Ir para conteúdo
tiberiocj

Pro Evolution Soccer 2011 - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por pipitchu_666"

. 

full-icon.png
Guia de troféus: Pro Evolution Soccer 2011
 
impossivel.jpg
Motivo: Servidores foram fechados.

 

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 83.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 2637 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3 dias e 10 horas, aproximadamente.
- Offline: 10 :bronze: 11 :silver: 5 :gold:
- Online: 00 :bronze: 01 :silver: 00 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: Uma vez em cada modo de jogo.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Pro Evolution Soccer 2011 (oficialmente abreviado como PES 2011 e conhecido na Ãsia como World Soccer: Winning Eleven 2011) é um jogo eletrônico de futebol da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami com assistência do Blue Sky Team.O jogo foi anunciado em 9 de fevereiro de 2010 e foi lançado em 8 de outubro do mesmo ano na Europa nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 e no dia 02 de novembro para Nintendo Wii, PC, PlayStation 2 e PSP. Na América Latina, o jogo foi lançado em 19 de outubro de 2010 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, chegando ao Brasil 5 dias depois, no dia 02 de novembro para PlayStation 2 e PSP e no dia 30 de novembro para Nintendo Wii.

A Liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa da UEFA são os destaques do game, que conta pela primeira vez com a presença da Supercopa Europeia e da Copa Libertadores da América, totalmente licenciadas. O primeiro trailer oficial foi divulgado em 4 de maio de 2010,que foi sucedido por um trailer da E3 de junho de 2010 mostrando as novas funcionalidades do PES. O jogo marca o retorno de Lionel Messi na capa cover.
Uma versão demo do PES 2011 tornou-se disponível para download em 15 de setembro de 2010 para PC e PS3, sendo que os assinantes do serviço PlayStation Plus já puderam utilizá-lo em 8 de setembro. Na versão demo, os jogadores poderão disputar partidas de 10 minutos com 4 times: FC Barcelona (time do cover Messi), Bayern Munich (finalista da Liga dos Campeões), S.C. Internacional e C.D. Guadalajara (ambos finalistas da Libertadores).

Para incentivar a compra do jogo original, a Konami lançou também um cartão, denominado Konami Gamers Club, que foi distribuído a todos que comprarem o jogo e permitiu o acesso exclusivo a diversos extras, como vídeos, papéis de parede e jogos. FONTE: Wikipédia

RoadMap


-Vá no modo editar e coloque todos os goleiros de três times, que disputam a UEFA Champions League, com a menor altura possível. Depois dispute o mesmo campeonato com o Barcelona e coloque os três times que você editou no seu grupo. Coloque no nível mais fácil e tente fazer um gol do meio de campo para ganhar o trófeu de marcar um gol a mais de 35m do gol. Faça 2 gols, fique com mais de 60% de posse de bola e não faça nenhuma falta nas partidas que disputar. Ganhe uma partida de virada no acréscimo. Basta ficar enrolando e fazer o gol no final, nos acréscimos. Ganhe este campeonato.

-Agora vá no campeonato da Libertadores. Selecione um time que tenha um bom jogador que cobre falta. Coloque no mais fácil e tente cavar falta na entrada da área. É preciso precisão. Terá que fazer cinco gols de faltas para liberar o troféu de faltas, mas tem outro modo de conseguir. Ganhe o campeonato.

-Agora vá na Master League e selecione o Barcelona. Jogue todas as partidas, ganhe todas e todos os campeonatos. Depois de conseguir todos os troféus possíveis no modo(menos o de passar 10 anos), passe 10 anos de serviço, avançando as datas. Aconselho colocar as negociações na mão do empresário, para não cair em dívidas.

-Vá no Extra Content e compre o modo de jogar com um jogador profissional no Become a Legend. Agora, vá no mesmo modo e selecione o jogador Messi. Vá avançando as datas. Não jogue nada, para não perder tempo. Quando chegar em 2014, jogue a copa do mundo e marque uns 6 gols por partida. Ganhará dois troféus. Vá avançando as datas e sempre mude de time. Concerteza será o melhor jogador de algum ano, ganhando assim um troféu de ouro. Depois de passar por 10 times diferentes de 6 continentes e conseguir o último trófeu, pare no modo.

-Agora só falta o trófeu de ganhar 75% das partidas no modo online. Combine com um amigo e criem uma sala no lobby. No começo da partida peça pra ele fazer 3 gols contras. Na 15ª partida, terá que ser toda. O troféu sera seu.

-Ganhe a platina depois disso.

