Ir para conteúdo
InsaneMarcel

The Surge - Guia de Troféus [Atualizado]

Recommended Posts

iP24N68.jpg

Guia de troféus: The Surge

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 70.4/100 *
Pontos de dificuldade: 4484 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:
Offline: 40bronze.png 15silver.png 1gold.png 1:platinum:
Troféus que você pode perder: Praticamente todos os não relacionados a história, uma vez que o jogo não possuí post-game, ou seleção de capítulos, porém estarei listando apenas os que requerem mais atenção por não serei carregados para o NG+.

Spoiler

Minimo de Jogadas: 1 e meia com backup save, 2 sem backup save.
A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade. 
Troféus Bugados: Particularmente tive a experiência com 2 bugs:

Spoiler
  • bronze.png Fornecedor - Ao conseguir o item para a subquest e retorna-lo para o Davey no MedBey eu não consegui interagir com o Davey, mesmo ele estando lá, ao recarregar o jogo Davey havia sumido, não consegui resolver o prolema, "felizmente", o item para a quest é carregado para o NG+ então bastou eu entregar o item pra ele logo no primeiro encontro. 
  • silver.png Era sua? - O troféu consiste em matar um boss no NG+ com a arma que você obteve ao derrota-lo na primeira jogada, porém ao derrotar P.A.X com sua própria arma o troféu não caiu, e só foi liberado quando derrotei o segundo boss do jogo utilizando a arma que ele dropa. Alguns jogadores relatam que o troféu pode bugar ou não pipocar caso você derrote o boss utilizando a versão 2.0 de sua arma, porém eu usei a versão normal e mesmo assim bugou.

Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

The Surge é um Action-RPG desenvolvido pela Deck 13 e publicado pela Focus Home em 2017, e entra na leva dos jogos já intitulados por alguns fãs como sendo "Souls Like", aqueles jogos que possuem um sistema de Stamina na batalha que faz com que cada golpe e esquiva seja planejada, inimigos te arrancando toda a vida em um único combo e as vezes golpe, enfim, tudo aquilo que nos faz querer jogar o controle na TV, o "gênero" abrange os próprios jogos da franquia Souls, além de Bloodborne, Nioh, Lord of the Fallen, esse também produzido pela Deck 13 em 2014, e é claro o título do presente guia. The Surge diferente dos outros não ganhou tanto destaque assim aqui no Brasil durante seu lançamento, mas que encheu os olhos de diversos players, inclusive muitos daqui do portal/fórum, depois do Bug da PSN que acabou deixando o jogo gratuito por algumas horas para os usuários Plus. O game já tem também uma sequência anunciada para 2019.
No jogo assumimos o papel de Warren, em um mundo devastado pela guerra e pelo aquecimento global, The Surge oferece uma experiência Hardcore, focando em desafios e combates corpo a corpo viscerais, vestindo seu Exo-traje, Implantes cibernéticos e uma armadura com força sobre-humana, afim de sobreviver os complexos da CREO, uma mega corporação cujo objetivo é salvar o mundo. Melhore seu exo-traje com uma combinação quase interminável de armas e armaduras, cada uma com uma habilidade e conjunto de ataques diferentes, enquanto você retalha seu caminho através da pele e do aço. Aprimore seus equipamentos usando um sistema dinâmico de mira, no qual é possível atacar e desmembrar cada parte do corpo separadamente. Utilizando equipamentos que variam de equipamentos luminosos a equipamentos pesados, de armaduras de segurança à tecnologias avançadas e secretas, o jogo lhe permite misturar e combinar equipamentos de acordo com seu estilo de jogo para poder superar os adversários e ambientes hostis que lhe aguardam. Derrotando chefes enormes em um complexo industrial que foi à loucura, descobrindo nessa jornada verdade sobre a CREO.

 

Fonte: Texto de minha autoria. O paragráfo final foi adaptado por mim a partir do texto de apresentação do jogo disponível no site The Surge OFICIAL

 

0QAOThe.png

 

Primeiramente, tenha em vista que The Surge possuí um sistema de salvamento automático, ele salva toda vez que você entra em uma nova área, pega um loot, usa o medbay, ou morre. O jogo possuí 2 finais, o que te separa de um final ou de outro é uma única ação, realizada minutos antes de enfrentar o último Boss, localizado na região intitulada "O Núcleo", ao chegarmos aqui deveremos fazer um Backup do save, o final dependerá se você ativará ou não um painel, caso opte por ativar o painel, o jogo salvará sozinho e você terá que fazer todo o jogo de novo, incluindo a batalha com o chefe final, o backup fará com que não tenhamos que jogar o jogo todo de novo, mas devido a outro troféu, uma segunda jogada será inevitável, porém feito o backup precisaremos jogar aproximadamente 60% do jogo durante a segunda jogada.

Caso não saiba como fazer o backup siga esse mini-tutorial, nele estarei ensinando a fazer o backup em um Pendrive, se você for assinante Plus poderá fazer o backup no armazenamento online, eu pessoalmente prefiro utilizar o backup no pendrive, pois as vezes a Playstation faz um backup automático do seu save na nuvem, sem aviso prévio e aí já era.
Para fazer o backup dos dados basta fechar o jogo, e no menu do Playstation ir em Configurações ►► Gerenciamento de dados salvos do aplicativo ►► Dados salvos no armazenamento do sistema ►► Copiar para dispositivo USB, depois basta selecionar o arquivo e apertar em Upload. 
Para fazer a restauração dos dados vá em Configurações ►► Gerenciamento de dados salvos do aplicativo ►► Dados salvos no dispositivo de armazenamento USB ►► Baixar no armazenamento do sistema.

 

PASSO 1: Prólogo + Produção Abandonada.

