Ir para conteúdo

Fiorio_Gamer_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Prata

1 Seguidor

Sobre Fiorio_Gamer_BR

Últimos Visitantes

2884 visualizações
  1. Eu só observo... e já de olho na conta do Kabanas que vou pegar emprestada em troca de umas cervejas!
  2. Pra mim o chefe que me encheu mais o saco foi o Órfão de Kos o restante deu menos trabalho, muito obrigado pelo excelente guia e pela ajuda nos 100% desse jogaço!
  3. Acabei de platinar e confirmando que não precisa das roupas das DLCs somentes as 13 primeiras mostradas no video. Ainda bem, não aguentava mais upar aquelas roupas, platina fácil mas um pouco cansativa, obrigado pelo guia.
  4. Opa valeu brother ta muito bom o guia ja deixando aquele like!
  5. Peguei esse jogo pra platinar mas tenho uma dúvida, quando baixei o game veio tb algumas roupas do spider para download, para o troféu tenho que elevar elas ao nivel máximo tb ou só aquelas que eu libero durante a jogatina??
  6. Opa blz então o guia do 2 será tb muito bem vindo, valeu!
  7. Cara esse guia ta bem caprichado hein, tudo nos minimos detalhes, eu que não joguei no ps2 achei bem divertido o jogo! Sabe se o Destroy all humans 2 tb é tranquilo a platina?
  8. Ta perfeito seu guia brother deixando a platina ainda mais fácil.
  9. O guia ta perfeito, muito bem explicado parabéns! Esse ultimo chefe apela mesmo, tem hora que é hit kill kkkkkkk. Esse macete das minas de proximidade foi uma mão na roda ajudou muito...
  10. Essa platina pelo visto ta bem tranquila, mas é claro que com esse guia fica ainda mais sussa, valeu brother mandou bem.
  11. Esse jogo ta classificado aqui no site como dificil, mas to achando de boa, ainda mais com esse guia e o backup do save, show.
  12. Muito bom o guia, deixou a platina ainda mais tranquila sem contar que o jogo é muito legal.
  13. Me diverti muito com esse jogo, mesmo sem fazer o glitch ainda peguei o velocista, graças ao guia que ta muito bem explicado, parabéns brother, LIKE !!
  14. Jogava muito isso na época dos arcades, se sair por um preço razoável da para encarar!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...