Troféus



trophy_0.png Ultimate Player :platinum:[topo]
Perfect Collection

é bem fácil, porém demorado e requer um pouco de paciência,conquiste todos os troféus e a pLatina é sua.


trophy_11.png Long Ranger :gold:[topo]
Awarded for scoring from 35m out or more.

Fiz esse na Libertadores. Contra o são paulo é bem fácil, o Rogério Ceni cobra tudo quanto é falta, faça uma perto do escanteio, ele cobra, você toma a bola e tenta acertar. o difícil é seu jogador acertar o gol de longe, mesmo sem goleiro muitos erram. E uma coisa: o Ceni faz muito gol, se a falta for frontal ele faz.


trophy_15.png The Invincibles :gold:[topo]
Awarded for an undefeated season in Master League winning League, Cup and UEFA Champions League.

Coloque no nível mais fácil e ganhe todas as partidas, não pode empatar, nem perder. O troféu aparecerá quando o mês de julho acabar.


trophy_23.png The Super Hero :gold:[topo]
A title awarded for being named World Footballer of the Year in BECOME A LEGEND.

Quando juntar 600 XP - pontos ganhos após cada vitória em qualquer modo do jogo - vá em Extra Content e compre a cheat de poder jogar o modo Become a Legend com um jogador real. Escolha alguém com vaga garantida numa seleção, como Messi ou C. Ronaldo. Comece o jogo e simplesmente vá adiantando a data até algumas semanas antes de cada janela de transferência. Nessa época (após você contratar o melhor agente possível) selecione três times da liga que você quer jogar (para o troféu de jogar por 10 times em 6 ligas) e coloque como desired clubs - você irá receber uma oferta de algum deles, aí é só aceitar. Vá trocando a cada 6 meses. Quando chegar 2014, pare de simular antes da Copa do Mundo - jogue a Copa no modo begginer e faça quantos gols quiser por jogo - isso vai garantir os troféus de estréia na Copa e de MVP da Copa. Depois da Copa simule até o começo de dezembro e deve sair o troféu de melhor jogador do mundo (esse também é possível que saia logo na primeira temporada, se seu jogador real escolhido ganhar o prêmio, o que é na sorte). Aí é só continuar simulando e mudando de time até sair o troféu The Journeyman. Se por algum acaso não sair o troféu de melhor do mundo, será preciso jogar uma temporada (no begginer se quiser), mas é difícil que não saia após a Copa. Dá pra conseguir todos esses troféus do modo Become a Legend em pouco mais de uma hora sem trabalho.


trophy_26.png European Champions :gold:[topo]
Awarded when you win the UEFA Champions League.

Coloque no nível mais fácil e ganhe o campeonato.


trophy_27.png Kings of Latin America :gold:[topo]
A title awarded for winning the Copa Santander Libertadores.

Apenas vença a Libertadores,sem mistério algum.


trophy_7.png Possession Play :silver:[topo]
Awarded for having a Possession Rate of 60% or higher in your last 10 Matches.

Coloque no nível mais fácil que tem , pegue qualquer time e fique tocando a bola durante 10 jogos sem deixar eles roubarem.


trophy_8.png Hat-trick Hero :silver:[topo]
Awarded for scoring 5 hat-tricks.

Fazer isso é fácil com jogador de alto nível, Messi, C. Ronaldo e Ibrahimovic. 3 gols num único jogo, e fazer isso 5 vezes, com qualquer jogador.


trophy_9.png Predatory Striker :silver:[topo]
Awarded for playing over 20 Matches, averaging 2 plus goals per Match in your last 10.

Mais um sem grande esforço. Em mais de 20 jogos, faça pelo menos 2 gols por partida, nos últimos 10.


trophy_10.png Dead-ball Expert :silver:[topo]
Awarded for scoring 5 Direct Free-Kicks.

Vai em editar,selecione um time,reduza todas as habilidades para 0, e deixe somente agressão em 99.
Selecione,um time como o Real Madrid,e aumente todos as habilidades do C. Ronaldo em 99.
Agora no jogo,selecione modo normal ou profissional,fique perto da área do gol, e aperte R2+(cima ou baixo),os jogadores vão pra cima de você e acabar ocasionando a falta!


trophy_14.png Kings of Europe :silver:[topo]
Awarded for winning the Master League UEFA Champions League.

Muito simples! Apenas vença a UEFA Champions League na Master League. Só começar a Master League com um time forte como o Barcelona.


trophy_16.png No.1 Club :silver:[topo]
Awarded for topping the Team Ranking in Master League.

