-
Total de itens
1174 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
4
danilo_2103 venceu a última vez em Outubro 22 2014
danilo_2103 had the most liked content!
Reputação
1956 PlatinaSobre danilo_2103
-
Rank
Silver Hunter
Informações Pessoais
-
-
The Order: 1886 - Guia de Troféus
danilo_2103 respondeu ao tópico de LMO_DarKBiG_BR em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS
Otimo guia. Parabens. -
Me emprestou uma conta free. Mto gente boa e atencioso. Recomendo a todos!!
-
kick-Ass 2 - Guia de Troféus
danilo_2103 respondeu ao tópico de MARCOS1925 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS
Vlw pelo guia -
Word Sudoku by POWGI - Guia de Troféus
danilo_2103 respondeu ao tópico de DeadLockBR em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS
Vlw pelo guia!! -
Doodle God [PS3/PS4/VITA] [NA/EU] - Guia de Troféus
danilo_2103 respondeu ao tópico de Caiorossi13 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS
Parabens pelo guia, vou usa-lo futuramente. Só não entendo o por que dividir em 2 topicos... o guia nem é tao grande. -
Fabio me emprestou uma conta. Foi rapido e atencioso. Muito gente boa. Recomendo a todos.
-
PS4 NotÃcias [IGN] Kingdom Hearts recebe coletânea com todos os games da franquia
danilo_2103 respondeu ao tópico de MamyBR em Notícias de PS4
Opa... nunca joguei a franquia e sempre tive interesse... Como o pessoal comentou, so ficava meio perdido com tantos jogos e as sequencias. Mas com essa coletanea ai... acho que vou jogar heim -
PS4 NotÃcias [myPSt] Jump Force - Confira a magnânima edição de colecionador!
danilo_2103 respondeu ao tópico de Tio_Maluco em Notícias de PS4
A estatua é mto linda, mas o preço... -
danilo_2103 começou a seguir troféu de platina antes do ultimo trofeu do jogo
-
troféu de platina antes do ultimo trofeu do jogo
danilo_2103 postou ao tópico em Bugs do Fórum e Portal myPSt
Lembro que esse assunto era bem comum um tempo atras, inclusive com sugestoes pra isso nao acontecer, deixando a platina fixa como ultimo trofeu. Até procurei no site se tinha algum tópico antigo sobre isso, mas não achei. Enfim, praticamente todos os meus trofeus de platina ficam aparecendo antes do ultimo trofeu do jogo, o que fica bem estranho. Se tiver como corrigir, fica bem melhor. Vlw -
Tales From Space: Mutant Blobs Attack - Guia de Troféus
danilo_2103 respondeu ao tópico de LuizCarlossr em Guia de Troféus - GUIAS ANTIGOS
Parabens pelo guia. Joguinho bacana. E o 100% nao é difÃcil... só treinar em algumas partes q vem de boa. -
Little Adventure on the Prairie - Guia de Troféus
danilo_2103 respondeu ao tópico de yDrake019 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS
Vlw pelo guia. So finalizar esse joguinho ruim pra caramba q vem a platina. -
Mecho Tales - Guia de troféus
danilo_2103 respondeu ao tópico de deividp em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS
Vlw pelo guia. Jogo bem tranquilo... só uma fase q tem 2 pulos la q da mais trabalho... mas só ter calma q vai de boa. -
Midnight Deluxe - Guia de Troféus
danilo_2103 respondeu ao tópico de lima1un em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS
Vlw pelo guia. Joguinho bem simples e rápido.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.