Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DimPodec

I Am Alive - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: I AM ALIVE

 

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. RoadMap
  3. Troféus

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 76,9/100 *

- Pontos de dificuldade : 1054 *

- Tempo Aproximado para a platina: 20 Horas

- Offline: 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:

- Online: 0 :bronze: 0 :silver: 0 :gold:

- Troféus que você pode perder: 7

- Minimo de Jogadas: 1

- A dificuldade afeta os trofeus: Sim

- Troféus Bugados: Não

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map

 

Não é um jogo complicado para se fazer 100%. Você só deve estar atento aos troféus relacionados à ajudar pessoas que são: :bronze: My first rescue , :bronze: Three victims helped , :bronze: Some tomatoes for her , :bronze: Elevator repair service , :silver: Five victims helped , :silver: Ten victims helped e :gold: Ultimate rescuer . Claro que, alguns troféus missable que eu coloquei aqui, serão perdidos somente se você jogar sem se preocupar, em momento algum em ajudar os outros, o que é um pouco difícil, já que este é um dos principais intuitos do jogo, ajudar o maior número de pessoas que puder. Mas, de qualquer modo, é possível perdê-los.

 

No mais, o jogo é super tranquilo, a exploração é necessária, caso você queria fazer os 100% e ficar atento aos pedidos de socorro, porque às vezes as pessoas estão em lugares que você não percebe, e então os sons acabam ajudando a você, descobrir onde estão. Se preocupe em conseguir itens e utilizá-los o menos possível, pois os itens que você pode usar, são também necessários para ajudar os outros, mas não se preocupe, explorando bastante os cenários você acaba, no fim, com bastante itens extras.

 

Uma dica importante, evite pegar itens de pessoas inocentes, aqueles que querem apenas defender o território e não te atacam caso você vá em bora, ou então, da garota que te dará Tomates, no capítulo "Fireworks", por exemplo. Ela te deixará pegar 1 ou 2 Tomates, então pegue somente 1 ou 2. Se possível, pegue apenas um, pois somente um será necessário para você. Isto te dará pontos extras no fim do jogo, te ajudando para o Ranking no jogo!

 

1- Como em todo jogo, finalizar no nível mais difícil lhe poupará tempo, pois já te garante os troféu :silver: Do it once e :silver: Survivor .

 

2- O jogo é dicidido em capítulos, mas não se iluda. Se você deixou sobrevivents para trás, você não consegue finalizar o jogo e depois voltar nos capítulos para salvá-los. Se você está no capítulo 20, vamos supor, e no capítulo 15 você esqueceu de salvar alguém, se você voltar para o capítulo 15, todos os capítulos seguintes (16, 17, 18, 19 e 20) que você já tinha jogado, serão deletados e você terá que fazer tudo de novo, a partir do capítulo 15... Ou seja, os esquemas de capítulos neste jogo facilitam um pouco, mas não tanto como em outros jogos, como Uncharted, por exemplo. Então, voltar em um capítulo, faz com que todos os outros seguintes que você já tinha jogado sejam deletados, como se você ainda não os tivesse jogado.

 

3- Então o que eu sugiro é, comece já no modo "survivor". Economize munição e itens sempre que possível. Procure sobreviventes em todos os capítulos, principalmente em capítulos que se passam em locais nos quais você não poderá retornar durante o jogo, como na estação de metro, no Hotel, etc... E só, o resto é diversão!

 

 

 

Troféus


trophy_11.png Ultimate rescuer :gold:[topo]

Rescue / help all victims in the game

Atenção! Troféu Missable! Fiquem atentos, todos os troféus relacionados a salvar pessoas podem ser perdidos!

Para conseguir este troféu você precisa ter salvado todas as 20 pessoas que estão para ser salvas no jogo. Para obtê-lo, sem nenhuma ajuda, não é difícil, só te tomará um pouco de tempo, pois é necessário, extremamente necessário, que você explore todo o mapa e fique bastante atento aos chamados de socorro. Tendo bastante atenção e paciência, você consegue facilmente. De Qualquer forma postarei aqui um vídeo extremamente explicativo da localização e de como salvar todas estas vinte pessoas, mas só veja o vídeo se você quiser fazer o melhor tempo de conquista dos 100%, porque vale a pena se envolver no jogo, se identificar com o personagem e fazer de tudo para salvar quem precisa.

 

 

 

 


trophy_7.png Five victims helped :silver:[topo]

Help or rescue 5 victims

Atenção! Troféu Missable! Fiquem atentos, todos os troféus relacionados a salvar pessoas podem ser perdidos!

