Ir para conteúdo
Wespcan

Bibi & Tina – Adventures with Horses - Guia de troféus [US & UK]

Recommended Posts

600x30066ib3.jpg

Guia de troféus: US / UK

 

YAUSBfE.png


aRguJqG.png


- Dificuldade estimada do jogo: 1.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 19 *
- Tempo aproximado de obtenção da platina: 2 horas
- Troféus: 12 :bronze: 9 :silver: 6 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de jogadas: 1 no Missions, 9 no Training e 20 no Riding Out
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldades
- Troféus bugados: Não há relatos **
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats **
- Possui multi platinas: Sim. US e UK
- Periféricos adicionais: Não

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

** Passível de alteração.

 

LDGkJc9.png


Estás pronta para a corrida de cavalos de Falkenstein?
Escolhe a Bibi ou a Tina e cavalga por vales e colinas no maravilhoso campo que rodeia Martinshof. Treina incansavelmente com o teu cavalo para melhorar a tua técnica de equitação. Enfrenta numerosos desafios e demonstra os teus nervos de aço e jeito para o desporto na corrida crucial do labirinto do milho!

- Treina em pistas desafiantes
- Explora os arredores de Falkenstein no modo de passeio livre
- Mostra-lhes o que vales no milheiral!
- Completa 17 missões com várias tarefas de equitação
- Cuida e alimenta os cavalos
- Coleciona 34 imagens de filmes para o teu álbum fotográfico e foto-reportagem

 

Créditos: Playstation Store

 

0QAOThe.png

 

Esse Roadmap seguirá o padrão de quase todos os meus guias, aqui farei um guia detalhado com todas as informações necessárias para obter a platina de forma mais rápida e fácil, o que nesse caso não é muito difícil, o jogo é bem simples e a platina mais ainda, então teremos 3 passos, onde a parte de coletáveis, como sempre, é a mais chata e demorada, e no final o guia em vídeo. Escolha sua guria preferida, monte seu cavalo e vamos sem mais delongas. Um adendo sobre os controles, :l3: controla o cavalo inclusive pra frente pra ele galopar lentamente, :quadrado: abre o mapa tanto nas corridas quanto no modo livre e :xix: pra usar a stamina, e se deixar a barra de stamina acabar o cavalo dá uma parada brusca te fazendo perder tempo.

 

NywRZn2.jpg

 

1ª Passo - Missions

 

Começando pelas missões, aqui será a parte que iremos ganhar a maioria dos troféus, como quase em todos os jogos. As missões são divididas em categorias, Riding Competition - Corrida de cavalos contra outros jogadores -, Cross Country Ride - corrida contra outro jogador mas com obstáculos -, Orientation Ride - corrida onde deve ir de um ponto a outro num tempo determinado, Checkpoint Race - corrida contra o tempo onde tem que passar nos arcos pra ganhar segundos - e a The Falkenstein Race - a última corrida do jogo que acontece em um labirinto de feno que muda a rota a cada vez que você entra nela -. Cada uma das missões dá um troféu e tente fazer todas elas no menor tempo possível pra levar mais um troféu relacionado a tempo.

 

Segue em spoiler os troféus ganhos nesse passo:

 

2ª Passo - Training

 

Nesse passo iremos ir na opção de treinamento na tela inicial e apenas repetir a última missão - The Falkenstein Race - 10 vezes pra um troféu. Lembrando que tem que vencer a corrida, assim que terminar, aparece na tela pra você repetir ou sair da corrida, escolha pra repetir pra ir mais rápido.