 

Essa primeira parte é bem tranquila, porém recomendo desde já ir acompanhando os troféus perdíveis relacionado aos colecionáveis, principalmente aqueles referentes aos troféus bronze.png Farejador e silver.png Derretendo que diferente dos outros coletáveis, esses não carregam para o NG+, portanto é preciso pegar todos na mesma run. Nessa primeira seção atente-se:

  • No prólogo sua escolha não interfere em nada na platina, apenas complete-o normalmente.
  • Na produção abandonada é quando o jogo inicia de verdade, siga até o Medbay, aqui podemos restaurar nosso HP e upar nosso personagem.
  • Ao sair do Medbay farme algumas peças nos inimigos que ficam na parte de fora, recomendo dilacerar todas as partes do corpo dos mobs a fim de obter partes de sua armadura (1 capacete + 2 braços + 2 pernas = armadura Lynx). Dilacerando os inimigos e construindo a armadura no Medbay iremos desbloquear 2 troféus.
  • Nesses mesmos inimigos é possível obter também a arma ASTir SpectreBite, note que a caminho da chave que restaura a energia da Produção existe uma sala mais escura, mate o inimigo nessa área para mais um troféu.
  • Após restaurar a energia da Produção, retorne para o Medbay e abra a caixa próxima a cadeira em que sentamos para upar, isso nos fornecerá um traje e um troféu. 
  • Quando estiver preparado siga para o primeiro Boss do jogo, derrotando ele outro troféu irá pipocar.
  • Provavelmente em algum ponto dessa seção você acabe morrendo, liberando um troféu, nesse caso sua sucata ficará no mesmo lugar que você morreu, e você terá cerca de 3 minutos para resgata-la, faça isso para obter mais um troféu.

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 2: Central de Produção B.

 

Nessa seção ao chegar no Medbay nos encontraremos com Davey, ele nos dará uma side-quest, o troféu relacionado à ela é Perdível e tive uma experiência de bug nele, então consulte a dica no troféu para evitar dor de cabeça.

Aqui encontraremos mais 2 personagens que nos darão um ponta pé inicial em suas quests, são elas: Irina e Jo, que deveremos encontrar mais duas vezes ao longo do jogo, sendo a Jo a responsável por termos que jogar 60% do jogo no NG+, afinal os 2 troféus relacionados a ela se conflituam, dentre os 2 caminhos para a obtenção dos troféus, recomendo fazer na primeira jogada o troféu relacionado a dar sucata pra ela 3 vezes, pois isso torna a segunda jogada mais rápida e menos trabalhosa, pois o ponto que encontramos Jo pela terceira vez é bem mais distante do que o ponto que podemos obter o item relacionado ao outro troféu.

Durante essa seção recomendo a você:

  • Logo no inicio ativar o painel para obter o drone, isso faz parte do percurso natural do jogo, sendo impossível perder.
  • Ao lado do Medbay haverá um inimigo com uma armadura Rhyno, farme todos os pedaços da armadura dele, retornando para o Medbay toda vez que mata-lo para que ele respawne, então monte a armadura no Medbay.
  • Passando desse inimigo Rhyno, você verá mais adiante uma barricada com 2 seguranças, você precisa derrotá-los para obter um troféu, eles são um pouquinho mais difíceis que os inimigos convencionais nesse ponto, recomendo fortemente dilacerar o braço que ele segura o bastão, assim obteremos a arma Negocionador, que é uma das mais fortes do jogo, o que facilitará de mais as coisas, eu mesmo fiz a primeira jogada e o NG+ inteiros somente com essa arma.
  • Inicie a Sidequest do Davey, veja o troféu bronze.png Fornecedor.
  • Inicie a Sidequest da Jo, veja o troféu silver.png Cliente assíduo.
  • Inicie a Sidequest da Irina, veja o troféu silver.png Obrigação moral.
  • Seguindo com a história encontraremos o segundo boss do jogo o Besouro de Fogo, ele é o boss mais fácil do jogo, pois possuí um exploit que torna a luta coisa de criança, por isso recomendo lutar carregando 20,000 ou mais de sucata pra obter mais um troféu. 

Ao final desse passo você irá obter.
  • bronze.png Ei, Escuta - Conseguiu seu drone companheiro pessoal da CREO.
  • bronze.png GOLIAS - Consiga um equipamento completo do conjunto GOLIAS.
  • silver.png Procurado - Provocou e derrotou as forças de segurança na Central de Produção B. [Perdível]
  • silver.png Excesso de confiança - Derrotou um chefe carregando 20,000 de sucata ou mais. [Perdível]
  • bronze.png Besouro de Fogo - Derrotou o LU-74 "Besouro de Fogo"

 

PASSO 3: Bio laboratórios da Resolução.

 

Aqui não muito o que se fazer, a não ser:

  • Pegar o item da Sidequest do Davey.
  • Pegar o loot em cima da mesa da sala da Dr. Sanchez no final do percurso.

Ao final desse passo você irá obter.
  • bronze.png Escolho você - Encontrou um núcleo de energia BOTECS para o seu drone companheiro.

 

PASSO 4: Central de Produção B - Segunda visita.

 

ATENÇÃO, para evitar qualquer tipo de bug, assim que pisar na Central de Produção B, corra para o Medbay entregar o item para o Davey. Nesse passo recomendo:

  • Concluir a Sidequest do Davey.
  • Ao ativar a porta com o Drone, encontraremos a última máquina de fundição, nesse ponto você já deve estar forte o bastante para enfrenta-las, por isso aconselho a derrotar essa máquina, upar um pouco e retornar para derrotar as máquinas que ficaram para trás, veja o troféu relacionado para maiores informações.
  • Em uma sala com vários contêineres você verá um grupo encarando uma máquina de vendas, derrote todos, deve ser feito antes de enfrentar o boss, caso contrário eles sumirão impossibilitando a obtenção do troféu nessa jogada.
  • Na Torre de Circulação pegue o upgrade para seu traje.
  • A caminho do Boss encontraremos a Jo mais uma vez nos canos do prédio, dê a quantidade de sucatas que ela pede, caso precise farme um pouco, mas faça antes de prosseguir desse ponto, caso contrário perderemos a quest inteira.
  • Derrote o Boss da área.

Ao final desse passo você irá obter.
  • bronze.png Fornecedor - Ajudou alguém a reabastecer o estoque de remédios. [Perdível]
  • silver.png Derretendo - Derrote todas as máquinas de fundição. [Perdível]
  • silver.png Herege - Derrotou o culto à máquina de vendas. [Perdível]
  • bronze.png Equipamento de ponta - Aprimorou seu exotraje pela primeira vez.
  • bronze.png Irmãzona - Derrotou a IRMÃZONA 1/3.

