Ir para conteúdo
Dropeti

Heavy Rain - Guia de Troféus

Recommended Posts

heavy-rain-1.jpg

GUIA POR:

Dropeti

 

 

-Dificuldade: 4.5/10

-Offline: 57 (1icon_trophy_platinum.gif 2icon_trophy_gold.gif 4icon_trophy_silver.gif 50icon_trophy_bronze.gif)

-Online: Nenhum.

-Tempo aproximado para a platina: 20-25 horas.

-Mínimo de Jogadas Necessárias: 1, mas é altamente recomendável pelo menos 2.

-Troféus bugados: Nenhum.

-Cheats desabilitam troféus? Não há cheats.

-Troféus que você pode não perceber: Nenhum, possue seleção de capítulos.

 

 

Melhor Caminho:

1ª Passo: Leia ANTES de terminar o jogo.

Heavy Rain não é um jogo típico. Uma ação sua durante qualquer ponto da história pode e vai afetar o resultado de toda história subsequente.

Todos os troféus do jogo são relacionados à escolhas que você terá que tomar durante algum capítulo ou conjunto de capítulos, alguns capítulos tendo que ser obrigatoriamente repetidos para a obtenção dos mesmos.

 

- Caso você não queria estragar nada da história leia APENAS o 1ª passo do guia antes de terminar o jogo.

- Os troféus só são liberados ao término dos capítulos.

 

Durante o guia irei me referir aos QTEs (Quick Time Events, que são nada mais que as diversas sequências pelo jogo aonde você deverá apertar determinados botões de certas formas durante um tempo específico). Basicamente, o jogo inteiro é composto por QTEs, alguns que requerem maior precisão e outros que podem ser pressionados com calma.

 

Tirando a repetição de certos capítulos, é possível de se obter todos os troféus do jogo em uma jogada, no entando eu altamente recomendo você terminar o jogo pela primeira vez sem ler nada no guia à seguir. Simplesmente faça as opções que você achar mais coerentes durante o jogo e curta o desenrolar da história. Você pode selecionar tanto áudio quanto legendas de Português (PT) para o jogo, no entanto recomendo deixar o áudio original.

 

Se você quiser evitar de repetir alguns capítulos você pode tentar focar a sua primeira jogada para conseguir o troféu Four Heroes, que é de terminar o jogo com os 4 protagonistas vivos. No entanto caso você não consiga não se preocupe já que você pode refazer qualquer capítulo depois.

 

Após terminar o jogo você poderá retornar à qualquer capítulo para conseguir troféus que ficaram faltando para você, no entanto escolha para o jogo NÃO SALVAR progresso ou as suas ações em certo capítulo vão modificar as cenas posteriores à ele, te obrigando a jogá-las novamente se você precisar dos requisitos das mesmas em algum troféu.

Da mesma forma, se você for jogar novamente para um troféu que dependa de múltiplos capítulos, você terá que escolher para o jogo SALVAR o progresso e então começar o jogo pelo primeiro capítulo necessário para o troféu. Após terminar o mesmo, você NÃO poderá retornar ao menú e escolher o próximo capítulo necessário para o requisito, pulando os que não lhe interessam, ao invés disso você terá que jogar direto até o próximo capítulo sem interrupções.

 

Sempre use o mesmo slot para salvar o seu jogo! Se você salvar o seu jogo em outro slot as informações de um não se misturarão com a do outro. Ou seja, se você pegar metade de todos os finais em um slot e depois a outra metade em outro slot salvo, você não ganhará o troféu All Endings.

 

PARE DE LER AQUI SE VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO O JOGO AINDA.

 

2ª Passo: Leia APÓS terminar o jogo.

 

Caso você não tenha conseguido deixar todos os 4 protagonistas vivos na sua primeira jogada (conseguindo assim o troféu Four Heroes e os finais correspondentes), essa será a hora para tal. Retorne até o capítulo aonde o seu personagem (ou aonde o primeiro personagem) morreu, repetindo-o sem deixar o mesmo morrer e então continuando deste ponto em diante até o final do jogo (selecione para o jogo SALVAR o progresso nesse caso).

 

Quando você conseguir o troféu e os finais que vão junto com o mesmo, esta será a hora de você iniciar um novo jogo se focando no troféu de ouro Perfect Crime dessa vez. Caso você não queria aproveitar o jogo como ele foi feito para ser aproveitado e queira pegar todos os troféus em uma só jogada, você terá que se focar nesse troféu desde o início.

Fora o Perfect Crime você terá que se focar agora também nos troféus Trial Master e Nerd, caso você não os tenha conseguido na sua primeira jogada.

 

Para o Perfect Crime você terá que tomar todas ações possíveis durante o jogo para favorecer o Origami Killer de forma que a história termina sem nenhuma suspeita sobre o mesmo.

Para o Trial Master você terá que completar todos os 5 testes propostos ao personagem Ethan durante a história, não podendo desistir ou falhar em qualquer um deles.

Para o Nerd você terá que achar todas peças de evidência possíveis apontando para o Origami Killer durante as três cenas de investigação do personagem Jayden usando o ARI (cenas Crime Scene, Mad Jack e Fish Tank) e então solucionar o caso durante a cena Solving the Puzzle.

 

Veja a descrição detalhada de cada troféu para mais informações.

 

 

3ª Passo: Leia APÓS terminar o jogo.

 

Após terminar o jogo pela segunda vez você deverá ter os troféus Perfect Crime, Trial Master, Nerd e Four Heroes, além de diversos troféus de bronze correspondentes às suas ações em diversos capítulos.

Nessa hora você deve voltar para cada capítulo que você perdeu os troféus disponíveis nos mesmos e fazer as ações para eles destravarem. Para a obtenção destes troféus selecione para o jogo NÃO SALVAR o progresso, apenas complete o capítulo, pegue o troféu e então retorne para o menú principal para escolher o próximo capítulo desejado.

 

Após conseguir todos estes troféus o único troféu restante para a sua platina deverá ser o troféu de ouro All Endings. Siga as instruções detalhadas para o mesmo para conseguir a sua platina!

 

 

 

 

Guia:

 

10444.pngHeavy Rain Mastericon_trophy_platinum.gif

Unlock all trophies

Libere todos os troféus para conseguir a platina.

 

 

 

10868.pngInteractive Dramaicon_trophy_bronze.gif

Thank you for supporting Interactive Drama

Este troféu é impossível de se perder e destravará automaticamente a completar o capítulo "The Mall".

 

 

 

10864.pngHeavy Rain Heroicon_trophy_bronze.gif

Finish Heavy Rain

Este troféu é impossível de ser perder e destravará automaticamente ao completar o jogo pela primeira vez, obtendo qualquer final possível.

 

 

 

10837.pngFour Heroesicon_trophy_silver.gif

Complete the story with four characters alive

Para este troféu todos os personagens devem estar vivos ao terminar a história. Para evitar de deixar um de seus personagens morrerem tente não errar nenhum QTE, especialmente durante as cenas de ação. Para uma descrição detalhada:

 

Todos os 4 personagens tem que chegar até a cena no Old Warehouse. O Ethan não pode estar na cadeia. Madison tem de estar viva e tem que saber a senha para o computador do Origami Killer (senha "Max", você consegue a mesma dando flores para a mãe do assassino no hospital). Norman, Ethan e o Scott tem que saber o endereço. O Norman pode descobrir o endereço analisando as pistas através do ARI ou recebendo uma ligação da Madison. Ethan descobre ao completar todos desafios, recebendo uma ligação da Madison ou descobrindo por conta própria através das pistas no desafio "The Rat". Scott descobrirá o local através de seu trabalho de detetive. Tenha certeza que Jayden salve a vida do Origami Killer na esteira rolante quando for lhe dada a oportunidade, caso contrário o troféu não subirá.

