Ir para conteúdo
SRrodriguesdeS

Lone Survivor Director´s Cut - Guia de Troféus

Recommended Posts

WfmuYiP.png

Guia de troféus: Lone Survivor

 

x0GJvuM.png

mQkpJOr.png

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 48.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 2697 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:10 a 15 Horas.
- Offline: 18 | :bronze: | 15 | :silver: | 3 | :gold: | 1 | :platinum:
- Troféus que você pode perder:


- Minimo de Jogadas: 3, 2 na dificuldade normal e 1 no expert.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, :silver: Expert.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

V0dQY9n.png

 

Lone Survivor é um jogo do estilo "survival horror" pós-apocalíptico com gráficos 2D retro, no qual o jogador controla um protagonista sem nome seguindo as instruções fornecidas pelos aparentes alucinações do personagem. Ao explorar o mundo do jogo, o jogador vai descobrir itens, chaves e alimentos. O uso correto de cada item e chave deve ser determinado a fim de resolver quebra-cabeças do jogo.

Os jogadores controlam um sobrevivente isolado de uma infecção que transformou a população do mundo em mutantes cambaleantes e agressivos. Com comida limitada e um estado mental cada vez mais frágil, o personagem do jogador deve ser guiado para fora de seu apartamento para vasculhar e explorar. Não há indicações de que quaisquer outros sobreviventes existem, exceto por uma nota que afirma que há outros sobreviventes no lado oposto do prédio.

Fonte: Wikipedia
 

Cl65dbR.png
 

Primeiro Passo: Jogando no Normal fazendo o Blue/Red Ending



Recomendo tentar primeiro o blue ending que é o mais fácil de se fazer. Para isso você precisa comer sempre quando o seu personagem sentir fome e dormi quando estiver cansado. não coma nenhuma comida ruim, esquilos secos, ratos e o leite (beba somente uma garrafa de leite para poder pegar água e guarde os esquilos secos para fazer o red ending).

Mate todos os monstros para passar e se a munição acabar tome uma pílula Azul e durma para ganhar munição. As pílulas verdes recuperam a sua energia se você estiver machucado. Quando você chegar no basemeant e encontrar o writhing thing save o game e atire nela para dá início a uma alucinação para o troféu :bronze: Paranoid , quando acabar o delírio do personagem deixe um monstro lhe matar. Assim você não perde saúde mental e ganha o troféu.

Também é importante quando você encontrar o "man in blue", nessa jogada, escolher a opção que você conhece ele para adiantar o troféu :bronze: Schizophrenic . Jogando normalmente, dormindo sempre que estiver cansado, comer quando sentir fome e não comer ratos e esquilos, o seu final vai ser o blue ending :silver: Old Man . Se,por um acaso, você acabar ganhando o red ending :silver: Demolished man tente melhorar a sua saúde mental tomando um café por dia, uma pílula verde por dia e conseguir do director o mini-Game ESP.


 
Segundo Passo: jogar na dificuldade expert e fazer o Green/Pacifist/white Ending

Nessa Jogada coloque na dificuldade Expert e Não dê NENHUM tiro para ganhar os troféus :gold: Pacifist e :silver: Expert . Se acidentalmente você atirar de quit e depois reload.

Não mate nenhum monstro, utilize somente flares (troque as municões de pistola com o director para ganhar flares) e rotting meat. Também nessa jogada dê O Sleepy Cat (O bichinho de pelúcia que você Encontra no seu apartamento) Para todas as pessoas que você Encontrar. Os 2 caras no quarto da chie (Apartamento 203), Hank (Não dê nenhuma pílula azul para ele e entregue todos os 5 Health tonics), O Homem no sonho verde (Quando oferecer a ele o sleepy cat escolha "Meat" e você ganhará o burger patty para fazer o ultimate cheeseburger), The Director (Faça o troféu :silver: Friend To The Fellow Man Para poder oferecer o Sleepy cat para ele) e o Gato que aparece no Hospital (Antes você tem que dar as 5 Latas de "Cat Food" que é obtido trocando as 5 Sleepy cats comics com o Director).   
    