 

PASSO 5: Pesquisa e Desenvolvimento

 

ATENÇÃO, Logo no inicio dessa seção haverá um caminho coberto com gás, caso você tenha dado sucata para a Jo durante os encontros, IGNORE COMPLETAMENTE ESSE CAMINHO, caso você tenha perdido algum encontro com ela, equipe um traje como o Elite de Risco ou outro que anule dano tóxico e siga para o esconderijo da Jo pegando o loot em cima da mesa. Nessa seção há algumas coisas Perdíveis portanto:

  • Ignore ou acesse o caminho coberto com gás dependendo do andamento da quest da Jo como explicado acima.
  • Ao chegar no Medbay converse com o NPC Alec Norris, para iniciar a sua sidequest. Ela é perdível portanto recomendo ver o troféu bronze.png Fantasma na máquina para evitar problemas.
  • No topo do salão de exibição, após passarmos pelo salão de nono-produção, encontraremos a Jo pela terceira vez, entregue 15,000 de sucata à ela.
  • Encontraremos o Dr. Gene Barret, ao chegar na sala em que ele se encontra apenas converse com ele e deixe ele lá, pois retornaremos aqui depois. Não mate ele senão perderemos um troféu. Para mais informações veja o troféu bronze.png Homo Machinalis.

Nota: Em alguns sites dizem ser possível retornar ao esconderijo da Jo e pegar o Loot em cima da mesa para obter os 2 troféus relacionados a ela na mesma jogada, isso não funcionou comigo, porém vale a pena tentar. Ou ainda tentar fazer um backup save antes de entrar no esconderijo da Jo e após obter o troféu restaura-lo.

Ao final desse passo você irá obter.

Caso tenha dado sucata para a Jo as 3 vezes:

Caso não tenha dado as sucatas e tenha entrado no esconderijo dela:

 

PASSO 6: Central de Produção B - Terceira visita

 

Estamos de volta ao lugar onde derrotamos o culto à maquina de vendas, se você seguiu o vídeo no troféu bronze.png Farejador , nesse momento você deverá possuir 5 moedas douradas com isso iremos:

  • Utilizar a máquina de vendas para obter a armadura Iron Maus.
  • Encontrar a Irina e dar a ela o equipamento Górgona completo (1 capacete, 2 Braços, 2 Pernas, 1 Torso), nessa altura do jogo os inimigos que dropam esse set podem ser encontrados normalmente na Central de Produção e no Salão de Exibição da área de Pesquisa e Desenvolvimento.

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 7: Fórum Executivo

 

Se você seguiu o vídeo no troféu bronze.png Farejador, nessa altura muitos troféus relacionados a coletáveis serão desbloqueados, essa seção é a que envolve o maior número de ações únicas, portanto deveremos:

  • Derrotar o Boss Cérbero Negro com desafio, você ganhará um troféu por derrota-lo, porém o outro troféu que envolve vence-lo com desafio só irá pipocar mais tarde quando farmarmos outro set de armadura, para mais informações veja o troféu silver.png Cão de guarda.
  • Obter o aprimoramento de segurança.
  • Concluir a quest da Irina.
  • Conhecer a Sally.
  • Conhecer o Don Hackett.
  • Encontrar o Conselho.
  • Abrir nosso caminho para o Núcleo.

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 8: Limpeza

 

Aproveite esse momento para realizar todas as ações que possam ter ficado pendentes caso você não tenha liberado algum dos troféus acima, afinal, o núcleo é um caminho sem volta, portanto faça tudo antes de adentrar nele. Além de conferir se não deixou nenhum coletável para trás, você deverá retornar para algumas áreas do jogo para as seguintes ações:

  • Derrotar Dr. Gene Barrett na área de Pesquisa e Desenvolvimento.
  • Aproveitando que estamos nessa seção, farme bastante sucata próximo ao Medbay, certifique-se de ter em mãos 50,000 ou mais de sucata, sem deposita-la.
  • Continue farmando nesses inimigos até chegar no nível 80, caso já esteja num nível mais que isso passe para o próximo item.
  • Abriremos todas as caixas de nanonúcleos, aquelas que requeriam um level mais alto para serem abertas, para localiza-las veja o vídeo na dica do troféu.
  • Se você realizou tudo até aqui, iremos agora maximizar uma arma e um set de armadura com os nanonúcleos, para isso precisaremos de 210,000 de sucata, e que a arma e a armadura estejam no nível IV. O melhor lugar para farmar é próximo ao Medbay no Salão de Exibição da área de Pesquisa e Desenvolvimento.
  • Durante o farm procure utilizar os 5 tipos diferentes de arma para maximizar sua proficiência.
  • Procure também dilacerar todas as peças da armadura dos inimigos Juiz MG, e depois monta-las no Medbay. juntamente com o set de armadura do Cérbero Negro, caso precise de sucata, farme mais um pouco nesse mesmo local.  

Ao final desse passo você irá obter.
  • bronze.png Homo Machinalis - Matou Barrett depois que ele se transformou em um Homo machinalis. [Perdível]
  • bronze.png Nada a perder - Carregou mais de 50.000 de sucata.
  • bronze.png Potência do Núcleo -  Atinja 80 de Potência do Núcleo.
  • bronze.png A ferramenta certa - Aprimorou uma arma usando o componente do Nanonúcleo.
  • silver.png Homem de Aço - Aprimorou um conjunto de equipamento completo usando o componente do Nanonúcleo.
  • silver.png Cão de guarda - Adquiriu o equipamento completo Cérbero Negro e o Juiz MG.
  • silver.png Faz-tudo - Atinja ní­vel de proficiência 5 com todos os tipos de arma.

