Ir para conteúdo
GuiasMyps

Toro - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia é uma tradução do guia do usuário diskdocx do Playstation Trophies

full-icon.png
Guia de troféus: Toro


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 25.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 124 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15h
- Offline: 4 :bronze: 15 :silver: 5 :gold: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Toro é o primeiro jogo de touradas, que vai testar suas habilidades, reflexos e tempo de reação, interagindo com touros de 500 kg.
Seu objetivo é executar os movimentos a sua escolha corretamente, mantendo a atenção do touro o tempo todo, executar o maior número de combos possíveis e passar por desafios específicos antes de entrar no evento.
Você será capaz de enfrentar os touros mais corajosos já digitalizados nas praças mais famosas do mundo, e se tornar o toureiro número um.

Trailer do Jogo


Fonte: Playstation

RoadMap


Passo 1 - Modo Carreira


Você precisa começar pelos 2 tutoriais e depois passar por todas as 23 lutas. As mecânicas do jogo nunca mudam, você vai aprender novos movimentos e vai ver vários challenges, muitas das tarefas você vai dominar os movimentos, mas outras mecânicas são inabaláveis.

Você precisa completar todos os 3 challenges de cada luta. O mais difícil de conseguir é o que precisa levar uma quantidade determinada de hits.

Sugiro que você foque em completar as lutas, se acostumar com os movimentos e completar os challenges associados as performances de movimentos com uma quantidade específica de vezes. Alguns movimentos não serão os seus favoritos, então tentar aperfeiçoar eles enquanto esquiva do touro será difícil.

Depois de completar todas as lutas e fazer boa parte dos challenges, você pode retornar para limpar os challenges no Passo 2.

Passo 2 - 100% dos Challenges


Depois de completar o Modo Carreira, e ter dominado as mecânicas do jogo, é hora de voltar e limpar todos os challenges que você deixou passar. Provavelmente os de levar hits do touro serão os que mais sobraram, e você provavelmente precisará dominar algum movimento mais complicado. Mas não muitos porque durante o Passo 1 você já deve ter feito isso.

Como boa parte dos troféus do jogo são conquistados durante o seu progresso, você já deve ter quase todos ao final desse passo, dependendo de quantos challenges você fez durante o Passo 1, então por conta disso os troféus serão listados nesse passo.

[caixa Troféus][/caixa]

Passo 3 - Limpeza


Alguns troféus você não consegue durante o Modo Carreira. Você precisa jogar os Minigames para consegui-los, como por exemplo do combo de 50.000 pontos.

[caixa Troféus][/caixa]

Troféus



full-trophy_0.png
Maestro :platinum:
Conquiste todos os troféus do jogo.



trophy_3.png Matador :gold: [topo]
Complete 75% do jogo

Este jogo tem um total de 25 lutas que precisam ser completadas. As duas primeiras são treinamento, e as próximas 23 são touradas padrões. Todas as lutas são jogadas da mesma maneira - 3 minutos iniciais onde você vai provocar o touro com a capa de 2 mãos, uma pequena QTE, depois mais 3 minutos com uma capa de 1 mão, com uma QTE final.

Todas as lutas são jogadas da mesma maneira. Existem 3 challenges associados a cada uma (veja mais em :gold: Va por ustedes ), mas não é preciso completar todos para passar com sucesso a luta. O único requerimento para completar a luta é chegar num placar específico. Quanto mais você progredir nas lutas, mais esse placar vai aumentar, mas a mecânica e a dificuldade não mudam. Se você não alcançar a pontuação necessária você vai falhar na luta e vai precisar jogar novamente antes de ir para a próxima.

Note-se que para esse troféu não é preciso apenas completar as lutas, mas também desbloquear coletáveis e possíveis challenges. Os troféus de 25%, 50% e 75% desbloqueiam um pouco mais tarde do que o esperado se baseados em completar eventos. Não se preocupe se ele desbloquear mais tarde, eles virão com o progresso do jogo.


trophy_7.png Va por ustedes :gold: [topo]
Complete 100% dos challenges

Como informado no troféu :gold: Matador , cada luta é jogada da mesma maneira, mas os 3 challenges variam, e caem em algumas categorias diferentes. Os 3 challenges não precisam ser todos feitos em uma única jogada, eles podem ser feitos individualmente (as vezes é mais fácil fazer 1 ou 2 e iniciar uma nova jogada para completar os que faltam). No entanto, os requisitos para cada desafio devem ser plenamente cumpridos durante a partida, um exemplo é que se você precisa fazer 10 movimentos X, você não pode fazer apenas 5 em uma partida e depois 5 em outra, precisa fazer os 10 na mesma.

