Ir para conteúdo
FelipeUchihaBR

Guia de Troféus - Little Big Planet 3 (PS4/PS3)

Recommended Posts

U4xtgLt.jpg

Guia de Troféus: Little Big Planet 3


IQ4PNAa.jpg

 

FveRODi.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 76.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 3241 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20-30 horas
- Offline: 14 :bronze: |8 :silver:|6 :gold:
- Online: :bronze: Curador , :bronze: Aventureiro e :bronze: Vamos entrar numa aventura!
- Troféus que você pode perder: Nenhum , pois é possível repetir os níveis já completados.
- Minimo de Jogadas: Uma. Embora eu recomende que seja feito em duas jogadas sendo possível repetir qualquer nível o selecionando.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
- Possui áudio ou legendas em Português?: Sim,dublado e legendado.
- Gênero: Plataforma.
- Tags: Best Friends Forever, Exclusivo Sony, Highlander, Jogando Junto, Move, pt-br, Sony, Todos Podem Jogar (E).

*Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

R4zILfc.jpg

Sackboy está de volta − e ele trouxe novos amigos!
A franquia mais criativa de PlayStation, LittleBigPlanetâ„¢ está de volta com um novo elenco de personagens de pelúcia jogáveis, na maior aventura feita à mão já realizada!
Três heróis costurados à mão e totalmente novos vão mudar completamente o seu jeito de jogar"¦

â– Cole nas paredes como o rápido e ágil OddSock!

â– Deslize pelos céus como o majestoso Swoop!

â– Transforme Toggle entre o fortão Big Toggle e o veloz Little Toggle!

Todos os novos personagens são, como Sackboy, totalmente personalizáveis e haverá roupas suficientes no jogo a serem colecionadas para que você possa expressar a sua própria individualidade.

Aliás, falando do Sackboy - como ele está? Bem, o nosso cavaleiro de malha favorito tem uma habilidade de escalada completamente nova e muitas outras habilidades especiais como, a incrível Pumpinator!

Em LittleBigPlanetâ„¢ 3, explore um mundo cheio de criatividade, passando por todos os cantos da Imagisfera, conhecendo os habitantes do planeta misterioso Bunkum e enfrentando o nefasto Newton.

Descubra as infinitas surpresas que a Comunidade de LittleBigPlanetâ„¢ criou e compartilhou para a sua diversão, com novas fases e jogos todos os dias. Se estiver se sentindo inspirado, exercite a sua criatividade com ferramentas simples, mas poderosas, de personalização, dando vida à sua própria imaginação em LittleBigPlanet 3.

LittleBigPlanetâ„¢ 3 é o jogo perfeito para demonstrar o PS4â„¢, com suporte inovador ao controle sem fio DUALSHOCK 4, impressionantes gráficos em 1080p e a capacidade de transmitir criações e clipes de jogo com um simples toque no botão SHARE.

Com Sackboy® ou Sackgirl® e seus novos amigos, a jornada é só o começo.

Fonte:Texto Retirado da pagina do jogo na PSN

4OZ2Mcm.jpg

Para facilitar a sua compreensão o RoadMap será dividido em 3 partes na ordem:

Modo Aventura


Aqui os únicos troféus que talvez lhe proporcionarão uma dificuldade são :gold: Não vá sozinho... , :gold: Aventureiro especialista e :gold: Um cara chamado missão , por conta desses 3 troféus dividirei está parte do roadmap em 3 passos para cada um deles.
Passo 1

Primeiro foque-se no troféu :gold: Não vá sozinho... e para isso devemos completar os níveis principais da aventura com pelos menos um outro jogador. Portanto, Consiga outro controle ou chame um amigo seu e faça um BOOST , em caso de fazer com um amigo online saiba que apenas o host ganha o troféu ou seja caso seu amigo também estiver atras do troféu será necessário fazer todos os níveis mais uma vez com ele como host. Para maiores detalhes veja as dicas no respectivo troféu.

