Ir para conteúdo

bizzo124218

Trophy Hunter
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bronze

Sobre bizzo124218

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Grande Tiago, conheci ele no boost do King of fighter XIV do PS4, super gente boa e ajuda a quem precisa e em troca de nada(apenas por prazer) kkkkk. Brincadeiras a parte, é um brother do bem. Recomendo o amigo Tiago
  2. Boa noite ZEROSECT. fiquei interessado em alguns joguinhos seus, se puder emprestar agradeceria. Tenho jogos para empréstimo tb. Qualquer coisa pode entrar em contato Abraços
  3. Dessa não sabia Leanflu, que contava os off. Porque quando eu fiz foquei somente primeiramente nos online, ou seja fiz tudo no online, por isso falei que demorava em torno de 1 semana. Mas vale a dica pessoal. Valeu
  4. Pessoal não é tão rápido assim esse boost, pois tem troféu de matar 2000 online , outro de ganhar 1 bilhão online. Acho que são os mais demorados, acredito que se jogar umas 4 horas por dia faça em no máximo 1 semana.
  5. Kalil é uma pessoa muito generosa e comprometida com boost. Me emprestou o payday e jogamos juntos a bastante tempo. Podem confiar.
  6. Passo aqui pra recomendar meu amigo Caio,a gente dividiu uma conta, fizemos empréstimos e participamos de um grupo onde tudo é comprado junto e dividido e tudo tranquilo. Além de confiável é um grande parceiro de boost.
  7. Olá Pessoal percebi que ultimamente para se fazer negociações estão se exigindo recomendações. Então criei esse tópico para receber recomendações positivas ou negativas (caso aconteça), de compras, empréstimos, alugueis e até boosts feitos por mim com amigos usuários do MYPST !!! Participo também do grupo no facebook "STORE - Compra, venda e aluguel de jogos em geral." E para vocês saberem quem sou, meu nome é Thiago Coelho Bizzo.
  8. Falar em troféu VIRAL, alguém tem o VIRAL do jogo "Transformers: Revenge of the Fallen", o nome do troféu é : The Living Dead
  9. Rodrigo não precisa jogar on-line pode jogar com bots. Da uma olhada nas dicas de como montar o ambiente. Abraços
  10. Por ser delicado é mais um motivo para ficar em um lugar onde mais pessoas possam ler e ter ciência e não aqui onde ninguém lê.
  11. Não estou entendendo porque tiraram esse tópico dos "ALUGUEL", pois esse problema que está ocorrendo é com todos aqueles que os praticam. Poderiam deixar onde todos possam ler e terem ciência dos riscos que estão correndo. Deixa lá em "ALUGUEL", pois aqui quase ninguém entra ou sabe do problema que está ocorrendo.
  12. Aos administradores deixo minhas MPs totalmente à disposição de vocês. Apesar de que apaguei todas que tinha por medo desse FDP roubar mais contas dos amigos do site. Eu tinha várias contas em minhas MPs de aluguéis e pelo que sei até o momento 1 foi roubada de um amigo aqui do site as demais não tenho confirmação, mas fiquei com medo e apaguei tudo. Outro problema por mais que ache o IP desse marginal não sabemos de onde é, ou seja, pode não ser um membro do site e sim um cracker mal intencionado mesmo em roubar contas. Podemos até saber de onde está vindo mas quem é não sei se é possível. Se for um usuário do site aí sim fica fácil sua identificação. Mas realmente temos que dar mais atenção a esse assunto que é muito grave, pois tem gente acessando MPs de outros usuários do site e isso é invasão.
  13. Já enviei emails para eles lerem esse tópico. Tanto para o Fabriociols, Zakjapa e o Gibatisan
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...