 

 

 

 

10445.pngAll Endingsicon_trophy_gold.gif

See all endings

Você precisará conseguir todos os finais diferentes disponíveis no jogo, você pode checar os finais na última aba da seleção de capítulos. Cada epílogo corresponde à um final.

 

Se você tiver seguido as instruções dentro da seção "Melhor Caminho" do guia acima, você terá feito os finais correspondentes aos troféus Four Heroes, Trial Master, Nerd, e The Perfect Crime, sendo que a sua útlima jogada salva será a do Perfect Crime.

Caso esse seja o caso você terá que refazer a história de determinados capítulos, mas em nenhum caso você terá que voltar mais do que ao capítulo "On the Loose".

Lembrando que para o final contar você deverá começar a partir do primeiro capítulo necessário para ativar o final com o jogo SALVANDO o progresso, e então continuar até terminar o jogo, sem pular nenhuma cena.

 

Você já deverá ter aberto os epílogos New Start, Dead Heroine, Uploaded e Unpunished.

Para os finais restantes cheque a lista abaixo:

 

Passo #1: Volte até a cena no Killer's Place e ache o endereço do galpão no laptop. Esconda dentro da geladeira na cozinha para sobreviver e escolha para ou ir para o galpão sozinha ou ligara para alguém se unir a você (pode ser qualquer um). Durante a cena Old Warehouse faça com que Ethan salve Shaun, com Madison alertando Ethan sobre os policiais. Faça Jayden matar o Origami Killer, mas antes disso, quando lhe for dada a opção, tenha certeza de puxar o assassino para a plataforma e salvar sua vida (por alguns instantes).

 

Terminando esse capítulo abrirá os epílogos New Life, Origami's Grave, e Case Closed.

 

 

Passo #2:

Volte para a cena Old Warehouse e falhe de propósito as sequências QTE para que Jayden seja morto e Madison não consiga alertar Ethan sobre a polícia.

 

Terminando esse capítulo abrirá os epílogos Ethan's Grave e Unpunished.

 

 

Passo #3:

Volte para a cena The Rat e não tome o veneno. Quando lhe for dada a oportunidade de juntar as pistas para achar Shaun, falhe a charada e erre a localização do garoto. Durante a cena Solving The Puzzle, faça Jayden desistir, e durante a cena Killer's Place deixe Madison morrer.

 

Terminando esse capítulo abrirá os epílogos Origami Blues,e Smoking Mirror.

 

 

Passo #4:

Volte para a cena Killer's Place. Escape do apartamento sem achar o endereço do galpão no laptop.

 

Terminando esse capítulo abrirá o epílogo Tears in Rain.

 

 

Passo #5:

Volte para a cena On The Loose. Faça com que Ethan seja preso. Na cena Trapped, não deixe Lauren se afogar. Durante Solving The Puzzle, faça com que Jayden desista. Durante Killer's Place, escape o apartamento viva SEM achar o endereç no laptop.

 

Terminando esse capítulo abrirá os epílogos Helpless, Square One, e A Mother's Revenge.

 

 

Passo #6:

Volte até a cena Killer's Place. Pegue o endereço do galpão no laptop e escolha para ir para o mesmo sozinha. Durante o Old Warehouse faça com que Madison escape do Origami Killer e salve Shaun.

Terminando esse capítulo abrirá os epílogos Innocent, Heroine, e Resignation.

 

 

Abaixo o critério para cada final de cada personagem:

 

Ethan Mars

Ethan's Grave - Morra. Modificado dependendo de outros sobrevientes.

A New Start - Sobreviva e evite ser preso. Madison deverá morrer ou ser rejeitada por Ethan. Salve Shaun.

A New Life - Sobreviva e evite ser preso. Se apaixone por Madion (perdôe-a). Salve Shaun.

Innocent - Seja preso. Madison ou Norman devem salvar o Shaun.

Origami Blues - Sobreviva e evite ser preso. Madison deverá morrer ou ser rejeitada por Ethan. Não ache a localização do galpão onde Shaun está. Shaun deverá morrer.

Tears In the Rain - Sobreviva e evite ser preso. Se apaixone por Madion (perdôe-a). Não ache a localização do galpão onde Shaun está. Shaun deverá morrer.

Helpless - Seja preso. Shaun deverá morrer.

 

Madison Paige

Dead Heroine - Morra. Modificado dependendo da sobrevivência de Ethan.

Heroine - Sobreviva. Seja rejeitada por Ethan. Shaun deverá ser salvo.

Square One - Sobreviva. Ethan deverá morrer ou é preso. Norman deverá morrer ou desistir do caso. Shaun deverá morrer.

 

Norman Jayden

Uploaded - Morra.

Resignation - Sobreviva. Desista do caso. Ethan ou Madison devem salvar Shaun.

Case Closed - Sobreviva. Ache e chegue até o galpão onde Shaun está.

Smoking Mirror - Sobreviva. Desista do caso. Ethan e Madison morrem ou falham em salvar Shaun.

 

Scott Shelby

Origami's Grave - Morra. Modificado dependendo se Lauren sobreviver.

A Mother's Revenge - Sobreviva. Lauren deve sobreviver.

Unpunished - Sobreviva. Lauren deve morrer.

 

 

 

 

10446.pngPerfect Crimeicon_trophy_gold.gif

Clean Manfred's shop of evidence + Let Lauren, Hassan and Kramer die + Kill Madison and Jayden

Para este troféu você terá que fazer todo o possível para que o assassino termine a história livre e sem suspeitas de sua identidade. Basicamente seja o mais cruel que você puder e leve os personagens sempre pro lado oposto de descobrirem a identidade do Origami Killer. Você deverá ir atrás deste troféu durante sua segunda jogada, no entanto você pode fazer o necessário para ele começando a jogar a partir do capítulo Hassan's Shop, com o jogo SALVANDO seu progresso.

 

Para o assassino sair impune você terá que fazer estas ações, na ordem em que elas ocorrem:

 

Hassan's Shop: Quando o ladrão entrar na loja, permaneça nos fundos e deixe a cena acontecer por si só. Não interfira em nada.

 

Fugitive: Não fuja. Quando você chegar à rua, apenas espere ser pego.

 

Manfred: Limpe toda a evidência de que você esteve no local enquanto a polícia estiver à caminho.

Você deverá limpar os dois telefones, a lente de aumento, a garrafa de uísque e todos os copos, a caixinha de música com a bailaria, a mesa de vidro em que Lauren se apóia, a janela dos fundos, a porta da frente e a porta do banheiro caso você o use.

 

On the Loose: Perdôe Madison e fique com ela.

 

Trapped: Escape do carro sozinho e deixe Lauren afundar.

 

Face to Face: Não dê o remédio ao velho Kramer e deixe ele morrer.

 

Killer's Place: Não escape do apartamento e morra lá dentro.

 

Old Warehouse: Falhe a sequência de QTE na esteira rolante e morra com Jayden.

 

 

Nota: Para se salvar de uma dor de cabeça, complete os trials com o Ethan ao longo do jogo (ou pelo menos descubra o local onde Shaun está), de forma que no final Ethan salve o garoto e saia ileso. Desta forma é garantido que o troféu subirá.