 

PASSO 9: Núcleo

 

Essa é a parte final do jogo, aqui iremos: 

  • Pegar os último coletáveis.
  • Concluir a missão do Alec Norris.
  • Quando chegar no 3º andar do prédio faça um backup do seu save.
  • Escolha entre ativar ou não o painel de controle na sala onde você pegará a HQ Nº 23 do Iron Maus.
  • Independente da sua ação, vá para o último boss e derrote-o, quando os créditos rolarem o troféu irá pipocar.
  • Depois que o troféu pipocar, restaure seu save e faça o oposto do que fez na jogada anterior.
  • Derrote o boss final novamente.

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 10: New Game +

 

Se você fez o backup do save na parte final e conseguiu os 2 finais, você precisará jogar só até o comecinho da área de Pesquisa e Desenvolvimento, logo após o terceiro boss, caso você de alguma forma você tenha conseguido os 2 troféus relacionados a Jo, tudo o que você precisará fazer é matar um boss utilizando a arma que ele dropou na primeira jogada.

Ao final desse passo você irá obter.
  • silver.png Era sua? - Derrotou um chefe com a arma dele.

Caso tenha dado sucata para a Jo as 3 vezes:

Caso não tenha dado as sucatas e tenha entrado no esconderijo dela:

E finalmente:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eb67ngs.png

 

full-trophy_0.png

The Surge :platinum:

Desbloqueie todos os troféus

 

trophy_16.png Vivo, farejando e conquistando! gold.png[topo]
Adquiriu equipamento Iron Maus

[Perdível]

Para adquirir o equipamento Iron Maus precisamos ter 5 moedas douradas, elas são obtidas ao derrotar as máquinas de fundição, para saber mais sobre veja o troféu silver.png Derretendo em seguida deveremos voltar para o local onde derrotamos o culto à máquina de vendas, necessário para o troféu silver.png Herege, agora basta interagir com a máquina de vendas depositando as moedas nela, que a parede atrás da máquina irá se abrir revelando a armadura. Caso tenha dúvida segue o vídeo mostrando a localização da máquina de vendas a partir do Medbay da Central de Produção B.

 

Vídeo - Vivo, farejando e conquistando!

Spoiler

 

 

trophy_5.png Admirável Mundo Novo silver.png[topo]
Terminou o jogo sem corromper os protocolos da Utopia

[Perdível]

Troféu relacionado a obter um dos finais do jogo, caso opte por fazer esse final perderá o troféu silver.png Pelo Bem da Humanidade.

Para obter ambos os troféus sem precisar matar o Boss final no New Game+ ao chegar no terceiro andar do Núcleo faça um backup do seu save em pendrive. Para conseguir esse final basta ignorar o painel de controle na sala que antecede a luta contra o boss. Segue abaixo uma imagem do painel em questão:

ATENÇÃO: Caso você acidentalmente interaja com o painel, o jogo salvará automaticamente.

 

Imagem - Protocolos da Utopia:

Spoiler

662px-Nucleus-10.jpg

 

trophy_6.png Pelo Bem da Humanidade silver.png[topo]
Terminou o jogo após corromper os protocolos da Utopia

Mesmo esquema do troféu acima, porém para obter esse troféu é preciso ativar o painel de controle antes de lutar com o Boss final.

 

trophy_19.png Derretendo silver.png[topo]
Derrote todas as cinco máquinas de fundição

[Perdível]

Existe um total de 5 máquinas no jogo, elas são bem difíceis de se perder, tome um pouco de cuidado apenas, pois dependendo do seu lvl e sua armadura a máquina pode te matar com apenas 1 golpe, por isso durante a luta procure sempre bater dos lados da máquina e se esquivar para trás dela de forma que ela não te veja. Ao derrotar uma máquina iremos obter uma moeda dourada necessária para obter a armadura Iron Maus. 

 

Vídeo - Derretendo - Localização das máquinas de fundição

Spoiler

 

 

trophy_20.png Cliente assíduo silver.png[topo]
Deu Sucata a Jo três vezes

[Perdível]

Esse troféu é bem chatinho e requer um pouco de atenção, pois deveremos encontrar a Jo três vezes, ela aparece sempre nos mesmos lugares, e dar a quantidade de sucata que ela pede. Lembrando que se você deu sucata para ela duas vezes, isso pode fazer com que o item necessário para o troféu bronze.png Óculos escuros à noite não apareça em cima da mesa no esconderijo da Jo, ao passarmos pelo corredor com gás após o boss Irmãzona 1/3, e que caso ele apareça em cima da mesa, pega-lo pode fazer com que a Jo não apareça para darmos sucata para ela pela terceira vez. Portanto caso queira tentar pegar os dois troféus na mesma jogada, recomendo fazer um backup do save assim que derrotar o boss Irmãzona 1/3, ou ainda um pouco antes do boss, antes de dar sucata para a Jo pela segunda vez, o que acho ser um pouco mais garantido, mas note que ao restaurar o save precisará dar a sucata para a Jo antes do Boss e terá que derrotar o boss novamente. Os encontros com a Jo acontecerão nos seguintes lugares:

  1. Central de Produção B - na área de Reciclagem, deve ser feito antes de derrotar o Boss Besouro de Fogo, ela estará no duto de ar, você ouvirá apenas a voz dela te chamando, ela pedirá 5000 de sucata.
  2. Na escadaria que dá acesso ao boss Irmãzona 1/3, ela pedirá 10000 de sucata.
  3. Na área de Pesquisa e Desenvolvimento você encontrará ela no topo do Salão de Exibição.

Vídeo - Cliente assíduo

Spoiler

 

 

trophy_23.png Homem de Aço silver.png[topo]
Aprimorou um conjunto de equipamento completo usando o componente do Nanonúcleo

Você precisará obter 12 nanonúcleos além de uma armadura nível IV, os nanonúcleos são obtidos ao sobrecarregar as caixa que requerem nível maior que 50, procure fazer esse troféu quando estive no nível 80. Não recomendo fazer esse troféu no NG+ pois o nível necessário para abrir as caixas aumenta.

