Ir para conteúdo
anichagas_

Papers, Please - Guia de Troféus

Recommended Posts

A6rwvTq.jpg

Guia de troféus: Papers, Please

.

j5tPdq4.jpg

Cleo8fu.jpg.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 63.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 703 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 4-5 horas
- Offline: 7 :bronze: 6 :silver:
- Troféus que você pode perder:


- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

uIDYKuY.jpg.
Você assumirá o papel de um cidadão que foi sorteado para ser oficial de imigração na fronteira de Arstotzka, um país de caráter comunista sob uma forte ditadura. Seu principal objetivo é garantir a passagem dos imigrantes que tenham os documentos corretos e qualquer tipo de irregularidade na papelada pode ser considerado um bom motivo para impedir a viagem de alguém.

Papers Please é, sem sombra de dúvida, um dos melhores jogos independentes já feitos até então. É um enorme prazer recebê-lo no PlayStation Vita com um excelente port. Sua história, personagens e mecânicas não só revelam o quão dura a vida dos milhões de imigrantes mundo afora pode ser, como também serve de experimento social, revelando o melhor (ou pior) de nós. Definitivamente, Lucas Pope merece aplausos por seu brilhante trabalho neste jogo, que merece ser conferido por todos. É praticamente impossível terminar esta análise sem alegremente dizer: Glória a Arstotzka!

Fonte: PS3 Brasil

ASmH7Fg.jpg.
Dicas e Estratégias
  • No início de cada dia você receberá um boletim oficial do Ministério da Admissão detalhando todas as possíveis mudanças que entraram em vigor a partir daquele dia, descrevendo inclusive como usar os novos recursos. A partir do dia 14 o boletim também incluirá uma lista de criminosos procurados que podem tentar passar pelo posto de controle, portanto, sempre fique atento. Eu mantinha os criminosos expostos no cantos esquerdo da minha tela para sempre ficar de olho quando pegava os passaportes, isso me poupava bastante tempo e eu não precisava decorar o rosto de cada, pois são aleatórios.
  • Leve o tempo que precisar para ler as regras e o boletim oficial, pois o cronômetro só começa a contar quando você chama o primeiro cliente do dia.
  • Você receberá 5 créditos para cada cliente processado com sucesso (sem receber uma citação). Visto isso, sempre analise com cuidado todas as informações do passaporte e licença antes de confirmar a entrada - não se arrsique! Você tem direito a 2 citações sem descontos, tente ao máximo não errar.
  • Quando o cliente chega ao balcão, você perguntará o motivo e a quantidade de dias, fique atento à resposta, pois muitas vezes eles se equivocam. Se tiver qualquer dúvida sobre o que foi respondido, é só puxar o papel na área de "Ãudio Transcrito" e ler sobre o que ele falou, caso haja divergências, use o botão de ! para selecionar as divergências. Vale a pena notar que o cliente só comete um único erro verbal.
  • Mantenha seu espaço de trabalho organizado! Ao decorrer do jogo você receberá itens que podem ser pendurados na parede. A última coisa que você quer é misturar documentos dos clientes com itens recebidos, então mantenha o máximo de organização possível na bancada.
  • Durante o passar dos dos dias o jogo te dará a opção de fazer upgrade do seu posto de controle. Eles não são muito caros e isso pode te ajudar a processar mais rápido alguns clientes.
  • Nem todos os ataque terroristas são roteirizados. Certifique-se de verificar sempre a altura e peso se correspondem corretamente aos informados, pois isso pode significar que eles estão encondendo contrabandos. Aprovar a entrada de alguém escondendo bombas, além de te dar um citação, reduzirá também o seu dia, o que não é bom para a sua situação financeira.
Como poupar dinheiro
  • Vá no menu de opções e escolha jogar no modo fácil, isso te dará 20 créditos extras por dia
  • Nunca pague por comida e aquecimento juntos, isso te deixará sempre mais pobre, sempre alterne os gastos. Comece comprando comida e no dia seguinte escolha o aquecimento. Seu filho sempre fica doente depois um dia sem comida, então você passará a comprar remédio também, o que te custará 5 créditos extras, o que é necessário para mantê-lo vivo. Isso garante que seus parentes se mantenham vivos, e você não gasta tantos créditos.
  • É um estratégia também deixar apenas um dos seus familiares vivos (obrigatório para o troféu :silver: Snowier Pastures (Pastos Nevados) e o que te faz economizar bastante dinheiro, mas não foi necessário para mim, pois consegui manter todos vivos com uma boa quantidade de dinheiro.
  • Faça o máximo para não receber citações, a menos que você receba um valor que seja maior que o desconto que receberá da citação. As duas primeiras citações do dia vêm sem penalidade, mas a partir daí o valor vai aumentando de acordo com a quantidade de erros que você causa. Se receber muitas citações em um dia, vale a pena recarregar o dia novamente.
  • Calensk te visitará no dia 9 para lhe oferecer um acordo. Para cada duas pessoas detidas, ele lhe dará 5 créditos quando ele aparecer. Lentamente ele aumentará para 30 créditos no dia 16 (até 5 créditos por cada visita). Sempre que vir uma oportunidade, detenha um cliente.
  • No fim do dia 11 você receberá um suborno de 1.000 créditos da EZIC, e se escolher queimar, o valor subirá para 2.000 créditos no fim do dia 12. NÃO aceite nenhum dos dois subornos da EZIC, pois seus vizinhos de denunciarão e seus créditos serão confiscados totalmente, te deixando pobre.
  • Você terá acesso ao tranquilizante (chave dourada) e ao rifle sniper (chave prata) nos dias 16 e 23, respectivamente, quando ocorrer um ataque terrorista. Se você conseguir eliminar todos os ataques com uma dessas armas, você ganhará um bônus de atirador ao fim do dia no valor de 20 créditos, por isso, deixe as chave de forma a ter fácil acesso e dê o seu melhor.
  • Na jogada que você juntar os passaportes para escapar para Obristão, é recomendado adotar a sobrinha no fim do dia 21. Isso trará um custo inicial de 40 créditos, mas no dias posterior que ela for adotada, ela trará as economias da mãe no valor de 100 créditos. Apesar dos gastos extras de 5 créditos, você ainda sai no lucro.
  • Nâo se preocupe em se mudar para um apartamento melhor a menos que esteja atrás do troféu :silver: Worker's Best (Funcionário do Mês) , já que além do custo inicial, o aluguel também é mais caro. Não vale a pena.
Livro de Regras

