Ir para conteúdo
CalintsFG

Burnout Crash - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por fabio_lokura


full-icon.png

Guia de troféus: Burnout Crash!

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 80.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 1712 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:20hrs
- Offline: 18 :bronze: 1 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há como selecionar cada evento.
- Minimo de Jogadas: 1 + Coleta de estrelas.
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
- Tag: Só Para Crianças (E+10).
- Gênero: Corrida Arcade.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Burnout Crash! é um jogo, o primeiro para download, da popular série de jogos de vídeo de corrida Burnout. Inicialmente previsto para a consola Wii, foi desenvolvido pela Criterion Games e lançado na PlayStation 3 e na Xbox 360 em 20 de Setembro de 2011 através da PlayStation Network e da Xbox Live Arcade respectivamente. Crash! mostra uma ruptura com os ambientes dos títulos anteriores da série.

Fonte: Wikpedia

RoadMap


O roadmap será dividido em 3 passos para se obter 100% nesse jogo, da seguinte maneira.

..Passo 1...: Termine o Road Trip de todas as ruas não se preocupando com quantas estrelas pegou, apenas pegando o mÃnimo para avançar pois, ao terminar o último, todos os veÃculos darão um upgrade.
..Passo 2...: Consiga 100 estrelas para pegar o caminhão final, que é um dos melhores veÃculos do jogo, com ele, é só coletar o restante das estrelas que deixou para trás.
..Passo 3...: Pegue o restante dos troféus que não conseguiu pegar automaticamente enquanto buscava o 100% do jogo, veja a descrição dos troféus restantes.

Troféus



trophy_0.png Burnout Crash All-Star :silver:[topo]
Collect all 270 Stars

Provavelmente será o troféu que dará mais trabalho pois cada evento precisa de coisas especÃficas para se ganhar as estrelas.
Todos os Road Trips terão como objetivo conseguir 20, 35 e 50 mil pontos para conseguir as três primeiras estrelas, enquanto as outras duas poderão variar entre skillshots e Super Features.
Todos os Rush hours também terão os mesmos 3 primeiros objetivos do Road Trip e outros dois alternando entre destruir certas partes do cenário ou fazer skillshots também.
Todos os Pile Ups terão como três primeiros objetivos conseguir 30, 50 e 100 mil e outros dois bem parecidos com os do Rush Hour e Road Trip.

Informações úteis:

Skillshots são os "especiais" feitos quando a explosão do seu veÃculo causa com que um outro acerte algum outra coisa, e eles são divididos em três tipos:

Dunk Skillshots: Quando o carro ou lixeira arremessado cai na água ou em um buraco.
Shunt Skillshots: Quando o veÃculo ou lixeira acerta um carro estacionado intacto.
Punt Skillshots: Quando o veÃculo arremessado acerta um outro em movimento também intacto.

E eles também podem ser:

Super Skillshots: Quando o veÃculo é arremessado a uma distancia entre 15 e 30 jardas mais ou menos, uma jarda(yard) equivale a aproximadamente 0,9 metros.
Incredible Skillshots: Quando o veÃculo é arremessado a uma distância maior que 30 jardas.
Normal Skillshots(ou apenas Skillshots): Quando o veÃculo é arremessado a uma distância menor que 15 jardas.
Smash chains: é quando você vai destruindo com o seu carro vários objetos em sequência, como postes e placas, mas antes de bater o carro. Quanto mais objetos em sequência e em um intervalo pequeno de tempo, maior será a chain, 10x, 11x, etc.
Explosive chains: é quando um carro danificado explode causando com que outro carro pegue fogo e também exploda e assim sucessivamente, cada explosão aumenta um X na chain, naturalmente.
Explosive combo: é quando vários carros explodem rapidamente ao mesmo tempo ou logo após, seja causado por uma outra explosão ou pelo seu crashbreaker.
Crashbreaker: A explosão causada quando sua barra especial enche e você a ativa.

trophy_5.png The Big Bang :bronze:[topo]
Get a 25x Explosion Combo or better

Ao contrário do Explosion Chain, o Explosion Combo funciona melhor se usar o Crashbreaker bastante num lugar que esteja com muitos carros amontoados, quanto mais veÃculos explodirem em um curto intervalo de tempo, maior será o combo.

trophy_6.png Trail of Destruction :bronze:[topo]
Get a 15x Smash Chain or better

Siga por algum dos atalhos à direita ou à esquerda da rua principal destruindo todos os objetos que encontrar, ao conseguir destruir 15 em sequência, conseguirá o 15x Smash Chain, é bem fácil de conseguir no primeiro cruzamento.