 

Vídeo - Localização dos nanonúcleos

Spoiler

 

 

trophy_25.png Obrigação moral silver.png[topo]
Acompanhe uma alma perdida na missão de encontrar a si mesma

[Perdível]

Deveremos completar a quest da Irina, para isso deveremos encontrar a Irina em quatro momentos:

  1. Na Central de Produção B, próxima à ponte com os atiradores, ela pedirá a arma SERU HSS Biomaster ou um bastão Negociador, obviamente entregue o SERU, ele não fará falta nenhuma.
  2. Na Torre de Circulação, aqui basta conversar com ela.
  3. Próximo ao Medbay na Central de Produção B, quando liberar o Fórum Executivo. Ela pedirá um set de armadura Górgona completo (1 capacete, 2 braços, 2 pernas, 1 torso) recomendo farmar nos inimigos aí próximo e montar um set nível I para ela e manter o seu.
  4. Se você fez tudo certo, você deverá encontrar ela uma última vez em uma das salas do Fórum Executivo da CREO, onde precisaremos lutar contra ela, se você mirar no braço dela e dilacera-lo obterá a arma Negociador, obtê-lo não é necessário para o troféu.

Vídeo - Obrigação moral

Spoiler

 

 

trophy_27.png Siga o coelho branco silver.png[topo]
Encontrou todos os registros de áudio da Mallory

Para obter esse troféu é preciso encontrar os 11 registros de áudio do set Na toca do Coelho recomendo seguir a seção Extras onde deixarei uma relação de todos os coletáveis.

 

trophy_33.png Faz-tudo silver.png[topo]
Atinja nível de proficiência 5 com todos os tipos de arma

Basta lutar com um tipo de arma até upar o nível de proficiência ao máximo, para upar um tipo de arma basta atingir inimigos com ela, os tipos de arma são:

  • Acoplagem única.
  • Acoplagem dupla.
  • Uma mão
  • Bastão
  • Trabalho Pesado
trophy_34.png Procurado silver.png[topo]
Provocou e derrotou as forças de segurança na Central de Produção B

[Perdível]

Quando chegar na Central de Produção B pela primeira vez você verá 2 seguranças próximos a uma barricada, basta derrota-los, nesse momento eles serão mais difíceis que os inimigos convencionais, a melhor estratégia é atraí-los separadamente com o drone, na luta contra o primeiro segurança recomendo fortemente atingir apenas o braço que ele segura a arma e dilacera-lo apertando :square:para obter a arma Negociador que é uma das mais fortes do jogo, em seguida recomendo monta-la no medbay antes de derrotar o segundo segurança pois ficará muito mais fácil, o jogo inteiro ficará mais fácil com essa arma, basta fazer os upgrades nela sempre que possível.

OBS: Faça isso logo que chegar na Central de Produção, pois além de facilitar o jogo, se você avançar um pouco mais eles podem sumir impossibilitando a obtenção do troféu e do Negociador logo no inicio do jogo.

 

Vídeo - Procurado

Spoiler

 

 

trophy_35.png Herege silver.png[topo]
Derrotou o culto à máquina de venda

[Perdível]

Na central de Produção B haverá um grupo de 4 funcionário encarando uma máquina de vendas, basta derrota-los, use a mesma estratégia do troféu acima, note que você deve derrota-los antes de ir para o boss, da área, caso contrário eles irão sumir.

 

Vídeo - Herege

Spoiler

 

 

trophy_39.png Era sua? silver.png[topo]
Derrotou um chefe com a arma dele

[Perdível - BUG]

O troféu consiste em matar um boss no NG+ com a arma que você obteve ao derrota-lo na primeira jogada, porém ao derrotar P.A.X com sua própria arma o troféu não caiu, e só foi liberado quando derrotei o segundo boss do jogo utilizando a arma que ele dropa. Alguns jogadores relatam que o troféu pode bugar ou não pipocar caso você derrote o boss utilizando a versão 2.0 de sua arma, porém eu usei a versão normal e mesmo assim bugou. 

Uma coisa que fiz quando o troféu pipocou, que não sei se influencia ou não no troféu foi bater no boss com outra arma até que sua barra de vida estivesse no último quadradinho, então mudei para a arma do boss e apenas finalizei a luta com ela.

 

Relação Arma - Boss

Spoiler
ARMA NOME BOSS
8ofVCSt.png Imperador P.A.X P.A.X
9R8d4zN.png Regulador Besouro de Fogo. LU-74 "Besouro de Fogo"
9dT0zln.png Cajado cospe Fogo. Irmãzona 1/3
xku12q9.png Juiz MG. Cérbero Negro
JxcfaJ5.png

 

Garras da Gestalt

 

Rogue
ma7GoeK.png Lâmina Mimética Rogue (corrompido)


Vídeo - Era Sua?

Spoiler

 

 

trophy_40.png Cão de guarda silver.png[topo]
Adquiriu o equipamento completo Cérbero Negro e o Juiz MG

Esse troféu consiste em montar os dois sets de armadura, Cérbero Negro e Juiz MG. O set Cérbero Negro pode ser obtido dilacerando os inimigos no Salão de Exibição da área de Pesquisa e Desenvolvimento quando a passagem para o Núcleo for aberta. Para obter o Juiz MG é preciso derrotar o boss Cérbero Negro com desafio, para isso você deve:

  • Assim que chegar na área onde está o Boss, espere os lacaios dele saírem da arena pra descer ao encontro do Boss.
  • Para garantir que vai obter o equipamento, desde o começo da luta bata apenas no braço que ele segura a arma.
  • Em determinado momento ele irá sair da arena e chamar um P.A.X pra luta.
  • Repare que nos cantos da sala existem tanques de combustível, agora tome cuidado pois é a parte mais trabalhosa do desafio, você deve manter a distância do P.A.X, ficar de frente com esses tanques e esperar que ele atire misseis, então preste atenção na hora certa de esquivar, salvo engano, são dois tanques que precisam ser destruídos dessa forma.
  • Com os tanques destruídos, derrote o P.A.X
  • O Cérbero voltará, em determinado momento ele tentará chamar outro P.A.X, mas como você destruiu os tanques, os planos dele não darão certo.
  • Agora apenas derrote o Cérbero, e tenha absoluta certeza de que irá dilacerar o braço que ele segura a arma.
  • Com isso ganharemos o set de armadura Juiz MG, e versão 2.0 da arma do Boss.