Segue abaixo imagem em inglês e portugês para ajudar a verificar mais rápido principalmente os as cidades corretas e símbolos aos invés de abrir sempre o Livro de Regras para conferir.

Inglês

Z6Sakrf.jpg


Português

jPVhh3y.jpg


Passo 1 - Ignore todas as tarefas da EZIC e obtenha todos os símbolos

Vamos facilitar ao máximo ganhar os troféus. Para isso, no menu principal do jogo, escolha o menu opções (chave fixa à esquerda) e selecione o "Modo Fácil" (um losango pintado aparece e informa que você ganhará +20 créditos ao fim do dia).
Sinta-se à vontade para alterar o melhor formato da data (você vai verificar muitas datas nesse jogo) e qual idioma gostaria de jogar.

O objetivo principal desse passo é chegar ao Fim 20, que é feito ignorando TODAS das tarefas da EZIC. Em vários pontos do jogo você será visitado por mensageiros que lhe entregam notas com instruções. Apenas faça o oposto do que lhe pedem para fazer. Por exemplo, se pedem para deixar alguém entrar, negue sua entrada. Consulte o troféu :silver: Glory to Arstotzka (Glória à Arstotzka) para mais informações.

Aproveite esse save para fazer o troféu de entregar as provas da EZIC ao investigador no dia 12.

Outro objetivo desse passo é conseguir todos os 7 símbolos, que você recebe por ajudar algum cliente. Eles são como colecionáveis e são exibidos na tela no fim de cada dia. Abaixo deixo a lista com os dias onde obter os símbolos.

