Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Battlefield 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário danielsaraiva fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: Battlefield 3

Guia atualizado em 02/04/2013.

Ãndice

Introdução


- Dificuldade estimada da Platina: 72/100*
- Pontos de dificuldade : 2914*
- Tempo aproximado para a platina: 80h - 150h (Sem uso de boost e double XP)
- Offline: 18 bronze.png 1 silver.png 1 gold.png
- Online: 10 bronze.png 5 silver.png 3 gold.png
- DLC's: 15 bronze.png 10 silver.png 0 gold.png
- Troféus que você pode perder: Nenhum, pois existe seleção de capítulos/fases.
- Mínimo de Jogadas: 2 (1 no SinglePlayer e 1 no COOP) + Multiplayer (detalhes no RoadMap).
- A dificuldade afeta os troféus: Sim (Você deve terminar todas as fases do singleplayer e COOP no HARD).
- Troféus Bugados: Sim ( Car Lover "detalhes no troféu").
- Cheats impedem troféus?: Cheats desconhecidos.
- DLC - Back to Karkand: Clique aqui para acessar o guia dessa dlc.
- DLC - Close Quarters: Clique aqui para acessar o guia dessa dlc.
- DLC - Armored Kill: Clique aqui para acessar o guia dessa dlc.
- DLC - Aftermath: Clique aqui para acessar o guia dessa dlc.
- DLC - End Game: Clique aqui para acessar o guia dessa dlc.
- Autor: Don_Mazzali

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Atualizado em 02/04/2013.

Road Map


Este é o mais novo FPS da DICE / EA que vem para firmar-se (na minha opinião já é) como o maior jogo de guerra da atualidade. Com a engine frostbite 2 quase tudo no cenário pode ser destruído o que torna o jogo ainda mais divertido e incrível.

O guia será dividido em 3 partes (Singleplayer, COOP e Multiplayer) onde irei comentar sobre cada uma delas, também irei separar os troféus de cada parte dando as informações e dicas necessárias. Antes de iniciar a jogatina, para aqueles que compraram o jogo em disco, será necessário fazer o download do online pass.

O arquivo tem que ser baixado da PSN correspondente a região do disco, caso sua PSN principal não seja da mesma região do jogo, basta você criar uma conta desta região e fazer o download da chave do online pass (100kb) e acessar o jogo pela sua conta principal.

Se você for jogar COOP ou Multiplayer terá que aceitar o contrato da EA e criar uma conta no servidor deles (pode usar o mesmo e-mail da sua conta), caso não tenha aceitado no BETA ou em outros jogos da serie. Feito isso você já pode jogar online e também já pode acessar a rede social e pagina de estatÃsticas do BF3 através da pagina battlelog.battlefield.com

Para quem comprou o jogo pela PSN e não foi em sua conta principal... foi em grupo de 5 pessoas a ativação do online pass é automática em ambos. Lembre-se que qualquer conteúdo comprado posterior ao mês de novembro de 2011 só pode ser compartilhado entre dois PS3.

Quem cadastrar-se no site do Gun Club da EA irá receber o desbloqueio da pistola M1911 antecipadamente, use o mesmo e-mail e ID PSN que irá jogar Battlefield 3 para ativar sua conta no servidor da EA/DICE e posteriormente no Gun Club.

A lista de troféus acima permanece inalterada, mas a lista do guia (Troféus abaixo) teve a sequência alterada, portanto está sendo mostrada na ordem que podem ser obtidos (troféus) seguindo a ordem SinglePlayer, COOP e Multiplayer.

SINGLEPLAYER

(10h - 20h de jogo depende da sua habilidade com FPS)
Troféus (20): 1 gold.png / 1 silver.png / 18 bronze.png

Nesta etapa você irá jogar as 12 fases da campanha que estão disponíveis desde o inicio em EASY, NORMAL e HARD. Se você já tem experiência em jogos FPS, pode jogar direto no HARD e assim economizar tempo (Caso esteja correndo para platina).

São 20 troféus disponíveis para você buscar nessa etapa. Existem troféus específicos por fases e que podem ser mais fáceis de obter jogando no EASY, para isso caso escolha fazer o jogo em HARD tente passar pela campanha ser focar-se completamente neles.

Fases / Troféus que podem ser obtidos nelas:

Semper Fidelis / ( FlashForward )
Operation Swordbreaker / ( Not on my watch )
Uprising / ( Shock Troop / Roadkill / Involuntary Euthanasia )
Going Huting / ( You can be my wingman anytime )
Operation Guillotine / ( Where are the other two? )
Comrades / ( The Professional / This is the end )
Thunder Run / ( Scrap Metal )
Fear no Evil / (Nenhum)
Night Shift / ( Army of Darkness / Twofor / Wanted: Dead or Alive )
Rock and a Hard Place / ( What the hell *are* you? / Butterfly )
Kaffarov / ( Practice makes perfect / No Escape )
The Great Destroyer / ( Between a rock and a hard place )

Ao completar todas as fases em qualquer dificuldade você recebe o troféu Ooh-rah! e quando terminar no HARD, se for na primeira jogada você receberá os dois, Semper Fidelis .

COOP

(3h - 5h de jogo mais cerca de 1h - 2h de grind)
Troféus (9): 1 gold.png / 2 silver.png / 6 bronze.png

Etapa formada por 6 fases também disponíveis desde o inicio em todas as dificuldades, mas que em algumas partes pode se tornar muito difÃcil no HARD (se nunca tiver jogado a fase). Existe um troféu especÃfico em cada fase, sendo o Bullseye o mais chato na minha opinião.

Fases / Troféus que podem ser obtidos nelas:

Operation Exodus / ( Car Lover )
Fire From The Sky / ( Untouchable )
Exfiltration / ( Ninjas )
State in Hit and Run / ( Push On )
Drop 'em Like Liquid / ( Bullseye )
The Eleventh Hour / ( In the nick of time )

Ao completar todas as fases em qualquer dificuldade você recebe o troféu Two-rah! e quando terminar no HARD, se for na primeira jogada você receberá os dois, Army of Two .

Você pode jogar com alguém pelo random public match ou com um amigo da PSN pelo invite friend (melhor opção). O coop não tem como ser feito local, pois você precisa estar logado na PSN para ver as fases e como já disse ter que ser com um parceiro através da PSN.

Multiplayer

(40h - 70h acostumados com FPS, 70h - 100h jogadores casuais, 100+ novatos / Isso sem uso de boost ou eventos double XP)
Troféus (9): 2 gold.png / 3 silver.png / 4 bronze.png

Durante está etapa, mais demorada, você estará buscando chegar no nÃvel 45 patente de coronel >8) e pegar todas as 45 ribbons.

Para essa busca, caso queira que seja o mais rápido possÃvel, recomendo que você jogue taticamente e busque (independente do numero de kills) pegar a maioria das bandeiras. Dependendo do mapa são de 3 a 5 bandeiras, tente pegar todas e depois deixar os inimigos pegarem de volta a metade para que você possa retomá-las.

Quando você ataca uma bandeira branca você obtêm 250 pontos se estiver no grupo inicial e 200 pontos se chegar antes da barra encher. Caso a bandeira esteja vermelha seu time/squad tem que neutralizá-la, aqui vocês ganham 200 pontos estando no grupo inicial e 150 pontos antes da barra encher. Após neutralizar você deve ficar até a barra encher e capturar a bandeira de novo (o mesmo da primeira parte) ganhando mais pontos.

A cada 4 bandeiras capturadas você ganha uma Ribbon (Flag Attacker Ribbon) e a cada kill que você faz na área da bandeira lhe da um bônus de 20 a 40 pontos e a cada 4 kills você ganha a Ribbon (Flag Defender Ribbon).

O jogo lhe dá ponto por praticamente tudo que você faz no jogo desde dar spot em um inimigo até auxiliar na destruição de um avião (assist point).

Jogue também o modo Rush, mas para quem curte o estilo COD pode fazer o dobro ou mais de pontos jogando o modo Conquest DOM que está disponível na DLC Close Quarters.

Para mais detalhes de como obter pontos consulte o troféu Decorated e também suas estatÃsticas (imediatas) após cada partida através do battlelog.


Troféus (na ordem de obtenção)


Singleplayer


trophy_17.png FlashForward bronze.png[topo]
Completed Semper Fidelis


Troféu relacionado com a historia do singleplayer, obtido ao terminar a primeira fase em qualquer dificuldade. No início da fase você vai ter apenas uma pistola, mate os inimigos que irão aparecer no corredor do vagão e caminhe em direção ao waypoint seguindo as instruções do jogo, apos algum tempo ira pegar um escopeta, depois irão aparecer armas do tipo AK.

Aqui nesta fase você pode também obter o troféu Not on my watch (veja detalhes no troféu).


trophy_1.png Not on my watch bronze.png[topo]
Protected Chaffin from the soldiers in the street in Operation Swordbreaker


Após destruir um prédio com a RPG na segunda fase, você terá que atirar em inimigos na rua e no prédio lateral a fim de proteger o grupo em solo, para mais detalhes assista o vídeo abaixo:


Fonte: YouTube - Rooster Teeth


trophy_6.png Shock Troop bronze.png[topo]
Survived the quake


Troféu relacionado com o singleplayer, obtido ao terminar a segunda fase em qualquer dificuldade. Basta seguir o militar com a seta FOLLOW e também as suas ordens, existe apenas dois pontos ruins. O primeiro assim que você receber a ordem de proteger um estacionamento vá para frente, cuidado com os inimigos de RPG, e espere aparecer na tela dois triângulos vermelhos, são os caras do RPG, e mate-os, apos isso e só ficar atirar em alguns inimigos que aparecem do seu lado esquerdo atrás dos carros.

O segundo é quando você chega numa área aberta (após voltar da sala onde tem uma luta de QTE) e tem que subir na passarela para pegar uma arma tipo MG e matar os inimigos que estão vindo em sua direção. Tente usar sua sniper para eliminar os inimigos a sua direita em uma varanda e depois que pegar a arma indicada ficar se protegendo na escada atirando nos inimigos ate receber ordens de ir para uma arma na carroceria de uma camionete.


trophy_11.png Roadkill bronze.png[topo]
Kicked the car and killed the soldiers in Uprising


Troféu relacionado com a historia do singleplayer, obtido na fase Uprising (terceira) em qualquer dificuldade. Quando você chegar no checkpoint onde o objetivo é eliminar todos inimigos no estacionamento você deve, sem atirar em ninguém, ir para o lado direito ate chegar próximo do final da pista onde tem um carro inclinado quase caindo dela. Espere ate que os soldados da ronda cheguem perto, passem na frente por baixo, e aperte circle.png para empurrar o carro sobre eles. Caso não consiga, morra (irá voltar a este checkpoint) chamando a atenção dos guardas ou jogando uma grana perto de você e tente novamente antecipando o movimento dos guardas.


trophy_2.png Involuntary Euthanasia bronze.png[topo]
Killed the 2 soldiers before the building fell on them in Uprising


Troféu relacionado com a historia do singleplayer, obtido na fase Uprising (terceira) em qualquer dificuldade. Quando você chegar no checkpoint onde o objetivo é limpar a área para chegar ao ponto de extração, você estará em uma sala fechada logo apos a passagem pelo estacionamento (Troféu Roadkill). Ao limpar a primeira área (4 soldados) você terá de entrar em um ônibus, quando tiver dentro os inimigos do outro lado irão lançar um RPG no ônibus. Após a explosão recue e mate os inimigos (cerca de 4 ou 6), mas não atravesse o ônibus para o outro lado da pista, pois assim que descer dele e andar um pouco irão aparecer mais dois soldados e nessa hora você deve matá-los rapidamente antes que o prédio da direita caia sobre eles.