 Vídeo - Cão de Guarda

Spoiler

 

 

trophy_42.png Excesso de confiança silver.png[topo]
Derrotou um chefe carregando 20.000 de sucata ou mais

[Perdível]

Recomendo carregar menos que isso e utilizar itens que rendem sucata momentos antes de matar o boss para ficar com as 20000, o boss mais fácil de se fazer o troféu é Besouro de fogo devido ao Exploit que ele possuí. Veja o troféu bronze.png Besouro de Fogo para mais informações. 

 

trophy_1.png P.A.X bronze.png[topo]
Derrotou o Pacificador Automático X

Relacionado a história, virá ao derrotar o primeiro Boss do jogo.

 

Vídeo - P.A.X

Spoiler

 

 

trophy_2.png Besouro de Fogo bronze.png[topo]
Derrotou o LU-74 "Besouro de Fogo"

Relacionado a história, virá ao derrotar o segundo Boss do jogo. Esse é o boss mais fácil de todos, pois possuí um exploit que facilita bastante a vida, veja o vídeo abaixo para saber mais.

 

Vídeo - Besouro de Fogo

Spoiler

 

 

trophy_3.png Irmãzona bronze.png[topo]
Derrotou a IRMÃZONA 1/3

Faz parte da história, será obtido ao derrotar o terceiro boss do jogo.

 

Vídeo - Irmãzona.

Spoiler

 

 

trophy_4.png O Cérbero Negro bronze.png[topo]
Derrotou chefe de segurança da Echelon 9

Veja o troféu silver.png Cão de guarda.

 

trophy_7.png Eu Voltarei bronze.png[topo]
Morreu pela primeira vez

Virá naturalmente, já que o jogo possuí um nível de dificuldade bem elevado.

 

trophy_8.png Com as próprias pernas bronze.png[topo]
Conseguiu seu Exotraje pessoal da CREO

Virá ao concluir o prólogo.

 

trophy_9.png Desculpa, deixei cair bronze.png[topo]
Encontrou sua Sucata perdida após morrer

Quando você morrer, sua sucata ficará no mesmo lugar que você morreu, você terá 3 minutos para voltar busca-la, basta fazer isso e o troféu é seu.

 

trophy_10.png Ei, Escuta bronze.png[topo]
Conseguiu seu drone companheiro pessoal da CREO

Relacionado a história, é liberado ao chegarmos na Central de Produção B.

 

trophy_11.png A CREO acabou com uma estrela bronze.png[topo]
Conheceu Don Hackett

Don Hackett é aquele cara que fica aparecendo nas TVs, você encontrará ele em uma sala do fórum executivo da CREO.

 

Vídeo - Localização Don Hackett.

Spoiler

 

 

trophy_12.png Equipamento de ponta bronze.png[topo]
Aprimore o seu Exotraje pela primeira vez

Há 2 momentos em que podemos aprimorar o traje, um deles pode ser perdido (o que não influência em nenhum outro troféu), caso queira pega-lo, na centra de Produção B (segunda visita) na torre de circulação quebre o vidro expositor e pegue o traje, e o segundo devemos obter obrigatoriamente, o que torna o troféu imperdível. 

 

trophy_13.png Vigilante bronze.png[topo]
Recebeu o aprimoramento de segurança para o seu Exotraje

Faz parte da história, você precisará pegar o aprimoramento no Medbay após derrotar o Cérbero Negro.

 

trophy_14.png Quem é o responsável aqui? bronze.png[topo]
Encontrou o Conselho

Troféu relacionado a história, precisamos obrigatóriamente encontrar o conselho antes de abrir a porta para o núcleo.

 

trophy_15.png Teste de Turing bronze.png[topo]
Conheceu Sally pessoalmente

[Perdível]

Somos obrigados a passar pela Sally, mas o troféu pode ser perdido se não olharmos no lugar certo, siga o vídeo a baixo para evitar problemas.

 

Vídeo - Teste de Turing.

Spoiler

 

 

trophy_17.png Óculos escuros à noite bronze.png[topo]
Encontrou óculos escuros

[Perdível]

Faça esse troféu somente se você não deu sucata para a Jo nenhuma vez. Quando chegar na área de Pesquisa e Desenvolvimento equipe uma armadura que previna veneno e prossiga no corredor com gás venenoso até chegar no esconderijo da Jo, agora basta pegar o loot em cima da mesa.

 

Vídeo - Óculos escuros à noite

Spoiler

 

 

trophy_18.png Fornecedor bronze.png[topo]
Ajudou alguém a reabastecer o estoque de remédios

[Perdível - BUG]

Devemos pegar a quest como Davey no Medbay na primeira vez que chegamos na Central de Produção B, ele irá nos pedir um item chamado Medoxinal, que pode ser encontrado nos Biolaboratórios da Resolução, na casa verde, após termos encontrado a Dra Sanchez. Com item em mãos basta entrega-lo ao Davey. 

 

ATENÇÃO: Se você voltou ao Medbay e o Davey estava lá mas você não conseguiu interagir com ele, infelizmente a quest bugou, felizmente o Medoxinal é carregado para o NG+, portanto basta entregar o item para o Davey assim que pegar a quest.

 

Vídeo - Fornecedor

Spoiler

 

 

trophy_21.png Não passará bronze.png[topo]
Derrotou o guarda no elevador do NÚCLEO

Troféu relacionado a história, para conseguirmos acessar o núcleo deveremos derrotar uma série de guardas, basta chama-los individualmente com o drone que você não deverá ter problemas.

 

trophy_22.png A ferramenta certa bronze.png[topo]
Aprimorou uma arma usando o componente do Nanonúcleo

O Nanonúcleo é utilizado para aumentar o ní­vel da arma para V, você pode obtê-los nas caixas de força que requerem ní­vel de potência do núcleo acima de 50.

 

Vídeo - Localização nanonúcleos

Spoiler

 

 

trophy_24.png Potência do Núcleo bronze.png[topo]
Atinja 80 de Potência do Núcleo

Virá com o tempo, basta upar seu personagem até o nível 80, será necessário para sobrecarregar algumas caixas de força para obter os nanonúcleos, caso esteja precisando de sucata, siga o método de farm a seguir.