Tipos de Challenges e dicas
  • Faça um combo de X movimentos
    • Este é o challenge mais fácil, você só precisa fazer um determinando número de movimentos juntos
    • No final da partida, você vai conseguir fazer movimentos suficientes para fazer seu touro ficar com raiva
  • Faça um total de X movimentos
    • É assim que o jogo introduz novos movimentos, durante o seu progresso o jogo vai desbloqueando eles
    • Preste atenção em qual movimento é necessário, você só pode escolher 4 movimentos de 2 mãos e 4 de 1 mão para as lutas
    • Como existem mais do que 4 movimentos, você precisa substituir os escolhidos para os que correspondem a descrição do challenge
    • Para conseguir realizar o challenge, você pode simplesmente fazer combos simples do movimento ou fazer vários encadeados
    • Se você for atingido perderá o combo
  • Faça X movimentos sem ser chifrado
    • Similar ao desafio acima, mas todos precisam ser feitos no mesmo combo
    • Não importa o número necessário, você precisa fazer todos juntos no mesmo combo, não adianta fazer 3 e depois 2
    • Se a lista de movimentos ficar verde, o progresso foi salvo e você não vai perder caso seja atingido
  • Complete a partida sem ser atingido X vezes
    • Muitos entendem que você precisa ser atingido mais do que o número indicado, mas é exatamente ao contrário, se informar 5 vezes, você só pode ser atingido 4 vezes
    • Este é o desafio mais difícil, algumas lutas pedem que você só pode ser atingido 2 vezes
    • O primeiro round da luta é fácil, você pode fazer 4 combos inteiros de 8 movimentos repetidamente, maximizando a barra de raiva (isso é importante porque ajuda a terminar o primeiro round sem ser atingido)
    • Basicamente você consegue evitar o Round 2 utilizando o esquema acima, porque se você não provocar o touro, raramente ele vai investir
    • Sugiro você ficar em pé, deixe o :l2: pressionado o tempo todo e apenas fique olhando para ele, se o touro investir, aperte rapidamente :square: :square: para fazer um movimento rápido e espere. Isso ajuda a passar por muitas lutas sem tomar dano

Assista ao vídeo



trophy_17.png Con porte y elegancia :gold: [topo]
Desbloqueie o Picassiano Suit

Veja o troféu :silver: Agárrate los machos


trophy_23.png Por la puerta grande :gold: [topo]
Faça um combo de 50.000 ou mais pontos

Provavelmente o troféu mais complicado do jogo. Ele precisa ser feito no treinamento porque em lutas normais o touro vai atingir o máximo de raiva e iniciar uma QTE antes de chegar aos 50.000 pontos.

Para o troféu não existem movimentos específicos, então escolha aqueles que você se sentir confortável e fáceis para usar. Como eles são fáceis de reproduzir, você pode repetir várias vezes, mas você vai aumentar mais a sua pontuação se fizer de 3 a 4 movimentos diferentes.

Aqui você desbloqueia também os troféus :gold: No hay quinto malo , :silver: Capear el temporal e :silver: Rematar la faena

Assista ao vídeo



trophy_24.png No hay quinto malo :gold: [topo]
Faça um combo com 4 movimentos diferentes

Simplesmente faça 4 movimentos dentro do mesmo combo. Sempre que começar uma luta você pode escolher 4 movimentos, isso não estará disponível no começo do jogo, já que muitos movimentos estão bloqueados.

Os movimentos de 2 mãos com o :square: são mais fáceis de realizar, e você pode conseguir realizar os 4 juntos. Note que o touro vai carregar a raiva por volta de 8 movimentos, então faça os 4 movimentos diferentes antes disso acontecer. Você precisa realizá-los no mesmo combo sem ser atingido pelo touro, mas não existe nenhuma ordem que precisa ser feita.


trophy_1.png Mozo de espadas :silver: [topo]
Complete 25% do jogo

Veja o troféu :gold: Matador


trophy_2.png Novillero :silver: [topo]
Complete 50% do jogo

Veja o troféu :gold: Matador


trophy_5.png Olé, olé :silver: [topo]
Complete 50% dos challenges

Veja o troféu :gold: Va por ustedes


trophy_6.png Olé, olé y olé :silver: [topo]
Complete 75% dos challenges

Veja o troféu :gold: Va por ustedes


trophy_10.png A mí no me torea nadie :silver: [topo]
Destrua 15 barreiras no minigame de corrida

No Menu Principal, além da Carreira, do lado direito estão os minigames. Existem 2 minigames que estão bloqueados até completar o tutorial do modo Carreira.

Escolha o segundo minigame, que é o Obstacle Course. Aqui você vai jogar com o touro na visão de 3ª pessoa. Você precisa correr pelo percurso e passar pelas barreiras/portões. Assim que você se aproximar, um botão aparecerá para que você pressione e atravesse a barreira/portão. Você precisa fazer isso 15 vezes em uma corrida para conseguir o troféu.

Assista ao vídeo



trophy_11.png Salto de la rana :silver: [topo]
Alcance 70 m no minigame de lançamento

No Menu Principal, além da Carreira, do lado direito estão os minigames. Existem 2 minigames que estão bloqueados até completar o tutorial do modo Carreira.

