Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

X-Men - Guia de Troféus

Recommended Posts

tenho uma má notícia :P

como esse game tinha na psn EU e na psn US, eu apaguei o registro da psn eu ! e foi o que vc postou as dicas :dorgas:

 

Como são dados totalmente diferentes para o banco de dados, vc vai ter que passar tudo isso para o jogo "novo".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué.... quando clico nos meus jogos sou redirecionado para esse que postei as dicas!

 

Bom, posto de novo, ainda bem que fiz o guia para ver como ficava o bbcode! :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi o flag de pioneiro! :dorgas: Só fiquei com o de velocista! hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Perdi o flag de pioneiro! :) Só fiquei com o de velocista! hahahaha

Sacanagem! Mas gostei do guia, ficou bacana!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Fabricio disse que recalcula depois... hehehehee...

 

Ninguém perguntou, mas qto ao jogo, é legalzinho... nada espetacular, mas dá pra se divertir um pouco com os mutantes.... E é muito fácil fazer 100%... se eu tivesse começado mais cedo no dia que comprei, tinha terminado em um dia só! Dá para terminar o game em menos de 25 minutos... logo se jogar 6x (para pegar o troféu de ouro), se fecha o game em mais ou menos 2hrs e 30min. Provavelmente teremos outro velocista na parada! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Fabricio disse que recalcula depois... hehehehee...

 

Ninguém perguntou, mas qto ao jogo, é legalzinho... nada espetacular, mas dá pra se divertir um pouco com os mutantes.... E é muito fácil fazer 100%... se eu tivesse começado mais cedo no dia que comprei, tinha terminado em um dia só! Dá para terminar o game em menos de 25 minutos... logo se jogar 6x (para pegar o troféu de ouro), se fecha o game em mais ou menos 2hrs e 30min. Provavelmente teremos outro velocista na parada! :P

Nem precisava perguntar, é apenas mais um jogo que várias pessoas aqui já cansaram de jogar. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi aquele troféu lá you fell to our trap...

 

Basta você colocar 6 personagens no jogo, é isso?

E não deu certo o de ouro matando apenas o Magneto no final? Dizem que sai mesmo hehe

 

Valeu pelo guia :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não entendi aquele troféu lá you fell to our trap...

Basta você colocar 6 personagens no jogo, é isso?

 

Isso ai, para quem tem 2 controles deve ser mais fácil, eu como só tenho 1, tive que colocar 6 personagens no jogo com o único controle que tenho... hehehee... simples assim, é tão simples que parece mentira... já estava até marcando um boost para fazer o jogo! hehehehee

 

E não deu certo o de ouro matando apenas o Magneto no final? Dizem que sai mesmo hehe

 

Pois é, não rolou... Acho que é porque não assisti a porcaria do final até o fim! Pode ser por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pode ser em qualquer parte do jogo? Ou tem q ser nessa parte que vc colocou mesmo?

 

Ou é só iniciar o jogo e botar 6 players que o trofeu já sai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas pode ser em qualquer parte do jogo? Ou tem q ser nessa parte que vc colocou mesmo?

 

Ou é só iniciar o jogo e botar 6 players que o trofeu já sai?

 

O troféu Largest Party funciona em qq parte do jogo, se no inicio vc já colocar os 6 jogadores o troféu aparece. Eu fiz na parte do Juggernaut porque era garantido que os 6 estariam vivo para serem enganados pela Mistica... foi por isso que coloquei nessa parte do jogo.

 

O que pensei foi, bom, vou colocar os 6 jogadores qdo o Juggernaut estiver quase morrendo, vou ganhar o Largest Party, depois disso a Mistica irá aparecer como Prof. Xavier e vou ser enganado caindo na armadilha, já vai aparecer o You Fell to Our Trap!, depois disso, os 6 irão continuar vivos, então vou aproveitar e pegar o Super Mutant, pois esse troféu só dá para pegar se tiver mais de um player na versão japonesa... então já fiz os 3 troféus na sequência.

 

E se eu tivesse tido paciência e assistido o final do jogo até o final qdo apenas matei o Magneto, eu teria terminado o jogo muito tempo antes....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fiz 100% em uma sentada só hehe

Levei seu velocista :D

 

Valeu pelo guia!!

 

isso é maldade :sorrisao: :P :P :rock::rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fiz 100% em uma sentada só hehe

Levei seu velocista :fuuu:

 

Valeu pelo guia!!

 

Mano, meu velocista era furada... eu não ia segurar aquele tempo nem por reza... hehehee, se pudesse pegar o 100% de novo faria isso em muito, mas muito menos tempo... hehehehe... parabéns! :tenso: hehehe vou lá ver qto tempo você levou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É dificil o primeiro pegar velocista mesmo hehe

 

Meu último trofeu foi o Speed Run.

Consegui fazer o do Magneto jogando apenas a última fase hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É dificil o primeiro pegar velocista mesmo hehe

 

Meu último trofeu foi o Speed Run.

Consegui fazer o do Magneto jogando apenas a última fase hehe

 

Pois é, eu acho que vacilei nessa... porque deve ter que assistir o final até o final (óia)... eu parei de assistir, acho que por isso não deu certo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pensei em fazer este lance de mudar o numero do "controlador" =D

mas achei q nao funcionaria, dai vi q funcionava, vi aqui, fui la fazer e pa, 100% agora!

valeu!

 

Essa dica vale uma platina pra mim hein! hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
para te ajudar com platinas faceis te recomendo: saw, hannah montana, gi joe, cars, entre outros

=D

sao todos lixos, mas tem platina...

 

 

mas te darei um trofeu melhor:

 

zcaln.gif

 

Estou com cars lá.... mas curti mais esse troféu ai... platinaria ele com certeza! :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Velocista : 1:22

 

E olha que poderia ter sido em menos heim hehe

 

 

Bati o seu Kill :P

 

Menos de uma hora... dá pra melhorar mais um pouco ainda, que venha o proximo :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super Mutant :( S2_S2

Find and use an energy pill in the Japanese version of the game.

 

 

 

 

Esse também pode ser feito com o You Fell to Our Trap! depois de matar o juggernaut bata nos inimigos e colete a pílula, pronto troféu liberado. Só tem um detalhe, o jogo tem que ser versão japonesa, você escolhe essa versão ao começar um novo jogo e mudando a opção ROM para Japan.

 

 

Pode ter algum bug neste troféu?Por que já joguei 3 vezes a versão japonesa e esta pílula não aparece!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Super Mutant :rock: :)

Find and use an energy pill in the Japanese version of the game.

 

 

 

 

Esse também pode ser feito com o You Fell to Our Trap! depois de matar o juggernaut bata nos inimigos e colete a pílula, pronto troféu liberado. Só tem um detalhe, o jogo tem que ser versão japonesa, você escolhe essa versão ao começar um novo jogo e mudando a opção ROM para Japan.

 

 

Pode ter algum bug neste troféu?Por que já joguei 3 vezes a versão japonesa e esta pílula não aparece!

 

Vc precisa estar com mais de um jogador... coloque outro jogador no gameplay e desce a lenha nos inimigos... a pilula aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que vacilo!Podia ter pego o velocista se soubsse!

 

Por isso coloquei que poderia fazer junto com o da mistica! S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...