Ao final deste passo você desbloqueará os personagens OddShock, Toogle e Swoop. Com isso conquistará os seguintes troféus:


Passo 2

Usando os PowerUps que conseguiu na primeira jogada repita sozinho todos níveis principais sem morrer para o troféu :gold: Aventureiro especialista os PowerUps facilitam as fazes e possibilitarão você a passar do tutorial do jogo no prologo sem morrer (no trecho em que você tem que-se auto-destruir porque fica preso use as botas de salto). Os níveis completados sem morrer são marcados com um simbolo de As de Espadas Dourado , aproveite que no 4° nível do prologo você encontrará uma panela com um rato dentro , então invés de de seguir pela direita e pular sobre a panela vire á esquerda e haverá um circulo com marcação de colante , cole nele um adesivo de lua e você ganhará o troféu :bronze: A lua em um graveto (é bem mais fácil passar sem morrer jogando sozinho , porque com 2 players a chance de alguém morrer aumenta muito ainda mais se for online devido ao lag).
No caminho você também já ganha o troféu :silver: Piloto especialista

Troféus que são conquistados ao seguir este passo


Passo 3

Há um glitch que pode ajudar a pular quase grande parte deste passo mas já foi corrigido em uma atualização caso seu jogo seja em mídia física é possível deletar os patchs e tentar o glitch.

Vídeo gringo explicando o glitch



E por ultimo complete os níveis secundários para obter o troféu :gold: Um cara chamado missão . Não basta chegar ao fim dos níveis pois cada nível tem uma condição para ser considerado como completo. Chame um amigo para ajudar com os níveis cooperativos pois é impossível passar por eles usando 2 controles. Tem um nível em que é necessário 4 players mas graças a uma macete ele pode ser feito usando 4 controles que podem ser controlados por apenas uma pessoa ou até divididos em 2/3 jogadores. Ao fazer os níveis você deve prestar a atenção em 2 pontos do caminho para pegar troféus , o primeiro é em Manglewood quando for fazer o nível "Adivinhe Quem Vem para Jantar?" seu sack será dividido em 8 mini-sacks embora que para o nível ser considerado como completo seja necessário o finalizar com somente 6 sacks vivos você terá de completar o nível sem deixar nenhum dos 8 morrer para ganhar o troféu :silver: Jantar para 8 , o segundo é no Zigurate no cenário aberto tem um portal escondido que se for encontrado libera o troféu :bronze: Viajante da Maravilhândia para chegar no portal suba até 3°andar do Zigurate onde haverá umas barras vermelhas mova-se por elas usando o chapéu-gancho que no final você encontra o portal.

Troféu deste passo


Ao seguir cada um desses passos com cuidado você terá conseguido todos os troféus relacionados a historia , hora de partir para os Quebra-Cabeças do Popit.


Quebra-Cabeças do Popit


Os troféus desse modo apenas baseiam-se em completar todos os níveis e tirar um Ace (não morrer) em todos os níveis com com exceção do troféu :gold: De volta à escola em que será necessário jogar um nível usando a roupa do Newton (adquirida ao derrotar o ultimo Boss da historia). Tente tirar um Ace em todos os níveis em apenas uma jogada pois alguns níveis são longos mas não são difíceis basta prestar a atenção nos tutorias que é sucesso , os níveis que são completados sem morrer são marcados com um simbolo dourado de As de Espadas , não adianta voltar no tempo caso morra , eu recomendo que se pretenderem pegar todos os coletáveis pegue-os em apenas uma jogada também (embora não tenha nenhum troféu relacionado).

Lista de troféus dos Quebra-Cabeças do Popit.


Comunidade e Modo de Criação


Com tudo que aprendeu na academia popit os troféus de Criação serão bem mais fáceis de se fazer , provavelmente alguns você conseguira fazer apenas lendo a descrição padrão do jogo. Para entrar no modo criar é só ir no computador da capsula e escolher Criar->Minha Lua-> então você poderá navegar por um planeta vazio , para criar níveis e preencher a lua entre em uma das crateras , crateras redondas são espaços para criar níveis comuns e crateras hexagonais são para criar vários níveis ligados uns aos outros diretamente (Aventuras) , se você abrir o seu popit ao entrar em níveis redondos percebera que há opções a mais como o Saco de Guloseimas , Sacola de Ferramentas e Coisas Globais estas serão opções essências para achar tudo que é necessário para coletar os troféus . Não há uma ordem especifica para serem feitos os troféus , então você pode fazer eles na ordem que preferir , veja na descrição de cada um como conquista-lo.