A melhor maneira que achei foi apos eliminar os soldados que lançarem o RPG no ônibus, você entra nele vai ate o fundo onde tem a porta de saÃda e verá atrás de dois blocos de concreto a sua frente mais ao fundo a cabeça dos dois soldados (uma atrás de cada bloco) que você necessita matar, atire neles ou jogue granadas sem descer do ônibus que o prédio não ira desabar, assim que matá-los desça e vá para o waypoint que o troféu já desbloqueia.


trophy_12.png You can be my wingman anytime bronze.png[topo]
Completed Going Hunting in a perfect run


Um dos troféus mais chatos de fazer no jogo (minha opinião), pois se você errar não pode dar last checkpoint e você tem que dar Quit e selecionar a fase novamente assistindo toda animação da conversa do piloto ate o avião e procedimento de decolagem.

Na fase Going Hunting você terá que derrubar 5 jatos inimigos na primeira parte e após uma animação rápida (onde o inimigo destrói o avião do seu parceiro) você terá que derrubar mais 2 aviões sem errar nenhum mÃssil e tomar nenhum dano, acertando todos os flares que joga.

Para facilitar assista o vídeo ou veja a dica do usuário JordhanMK, abaixo:


Fonte: YouTube - Rooster Teeth

Dica do usuário JordhanMK:

Este sem sombra de duvidas, é o trofeu mais chato do single player.
O trofeu é o seguinte: Durante a missão Going Hunting, voce tem que destruir todos aqueles aviões sem errar nenhum tiro, e voce não pode desperdiçar nenhum flare atoa (flare = aquela "explosão" que desabilita os misseis tele-guiados), e não tem como dar "load last checkpoint", ou seja, voce tem que dar "retry mission", e ouvir todo o dialogo novamente...

Bem, enquanto eu tava fazendo a missão, eu marcava a hora certa de atirar os misseis, me desculpem, mas eu nao marquei dos flares.

São no total 7 jatos que voce tem que destruir, e eu vou falar como destruir cada um na ordem.

Lançar flares: l1.png
Lançar missel: r1.png

Para escapar dos misseis dos inimigos e lançar o flare na hora certa, é só esperar o sensor apitar rapido (ou seja, quando o inimigo lançar o missel, nao antes da hora), ou quando a "mira" do seu capacete estiver vermelha.
Lembre-se: UM FLARE DE CADA VEZ!!!

1ª: Este ja começa com pegadinha, após ele lançar 3 flares, hora que o 3ª flare sumir da sua tela, atire um missel.

2ª: Atira na hora que ele APARECER!!! Voce tera um tempo muito curto, pois ele esta vindo na sua direção para escapar, ou seja, apareceu, miro, atiro.

3ª: Bem na hora que ele aparecer atire o mais rapido que puder. Esse não tem truque.

4ª: Esse é o mais dificil, e que tem a maior pegadinha, ele vai aparecer logo apos destruir o terceiro, mas não atire!!! Ele vai para tras do seu jato, e vai começar a atirar em voce, ou seja, hora de voce se defender. Após ele te dar alguns misseis, ele vai acelerar mais e te ultrapassar, mas NÃO ATIRE AINDA!!! Ele vai lançar um flare, apos este flare sumir COMPLETAMENTE da sua tela, atire nele.

5ª: Atire quando encontrar, o mais rapido possivel.

Agora vai vir os dois ultimos, e dessa vezes eles não vão lançar apenas um flare de uma vez, e sim uma rajada (3 flares seguidos).

6ª: Logo apos ele lançar a primeira rajada de flare, espere todos os flares dele sumir, atire nele.

7ª: Espere ele lançar 2 rajadas (DUAS), após a segunda sumir da tela, atire nele.

O trofeu vai aparecer bem quando voce ir para a proxima etapa da missão, que é quando voce tem que atirar na coisas no chão, se o trofeu não aparecer, voce fez coisa errada.




trophy_5.png Where are the other two? bronze.png[topo]
Found the nuke


Troféu relacionado com a historia do singleplayer, você recebe quando chegar dentro de um cofre e abrir uma caixa de armamento.


trophy_3.png The Professional bronze.png[topo]
Completed the street chase in Comrades in under 2 minutes 30 seconds without dying

Feito no final da fase COMRADES, a contagem Inicia assim que você retira a mascara na porta do banco, o tempo é suficiente, o ruim e passar no meio de todos os guardas sem morrer. Lembre de tentar usar a shotgun e fazer o trecho adiantando os movimentos inimigos. Pode ser em qualquer dificuldade, mas será bem mais fácil no EASY ate mesmo porque se você morrer terá de fazer a fase toda novamente, aqui não adianta dar last checkpoint.

O vídeo abaixo mostra uma possibilidade de trajeto, no meu caso fiz todo pelo lado direito da rua. No caminho que fiz precisei matar somente 2 policiais, fui no rush deitando duas vezes atrás de carros para retomar a saúde.


Fonte: YouTube - Rooster Teeth


trophy_4.png This is the end bronze.png[topo]
Failed to prevent the attack


Troféu relacionado com a historia do singleplayer, obtido ao terminar a primeira a fase COMRADES em qualquer dificuldade.


trophy_13.png Scrap Metal bronze.png[topo]
Destroyed 6 enemy tanks before reaching the fort in Thunder Run


No inicio da fase Thunder Run, destrua todo os seis tanks que aparecem do seu lado direito no inÃcio da missão. Tem que ser antes de chegar na base inimiga. Use o zoom do canhão para facilitar seu ataque.


trophy_8.png Army of Darkness bronze.png[topo]
Shot out the 4 lights with 4 bullets in Night Shift


Na operação Night Shift, no inÃcio você terá 4 lâmpadas a serem destruÃdas, é só atirar nelas sem errar que o troféu será seu . Não atire exatamente no brilho das lâmpadas mais sim no cabo em que às sustenta, caso não consiga de primeira, vá ao menu e de load last checkpoint.


trophy_16.png Twofor bronze.png[topo]
Took down 2 enemies with 1 bullet in Night Shift


Na missão Night Shift você esta em cima de um prédio após subir uma escada na lateral de um prédio seguindo seu companheiro, você terá que com apenas um tiro matar 2 inimigos com a sua sniper, eles estarão na calçada. Tente mirar na cabeça para garantir o tiro.


trophy_7.png Wanted: Dead or Alive bronze.png[topo]
Captured Al Bashir

Troféu relacionado com a historia do singleplayer, obtido durante a fase Night Shift em qualquer dificuldade. Após um tiroteio onde você protege o squad em solo o Al Bashir irá fugir, você terá que parar ele atirando numa camionete em fuga, use a metralhadora para que ele bata o carro. Quando chegar no carro e retirar o corpo dele o troféu libera.


trophy_10.png What the hell *are* you? bronze.png[topo]
Took a Russian Dog Tag in the forest ambush in Rock And A Hard Place


Na missão Rock And A Hard Place, no inicio, sua equipe entra em uma emboscada organizada pelos russos, seja rápido e chegue pela lateral direita por trás de algum russo sem ser visto, consiga matá-lo com a faca pelas costas que a Dog Tag do russo será retirada. Use r2.png .


trophy_15.png Butterfly bronze.png[topo]
Took down the jet in one attempt in Rock And A Hard Place


No final da missão Rock And A Hard Place a um jato a ser destruÃdo, sua RPG será automaticamente substituÃda por um Stinger (MÃssil com travamento teleguiado), coloque para right.png , mire e atire no jato quando der lock. Não morra a partir da parte em que o squad avista um jato, caso morra terá de fazer a fase toda novamente. Last checkpoint aqui não funciona.


trophy_9.png Practice makes perfect bronze.png[topo]
Headshot each of the targets in the gun range in Kaffarov


Na operação Kaffarov, há uma parte quase no final da fase em que você entra em uma sala de treinamento onde se encontra alvos a serem destruÃdos, é só atirar na cabeça de cada alvo que o troféu será seu .

O vídeo abaixo mostra mais detalhes:


Fonte: YouTube - GhamTk


trophy_14.png No Escape bronze.png[topo]
Captured Kaffarov


Troféu relacionado com a historia do singleplayer, você recebe apos uma briga no helicóptero onde você e o Kaffarov caem na piscina.


trophy_19.png Between a rock and a hard place bronze.png[topo]
Beat Solomon, flawlessly, in The Great Destroyer


Este troféu exige que você acerte todo QTE na briga que ira ocorrer no final da fase Great Destroyer.

Pode ser feito em qualquer dificuldade.


trophy_18.png Ooh-rah! silver.png[topo]
Completed the campaign story


Terminar toda campanha Singleplayer em qualquer dificuldade EASY, NORMAL ou HARD.

Para mais detalhes consulte o RoadMap e o troféu Semper Fidelis .


trophy_20.png Semper Fidelis gold.png[topo]
Completed the campaign story on Hard


Completar todas as 12 fases/missões (Veja quais são no RoadMap) do singleplayer no HARD.

Neste modo (Hard) os tiros inimigos são bem mais precisos e o dano gerado por eles é maior. Geralmente com dois a três tiros você morre, se for de shotgun e de perto você morre na hora.
Procure sempre ficar em cover e de se esconder quando sua tele estiver manchada de sangue. Se você não tem muito experiência em FPS procure finalizar a campanha antes no EASY ou NORMAL.

Sempre que você mata inimigos a arma deles irá ficar no chão disponÃvel por algum tempo, aperte square.png perto da arma (aprece na tela está opção) e troque um de suas armas por ela, você pode carregar duas armas primarias e fazer a troca (para uso) apertando triangle.png .

Procure usar uma arma com mira Scop (sempre que possÃvel) e uma arma para atirar a curta distância (mira dot ou holographic). Para usar granadas aperte l2.png .


COOP


trophy_24.png Car Lover bronze.png[topo]
Completed the mission without losing a humvee in Operation Exodus


Na missão operação Exodus (primeira do COOP) você deve deixar inteiro os 5 Humvee que ficam atrás de você.

A dica é no inÃcio da fase os dois jogadores correm para pista na frente da passarela e coloquem as 3 minas de cada lado da pista, voltem correndo para caixa de munição e recarreguem as minas para colocá-las na lateral onde sairá à segunda onda de inimigos juntamente com o segundo tanque. Outra coisa é um dos dois jogadores do COOP ficar de sniper para pegar os inimigos de RPG.

Quando forem para segunda parte faça a mesma coisa, mas seu parceiro deve ficar com a Javelin também, pois os tanques desse lado tem aproximação maior dos humvee então não pode confiar somente nas minas.

Fiz esse troféu no HARD jogando com um amigo da lista, mas depois (outro dia) fui ajudar um outro amigo a pegar o troféu e o mesmo deu glicth mesmo tendo deixando os 5 humvee intactos, eu fui o host nessa partida. Como não apareceu o troféu fechamos a sala e dessa vez ele (que não possuÃa o troféu) ficou de host e me convidou, quando terminamos a fase novamente cumprido o objetivo o troféu destravou. Portanto se for jogar com alguém que já tenha esse troféu, procure ser o host para evitar dor de cabeça.

Este troféu pode ser feito em qualquer uma das três dificuldades do jogo (EASY, NORMAL e HARD).


trophy_27.png Untouchable bronze.png[topo]
Completed the mission without using the fire extinguisher in Fire From The Sky


Na missão Fire from the Sky, você estara pilotando um helicóptero e seu parceiro estara na gunner do mesmo. Irão aparecer ordens para vocês atacarem vários alvos em solo, em algum desses alvos irão ter inimigos de RPG / Stinger e irão tentar derrubar você, para ganhar o troféus basta não usar o flares em momento algum (não aperte r1.png nenhuma vez).