 

Vídeo - Farm de sucatas

Spoiler

 

 

trophy_26.png Fantasma na máquina bronze.png[topo]
Acompanhou um pai e uma filha pelas instalações

[Perdível]

Para esse troféu deveremos completar a sidequest do Alec Norris, siga todos os passos a seguir para saber como completa-la e acompanhe o ví­deo para facilitar o processo.

 

Nota: Os passos a seguir devem ser realizados antes de entrar no Núcleo:

  • Fale com o Alec pela primeira vez no Medbay da área de Pesquisa e Desenvolvimento, ele dirá que sua filha sumiu e te dará um cartão de acesso.
  • Encontre a filha dele, Maddy, no salão de Nano-produção e fale com ela, avisando que seu pai está a sua procura.
  • Retorne para o Medbay, e fale com o Alec novamente, ele te agradecerá, mas dirá que há um problema com a perna da Maddy.
  • Volte para a central de produção B, e drope uma perna de um dos robôs de reparo próximos a Área de reciclagem.
  • Retorne ao Medbay da área de Pesquisa e Desnvolvimento e entregue o item para o Alec.
  • Se você seguiu todos os passos anteriores, pode entrar no núcleo sem preocupações.
  • Agora Alec estará no Medbay do Núcleo, porém estará sozinho, e dirá que a Maddy sumiu novamente.
  • Nós só seremos capazes de encontrá-la quando tivermos acesso ao terceiro andar do Núcleo.
  • A descida para esse local é um tanto complicada, ela envolve cair do terceiro andar por entre alguns vãos, por isso acompanhe o vídeo para não se perder.
  • Ao encontrar a Maddy pegaremos o colar dela, e retornaremos ele para o Alec completando a quest.

Vídeo - Fantasma na máquina

Spoiler

 

 

trophy_28.png Primeiro dia de trabalho bronze.png[topo]
Adquiriu o equipamento para o trabalho escolhido

Logo no inicio do jogo, ao restaurar a energia da Produção Abandonada, habilitando a cadeira onde é possível upar seu personagem, ao lado da cadeira haverá uma caixa, basta abri-la e pegar seu traje.

 

trophy_29.png Libertação bronze.png[topo]
Encontrou todos os registros de áudio do famigerado "Libertador"

Para esse troféu é preciso pegar os 4 registros de áudio do set "Libertação", siga o vídeo no troféu bronze.png Farejador para mais informações sobre a localização dos arquivos de áudio, recomendo seguir o ví­deo desde o começo da gameplay, já que ele possuí­ todos os coletáveis do jogo.

 

trophy_30.png Drones em fúria bronze.png[topo]
Encontrou todos os registros de áudio de Ferguson ou sobre ele

Para esse troféu é preciso pegar os 5 registros de áudio do set "Drones em fúria", siga o vídeo no troféubronze.png Farejador para mais informações sobre a localização dos arquivos de áudio, recomendo seguir o vídeo desde o começo da gameplay, já que ele possuí todos os coletáveis do jogo.

 

trophy_31.png Teoria da evolução bronze.png[topo]
Encontrou todos os registros de áudio do Dr. Murphy

Para esse troféu é preciso pegar os 9 registros de áudio do set "Teoria da Evolução", siga o troféu bronze.png Farejador para mais informações sobre a localização dos arquivos de áudio, recomendo seguir o vídeo desde o começo da gameplay, já que ele possuí todos os coletáveis do jogo.

 

trophy_32.png A conta do açougueiro bronze.png[topo]
Corte todos os membros de inimigos humanos pelo menos uma vez

Basta dilacerar as pernas, braços, cabeça e torso de inimigos humanos, virá enquanto busca outros troféus.

 

trophy_36.png É luz azul bronze.png[topo]
Matou um inimigo em uma área escura usando o ASTir SpectreBite

A arma ASTir SpectreBit, pode ser obtida ao dilacerar o braço com arma do primeiro inimigo fora do Medbay na primeira área do jogo, Produção abandonada, dentro da fábrica logo no inicio você poderá descer as escadas para uma área mais escura, equipe a ASTir SpectreBite e mate qualquer inimigo.

 

Vídeo - É luz azul

Spoiler

 

 

trophy_37.png Escolho você bronze.png[topo]
Encontrou um núcleo de energia BOTECS para o seu drone companheiro

Você pode pega-lo em cima da mesa da Dra Sanchez na área Biolaborátorios da Resolução.

 

trophy_38.png Homo Machinalis bronze.png[topo]
Matou Barrett depois que ele se transformou em um Homo machinalis

Para esse troféu deveremos completar a Side Quest do Dr. Gene Barret. Você encontrará ele pela primeira vez na área "Projetos Restritos" na sessão de Pesquisa e Desenvolvimento, ao falar com ele primeira vez veja todos os diálogos e saia daqui por hora, não mate ele em hipótese alguma.

Após derrotar o Boss Cérbero Negro, retorne a sala do Barret, ele irá ter se transformado em um robô, agora sim, mate-o e o troféu é seu.

 

Vídeo - Homo Machinalis

Spoiler

 

 

trophy_41.png Nada a perder bronze.png[topo]
Carregou mais de 50.000 de sucata

Basta ter em mãos 50,000 de sucata, caso esteja precisando veja o troféu bronze.png Potência do Núcleo.

 

trophy_43.png GOLIAS bronze.png[topo]
Consiga um equipamento completo do conjunto GOLIAS

Basta craftar um conjunto completo de um dos sets abaixo:

 

Spoiler
Armadura Conjunto Onde Obter
PNByDu6.jpg Rhyno. Central de Produção B.
t8ZjrBs.jpg Proteu. Pesquisa e Desenvolvimento.
rkVTREJ.jpg Cérbero MG. Pesquisa e Desenvolvimento (Final).
FQUQy5r.png Proteus Sangrento. Pesquisa e Desenvolvimento.
awvvy7c.png Cérbero Negro Cérbero Negro (Boss).
trophy_44.png OPERADOR bronze.png[topo]
Consiga um equipamento completo do conjunto OPERADOR

Basta craftar um conjunto completo de um dos sets abaixo:

 

Spoiler
Armadura Conjunto Onde Obter
Kvd00Z1.jpg Lynx Produção Abandonada.
3XrLqXL.jpg Liquidador Central de Produção B.
MPGEFVC.jpg Chrysalis. Núcleo.