Escolha o primeiro minigame, que é o Bullrunner Throw. Aqui você vai jogar com o touro na visão de 3ª pessoa. Você precisa correr até o toureiro e acertá-lo por trás para lançá-lo. Você tem que fazer ele voar por pelo menos 70 m.

Assista ao vídeo



trophy_13.png Eres un figura :silver: [topo]
Complete 3 challenges em uma partida

Todas as lutas têm 3 challenges (veja o troféu :gold: Va por ustedes ). Você não precisa completar todos os 3 challenges na mesma partida, você pode re-jogar até completar todos os 3 desafios. Você precisa completar a luta com sucesso, se por acaso falhar em conseguir a pontuação necessária, os desafios completados serão perdidos.


trophy_14.png Vestirse de luces :silver: [topo]
Desbloqueie todas as roupas

Veja o troféu :silver: Agárrate los machos



trophy_15.png ¡Qué arte tienes! :silver: [topo]
Desbloqueie todos os concepts

Veja o troféu :silver: Agárrate los machos


trophy_16.png El mundo por montera :silver: [topo]
Desbloqueie todos os bullrings

Veja o troféu :silver: Agárrate los machos


trophy_18.png Coger al toro por los cuernos :silver: [topo]
Desbloqueie o "Las Ventas" bullring

Veja o troféu :silver: Agárrate los machos


trophy_19.png Agárrate los machos :silver: [topo]
Desbloqueie o Legendary bull

Durante o seu progresso no jogo, completando as lutas e os challenges, você vai desbloquear novos itens, que podem ser suits, touros, concepts ou bullrings. O jogo não te informa exatamente qual que você desbloqueou.

Provavelmente os touros são desbloqueados assim que você completa uma luta com o touro específico. Os bullrings durante o progresso das lutas e enquanto ganha fama para desbloquear a luta seguinte. Os concepts/suits quando completa os challenges. Não se preocupe que todos os troféus relacionados a coletáveis vão desbloquear durante o seu progresso para conseguir os troféus :gold: Matador e :gold: Va por ustedes .

Você vai conseguir o troféu :silver: Vestirse de luces antes do :gold: Con porte y elegancia .


trophy_20.png Menudo revolcón :silver: [topo]
O touro te acertou 200 vezes

Esse troféu virá naturalmente durante o progresso do jogo. O jogo não te informa exatamente sobre o tempo de movimento enquanto desbloqueia os novos, você será atingido algumas vezes até descobrir exatamente como fazer o movimento. Se você terminar o jogo e não conseguir o troféu, basta jogar novamente qualquer luta e fique provocando o touro e deixe ser atingido.


trophy_21.png Rematar la faena :silver: [topo]
Faça um combo de 7 movimentos

Este troféu virá naturalmente, assim que você se adaptar com a mecânica do jogo será possível fazer combos com vários movimentos. Durante a primeira fase da luta, você vai aprender a maximizar o seu combo e aumentar a raiva do touro, acionando a QTE. Essa é a melhor estratégia para aumentar sua pontuação, fazendo o 2ª round mais fácil.

Usando os movimentos iniciais é possível fazer um combo de 8 movimentos antes de aumentar a raiva do touro. Lembrando que se for atingido o contador do combo é zerado.

Você pode conseguir o troféu :silver: Capear el temporal durante o processo e se usar 4 movimentos diferentes também leva o :gold: No hay quinto malo


trophy_22.png Capear el temporal :silver: [topo]
Faça um combo de 9.000 pontos ou mais

Veja o troféu :gold: Por la puerta grande


trophy_4.png Olé :bronze: [topo]
Complete 25% dos challenges

Veja o troféu :gold: Va por ustedes


trophy_8.png Tomar la alternativa :bronze: [topo]
Crie um personagem

Este é o primeiro troféu que você vai conseguir. Quando começar o jogo, vá no modo Carreira e a primeira coisa que precisa ser feita é criar um personagem. Não é necessário mudar nada se não quiser e assim que terminar de criar o troféu é desbloqueado.


trophy_9.png Suerte y al toro :bronze: [topo]
Termine o tutorial

Depois de criar o seu personagem e continuar no modo Carreira, as 2 primeiras lutas são tutoriais que explicam a mecânica do jogo, basta terminar essas 2 lutas para conseguir o troféu.


trophy_12.png Si el tiempo lo permite :bronze: [topo]
Jogue um Quickgame

No Menu Principal, abaixo do Carreira, tem a sessão Quickgame. Aqui o jogo te coloca numa luta igual ao modo carreira mas sem os challenges. Infelizmente ao completar a luta você vai ganhar o troféu e não vai mais conseguir acessar essa parte do jogo.

NPWR08708_00.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia! Estou jogando atualmente mas a mecanica do jogo nao me deixa jogar por mais de uma hora seguida. Acredito que uma boa opção para isso seja completar os challenges de ao menos uma fase por dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15h? essa bomba eu vou passar longe

Cara, não da tudo isso não, acho que se você focar nos desafios logo no começo que não são difíceis, faz rapidão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...