Não tem mistério, seguindo a dica anterior, assim que você ajudar 5 pessoas este troféu será liberado. Como disse, se você quiser conquistar este e todos os troféus relacionados à salvar pessoas, sem ajuda, explore muito, encorpore o personagem, se envolva na história e vá fazer sua parte, ajudar as pessoas!

 


trophy_8.png Ten victims helped :silver:[topo]

Help or rescue 10 victims

Atenção! Troféu Missable! Fiquem atentos, todos os troféus relacionados a salvar pessoas podem ser perdidos!

Seguindo a mesma ideia, assim que salvar 10 pessoas, este troféu será liberado.

 


trophy_9.png Do it once :silver:[topo]

Finish the game once(any difficulty mode)

Finalizar o jogo em qualquer dificuldade fará com que este troféu seja liberado. Se finalizar no modo mais fácil, recursos e munição são mais fartos, então fica mais simples se defender e ajudar quem precisa.

 


trophy_10.png Survivor :silver:[topo]

Finish game in Survivor mode

Finalizar este jogo no nível mais difícil, "Survivor Mode", fará liberar este troféu. Aqui, recursos e munição ficam escassos, lhe obrigando a procurar estratégias em momentos de conflito. Quantos aos itens, é bom guardá-los, pois sempre haverá um cidadão necessitando de algum item que você possa ter usado.

 


trophy_0.png First Machete quick kill :bronze:[topo]

Perform your first Quick machete kill while being bullied

Basta matar o primeiro bandido com um golpe rápido de seu facão. O Próprio jogo lhe dará esta "Hint", ou seja, dica. Espere o bandido se aproximar de você, para tirar satisfação, você estará com os braços levantados, dizendo que não quer confusão. Assim que o bandido se aproximar de você, ataque-o com o facão. Você cortará a garganta dele, ganhará uma munição e poderá render o próximo com a arma. Isto é um "Machete quick Kill".

 


trophy_1.png Machete quick kill, the third :bronze:[topo]

Perform 3 Machete quick kills while being bullied

Após matar 3 bandidos desta forma, "Machete quick Kill", este troféu será liberado. Não se preocupe, isto acontecerá naturalmente no jogo.

 


trophy_2.png My first rescue :bronze:[topo]

Help or rescue your first victim

Assim que salvar a primeira pessoa, este troféu será liberado. Ela estará logo no início, obrigatoriamente você passará por ela, mas para salvá-la você deve explorar, antes o cenário para adquirir o item de que ela precisa. Como eu disse, sempre explore, sempre!

 


trophy_3.png Elevator repair service :bronze:[topo]

Repair the elevator for the people stuck in High Rise level

Atenção! Troféu Missable! Olhem bem a dica, porque este troféu é fácil de se perder!

Este troféu é missable também. Mas se você já tiver acostumado à explorar, você facilmente conseguirá o que é necessário.No episódio "Fireworks" Você obrigatoriamente passará por este elevador, mas só depois de colocar os fogos de artifício (Fireworks) no topo do prédio, que você poderá pegar os galões de gasolina necessários para ativar os geradores, que ficam em cima dos elevadores. Assim que ativar os dois elevadores este troféu será liberado. Segue o vídeo exemplificando:

 

 

 

 


trophy_4.png Fifth quick kill :bronze:[topo]

Perform 5 Machete quick kills while being bullied

Basta matar 5 pessoas daquela maneira, "Machete Quick Kill", que o troféu será liberado.

 


trophy_5.png Some tomatoes for her :bronze:[topo]

Provide tomatoes to the hungry lady in Downtown streets level

Atenção! Troféu Missable! Fiquem atentos, todos os troféus relacionados a salvar pessoas podem ser perdidos!

Este troféu também é missable. O episódio "FireWorks" é o episódio em que você conseguirá Tomates frescos. Estes tomates serão necessários para salvar um cidadão que se encontra do lado de fora, na cidade. Se você explorou bastante, você sabe quem é, se ainda não explorou e quer saber quem é, segue um vídeo mostrando onde encontrar e para quem dar os tomates.

 

 

 

 


trophy_6.png Three victims helped :bronze:[topo]

Help or rescue 3 victims

Atenção! Troféu Missable! Fiquem atentos, todos os troféus relacionados a salvar pessoas podem ser perdidos!

Assim que salvar 3 vítimas, este troféu será liberado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Amigo,as letras na descriçõs do troféu(em inglês)estão muito pequenas.

Do contrário,o guia está bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas correções e dicas:

 

-As letras nas descirções em inglês estão pequenas, como o amigo acima disse.

-Para os troféus Do it once e SurvivOR como são dificuldades diferentes, procure especificar cada uma, apontando as principais características e procure dar dicas também de como se sair bem jogando em cada modo.