Vídeo explicativo de todos os troféus do modo criação



Lista de Troféus da Comunidade e Modo de Criação

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SbVKEK9.jpg


trophy_0.png 100% Completo :platinum: [topo]

Ganha todos os troféus de LittleBigPlanetâ„¢3 e desbloqueia este troféu de platina

Pegue todos os troféus base do jogo que esse já vem de brinde.


trophy_26.png Não vá sozinho... :gold: [topo]

Complete todos os níveis de Aventura com outro Sack-coiso

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Para obter esse troféu é preciso que você complete todos os níveis principais da historia com mais de um jogador podendo ser online ou em multiplayer local . Para fazer isso você pode jogar todos os níveis com um amigo online sabendo que apenas o host da sala ganha o troféu então caso seu amigo também deseje coletar o troféu você terá de fazer todos os níveis novamente com ele sendo o host , se não encontrar ninguém para jogar com você online também é possível fazer em multiplayer local controlando 2 controles ao mesmo tempo com a vantagem de que para o nível ser contado como completo em mp local só é necessário que o mesmo seja finalizado com 2 players ou seja você pode ligar seu segundo controle no ultimo check-point e respawnar o outro personagem e depois chegar ao final do nível . Não é necessário que seja a mesma pessoa com você em todos os níveis o que acaba possibilitando que o troféu seja feito com estranhos online que se juntam a sua capsula , lembrando que você deve ser o host.

 

Lista dos níveis principais (aproveitem e usem a lista para evitar de esquecer ou pular algum nível).

 

 

Prologo

Introdução

Picos de Agulha

Dirigível de Newton

Mansão Costurada

Torres de panelas

 

Livro um:Manglewood

Drive-in Espacial

No Maior Agito

Roubo Arriscado

Criptas Decadentes

Luz,Câmera,Tração

 

Livro dois:O Zigurate

Pés Peludos,Brasa Quente

Folhas Giratórias

Que Loucura

Tutu Tango

à beira do desastre

 

Livro três:Lagoa de Bunkum

Barriga do Monstro

Torre do Fabricante de Máscaras

Caravana das Nuvens

A Grande Fuga

Ãs Vezes,Até os Chefes Usam Chapéu...

 


trophy_27.png Aventureiro especialista :gold: [topo]

Termine todos os níveis de Aventura sem perder nenhuma vida

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Complete todos os níveis de aventura PRINCIPAIS sem morrer , não é tão difícil quanto parece ser , jogue os varias vezes e você decorara os padrões , no nível Picos de Agulha do prologo use as botas de impulso (Você as ganha na Lagoa de Bunkum) para escapar sem se matar quando o tutorial do jogo "te prender" forçando você a se auto-destruir.


trophy_28.png Um cara chamado missão :gold: [topo]

Complete todas as missões do modo de Aventura de LittleBigPlanetâ„¢3

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Complete todos os níveis de aventura a maioria é fácil , os níveis secundários tem certos objetivos para serem considerados como completos alem disso há um nível que precisa de 4 jogadores para ser completo porem este possui um macete que possibilita que o mesmo seja completo usando 4 controles que podem ser controlados por uma pessoa ou divididos em 2 duas.

 

Vídeo explicativo do nível de 4 jogadores (Corrida Rumo ás Estrelas).

 

 

 

Objetivos de todos os níveis secundários.

 

Livro um:Manglewoood

-Sala de desafios:Companhia de dois|Colete todos os colantes espalhados pelo nível

-Sala de desafios:Corrida Rumo ás Estrelas|Chegue ao final do nível antes que o tempo acabe

-Sala de desafios:Tomando as Rédeas|Complete o nível batendo em todas as placas antes que o tempo acabe

-Sala de desafios:Adivinhe Quem Vem para Jantar?|Finalize o nível com pelo menos 6 sacks vivos para o mesmo contar como completo ou termine logo com 8 vivos pra ganhar o troféu Jantar para 8

-Desafios de Engenhoca: O Negócio da Roda|Vença a corrida

 

