Ir para conteúdo
NykyLeonHeart

Final Fantasy XV DLC - Royal - Guia de Troféus

Recommended Posts

Sem-t-tulo.png

Guia de troféus: Final Fantasy XV DLC - Royal

Guia de troféus: Final Fantasy XV Jogo Base


0HK5dTt.png


dkFjDg2.png

 

â–º Dificuldade Estimada do Jogo: 41.2/100 *
â–º Pontos de dificuldade: 1548 *
â–º Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 horas de jogo, tendo em vista que já terminou o jogo base.
â–º Offline: 7  :bronze: 1  :silver: 1  :gold:
â–º Troféus que você pode perder: Nenhum.
â–º Minimo de Jogadas: 1 jogada, se você não leu pelo menos 6 arquivos perdíveis que se encontram entre os capítulos 10 ~ 14, provavelmente vai precisar fazer o capitulo 13 novamente através da seleção de capítulos.
â–º A dificuldade afeta os troféus: Não.
â–º Troféus Bugados: Nenhum.
â–º Cheats impedem troféus?: Não.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


BSZyiU9.png
 
Final Fantasy XV Royal Editon é um complemento do jogo base, o mesmo possui novas cenas assim como alguns momentos a mais na historia, seja eles no meio do jogo ou no final do jogo. Essa versão royal possui algumas dungeons a mais assim como o capitulo 13 e 15 mais longo com algumas coisas a mais. 
 
Nessa versão também existe alguns chefes a mais assim como armas e acessórios que são adquiridos apenas por ter o DLC e iniciar o jogo, alguns desses itens são a espada Ragnarok, as roupas magitek e dois acessórios para Noctis que realmente fazem a diferença no jogo deixando ele mais fácil do que ja era. 
 
Vale a pena lembrar que essa versão lhe fornece todo o conteúdo completo do Passe de Temporada atual: EPISÓDIO DO GLADIOLUS, EPISÓDIO DO PROMPTO, EPISÓDIO DO IGNIS e EXPANSÃO MULTIJOGADOR: COMPANHEIROS.
 
Fonte: Minha Autoria.

6wq1Pdl.png

 

DICAS GERAIS

Nessa versão existe 5 itens super importantes que são eles: Armadura magitek, Espada Ragnarok, Amplificador de técnica, Amplificador do Armiger e o Anel do primeiro Rei. Use e abuse desses itens. 
 
- Armadura Magitek te deixa imortal contra 99% dos inimigos, eu acredito que apenas não funciona contra o Omega Weapon. Existe um modo de recarregar ela, quando ficar sem carga altere a data do seu console em 1 semana, você pode estar no jogo quando alterar a data. 
- Espada Ragnarok tem um dano absurdo de translocação ofensiva, melhore todas as habilidades de translocação pois com essa espada no level 30 já é possível dar dano de 9999 e com a medalha que ganha por matar o Omega você consegue dar dano de 40,000 usando a translocação ofensiva.
- Amplificador de Armiger aumenta muito rapidamente a barra do armiger, assim podemos usar o poder dos reis varias vezes em uma luta.
- Amplificador de técnica aumenta muito rapidamente a barra de técnica, sendo assim uma maneira de usar o golpe mais forte do jogo que vou explicar na parte dos troféus.
- Anel do primeiro Rei Com esse acessório o armiger fica muito forte, vamos usar o amplificador do armiger para carregar o especial e depois quando estiver cheio mudar para o amplificador de técnica para usar o novo poder dos reis. Esse vai ser o exploit usado para derrotar os chefes mais fortes desse DLC.
 
Missão temporárias é o melhor lugar para pegar level, tenha em mente que você precisa estar level 99 no minimo para enfrentar o omega e mesmo assim vai ter varias mortes. 
 
É possível manipular as missões alterando a data do seu console, procure por uma data na qual a missão seja matar Cactuars, essas missões dão em torno de 100 ~ 200 mil de experiencia dependendo do qual buff de comida está usando. O melhor buff de comida é a lasanha de Altissia. 
 