Este troféu pode ser feito em qualquer uma das três dificuldades do jogo (EASY, NORMAL e HARD).


trophy_29.png Ninjas bronze.png[topo]
Reached the VIP without setting off the alarm in Exfiltration


A primeira parte da missão Exfiltration (ate chegar na porta do quarto do refém) deve ser feita em sincronia, silencio e perfeição de movimento. Existem alguns inimigos e câmeras de vigilância.

Assista o vídeo e tente memorizar os locais das câmeras e melhor maneira de sincronizar a morte dos inimigos e partes onde deve destruir as câmeras.


Fonte: YouTube - PowerPyx

Este troféu pode ser feito em qualquer uma das três dificuldades do jogo (EASY, NORMAL e HARD).


trophy_21.png Push On bronze.png[topo]
Reached the garage without going into man-down state in Hit and Run


Na missão Hit and Run você deve chegar à garagem sem que você ou seu parceiro precisem ser revividos, o esquema é ser cauteloso em algumas partes e a partir do momento que vocês abrem duas portas simultaneamente usar a scar-H com mira Scop e alguma Shotgun, sempre que chegar nas caixas de munição fique jogando granada nos inimigos, elas serão infinitas (enquanto estiver na frente, colado na caixa).

Este troféu pode ser feito em qualquer uma das três dificuldades do jogo (EASY, NORMAL e HARD).


trophy_26.png Bullseye bronze.png[topo]
Saved the hostages without alerting any enemies in Drop 'em Like Liquid


Na missão Drop 'em Like Liquid você terá que matar vários inimigos com sua sniper em sincronia com seu parceiro. Este foi de longe o troféu mais chato e difÃcil desse jogo (na minha opinião) levei uma eternidade para conseguir fazer a fase sem errar nenhum tiro, ate mesmo porque às vezes a mira está no local certo, mas sei lá por qual motivo o tiro não pega na cabeça e o infeliz corre para ferrar tudo.

Não tenho como dar detalhes especÃficos, apenas assista o video abaixo e tente gravar as posições e movimentos de cada inimigo apos o ônibus. A parte mais chata é onde irão vir 3 grupos (9 inimigos no total) de 3 locais diferentes para encurralar o squad que está na praça, você terá poucos segundos para matá-los sem que usem o radio para chamar reforços.

Maiores detalhes:


Fonte: YouTube - LuaPxI

Este troféu pode ser feito em qualquer uma das três dificuldades do jogo (EASY, NORMAL e HARD).


trophy_25.png In the nick of time bronze.png[topo]
Disarmed the bomb in under 20 seconds in The Eleventh Hour


Cerca de 2 a 5 min apos o inÃcio da missão Eleventh Hour (dentro de uma estação de metro) irá aparecer na tela um contador de tempo regressivo, corra para o lado esquerdo e verá uma bomba dentro de um dos vagões. Enquanto você ou parceiro desarma a bomba (o troféu vem para os dois) o outro deve ficar dando cobertura e matando os inimigos que irão vir pela escada rolante. O desarme da bomba é um QTE onde você não pode errar e nem demorar para apertar a tecla apresentada na tela.

Este troféu pode ser feito em qualquer uma das três dificuldades do jogo (EASY, NORMAL e HARD).


trophy_22.png Two-rah! silver.png[topo]
Completed all co-op missions


Terminar toda campanha COOP em qualquer dificuldade (EASY, NORMAL ou HARD).

Para mais detalhes consulte o RoadMap e o troféu Army of Two .


trophy_28.png Army of Two gold.png[topo]
Completed all co-op missions on Hard


Você tem que completar as 6 missões com algum amigo (através do invite friend) ou jogando com alguém Rondon (através do public match) no HARD.

Cada fase/missão tem um troféu especifico (Veja quais são no RoadMap) que pode ser obtido em qualquer dificuldade, por isso o recomendado é jogar no EASY ou NORMAL para poder obter experiência e facilitar sua jogada no HARD.

Neste modo (Hard) os tiros inimigos são bem mais precisos e o dano gerado por eles é maior. Geralmente com dois a três tiros você morre, se for de shotgun e de perto você morre na hora.
Procure sempre ficar em cover e de se esconder quando sua tele estiver manchada de sangue.

Sempre que você mata inimigos a arma deles irá ficar no chão disponÃvel por algum tempo, aperte square.png perto da arma (aprece na tela está opção) e troque um de suas armas por ela, você pode carregar duas armas primarias e fazer a troca (para uso) apertando triangle.png .

Procure usar uma arma com mira Scop (sempre que possÃvel) e uma arma para atirar a curta distância (mira dot ou holographic). Para usar granadas aperte l2.png .



trophy_23.png Lock 'n' Load silver.png[topo]
Unlocked all unique co-op weapons


Você precisa de 160.000 pontos XP no modo COOP para destravar todas as armas, jogando normalmente para fechar tudo no HARD você terá cerca de 90.000 a 120.000 pontos XP, para chegar ao restante você pode repetir a fase que mais gostou em uma dificuldade mais baixa ou fazer um grind de 5.000 pontos a cada 2min na ultima fase (THE ELEVENTH HOUR). Mate todo mundo de shotgun, correndo, ate chegar na bomba e lá erre o primeiro botão do QTE, repita esse procedimento ate destravar todas as armas.

General: MP412 Rex " 5.000 XP
Assault: KH2002 " 17.000 XP
General: MP7 " 34.000 XP
Recon: M39 EMR - 58.000 XP
General: 93R - 86.000 XP
Engineer: SG553 - 120.000 XP
Assault: G3A3 - 160.000 XP

Este troféu pode ser feito em qualquer uma das três dificuldades do jogo (EASY, NORMAL e HARD).

Informação anterior:

Anteriormente a ultima atualiazação (patch 1.02) que reduziu os valores XP necessarios para obter cada arma eram necessarios 441.000 pontos XP para destravar todas.

General: MP412 Rex " 63.000 XP
Assault: KH2002 " 126.000 XP
General: MP7 " 189.000 XP
Recon: M39 EMR - 252.000 XP
General: 93R - 315.000 XP
Engineer: SG553 - 378.000 XP
Assault: G3A3 - 441.000 XP




Multiplayer


trophy_38.png M.I.A bronze.png[topo]
Took your first enemy Dog Tag


Quando você der a primeira facada e matar tirando a dog tag (automático) seu inimigo em uma partida no multiplayer em qualquer modo de jogo. Para dar a facada usando a configuração default (sem ter mexido em nada no jogo) você deve apertar r2.png quando estiver bem próximo de seu inimigo, para esse ataque ser mais eficiente você pode apertar 2x r2.png deixando a faca como arma principal, faça isso quando já tiver perto do alvo, e venha por trás do inimigo e aperte r1.png . Uma pequena e rápida animação ira aparecer (você matando o inimigo com a faca e arrancando a dog tag dele).


trophy_33.png It's better than nothing! silver.png[topo]
3rd MVP in a ranked match


Troféu obtido quando você ficar em terceiro lugar, por obter menos pontos que o segundo colocado e mais pontos que o quarto colocado entre os jogadores do seu time e do time adversário, em uma partida no multiplayer em qualquer modo de jogo ranked (Rush, Conquest, Squad Rush, Team Deathmatch, Squad Deathmatch) ou mapa que você escolha.


trophy_36.png 1st Loser silver.png[topo]
2nd MVP in a ranked match


Troféu obtido quando você ficar em segundo lugar, por obter menos pontos que o primeiro colocado e mais pontos que o terceiro colocado entre os jogadores do seu time e do time adversário, em uma partida no multiplayer em qualquer modo de jogo ranked (Rush, Conquest, Squad Rush, Team Deathmatch, Squad Deathmatch) ou mapa que você escolha.


trophy_37.png Most Valuable Player silver.png[topo]
MVP in a ranked match


Troféu obtido quando você ficar em primeiro lugar, por obter mais pontos entre os jogadores do seu time e do adversário, em uma partida no multiplayer em qualquer modo de jogo ranked (Rush, Conquest, Squad Rush, Team Deathmatch, Squad Deathmatch) ou mapa que você escolha.


trophy_30.png Vehicle Warfare bronze.png[topo]
Received all 3 vehicle warfare ribbons


Obtenha as seguintes ribbons (ao menos uma de cada).

Air Warfare Ribbon - 200 XP
Em um round matar 6 inimigos com veÃculos aéreos.

Se já souber pilotar use o littlebird ou Z11-W, pois são mais faceis... nesses dois modelos você tem que ser o piloto.

ah6.png?v=590 / z11.png?v=590

Mas nesses dois modelos (Viper / Havoc) abaixo, você pode estar na gunner.

ah1z.png?v=590 / mi28.png?v=590

Pode usar os jatos também, mas para quem não tem costume é bem mais difícil de pilotar (minha opinião).

f35.png?v=590 / su39.png?v=590 / su35.png?v=590 / f18.png?v=590

Dica do usuario Ssnipo:

No mapa Damavand Peak, modo Rush, a defesa sempre tem um z11 à disposição. Faça o seguinte:

1. Jogue sem squad: pra não atrapalhar/frustrar quem iria dar spawn em você;
2. Nas primeiras duas tente adiantar o trabalho matando alguém;
3. Quando iniciar a terceira base fique pairando no precipÃcio que dá acesso para os paraquedistas irem pra base, se alinhar a metranca com o heliporto é matança generalizada. Além de poder abater os helicópteros inimigos que dão respawn ali;
4. Esquema final é camperar o spawn do último helicóptero atacante, basta pousar atrás do heliporto inimigo e ficar esperando o spawn do heli assim que alguém entrar (a hélice começa a girar) você senta o dedo na metranca. Com sorte entram 2.

Sempre que morrer não dê spawn, fique na tela de respawn esperando o z11 surgir e rapidamente aperte X sobre ele.

No inicio o importante é fazer uma kill ou outra pra ir pegando o jeito e principalmente pra ganhar os Flares, pois não é difícil alguém que você mata querer voltar com o Stinger pra dar o troco.



Transport Warfare Ribbon - 200 XP
Em um round matar 4 inimigos com veÃculos de transporte.
Use qualquer um desses veÃculos (ou heli UH-1Y) abaixo para atropelar os inimigos ou use a gunner neles.

humvee.png?v=7/vodnik.png?v=7/growler.png?v=7/vdv.png?v=7/venom.png?v=590


Ground Warfare Ribbon - 200 XP
Em um round matar 7 inimigos com tanks
O T-90, M1 ABRAMS, LAV ou BRT usando a arma principal, canhão, ou como gunner fica bem tranquilo.



trophy_31.png Infantry Efficiency bronze.png[topo]
Received all 4 weapon efficiency ribbons


Obtenha as seguintes ribbons (ao menos uma de cada).

Assault Rifle Ribbon - 200 XP
Matar 7 inimigos, em um round, com Assault Rifle, arma pertencente à classe Assault.

Machine Gun Ribbon - 200 XP
Matar 7 inimigos, em um round, com LMG, arma pertencente à classe Support.

Carbine Ribbon - 200 XP
Matar 7 inimigos, em um round, com Carbine, arma pertencente à classe Enginner.

Sniper Rifle Ribbon - 200 XP
Matar 7 inimigos, em um round, com Sniper, arma pertencente à classe Recon.



trophy_34.png Support Efficiency bronze.png[topo]
Received all 4 support efficiency ribbons


Obtenha as seguintes ribbons (ao menos uma de cada).


Medical Efficiency Ribbon - 200 XP
Em um round obter 5 Revives
Você precisa ter obtido 4000XP com a classe Assault para liberar o desfibrilador para usá-lo. Sempre que alguém do seu time morrer irá aparecer na sua tela um sÃmbolo para você ressuscitar (fica no maximo uns 5 segundos), apos isso ira virar uma caveira, ai não tem como ressuscitar mais.