Os símbolos podem ser obtidos na ordem abaixo:

Faça o seu melhor para ganhar dinheiro durante esse passo e faça upgrade para um apartamento melhor sempre que possível. Você deve tentar se mudar para a Classe-5 até o fim dessa jogada para conseguir o troféu :silver: Worker's Best (Funcionário do Mês) , então consulte para mais informações.

Ao fim do passo você conseguirá os troféus: Passo 2 - Complete todas as tarefas da EZIC e confisque todos os passaportes para sua fuga à Obristão

Nosso foco agora é conseguir o Fim 20, que é feito completando 4 das 5 tarefas da EZIC, que você receberá no decorrer do jogo. Confira o troféu :silver: Member of the Order (Membro da Ordem) para mais informações.

Não se desespere, não precisa jogar tudo do dia 1, basta recarregar a partir do dia 11 quando o mensageiro da EZIC te dá a primeira tarefa.

Nesse passo 2 você matará também o homem de vermelho no dia 23 (infelizmente você jogará esse dia 2 vezes).

Caso não tenha conseguido pegar os símbolos no passo 1, não tem problema, pode tentar no passo 2 também, tente pegar o :bronze: Arstotzka Token (Moeda de Arstotzka) por ser monetariamente rentável. Além disso, faça tudo para ganhar créditos, menos aceitar os subornos de 1.000 e 2.000 créditos da EZIC, pois isso te fará perder tudo.

Não se preocupe em melhorar seu apartamento nessa jogada, então permaneça na Classe-8, pois se seguiu o passo 1, você já pegou o troféu :silver: Worker's Best (Funcionário do Mês) e também vai precisar de créditos para levar sua família para Obristão.

Nesse passo você não fugirá para Obristão, mas precisará deixar tudo pronto, pois é daqui que usaremos o save para chegarmos lá, então por favor, não mate toda a sua família, lembre que precisa de pelo menos 1 familiar vivo para fazer o troféu. Confisque passaportes de Obristão suficientes para todos da sua família e junte créditos suficientes, lembrando que são 25 créditos para cada familiar, incluindo você.

Ao fim do passo você conseguirá os troféus: Passo 3 - Recarregue o dia 31 e fuja para Obristão

Se você seguiu o RoadMap, o único troféu que falta agora é o :silver: Snowier Pastures (Pastos Nevados) , para isso você só precisa recarregar o dia 31 (rota da EZIC) e jogar até atender o 8ª cliente. Depois disso a EZIC atacará o posto de controle.

Se você juntou os créditos e passaportes suficientes, aparecerá a opções de você fugir com toda a sua família para Obristão. Selecione a opção e veja a cena para finalmente fazer 100% do jogo.

Ao terminar o passo você receberá o troféu:

NYmCMIG.jpg

trophy_7.png Too Honest (Honesto Demais) :silver: [topo]
Turn over EZIC docs to M.O.I investigator (Entregue documentos da EZIC para o investigador do M.D.I.)

[PERDÃVEL]

Fim 3

No início do dia 12, o investigador do M.D.I., M. Vonel (foto abaixo), virá até seu posto de controle suspeitando que membros do EZIC tenham passado e pede que o informe caso tenha visto algum símbolo deles, te entregando um papel com símbolo e o documento pessoal dele. (Você terá recebido no dia 11 dois documentos da EZIC).

WIFYVX4.jpg


O investigador então pedirá para que você o devolva o crachá e o papel com símbolo da EZIC, ao invés disso, dê a ele um dos documentos que você recebeu no dia 11.

O jogo terminará com a incriminação do inspetor e com você sendo preso, mas não se preocupe, pois é só abrir o modo História e começar o dia novamente.


trophy_8.png Hired Rifle (Rifle de Aluguel) :silver: [topo]
Kill the man in red for EZIC (Mate o homem de vermelho em nome da EZIC)

[PERDÃVEL]

Fim 9

No dia 23, você perceberá um único homem de vermelho na fila. Um mensageiro da EZIC aparecerá no balcão como o 2ª cliente do dia e lhe dará uma nota dizendo para se sacrificar pela causa, matando o homem de vermelho. Depois de devolver a nota, ele lhe dará um chave prata, que dá acesso ao rifle sniper.