Não atire no The Writhing Thing, é uma criatura que se encontra em uma sala do basement. Ela não se move ou ataca, apenas pulsa como um coração, nessa jogada (green ending).

Beba um copo de café por dia, coma um fruit drop por dia, dê agua ao chuck (a planta do lado de fora do apartamento 206), use as baterias da lanterna para jogar o mini-game ESP(dado pelo director com saúde mental alta) e o personal stereo (olhando a vitrine da loja de musica na cidade antes de ir falar com o director, picadilly records, com a saúde mental alta) e coma boas comidas.

Quando chegar na parte de fora do prédio (final do game) e encontrar o "man in blue", escolha a segunda opção quando ele lhe perguntar, negando que ele exista, e se na jogada anterior você escolheu que conhecia ele o troféu :bronze: schizophrenic irá aparecer quando você Salvar o jogo.

Se você ganhar a chave do gato, depois de dar as 5 latas de comida para ele, não abra a porta com a pata de gato no hospital agora. Termine o jogo normalmente, pegue a prancheta no chão e vá até o ultimo quarto para fazer o green ending.

Depois de fazer o green ending, dê continue no seu salve. vá para o hospital e utilize a chave que ganhou do gato na porta com a pata e utilize a soda e a mexican soda no tanque de nitrogênio. Beba as duas e saia da sala, não pegue a prancheta no chão, vá pela porta do corredor ao lado (se você não conseguir entrar aumente a sua saúde mental comendo comidas boas). Não encoste na mulher ou será game over, para passar utilize as paredes para se esconder. Fazendo isso o troféu :gold: wise man é seu.

 

Terceiro Passo: Yellow Ending



Esse é fácil. Faça o white ending oferecendo o sleepy cat para todas as pessoas. Depois comece um new game e vá no apartamento 203 (o apartamento da chie) e ofereça o sleepy cat para ela e o troféu :silver: Peaceful Man é seu e junto com ele vem a tão sonhada platina  :platinum:  True Survivor .
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

v51QIa4.png
 

full-trophy_0.png

True Survivor :platinum: [topo]
Obtenha todos os troféus de Lone Survivor: Director's cut


trophy_29.png Antagonist :gold: [topo]
Complete the game using one piece of rotting meat and no flares

Não use nenhum flare durante toda a sua jogada e somente uma piece of rotting meat no primeiro monstro do lado de fora no começo do game. É fácil fazer esse troféu no red/blue ending.


trophy_30.png Pacifist :gold: [topo]
Complete the game without firing a single shot

Não use a pistola até o final do game. Fácil de se conseguir no green ending. Use bastantes flares e rotting meat para passar pelos monstros.


trophy_36.png Wise Man :gold: [topo]
Discover the White Ending

Para fazer o white ending você precisará fazer o green ending no mínimo uma vez, que consiste em: não usar a pistola, se alimentar com comida boa, não tomar pílulas azuis e não matar nenhum monstro.
ofereça o sleepy cat para todos que encontrar, não dê pílulas azuis para o hank e negue a existência do MAN IN BLUE.   

Dicas importantes:

-Não atire no The Writhing Thing  (é uma criatura que se encontra em uma sala do basement. Ela não se move ou ataca, apenas pulsa como um coração). Faça isso no Red/blue ending.

-Depois de derrotar o grande monstro, quando você abre a porta do ônibus no final do jogo, fique alguns dias antes de ir pro hospital. Para melhorar a sua saúde mental:
 
-beba um copo de café, coma um fruit drop, dê agua ao chuck (a planta do apartamento 206), use as baterias da lanterna para jogar o mini-game ESP e coma boas comidas.