É possível transformar o Regalia em um carro monstro realizando uma quest com a Delicia da Cindy. É possível dirigir o barco do rei Regis que foi deixado para Noctis apos chegar em Altissia.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

K6vmXTi.png
 
Tenha em mente que essa DLC é melhor aproveitada se você terminou a historia e pelo menos está no level 99, porem é possível começar a fazer algumas coisas aqui desde o capitulo 8 e já ficar atento com os coletáveis que são os arquivos espalhados pelo mapa. Caso não esteja level 99 use o método das missões temporárias que eu expliquei nas dicas. Para usar 100% esse guia você deve ter terminado a historia devido a certos acontecimento necessários para alguns troféus. 
 

Passo 1 - Troféus simples


- Primeiro passo realize 10 vezes um combo de 10 hit com a sequencia cruzada, para fazer isso você deve quebrar um inimigo, não funciona em todos inimigos eu recomendo pegar a quest dos Wyrn no vulcao e realizar neles, caso tenha duvida da uma olhada na parte dos troféus. 
- Segundo passo aqui vai ser ir para Altissia, quando chegar lá vá ate o bar Maagho e pegue uma missão em uma das mesas. Assim que estiver com a missão "Um segundo deus do mar" volte para o seu barco e use ele manualmente, siga ate o local da missão e quando chegar la siga as dicas dos seus companheiros de seguir os pássaros, é muito mais fácil fazer isso de dia simplesmente olhe para o céu e siga os pássaros ate encontrar o deus.
- Terceiro passo vai ser liberar o novo armiger, tenha em mente que você precisa ter todas as 13 armas dos reis de Lucis, quando estiver com elas siga ate a area da Kaycatrich Ruins e procure por um estatua, quando chegar la você vai ganhar um acessório, equipe ele e use o armiger em uma batalha.
- Quarto passo siga para a oficina da Cindy e libere uma quest aonde você precisa encontrar 4 pneus de carro monstro, apos completar essa quest mude o regalia para carro monstro e aceite a nova quest que vai ser ir testar o carro em um circuito. Apos completar esse primeiro circuito duas novas pistas ficaram disponíveis, você precisa completar elas antes do tempo acabar. Elas ficam localizadas próximo ao Hammerhead, estação de Coernix em Cauthess e no Lago do Vesper.

Passo 2 - Derrotando os novos chefes

 

Nesse passo use e abuse dos itens que eu falei nas dicas, a armadura magitek funciona na Melusina e no Cerberus então derrotar eles vai ser super fácil. Já o Omega tem um tempo de luta comparado ao do Adamantuga é uma luta de 40 minutos ate 1 hora e 30 minutos, uma luta na qual você precisa levar 99 elixir, 99 super elixir, 99 pena de fênix e todos os itens que podem te ajudar. A diferença dele entre o Adamantuga é que o Omega é super agressivo e vai matar o seu grupo varias e varias vezes então esteja preparado para usar pena de fênix.

 

Existe 3 formas de derrotar esses chefes.

 

1 - Use a Ragnarok e mais 3 armas que aumentam o seu ataque com a armadura magitek e fique usando translocação ofensiva, use elixir quando acabar seu PM.

2 - Use as adagas Zwill recompensa de uma quest que foi citada no guia do jogo base, equipe a armadura magitek e o amplificador de armiger, ataque normal ate o armiger encher, entre no menu e troque o amplificador de armiger pelo amplificador de técnica então use o legado de Lucis que é a skill suprema. 

3 - Golpe de elo, para usar esse método você precisa ter todas as skills do golpe de elo. Quebre o seu inimigo usando golpes normais e em seguida faça uma sequencia cruzada. Eu nunca testei esse método mas já vi videos na luta do omega weapon. 

 

Em especial na luta do Omega em que a armadura magitek não funciona coloque qualquer outra que aumente a sua vida ou seu dano.

 

- Primeiro passo siga te o QG dos caçadores e aceite a missão da Melusina, siga ate o local e derrote o demônio. 