Ao lidar com o 8ª cliente do dia, o alarme soará e será o seu momento de matar o homem de vermelho. Pegue a chave prata e abra a caixa para o rifle sniper (caixa de baixo), agora mate o homem de vermelho.

O inspetor será preso e condenado à morte, enquanto a EZIC será forçada a hibernar.

Sinto informar, mas sim, você terá que jogar esse dia novamente e não matar o cara de vermelho para que possa seguir no jogo.


trophy_9.png Member of the Order (Membro da Ordem) :silver: [topo]
Help EZIC overthrow the government (Ajude a EZIC a derrubar o governo)

[PERDÃVEL]

Fim 19

Durante alguns dias, mensageiros da EZIC (foto abaixo) virá te deixará notas te dando tarefas.

x27Gp71.jpg


Você precisa completar 4 das 5 tarefas dadas pela EZIC ao longo do jogo. Ao fazer isso, você será visitado por um mensageiro da EZIC no dia 31, que informará sobre a invasão da EZIC à fronteira.

Tarefa EZIC nª 1
Dia 11:
O 6ª cliente do dia será um agente da EZIC com o nome de Mikhail Saratov. Você terá recebido um documento codificado por mensageiro, que quando combinados, fornecem o nome desse agente. Estará faltando a licença de entrada, então você vai aprovar sua entrada e receber uma citação em troca.

No fim do dia, você receberá 1.000 créditos da EZIC como suborno, ao desmarcar essa opção, você receberá 2.000 créditos no dia 12. Não encha os olhos com tanto dinheiro, pois seus vizinhos vão te denunciar e você não perderá tanto o dinheiro do suborno quanto todo o dinheiro que juntou até aqui.

Tarefa EZIC nª 2
Dia 14:
O 9ª cliente do dia será um agente da EZIC com o nome de Stepheni Graire. Assim como o outro agente, estará faltando algum documento para validar a entrada. Aprove sua entrada e receba uma citação em troca.

Negar sua entrada resultará em um final ruim no dia seguinte, então fique atento.

Tarefa EZIC nª 3
Dia 17
O 9ª cliente do dia será um agente da EZIC com o nome de Marie Escalli. Assim como o outro agente, estará faltando algum documento para validar a entrada. Aprove sua entrada e receba uma citação em troca.

Ao fim do dia você receberá 20 créditos caso tenha concluído a tarefa.

Tarefa EZIC nª 4
Dia 20:
O 3ª cliente do dia será um mensageiro da EZIC que lhe dará uma nota informando sobre um homem de nome khaled Istom, um assassino que está tentando arruinar com os planos da EZIC. Devolva a nota ao mensageiro e ele te dará um envelope com veneno dentro.

O 9ª cliente do dia será Khaled Istom. Para envenená-lo, pegue o envelope recebido pelo mensageiro, toque nas três setas para que apareça a opção de fixar o veneno a algum lugar. Coloque o veneno em cima do passaporte e toque novamente para aplicá-lo.

Agora tudo o que precisa fazer é aprová-lo ou rejeitá-lo. Se aprovar a entrada, ele morrerá junto com mais um guarda de segurança. Caso rejeite, ele morrerá junto com mais três pessoas da fila. Isso não afeta em nada o troféu, então faça sua escolha.

Tarefa EZIC nª 5
Dia 27:
O 3ª cliente do dia será um mensageiro da EZIC que lhe dará uma nota ordenando que o passaporte do diplomata kolechiano Kordon Kallo seja confiscado. Essa é a tarefa final da EZIC. Devolva a nota assim que terminar de ler.

O 7ª cliente do dia será Kordon Kallo. Você deve confiscar o passaporte dele e aprovar o bilhete de visto que aparece (isso lhe dará uma citação). É importante que você aprove a entrada do diplomata.

Se você aprovou a entrada do diplomata, o 9ª cliente do dia será um agente da EZIC solicitando o passaporte confiscado. Entregue o passaporte e aprove a entrada do agente.