-Dentro do hospital não olhe para a prancheta que está no chão, se você ainda não poder entrar na primeira porta do hospital, vá para a porta com a pata de gato e use a chave que pegou do gato para congelar as sodas no tanque de nitrogênio para fazer a chilled soda e a chilled Mexican cola.


trophy_4.png Fast Food Chef :silver: [topo]
Eat You's favourite food

Você precisa fazer o ultimate cheeseburger, que só é possível de se fazer com uma saúde mental alta. Ofereça o sleepy cat para todas as pessoas que você encontrar para conseguir os ingredientes.

Os itens:
-Lettuce Leaves(Alface) com Benizio no apartamento de Chie (203)
-Sliced Cheese (Queijo) encontrado aleatoriamente na caixa no supermercado, durante a última etapa do game.
-Frying Pan ( Frigideira) com o The Director no Apto. 204 (depois de receber o videogame ESP)
-Burger Bun (Pão de Hamburger) com Hank da loja de armas, mas só depois de você entregar todos os 5 Health Tonics para ele.
-Burger Patty (Bife de hamburger) com o homem nos sonhos verdes,"The Man Who Wears a Box". Tome a pílula verde, durma e ofereça o Plushy Cat antes de conversar com ele e escolha meat. Cozinhe para obter o "Fried Burger Patty".
-Tin of Pickles (Lata de picles) encontrada no quarto do apt. 206.

Depois de obter todos os ingredientes, vá para o fogão e cozinhe o Burger Patty. Depois combine da seguinte forma:

-Burguer Buns + Fried Burguer Patty = Hamburger
-Hamburger + Lettuce = Dressed Hamburger.
-Dressed Hamburger + Sliced cheese = Cheese burguer
-Cheese Burguer + Tin of Pickels = ULTIMATE CHEESEBURGER.


trophy_5.png Fine Diner :silver: [topo]
Eat ten kinds of food

Existem mais de 10 tipos de comidas no game, se você não conseguir na primeira jogada é facilmente obtido na segunda ou terceira jogada, já que é preciso comer boas comidas para aumentar a sua saúde mental.


trophy_7.png Barista :silver: [topo]
Drink three cups of espresso, no more than once a day

Para fazer o espresso você precisa pegar alguns itens primeiro: O Bucket, Water e o Moka Pot.

Você vai encontrar o Bucket no floor 1 em um dos quartos. Você tem que colocar o Bucket embaixo da goteira dentro do quarto do Apartamento 206 para poder pegar 3 garrafas de água por dia.

Você também precisa de uma empty bottle que só pode ser adquirida tomando uma garrafa de leite.

O Moka Pot você consegue com o The Director quando você encontrá-lo pela segunda vez. Sua sanidade mental deve estar alta para que ele te entregue o item.

Depois de conseguir os itens, simplesmente vá ao seu fogão e dê Brew no espresso, tome uma vez por dia durante 3 dias.


trophy_10.png Soda Jerk :silver: [topo]
Drink a Chilled Mexican Cola


A "˜Mexican Cola"™ é uma garrafa de refrigerante que você recebe de Kenny, no apartamento 203, após oferecer a ele o Sleepy Cat Plush (gatinho de pelúcia).

Ao entrar no hospital, entre pela porta que tem um desenho de pata de gato. A chave para esta sala você recebe dando o Sleepy Cat (gatinho de pelúcia) ao seu gato, depois de tê-lo adotado.