 

Caso você ainda tenha dificuldade siga os passos do vídeo abaixo:

 

 

 

 

10840.pngTrial Mastericon_trophy_silver.gif

Succeeded in all Ethan's trials

Você deverá completar com êxito todos os 5 desafios dados ao Ethan nas figuras de origami. Você não pode falhar ou desistir em nenhum deles. Passe pelo desafio The Bear sem bater o carro, passe pelo labirinto de transformadores no The Butterfly, corte o dedo no The Lizard, mate o traficante no The Shark e beba o veneno no The Rat.

 

Você deverá jogar os capítulos The Bear, The Butterfly, The Lizard, The Shark e The Rat, começando do The Bear até o The Rat, jogando todos capítulos entre eles com o jogo SALVANDO.

 

Para mais informações veja a descrição detalhada no troféu de cada capítulo.

 

 

 

10838.pngNerdicon_trophy_silver.gif

Find all clues using ARI (Crime scene + Mad Jack + Fish tank) and find the Origami Killer

Você deverá achar todas as pistas possíveis usando o ARI nas três cenas do Jayden aonde você pode usar o óculos para investigar o local e então juntar as pistas no seu escritório, achando o culpado.

Para achar as pistas equipe o óculos e use o :joia: . A primeira cena que você terá que investigar será a "Crime Scene" (aonde você conseguirá o troféu FBI Investigator por investigar todas as pistas). A segunda cena será a "Mad Jack". A terceira cena é a "Fish Tank". Você então terá que resolver o caso durante a cena "Solving The Puzzle".

 

Abaixo a descrição detalhada do que você deve investigar para conseguir as pistas necessárias:

 

Crime Scene:

- Dentro da tenda branca:

  • o O rosto do garoto.
    o A orquídea no peito do garoto.
    o A figura de origami na mão do garoto.
    o A mão do garoto uma segunda vez.
    o O corte na perna do garoto.

- Siga a trilha do pólem da orquidea.

- A mancha de sangue nos trilhos de trem.

- As pegadas perto dos trilhos de trem.

- A mancha de sangue na cerca.

- Subindo o morro:

  • o As pegadas.
    o As marcas de pneu.

 

Mad Jack:

Nota: Procure pelas pistas abaixo antes de investigar a banheira com ácido, ou você terá que voltar para repetir o capítulo.

- As três manchas de sangue que formam a trilha até a banheira de ácido (não olhe dentro da banheira de ácido antes de achar as três manchas).

- A trilha de pólem de orquídea perto dos fundos da garagem.

- A tinta perto do fundo da garagem.

- As marcas de pneu perto da tinta.

- As digitais do Mad Jack, pegadas e outras marcas de pneu são opcionais, mas cheque todas por via das dúvidas.

 

Fish Tank:

  • o Você deverá vençer a luta durante a sequência de QTE e rasgar o casaco do Origami Killer para que os recibos do posto de gasolina caiam do mesmo.

- Os recibos do posto de gasolina.

- A trilha de pólem de orquídea perto da mesa.

- Os papéis jogados no chão.

- A arma do assassino perto da porta.

- A cápsula de bala .45 também perto da porta.

 

Solving the Puzzle:

- Vá para "Clues".

- Analise o vídeo gravado na cena do crime de "Fish Tank", parando quando o relógio do Origami Killer está à mostra.

- Selecione "Analyse" e "Geoanalysis" nos recibos do posto de gasolina.

- Selecione "Analyse" na arma do Origami Killer.

- Vá até a opção "The Killer is or was a cop" ("O assino é ou era um policial"). Selecione "Investigate Further" ("Investigar Mais").

- Selecione "Geoanalysis" para a opção "The Killer is or was a cop".

 

 

 

 

10839.pngSaved The Kidicon_trophy_silver.gif

Save Shaun

Para este troféu você terá que salvar Shaun do Origami Killer, isso ocorre durante o capítulo "The Old Warehouse". Você poderá usar diferentes personagens para salvar o garoto dependendo da situação, desde que eles tenham chego até o galpão. Você encontrará uma barra de metal do lado direito do tanque onde ele está que pode ser usada para quebrar o cadeado e libertar o menino. Caso ele esteje inconsciente, complete a sequência de QTE para ressuscitar o garoto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10863.pngHappy Birthdayicon_trophy_bronze.gif

Prologue - Complete the drawing + Set the table + Play with kids

Prologue: Quando você acordar, tome um banho e vista a roupa. Desça as escadas e vá até o escritório do Ethan (pra esquerda das portas que levam para o jardim). Sente na cadeira e começe a sequência de QTE para começar a desenhar. Cada vez que Ethan parar de desenhar continue a sequência ao invés de se levantar, até que eventualmente ele irá assinar o nome e finalizar o desenho.

Você terá um tempo então até que sua mulher e filhos cheguem em casa, aproveite para explorar a casa e o jardim.

Após ajudar sua esposa com as compras, ela lhe pedirá para que você ponha a mesa. O armário com os pratos está do lado da mesa da cozinha, perto do chão. Abra o armário e ponha os pratos na mesa com delicadeza para não irritar a patroa.

Após colocar a mesa, vá para o jardim para brincar com as crianças. Gire Jason no ar e quando for brincar com Shaun ande com ele pelo jardim até Ethan automaticamente por ele no chão. Não ponha ele no chão antes ou o troféu não subirá.

Durante a luta de espadas, você terá que ganhar o duelo.

 

Nota: O troféu subirá somente após compeltar Father and Son.

 

 

 

10858.pngGood Fathericon_trophy_bronze.gif

Father and Son - Follow the schedule with Shaun and put him to bed in a good mood

Father and Son: Após chegar em casa com Shaun da escola, haverá uma pequena lousa na cozinha com o cronograma do menino. Na casa há dois relógios que você pode checar, um na cozinha ao lado da porta e outro no canto da sala perto da cadeira. Você deverá seguir o cronograma assim como a lousa indica.

Às 16:30 ele tem que lanchar. Você pode encontrar uma barra de cereal ou um salgadinho em um dos armários, ou uma laranja na cesta em cima do balcão.

Às 18:00 ele tem que fazer o dever de casa. Fale com ele sobre isso e fale para ele fazer "agora". Sente com ele na mesa e o acompanhe enquanto ele faz o dever, cheque o resultado quando ele acabar.

Às 19:00 ele tem que jantar. Você terá duas opções dentro da geladeira, use o microondas para esquentar e então sirva na mesa.

Às 20:00 é hora dele ir dormir. Fale para ele ir dormir "agora" e suba as escadas com ele até a cama. Quando ele pedir pelo seu urso de pelúcia, pegue o urso no andar de baixo em cima da máquina de lavar. Leve o urso para ele e após ele dormir sente na cama e cubra ele com o cobertor.

 

 

 

10888.pngWhite Knighticon_trophy_bronze.gif

Sleazy Place - Beat Troy

Sleazy Place: Após você deixar o quarto de Lauren, você terá que fazer um QTE no corredor e um homem passará por você. Ele irá bater na porta de Lauren e entrar no quarto, da onde você ouvirá gritos.

Ao invés de ir embora volte ao quarto e brigue com o homem. Vença a luta acertando a maioria dos QTE.