 

Troféu ganho nesse passo:

 

3ª Passo - Riding out

 

Agora a parte chata e demorada da platina, aqui iremos entrar e sair do modo Riding Out 10 vezes com cada umas das gurias em qualquer cavalo e coletar todos os coletáveis. São dois locais a serem explorados e cada um deles tem dois tipos de coletáveis, um com 16 itens e outro com 32, o segundo só aparece no mapa quando coleta os 16 do primeiro item. Segue uma tabela com o mapa de todos os coletáveis:

 

Coletáveis

Martinshof

1.1brfg6.jpg - Bolas amarelas 1.2lreei.jpg - Bolas vermelhas
 

c5w55Xb.jpg

Castle Falkenstein

2.1dadaz.jpg - Bolas amarelas 2.2bmc3i.jpg - Bolas vermelhas
 

mS3CELs.jpg

 

No Martinshof também já iremos fazer os 3 troféus relacionado aos cuidado com o cavalo que pode ser feito a qualquer momento, são eles: Feeding - Onde vamos alimentar o cavalo apertando o :xix: pra jogar a comida dentro da caixa de ração até a barra de energia encher completamente -, Grooming - Onde vamos escovar o pangaré e deixar ele limpo - e Hoof Care - Onde vamos limpar as patas do cavalo -.

DICA - Pode fazer esses 3 troféus antes das corridas porque melhora a resistência do cavalo.

 

Troféus nessa passo:

 

715dHPU.jpg

 

Segue o detonado em vídeo, eu sempre coloco porque tem pessoas que preferem ir acompanhando enquanto joga, eu não gosto muito, mas nesse caso específico ajuda na questão dos coletáveis, ele já começa na coleta e nos troféus de cuidado com o cavalo. O som está mais alto que a voz do jogador mas depois ele arruma.

 

 

 

 

Seguindo o roadmap detalhado ou vídeo seu prémio será essa linda platina!

full-trophy_0hccx5.png

 

eb67ngs.png


trophy_0.png Friends for life :platinum:[topo]
Collect all trophies!

Colete todos os troféus - Apesar de demorada, esta é uma platina muito fácil, a maioria dos troféus estão relacionados a terminar as "missões"do jogo, que nada mais é que terminar as corridas do jogo, que são 4 tipo, Riding Competition - Corrida de cavalos contra outros jogadores -, Cross Country Ride - corrida contra outro jogador mas com obstáculos -, Orientation Ride - corrida onde deve ir de um ponto a outro num tempo determinado, Checkpoint Race - corrida contra o tempo onde tem que passar nos arcos pra ganhar segundos - e a The Falkenstein Race - a última corrida do jogo que acontece em um labirinto de feno que muda a rota a cada vez que você entra nela -. Com excessão da última, todas as outras são muito fáceis, basta tomar cuidado pra não gastar todo estoque de stamina pra que seu cavalo não pare de correr e comece a andar até recuperar um pouco. Em nenhuma deles eu precisei repetir e nem sou bom em jogos de corrida e repetir 9 vezes a última corrida. Aqui o chato mesmo são o coletáveis. Já deixei no roadmap os mapas com suas localizações pra ficar mais fácil. Fora isso, o restante dos troféus são de cuidados com o cavalo, entrar e sair 10 vezes com cada uma das garotas no modo Riding Out e ganhar 6 corridas com no máximo 1 minuto. Deixo abaixo uma ordem resumida:

  • Vencer todas as corridas do modo Missions e fazendo 6 com menos de 1 minuto
  • Repetir a última corrida mais 9 vezes no modo Training,
  • Ir atrás dos coletáveis no modo Riding Out e já cuidar do cavalo no estábulo
  • nesse mesmo modo, entrar e sair 10 vezes com cada garota !

trophy_19.png The Falkenstein race :gold:[topo]
Win the Falkenstein race.

Vença a Falkenstein race - Apenas vença a última corrida, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_20.png On the right path :gold:[topo]
Win the Falkenstein race ten times.

Vença a Falkenstein race 10 vezes - Apenas vença a última corrida 10 vezes, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_24.png Fast rider :gold:[topo]
Complete 6 missions in under a minute each.