Fique em primeiro no ranking de clubes da master League.


trophy_17.png World Footballer of the Year :silver:[topo]
Awarded if a member of your team wins World Footballer of the Year in Master League.

Recomendo começar com o Barcelona, pois Messi ganha o premio logo na primeira temporada


trophy_18.png 10 years of Service :silver:[topo]
An award to honour 10 years of service in Master League.

Faça a primeira temporada ganhando todos os jogos para conseguir os outros troféus. Depois comece a simular as partidas e passando as temporadas mais rápido.Se fizer isso e tomar cuidado para não ir a falência.


trophy_21.png International Cup MVP :silver:[topo]
Awarded for being named International Cup Player of the Tournament in Become a Legend.

Quando juntar 600 XP - pontos ganhos após cada vitória em qualquer modo do jogo - vá em Extra Content e compre a cheat de poder jogar o modo Become a Legend com um jogador real. Escolha alguém com vaga garantida numa seleção, como Messi ou C. Ronaldo. Comece o jogo e simplesmente vá adiantando a data até algumas semanas antes de cada janela de transferência. Nessa época (após você contratar o melhor agente possível) selecione três times da liga que você quer jogar (para o troféu de jogar por 10 times em 6 ligas) e coloque como desired clubs - você irá receber uma oferta de algum deles, aí é só aceitar. Vá trocando a cada 6 meses. Quando chegar 2014, pare de simular antes da Copa do Mundo - jogue a Copa no modo begginer e faça quantos gols quiser por jogo - isso vai garantir os troféus de estréia na Copa e de MVP da Copa. Depois da Copa simule até o começo de dezembro e deve sair o troféu de melhor jogador do mundo (esse também é possível que saia logo na primeira temporada, se seu jogador real escolhido ganhar o prêmio, o que é na sorte). Aí é só continuar simulando e mudando de time até sair o troféu The Journeyman. Se por algum acaso não sair o troféu de melhor do mundo, será preciso jogar uma temporada (no begginer se quiser), mas é difícil que não saia após a Copa. Dá pra conseguir todos esses troféus do modo Become a Legend em pouco mais de uma hora sem trabalho.


trophy_22.png The Journeyman :silver:[topo]
A title awarded for playing at 10 different clubs across 6 countries in Become a Legend.

Quando juntar 600 XP - pontos ganhos após cada vitória em qualquer modo do jogo - vá em Extra Content e compre a cheat de poder jogar o modo Become a Legend com um jogador real. Escolha alguém com vaga garantida numa seleção, como Messi ou C. Ronaldo. Comece o jogo e simplesmente vá adiantando a data até algumas semanas antes de cada janela de transferência. Nessa época (após você contratar o melhor agente possível) selecione três times da liga que você quer jogar (para o troféu de jogar por 10 times em 6 ligas) e coloque como desired clubs - você irá receber uma oferta de algum deles, aí é só aceitar. Vá trocando a cada 6 meses. Quando chegar 2014, pare de simular antes da Copa do Mundo - jogue a Copa no modo begginer e faça quantos gols quiser por jogo - isso vai garantir os troféus de estréia na Copa e de MVP da Copa. Depois da Copa simule até o começo de dezembro e deve sair o troféu de melhor jogador do mundo (esse também é possível que saia logo na primeira temporada, se seu jogador real escolhido ganhar o prêmio, o que é na sorte). Aí é só continuar simulando e mudando de time até sair o troféu The Journeyman. Se por algum acaso não sair o troféu de melhor do mundo, será preciso jogar uma temporada (no begginer se quiser), mas é difícil que não saia após a Copa. Dá pra conseguir todos esses troféus do modo Become a Legend em pouco mais de uma hora sem trabalho.


trophy_24.png Mr. Consistency (Online) :silver:[topo]
Awarded for winning 75% of your Last 20 Ranking Matches Online.

Fiz com mais dois amigos, entrei no server com eles, e fazia assim, um deles criava a sala e eu entrava, escolhíamos qualquer time, começava a partida, ele ia la e fazia um gol contra. não sei se precisa, mais pra garantir fazia isso, dai ele desconectava da net. o jogo dava a vitoria pra mim por 3 a 0. enquanto ele se conectava, eu já entrava na sala do outro amigo e fazia o mesmo procedimento. em menos de uma hora já estava na vigésima partida. lembrando que a ultima partida tem que jogar inteira, pq o troféu só vem depois da partida. 
 

trophy_25.png Made the Knockout phase :silver:[topo]
Awarded for making the Knockout phase of the UEFA Champions League.