 

 

 

10876.pngPrivate Eyeicon_trophy_bronze.gif

Sleazy Place - Lead Lauren to talk about her son

Sleazy Place: Durante a conversa com Lauren no quarto dela você terá a oportunidade de convençê-la a falar de seu filho para ajudar na investigação de Scott. Quando surgirem as opções escolha primeiro "Compassionate" e depois "Trick" e ela falará do filho, que foi uma das vítimas do Origami Killer.

 

 

 

10853.pngFBI Investigatoricon_trophy_bronze.gif

Crime Scene - Find all clues related to the Origami Killer in the scene

Crime Scene: Após você falar com o detetive Blake, você poderá usar o óculos ARI para explorar a área usando o :silver: e encontrar pistas que ajudem a identificar o assassino. Você precisará achar todas as pistas relacionadas ao Origami Killer na cena do crime.

 

Abaixo a localização de cada pista:

 

Crime Scene:

- Dentro da tenda branca:

  • o O rosto do garoto.
    o A orquídea no peito do garoto.
    o A figura de origami na mão do garoto.
    o A mão do garoto uma segunda vez.
    o O corte na perna do garoto.

- Siga a trilha do pólem da orquidea.

- A mancha de sangue nos trilhos de trem.

- As pegadas perto dos trilhos de trem.

- A mancha de sangue na cerca.

- Subindo o morro:

  • o As pegadas.
    o As marcas de pneu.

 

 

 

 

10859.pngGood Friendsicon_trophy_bronze.gif

The Park - Play two games with Shaun successfully and buy him candy

The Park: Você terá que brincar em pelo menos dois brinquedos com o Shaun e comprar doces para ele durante a sua estadia no parquinho. Há algumas opções de brinquedos ao redor e todas vão usar sequências simples de QTE. Logo ao lado do banco você poderá brincar na gangorra e no gira-gira, comprando então um pacote de doces do vendedor ao lado. Dê os doces para o garoto e complete a cena.

 

 

 

10861.pngGot To Remember!icon_trophy_bronze.gif

Welcome, Norman! - Remember the time it was at the park and what Shaun was wearing

Welcome, Norman!: No final da cena do Jayden no quartel da polícia Ethan entrará na estação para ser interrogado por Blake sobre o desaparecimento de Shaun. Você ganhará controle de Ethan e terá que responder as três perguntas corretamente para o troféu.

 

Primeiro Blake irá perguntar que horas que houve o ocorrido. Responda 4:15.

Blake então irá perguntar que roupa que Shaun usava na ocasião. Responda primeiro Beige para o casaco e então Green para as calças.

 

 

 

10874.pngNegotiatoricon_trophy_bronze.gif

Hassan's Shop - Persuade the Robber to leave

Hassan's Shop: Quando você for aos fundos da loja um assaltante irá entrar no estabelecimento e começar a ameaçar o proprietário, Hassan. Para o troféu você terá que ou convençer o assaltante a ir embora.

Caso você se aproxime do mesmo ou ele seja alertado de sua existência você terá que argumentar com ele para que o mesmo vá embora e desista do assalto.

Para tal escolhas as opções Calm, Name, Reason, Help, Killer e Drop Weapon.

 

 

 

10887.pngVIPicon_trophy_bronze.gif

Paparazzi - Leave home without being spotted by the journalists

Paparazzi: Você terá que sair de casa sem alertar os jornalistas na porta da frente. Para tal saia pelas portas do fundo da casa e pule a cerca para a esquerda, indo para o jardim do vizinho. Passe pelo beco entre as casas e ande até o seu carro sem problemas.

 

 

 

10841.pngAgoraphobiaicon_trophy_bronze.gif

Lexington Station - Knock down at least 50 passers-by

Lexington Station: Enquanto você estiver tentando atravessar a multidão de pessoas para chegar aos armários Ethan irá entrar em um lapso de tempo em uma crise de pânico. Ele avistará então o que parece ser Jason com o balão vermelho e você terá que ir atrás dele.

Para o troféu você terá que derrubar 50 pessoas no processo, no entanto a crise dura por um tempo limitado e você voltará ao normal independente de ter chego ao Jason ou não, portanto você terá que ser rápido para derrubar 50 pessoas e se concentrar somente nisso. A maior concentração de pessoas estará perto da estátua de um anjo, tente dar algumas voltas por ali.

 

 

 

10872.pngLucky Lockericon_trophy_bronze.gif

Lexington Station - Find the correct locker on first try

Lexington Station: Quando você chegar à seção de armários da estação você terá que achar o armário número 03 da fileira 18 em sua primeira tentativa.

Ande até o final do corredor e vire para a esquerda, vá até o canto e vire para a esquerda novamente. Você estará na fileira 18, localize o armário 3 e empurre o :silver: para cima para ir direto nele.

 

 

 

10844.pngBlunder icon_trophy_bronze.gif

Nathaniel - Shoot Nathaniel

Nathaniel: Assista a cena até que eventualmente Nathaniel irá apontar uma arma para Blake, nesse momento rapidamente aperte :silver: para atirar no mesmo e ganhar o troféu.

 

 

 

10879.pngSelf Controlicon_trophy_bronze.gif

Nathaniel - Do not shoot Nathaniel

Nathaniel: Assista a cena até que eventualmente Nathaniel irá apontar uma arma para Blake, nesse momento você terá que convençer Nathaniel a não atirar e salvar a vida de Blake. Escolha a opção Psychology duas vezes, sem seguida escolha Calm Down e então Gun Down. Apenas tenha certeza de NÃO apertar :silver: em nenhum momento.

 

 

 

10842.pngBaby Mastericon_trophy_bronze.gif

Suicide Baby - Make no mistakes taking care of the baby

Suicide Baby: Após ajudar a Ms. Bowles com seus ferimentos, ela lhe pedirá que você tome conta de seu bebê, Emily. Você terá que tomar todas as ações sem errar nada durante os QTEs (escolher o nível de dificuldade mais fácil ajuda aqui) para ganhar o troféu.

Pegue o bebê no berço e ponha ela no balcão. Troque suas fraldas e então vá até a cozinha e pegue a mamadeira. Esquente a mamadeira no aparelho e então alimente o bebê com ela. Por fim ponha balançe ela com calma até que ela caia no sono e então ponha ela para dormir.

 

 

 

10447.pngKamikazeicon_trophy_bronze.gif

The Bear - Take the best route on the highway

The Bear: Este é um troféu complicado pois requer precisão e para conquistá-lo você não poderá ter nenhum erro. Durante a cena em que você dirigirá o carro na contra mão na estrada, você terá que tomar a melhor rota possível para não se machucar.

Como há alguns QTEs que pedem que você incline o controle para os lados, recomendo que você começe a cena com o controle apoiado em uma superfícia plana para não arriscar ter os movimentos registrados erroneamente.

Você pode pausar o jogo para verificar o próximo passo e fazer tudo com calma, desde que você siga a lista abaixo você não terá problemas.

 

Lista com cada movimento que você deve fazer para o troféu:

 

* Esquerda.

* Incline controle para a direita.

* Direita.

* Esquerda.

* Incline controle para a esquerda.

* Incline controle para a direita.

* Incline controle para a direita e esquerda (Você terá que inclinar para ambos os lados para equilibrar o carro e mantê-lo reto, essa parte pode ser um pouco complicada então preste atenção).

* Você ouvirá o GPS falando "You still have 4 miles to go until you reach your destination" ("Você ainda têm 4 milhas até chegar ao seu destino").

* Incline controle para esquerda.

* Pequena cena com um homem trocando os pneus de seu carro.

* Incline controle para a direita.

* Esquerda no bloqueio.