Complete 6 missões em menos de 10 minutos - Provavelment virá naturalmente, vencer não é difícil nesse jogo, apenas siga o caminho indicado pela seta na parte superior da tela e não terá problemas em conseguir esse troféu. Caso não consiga ao terminar as missões pode repetir aquelas que não bateu o tempo até conseguir as 6.

 

trophy_25.png Bibi fan :gold:[topo]
Ride out with Bibi ten times.

Corra com a Bibi 10 vezes - Você terá que andar ou correr com a Bibi 10 vezes, pode ser feito em qualquer um dos 3 modos, basta entrar no modo e assim que aparecer em cima do cavalo dê quit e entre novamente. Repita 10 vezes e o troféu pipoca.

 

trophy_26.png Tb]Tina fan[/b] :gold:[topo]
Ride out with Tina ten times.

Corra com a Tina 10 vezes - Você terá que andar ou correr com a Tina 10 vezes, pode ser feito em qualquer um dos 3 modos, basta entrar no modo e assim que aparecer em cima do cavalo dê quit e entre novamente. Repita 10 vezes e o troféu pipoca.

 

trophy_27.png Collector :gold:[topo]
Collect all collectibles.

Colete todos os coletáveis Vou deixar abaixo os mapas com a localização de todos os coletáveis. Lembrando que são 2 tipos de coletáveis em cada mapa, um com 16 itens e o segundo com 32, somando 48 itens em cada, o segundo item só aparece quando coletar os primeiros 16. Segue abaixo uma tabela detalhada:

 

Coletáveis

Martinshof

1.1brfg6.jpg - Bolas amarelas 1.2lreei.jpg - Bolas vermelhas
 

c5w55Xb.jpg

Castle Falkenstein

2.1dadaz.jpg - Bolas amarelas 2.2bmc3i.jpg - Bolas vermelhas
 

mS3CELs.jpg

 

trophy_10.png Rotenburg ruins :silver:[topo]
Complete the mission "Horse race to the ruins".

Complete a missão "Horse race to the ruins" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_11.png Through woods and meadows :silver:[topo]
Complete the mission "Through woods and meadows".

Complete a missão "Through woods and meadows" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_12.png Ride out to the quarry :silver:[topo]
Complete the mission "Ride out to the quarry".

Complete a missão "Ride out to the quarry " - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_13.png Cross country through the fields :silver:[topo]
Complete the mission "Cross country through the fields".

Complete a missão "Cross country through the fields" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_14.png The old mill :silver:[topo]
Complete the mission "To the old mill as quickly as you can".

Complete a missão "To the old mill as quickly as you can" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_15.png Downriver :silver:[topo]
Complete the mission "Downriver".

Complete a missão "Downriver" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_16.png Cross-country :silver:[topo]
Complete the mission "Cross-country against Sophia".

Complete a missão "Cross-country against Sophia" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_17.png Falkenstein lap :silver:[topo]
Complete the mission "Falkenstein lap".

Complete a missão "Falkenstein lap" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_18.png Off to the Falkenstein race :silver:[topo]
Complete the mission "Off to the Falkenstein race".

Complete a missão "Off to the Falkenstein race" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_1.png Practice lap :bronze:[topo]
Complete the practice lap.

Complete a volta de pratica - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_2.png The Old Oak :bronze:[topo]
Complete the mission "Gallop to the Old Oak".

Complete a missão "Gallop to the Old Oak" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_3.png Castle Falkenstein :bronze:[topo]
Complete the mission "Get to the castle as quickly as you can".

Complete a missão "Get to the castle as quickly as you can" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_4.png Over hill and dale :bronze:[topo]
Complete the mission "Over hill and dale".

Complete a missão "Over hill and dale" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_5.png Ride to Martinshof :bronze:[topo]
Complete the mission "Ride to Martinshof".

Complete a missão "Ride to Martinshof" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_6.png Steeplechase :bronze:[topo]
Complete the mission "Steeplechase".

Complete a missão "Steeplechase" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_7.png Gallop to the castle :bronze:[topo]
Complete the mission "Gallop to the castle".

