Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zarthack

Pac-Man Championship Edition DX - Guia de Troféus [Extra]

Recommended Posts

jogo é simples, o guia ficou bom :)

só vou te pedir pra tirar o azul dos títulos ali e colocar uma cor mais clara :)

aí eu aprovo :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No trofeu:

Time Trial Completed

 

 

Eu tenho que completar os 10 time trials, em todas as 8 fazes? (totalizando 80)? :face6:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No trofeu:

Time Trial Completed

 

 

Eu tenho que completar os 10 time trials, em todas as 8 fazes? (totalizando 80)? :face6:

 

creio eu que sim

mas é façil e rapido eu fiz os 8 ou 7 em menos de 11 minutos xD (nao lembro quantos sao kkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos 2 entao auhssauhshas

 

Pow, mas o joguinho é divertidinho e rapidinho de fazer. :joia:

 

Tá ruim de fazer os trophys de fazer 1 e 2 milhões de pontos. :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de completar 100%. Ainda acho que o troféu dos 100% do time trial que deveria ser de ouro, muito mais demorado que o troféu de ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essaa porcarias de trofeus de 1 e 2 milhões estao sendo os calos nas minhas mãos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

negócio e seguir a ordem das pastilhas das fases, pegueas em linha e voce vai atrair os fantasmas proximos a elas, apos pegar todas, uma fruta aparece do outro lado, essa fruta vai fazer as pastilhas reaparecerem com mais fantasmas, só comas os fantasmas quando eles começarem a serem chutados da fila por excesso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está um tanto simples na parte de time trial. O que me deixou confuso. Pesquisei em outro local para confirmar como fazer. Acabei de ganhar o troféu. Sugiro complementar com isso:

 

Championship II: 10 Short Ones e 1 Time Trial

Highway: 9 Short Ones e 1 Time Trial

Junction: 12 Short Ones e 1 Time Trial

Spiral: 9 Short Ones e 1 Time Trial

Manhatten: 10 Short Ones e 1 Time Trial

Dungeon: 8 Short Ones e 1 Time Trial

Championship I: 9 Short Ones e 1 Time Trial

Half: 21 Short Ones e 1 Time Trial

Dark: 8 Time Trials

 

De todos, a Dark é a unica chatinha. De 88 time trials falhei apenas 2 vezes. Pac man é muito maneiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de completar 100%. Ainda acho que o troféu dos 100% do time trial que deveria ser de ouro, muito mais demorado que o troféu de ouro.

 

Concordo, completar o time trial é maçante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui o 100% mas eu fui um idiota, tipo, eu pensava que cada faze, significava cada "aparencia", edai oque eu fiz? Joguei o primeiro mapa, fiz todos os desafios, um de cada vez EM CADA APARENCIA, E SÓ DEPOIS EU DESCOBRI COMO ERA O TROFEU DE VERDADE :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

O lance dos trofeus de pontos, é só comer os fantasminhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo é muito bacana.

 

Para aqueles que estão tendo dificuldade em obter 1.000.000 de pontos em 5 minutos e 2.000.000 de pontos em 10 minutos, recomendo deixar estes dois troféus por último, pois eu, por exemplo, consegui ambos jogando normalmente. Creio que as pessoas que tentarem obtê-los no primeiro cenário (Championship II) ficarão frustadas.

 

Só por constar, eu consegui ambos os troféus no cenário Spiral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...