trophy_7.png Longshot :bronze:[topo]
Make a Punt Skillshot of 50 yards or more

Arremesse um carro com sua explosão fazendo com que o carro acerte um outro em movimento a 50 ou mais jardas de distânca, aproximadamente uns 44 metros.
Recomendo fazer usando o último caminhão que possui um power maior.

trophy_8.png Scattershot :bronze:[topo]
Make 5 or more Skillshots with one Crashbreaker

Caso esteja no centro de uma grande aglomeração de veÃculos amontoados e esteja com um veÃculo com bastante power, isso não será difÃcil, use seu Crashbreaker quando achar que o número de carros é suficiente para fazer 5 skillshots, alguns acertarão carros estacionados, outros acertarão carros em movimento e outros cairão em buracos ou na água.
Mais facil fazer no rush hour, pela grande quantidade de veÃculos em trânsito.
Veja o troféu Burnout Crash All-Star para maiores detalhes sobre skillshots.

trophy_9.png Expensive Taste :bronze:[topo]
In any Road Trip, blow up all three Sports Cars and the Gold Car and finish the event

Os Sport Cars são os carros vermelhos que ficam em três cantos da tela, enquanto o Gold Car é o dourado brilhante que fica no canto que sobrou onde não está nenhum Sport, às vezes algum deles estará um pouco mais escondido, mas nada que uma boa olhada não revele.
Para esse troféu só é necessário destruir todos eles durante uma Road Trip e não falhar no evento. Concentre-se em fechar o cruzamento antes de tentar ou os carros escaparão e é game over. Depois que a rua é for fechada, basta ir ricocheteando e explodindo os quatro cantos e pimba.
Edit: mais fácil no primeiro cruzamento.

trophy_10.png Maximum Withdrawal :bronze:[topo]
Collect $9,000,000 from a single Bank Truck

O Bank Truck(Carro Forte) é aquele caminhão verde que aparece de vez em quando nos eventos, quando ele explode, lança 3 sacos de dinheiro para três lados diferentes, no valor de 3 milhões cada. Caso demore a pegá-los, irão desvalorizar para 2 milhões, 1 milhão e nada.
Para esse troféu, é preciso pegar todos os 3 antes que desvalorizem, logo é preferÃvel escolher um carro com muito Aftertouch pois quando maior o Aftertouch, mais longe ele irá após o Crashbreaker.

trophy_11.png Did You Let One Go? :bronze:[topo]
Let a Gas Tanker escape without exploding

Nos eventos próximos à metade e fim do jogo, começarão a vir caminhões de gás(Gas Tanker), seja como um evento do Road Trip ou sorteados no caminhão de pizza. O problema é que ao menor toque eles explodem. Por isso, quando ele vier, você precisa "limpar" o caminho dele na rua..

trophy_12.png Blast Zone :bronze:[topo]
Damage 20 vehicles or more with a single Crashbreaker

Provavelmente conseguirá esse troféu normalmente enquanto busca as estrelas.
O que se precisa fazer é o seguinte, pegar o último caminhão que tem o power máximo e ficar no meio da aglomeração de carros, quando achar que já há carros o suficiente, use o crashbreaker.

trophy_13.png Pure Gold :bronze:[topo]
Earn $30,000,000 from a Gold Car in one event

Não deixe nenhum carro passar durante um Pile Up consegundo assim um multiplicador de 5x no Inferno, então basta explodir o carro dourado para conseguir 30 mil com ele.

trophy_14.png Blind Luck :bronze:[topo]
Survive the Fog in a Road Trip with no escapes... but without using your Crashbreaker

A Fog (neblina) começará a aparecer nos últimos eventos do jogo, geralmente no Road Trip ou sorteado no caminhão de pizza. Ela fará com que você não veja nada além das luzes dos carros no cruzamento e a única forma de iluminar é usando o crashbreaker ou esperando que acabe.
Não é um troféu difÃcil. Se o cruzamente estiver fechado com carros batidos, é só esperar ela sumir sem usar o Crashbreaker que nenhum escapará.

trophy_15.png Set "˜Em Up, Knock "˜Em Down :bronze:[topo]
Score $30,000,000 or more in any Pile Up, but without firing your Crashbreaker more than twice

