Ir para conteúdo
deividp

Hydrophobia - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Hydrophobia


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 91.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 1840 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 7 a 9 horas
- Offline: 8 :bronze: 3 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: :gold: Private Eye , :silver: Celebrated , :silver: Celebrated e :bronze: My Hero
- Minimo de Jogadas: 1 (mas é quase impossível fazer em 1 jogada)
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Para alguns bugou o :silver: Celebrated
- Cheats impedem troféus?: Desconheço cheats para esse jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Hydrophobia é um videojogo de sobrevivência e aventura desenvolvido e publicado pela Dark Energy Digital para o Microsoft Windows, o PlayStation 3 e pela Microsoft Studios para a Xbox Live Arcade.

Fonte: Wikipédia

RoadMap


Dicas
  • Você pode matar a maioria dos inimigos com tiro na cabeça com sua arma principal.
  • Use seu scanner Mavi em todas as salas que você passar, podem ter alguns documento ocultos.
Jogo
Você pode conseguir fazer em apenas 1 jogada, mas é praticamente impossível fazer as 42 medalhas do troféu :silver: Celebrated em apenas 1 jogada. Por isso eu aconselho a fazer o seguinte:

1ª Etapa - Jogue o jogo normalmente para ter uma noção dos controles, até pegar o jeito, demora um pouco. Preste também atenção no troféu :bronze: My Hero , pra já pegar ele nessa primeira jogada. Aproveite para pegar os objetos do troféu :gold: Private Eye e as medalhas que você conseguir para o troféu :silver: Celebrated
2ª Etapa - Pegar os troféus restantes e as medalhas que faltam para o troféu :silver: Celebrated
3ª Estapa - Vá em Challenge Room, que são 5 desafios de tempo. É bem fácil. Em umas duas ou 3 tentativas você pega o jeito e passa sem dificuldades.

Siga esse detonado dos objetos e das medalhas. Está em iglês, use o tradutor do seu navegador para traduzir.


E agora vamos aos troféus!!


Troféus


trophy_2.png Private Eye :gold:[topo]
Collected all documents and objects.

Basta coletar todos os objetos, documentos e os retrados do Thomaz Malthus, esses estão na parede, só sendo visto usando seu Mavi.
Segue vídeos com a localização exata deles.
Ato 1


Ato 2


Ato 3



trophy_0.png Survivor :silver:[topo]
Completed the game.

Ganho após completar o game, em qualquer difuculdade.


trophy_3.png Celebrated :silver:[topo]
Collected all the medals.

No decorrer do jogo, verá terá que pegar 42 medalhas para conseguir esse troféu, é o mais chato e mais difícil do jogo, pois algumas medalhas bugam. Você pode entrar no menu do jogo e ver quais medalhas ainda faltam pra você. Provavelmente terminando o jogo pela primeira vez, vai faltar mais ou menos umas 13 medalhas para completar, que você irá pegar na sua segunda jogada. Segue as medalhas

Fire Fighter: Extinguish the flames in Security Control
Fire Fighter 2: Use CCTV to remotely open the door and extinguish the flames in the maintenance corridor after the cycloconverters
Panther: Dive under the closing door before the corridor floods on your way to Security Control
Systems Engineer: After escaping the elevator shaft, examine the malfunctioning door
Systems Engineer 2: Inspect the encrypted door in Security Control before finding the frequency key
Ciphers: Crack the Malthusian frequency key to discover the first cipher in Security Control
Valour: Rescue both Billingham and Grimley
Explorer: Find both hidden rooms in Security Control
Survivor: Complete Act 1
Heroism: Rescue Grimley in the Cycloconverters
Justice: Kill your first Malthusian
Battle Joined: Destroy the VFDs to take the fight to the Malthusians
Fighter: Destroy the Cycloconverters
Stealth: Kill the first 3 Malthusians in the first VFD facility without being detected
Humanitarian: Headshot a Malthusian while they are on fire or being electrocuted
Acrobat: Explore the ceiling area in the Shuttle Plaza
Resourcefulness: Kill a Malthusian by exploding a barrel
Introspective: Find all the objects in Kate's Apartment
Collector: Find all the collectables in Act 1
Collector 2: Find all the Collectables in Act 2
Collector 3: Find all the collectables in Act 3
Breach: Shoot the breach in VFD 3 to flood the room and escape
Infiltrate: Gain access to the cycloconverters
Draining: Drain the water from the flooded loading bay area
Destination: Reach the Shuttle Plaza
Climber: Climb to the Shuttle Station from the Plaza
Nemesis: Discover who is behind the Malthusian attack
Item: Find an item outside of Kate's Apartment
Bad Dream: Kill a Malthusian with an explosion while they are unconscious
All Items: Collect all the items in the game
Vandal: Destroy 50 objects
Combos: Get a total of 20 combos in one play through
Mega Combo: Score 7000+ points in one combo
Mermaid: Spend 20 minutes underwater
Deep Breath: Retrieve the hidden underwater collectable half way down the elevator shaft in one breath
Espionage: Use CCTV to spot the Malthusian in the Cycloconverters B Control Room
Maelstrom: Use CCTV to flood the first loading bay
Flood: Flood the corridors after leaving the loading bays
Poseidon's Daughter: Complete the Challenge Room without firing your gun
Hydro Power: Complete the first 2 waves in the Challenge Room without firing your gun
Geek: Complete the game without failing a hack
Gravity: Launch two Malthusians over the side of the Shuttle Plaza