- Segundo passo siga ate lucis no presente e derrote o Cerburus no portão antes da luta contra o Ifrit.

- Terceiro passo siga para lucis no presente, saindo da base dos laminas siga para o sul indo para a direita passe pela base imperial mas não entre nela e já siga para o norte. Omega vai estar te esperando logo ali.

Passo 3 - Coletáveis

 

Sem duvida a parte mais chata do jogo, existem 94 arquivos e você precisa coletar 76, eu fiz as contas e se você não coletou pelo menos 6 arquivos dos perdíveis, você vai ter que jogar novamente o capitulo 13. Recomendo mesmo que já tenha coletado alguns arquivos seguir os videos da parte dos troféus, tenha em mente que você precisa coletar praticamente todos os arquivos e que alguns ficam nas dungeons end game, mesmo coletando todos os arquivos que estão espalhados pelo mapa principal você vai precisar coletar 4 arquivos de dentro dessas dungeons. Essas dungeons são aquelas portas que estavam lacrada dentro do tumulo dos reis de lucis, você só pode entrar nela depois de completar todas as dungeons do jogo e aceitar uma quest no QG dos caçadores. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


xcS8UpK.png

DLC - Royal



trophy_87.png Through the Dimensional Rift / Através da fenda dimensional :gold: [topo]
Defeated Omega.

Derrote Omega, o boss fica localizado no presente segue a localização dele na imagem abaixo e um vídeo da luta. Para enfrentar Omega esteja no level 99 traga 99 elixir, 99 super elixir e 99 pena de fenix. 

 

Com arma tenha a ragnarok, adagas Zwill, espada do pai e o machado do conquistador. Apenas vamos usar as adagas e a ragnarok as outras são apenas para dar buff. Tenha 3 slot para acessórios e traga duas matéria negra que ganha por derrotar a Aranea nos treinos, por chegar no rank 10 de caçadas ou jogando justice monsters, amplificador do armiger e amplificador da técnica. Equipe as duas matérias negras e comece a luta com o amplificar do arimger ate a barra de poder ficar cheia, troque esse amplificar pelo de técnica e abuse do poder dos lucis. Quando Omega ficar furioso correndo para todos os lados ele fica imune ao arimger então nesse momento use a ragnarok e fique na translocação ofensiva. Sempre se mantenha com vida cheia e fique pronto para usar pena de fênix. Usar uma comida que aumenta o seu dano, dano critico ou a sua vida é um bônus nessa luta e vale a pena.

 

 

 

 

final-fantasy-xv-insomnia-city-ruin-worl

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


trophy_85.png The Power Within / O poder interior :silver: [topo]
Awakened to the True Power of Kings.

Para conquistar esse trofeu voce precisa já ter coletado todas as 13 armas dos lucis, quando tiver isso siga para Kaycatrich Ruins e interaja com a estatua para pegar o anel, equipe ele entre em uma luta e use o novo poder. Segue vídeo com a localização exata. 

 

 

 

 



trophy_81.png Maiden Voyage / Viagem inaugural :bronze: [topo]
Captained the royal vessel.

Simplesmente para conquistar esse troféu você precisa entrar na embarcação real, siga para qualquer porto para ter acesso ao barco.


trophy_82.png Narwhal Watching / Observação de narvais :bronze: [topo]
Encountered Bismarck.

Siga para Altissia vá ate o bar Maagho e pegue uma quest em cima da mesa, volte para o barco e siga ate o local da quest, quando chegar la siga os pássaros que estão voando no céu. Segue o vídeo caso fique com duvidas. 

 

 

 

 




trophy_83.png Pursuit of Knowledge / Em busca de conhecimento :bronze: [topo]
Filled 80% of the Datalog.