Complete a missão "Gallop to the castle" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_8.png Crabman's stud farm :bronze:[topo]
Complete the mission "Race to Crabman's stud farm".

Complete a missão "Race to Crabman's stud farm" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_9.png Ride out to the castle :bronze:[topo]
Complete the mission "Ride out to the castle".

Complete a missão "Ride out to the castle" - Complete a missão citada, mais informações em :platinum: Friends for life

 

trophy_21.png Tender loving care :bronze:[topo]
Groom a horse.

Escove um cavalo - Primeiro entre no modo Riding Out, escolha qualquer um das meninas e qualquer cavalo e entre no mapa Martinshof, vire pra trás quando aparecer no mapa em cima do cavalo e você verá o estábulo, a opção de escovar e o que tem o formato de uma escova, entre nele, irá ver o cavalo todo sujo, apenas coloque a escova em cima do cavalo com o :l3: e fique girando em cima das marcas pretas até sumir e encher a barra em acima do cavalo.

 

trophy_23.png Hoof Care :bronze:[topo]
Clean a horse's hooves.

Limpe a ferradura de um cavalo - Primeiro entre no modo Riding Out, escolha qualquer um das meninas e qualquer cavalo e entre no mapa Martinshof, vire pra trás quando aparecer no mapa em cima do cavalo e você verá o estábulo, vá pra trás da casa que tem o símbolo da maça na porta, a entrada do local tem um símbolo da ferradura na porta, assim que entrar o cavalo já vai levantar uma pata, com o :l3: fique girando até sumir as palhinhas amarelas, depois aperte :quadrado: pra escova virar e agora vai apertando o :xix: em cima das pedrinhas até limpar, assim que terminar ele muda a pata sozinho, faça isso nas 4 e o troféu pipoca.

 

trophy_23.png Enjoy your meal :bronze:[topo]
Feed a horse.

Alimente um cavalo - Primeiro entre no modo Riding Out, escolha qualquer um das meninas e qualquer cavalo e entre no mapa Martinshof, vire pra trás quando aparecer no mapa em cima do cavalo e você verá o estábulo, entre na porta a frente com a maça na porta. Aqui vai aparecendo os itens na tela em frente ao cavalo, você deve apertar :xix: somente nos alimentos pra ir pra caixa - maça, cenoura e palha, se aparecer outra coisa tipo uma escova ou qualquer outro item que não seja comida não aperte nada, espere ele sumir. Se você apertar o :xix: terá que começar novamente. Assim que a barra encher o troféu pipoca.

 

2n2of9x.jpg

 

Kyoiceberg_
Pelos mapas com a localização dos coletáveis. Segue link do usuário.

 

Leoxp2016
Pelo empréstimo das contas com as duas platinas. Segue link do usuário.

 

Canal PS4Trophies
Pelo vídeo que usei no roadmap em vídeo. Segue link do canal.

 

Analista de Guias
Por toda ajuda, pelas dicas na melhoria da qualidade dos guias e pela análise/oficialização.

 

561x178uec2y.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia é o mesmo para as versões Americanas e Europeias?

Porque pelo que vi no site esse guia foi aprovado apenas na versão Europeia.

 

* O mesmo acontece com o seu I Am the Hero, que não tem guia para as versões do Vita.

É sim meu Caro

 

É porque esqueci de colocar nos guias, ae o Analista não teria como saber.

 

Mas já pedi pra eles incluirem .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Platinado! Obrigado pelo excelente guia!

 

PS: Comprei esse jogo para minha sobrinha e de novo ela não gostou, tive que jogar para não desperdiçar o dinheiro investido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Platinado! Obrigado pelo excelente guia!

 

PS: Comprei esse jogo para minha sobrinha e de novo ela não gostou, tive que jogar para não desperdiçar o dinheiro investido.

Boa. Até me animou a ajeitar esse guia . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...