Outro sem segredo. Basta concluir a fase classificatória, chegando a fase eliminatória (oitavas de final), da Champions League.


trophy_1.png First Glory :bronze:[topo]
Awarded for your first win.

Sem segredo aqui. Basta vencer pela primeira vez.


trophy_2.png Perfect 10 :bronze:[topo]
Awarded for winning 10 consecutive matches.

ganhe 10 partidas consecutivas


trophy_3.png Come Back Win :bronze:[topo]
Awarded for your first Come Back Win.

Vença uma partida de virada.


trophy_4.png Last Gasp Winner :bronze:[topo]
Awarded for scoring the Winner in Extra Time.

Deixe no nível mais fácil, marque um gol contra, quando estiver no 2ª tempo empate, quando chegar os acréscimos faça o gol e o troféu será seu.


trophy_5.png World Traveller :bronze:[topo]
A Title awarded for playing at all featured Stadiums. (Excludes ones created in Edit Mode.)

Quando jogando no online no boost com seu amigo, sempre troque o estadio.


trophy_6.png The Gentleman :bronze:[topo]
Awarded for committing less than 1 Foul per match on average in your last 10 Matches.

Na verdade você pode fazer faltas, mas a média dos últimos 10 jogos deve ser menor que 1 uma falta por jogo. Ou seja, se fizer 1 falta por jogo e no último da sequência não fizer nenhuma ganha-se o troféu. Costumo colocar 5min e na menor dificuldade, faço um 1 gol, roubo a bola e fico com ela parada no campo de defesa, assim ninguém vem tentar roubá-la e você não faz falta, ainda de quebra pode fazer os outros troféus de ter mais de 60% de posse de bola em 10 jogos e o de 10 vitórias consecutivas.


trophy_12.png League Winner :bronze:[topo]
Awarded for winning one of the top leagues in [Master League]

Fácil, só ganhar uma liga nacional na master liga.


trophy_13.png European Elite 16 :bronze:[topo]
Awarded for making the Knockout phase of the UEFA Champions League in [Master League] .

Chegue nas fases eliminatórias da UEFA Champions League no modo Master League. Na fase de grupos se você conseguir 12 pontos ja esta classificado para a fase eliminatórias, mas o troféu só brilha quando começam as fases eliminatórias.


trophy_19.png The Debutant :bronze:[topo]
Awarded for your First Professional Appearance in Become a Legend.

Esse trofeu vai ser o primeiro que vc vai consegui no rumo ao estrelato, é só você treinar bem q o técnico depois de 4 treinos vai te colocar no banco de reservas no segundo vc entra , ai consegue o troféu.


trophy_20.png International Cup Debut :bronze:[topo]
Awarded for your First Appearance in the Become a Legend International Cup.

Quando juntar 600 XP - pontos ganhos após cada vitória em qualquer modo do jogo - vá em Extra Content e compre a cheat de poder jogar o modo Become a Legend com um jogador real. Escolha alguém com vaga garantida numa seleção, como Messi ou C. Ronaldo. Comece o jogo e simplesmente vá adiantando a data até algumas semanas antes de cada janela de transferência. Nessa época (após você contratar o melhor agente possível) selecione três times da liga que você quer jogar (para o troféu de jogar por 10 times em 6 ligas) e coloque como desired clubs - você irá receber uma oferta de algum deles, aí é só aceitar. Vá trocando a cada 6 meses. Quando chegar 2014, pare de simular antes da Copa do Mundo - jogue a Copa no modo begginer e faça quantos gols quiser por jogo - isso vai garantir os troféus de estréia na Copa e de MVP da Copa. Depois da Copa simule até o começo de dezembro e deve sair o troféu de melhor jogador do mundo (esse também é possível que saia logo na primeira temporada, se seu jogador real escolhido ganhar o prêmio, o que é na sorte). Aí é só continuar simulando e mudando de time até sair o troféu The Journeyman. Se por algum acaso não sair o troféu de melhor do mundo, será preciso jogar uma temporada (no begginer se quiser), mas é difícil que não saia após a Copa. Dá pra conseguir todos esses troféus do modo Become a Legend em pouco mais de uma hora sem trabalho.

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o guia está muito bom, parabens :nuss:

 

Vou dar uma olhada com calma, e mudo para os oficiais!!

Valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o guia está bacana, e o roadmap bem completo!