Resupply Efficiency Ribbon - 200 XP
Em um round obter 7 Resupplies
Jogue com a classe Support e fique jogando munição onde a galera está mantendo o tiroteio ou nos parceiros que aparecem com o sÃmbolo de munição piscando.

Maintenance Efficiency Ribbon - 200 XP
Em um round obter 7 Repairs
Basta consertar qualquer veiculo do seu time usando o maçarico (repair tool) ou robô EOD da classe Enginner.

Surveillance Efficiency Ribbon - 200 XP
Em um round obter 5 Motion Sensor Assists

Basta você jogar com a classe Recon e usar o gadget T-UGS.

tugs.png?v=1628729

Se preferir você pode usar o MAV. é tipo um UAV do BC2, mas é mais chatinho de pilotar... você sobrevoa a galera e fica dando spot com select, apos 5 spots bem sucedidos (alguém do seu time mata o cara que você deu spot) a ribbon sobe.

mav.png?v=7

Para usar o MAV, caso seja sua opção, você deverá destrava-lo obtendo 42.000 pontos de XP com a classe Recon.



trophy_32.png Decorated gold.png[topo]
Received one of each ribbon in the game


Consiga todas as 45 ribbons do jogo, você pode acompanhar o seu andamento, e as ribbons que faltam no Battlelog. http://battlelog.bat...d.com/bf3/gate/

Este provavelmente irá vir apos 30h+ de jogo, lembre que você precisa jogar todos os modos para obter todas as ribbons, mas o recomendado para a maioria delas é o modo Conquest (mapas maiores e quase sempre com veÃculos aéreos e terrestres).

Obtenha as seguintes ribbons (ao menos uma de cada).

Assault Rifle Ribbon - 200 XP
Matar 7 inimigos, em um round, com Assault Rifle, arma pertencente à classe Assault.

Machine Gun Ribbon - 200 XP
Matar 7 inimigos, em um round, com LMG, arma pertencente à classe Support.

Carbine Ribbon - 200 XP
Matar 7 inimigos, em um round, com Carbine, arma pertencente à classe Enginner.

Sniper Rifle Ribbon - 200 XP
Matar 7 inimigos, em um round, com Sniper, arma pertencente à classe Recon.

Hand Gun Ribbon - 200 XP
Matar 4 inimigos, em um round, com qualquer pistola ou classe de jogo.

PDW Ribbon - 200 XP
Matar 7 inimigos, em um round, com armas tipo PP200 e UMP-45 disponÃveis em qualquer classe de jogo (depois de destrava-lás através do rank).

Shotgun Ribbon - 200 XP
Matar 7 inimigos, em um round, com armas tipo 870MCS, DAO-12, SAIGA e outras disponÃveis em qualquer classe de jogo (depois de destrava-lás através do rank ou pré venda).

Melee Ribbon - 200 XP
Matar 4 inimigos, em um round, com faca.

Stationary Emplacement Ribbon - 200XP
Matar 2 inimigos, em um round, com armas estacionarias.
kornet.png?v=43 / tow.png?v=43 / pantsir.png?v=43 / centurion.png?v=43

Avenger Ribbon - 200 XP
Em um round obter 2 Avenger Kills (Vingar a morte de um amigo)
Irá vir no decorrer do jogo, sempre que matar alguém que matou um parceiro do seu time e que seja em menos de 2 segundos.

Savior Ribbon - 200 XP
Em um round obter 2 Savior Kills (Salvar da morte um amigo)
Irá vir no decorrer do jogo, sempre que matar alguém que esteja atirando em um amigo seu.

Nemesis Ribbon - 200 XP
Em um round obter 2 Nemesis Kills
Matar 5 vezes seguidas (sem morrer para aquele inimigo) dois inimigos diferentes ou matar 7 vezes o mesmo inimigo.

Squad Wipe Ribbon - 200 XP
Em um round obter 2 Squad Wipe Bonuses
Ainda está um pouco confuso para mim, mas pelo que entendi você tem que eliminar dois squads inteiro (tendo 2 ou mais jogares no squad), provavelmente em squad rush você ira obter está ribbon com maior facilidade.

Combat Efficiency Ribbon - 500 XP
Em um round obter 3 Streak Bonuses
Você deve obter um killstreak de 8 kills sem morrer.

Accuracy Ribbon - 200 XP
Em um round obter 5 Headshots
Irá vir naturalmente, principalmente se jogar na classe Recon.
Basta matar 5 inimigos com tiro na cabeça.

Suppression Ribbon - 200 XP
Em um round obter 7 Suppression Assists
Está ribbon é chata e geralmente vem quando você segura o dedo e erra o inimigo, deixando que um parceiro o mate na mesma hora. Tente usar o perk Suppression liberado no nÃvel 17 para aumentar a sua condição de supressão.

Squad Spawn Ribbon - 200 XP
Em um round obter 7 Squad Spawn Bonuses
Não se preocupe irá vir naturalmente, mas você pode usar o Beacon da classe Recon e já ir juntando spawn para fazer a medalha Radio Beacon Medal (100 spawn), basta colocá-lo em um lugar tático que o seu squad irá dar respawn nele.

Anti Explosives Ribbons- 200 XP
Em um round obter 2 Enemy Explosives
Basta destruir e explosivos inimigos, Claymore, C4 e minas que geralmente estejam em lugares (armadilhas) estratégicos de acesso as bandeiras ou M-Com.

Medical Efficiency Ribbon - 200 XP
Em um round obter 5 Revives
Você precisa ter obtido 4000XP com a classe Assault para liberar o desfibrilador para usá-lo. Sempre que alguém do seu time morrer irá aparecer na sua tela um sÃmbolo para você ressuscitar (fica no maximo uns 5 segundos), apos isso ira virar uma caveira, ai não tem como ressuscitar mais.

Resupply Efficiency Ribbon - 200 XP
Em um round obter 7 Resupplies
Jogue com a classe Support e fique jogando munição onde a galera está mantendo o tiroteio ou nos parceiros que aparecem com o sÃmbolo de munição piscando.

Maintenance Efficiency Ribbon - 200 XP
Em um round obter 7 Repairs
Basta consertar qualquer veiculo do seu time usando o maçarico ou robô EOD da classe Enginner.

Surveillance Efficiency Ribbon - 200 XP
Em um round obter 5 Motion Sensor Assists

Basta você jogar com a classe Recon e usar o gadget T-UGS.

tugs.png?v=1628729

Se preferir você pode usar o MAV. é tipo um UAV do BC2, mas é mais chatinho de pilotar... você sobrevoa a galera e fica dando spot com select, apos 5 spots bem sucedidos (alguém do seu time mata o cara que você deu spot) a ribbon sobe.

mav.png?v=7

Para usar o MAV, caso seja sua opção, você deverá destrava-lo obtendo 42.000 pontos de XP com a classe Recon.

Disable Vehicle Ribbon - 200 XP
Em um round desabilitar 4 veÃculos inimigos
Use RPG para pegar tanks e helicópteros de transporte de longe ou a Stinger para pegar aviões e helicópteros de ataque com mÃssil teleguiado. Quando desabilita o veiculo aparece na tela veiculo desabilitado e você ganha 100 pontos.

Anti Vehicle Ribbon - 200 XP
Em um round destruir 3 veÃculos inimigos
Use explosivo C4 ou minas para montar uma emboscada na rua ou use RPG para pegar jipes(1 a 2 tiros), tanks (3 a 4 tiros) e helicópteros de transporte (1 a 2 tiros) de longe ou a Stinger para pegar aviões e helicópteros de ataque com mÃssil teleguiado (1 a 2 tiros).

Air Warfare Ribbon - 200 XP
Em um round matar 6 inimigos com veÃculos aéreos.

Se já souber pilotar use o littlebird ou Z11-W, pois são mais faceis... nesses dois modelos você tem que ser o piloto.

ah6.png?v=590 / z11.png?v=590

Mas nesses dois modelos (Viper / Havoc) abaixo, você pode estar na gunner.

ah1z.png?v=590 / mi28.png?v=590

Pode usar os jatos também, mas para quem não tem costume é bem mais difícil de pilotar (minha opinião).

f35.png?v=590 / su39.png?v=590 / su35.png?v=590 / f18.png?v=590


Transport Warfare Ribbon - 200 XP
Em um round matar 4 inimigos com veÃculos de transporte.
Use qualquer um desses veÃculos (ou heli UH-1Y) abaixo para atropelar os inimigos ou use a gunner neles.

humvee.png?v=7/vodnik.png?v=7/growler.png?v=7/vdv.png?v=7/venom.png?v=590

Ground Warfare Ribbon - 200 XP
Em um round matar 7 inimigos com tanks
O T-90, M1 ABRAMS, LAV ou BRT usando a arma principal, canhão, ou como gunner fica bem tranquilo.

Rush Ribbon - 200 XP
Finalizar um partida no modo Rush

Rush Winner Ribbon - 500 XP
Vencer uma partida no modo Rush
Tente ajudar seu time a explodir todos os M-Com.

M-COM Attacker Ribbon - 200 XP
Em um round destruir 3 M-Com
Tem que ser no modo Rush.

M-COM Defender Ribbon - 200 XP
Em um round defender 4 M-COM
Você tem que matar 4 inimigos que estejam armando o M-Com (não pode ser nem antes e nem depois). Quando fizer corretamente irá aparecer um bônus escrito M-Com defender.

Em Operation Metro, quando os M-Com estão no primeiro nÃvel do metro (logo após destruÃrem as externas) na que fica dentro do banheiro você consegue enxergar ela de dentro de um vagão do trem. Então deixe algumas C4 lá em volta do M-Com e se esconda no vagão, quando o inimigo ficar um tempinho perto do M-Com você detona a C4. Cuidado com as granadas inimigas, pois elas detonam suas C4.

Conquest Ribbon - 500 XP
Terminar um round no modo Conquest

Conquest Winner Ribbon - 500 XP
Vencer um round no modo Conquest
Tem capturar todas as bandeiras junto com seu time e depois fiquem na entrada da primeira bandeira perto da base inimiga segurando o time adversário ate terminar a partida.

Flag Attacker Ribbon - 200 XP
Em um round capturar 4 bandeiras no modo Conquest

Flag Defender Ribbon - 200 XP
Em um round matar 5 inimigos que estejam na zona da sua bandeira

Team Deathmatch Ribbon - 200 XP
Terminar um round no Team Deathmatch

TDM Winner Ribbon - 500 XP
Vencer um round no modo Team Deathmatch

Squad Deathmatch Ribbon - 200 XP
Terminar um round no modo Squad Deathmatch

Squad Deathmatch Winner Ribbon - 500 XP
Vencer um round no modo Squad Deathmatch

Squad Rush Ribbon - 200 XP
Terminar um round no modo Squad Rush

Squad Rush Winner Ribbon - 500 XP
Vencer um round no modo Squad Rush

Ace Squad Ribbon - 500 XP
Em um round ser parte do melhor squad (geral)

MVP Ribbon - 500 XP
Em um round ficar em primeiro lugar (geral) em um round de qualquer modo de jogo.

MVP 2 Ribbon - 400 XP
Em um round ficar em segundo lugar (geral) em um round de qualquer modo de jogo.

MVP 3 Ribbon - 300 XP
Em um round ficar em terceiro lugar (geral) em um round de qualquer modo de jogo.


Abaixo de cada Ribbons tem sua descrição, nas mais complicadas existe alguma dica para ajudar a facilitar o caminho.


trophy_35.png Colonel gold.png[topo]
Rank 45 achieved!


caso queira que seja o mais rápido possÃvel, recomendo que você jogue taticamente e busque (independente do numero de kills) pegar a maioria das bandeiras. Dependendo do mapa são Jogue conquest, pois as fases possuem de 3 a 4 bandeiras, tente pegar todas e depois deixar os inimigos pegarem de volta a metade para que você possa retomá-las.