trophy_4.png Challenged :silver:[topo]
Completed the Challenge Room.

Esse troféu, depois que você pegar o jeito, torna-se fácil. Você terá 5 desafios, em cada desafio você terá que matar 10 inimigos em 5 minutos. A medida que você vai passando, os inimigos vão ficando mais fortes. Tente ficar sempre em cima, nunca na água, e se proteja bastante. Se você pegar o jeito, já aproveite e tente passar os 5 desafios sem usar a arma, apenas usando a "magia" da água :l2:, pois assim, você já pega 2 medalhas para o troféu :silver: Celebrated


trophy_1.png Honour :bronze:[topo]
Collected 50% of the medals.

Ganho após conseguir 50% das medalhas (21 medalhas). Veja o troféu :silver: Celebrated


trophy_5.png Tinker :bronze:[topo]
Completed a hack.

Você vai pegar esse trofeu nos primeiros minutos de jogo. Na hora de hackear, terá duas linhas em forma de onda sonora, alinhe a amplitude (altura) e frequência (largura), usando o :l3: e :r3:, mantenha elas alinhadas por um ou dois segundos, nesse primeiro hack repita essa operação por 3 vezes e o trofeu será seu. Esse Trofeu não tem como perder, precisa fazer o hack para prosseguir no jogo.

dica do usuário Jotabe_PXB



trophy_6.png Swept Off Their Feet :bronze:[topo]
Swept 3 Malthusians off their feet with water.

Duas formas de fazer esse troféu.
Quase no fim do jogo, você ganha o poder da água, apenas use ele, levante o inimigo e solte. Faça isso 3 vezes.
Ou no decorrer do jogo, você vai ver algumas portas com água até a metade, quando algum imigo tiver passando pela frente, atire na porta que a água fará o serviço.


trophy_7.png Vengeance :bronze:[topo]
Killed 5 Mathusians with fire or electricity.

Também tem duas formas de conseguir esse troféu.
Quando o inimigo passar do lado de um tanque de propano ou do lado de um gerador de energia. Mate 5 inimigos dessa forma e o troféu será seu.


trophy_8.png Chain Gang :bronze:[topo]
Killed 2 Malthusians within a timed chain attack.

Esse troféu é uma espécie de "reação em cadeia". Exemplo, você atira em um tanque, e com a explosão, outro tanque que estiver perto, explode, ou quando você atira numa caixa de energia com água embaixo e a energia vai para a água. Mate 2 inimigos dessa forma.


trophy_9.png My Hero :bronze:[topo]
Saved Chief Billingham.

Esse troféu se você não for rápido, você perde, e terá que jogar o ato novamente. Você tem que salvar o Billingham antes de acabar o tempo. Segue um vídeo para melhor entendimento.



trophy_10.png Davy Jones' Locker :bronze:[topo]
Neutralized 10 Malthusians in underwater combat.

Esse é fácil, haverá partes em que você estará totalmente embaixo da água, com alguns inimigos ao seu redor. Você só terá que matar 10 inimigos enquanto estiver submerso.


trophy_11.png Drowned :bronze:[topo]
Drowned a Malthusian.