* :bronze: , :bronze: , :bronze: , :bronze: , :bronze: ou :joia: (Isso variará dependendo de qual nível de dificuldade o seu jogo está configurado para).

* Incline controle para a direita.

* Incline controle para esquerda.

* Incline controle para a direita.

* Incline controle para esquerda.

* Você ouvirá o GPS falando "You still have 3 miles to go until you reach your destination" ("Você ainda têm 3 milhas até chegar ao seu destino").

* :bronze: , :bronze: , :bronze: , :bronze: , :bronze: ou :okay: (Isso variará dependendo de qual nível de dificuldade o seu jogo está configurado para).

* Direita quando um ônibus estiver próximo.

* Você ouvirá o GPS falando "You still have 2 miles to go until you reach your destination" ("Você ainda têm 2 milhas até chegar ao seu destino").

* Direita.

* Incline controle para esquerda.

* Direita no pedágio (você verá o pedágio antes de ter que selecionar 1 das 3 possíveis direções).

* Pequena cena com os policiais dando um cavalo de pau para continuar a perseguição.

* Incline controle para a direita. Quando o policial encostar em você, não seja acertado pelo policial ou você falhará. Para ajudar tente inclinar o controle para a esquerda na direção do carro da polícia, assim você empurrará eles para longe de você.

* :bronze: , :bronze: , :bronze: , :bronze: , :bronze: ou :fuuu: (Isso variará dependendo de qual nível de dificuldade o seu jogo está configurado para).

* Incline controle para a direita.

* Acabe indo tanto para a esquerda ou para a direita (Não importa, você baterá em dois carros da polícia de qualquer forma).

* :bronze: , :bronze: , :bronze: , :bronze: , :bronze: ou :fuuu: (Isso variará dependendo de qual nível de dificuldade o seu jogo está configurado para).

* Incline controle para a direita.

* Incline controle para esquerda.

* :bronze: , :bronze: , :bronze: , :bronze: , :bronze: ou :D (Isso variará dependendo de qual nível de dificuldade o seu jogo está configurado para).

* Incline controle para esquerda.

* Incline controle para a direita.

 

 

 

 

10857.pngGood Drivericon_trophy_bronze.gif

The Bear - Complete the Bear Trial successfully

The Bear: Você terá que completar a sequência em que você dirige o carro na contra mão na estrada sem bater em nada até o final.

Apenas siga os QTE e tente não errar muitos, já que diversos erros podem ser fatais. A rota que você tomar não importa desde que você chegue até o final com vida. Caso você esteje tendo dificuldades siga o caminho descrito no troféu Kamikaze acima, que lhe renderá este troféu também.

 

 

 

10846.pngCat & Mouseicon_trophy_bronze.gif

Covered Market - Beat Korda in the cold storage

Covered Market: Durante essa cena você persiguirá o suspeito Korda pelas ruas e pelo mercado. Você o seguirá até dentro de um frigorífego onde uma sequência de luta em QTEs iniciará e você terá que vençer a briga para ganhar o troféu. Apenas siga as instruções na tela e tente não errar muito.

 

 

 

10885.pngTough Guyicon_trophy_bronze.gif

Kramer's Party - Defeat Gordi's bodyguards

Kramer's Party: Após falar com Gordi, os dois seguranças entrarão na sala para te levar para fora. Começe uma briga e siga a sequência de QTEs sem errar muito para vençer a briga e ganhar o troféu.

 

 

 

10849.pngCoward!icon_trophy_bronze.gif

The Butterfly - Give up or fail the Butterfly Trial

The Butterfly: Para este troféu você terá que falhar ou desistir de completar o desafio The Butterfly.

Primeiramente você terá que rastejar por túneis de ventilação cobertos de cacos de vidros. Segure o :bronze: gentilmente para prosseguir, pois se você segurar o botão até o final Ethan andará muito rapidamente e se cortará até morrer. Quando você chegar em uma bifurcação acenda um fósforo, você deverá ir para o lado que a chama do fósforo apontar. Quando você chegar no final você terá que passar por um labirinto de transformadores elétricos.

 

Logo antes dos transformadores você verá uma porta com a palavra "Coward" ("Covarde") à sua esquerda. Falhando QTEs suficientes durante o labirinto ou saindo do desafio por essa porta lhe darão esse troféu.

 

 

 

10851.pngElectrifiedicon_trophy_bronze.gif

The Butterfly - Complete the Butterfly Trial successfully

The Butterfly: Para este troféu você terá que completar sem desistir ou falhar o desafio The Butterfly.

Primeiramente você terá que rastejar por túneis de ventilação cobertos de cacos de vidros. Segure o :silver: gentilmente para prosseguir, pois se você segurar o botão até o final Ethan andará muito rapidamente e se cortará até morrer. Quando você chegar em uma bifurcação acenda um fósforo, você deverá ir para o lado que a chama do fósforo apontar. Quando você chegar no final você terá que passar por um labirinto de transformadores elétricos.

 

Aperte :silver: para mudar o ângulo de visão e poder analisar os transformadores mais claramente. Você terá que atravessar cada seção do conjunto de transformadores que estiver apagada ou danificada. Para tal você terá que fazer alguns QTE bem complicados, necessitando que você segure diversos botões ao mesmo tempo (Você pode mudar o nível de dificuldade do jogo para facilitar os QTEs aqui).

Caso você ainda esteje tendo dificuldades siga o mapa abaixo com o caminho correto:

 

heavy_rain_map2.jpg

 

 

 

 

10856.pngGood Copicon_trophy_bronze.gif

Shrink and Punches - Stop Blake from hitting Dupre

Shrink and Punches: Para este troféu você terá que interferir quando Blake começar a bater no psicólogo Dupre atrás de informações sobre Ethan. Quando Blake começar chame a atenção dele até que ele pare e deixe o homem em paz.

 

 

 

10843.pngBad Copicon_trophy_bronze.gif

Shrink and Punches - Do not stop Blake from hitting Dupre

Shrink and Punches: Para este troféu você terá que deixar Blake bater à vontade no psicólogo Dupre. Simplesmente não aperte nada e apenas assista a cena enquanto o homem é espancado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10855.pngGold Fingericon_trophy_bronze.gif

The Lizard - Cut your finger using axe, knife or pliers + disinfect or cauterize the wound

The Lizard: Para este desafio você terá que cortar um de seus dedos fora na frente da câmera. Espalhados pelo apartamento estarão diversos objetos que podem ser usados para cortar o seu dedo fora (com dor ou com mais dor ainda) e outros para desinfetar a ferida. Para este troféu você terá que cortar o dedo usando ou o machaado ou o facão ou o alicate, e então desinfetar ou queimar o machucado.

 

Primeiro pegue a barra de metal que estará no chão para a esquerda da mesa. Leve ela para a cozinha, ponha ela sob o fogo até que ela esteje toda vermelha e então deixe ela na mesa da sala.

Pegue então ou o desinfetante no armário do banheiro ou a garrafa de álcool em um dos armários da cozinha.

Escolha seu instrumento para o ato; o facão estará enfincado na parede da cozinha, o machado está logo ao lado direito da TV quebrada e o alicate está no apoio da TV, à esquerda da mesma.

 

Sente na mesa e corte um de seus dedos, após cortar use a barra de metal ou o álcool na sua mão.