Quando você ataca uma bandeira branca você obtém 250 pontos se estiver no grupo inicial e 200 pontos se chegar antes da barra encher. Caso a bandeira esteja vermelha seu time/squad tem que neutralizá-la, aqui vocês ganham 200 pontos estando no grupo inicial e 150 pontos antes da barra encher. Apos neutralizar você deve ficar ate a barra encher e capturar a bandeira de novo (o mesmo da primeira parte) ganhando mais pontos.

A cada 4 bandeiras capturadas você ganha uma Ribbons (Flag Attacker Ribbon) e a cada kill que você faz na área da bandeira lhe da um bônus de 20 a 40 pontos e a cada 4 kills você ganha a Ribbons (Flag Defender Ribbon).

O jogo lhe dá ponto por praticamente tudo que você faz no jogo desde dar spot em um inimigo ate a auxiliar na destruição de um avião (assist point). Cada kill você ganha 100 pontos + bônus (dependendo, ser for HeadShot, defendendo bandeira ou M-Com, Killstreake, Nemesis e etc...)

Você ira precisar de cerca de 1.600.000 pontos de XP, mas não se preocupe tanto, pois pelo menos uns 40 a 60% serão de bônus através de awards (Ribbons, Medalhes e estrelas). Para mais detalhes de como obter pontos consulte o troféu Decorated e também suas estatÃsticas (imediatas) apos cada partida através do battlelog.

Atualmente a forma mais rápida de conseguir pontos é jogando Conquest DOM que vem na DLC Close Quarters.


trophy_0.png Platinum Trophy platinum.png[topo]
Collect all other Battlefield 3â„¢ Trophies

O troféu mais esperado do jogo é obtido após ter conquistado todos os outros da lista (exceto DLC`s).
 

1897788-bf3_banner3.png

Agradeço aos que postaram dicas (decentes) no portal e também aqui no fórum ate o momento. 045.gif

Ssnipo
Outlaw_Renegado
BR_Pro_Player
rodrigoufsm1

JordhanMK

AmaroKxBR1

htlbo


O conteúdo de outros sites citado aqui teve sua fonte informadas no local em que foi usado.
 

Aproveite o embalo da jogatina e participe você também do Platoon oficial do myPSt.

Platoon: myPSt - Forum/Portal TAG: [mpst]

2832655391317757783.jpeg?v=1320496616.03

Pagina para adicionar seu ID ao Platoon: Clique aqui para acessar o nosso battlelog.
Pagina do Platoon no forum do site: viewtopic.php?f=8&t=6877&start=0

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC Back to Karkand (Região 1 USD14,99 / Região 2 GBP11,99).

 

Ao todo são 4 novos mapas, 10 armas, 3 veiculos e 5 troféus.

 

[*] Troféus


trophy_39.png Complete Warrior silver.png[topo]

Got a kill with the following weapons in a single life: Assault Rifle, Jet, Tank

 

 

Em um round sem morrer você deve obter 1 kill com jato + 1 kill com tank + 1 kill com assault rifle.

 

Melhor opção para fazer este troféu é no mapa Operation Firestorm ou Caspian Border.

 

Iniciando a jornada do Rambo/Chuck Norris:

 

Parte 1: De avião e tente pegar algum helicóptero plainando no ar (é difícil para quem não sabe pilotar) ou pousar na pista inimiga e ficar na espera de alguém entrar no avião inimigo e você atirar (já tendo dado um pouco de dano no avião parado) ou vim de engenheiro e plantar minas e dois a três lugares de muito movimento, dar suicídio e nascer de Assault pegar o avião e ficar voando ate que alguém caia nas minas (a kill vai para o avião).

 

Parte 2: Conseguindo realizar a parte 1 sem morrer você deve voltar a sua base e esperar um tanque, já com ele, vá para as laterais do mapa de preferência usando proximity scan e tente pegar algum inimigo, evite confronto com tanques... procure jipes, noobs correndo e campes nas pedras.

 

Parte 3: Conseguindo as partes anteriores você deve agora procurar alguém que esteja de camper, continue dentro do tanque rodando as extremidades dos mapas (para evitar confrontos diretos) e ao achar alguém camperando dessa e atire com a arma assault rifle (exemplo: M16A3)... alguns segundos depois o troféu ira subir. Para que essas dicas sejam mais proveitosas e ninguém te atrapalhe sai do squad ficando sozinho.

 

 


trophy_42.png Like a Boss silver.png[topo]

Got a kill with the skid loader

 

 

No mapa Wake Island você ira encontrar na região da bandeira B e da bandeira C um tratorzinho chamado SKID LOADER, com ele você deve atropelar (roadkill) um inimigo que segundos depois o troféu sobe.

 

Procure ficar indo de uma bandeira para outra ou camperar perto de alguma bandeira (melhor opção). Espere alguém passar por você e ficar de costas ande na reta dele (de preferencia com embalo/velocidade) e atropelo (irá fazer um roadkill) de boa, cuidado apenas com RPG e ataques aéreos. Tiro ele aguenta um pouco, ate mesmo se for de frente (exceto de sniper), nas laterais você fica mais vulnerável.

skidloader.png?v=3173239

 

 


trophy_43.png Jaws bronze.png[topo]

Took a swim in the Oman Hotel swimming pool

 

 

Basta pular na piscina que fica atras de um predio (Hotel Oman) no mapa Gulf of Oman.

Este prédio/hotel fica a esquerda da base Russa, prédio mais alto deste lado do mapa.

 

Vídeo do YT - Torch666

 

 


trophy_40.png Third Tour bronze.png[topo]

Got a kill with each of the following vehicles: the BTR-90, DPV and F-35.

 

Obter 1 kill com o jato F-35 + 1 kill com tank BTR-90 + 1 kill com DPV.

 

Não precisa ser no mesmo round. Veja os veículos e dicas abaixo:

 

F-35 Segurando l2.png você pode plainar, parecido com um helicóptero isso irá facilitar sua busca por essa kill.

 

Encontrado no porta aviões (Time Americano) nos mapas Gulf of Oman e Wake Island.

f35.png?v=3173239

BTR-90 Procure estar na direção da tank que irá ser mais tranquilo (pode ser com a arma ou dando roadkill).

 

Encontrado no mapa Gulf of Oman, base ou bandeira (algumas) Russa.

btr90.png?v=3173239

DPV Você pode atropelar (Roadkill) alguém ou usar a metralhadora.

 

Encontrado na base e bandeira (algumas) Americanas em alguns mapas, ex. Gulf Of Oman e Wake Island.

dpv.png?v=3173239

 

 


trophy_41.png Gunslinger bronze.png[topo]

Got 10 kills with each of the ten Back to Karkand weapons

 

Matar 10 inimigos com cada nova arma da DLC, são 10 no total a serem destravadas.

 

 

Para destravar as armas você deve concluir 10 ASSIGNMENTs. são divididos em duas etapas, cada ASSIGNMENTs abre outro e ao completar os requisitos você destrava uma arma como prêmio.

 

Lista das Armas que serão destravadas apos atingir os objetivos dos ASSIGNMENTs:

 

FAMAS (Grupo 1)

L85A2 (Grupo 1)

G53 (Grupo 2)

QZB-95B (Grupo 2)

QBB-95 (Grupo 3)

MG36 (Grupo 3)

QBU-88 (Grupo 4)

L96 (Grupo 4)

PP-19 (Grupo 5)

MK3A1 (Grupo 5)

 

 

Grupo 1 - Parte 1/2

 

ASSIGNMENT >> Best Friend Forever >> Destrava a arma FAMAS apos concluído.

a01.png?v=3173239

 

O que você tem que fazer:

 

10 Revives (Reviver 10 parceiros)

10 Heals (Fornecer 10 restaurações de life)

 

Grupo 1 - Parte 2/2

 

ASSIGNMENT >> Professional Russian >> Destrava a arma L85A2 apos concluído.

a02.png?v=3173239

 

O que você tem que fazer:

 

100 kills with Assault Rifles (100 kills com Rifles "ex. M16A3")

20 kills with Underslung Grenade Launcher (20 kills com Lançador de granada)

Win 5 rounds of SQDM (Vencer 5 partidas de Squad Death Match em qualquer mapa)

 

 

Grupo 2 - Parte 1/2

 

ASSIGNMENT >> Fixing it >> Destrava a arma G53 apos concluído.

a03.png?v=3173239

 

O que você tem que fazer:

 

10 repairs (10 reparos com maçarico ou EOD)

Kill 1 enemy with Repair Torch (Matar um inimigo com maçarico de reparo)

 

Grupo 2 - Parte 2/2

 

ASSIGNMENT >> It goes Boom! >> Destrava a arma QZB-95B apos concluído.

a04.png?v=3173239

 

O que você tem que fazer:

 

50 AT rocket kills (50 kills com lança foguetes "RPG, Javelin, etc")

Destroy 1 enemy vehicle with Repair Torch (Destruir um veículo inimigo com maçarico)

Win 5 rounds of Conquest (Vencer 5 partidas de Conquest em qualquer mapa)

 

 

Grupo 3 - Parte 1/2

 

ASSIGNMENT >> Let it rain >> Destrava a arma QBB-95 apos concluído.

a05.png?v=3173239

 

O que você tem que fazer:

 

20 kills with Light Machine Guns (20 kills com Light Machine "ex. M27IAR")

2 mortar kills (2 kills com morteiro, classe suporte)

 

Grupo 3 - Parte 2/2

 

ASSIGNMENT >> Keep your head down >> Destrava a arma MG36 apos concluído.

a06.png?v=3173239

 

O que você tem que fazer:

 

100 kills with Light Machine Guns (100 kills com Light Machine "ex. M27IAR")

50 Suppression Assists (50 Assistências de Supressão)

50 Ammo Resupplies (50 reabastecimento de munição dos parceiros)

 

 

Grupo 4 - Parte 1/2

 

ASSIGNMENT >> Specops >> Destrava a arma QBU-88 apos concluído.

a07.png?v=3173239

 

O que você tem que fazer:

 

20 kills with Sniper Rifles (20 kills com armas tipo Sniper "ex. SV98")

5 Laser Designations (5 laser designator, macar um alvo com soflan, tank ou laser paint)

 

Grupo 4 - Parte 2/2

 

ASSIGNMENT >> Creeping Death >> Destrava a arma L96 apos concluído.

a08.png?v=3173239

 

O que você tem que fazer:

 

50 Headshots (50 HeadShots com qualquer arma)

50 Spot Assists (Dar spot em 50 inimigos com select ou gadgets do Recon)

5 Knife takedowns (Matar 5 inimigos usando r2.png faca)

 

 

Grupo 5 - Parte 1/2

 

ASSIGNMENT >> Familiar Territory >> Destrava a arma PP-19 apos concluído.

a09.png?v=3173239

 

O que você tem que fazer:

 

Arm 10 MCOMs (Armar 10 M-COMs, modo Rush)

Capture 10 flags (Capturar 10 bandeiras, modo Conquest)

Play 2 hours on Karkand (Jogar 2h nos mapas da DLC Karkand)

 

Grupo 5 - Parte 2/2

 

ASSIGNMENT >> Scarred Veteran >> Destrava a arma MK3A1 apos concluído.

a10.png?v=3173239

 

O que você tem que fazer:

 

10 Kills with PP-19 (10 kills com a arma PP-19)

5 kills in DPV Jeep (5 kills com o jeep DPV)

10 Kills in BTR-90 IFV (10 kills com o tank IFV BTR-90)

Play 2 hours on Sharqi (Jogar 2h no mapa Sharqi)

Play 2 hours on Gulf of Oman (Jogar 2h no mapa Gulf of Oman)

 

>>

 

Este troféu possui um glitch que não destrava (em alguns casos) apos concluir os 10 matas com cada arma, a recomendação que vi no PS3T é que você mate mais 10 com a FAMAS em um round, comigo deu certo apos uns 15 seg de eu ter feito a kill 10 o troféu destravou.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC Close Quarters (Região 1 USD14,99 / Região 2 GBP11,99).