Concluindo 4 das 5 tarefas, você agora precisa jogar até o dia 31. Quando você atendo o 8ª cliente do dia, a EZIC atacará o posto de controle, matará os guardas e explodirá a parede da fronteira. NÃO atire neles. Eles não vão te atacar desde que você tenha cumprido com os requisitos.


trophy_10.png Snowier Pastures (Pastos Nevados) :silver: [topo]
Escape to Obristan (Fuja para Obristão)

[PERDÃVEL]

Fim 18

Para obter esse troféu você precisa fugir com TODOS os membros sobreviventes da sua família (você deve ter pelo menos um). A opção de escapar se tornar possível a partir do dia 29, mas você também consegue completar nos dias 30 e 31. Jorji Costava será o 3ª cliente do dia 29 e te mostrará um papel ensinando como fugir para Obristão, e depois de aprovar ou rejeitar a sua entrada, ele lhe dará seu próprio passaporte.

Você deve confiscar passaportes de Obristão dos clientes que atender durante os dias 29-31 dependendo de quantas pessoas você deixou vivo na sua família (como deixei todos vivos, inclusive a sobrinha, tive que confiscar 5 passaportes no total, já que já tinha o de Jorji). Esses 3 dias são mais que suficientes para recolher os passaportes para escapar.

Se seguiu as dicas do RoadMap, então dinheiro não é o problema aqui, pois cada pessoa da família custa 25 créditos, o que dá 150 créditos no total caso desejo levar toda a família (6 pessoas no total). O importante é tentar não levar mais do que 2 citações por dia, pois mais que isso é cobrado do seu crédito.

Quando tiver os passaportes e os créditos necessários, é só selecionar a opção fugir para Obristão entre os dias 29-31. Se seguiu o RoadMap, tudo o que precisa fazer é recarregar o dia 31 e terminá-lo.


trophy_11.png Glory to Arstotzka (Glória à Arstotzka) :silver: [topo]
Ignore all EZIC requests and work dutifully (Ignore os pedidos da EZIC e trabalhe zelosamente)

[PERDÃVEL]

Fim 20

Para receber o troféu, ignore e falhe com TODOS os pedidos da EZIC, ou seja, não faça nada de errado nem aceite subornos.
Não fuja para Obristão também!!

Segue abaixo o que deve ser ignorado para ganhar o troféu:
  • NÃO permita entrada de Mikhail Saratov entre no dia 11
  • NÃO aceite suborno de 1.000 créditos no dia 11
  • NÃO aceite suborno de 2.000 créditos no dia 12
  • NÃO permita entrada de Stepheni Graire no dia 14
  • NÃO permita entrada de Marie Escalli no dia 17
  • NÃO envenene Khaled Istom no dia 20
  • NÃO confisque o passaporte de Kordon Kallo no dia 27
  • NÃO fuja para Obristão
Agora que seguiu tudo o que não deve ser feito, espere até o dia 31. Quando atender o 8ª cliente do dia, a EZIC atacará o posto de controle. Atire nos invasores, caso contrário eles te matarão. Você ganhará o troféu após seu julgamento.


trophy_12.png Worker's Best (Funcionário do Mês) :silver: [topo]
Acquire a Class-5 Apartment (Adquira um Apartamento Classe-5)

[PERDÃVEL]

Você começa o jogo em um apartamento Classe-8. Com o avanço do jogo você terá a opção de fazer um upgrade na classe do seu apartamento, sendo a Classe-5 a último disponível. Cada upgrade custa 100 créditos e as despesas de aluguel e aquecimento são alteradas dependendo da classe.

Apartamento Classe-8 - início do jogo
  • Aluguel: 20-25 créditos por dia (o aluguel aumento 5 créditos no dia 4)
  • Aquecimento: 10 créditos por dia
Apartamento Classe-7 - disponível no fim do dia 12 ou posterior
  • Aluguel: 30 créditos por dia
  • Aquecimento: 10 créditos por dia
Apartamento Classe-6 - disponível no fim do dia 17 ou posterior
  • Aluguel: 40 créditos por dia
  • Aquecimento: 5 créditos por dia
Apartamento Classe-8 - disponível no fim do dia 22 ou posterior
  • Aluguel: 50 créditos por dia
  • Aquecimento: 0 créditos por dia
Só mude a classe do seu apartamento se realmente tiver condições, caso contrário você sofrerá um downgrade.