Quando você pegar o poder da água, levante 1 inimigo até o alto com esse poder e solte ele na água novamente, você vai ver que ele vai estar piscando em vermelho, ele estará morrendo, NÃO ATIRE, espere ele morrer afogado!

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, até hj não peguei esse jogo pra terminar "muito ruim" kkkk quem sabe com um guia eu não me animo a fazer 100% :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, até hj não peguei esse jogo pra terminar "muito ruim" kkkk quem sabe com um guia eu não me animo a fazer 100% :)

 

:joia: :joia: :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que joguinho ruim.. ta loco...

 

To a tempo querendo fazer o 100%.. falta só um troféu que é o mais chato do jogo..

Mas vou conseguir pegar ele e fazer o guia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara... ruim é apelido..

 

O pior jogo que joguei até hoje..

 

O TombRaider Underwolrd é jogão perto desse...

 

sahuahsuahsuahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara... ruim é apelido..

 

O pior jogo que joguei até hoje..

 

O TombRaider Underwolrd é jogão perto desse...

 

sahuahsuahsuahs

haha

 

então nem compensa você faze o guia

 

já que é ruim ninguem vai usa mesmo :coolface:

 

haha zuera faz aeee e novos emoticons aeeeeeeeeeee :face8: :lol2: :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é tão ruim que não tem final.

Além do modo arena sem sentido.

 

Não percam seu tempo/dinheiro com esse jogo. Comprem qualquer outro. Ele não vale a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho pq tinha disponível na playstation plus... foi o primeiro jogo que baixei na plus.. hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho pq tinha disponível na playstation plus... foi o primeiro jogo que baixei na plus.. hehehe

começo mal então :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece mais um teste de eliminatória de contratação de estagiários de cadastro reserva pra uma empresa chinesa de jogos. Não merece o nome de jogo. Não merece nem sequer ser vendido. Deveria ser jogado no lixo o HD onde isso foi criado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hsauhsauhsuahsa..

 

Tu fez 100% Liquid?

Eu desisti de fazer todos os Awards. Ter que repetir o jogo todo por causa de UMMMMMMMM award? Vai se.....

 

Se o jogo fosse divertido, pelo menos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti de fazer todos os Awards. Ter que repetir o jogo todo por causa de UMMMMMMMM award? Vai se.....

 

Se o jogo fosse divertido, pelo menos...

 

São 42 né...

pra mim falta 10 medalhas pra pegar o último troféu e fechar 100%..

 

a pior é a de fechar os 5 chalenges sem usar arma... ¬¬'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu fiz o challenge sem a arma de boa... Dei uma de dobrador de água e saí jogando geral pra cima e pra baixo. Achei bem mais divertido e fácil assim. Mas aquele de fazer todos os Hacks sem falhar... Foi um saco.

 

Isso sem falar que meu jogo bugou na parte de abrir a sala com o Chefe de Polícia... Passei raiva tentando desbugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, eu fiz o challenge sem a arma de boa... Dei uma de dobrador de água e saí jogando geral pra cima e pra baixo. Achei bem mais divertido e fácil assim. Mas aquele de fazer todos os Hacks sem falhar... Foi um saco. Isso sem falar que meu jogo bugou na parte de abrir a sala com o Chefe de Polícia... Passei raiva tentando desbugar.

eu ainda não peguei o jeito de matar eles com aquela magia da água.. aff.. consegui passar só 1 round.. no segundo morro..

esse do hack tbm falta pra mim.. eu fui até o fim sem errar nenhum e não veio a medalha..

já zerei esse jogo 3 vezes.. e pelo jeito vai mais umas 2 ainda..

 

 

ok vocês me convenceram .......... não irei comprar esse jogo

nem compra leandro.. rsrsrs.. não aceita nem de presente.. kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é tão GOTY que se não me engano ta por 2,99 dólares na psn última vez que vi aushaushuasha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaha..

é bem isso mesmo... 2,99 dólares..

não queria nem de troco... kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bem ruinzinho mas é mó baba tbm, um ou outro challenge é mais chatinho, mas só pegar o jeito.

Mas tbm, parece q só mudaram um pouco o jogo q tinha saido pra pc tempos atrás, ficou no nivel de jurassic park. shauiausa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaha..

é bem isso mesmo... 2,99 dólares..

não queria nem de troco... kkkkkkkkk

 

Até o de volta pro futuro episode 1 que ta de graça diverte mais auhsaushausha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...