No canto esquerdo da sala tem um tanque de nitrogênio líquido. Use a "˜Mexican Cola"™ no tanque para transformá-la em "˜Chilled Mexican Cola"™.



trophy_22.png Friend To The Fauna :silver: [topo]
Feed all five tins of cat food to your cat

Para conseguir as 5 latas de comida de gato (tins of cat food) você precisa achar todas as sleepy cat comics na parte final do game, não é difícil de achar todas é só explorar a cidade, Depois de conseguir todas as comics troque com o director pela cat food e dê para o seu gato.


trophy_23.png Friend To The Sick :silver: [topo]
Give Hank all five health tonics

Hank é o carinha da loja de armas lá no final do game, você precisa dar as 5 health tonics para ele para conseguir o troféu (não beba nenhuma delas porque só existem 5 no game inteiro).
não são complicadas de achar, é só explorar a cidade.


trophy_24.png Friend To The Fellow Man :silver: [topo]
Give all five Sleepy Cat comics to The Director

NÃO Dê uma revista de cada vez para o director, junte as cinco e entregue de uma vez (ou ele vai sumir e você perderá o troféu).
não são difíceis de achar.


trophy_28.png Grounded :silver: [topo]
Complete the game without using a mirror to travel

fácil de se obter no red/blue ending. mate todos os monstros nos corredores para conseguir passar mais rápido sem precisar usar os espelhos.


trophy_31.png Expert :silver: [topo]
Complete the game in Expert Mode

Quando começar um new game escolha a segunda opção no começo do jogo para selelcionar a dificuldade expert. fácil de se fazer no green/ white ending, onde é preciso usar os espelhos, flares e rotting meat para passar pelos monstro sem matá-los.


trophy_32.png New Man :silver: [topo]
Discover the Green Ending

termine o jogo com boa saúde mental, para isso você precisa:

- Não matar nenhum monstro
- Tome um copo de café pro dia
- Coma boas comidas
- Durma sempre que o personagem estiver cansado
- Coma sempre que estiver com fome
- Dê água para a planta do lado de fora do seu apartamento
- Não dê nenhum tiro com a pistola
- No final do game na parte do "man in blue" negue que você conheça ele
- Dê os cinco tonic para o hank (não dê nenhuma pílula azul para ele)
- Dê as cinco comics cat pro director
- Dê as cinco latas de comida para o gato
- Ofereça o plushy cat para todos que você encontrar(os dois cara no apartamento da chie,"the man who wears a box" no green dream, hank e o director)


trophy_33.png Old Man :silver: [topo]
Discover the Blue Ending

Jogando normalmente pela primeira vez o troféu é seu (não coma comidas ruins, não atire no writhing thing, durma sempre que o personagem estiver cansado e coma sempre que sentir fome)


trophy_34.png Demolished Man :silver: [topo]
Discover the Red Ending

Faça o blue ending primeiro. Dê continue no mesmo save, coma alguns esquilos e ratos, e vá para o hospital.


trophy_35.png Peaceful Man :silver: [topo]
Discover the Yellow Ending

Faça o white ending no minimo uma vez, e crie um new game. jogue até chegar no apartamento da chie(203) e ofereça o plushy cat para a chie.


trophy_15.png Green Dreamer :silver: [topo]
Witness all five Green Dreams

Faça no blue/ red ending para não comprometer o green/white ending. tome as pílulas verdes até ver todos os sonhos.


trophy_16.png Blue Dreamer :silver: [topo]
Witness all five Blue Dreams

Faça no blue/red ending para não comprometer o green/white ending. tome as pílulas azuis até ver todos os sonhos.


trophy_1.png Fusion Chef :bronze: [topo]
Combine ten types of food

combine dez tipos de comida:

-cheese + crackers = cheesecrackers
-i orange + fruitsalad = special frutisalad
-i orange + rice pudding = fruity rice pudding
-ricepudding + fruitsalad = fruity rice pudding
-hot ricepudding + fruitsalad = hot and fruity rice pudding
-steamed ham + pickles = ham N pickles
-steamed ham + beans = ham n beans
-bun + cooked meatpattie = burger
-burger + lettuce = dressed burger
-dressed burger + cheese = dressed cheeseburger
-dressed cheeseburger + pickles = utlimate cheeseburger
-grilled tofuburger + cheese = tofuburger with cheese
-tofu burger with cheese + lettuce = dressed tofuburger
-dressed tofuburger + pickles = utimate tofuburger



trophy_2.png Iron Chef :bronze: [topo]
Cook five types of food

Para cozinhar, você precisa pegar o botijão de gás no apartamento 204 e colocar no seu apartamento. cada comida precisa de item para ser cozida.