 

 

Esse com certeza é o troféu mais chato das DLC's, principalmente se você já zerou o game e adquiriu as DLC's posteriormente. Então logo já RECOMENDO, para aqueles que NÃO querem perder os mapas e missões completadas do game, mantenha um save reserva.  Isso se dá, porquê para ter acesso a alguns artigos, terá que ir em "Seleção de Capítulos" para retornar em alguns locais inacessíveis fora da campanha principal. O acesso a essa seleção de capítulos, faz com que todo o progresso de missões e mapa seja zerado, como se tivesse iniciando um novo game, porém com todos os itens que já adquiriu.
 
Este troféu consiste em coletar 76 dos 94 artigos espalhados pelo game, sendo:
 
- 8 de Cosmologia
- 31 de Almanaque
- 8 de Crônicas
- 4 de Cartas
- 13 de Relatórios
- 23 de Monólitos
- 7 de Arquivos Ômega
 
Pra quem vai iniciar do zero, apenas acompanhe os vídeos e se liguem nos locais que terão acesso nos capítulos 12 e 13.
 
Pra quem já zerou, recomendo recolher todos os artigos de Cosmologia, Almanaque, Crônicas e Arquivos Ômega, possíveis de pegar antes de ir na seleção de capítulo. Além desses, recolha também pelo menos de 10 a 15 monólitos. Caso contrário, terá dificuldades de recolher todos, devido não ter mais disponível o mapa que já fora explorado.
 
Desses, o mais trabalhoso são os monólitos, pois terá que alcançar cada acampamento existente nas dungeons seladas.
 
Feito isso, terá em torno de 60 a 65 artigos em mãos. Quanto mais recolher, menos terá que jogar na seleção de capítulos.
 
Com essa quantidade, salve o jogo, faça um save reserva, e então vá até o capítulo 13, e recolha o restante dos artigos de Arquivos Ômega, Cartas e Relatórios, e tão logo, seja feliz!
 
Segue os vídeos com a localização dos artigos:
 
- Cosmologia - 

- Almanaque (Leide) - 

- Almanaque (Duscae) -

- Almanaque (Cleigne) - 

- Almanaque (Altissia) -

 Crônicas - 

- Cartas -

- Relatórios - 
- Arquivos Ômega - 
 
Agradeço ao usuário @LordBarone pela dica postada no portal.
 


trophy_84.png Speed Daemon / Demônio da velocidade :bronze: [topo]
Posted excellent times in all cross-country test drives.

Logo no capitulo 8 vai ficar disponível uma quest com a Cindy, apos completar essa quest você transforma o regalia em um carro monstro, basta completar as 3 pistas para conquistar o troféu. Segue um vídeo com as pistas.

 

 


trophy_86.png Tri-Headed Triumph / Três em um :bronze: [topo]
Defeated Cerberus.

Cerberus é um boss muito simples, ele fica localizado no portão antes de enfrentar o Ifrit, simplesmente equipe a armadura magitek e abuse de translocação ofensiva com a ragnarok, se quiser deixar mais fácil ainda use o novo poder dos reis de lucis. 

DLC - July 2017 Update



trophy_65.png Seize the Moment / Carpe Diem :bronze: [topo]
Performed 10 full-hit cross chains.

Quando você quebrar um inimigo e deixar ele vulnerável, vai ser possível realizar esse combo, faça isso 10 vezes conseguido 10 hits para conquistar o troféu. Segue um vídeo do Usuário @edu_gili.

 

 



trophy_66.png Love Turned Tragic / Amor e Tragédia :bronze: [topo]
Defeated Melusine.

Melusine fica disponível no capitulo 8, aceita uma quest no QG dos caçadores e siga ate o local, use a mesma estrategia do Cerberus, armadura magitek com ragnarok ou o novo poder dos lucis, ela deve morrer em menos de 3 minutos.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado em 29/11/2018.

 

Vlw por mais uma DLC do FF XV, Nyky. A comunidade Mypst agradece e aguarda a próxima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado em 29/11/2018.

 

Vlw por mais uma DLC do FF XV, Nyky. A comunidade Mypst agradece e aguarda a próxima.

 

Obrigado a proxima vem semana que vem depois do mensal. XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...