Aconselho não fazer esse troféu junto com o :silver: Snowier Pastures para não ter problemas em juntar muitos créditos para bancar ambos troféus.


trophy_0.png Antegria Token (Moeda da Antegria) :bronze: [topo]
Collect the hidden Antegria Token (Colete a moeda secreta da Antegria)

[PERDÃVEL]

Obtida no dia 5

O 8ª cliente do dia 5 é um personagem masculino gerado aleatoriamente que comenta como o dia está lindo. Seus documentos sempre estão em ordem, então aprove sua entrada. Ele mencionará que a próxima pessoa da fila é sua esposa e pede que você seja gentil com ela. A esposa dele lhe entrega o passaporte, mas não possui licença de entrada.

Clique no botão de ! e depois no Livro de Regras, escolhe Regras Básicas e clique em "Estrangeiro deve ter Licença de Entrada" juntamente com o balcão para abrir a opção de Questionar.

Ela dirá que negaram a licença dela e que será executada se voltar para Antegria. Aprove sua entrada, ganhe um demérito, o símbolo e o troféu.


trophy_1.png Republia Token (Moeda de Republia) :bronze: [topo]
Collect the hidden Republia Token (Colete a moeda secreta de Republia)

[PERDÃVEL]

Começa no dia 21

No dia 21, o 6ª cliente será um homem chamado Danic Lorun sempre terá a mesma aparência (foto abaixo).

uLdjiHI.jpg


Ele só tem o passaporte, mas pede para entrar dizendo que voltará com os documentos necessários. Para provar que ele está dizendo a verdade, ele te dá o relógio pedindo que o guarde como garantia. Ele também te dará alguns créditos em troca do visto de aprovação. Aprove sua entrada, e obviamente, receba também um demérito.

Dia 22
O 9ª cliente será um homem chamado Kaevink Caullinshi que se oferece para comprar o relógio por 10 créditos. NÃO entregue o relógio. Verifique se há algum problema com a documentação dele, caso contrário pode dar o visto de entrada.

Dia 23
O 5ª cliente será um personagem aleatório que oferece 20 créditos pelo relógio, mais uma vez, NÃO entregue o relógio. Verifique se há algum problema com a documentação dele, caso contrário pode dar o visto de entrada.

O próximo cliente desse dia é Danic Lorun, e como prometido, ele trouxe toda a documentação correta. Ele pede o relógio de volta, então o entregue para receber 10 créditos em troca. Ele mencionára que o relógio está com um arranhão e exigirá que você devolva os 10 créditos. A opção de detê-lo ficará disponível, mas NÃO pressione o botão. Ao invés disso, devolva os 10 créditos e comentará sobre sua honestidade e te deixará ficar com o dinheiro. Agora é só aprovar o passaporte dele e receber o símbolo juntamente com o troféu.


trophy_2.png Impor Token (Moeda de Impor) :bronze: [topo]
Collect the hidden Impor Token (Colete a moeda secreta de Impor)

[PERDÃVEL]

Obtida no dia 4

A 5ª cliente do dia será uma personagem feminina gerada aleatoriamenteue menciona que vai visitar o filho que não vê há muitos anos. No entanto, seus documentos sempre estão desatualizados.

Clique no botão de ! e depois na data da licença de entrada juntamente com o relógio para abrir a opção de Questionar.

Você dirá que o documento está expirado, mas ela que o filho a está esperando. Aprove sua entrada, ganhe um demérito, o símbolo e o troféu.


trophy_3.png Obristan Token (Moeda de Obristão) :bronze: [topo]
Collect the hidden Obristan Token (Colete a moeda secreta de Obristão)

Obtida nos dias 4, 6, 8 ou 11

No dia 3 um personagem constante virá pela primeira vez, o nome dele é Jorji Costava (foto abaixo). Ele será o 8ª cliente.