 

 

 

10845.pngButchericon_trophy_bronze.gif

The Lizard - Cut your finger using saw or scissors

The Lizard: Para este desafio você terá que cortar um de seus dedos fora na frente da câmera. Espalhados pelo apartamento estarão diversos objetos que podem ser usados para cortar o seu dedo fora (com dor ou com mais dor ainda) e outros para desinfetar a ferida. Para este troféu você terá que cortar o dedo da forma mais dolorosa o possível, com o serrote ou com a tesoura.

 

O serrote pode ser achado no chão à direita da mesa central e a tesoura pode ser achada na pia do banheiro. Pegue o seu instrumento de escolha e sente na mesa, use eles para cortar seu dedo fora.

 

 

 

10854.pngFugitiveicon_trophy_bronze.gif

Fugitive - Manage to escape Blake in the subway station

Fugitive: Para este troféu você terá que escapar de Blake durante a cena de perseguição e não ser preso.

Simplesmente siga as sequências de QTE da melhor forma possível e você não terá muitos problemas, caso contrário siga as instruções abaixo:

 

Controlando Madison, mova as tábuas de madeira para longe da janela. Quando a janela estiver livre tente pular nela e você verá que está muito alto. Mova a caixa vermelha que está ao lado de Ethan para debaixo da janela e então você poderá sair pela janela com Ethan. Desça a rua e passe pelo primeiro vão entre os carros que você encontrar. Vire para a esquerda, passe pelo primeiro vão e então vire para a direita. Passe pelo primeiro vão, vire para a esquerda e então siga para a estação do metrô. Quando você estiver dentro, vá para as catracas na esquerda e passe por elas. Quando você estiver na plataforma de embarque, desça para os trilhos para atravessar para a plataforma do lado oposto. Entre no vagão do metrô e você estará seguro.

 

 

 

 

10862.pngHands Up!icon_trophy_bronze.gif

Fugitive or On the Loose - Get arrested by Blake

Fugitive ou On the Loose: Para este troféu você terá que deixar Ethan ser preso por Blake. Isso pode acontecer tanto durante o capítulo Fugitive quanto no On the Loose, porém recomendo fazer no On the Loose caso você esteje indo atrás de outros troféus. Em ambos apenas erre ou simplesmente não faça as sequências de QTE, deixando com que os policiais o alcançem e te prendam.

 

 

 

10873.pngLudwig Vonicon_trophy_bronze.gif

Jayden Blues - Play the piano without a wrong note

Jayden Blues: Você precisará tocar a sequência do piano sem errar um só QTE. Jogando na dificuldade de jogo mais fácil todas as notas virão como os botões :okay: ou :joia: , mas ainda assim eles virão bem rápido. Apenas preste atenção e tente seguir o ritmo da música que você não terá problemas.

 

 

 

10850.pngDetoxicon_trophy_bronze.gif

Jayden Blues - Resist Triptocaine

Jayden Blues: Após Jayden terminar de analisar as pistas do caso, seu nariz irá começar a sangrar. Nessa hora Jayden irá começar a passar mal e você terá que resistir ao desejo de usar a droga Triptocaine. Diversas opções nessa hora podem te machucar, mas para resistir à tentação a melhor forma é ir para o banheiro e entrar debaixo do chuveiro.

 

Nota: Essa cena só estará disponível caso você não seja preso com Ethan na cena Fugitive.

 

 

 

10889.pngWise Guyicon_trophy_bronze.gif

Under Arrest - Switch the camera off in the surveillance room before saving Ethan

Under Arrest: Para este troféu você terá que desativar a câmera de segurança antes de salvar Ethan. Para tal, saia de sua sala após usar o ARI e ande reto até o outro lado da sala, passando pelos escritórios à sua esquerda. Do outro lado, do lado esquerdo da celas provisórias, você encontrará uma porta verde que leva para a sala de gravação do interrogamento. Entre nela e desligue a câmera. Prossiga então para salvar Ethan.

 

Atenção: Essa cena não acontecerá se você fugir de Blake com o Ethan e conseguir o troféu Fugitive!

 

 

 

10865.pngI'm a Killer...icon_trophy_bronze.gif

The Shark - Kill the Drug Dealer

The Shark: Para este troféu você deverá matar o traficante e completar o desafio. Durante a cena você entrará em uma sequência de QTEs fugindo do traficante. Acerte os QTEs para ele não te matar e quando a escopeta dele acabar as balas aperte :fuuu: para atirar a sua arma e matar o homem.

 

 

 

10866.pngI'm not a Killer!icon_trophy_bronze.gif

The Shark - Do not kill the Drug Dealer

The Shark: Para este troféu você deve deixar de matar o traficante. Durante a cena você entrará em uma sequência de QTEs fugindo do traficante. Acerte os QTEs para ele não te matar e quando a escopeta dele acabar as balas NÃO aperte :D . Ao invés disso mova o :fuuu: na direção indicada para nocauteá-lo apenas, deixando o apartamento depois.

 

 

 

10881.pngSmart Girlicon_trophy_bronze.gif

The Doc - Do not drink the Doc's beverage

The Doc: Para este troféu você terá que aceitar a bebida que o Doc lhe ofereçe, no entanto não a beba. Quando ele lhe perguntar se você não vai beber responda No.

 

 

 

10877.pngQueen of Ropesicon_trophy_bronze.gif

The Doc - Escape before the Doc returns

The Doc: Durante a cena o Doc irá te prender em uma mesa de cirurgia. Para este troféu você deve aproveitar o momento em que ele vai atender a porta e escapar antes dele voltar.

Para isso você terá que acertar alguns QTEs. Começe checando a perna direita de Madison, pois é o local aonde a corda está frouxa. Após soltar essa perna continue fazendo os QTE nos outros membros para se soltar e fugir.

 

 

 

10860.pngGoodbye Mad Jackicon_trophy_bronze.gif

Mad Jack - Survive the fights against Mad Jack

Mad Jack: Para este troféu você deverá sobreviver a luta contra o Mad Jack. Após falar com ele pela primeira vez, tire o óculos ARI e o equipe. Aperte :bronze: para investigar o ambiente. Você verá uma trilha de sangue indo até a banheira de ácido perto da porta.

No momento em que você olhar dentro da mesma, Mad Jack irá te acertar e a primeira parte da briga irá começar. Você então terá que seguir uma sequência de QTEs para se salvar.

Quando Jayden estiver apontando a arma para Mad Jack, escolha Impress assim que você ver essa opção. Quando o Jayden começar a sofrer com abistinência, não use a droga. Dessa forma a luta pode continuar até o final e você ganhar o troféu.

Na segunda parte da cena, pegue a arma no porta luvas do carro e siga o resto dos QTEs.

 

Nota: Se você estiver indo também atrás do troféu Nerd, tenha certeza de investigar todas as pistas antes de investigar a banheira de ácido.

 

 

 

10884.pngThe Cheficon_trophy_bronze.gif

Eureka - Prepare a good omelet on time

Eureka: Você terá que preparar um omelete para Lauren antes que ela saia do banheiro. Assim que ela entrar debaixo do chuveiro, vá até a cozinha, pegue os ovos e começe a preparar o omelete no fogão. Siga a sequência de QTEs sem errar e sirva o omelete na mesa antes dela sair do banho.

 

 

 

10867.pngI'm not Scared!icon_trophy_bronze.gif

Twins - Follow your brother without making any mistakes

Twins: Neste capítulo você controlará o irmão gêmeo de John Sheppard, enquanto ele ainda era criança. Para o troféu você terá que seguir seu irmão por todo o percurso sem errar nenhum QTE.