Livro dois:O Zigurate

-Sala de desafios:Sem Drenagem,Sem Ganho|Chegue ao final do nível antes que o tempo acabe

-Sala de desafios:Em Toda a Parte|Colete todos os 5 adesivos espalhados pelo nível

-Sala de desafios:Amigo Urso|Termine o nível sem coletar nenhuma bolha de ponto

 

Livro três:Lagoa de Bunkum

-Sala de desafios:Batalha das Ondas Aéreas|Faça 5.000 pontos antes de morrer

-Desafios de Engenhoca:Justa-mente|Pontue 2.000 pontos

 

Níveis completos recebem a marcação de um rosto de sack dourado.


trophy_29.png Junte o grupo novamente :gold: [topo]

Faça reviver todos os heróis lendários

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Este é ganho no decorrer da aventura é só despertar os três heróis , ao despertar o ultimo (Swoop) na Lagoa de Bunkum o troféu é desbloqueado.


trophy_30.png Cartógrafo :gold: [topo]

Crie um mapa de aventura

Troféu Relacionado ao Modo de Criação

Não é nem preciso criar um mapa de aventura , apenas vá no computador da capsula e escolha Criar ->Minha Lua-> e escolha uma cratera hexagonal , você será levado para um planeta nele coloque uma bolinha apertando :cross: e o troféu pipocara.


trophy_31.png De volta à escola :gold: [topo]

Jogue qualquer um dos Quebra-cabeças do Popit vestindo uma roupa de Newton

Troféu Relacionado ao Modo Quebra-Cabeças do Popit

Como dito na descrição do jogo é só jogar qualquer um dos Quebra-cabeças do Popit vestindo a roupa de Newton(adquirida ao derrotar o ultimo Boss da aventura).


trophy_16.png Formando :silver: [topo]

Complete o segundo semestre da Academia Popit

Troféu Relacionado ao Modo Quebra-Cabeças do Popit

Esse semestre é desbloqueado ao completar o primeiro , vá com calma e prestando a atenção nos tutorias que fica fácil já aproveite é passe sem morrer para o troféu :silver: Criador sênior . Caso tenha dificuldades utilize os vídeos descritos no troféu :silver: Criador sênior .


trophy_18.png Piloto especialista :silver: [topo]

Termine o nível Caravana das Nuvens sem perder nenhuma vida

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Como dito na descrição base é só terminar o nível Caravana das Nuvens sem morrer , não é muito difícil apenas decorre cada trecho do nível que é sucesso , este nível é encontrado na Lagoa de Bunkum.


trophy_19.png Pássaro livre :silver: [topo]

Destrua 25 dos robôs de Newton.

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

No nível Batalha das Ondas Aéreas encontrado na Lagoa de Bunkum destrua 25 robôs , é só atrair o laser para que atinja os robôs presos nas antenas não tem segredo é acumulativo então se não conseguir de primeira repita o nível até que consiga.


trophy_20.png Jantar para 8 :silver: [topo]

Guie 8 saquinhos até o fim

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Em Manglewood no nível secundário "Adivinhe Quem Vem para Jantar?" você terá que controlar oito sacks ao mesmo tempo , para ganhar o troféu você tem de finalizar o nível sem deixar nenhum dos 8 morrer , apenas não deixe que eles se afastem muito para facilitar isso encoste-se correndo nas paredes para que eles se agrupem.


trophy_22.png SOU INVENCÃVEL! :silver: [topo]

Use o Ajuste de jogabilidade para se tornar invencível... E faça valer a pena!

Troféu Relacionado ao Modo de Criação

Entre na sua lua e abra o Saco de Ferramentas , Na 3ª pagina haverá a seção "Perigoso" onde será possível achar espinhos, pegue um espinho grande e coloque no chão ,na 4ª pagina procure pela seção "Ajustes de Criaturas" e selecione o ícone do sack azul com um controle ao lado (Ajuste de Jogabilidade) e cole ele nos espinhos segurando :cross: (isso abrira o menu para edita-lo) no menu de ajustes procure a opção Afeta e mude para todos depois ache a opção Vulnerabilidade e clique no ícone Prego deixando ele cinza e marcado como "não", depois é só pular encima dos pregos que o troféu vem.