JAjnH34.jpg


Ele não terá um passaporte, então clique no botão de ! e depois no Livro de Regras, escolhe Regras Básicas e clique em "Aplicante deve ter um passaporte" juntamente com o balcão para abrir a opção de Questionar.

Depois de você dizer que não pode entrar sem um passaporte, ele vai sair e voltar mais tarde.

O dia 4 será sua primeira oportunidade de ganhar o símbolo de Obristão, mas ele também aparecerá nos dias 6 e 8 sempre com problemas de documentação. Caso não queira receber um demérito, aguarde até o dia 11 que ele estará com todos os documentos corretos e te dará o símbolo da mesma forma.


trophy_4.png Kolechia Token (Moeda da Kolechia) :bronze: [topo]
Collect the hidden Kolechia Token (Colete a moeda secreta da Kolechia)

[PERDÃVEL]

Obtida no dia 25

O 5ª cliente será um personagem aleatório que não tem a documentação correta. Use o botão de ! e utilize a discrepância correta, pois ela também é aleatória. Esse cliente terá te deixado um bliente azul com um coração esperando que isso fosse te influenciar a deixá-lo entrar.

O 7ª cliente será outro persoangem aleatório que menciona que ninguém o ama. Entregue o bilhete de amor e recebe em troca o símbolo e o troféu.


trophy_5.png Arstotzka Token (Moeda da Arstotzka) :bronze: [topo]
Collect the hidden Arstotzka Token (Colete a moeda secreta de Arstotzka)

[PERDÃVEL]

Começa no dia 12

O 4ª cliente do dia será um homem chamado Messof Anegovych, que sempre tem a mesma aparência (foto abaixo).

heakLH3.jpg


Confira sua documenta, e aprove sua entrada. Ele mencionará que procura por engenheiros, e te entregará 4 cartões de visita para você distribuir para os engenheiros que encontrar.

Deixo abaixo os 4 engenheiros que encontrará. Sempre certifique-se de conferir a documentação e principalmente o motivo da visita, pois alguns se atrapalham. Sempre que encontrar um engenheiro entregue o cartão de visita ANTES de devolver os documentos. Suas aparências são aleatórias.

  • Dia 12: 8ª cliente
  • Dia 13: 7ª cliente
  • Dia 14: 4ª cliente
  • Dia 15: 5ª cliente
No dia 16 Messof Anegovych voltará como o 6ª cliente, e ele te dará 5 créditos por cada cartão de visita entregue. Se você entregou corretamente os 4 cartões de visita, ele te dará também o símbolo de Arstotzka juntamente com o troféu.


trophy_6.png United Federation Token (Moeda da Federação Unida) :bronze: [topo]
Collect the hidden United Federation Token (Colete a moeda secreta da Federação Unida)

[PERDÃVEL]

Começa no dia 29

O 8ª cliente do dia será um homem que sempre tem a mesma aparência (foto abaixo).

MqZLUjo.jpg


Ele lhe entrega a foto da filha e diz que um homem chamado Simon Wens a levou dele. Ele quer que você aprove a entrada deste homem, mas que confisque o passaporte. O pai quer o passaporte confiscado para poder se vingar.

Dia 30
O 3ª cliente do dia é Simon Wens, as caractéristicas faciais são as mesmas, mas o tom de pele pode variar (foto abaixo).

exPlWRR.jpg


Seus documentos sempre serão válidos, mas ele está na lista de procurados. NÃO o detenha. Ao invés disso, confisque o passaporte e aprove sua entrada. Você receberá um demérito.

O pai retornará como o 7ª cliente do dia. Entregue o passaporte confiscado de Simon Wens, Ele está confiante de que consegue rastreá-lo, então pede para deixá-lo passar. Para evitar mais um demérito, confisque o passaporte mais uma vez e aprove o visto. Devolva a foto da filha e o pai lhe dará o símbolo juntamente com o troféu.

CxtACMQ.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...