Ir para conteúdo
Zarthack

Bomberman Ultra - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por fabio_loukura."

 

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto usuário allanhercy fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.


full-icon.png

Guia de troféus: Bomberman Ultra


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 61.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 780 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10hrs
- Offline: 4 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:
- Online: 1 :bronze: 1 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 60
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não há relatos
- Cheats impedem troféus?: Não possui cheats
- Gênero: Puzzle
- TAG: Plus US, Todos Podem Jogar (E)
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Bomberman Ultra revive os elementos clássicos da série junto com um modo online, com grandes possibilidades de edição dos personagens e gráficos em alta definição. Os fãs da série poderam competir com vários jogadores ao redor do globo já que Bomberman Ultra permite batalhas com 8 jogadores simultaneamente em 14 arenas, assim como um modo para 4 jogadores no multiplayer local. Além disso você terá acesso a 50 Costumes para poder caracterizar seus personagens do modo que quiser. Um jogo bem simples e divertido.

Fonte: Ign
A maior parte das dicas foram retiradas do portal só recebendo uma edição. Créditos ao Under Tanker pelas ótimas dicas.

RoadMap


O jogo é bem simples. Você pode fazer os troféus na ordem que quiser, mas vou postar a maneira de pegar mais rapidamente.
1ª Passo:
Inicie uma partida com mais 4 jogadores (CPU) na dificuldade easy. Escolha o modo de jogo Zombie. Na opção de escolher os itens selecione somente dois: Full Fire e Dangerous Bomb. Configure a partida para duas vitórias e 2 minutos de duração.

:bronze: The Name's Bomb, Dangerous Bomb - Você deve matar 3 CPUs com uma só bomba. Use a combinação Full Fire e Dangerous Bomb para conseguir eliminar as CPUs.
:bronze: Paint the town red! - Você deve vencer a partida contra os CPUs. Com eles na dificuldade Easy é bem fácil de fazer.
:silver: Joy of Painting with Bomberman - Este é bem simples também. Você deve ganhar a partida colorindo mais de 130 quadros. Use e abuse da combinação Full Fire + Dangerous Bomb.
Após completar estes 3 primeiros troféus vá ao modo Friendly Fire e escolha as opções de jogo como: Utilizar 5 frags e 1 vitória. Sendo assim você terá que ganhar 15 partidas agora. Fique tranquilo que é bem fácil e com os CPUs no easy você não terá quase nenhuma dificuldade. É importante lembrar que você deve jogar contra 4 CPUs para ativar o troféu. Assim você libera o troféu Exterminator

2ª Passo:
Este passo é um pouco mais difícil. Você deve ser eliminado em uma partida e voltar usando a Revenge e ganhar a partida. Para isso coloque o game no modo normal contra 3 CPU's no Easy. Em Revenge escolha a opção Super. Assim que o game começar suicide e volte. Seja o vencedor ao final da partida e o :bronze: Totally Bombed! é seu.
Agora vamos ao último troféu do modo offline. Você deve coletar todas as Costume Balls. As Balls sempre aparecem quando da 1:01 de tempo restante então fique esperto para não perde-las. Assim que coletar todas o :gold: EXTREME MAKEOVER! é liberado. Um lembrete importante, não é preciso ganhar a partida, só coletar a Ball.

3ª Passo: Multiplayer
O modo Multiplayer é mais fácil de ser feito em Boost, principalmente se cada um dos jogadores tiver dois controles. Irei explicar como são feitos os últimos troféus deste game então.

:silver: The Bomb! - Ganhe 30 partidas contra um amigo. Utilizem dois controles para já desbloquear o Completely Unstoppable!
:silver: The Good, The Bad and The Bombed - Use um Avatar de Cowboy completo para ganhar uma partida contra 3 pessoas que usam um Avatar de Cowboy Completo. Pode usar 4 controles para fazer este troféu.
:silver: Girl Power! - Use um Avatar Feminino completo para ganhar uma partida contra 3 pessoas que usam um Avatar Feminino Completo. Pode usar 4 controles para fazer este troféu.
:bronze: Completely Unstoppable! - Ganhe 5 partidas contra 4 inimigos em sequencia. Pode ser realizado com 2 controles para cada jogador.
:bronze: You die so good! - Coloque no modo Zombie. Neste modo detone seu amigo 25 vezes e peça para que o mesmo te detone 25 vezes. Assim o troféus é ativado para os dois.

