-
Total de itens
4381 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
6
danielsaraiva venceu a última vez em Junho 26 2016
danielsaraiva had the most liked content!
Reputação
2663 PlatinaSobre danielsaraiva
-
Rank
Gold Hunter
Informações Pessoais
-
Últimos Visitantes
-
NykyLeonHeart começou a seguir danielsaraiva
-
danielsaraiva começou a seguir NykyLeonHeart
-
danielsaraiva começou a seguir LeoCosAffo
-
LeoCosAffo começou a seguir danielsaraiva
-
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Guia de troféus
danielsaraiva respondeu ao tópico de cloudfxgamer em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS
Mas percebeu que foi tudo uma ilusão, certo? :) Fico feliz por o ter ajudado! É possivel chegar no level 100, mas tem de ter muitas bases externas e montes de Soldados S++... -
danielsaraiva respondeu ao tópico de cloudfxgamer em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS
Parabéns pela platina!!! Espero que o guia tenha tornado as coisas menos chatas do que o que já eram :D -
Chill, só fazer/completar uma story mission 5 vezes e eles dão respawn. -
Há pessoal que fica ridiculamente bom na FOB, nem vale a pena tentar! -
Não sei se essa é a ultima versão do jogo, mas isso da Quiet voltar só foi introduzido num dos últimos, senão o último patch de todos. Certifique-se que a faz 6 vezes e mais 1 para ela voltar. -
Faça a missão onde ganha a Quiet (aquela em que faz um duelo de Sniper com ela) 7 vezes e ela vai voltar. Acho que são 7 vezes... não importa o Rank. Só tem que a completar. -
Mas ninguém o impede de parar e ir jogar outros jogos, só continua porque quer :P Respondendo à sua pergunta, vendeu à volta de 6 milhões de cópias sem contar as do PC. -
Dark Souls - Guia de Troféus
danielsaraiva respondeu ao tópico de leon_melo em Guia de Troféus - GUIAS ANTIGOS
Se quiser pode usar as minhas planilhas como alternativa, disponiveis no meu guia do Dark Souls: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/33020-dark-souls-guia-de-trof%C3%A9us-finalizado/ -
danielsaraiva começou a seguir AnzaiRossi
-
The Elder Scrolls V: Skyrim - Guia de Troféus
danielsaraiva respondeu ao tópico de danielsaraiva em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS
Eu só recomendo fazer a guilda referente à sua área de especialização por causa dos rewards que as quests te dão. Quanto mais rápido tiver os itens que a sua "classe" é suposto usar, melhor né? Mas pode fazer na ordem que quiser, quando quiser, até pode fazer tudo ao mesmo tempo :D -
Legend of Korra PS3 e PS4 tem a imagem bugada: http://mypst.com.br/jogos/NPWR06778_00/ http://mypst.com.br/jogos/NPWR06779_00/
-
Jogo: CD: Não me consigo decidir entre essas 2 para o CD :P Edit: Coloquei imagens mais pequenas para não sobrecarregar tanto o tópico.
-
Podem mandar vir a minha :D
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.