 

trophy_45.png SENTINELA bronze.png[topo]
Consiga um equipamento completo do conjunto SENTINELA

Basta craftar um conjunto completo de um dos sets abaixo:

 

Spoiler
Armadura Conjunto Onde Obter
QSj8bRY.jpg Górgona MG. Pesquisa e Desenvolvimento/Fórum Executivo.
gLnJQQt.jpg Escaravelho. Central de Produção B.
pRaKmyX.jpg Elite de Risco. Pesquisa e Desenvolvimento.

 

trophy_46.png Farejador bronze.png[topo]
Completou sua coleção de quadrinhos do Iron Maus

[Perdível]

Para esse troféu é preciso pegar as 6 "Hq Iron Maus", siga vídeo para mais informações sobre a localização dos arquivos de áudio, recomendo abri-lo direto no youtube, pois na descrição do vídeo há o tempo exato em que cada item é coletado.

ATENÇÃOEsse é o único set de colecionáveis que pode ser completamente perdido, uma vez que eles não são carregam pra o NG+.

 

Vídeo - The Surge - Todos os colecionáveis.

Spoiler

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado


"Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia."


 


O Guiador pretende participar do MGT#11: (X) Sim, ( ) Não


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte! 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, esse jogo não é nada fácil, hueheue

Morri dezenas de vezes pro primeiro boss, o tal P.A.X. Bicho apelão da p... hehe. Porém, por enquanto está tudo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, boa tarde. Encontrei a Irina lá e não quero dar meu negociador, como você recomenda. Porém, vi na net que a outra arma que ela pede só é encontrada após derrotar o boss Besouro. Tem algum problema de eu completar essa quest DEPOIS de derrotá-lo, pra pegar o bastão que ela quer?

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse no guia, eu tentei dar algumas armas e ela rejeitou, realmente a outra arma que ela aceita é apenas após o besouro de fogo, uma alternativa é entregar o Negociador e voltar para os 2 guardas para farmar ela de novo, caso você já tenha matado os 2 isso não é uma opção pois eles somem, caso não queira abrir mao do negociador, tenta dar qualquer arma, e fica atento aos proximos encontros, acho que da certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, esse jogo além de muito difícil não dá chance pra quem quer upar o personagem, porque a sucata que você junta só aumenta a potência do núcleo, o que não interfere na força, nem na estamina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até antes de matar o 2o. Boss, eu peguei todas as armaduras e testei na 1a. área e descobri que a melhor é a do Lince. Mais rápida e mais eficiente, mesmo dando o menor dano os inimigos morrem mais rápido. Não sei daqui pra frente se vai continuar melhor, vamos ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até antes de matar o 2o. Boss, eu peguei todas as armaduras e testei na 1a. área e descobri que a melhor é a do Lince. Mais rápida e mais eficiente, mesmo dando o menor dano os inimigos morrem mais rápido. Não sei daqui pra frente se vai continuar melhor, vamos ver.

Eu desisti na hora de encontrar a máquina de fundição depois do segundo boss, huehue. Se conseguir passar, me avisa. Difícil demais, fora que os inimigos sempre respawnam naquela área aí eu fico sem vida pra combater essa tal máquina nojenta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti na hora de encontrar a máquina de fundição depois do segundo boss, huehue. Se conseguir passar, me avisa. Difícil demais, fora que os inimigos sempre respawnam naquela área aí eu fico sem vida pra combater essa tal máquina nojenta.

Você ainda leva vantagem porque eu ainda não tive nem coragem de enfrentar o 2o. Boss. Hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ainda leva vantagem porque eu ainda não tive nem coragem de enfrentar o 2o. Boss. Hahaha

Eu consegui só porque tem aquele bug que o guiador demonstrou aí no guia, porque demorei um ano com o primeiro, hueheueue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim??? Morri dezenas de vezes pra montar o traje do Exterminador, e ele não funcionou no veneno. Morri outras dezenas de vezes pra aprimorar com peças de GQ2, e ele não funciona. Porque será? Meu multiplicador não funciona mais na 1a. área. E na segunda começa às vezes com 1.30 depois para. Se morro ele funciona, mas depois para. Atualizei para 1.16 piorou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim??? Morri dezenas de vezes pra montar o traje do Exterminador, e ele não funcionou no veneno. Morri outras dezenas de vezes pra aprimorar com peças de GQ2, e ele não funciona. Porque será? Meu multiplicador não funciona mais na 1a. área. E na segunda começa às vezes com 1.30 depois para. Se morro ele funciona, mas depois para. Atualizei para 1.16 piorou.

Exatamente. Hahsuashasusu

Fiquei preso aí, cara. Não faço ideia de como passar. Talvez se tentasse no Novo Jogo +, mas aí teria que matar todas de novo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz...agora melou tudo.Fui copiar o save no cartão de celular pra tentar um lance de morrer e fazer uma corrida de alguns minutos, o lance não deu certo, apaguei o save do jogo, e então fui copiar de novo o save do cartão e tava corrompido. Vou ter que começar o jogo do zero, depois de estar no nível 88, com mais de 100 mil sucatas. Oh jogo FDP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de jogar tanto o início do jogo, descobri que pra aumentar o No. multiplicador rapidinho, tem que fazer finalização em todos. Se pular um ele dá um pause. Só matar demora demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz...agora melou tudo.Fui copiar o save no cartão de celular pra tentar um lance de morrer e fazer uma corrida de alguns minutos, o lance não deu certo, apaguei o save do jogo, e então fui copiar de novo o save do cartão e tava corrompido. Vou ter que começar o jogo do zero, depois de estar no nível 88, com mais de 100 mil sucatas. Oh jogo FDP.

Jesus Cristo. Boa sorte, amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, depois que descobri como subir o multiplicador foi mais leve, já estou no nível 76, meu vibrocortador nível 18, e tentando pegar o Górgona MG.

 

Conseguiu passar da máquina de fundição do veneno?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...