 

Ao todo são 4 novos mapas, 10 armas, 1 novo modo de jogo e 5 troféus.

 

[*] Troféus


trophy_45.png Deadly tools :silver: [topo]

Without dying, got a kill with a Carbine, Pistol and Rocket Launcher

 

Para liberar este troféu você deve matar 1 inimigo com cada uma das seguintes armas sem morrer. Elas são:

"¢ Uma Carbine (carabina). Por exemplo: AKS 74U, M4A1, SCAR-H etc.;

"¢ Uma Pistol (pistola);

"¢ Uma Rocket Launcher (Lança foguetes).

 

Dica do usuário (naruto-dark1):

Recomendo que jogue na fase Ziba Tower no modo Conquest Domination. Na área da bandeira C, haverá uma piscina e do lado oposto a janela terá um vaso encostado na parede. Fique escondido entre o vaso e a parede e quando o inimigo aparecer, o mate com qualquer uma das 3 armas (não importa a ordem). Depois, volte para o mesmo lugar e espere outro inimigo aparecer. Repita o processo até o troféu. Se morrer, terá que recomeçar do zero.

 

No video foi usado RPG-7V2, MP443 e a AKS 74U. Vale lembrar que as carabina são usadas pelo engenheiro.

Vídeo (DelPoenteDesign):

 

 

 


trophy_47.png Show of Force :silver: [topo]

Got 10 kills with all ten CQ weapons

 

Matar 10 inimigos com cada nova arma da expansão Close Quarters.

Cada arma contém 2 objetivos que deverão ser feitos para desbloqueá-las.

 

Você pode acompanhar o progresso na aba assignments ao final de cada round ou no menu de mesmo no dentro do seu battlelog (http://battlelog.battlefield.com).

 

AUG A3

xp2a01.jpg?v=6290

OBJETIVOS:

Reviver 10 membros da Squad

Matar 30 inimigos utilizando qualquer Assault Rifle

 

SCAR-L

xp2a02.jpg?v=6290

OBJETIVOS:

Matar 20 inimigos utilizando o lançador de granadas M320 (qualquer munição)

Matar 15 inimigos utilizando granadas de mão

 

L86A2

xp2a03.jpg?v=6290

OBJETIVOS:

Obter 20 squad ressuply, dar munição para seu SQD 20x

Matar 20 inimigos utilizando qualquer Light Machine Gun

 

LSAT

xp2a04.jpg?v=6290

OBJETIVOS:

Matar 10 inimigos utilizando C4

Matar 10 inimigos utilizando a faca

 

ACW-R

xp2a05.jpg?v=6290

OBJETIVOS:

Matar 20 inimigos utilizando o lançador de míssel AT ou Javelin/Stinger/Igla

Matar 30 inimigos utilizando qualquer Carbine (Arma do Engenheiro)

 

MTAR-21

xp2a06.jpg?v=6290

OBJETIVOS:

Matar um (1) inimigo utilizando o robô EOD

Matar 100 inimigos utilizando qualquer Carbine (Arma do Engenheiro)

 

M417

xp2a07.jpg?v=6290

OBJETIVOS:

Obter 10 spot sensor bonus, use o T-UGs ou MAV... ambos da classe Recon.

Capturar 20 bandeiras (CQ normal ou CQ DOM)

 

JNG-90

xp2a08.jpg?v=6290

OBJETIVOS:

Matar 50 inimigos utilizando qualquer Sniper Rifle (SKS é bem tranquila)

Vencer 3 rounds do novo modo Conquest Domination

 

SPAS-12

xp2a09.jpg?v=6290

OBJETIVOS:

Matar 20 inimigos utilizando qualquer pistola

Matar 20 inimigos utilizando qualquer shotgun

 

M5K

xp2a10.jpg?v=6290

OBJETIVOS:

Terminar o novo modo Gun Master estando entre os melhores 5 jogadores da partida

Matar 100 inimigos utilizando qualquer Sub Machine Gun (MP7, PP2000 e etc..)

 

 

Dicas do usuário (panddah).

 


trophy_44.png Dominator :bronze: [topo]

Won a round in Conquest Domination

 

É só vencer um round em qualquer mapa dessa DLC no modo Conquest Domination.

 


trophy_48.png Man of Calibre :bronze: [topo]

Completed a round of Gun Master

 

É só completar um round do novo modo de jogo Gun Master, não importa sua colocação final.

 


trophy_46.png Grinding the Crack :bronze: [topo]

Fell over the edge on Ziba Tower

 

No mapa Ziba Tower, basta você pular fora do prédio em qualquer parte do cenário, vai cair na zona negra e morrer... apos isso o troféu aparece.

 

Vídeo (DelPoenteDesign):

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC Armored Kill (Região 1 USD14,99 / Região 2 GBP11,99).

 

Ao todo são 4 novos mapas, 6 novos veículos, 1 novo modo de jogo e 5 troféus.

 

[*] Troféus


trophy_50.png Destroyer :silver:[topo]

Got 10 kills each with Tank destroyers and Mobile Artilleries

 

Dessa vez a EA/DICE facilitou muito, pois para obter esse troféu você precisa de apenas 10 kills com um dos dois novos tanks (TANK DESTROYERS / Veja a imagem dele abaixo) ou somando a quantidade de kills dos dois tanks mais as 10 kills com veículos Anti Aéreos, tem que ser aqueles novos caminhões (MOBILE ARTILLERY). O esquema é o mesmo do tank, ou 10 kills com um único modelo ou 10 kills somando tudo.

 

TANK DESTROYERS - Modelos US e RU

m1128.png?v=2460 Lado Americano - Tank M1128

sprutsd.png?v=2460 Lado Russo - Tank SPRUT-SD

 

 

MOBILE ARTILLERY - Modelos US e RU

himars.png?v=2460 Lado Americano - Mobile M142

bm23.png?v=2460 Lado Russo - Mobile BM-23

 

Para fazer as kills de tank o modo de jogo Tank Superiority é a melhor opção, já para as kills de Mobile Artillery você tem que jogar os mapas da DLC Armored Kill no modo conquest, em alguns mapa esse veiculo está na base... em outros ele é encontrada na bandeira A e E depois que você/seu time conquista a bandeira.

 

 


trophy_53.png Dropship :silver:[topo]

Destroyed the Gunship

 

Destruir um GunShip (imagem abaixo).

gunship.png?v=2460

Pode ser obtido no modo conquest ou rush (você sendo defesa para poder atacar o Gunship que em rush só está disponível para o time que ataca) nos mapas da nova DLC. Infelizmente ou felizmente a EA/DICE deixou esse gigante bem frágil, com apenas 3 a 4 rajadas de metralhado (atirando até o fim) dos jatos ou 2 a 3 misseis da Stinger/Igla você consegue derrubar a criança.

 

Como existe uma opção de flare, muito bom e bonito de olhar a chuva de flares, que pode ser usando por quem está no Gunship (segundo lugar da aeronave) eu recomendo que você use um jato para destruir esse avião.

 

 


trophy_49.png Death from above :bronze:[topo]

Got one kill with the Gunship

 

Matar um inimigo usando o GunShip, este veiculo aparece quando seu time conquista a bandeira (modo conquest) que tem o desenho do GunShip seu time passa a ter acesso a esse veiculo, ele possue dois lugares... o primeiro lugar tem uma gunner tipo a do heli ataque e a opção de zoom essa arma é para ser usada nos inimigos em solo, se apertar :triangulo: muda para uma gunner com visão aerea lateral, para usar como proteção dos ataques de jatos e helicópteros inimigos. O segundo lugar controla o flare, tem a gunner aerea e para ataque em solo tem um canhão com opção de zoom. Para entrar no Gunship seu time tem que estar com a bandeira conquistada e a unica maneira de entrar e pela tela de respawn escolhendo a opção que tem o desenho branco do avião, se aparecer somente o desenho azul é porque os lugares estão ocupados, mas você pode saltar de para-quedas do Gunship. Se você jogar Rush, o time que ataca a M-COM tem um Gunship desde o inicio, sempre que for abatido irá reaparecer depois de algum tempo... basta ficar na tela de respawn aguardando por ele. gunship.png?v=2460

 

 


trophy_51.png Offroad :bronze:[topo]

Got one kill with the Quad bike

 

Obter uma kill com o quadriciclo (Quad Bike). Este veiculo é encontrada na base e em diversas bandeiras no modo conquest. Basta você atropelar um inimigo, se estiver tendo dificuldades use o "malandropes" abaixo. :-D Venha de engenheiro com gadget AT mine e a especialização e explosivos, assim você terá 6 minas disponíveis... pegue o quadricilo e va em algum ponto do mapa ou entrada de area da bandeira e coloca de 2 a 3 minas amontuadas ou com um metro uma da outra formando uma linha de no maximo 3 minas. Feito isso. basta você ficar sentado no quadriciclo ou dando voltas esperando que alguem cai nas suas minas... se alguem cair a kill irá para o veiculo que está usando, nessa caso o quadriciclo. quadbike.png?v=2460

 

 


trophy_52.png Superiority :bronze:[topo]

Won one round of Tank Superiority

 

Vencer um round de Tank Superiority. Esse é o novo modo de jogo do BF3, aqui não tem veiculos aereos e muito menos de trasporte... existe apenas uma bandeira no mapa e está fica num local com bastente espaço, pois é lá que irá acontecer os confrontos de tank x tank... além dos novos tank (veja imagens abaixo) existe também um T90 (na base russa) e M1 (na base Americana) que são tanks MBT já conhecidos de todos os jogadores.

 

TANK DESTROYERS - Modelos US e RU

m1128.png?v=2460 Lado Americano - Tank M1128 sprutsd.png?v=2460 Lado Russo - Tank SPRUT-SD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC Aftermath (Região 1 USD14,99 / Região 2 GBP11,99).

 

Ao todo são 4 novos mapas, 3 armas, 2 veículos e 5 troféus.

 

[*] Troféus


trophy_55.png Bite your finger :silver:[topo]

Found the secret reptile

 

No mapa Epic Center no modo Conquest vá até a Charlie e procure por um buraco que esta entre as rachaduras fica mais ou menos no lado direito da Charlie, depois se agache e vá rastejando até ver o Dinossauro dai é só meter bala nele :silver:

Segue o vídeo para ver o local com mais exatidão, lembrando que não pode fazer com o servidor vazio hein :D

 

http://www.youtube.com/watch?v=cmdYbZFDDE8

 

Dica do usuario: id_juniorBR

 

 


trophy_57.png Pocket full of death :silver:[topo]

Without dying, got a kill with xbow, primary weapon, and hand grenade

 

Mate na granada primeiro pois é o mais chato de se fazer, use especialização Frag pra já sair com 2 granadas. Fazendo isso o resto é fácil, matar com a arma principal e com o Xbow, ele é forte de perto, usando flecha explosiva mata mesmo, flecha normal mata se for de perto ou headshot. O mapa Noshar Canals em TDM é perfeito pra fazer esse troféu enche de gente no meio dos containers e ai é a hora de matar com a granada. :joia:

Dica do usuário: Brunno_182

 

 


trophy_54.png Handyman :bronze:[topo]

Unlocked all xbow parts

 

Para receber este troféu você deve completar os seguintes assignments (são 4):

 

Go play Close Quarters

xp4a04.jpg?v=140

Acumular um total de 150m de kills headshots com sniper rifles

Acumular um total de 150m de kills headshots com assault rifles

Acumular um total de 150m de kills headshots com carbines

 

It is ok to thank me

xp4a05.jpg?v=140

Obter 20 assistências de spot (select, TUG ou MAV)

Marcar 10 veículos com laser designator obter 1

Assistência com laser designator (só marcar e alguém acertar o alvo)

 

Stay away from my tent

xp4a06.jpg?v=140

Obter 50 kills com sniper rifles Obter 10 headshot kills com sidearm

 

A good demo man

xp4a07.jpg?v=140

Obter 5 kills com granada de mão

Obter 5 kills com underslung grenades

Obter 5 kills com C4

 

 


trophy_56.png Home made javelin :bronze:[topo]

Destroyed an enemy vehicle using the xbow

 

Destruir um veiculo inimigo com a flecha de C4 do Xbow. Pra conseguir essa fecha com C4, você precisa fazer:

Liberar o Xbow vencendo 3 rounds do modo Scavenger.