- Aos troféus missables, procure dar um destaque a eles, por exemplo, antes de descrever você fazer isso:

Troféu missable, pode ser perdido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, galera. Fiz as correções que vocês apontaram =) Espero que agora esteja bom =D

Muito Obrigado a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

20 horas seria em uma jogada ou duas?

pelo que eu percebi seria mais fácil finalizar o game direto no modo mais dificil sem se preocupar

e depois jogar para salvar a quem precisa, ou podemos jogar diretamente no hard com em outros jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, uma sugestão com relação ao Roadmap, vc pode colocar em etapas, tipo 1ª Etapa - Termine no modo........ 2ª Etapa - Jogue novamente na dificuldade........ resgatando as pessoas, etc...

 

assim ficaria mais fácil de visualizar o melhor caminho de se fazer primeiro.

 

Outra coisa, o jogo é bom? Vale a pena comprar?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, modificações feitas no Roadmap, vejam se ficou boa...

 

Então galera, o jogo é excelente, para quem gosta de jogos de suspense, não tem outro! Vale a pena sim comprar, sem dúvidas!

 

E sobre o jogo, é melhor ir direto no níve mais difícil e já se preocupar em salvar a todos, na primeira finalizada, digamos assim... O jogo não te permite fnalizar e depois voltar para salvar quem precisa. Então é um jogo que você deve se manter atento, e procurar sobreviventes em todos os capítulos, como eu disse no guia, deiversas vezes, use e abuse da exploração, pois é um das principais características deste jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dim o guia está muito bom, joguei a DEMO e fui direto no modo survivor e notei que a diferença é pouca, então da para fazer em uma jogada só

realmente, achei o jogo muito bom, os gráfico são estranho no começo, mas depois se percebe que faz parte da proposta do game, e que se casa

muito bem para aumentar o suspense do game, pena eu estar com muitos games aqui para jogar se não já o pegaria, mas vai ficar pra depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí Robert!

É o jogo é muit bom sim, deixe pra depois, mas não deixe de jogá-lo mesmo... Vai valer totalmente à pena! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano, tudo certo, agora só um toque:

Como o road map é meio grande, separa ele por parágrafos dando um espaço de distância entre cada um, pq quando vc faz um road map grande, fica meio que cansativo se tem muitas informações juntas, entende :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto assellessa, valeu pelo toque... Modifiquei o RoadMap dando espaços... Verifica se ficou bom =)

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo certo DimPodec, só mais um toque :D quando vc editar o post, repare se os espaçamentos ali no índice não estão muito longos,como agora mesmo, só ajeita aqueles espaçamentos ali que movo pros oficiais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew =D

Eu que agradeço por todos os toques que você deu e todos deram pra deixar o Guia mais em ordem :-D

 

Obrigado a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew =D

Eu que agradeço por todos os toques que você deu e todos deram pra deixar o Guia mais em ordem :-D

 

Obrigado a todos!

 

Nada mano, tamo ai pra isso :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
caraca ficouu showww,,assim a platina fica facill demais kkkkkkkkkkk
Hahahaha Vlw aí, espero poder fazer mais Guias, futuramente, pra ajudar a galera =D assim como os outros guias me ajudam LoL
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava dando uma olhada no guia.

O roadmap tá mal feito :/. Quando for fazer uma numeração, escreva os passos para ganhar o 100%, e não coloque números a toa.

No caso, faça assim:

 

Opção 1: MAIS DIFÃCIL - 1 JOGADA

Inicie pelo modo mais difícil e siga o passo para salvar todos os sobreviventes ficando atendo para os troféus que podem ser perdidos (no caso do elevador).

 

Opção 2: MAIS DEMORADA - 2 JOGADAS

Passo 1: Inicie no modo normal e se preocupe em terminar o jogo e salvar todas as 20 vitimas.

Passo 2: Com pratica no combate e todos os outros troféus pegos, só lhe resta terminar no modo survivor. Faça com calma, e agora, sabendo da posição dos inimigos e itens, repense em toda a sua estratégia. Não é muito mais difícil, e sem ter que abrir mão de muitos itens ficará mais fácil ainda.

 

 

Isso é só uma sugestão. Você tem que pensar em todos os tipos de jogadores que podem acessar o seu guia.

 

 

E quanto ao map as vítimas. Escreva uma rapida localização, não deixe só o vídeo. Se o cara precisasse só do video ele acessava youtube.

 

Enfim, gostei da iniciativa e do jeito que você faz o guia. São só essas dicas pra aprimorar mais ainda (:

Espero ver mais guias seus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...