 

Vídeo explicativo do troféu.

 

 


trophy_23.png Criador novato :silver: [topo]

Domine o primeiro semestre da Academia Popit

Troféu Relacionado ao Modo Quebra-Cabeças do Popit

Complete todos os níveis do primeiro semestre da Academia Popit sem morrer (não precisa ser em seguida) , preste atenção nos tutorias que tudo fica mais fácil mas no caso de ter dificuldade em alguma faze utilize os vídeos descritos no troféu :silver: Criador sênior .


trophy_24.png Criador sênior :silver: [topo]

Domine o segundo semestre da Academia Popit

Troféu Relacionado ao Modo Quebra-Cabeças do Popit

Complete todos os níveis do segundo semestre da Academia Popit sem morrer (não precisa ser em seguida) , preste atenção nos tutorias que tudo fica mais fácil mas no caso de ter dificuldade em algum nível use a Playlist de vídeos abaixo com o detonado de cada faze.

 

Playlist

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


trophy_25.png Dia de formatura :silver: [topo]

Complete os dois semestres da Academia Popit

Troféu Relacionado ao Modo Quebra-Cabeças do Popit

Você ganha este ao ganhar os troféus :bronze: Esforçado e :silver: Formando .


trophy_1.png Companheiro OddSock :bronze: [topo]

Mudar para OddSock

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Há duas formas de ganhar este troféu, a mais simples é abrir o popit com  :square: na capsula e selecionar a opção personagens e clicar no desenho do OddShock, você também pode ganhar esse ao despertar o OddShock em Manglewood no nível Criptas Decadentes.


trophy_2.png Miúdo e graúdo :bronze: [topo]

Mudar para Toggle

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Faça o mesmo processo do troféu :bronze: Companheiro OddSock só que escolha o Toggle , você também ganha este troféu se despertar o Toggle no nível Tutu Tango presente no Zigurate.


trophy_3.png Batendo as asas :bronze: [topo]

Mudar para Swoop

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Faça o mesmo processo do troféu :bronze: Companheiro OddSock só que escolha o Swoop,você também ganha este troféu se despertar o Swoop no nível Caravana das Nuvens presente na Lagoa de Bunkum.


trophy_4.png Lua em um graveto :bronze: [topo]

As luas não devem ficar em gravetos! Livre-se disso!

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Após completar o 4ª nível do prologo você ganha um colante de lua , jogue novamente o nível e ao chegar na parte em que há um rato em uma panela invés de ir pela direita vire a esquerda e você encontrará um circulo nele cole o colante de lua.

 

Vídeo explicativo do troféu.

 


trophy_5.png Vai estourar :bronze: [topo]

Eleve ao máximo o termômetro no modo Criar

Troféu Relacionado ao Modo de Criação

Para este você deve elevar o termômetro do modo criar que fica a esquerda da tela ao máximo , é só lotar o mapa de materiais e objetos ou para ser mais rápido coloque um material e nele encaixe vários emissores programados para emitir sackbots(emitir sackbots só é possível se você "capturar" um sackbot usando a ferramenta captura de objetos que está presente na ultima pagina do Saco de Guloseimas pois só é possível emitir itens presentes no Saco de Guloseimas e ao fazer isso o sackbot é adicionado ao Saco) na frequência mais rápida ,quantidade infinita e com muito "tempo de vida".


trophy_6.png Eles sabem nadar? :bronze: [topo]

Jogue um sackbot na água... Não tem problema, sério

Troféu Relacionado ao Modo de Criação

No modo criar abra a Sacola de Ferramentas e coloque um sackbot que está na 4ª pagina aperte :square: para abrir o menu de edição lá desça até a aba "Todos os Ajustes" e clique no símbolo da aguá para ativa-lo, retorne ao popit e clique no símbolo do planeta terra(Coisas Globais) na parte de baixo da penúltima pagina haverá um símbolo de água, coloque o cursor sobre este símbolo e mova o analógico para a direita até a água subir em uma altura que cubra o sackbot, então é só despausar o tempo para receber o troféu (para não ter o trabalho de programar vários emissores é só fazer um e copiar ele usando a captura de objetos).