Frying pan:
-rat
-tofuburger patty
-meat patty

Cooking pot:
-delicious ham

Sauce pan:
-rice
-beans

Kettle e água:
-coffee

Moka pot e água:
-expresso


trophy_3.png Gourmet Chef :bronze: [topo]
Eat a Steamed Ham after combining it with another food

Para conseguir outro delicious ham você precisa de saúde mental alta e depois falar com o director, e ter o cooking pot para cozinhar o ham. depois é só combinar com o beans ou pickles e comer.


trophy_6.png Coffee Aficionado :bronze: [topo]
Drink three cups of coffee, no more than once a day

Você precisa do bucket para acumular água e de uma garrafa vazia de leite(tem que beber o leite, beba uma garrafa somente. o leite está estragado e diminui a sua saúde mental) bote o bucket na goteira do quarto no seu apartamento e espere um dia para acumular a água, enquanto isso vá até o director para
ganhar o bule(kettle) para fazer o café. Beba somente um copo por dia(sempre que salvar o jogo e acordar beba um copo).


trophy_8.png Candyman :bronze: [topo]
Eat five fruit drops, no more than once a day

Quando estiver com a saúde mental boa, o director lhe dará 30 Fruit drops. coma somente um por dia durante cinco dia.


trophy_9.png Soda Aficionado :bronze: [topo]
Drink a Chilled Can Of Soda

No final do jogo, na cidade, você encontrará algumas latas de sodas. guarde elas pra congelar no tanque de nitrogênio no hospital, beba quando tiver fazendo o white ending.


trophy_11.png Communicator :bronze: [topo]
Attempt to talk to The Man Who Wears A Box five times

No comço do jogo você encontrar o "the man who wears a box", fale com ele 5 vezes até e mandar você beber o café que está ao lado dele.


trophy_12.png Detective :bronze: [topo]
Read all the diary pages

Você precisa achar e ler todas as paginas do diário, são elas:

diary page 1 - na cozinha do apartamento 206
diary page 2 - no banheiro do apartamento 206
diary page 3 - no chão do corredor com as portas duplas no segundo andar
old letter - junto com o mapa do lado de fora do apartamento 206
pill instructions - no quarto onde você pegar as pílulas nop apartamento 206
old note - no quarto do apartamento 205
business card - depois de encontrar com a moça no final da primeira fase



trophy_13.png Nobleman :bronze: [topo]
Give away a Delicious Ham

Coloque o delicious ham no gancho para atrair o monstro para poder passar. Obrigatório fazer isso no green/white ending.


trophy_14.png Schizophrenic :bronze: [topo]
See both versions of the dancing dream

No red/ blue ending escolha a opção que você conhece o "man in blue" quando chegar na cidade, no final do jogo. depois, no green/white edning escolha Que você não conhece o "main in blue". quando salvar o game o troféu vai pipocar.


trophy_17.png Gamer :bronze: [topo]
Play Soul Brother

Mantenha a saúde mental elevada, para quando encontrar o director e ganhar o ESP. Para jogar vá até o sofa na cozinha do seu apartamento(206) e guarde uma bateria.


trophy_18.png Muso :bronze: [topo]
Listen to your Personal Stereo

Quando chegar na parte final da cidade, olhe a vitrine da loja de musica(picadilly records) e fale com o director.
não fale com o director até olhar a vitrine da loja, e também não entregue ainda as cincos cat comics para ele(junte todas, olhe a vitrine da loja e fale com ele para receber as 5 cat food e o stereo).

consome uma bateria e para usar vá até o sofá no seu apartamento.


trophy_19.png Pet Lover :bronze: [topo]
Talk to your fully-adopted cat five times