Troféus



trophy_10.png EXTREME MAKEOVER! :gold:[topo]
Collect 60 Costume Balls.

As Balls sempre aparecem quando da 1:01 de tempo restante, então para garantir que você a pegue, da maneira mais fácil você deve:
1 - Criar uma partida no modo zumbi, pois evita de vc e as CPUs morrerem antes de chegar no tempo de 1:01 restante.
2 - A partida deve ter vc e mais 3 CPUs caso contrario a Ball não aparece
3 - A partida deve ter no minimo 2:00 de duração, abaixo disso a Ball não aparece
4 - pegue o numero maximo de patins que puder, quanto mais velocidade tiver, menor a chance de uma CPU pega a ball no seu lugar.
5 - Deixe as CPUs na dificuldade Easy.

trophy_6.png The Bomb! :silver:[topo]
Win 30 Online Multiplayer games.

Entre no modo online com um amigo e ganhe dele 30 vezes. Depois deixe que o mesmo te vença 30 vezes. Se ambos tiverem dois controles joguem com 2 personagens de cada lado para já ativarem outro troféu do modo online.

trophy_7.png Joy of Painting with Bomberman :silver:[topo]
Claim 130 or more tiles in a Local Zombie match against 3+ CPU players.

Inicie um jogo local no modo Zombie, utilizando 3 CPU's no Easy. Edite os power-ups e coloque apenas o Full Fire e Dangerous Bomb. Coloque o jogo em 2:00 para ter uma margem de segurança para "dominar" os CPU's que estão no easy. Após um certo tempo em que você está jogando com eles, você conseguirá pegar todos os power-ups do jogo e eles ficarem sem nada, basta colocar as bombas e sair correndo para o lado oposto, eles vão ficar caindo no chão e você ficará com quase todo o ambiente pintado da sua cor. faça com que fique pelo menos 130 quadros da sua cor e ganhará o troféu

trophy_8.png The Good, The Bad and The Bombed :silver:[topo]
With the full cowboy outfit, Frag another cowboy in an Online Multiplayer match.

Só precisa de 1 amigo com 2 controles e você também com 2 controles ou 3 se seu amigo tiver só um controle. Ai é só adicionar os players na partida todos com roupa de cowboy e o troféu é conquistado.

trophy_9.png Girl Power! :silver:[topo]
With a full female outfit, win an Online Multiplayer 4+ player girl only match.

Só precisa de 1 amigo com 2 controles e você também com 2 controles ou 3 se seu amigo tiver só um controle. Ai é só adicionar os players na partida todos com roupa de Bailarina e o troféu é conquistado.

trophy_0.png Paint the town red! :bronze:[topo]
Win a Zombie match in Local Play against 2+ CPU players.

Coloque o modo zombie contra 2 CPU's no Easy e ganhe deles.

trophy_1.png The Name's Bomb, Dangerous Bomb :bronze:[topo]
Take out 3 CPU players at once in a Local game.

Coloque no modo zombie contra 3 CPU's no Easy, marque apenas a opção de Full Fire e Dangerous Bomb, pegue os 2 itens no mapa e utilize o dangerous bomb perto deles, matará os 3 ao mesmo tempo.

trophy_2.png Exterminator :bronze:[topo]
Win 15 Local matches against 3+ CPU players.

A melhor maneira de ganhar 15 partidas é colocar no modo friendly fire, utilizar apenas 5 frags e 1 win, saia correndo para cima dos inimigos e faça uma fila de bomba reta perto dos mesmos. Como a fase não tem pedras, os ataques atravessam os buracos e os acertam. Cada vitória levará no máximo uns 30 segundos.
Obs: Sua bomba pode lhe acertar, porém não tira seus pontos.

trophy_3.png Totally Bombed! :bronze:[topo]
Win a Local match against 3+ CPU players after being in a Super Revenge Cart.