No meio da cena o jogo apresentará uma nova mecânica de QTE aonde você terá que se equilibrar em uma viga. Apenas incline o controle para a esquerda e direita de acordo com o corpo do garoto, de forma que ele mantenha o equilíbrio.

 

 

 

10875.pngPride Savedicon_trophy_bronze.gif

Sexy Girl - Take off no more than one item of clothing during the strip-tease

Sexy Girl: Durante a cena Madison irá iniciar um strip-tease. Para o troféu você terá que finalizar a cena tirando apenas uma peça de roupa.

Para tal começe por desabotoar a sua blusa até que você verá a opção Lamp para pegar a lâmpada que está logo atrás. Selecione essa opção e siga os QTEs para sair ilesa e com o orgulho salvo.

 

 

 

10886.pngUnforgivableicon_trophy_bronze.gif

On the Loose - Do not forgive Madison

On the Loose: Para este troféu você terá que não perdoar Madison após descobrir o porque dela estar ali. Durante a cena você terá a opção de beijar Madison. Faça o mesmo (caso contrário a opção de rejeitar/perdoar não irá aparecer) e quando você descobrir a verdade, você terá a opção de perdoar ou rejeitar ela, escolha Reject.

 

 

 

10871.pngLover Boyicon_trophy_bronze.gif

On the Loose - Forgive Madison

On the Loose: Para este troféu você terá que perdoar Madison após descobrir o porque dela estar ali. Durante a cena você terá a opção de beijar Madison. Faça o mesmo (caso contrário a opção de rejeitar/perdoar não irá aparecer) e quando você descobrir a verdade, você terá a opção de perdoar ou rejeitar ela, escolha Forgive.

 

 

 

10852.pngEscape Mastericon_trophy_bronze.gif

On the Loose - Escape the police at the motel

On the Loose: Para este troféu você terá que escapar da polícia durante a perseguição na cena. Siga todos os QTEs indicados até que Ethan ficará encurralado no canto do telhado. Nesse momento você terá a opção de pular ou se entregar. Escolha Jump para pular e escapar.

 

 

 

10883.pngSwimming Instructoricon_trophy_bronze.gif

Trapped - Save Lauren underwater

Trapped: Durante a cena você terá que se soltar das amarras e escapar do carro antes que ele afunde por inteiro. Para este troféu você terá que salvar Lauren no processo.

Primeiro quebre o vidro do painél e use o cacos para soltar suas amarras. Desamarre Lauren e só então quebre o vidro para escapar, levando ela junto.

 

 

 

10869.pngInvincible Scotticon_trophy_bronze.gif

Face to Face - Do not get shot in Kramer's villa

Face to Face: Para este troféu você não poderá ser acertado por nenhum tiro durante a cena na villa do Kramer. Para tal você terá que completar a sequência sem errar nenhum QTE, caso contrário você poderá ser acertado. Complete até o final sem errar e o troféu é seu.

 

 

 

10870.pngKind Heartedicon_trophy_bronze.gif

Face to Face - Give Kramer his medicine

Face to Face: Após confrontar Kramer ele terá um ataque cardíaco. Para este troféu você terá que dar o remédio para ele, de forma que ele sobreviva.

Quando o ataque começar vá até a mesa e pegue o remédio na gaveta de cima, do lado direito. Dê o remédio para Kramer, ele sobreviverá e você ganhará o troféu.

 

 

 

10878.pngSacrificeicon_trophy_bronze.gif

The Rat - Drink the poison

The Rat: Para o seu último desafio você terá que decidir se você beberá um veneno mortal ou não. Para este troféu você terá que beber o veneno.

Simplesmente ande até a mesa e beba o líquido.

 

Nota: Você só receberá o troféu após o capítulo Killer's Place.

 

 

 

10847.pngClever Dadicon_trophy_bronze.gif

The Rat - Work out where Shaun is held

The Rat: Para o seu último desafio você terá que decidir se você beberá um veneno mortal ou não. Saia da sala sem beber o veneno. Dentro do carro, olhe para as pistas que o Origami Killer lhe deixou. Ouça os sons no telefone e tente juntar as peças. Você terá então que acertar o endereço correto de onde Shaun está para ganhar o troféu, selecionando o endereço correto no GPS quando você achar a resposta.

As opções possíveis no GPS vão depender de quantos desafios você terminou, quanto mais desafios completos, menos opções possíveis.

Caso você não consiga achar o endereço por si só, ele é: 852 Theodore Roosevelt Road

 

Nota: Você só receberá o troféu após o capítulo Killer's Place.

 

 

 

10848.pngCold as Iceicon_trophy_bronze.gif

Killer's Place - Survive the explosion by hiding in the fridge

Para este troféu você terá que sobreviver a explosão do botijão que está no meio da sala se escondendo na geladeira antes que as chamas atinjam o mesmo.

O apartamento estará pegando fogo e Madison estará presa. Para começar use a caixa perto do computador para chegar na parede atrás de você, ao lado da porta, para fazer um buraco na parede (olhando para a parede à direita da porta, a opção correta será a da esquerda). Abra a porta no banheiro e chegue até a poltrona, empurrando-a. Vá para a porta da sala de estar e passe por detrás da mesa. Empurre os gabinetes de arquivos no chão para você usá-los para atravessar a sala. Entre na cozinha e abra a geladeira. Tire tudo de dentro, se esconda nela e espere a cena acabar.

 

 

 

10880.pngSimple Mindicon_trophy_bronze.gif

The Old Warehouse - Save the Origami Killer before he falls, with Jayden or Madison

The Old Warehouse: Para este troféu você terá que salvar o Origami Killer de cair no triturador, jogando ou com Jayden ou com Madison, dependendo do desenrolar de sua história.

Complete a sequência de QTEs na luta em cima da esteira rolante e em um momento o assassino irá ficar pendurado na plataforma, pedindo por sua ajuda. Escolha para salvá-lo e complete a cena para ganhar o troféu.

 

 

 

 

10882.pngSo Close...icon_trophy_bronze.gif

The Old Warehouse - Reach the end with all characters... and fail

The Old Warehouse: Outro troféu um tanto quanto cruel. Para esse você terá que chegar com todos os 4 personagens vivos até o capítulo The Old Warehouse e então falhar de se manter vivo com qualquer um deles na dita cena. Para tal você pode fazer uma das possíveis opções:

-Quando Jayden estiver lutando com o Origami Killer na esteira, não aperte nenhum botão e deixe ele lhe matar.

-Quando Madison estiver tentando convençer Blake de que Ethan é inocente, falhe no QTE e deixe ela ser presa.

-Após salvar Shaun com o Ethan, ponha o garoto no chão antes de abrir a porta.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAneiro dropeti ^^

o louzada me empresto esse game mais nao fui muito com a cara do jogo

tipo graficamente é muito bom mais nao sei pq o jogo nao me prendeu

começei a jgoar o prologo e sai na hora uhahuahua

Mais acho que tava cansado ai nao dei tanta atenção

Vou ver se começo a jogar esse jogo e com toda certeza usarei esse guia

 

Abraços maninho :sorrisao:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
MAneiro dropeti ^^

o louzada me empresto esse game mais nao fui muito com a cara do jogo

tipo graficamente é muito bom mais nao sei pq o jogo nao me prendeu

começei a jgoar o prologo e sai na hora uhahuahua

Mais acho que tava cansado ai nao dei tanta atenção

Vou ver se começo a jogar esse jogo e com toda certeza usarei esse guia

 

Abraços maninho :)

segundo pra quem eu pergunto o jogo é meio monotono no começo, mas dps não conssegue parar até zerar :S2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dropeti você que é entendedor da causa me responda pf, qual dos finais é o "Verdadeiro"?