Depois de dar as cinco latas de comida para o gato ele vai dormi com você, fale com ele 5 vezes.


trophy_21.png Friend To The Flora :bronze: [topo]
Feed Chuck

Chuck é plata do lado de fora do seu apartamento(206, encontre o bucket no floor 1 e coloque embaixo da goteira no quarto do seu apartamento). tenha uma garrafa de leite vazia para colocar a água.


trophy_26.png Fearless :bronze: [topo]
Escape from The Daddy without using your flashlight

Na parte em que tem que chamar o elvedor, no basement, deligue a sua lanterna antes de apertar o botão do elevador e siga
para esquerda, não se preocupe com o monstro, até entrar em outra area. vá para direita até entrar em outro corredor, vá indo para esquerda para entrar em outro corredor. continue indo para
a esquerda passando pelas oitos portas desse corredor até o buraco na parede no final do corredor. agora continue indo para direita até o final do corredor e no proximo corredor entre na primeira porta
que você enxergar. continue indo para direita até o final do corredor e depois mais um pouco para a direita e entre na porta dupla do começo da fase.



trophy_27.png Patient :bronze: [topo]
Defeat Mother without shooting or flares

Não precisa fazer nada contra o chefe, depois de abrir a porta do ônibus na cidade, para derrota-lá.
espere ela chegar perto de você e abrir as pernas, passe por baixo dela e repita até ela cansar.


trophy_20.png Companion :bronze: [topo]
Talk to Sleepy Cat five times

Na cozinha do seu apartamento você Encontra o sleepy cat e no seu invetário é só falar com ele cinco vezes.


trophy_25.png Paranoid :bronze: [topo]
Shoot the Writhing Thing

Para fazer logo esse troféu no blue/red ending, chegue até o basement e salve o jogo. atire na coisa
e quando a alucinação acabar deixe um dos monstros lhe matar para receber o troféu sem perder saúde mental.
 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia. Quando platinei este jogo não tinha um guia, mas mesmo assim o fiz. Excelente jogo.

Espero que ajude quem estava tentado a Platina e não sabia o que fazer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito t.t reinicio toda vez e mesmo assim após os 5 tonicos o hank apenas me dá bala :( seja com saude alta ou não, estou tentando o green/white, não atirei em nenhum momento e tudo está perfeito até mesmo com o gato e o diretor, mas hank sempre me dá 10 balas por cada tonico T.T(por ultimo dei o sleepin cat e ao invés de receber pão, recebi mais 10 balas e fiquei com 81 t.t)  vou ter que reiniciar tudo por causa de um pão?

bug satãnico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito t.t reinicio toda vez e mesmo assim após os 5 tonicos o hank apenas me dá bala :( seja com saude alta ou não, estou tentando o green/white, não atirei em nenhum momento e tudo está perfeito até mesmo com o gato e o diretor, mas hank sempre me dá 10 balas por cada tonico T.T(por ultimo dei o sleepin cat e ao invés de receber pão, recebi mais 10 balas e fiquei com 81 t.t)  vou ter que reiniciar tudo por causa de um pão?

bug satãnico

Quando você encontra o hank pela primeira vez ele vai te perguntar se ele deve se matar, não lembro agora exatamente como ele pergunta e como é a resposta, você não pode falar pra ele se matar. Por que se você fizer isso, mesmo pegando as 5 health tonics, ele não vai te entregar a fatia de Pão. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você encontra o hank pela primeira vez ele vai te perguntar se ele deve se matar, não lembro agora exatamente como ele pergunta e como é a resposta, você não pode falar pra ele se matar. Por que se você fizer isso, mesmo pegando as 5 health tonics, ele não vai te entregar a fatia de Pão. 

Era isso mesmo :/ eu não entendo muito bem então fui ver as traduções de todas as conversas :/ felizmente platinei ele mês passado t.t não aguentava mais reiniciar tanto o jogo por causa de uma única falta t.t

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...