Mais fácil de ser fazer nos primeiros curzamentos como o Crashwell - Roswell. Você precisará fechar o cruzamento o máximo possÃvel explodindo apenas uma vez, pois a segunda explosão será para explodir os carros no Inferno.
Assim, ao usar a segunda, terá de causar o maior estrago possÃvel apenas com os carros amontoados no começo e os que explodirão em sequência.

trophy_16.png Button Masher! :bronze:[topo]
Fire your Crashbreaker 30 times or more in a single Rush Hour

Depois que conseguir fechar o cruzamento do Rush Hour, sua barra de Crashbreaker irá encher bem rápido devido ao grande número de colisões que acarretará. Vá explodindo os prédios e carros nos arredores para causar ainda mais explosões e usar cada vez mais Crashbreakers (não pare de apertar o botão para usá-lo).

trophy_17.png Damage Limitation :bronze:[topo]
In any Pile Up, get to Inferno with a x5 multiplier... but without blowing up a single vehicle

Pegue um carro com power baixo e aftertouch alto, pois a explosão do seu crashbreaker não causará com que os carros explodam tão facilmente.
Necessário chegar até o Inferno sem deixar nenhum carro passar e sem explodi-los no processo.

trophy_18.png That Sinking Feeling :bronze:[topo]
Jump down all three holes on Blueclaw & 1st in Road Trip, without failing the event

Em Blueclaw & 1st in Road Trip - Basta cair nos 3 buracos existentes no mapa
No cruzamento mencionado, haverá 3 buracos, dois de cada lado e um no final do desvio da direita. Caia em todos eles depois que fizer um bom estrago no cruzamento e ver que não deixou espaço para veÃculos escaparem.
O troféu pipocará apenas no final do evento.

trophy_19.png Razed to the Ground! :bronze:[topo]
Destroy all the buildings in a junction in any single event (Super Feature doesn"™t count!)

Mais fácil de fazer em uma Rush Hour, pois não precisa se preocupar com carros escapando. Mas, obviamente, quanto mais fechado estiver o cruzamento, mais rápido seu Crashbreaker encherá te permitindo explodir as contruções mais rapidamente.

trophy_1.png Hat Trick :bronze:[topo]
Win three Autolog Challenges in a row against the same Friend

No menu principal do jogo, você tem a possibilidade de lançar um desafio(challenge) a um amigo em algum evento de sua escolha. Basta desafiar o mesmo amigo 3 vezes e derrotá-lo em todas elas. Não é preciso ser você a mandar o desafio, você apenas tem de vencê-los, mesmo que não sejam seguidos ou no mesmo dia.
é possÃvel fazer esse troféu sozinho(modo forever alone on) ao criar um outro usuário e adicioná-lo aos amigos, fazendo assim com que o desafio vá para você mesmo.(modo forever alone off)

trophy_2.png Fighting Back :bronze:[topo]
Take on an Autolog "Beat You" Recommendation and beat your Friend's score

Quando se termina um evento e se está conectado ao autolog, sua pontuação será computada para os amigos verem e tentarem superá-lo, quando um amigo superá-lo, você receberá uma recomendação dizendo que ele te superou(beat you), então você precisa apenas superá-lo novamente para ganhar o troféu.
Edit: Novamente pode ser feito usando outro usuário.

trophy_3.png Maximum Carnage! :bronze:[topo]
Trigger a Super Feature with 100% power

Um Super Feature acontece no fim de cada Road Trip se você não deixar 5 carros escaparem.A força dele depende exatamente de quantos veÃculos conseguiram escapar, por exemplo, se um escapou, a força será de 80%, se dois escaparam, 60% e assim por diante.
Para conseguir um full power, basta não deixar nenhum deles fugir, o evento mais fácil de se conseguir isso é o primeiro, pois o cruzamento é mais simples e fácil de bloquear.

trophy_4.png Chain Reaction :bronze:[topo]
Get a 7x Explosion Chain or better

Como explicado no troféu Burnout Crash All-Star , Explosion Chain é quando vários carros explodem em sequência, logo é preciso fazer 7 carros explodirem em sequência. O modo mais fácil para isso é fechar o cruzamento com vários carros e esperar que algum comece a pegar fogo e exploda, iniciando a reação em cadeia.

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É meu primeiro guia, então se tiverem algum sugestão ou se eu tiver feito algum coisa errada, por favor me avisem. XD

 

Aproveitando pra agradecer a ajuda do snakir quando eu pelejava pra pegar as estrelas hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por fabio_lokura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...