Digo isso porque fiquei pensando se for sair o 2 qual dos finais seria valido. Ou não tem isso?

 

E a dupla precoce "Guará & Pastel" O jogo é épico do começo ao fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dropeti você que é entendedor da causa me responda pf, qual dos finais é o "Verdadeiro"?

Digo isso porque fiquei pensando se for sair o 2 qual dos finais seria valido. Ou não tem isso?

 

E a dupla precoce "Guará & Pastel" O jogo é épico do começo ao fim.

 

Na verdade, nenhum final é o verdadeiro. :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dropeti você que é entendedor da causa me responda pf, qual dos finais é o "Verdadeiro"?

Digo isso porque fiquei pensando se for sair o 2 qual dos finais seria valido. Ou não tem isso?

 

E a dupla precoce "Guará & Pastel" O jogo é épico do começo ao fim.

 

Na verdade, nenhum final é o verdadeiro. :Z

 

se eles decidirem fazer uma continuação, provavelmente vão escolher um final :sm26:

tipo como fizeram no star wars.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dropeti você que é entendedor da causa me responda pf, qual dos finais é o "Verdadeiro"?

Digo isso porque fiquei pensando se for sair o 2 qual dos finais seria valido. Ou não tem isso?

 

E a dupla precoce "Guará & Pastel" O jogo é épico do começo ao fim.

 

Na verdade, nenhum final é o verdadeiro. :rock:

 

se eles decidirem fazer uma continuação, provavelmente vão escolher um final :joia:

tipo como fizeram no star wars.

 

Dai pode ser que nem Mass Effect :P O problema eh que a maioria pegou mais de uma combinação de ending (pra pega Platina), o que seria meio estranho escolher como começar o próximo jogo. De qualquer maneira, (infelizmente) o David Cage disse que não vai ter continuação S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem alguma dica para o trofeu Kamikaze? Esse trofeu está me tirando do SERIO :naooo: :coolface: já joguei umas 11 vezes e e sempre na parte dos policiais eles batem em mim! :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E teve um troféu, o Feliz Aniversário, que bugou para mim.

Ai depois de fazer um chapter select e colocar No Save, veio quando estava carregando para o último capítulo. Muito louco mas veio. :naooo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldade com o trofeu Perfect Crime.

Eu tenho que jogar desde Hassan's Shop, sem pular nenhum capítulo? Pois acho já tentei todas as outras formas e não consegui esse trofeu. Mas realmente não quero jogar praticamente o jogo inteiro pra conseguir esse trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou com dificuldade com o trofeu Perfect Crime.

Eu tenho que jogar desde Hassan's Shop, sem pular nenhum capítulo? Pois acho já tentei todas as outras formas e não consegui esse trofeu. Mas realmente não quero jogar praticamente o jogo inteiro pra conseguir esse trofeu.

Sim, tem que ser desde o Hassan's Shop e ver a cutscene onde (Não leia caso não tenha terminado o jogo).

 

O Shelby sorri e encara o corpo do Hassan morto pelo assaltante com cara de troll, revelando completamente que ele era, de fato, o Origami Killer.

 

 

Além de ter que seguir todo o roadmap que é passado no guia. Caso você, por exemplo, se esqueça de limpar todas as digitais na loja do vendedor de antiguidades, você não irá ter o troféu. Tente fazer a jogada pro Perfect Crime já pegando outros troféus de cada capítulo que fica menos irritante ;P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaa oloko me sabotou .. comecei a ler o topico ai vc falou " PARE DE LER AQUI SE VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO O JOGO AINDA." ai parei.. depois que terminar eu volto heheh! só queria saber se tinha algum trofeu "missable" :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tô com uma dúvida no troféu NERD

 

 

Tipo, faltou pegar uma pista(que é o esquema do posto de gasolina) no capítulo "Fish Tank", dai eu repito ele(salvando) porém quando eu vou jogar o solving the puzzles, a nota do posto não aparece pra mim. O que eu tô fazendo de errado? :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara eu tô com uma dúvida no troféu NERD

 

 

Tipo, faltou pegar uma pista(que é o esquema do posto de gasolina) no capítulo "Fish Tank", dai eu repito ele(salvando) porém quando eu vou jogar o solving the puzzles, a nota do posto não aparece pra mim. O que eu tô fazendo de errado? :coolface:

Eu posso te dar uma resposta boa ou uma resposta ruim, dependendo do seu primeiro playthrough:

 

-Resposta boa: Caso você tenha pego todas as pistas nas fases anteriores com o Jayden na sua primeira jogada, salvando, mas apenas não pegou o recibo do posto de gasolina no Boate Azul (lol) você apenas precisa jogar salvando a partir desse capítulo, sem pular nenhuma cena, até ligar as evidências para descobrir o assassino. E então o jogo subirá o troféu.

 

-Resposta ruim: Caso você tenha deixado uma pequena e inútil pista para trás em alguma das fases, como na primeira morte causada pelo Origami Killer investigada pelo Jayden no início do jogo, você terá que jogar salvando a partir dessa fase, repetindo TODOS OS CAPÃTULOS até resolver o enigma sobre o verdadeiro Origami Killer. E como o Jayden precisa descobrir o verdadeiro assassino, é impossível juntar esse "Nova jogada" com o troféu Perfect Crime. Ou seja, você vai ter o que fazer enquanto a PSN não volta :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara eu tô com uma dúvida no troféu NERD

 

 

Tipo, faltou pegar uma pista(que é o esquema do posto de gasolina) no capítulo "Fish Tank", dai eu repito ele(salvando) porém quando eu vou jogar o solving the puzzles, a nota do posto não aparece pra mim. O que eu tô fazendo de errado? :coolface:

Eu posso te dar uma resposta boa ou uma resposta ruim, dependendo do seu primeiro playthrough:

 

-Resposta boa: Caso você tenha pego todas as pistas nas fases anteriores com o Jayden na sua primeira jogada, salvando, mas apenas não pegou o recibo do posto de gasolina no Boate Azul (lol) você apenas precisa jogar salvando a partir desse capítulo, sem pular nenhuma cena, até ligar as evidências para descobrir o assassino. E então o jogo subirá o troféu.

 

-Resposta ruim: Caso você tenha deixado uma pequena e inútil pista para trás em alguma das fases, como na primeira morte causada pelo Origami Killer investigada pelo Jayden no início do jogo, você terá que jogar salvando a partir dessa fase, repetindo TODOS OS CAPÃTULOS até resolver o enigma sobre o verdadeiro Origami Killer. E como o Jayden precisa descobrir o verdadeiro assassino, é impossível juntar esse "Nova jogada" com o troféu Perfect Crime. Ou seja, você vai ter o que fazer enquanto a PSN não volta O_O

 

 

:( :P :cry: :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa, não tem um jeito mais fácil de fazer o Kamikazi? Aquela merda é no final do capítulo, e se tu errar 1x já era :P :P :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Outra coisa, não tem um jeito mais fácil de fazer o Kamikazi? Aquela merda é no final do capítulo, e se tu errar 1x já era O_O :D :D

Não.

:superbravo:

 

Eu sempre erro na parte do capotamento do carro. SEMPRE. É ir tentando mesmo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...