Coloque o no modo normal contra 3 CPU's no Easy. Em Revenge escolha a opção Super. Morra no início da fase e jogue bombas até acertar um inimigo, ao voltar a vida, vença o jogo.

trophy_4.png Completely Unstoppable! :bronze:[topo]
Remain undefeated for five consecutive 4+ player Online Multiplayer games.

Só precisa de 1 amigo com 2 controles e você também com 2 controles ou 3 se seu amigos tiver só um controle. Ai é só adicionar os players na partida, e ganhar 5 seguidas.

peça pra seu amigos se matar é mais rápido e mate os outros players tbm e o troféu é seu



trophy_5.png You die so good! :bronze:[topo]
Score 25 Frags in an Online Multiplayer Zombie Match.

Coloque o modo zombie online, utilize o mesmo boost para os outros troféus online, peça aos amigos para cada um matar 25 vezes um ao outro no mesmo jogo. Em 4 minutos de jogo é possível que os 4 players consigam as 25 mortes.

NPWR00389_00.1.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei do guia! bem escrito :joia:

 

acho que no roadmap tu acabou escrevendo mais uma introdução do que um road mapa mesmo.

 

seria interessante no guia separar por troféus offline e depois online, pra ficar da forma que tu citou.

 

lembro que quando fiz 100% no jogo uma coisa que muito me ajudou foi usar dois controles, acho que poderia incluir isso como informação, até facilita o boost. lembro que eu e o cara usavámos dois controles cada. só não lembro pra qual troféu específico foi isso :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

up.

Guia editado! Agora acredito que o guia está otimo! Valeu pelas dicas lebeau, acrescentei algumas coisas que você disse! A respeito do roadmap, acrescentei algumas coisas mas não há muito o que falar pois se tratar de um jogo que não possui story mode.

Parece que a moderação e os avaliadores de guia sumiram :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica para o troféu ( caso você tenha 2 Controles ou mais ) : EXTREME MAKEOVER! gold.png

 

Selecione Local>Classic>Friendy Fire

 

Quando abrir a Janela para colocar o tempo de jogo e talz , coloque 2 Min e 10 Kills. Assim que começar o jogo vá ''explodindo'' seus companheiros até dar 9 Kills ai é só esperar falta 1 Min que o ''Cubo Mágico'' vai aparecer. ai é só matar seu companheiro novamente pra completar os 10 Kills e vencer a Partida. se você tiver 4 Controles isso já vai colocaborar com o troféu : Exterminator bronze.png

Recomendo esse método porque é 100% de Certeza que o cubo vai aparecer quando faltar 1 Min , a dica citada do modo Zombie não é 100% de chances que vai aparecer o cubo em todas as suas jogadas. sendo assim você vai pega esse troféu em + ou - 60 Min...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é bacana mas sem boost não da para fazer os onlines. Alguém anima?

Vamos fazer então!

Eu tava tentando fazer os onlines semana passada com um amigo

não sei se era só com a gente, mas a conexão era muito ruim!

Era complicado iniciar uma partida...

 

-

 

vamos tentar billylok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer então!

Eu tava tentando fazer os onlines semana passada com um amigo

não sei se era só com a gente, mas a conexão era muito ruim!

Era complicado iniciar uma partida...

 

-

 

vamos tentar billylok?

 

é meio lagado mesmo.

mandei mp para não poluir aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

btw, alguém sabe a manhã para desbloquear as roupas de cowboy e bailarina facilmente?

 

Amigo vc já platino o jogo?

 

Tem como me ajudar.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Amigo vc já platino o jogo?

 

Tem como me ajudar.

 

Vlw.

 

ainda não fiz o 100%.

Não tenho todas as roupas do online ainda, vc já tem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por fabio_loukura."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem alguém que joga online??? Poxa, tou precisando dos onlines só!!! Tá dificil.. se alguém puder, me add lá: karinih e avisa que é do Bomberman.. ahahahahah

 

Agradecida

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...