Só peço que verifique o nosso bom amigo, o português :(

 

Arrumando isso, muda já para os oficiais :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma grande duvida, na hora de simular partidas na Masterliga eu consigo fazer varias de uma so vez ou tem qwe ir de uma em uma ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma grande duvida, na hora de simular partidas na Masterliga eu consigo fazer varias de uma so vez ou tem qwe ir de uma em uma ??

 

paulo tem que ser uma de cada vez sim é demorado....

 

e tome cuidado para nao falir kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu "Last Gasp Winner" eu ganhei assim: Tava jogando as quartas de final da Champions League, o primeiro jogo ganhei por 2x0. No jogo da volta, eu estava PERDENDO por 2x0 (o jogo ia pra prorrogação), aí nos acréscimos eu fiz 1 gol, terminou 1x2 e me classifiquei pras semi-finais, e saiu o troféu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como fazer o seguinte trofeu:

Mr. Consistency Online(Gnhar 75% dos ultimos 20 jogos online)

Tem que ser partida rapida ou podemos fazer com lobby?

O meu amigo cria a sala e depois manda-me o convite para eu entrar.

As partidas tem de ser seguidas ou podem-se ir fazendo aos poucos?

Quando acabo uma partida aparece ao canto gp+50

Estes jogos estao contando?

Podem me explicar como é?

Podem-me tirar as duvidas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se está na secção correta, mas eu gostava de platinar esse jogo que tenho aqui em casa. Mas de um momento para o outro, no inicio ele deixou de funcionar. Fica a carregar e nunca mais. O jogo nem está riscado nem nada. Alguém me sabe dizer o que posso fazer?

 

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a mesma duvida nesse troféu online. Consegui metade dos trofeus jogando no nivel mais dificil sem tentar fazer nenhum troféu. Esse guia me animou pra platina. Mas esse troféu online pode dificultar. Então se alguém puder responder a dúvida aí seria uma boa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo fácil para platinar, mas eu estou com uma preguiça de busca-lá!!

Faltam os troféus THE JOURNEYMAN, MR.CONSISTENCY e 10 YEARS OF SERVICE!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pedi o jogo emprestado e o meu colega já fez maior parte dos troféus. Eu não ganho troféus, mesmo fazendo o que é pedido... Alguém sabe o que se pode passar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 


trophy_9.png Predatory Striker silver.png[topo]

Awarded for playing over 20 Matches, averaging 2 plus goals per Match in your last 10.

Mais um sem grande esforço. Em mais de 20 jogos, faça pelo menos 2 gols por partida, nos últimos 10. Tranquilo.

 

 

 

Neste troféu, no meu está escrito que é apenas nos últimos 5 jogos, o de alguém mais está escrito 5?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida no trofeu das 5 faltas...

se ao bater a falta, a bola bater na barreira ou no goleiro ou ainda na trave, mas entrar, isso conta no somatório???

Agradeço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou precisando de um parceiro pra boost, mas pra versão R2.

Testei aqui com um colega com uma R1 e o lixo não encontra. :S

 

Pra piorar foi anunciado que será desligado em 29/01.

 

Desde já, agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou precisando de um parceiro pra boost, mas pra versão R2.

Testei aqui com um colega com uma R1 e o lixo não encontra. :S

 

Pra piorar foi anunciado que será desligado em 29/01.

 

Desde já, agradeço.

 

Também estou querendo fazer esse trofeu,mas se o multiplayer for desligado no dia 29/01 o trofeu deveria ser desabilitado,seria justo,pra quem comprar o jogo atualmente e não poder platinar,comprei meu PS3 tem pouco tempo então não entendo muito bem sobre esses sistemas de trofeus,não platinei nenhum jogo ainda.É possível eles dessabilitarem o troféu depois do fechamento dos servidores?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola seja bemvindo.

Nao, nao é possivel. Ao desativarem os servidores, ja era a possibilidade de platina. Voce pode pegar todos os outros, obvio.

 

Bom, se a sua for versao R2, podemos combinar de elimina-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola seja bemvindo.

Nao, nao é possivel. Ao desativarem os servidores, ja era a possibilidade de platina. Voce pode pegar todos os outros, obvio.

 

Bom, se a sua for versao R2, podemos combinar de elimina-los.

 

Minha versão é R1.=/

 

Preciso fazer esse feito,pois o resto é fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de 10 anos da Master Ligue é chato,mesmo pulando demora muito,mas o que to tendo dificuldade mesmo é "Dead-ball Expert",to seguindo as dicas,acabei de jogar uma partida de 30 minutos,mas não consegui fazer,fiz 4 gols.Pode fazer com alguém? pois o problema maior é sofrer a falta em um lugar bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...