5 Kills com Granadas

5 Kills com Underlug Granades (granadeira, m320, etc)

5 Kills com C4.

 

Entre em qualquer mapa de Conquest que tenha veículos, equipe o Xbow, aperte :baixo: pra usar a fecha de C4 e tente destruir um veículo fraco inimigo. Eu destruí um helicóptero que tava voando baixo com um tiro só, parece ser forte essa fecha explosiva. Dizem que funciona tbm destruindo um equipamento inimigo qualquer, minas, radio beacon, etc, porém isso eu não testei. Ela cai bastante pois a ponta é pesada, então atire de perto ou vire bem acima. :joia:

 

Dica do usuário: Brunno_182

 

 


trophy_58.png Extreme Hoarder :bronze:[topo]

Picked up 50 weapons in Scavenger mode

 

Só jogar o modo Scavenger que o troféu vem bem fácil. Tá cheio de arma espalhada pelo mapa, é só ir pegando até completar 50.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC End Game (Região 1 USD14,99 / Região 2 GBP11,99).

 

Ao todo são 4 novos mapas, 1 arma, 3 veículos, 2 novos modos de jogo e 5 troféus.

 

[*] Troféus


trophy_61.png Its no sidecar :silver:[topo]

Got a kill from the passenger position on a motorcycle

 

Como carona na moto (DIRTBIKE) você deve matar algum inimigo, seja ele em outra moto ou no chão ou algum veiculo e etc. Se você não consegue controlar a mira da sua arma com a moto em movimento você pode ficar na segunda posição da moto parada apertando :xix: e esperando que alguém vá na sua base roubar a bandeira e você atirar no cara. Outra maneira para fazer sozinho e pegar a moto e ficar num local com cover (tipo pedra ou arvores) e esperar um inimigo vir de moto, você estando com sua moto parada e no segundo lugar do banco, basta usar o javelin e atirar na moto inimiga.

DIRTBIKE klr650.png

Veja mais detalhes no vídeo abaixo: http://youtu.be/zuKgdR_xZS4

 

 


trophy_59.png Transport Pilot :silver:[topo]

Transported a flag carrier in an air vehicle in CTF

 

No novo modo de jogo CTF (Capture the Flag) você deve transportar, Você sendo o piloto do helicóptero (scout ou attack), o companheiro de equipe que esteja carregando a bandeira inimiga. Melhor opção é fazer com algum amigo em seu SQD, leve ele ou combine de pega-lo na base inimiga. Cuido, pois o pessoal fica na maioria camperando na base na espera do inimigo, então AA e engenheiros com RPG/SMAW e Igla/Stinger serão muitos.

 

 


trophy_60.png Capture The Flag :bronze:[topo]

Captured one flag while playing CTF

 

No novo modo de jogo CTF (Capture the Flag) você deve pegar a bandeira na base inimiga e entregá-la em sua base em morrer, pois quando você morre a bandeira cai no local e o inimigo pode recuperá-la. Recomendo usar a moto (DIRTBIKE) para escapar mais rápido, o perigo maior de usar este veiculo é que muitos inimigos estão usando Javelin e você morre sem nem saber, pois na moto não tem sensor de aviso para míssil inimigo.

 

Veja mais detalhes no vídeo abaixo: http://youtu.be/kbHqY-n1RcQ

 

 


trophy_62.png AAs revenge :bronze:[topo]

Destroyed an air vehicle using the AA jeeps

 

Em ambas as bases US ou RU tem jeep AA, nos americanos é o humvee modificado e no russo é o vodnik AA.

 

HMMWV ASRAD - Base Americana

humvee_asrad.png

VODNIK AA - Base Russa

vodnikaa.png

 

Eles possuem duas armas, uma para travar veículos aéreos e outro que é um lança míssil (4 misseis por vez), basta destruir um veiculo aéreo usando alguma dessas duas armas. Esses veículos possuem 4 (quatro) lugares, primeiro lugar é o motorista, segundo controla o lança misseis e os demais são carona.

 

Veja mais detalhes no vídeo abaixo: http://youtu.be/VaMHHgg9y3g

 

 


trophy_63.png Heavy Lifter :bronze:[topo]

Killed an enemy after successfully paradropping a vehicle

 

Jogando CQ (Conquest) nos mapas novos seu time deve estar de posse da bandeira C, feito isso irá aparecer um avião (DROPSHIP) nele você pode pular de paraquedas e caso tenha disponível (são apenas 2 e se alguém tiver com eles no chão tem que esperar que sejam destruídos para aparecer novamente no respawn) pular com um tank IFV. Para conquistar o troféu você deve pular e conseguir pousar seu IFV no solo sem tomar danos e logo em seguida matar algum inimigo.

 

Exemplo: http://youtu.be/WO822H5jst8

DROPSHIP (Avião de onde você pula com o IFV) dropship.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente o jogo foi lançado oficialmente!! S2_S2 :coolface:

 

Inicialmente não irei postar as informações dos troféus aqui no guia, farei isso através do meu avanço no jogo e irei usar o sistema de dicas no portal do site, posteriormente (quando já tiver concluído o singleplayer e o coop no mínimo uma vez) irei pegar essas dicas junto com um roadmap separando os 3 modos de jogo e dar inicio real ao guia que irei montar offline conforme for postando as dicas lá no portal (redundância :tenso: ).

 

Observações sobre o jogo:

 

Ao abrir o jogo com o PS3 ligado a internete automaticamente irá iniciar a solicitação para download do primeiro patch do jogo, arquivo de 221mb.

 

Não sei nas versões normais, mas na Limited Edition só permitiu o acesso ao multiplayer depois de ter baixado o arquivo do onlinepass através do código no voucher do jogo, como minha PSN é Brasileira não consegui ativar o código, tive que criar uma PSN Americana (região do meu jogo) e cadastrar o código por lá para liberar o arquivo para download (100kb). Talvez isso mude após o lançamento oficial do BF3 no Brasil no dia 11/11/2011.

 

Onlinepass pode ser compartilhado (foi testado) usando a mesma conta para baixar em diferentes (5 no maximo) PS3. Apos baixar o arquivo é só logar e jogar através da sua conta PSN principal. :(

 

Quem se cadastrar no Gun Club da EA obtém antecipadamente a pistola M1911 para todas as classes do jogo, somente no modo multiplayer. Acesse http://gunclub.ea.com e realiza seu cadastro (existem várias badges). :P

 

Você pode acompanhar todo seu desenvolvimento no jogo através do site battlelog.battlefield.com

 

Para acessar você deve ter cadastro em algum portal da EA (NFS, Aof2, Fifa) ,conta na Origin ou após aceitar os termos do jogo acessar o próprio http://battlelog.battlefield.com e se cadastrar.

 

Qualquer ajuda, dicas, sugestões e criticas construtiva são bem vindas. >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade esse guia? Chegou o meu huahua

 

Já vi que a campanha no Hard é o bicho pelo visto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Campanha é um script bastante grosseiro (varia pouco), então é só aprender a ordem dos acontecimentos, spawns, etc que você completa a fase.

 

No Online o Don tá arrepiando, acho que nem dorme mais. Já tá level 35 e fez todas ribbons.

Podia fazer o co-op comigo. :D

 

Pra mim faltam 7 ribbons:

- Ganhar 5 spot assists (pego hoje o gadget)

- Ganhar 7 supression assists (é um saco ... atirar pra não matar)

- Matar 2 inimigos com arma estacionária (não parece dificil, mas não sei pq ainda não consegui :( )

- Defender 4 M-Com stations (parece que tá com glitch, nem sempre conta então é preciso matar bem mais que 4)

- Matar 6 inimigos com veiculo aéreo (foda que helicopteros de ataque são muito disputados)

- Ganhar 2 Nemesis ribbon (essa é foda, só consegui 1 Nemesis até agora ... 2 vai levar anos)

- Wipar 2 squads inimigas (vai ser foda :nuss: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cade esse guia? Chegou o meu huahua

 

Já vi que a campanha no Hard é o bicho pelo visto!

 

Joguei somente um pouco da campanha, tem algumas partes ruins, mas nada demais. (segue o que o Ssnopo disse). :D

 

O que vou fazendo estou postando nas dicas, depois vou juntar todas que postei, editar e tata e depois montar o guia, mas ainda deve demorar. :P

 

Campanha é um script bastante grosseiro (varia pouco), então é só aprender a ordem dos acontecimentos, spawns, etc que você completa a fase.

 

No Online o Don tá arrepiando, acho que nem dorme mais. Já tá level 35 e fez todas ribbons.

Podia fazer o co-op comigo. :)

 

Pra mim faltam 7 ribbons:

- Ganhar 5 spot assists (pego hoje o gadget)

- Ganhar 7 supression assists (é um saco ... atirar pra não matar)

- Matar 2 inimigos com arma estacionária (não parece dificil, mas não sei pq ainda não consegui :P )

- Defender 4 M-Com stations (parece que tá com glitch, nem sempre conta então é preciso matar bem mais que 4)

- Matar 6 inimigos com veiculo aéreo (foda que helicopteros de ataque são muito disputados)

- Ganhar 2 Nemesis ribbon (essa é foda, só consegui 1 Nemesis até agora ... 2 vai levar anos)

- Wipar 2 squads inimigas (vai ser foda :( )

 

hauahuah, durmo sim... :D

 

O coop está com o invite friend bugado, já tentei jogar com Raphael_Gnomo e com o Stephencr e sempre da erro de conexão ou conexão perdida. :-_-': O hard do coop é bem chatinho, joguei uma fase e a AI é bem apelona, mas como você disse, basta se ligar dos locais que a galera sai e montar a estratégia, mas é tenso.

 

Quanto as Ribbons, algumas são fodas mesmo, depende muito do estilo de jogo de cada um.

Tive ajuda em 3 Ribbons para poder fechar as 45. :)

 

Ribbons:

 

 

- Defender 4 M-Com stations

 

Você tem que matar 4 pessoas que estejam armando o M-Com, não pode ser antes e nem depois que o cara armar, tem que ser na hora exata em que ele está armando. O esquema é ficar de camper dentro da sala do M-Com e deixar o inimigo chegar nele, quando o cara grudar você espera um segundo e mete bala, se der certo aparece na tela a frase M-Com Defender e você ganha uns pontos.

 

- Matar 2 inimigos com arma estacionária

 

Dependendo do veiculo você tem que atirar de 2 a 3 mísseis, apos o primeiro tiro muito provavelmente a galera ira lhe ver, melhor opção é jogar de engenheiro e esperar um desses veículos abaixo chegar perto e dar um tiro de RPG e em seguida finalizar com a estacionaria. Outra opção e ficar de camper na estacionaria e esperar que alguém detone um desses veículos ou deixe algum tipo de tank quase explodindo, ai você atira e rouba o frag.