trophy_7.png Velha guarda! :bronze: [topo]

Use um melhorador de LittleBigPlanetâ„¢2

Troféu Relacionado ao Modo de Criação

É só colocar um PowerUp do LBP2 na lua são encontrados na Sacola de Ferramentas na 4ªpagina para quem não jogou LB2 os PowerUps dele são Gancho Fixador , Agarrador e Criativador.


trophy_8.png Os melhores planos... :bronze: [topo]

Vença os dois desafios de engenhoca

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

Vença a corrida no nível "O Negócio da Roda" (encontrado em Manglewood) e faça 2000 pontos no nível Justa-mente (encontrado na Lagoa de Bunkum). Repita os varias vezes se necessário para conseguir novas peças e concluir o objetivo.


trophy_9.png Mapeador :bronze: [topo]

Decore um mapa de aventura

Troféu Relacionado ao Modo de Criação

Na lua entre em uma cratera hexagonal , aperte :r3: e será aberto o menu de decorações coloque ou mude qualquer decoração que o troféu pipoca.


trophy_10.png Temos que ir mais a fundo... :bronze: [topo]

Crie um nível que use TODAS as 16 camadas

Troféu Relacionado ao Modo de Criação

No modo criar abra o Saco de Guloseimas e selecione qualquer material com :cross: , aperte :r1: para aumentar o comprimento do material até o limite , feito isso aperte :cross: e o troféu vira.


trophy_11.png Jovem guarda :bronze: [topo]

Posicione um chapéu-gancho em seu nível

Troféu Relacionado ao Modo de Criação

Na lua abra a Sacola de Ferramentas e na 4ª pagina você encontra o chapéu-gancho ai é só colocar ele no nível.


trophy_12.png Curador :bronze: [topo]

Crie uma playlist!

Troféu Relacionado á Comunidade

Para obter esse troféu vá no computador da capsula e entre nas seguintes opções ->Tudo sobre mim->Meu Perfil->Playslists->Criar Nova Playlist , e plim o troféu vem nem sequer é preciso criar uma playlist.


trophy_13.png Vamos entrar numa aventura! :bronze: [topo]

Jogue uma aventura da comunidade

Troféu Relacionado á Comunidade

Faça a mesma coisa do troféu abaixo só que invés de apertar duas vezes :square: aperte :cross: .


trophy_14.png Aventureiro :bronze: [topo]

Adore uma aventura da comunidade

Troféu Relacionado á Comunidade

No computador da capsula escolha Comunidade->Recomendados->Fazes Mais Recentes->aperte :r3: para aparecer os filtros deixe apenas marcado "Aventuras" pressione :r3: novamente então vá sobre qualquer nível e aperte duas vezes :square: e clique com :cross: no símbolo de Coração.


trophy_15.png Esforçado :bronze: [topo]

Complete o primeiro semestre da Academia Popit

Troféu Relacionado ao Modo Quebra-Cabeças do Popit

Apenas finalize os 7 primeiros níveis da Academia Popit , já aproveite e não morra em nenhum para o troféu :silver: Criador novato .Caso tenha dificuldades utilize os vídeos descritos no troféu :silver: Criador sênior .


trophy_17.png Escorregador :bronze: [topo]

Crie um escorregador

Troféu Relacionado ao Modo de Criação

Na sua lua abra a Sacola de Ferramentas e na 3ª pagina desça até deslocamento haverá um escorregador selecione ele apertando duas vezes :cross: que o troféu vem.


trophy_21.png Viajante da Maravilhândia :bronze: [topo]

Descubra o portal de FAVORITOS DA EQUIPE no Zigurate

Troféu Relacionado ao Modo Aventura

No cenário aberto do Zigurate tem um portal escondido ao acha-lo você ganha o troféu , para chegar ao portal suba até o 3° andar e use o chapéu-gancho para deslizar por umas barras vermelhas que darão de encontro com o portal.

 

Vídeo com a localização do portal.

 

 

Agradeço ao LoiroCroft pela criação dos banners

Dk2xH12.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte! 
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

 

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

 

Boa sorte! 

 

Obrigado! nem acredito que estou concorrendo  :cuteness:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...