Geralmente anda mais de uma pessoa dentro dos veículos citados.

 

humvee.png?v=7 / vodnik.png?v=7 / growler.png?v=7 / vdv.png?v=7

 

- Ganhar 2 Nemesis ribbon

 

Vai jogando de boa que uma hora sai, geralmente ganho (muito as vezes) em mapas como o do metro onde a matança é grande e constante. Acho que deve ser mais fácil fazer em Team Deathmatch ou Squad DeathMatch, pois lá o objetivo é só matar. :P Joguei esses modos acima somente para pegar as ribbons, pois o modo conquest é o mais amplo e o que dá mais pontos por partida, por isso ando jogando somente ele. :)

 

- Wipar 2 squads inimigas

 

Saiu na cagada... :D

 

- Ganhar 5 spot assists

 

Esse só da certo se fizer com MAV. :-_-':

 

mav.png?v=7

 

Você pode pegar o KIT de alguém que matou e tenha o MAV (Classe Recon) ou de algum amigo/parceiro da equipe que tenha e morra do seu lado. É tipo um UAV do BC2, mas é mais chatinho de pilotar... você sobrevoa a galera e fica dando spot com select, apos 5 spots bem sucedidos (alguém do seu time mata o cara que você deu spot) a ribbons sobre.

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Don, vou deixar umas dicas das Ribbons que faltavam e eu fiz ontem:

 

- Defender 4 M-Com stations

Em Operation Metro, quando as M-Com estão no primeiro nivel do metro (logo após destruierem as externas) na que fica dentro do banheiro você consegue enxergar ela de dentro de um vagão do trem. Então eu deixava algumas C4 lá na volta e me escondia no trem, quando o cara ficava um tempinho perto da M-Com eu detonava o C4. Consegui as 4 kills ali, mas não é garantido: depende do time não ficar de camper na volta da M-Com (senão jogam granada lá e detonam as C4) e dos inimigos não checarem todo perimetro antes de se enfiar no banheiro.

 

- Matar 2 inimigos com arma estacionária

Esse eu fiz no modo Conquest em Caspian Border, no ponto C Hilltop foi aonde eu consegui mais kills. Com o engenheiro você pode deixar uma mina em cada entrada e assim que um veiculo chegar você detona ele com a arma estacionaria. Mas eu nunca dei sorte de vir mais de 1 inimigo no veiculo. :platinum:

As duas kills que eu fiz foi acertando um missil no peito dos cabloco no ponto C, e na outra botei até curva e fiz a bagaça passar no vão de carga dum caminhão do ponto A (Checkpoint) ... pura sorte.

 

- Ganhar 5 spot assists

Esse só faltava destravar o gadget, e ele é bugado no bom sentido. Em Operation Metro você detecta inimigos em todos niveis da estação, fiquei embaixo das escadas rolantes com o bixinho estacionado e ele detectava tudo no andar acima. Deu umas duas ribbons de surveilant assist assim.

 

- Matar 6 inimigos com veiculo aéreo

Nesse eu deixei muita gente puta.

No mapa Damavand Peak, modo Rush, a defesa sempre tem um z11 à disposição. Receita de bolo:

1. Jogue sem squad: pra não atrapalhar/frustrar quem iria dar spawn em você.

2. Nas primeiras duas tente adiantar o trabalho matando alguém

3. Quando iniciar a terceira base fique pairando no precipicio que dá acesso pros paraquedistas irem pra base, se alinhar a metranca com o heliporto é matança generalizada. Além de poder abater os helis inimigos que dão spawn ali

4. A cereja do bolo é camperear o spawn do último helicoptero atacante, basta pousar atrás do heliporto inimigo e ficar esperando o spawn da heli assim que alguém entrar (a hélice começa a girar) vc senta o dedo de metranca. Com sorte entram 2.

 

E sempre que morrer não dê spawn, fique na tela de respawn esperando o z11 surgir e rapidamente pegue novamente.

Eu mal sabia pilotar, mas só as dicas do video abaixo já foram o suficiente pra fazer as manobras necessárias:

 

 

 

No inicio o importante é fazer uma kill ou outra pra ir pegando o jeito e principalmente pra ganhar os Flares, pois não é dificil alguém que você mata querer voltar com o Stinger pra dar o troco. :joia:

 

Ainda faltam:

- Ganhar 7 supression assists

O máximo que fiz foram 4, mas como o próximo unlock é a Supression Spec eu espero que fique fácil.

 

- Wipar 2 squads inimigas e Ganhar 2 Nemesis ribbon

O melhor parece ser Squad Rush, somente uma squad inimiga, ou seja matar repetidamente uma mesma squad.

 

Se vc não consegue entrar em co-op com ninguém, então é alguma configuração do seu modem. Eu consegui entrar com 2 amigos, e um terceiro não dava. E é a velha história do NAT3 ... se vc não tem NAT1 ou NAT2, entra num inferno do mundo de redes que eu não sei explicar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eita Don, agora que fui ver esse Tread aqui. Bem se precisar de ajuda me avisa :bronze:

 

Blz cara, qualquer coisa posta a dica diretamente no troféu...

caso vc lembre de alguma coisa fundamental na ajuda para obte-lo ou coisa do tipo.

 

Toda ajuda será bem vinda! :platinum:

 

Valeu Don, vou deixar umas dicas das Ribbons que faltavam e eu fiz ontem:

 

- Defender 4 M-Com stations

Em Operation Metro, quando as M-Com estão no primeiro nivel do metro (logo após destruierem as externas) na que fica dentro do banheiro você consegue enxergar ela de dentro de um vagão do trem. Então eu deixava algumas C4 lá na volta e me escondia no trem, quando o cara ficava um tempinho perto da M-Com eu detonava o C4. Consegui as 4 kills ali, mas não é garantido: depende do time não ficar de camper na volta da M-Com (senão jogam granada lá e detonam as C4) e dos inimigos não checarem todo perimetro antes de se enfiar no banheiro.

 

- Matar 2 inimigos com arma estacionária

Esse eu fiz no modo Conquest em Caspian Border, no ponto C Hilltop foi aonde eu consegui mais kills. Com o engenheiro você pode deixar uma mina em cada entrada e assim que um veiculo chegar você detona ele com a arma estacionaria. Mas eu nunca dei sorte de vir mais de 1 inimigo no veiculo. :bronze:

As duas kills que eu fiz foi acertando um missil no peito dos cabloco no ponto C, e na outra botei até curva e fiz a bagaça passar no vão de carga dum caminhão do ponto A (Checkpoint) ... pura sorte.

 

- Ganhar 5 spot assists

Esse só faltava destravar o gadget, e ele é bugado no bom sentido. Em Operation Metro você detecta inimigos em todos niveis da estação, fiquei embaixo das escadas rolantes com o bixinho estacionado e ele detectava tudo no andar acima. Deu umas duas ribbons de surveilant assist assim.

 

- Matar 6 inimigos com veiculo aéreo

Nesse eu deixei muita gente puta.

No mapa Damavand Peak, modo Rush, a defesa sempre tem um z11 à disposição. Receita de bolo:

1. Jogue sem squad: pra não atrapalhar/frustrar quem iria dar spawn em você.

2. Nas primeiras duas tente adiantar o trabalho matando alguém

3. Quando iniciar a terceira base fique pairando no precipicio que dá acesso pros paraquedistas irem pra base, se alinhar a metranca com o heliporto é matança generalizada. Além de poder abater os helis inimigos que dão spawn ali

4. A cereja do bolo é camperear o spawn do último helicoptero atacante, basta pousar atrás do heliporto inimigo e ficar esperando o spawn da heli assim que alguém entrar (a hélice começa a girar) vc senta o dedo de metranca. Com sorte entram 2.

 

E sempre que morrer não dê spawn, fique na tela de respawn esperando o z11 surgir e rapidamente pegue novamente.

Eu mal sabia pilotar, mas só as dicas do video abaixo já foram o suficiente pra fazer as manobras necessárias:

 

 

 

No inicio o importante é fazer uma kill ou outra pra ir pegando o jeito e principalmente pra ganhar os Flares, pois não é dificil alguém que você mata querer voltar com o Stinger pra dar o troco. :bronze:

 

Ainda faltam:

- Ganhar 7 supression assists

O máximo que fiz foram 4, mas como o próximo unlock é a Supression Spec eu espero que fique fácil.

 

- Wipar 2 squads inimigas e Ganhar 2 Nemesis ribbon

O melhor parece ser Squad Rush, somente uma squad inimiga, ou seja matar repetidamente uma mesma squad.

 

Se vc não consegue entrar em co-op com ninguém, então é alguma configuração do seu modem. Eu consegui entrar com 2 amigos, e um terceiro não dava. E é a velha história do NAT3 ... se vc não tem NAT1 ou NAT2, entra num inferno do mundo de redes que eu não sei explicar.

 

Valew, qaundo for montar as dicas para o troféu DECORATED eu irei usar essas suas dicas. :joia:

 

Quanto ao problema do invite no coop estava aleatorio no primeiro e segundo dia apos o lançamento do jogo, hoje tentei e consegui jogar varias fases, mas as vezes a conexão caia do nada. Aqui aparece NAT2. :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ridícula essa Ribbon de Supression Assists :-_-':

Pra mim é a mais chata de se fazer.

 

De fato essa é muito ridícula, pois o objetivo dela requer que você segure o dedo e erre o alvo, apenas fazendo supressão (embaçar a vista) do inimigo e seus amigos de time matarem o infeliz. :hehe:

 

Use alguma arma do suporte com bastante bala e um bipod, em mapas como o Grand Bazaar no corredor onde fica a bandeira B deite de um dos lados e sente o dedo no gatilho mirando perto da cabeça, mas sem acertar. Tem que ser rajadas mesmo.

 

Outros mapas que são bons para supressão: Damavand Peak (disputa dentro do túnel e nos corredores laterais), Operation Métro (praticamente o mapa todo, mas na região das escadas da bandeira :D e Seine Crossing (na disputa pela bandeira C, nos 3 acessos ao local). :coolface:

 

 

>>>>>>>>

 

Aproveitando o embalo... galera que está jogando BF3 passem nesse tópico do link para dar uma conferida no Platoon MyPS3t. :fuuu:

 

>> viewtopic.php?f=8&t=6877

 

<<<<<<<<

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Don, nesse site tem uns Graphics mto loko,mesmo eu sendo nivel mto baixo e legal,eu tava jogando na minha conta BR mas parei no level 11,pra joga nessa. :D :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui 6 supression assists em Damavand Peak, pqp fiquei de cara. :macarena:

 

Como vocês fazem o boost do Nemesis e Squad Wipe, vi que se juntar 4 dá pra fazer em squad rush. Tem jeito mais fácil (juntar menos pessoas)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar uma mega jogatina aqui da galera.

Joguei esses dias com o Snipo hehe (dei join no jogo dele :macarena:)

 

Mas to na boa, jogando de engenheiro pra evoluir um pouco, nem tentei badges ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava falando contigo mas tu não me respondia. :hihi:

Não sei se é o H7, o mais provável é o jogo bugado ou a internet ruim. :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu H7 que tinha pifado (mas acho q era bug do jogo, sei lá uhahua)

 

Eu to um desastre , mas é que costumo jogar na louca mesmo.

Vou correndo tentando destruir as Mcoms :hihi:

Agora pelo menos tenho scope na minha arma de engenheiro.

 

Odiei aquela porra de lanterna na cara, e campers deitadinhos de sniper :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal o meu jogo chegou hj aqui .. comprei pelo mercado livre e nao consegui ativar meu on-line pass porq o meu eh regiao 3. alguem com jogo regiao 3 pode me dar uma ajuda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...