Ir para conteúdo
HaagenDazz

God of War: Chains of Olympus - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário ToXi-Skull- fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: God of War®: Chains of Olympus


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 4/10
- Pontos de dificuldade : 180 *
- Tempo Aproximado para a platina: 5h-7h
- Offline: 20 bronze.png 10 silver.png 5 gold.png
- Online: bronze.pngsilver.pnggold.png
- Troféus que você pode perder: Two Girls One Spartan , Collateral Damage , Mutton for Punishment , Old Softie , Stoner , Hit Me Baby , Rejected! , Cool Story Bro , Heavy Hitter .
- Minimo de Jogadas: 1 e um new game rápido
- A dificuldade afeta os trofeus: Sim
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map


1- Termine o jogo no modo Spartan(Hard)
No começo você vai estranhar que está muito fácil, e realmente é, mas depois os bixos vão ficando mais difÃceis. Nada que com uma tentativa você já não prossiga. Use bem as defesa (l1.png) pois ela defende até hits de boss. Eu diria que o Hard desse jogo está para o Normal dos outros jogos da série com isso você não terá dificuldade em fechar com 4 horas. Veja os troféus missables para não ter que fazer outro gameplay. Aproveite para dar upgrade em todas as armas e magias pois você leva elas para os challenges. Há mais coletaveis do que você precisa pegar mas não deixe de dar uma atenção a eles.

2- Termine os Challenge of the Gods
De longe são os challenges mais fáceis da série. Até para pessoas que não são muito chegadas a challenges não será uma tortura. Garanto que com umas 5 tentativas(no máximo) você passará. De qualquer maneira deixarei vÃdeos com algumas estratégias.

Troféus



trophy_0.png Above and Beyond platinum.png[topo]
Collect all of the trophies

Colete todos os troféus que a platina é sua.


trophy_31.png Piece of Cake gold.png[topo]
Beat the Challenge of the Gods

Realmente não são challenges difÃceis. Se você tiver dificuldade em algum veja o vÃdeo e as dicas que usei.
Challenge of Hades - 1

Fiery Fate
Nesse challenge você terá que queimar 50 inimigos usando o Efreet. Espere acumular 5 inimigos, vá para o meio deles e aperte r1.png + triangle.png. De vez em quando um Cyclope aparece(sempre pelos lados da arena) para matar os inimigos. Você não pode deixar que ele mate sequer 1 então assim que vir que o Cyclope está surgindo vá rapidamente e comece a bater com a Gauntlet of Zeus e tome cuidado também para não matar acidentalmente um inimigo.
Segue um vÃdeo para ajudar:
http://www.youtube.com/watch?v=YQ_TxeEl2c4"]http://www.youtube.com/watch?v=YQ_TxeEl2c4


Challenge of Hades - 2

Perfection
Nesse challente você terá que matar 20 inimigos sem tomar hit. Pode parecer difÃcil mas com uma estratégia fica facinho. Assim que os inimigos já estiverem juntos aperte cross.png para pular e no ar aperte l1.png + triangle.png para realizar o Olympic Thunder (segure triangle.png para deixar o poder mais forte e aumentar a área de dano). Você consegue matar 3-4 inimigos rapidamente. Fique esquivando/fugindo e assim que eles estiverem juntos repita o processo.
Segue um vÃdeo ajudando:
http://www.youtube.com/watch?v=1O-93_UFiS0

OBS: Não consegui achar nenhum vÃdeo com a a estratégia a cima mas garanto que ela é a melhor a se usar. Mas de qualquer maneira tente a melhor que você achar.


Challenge of Hades - 3

Life is Short
Nesse challenge você está perdendo vida e tem que matar todos os inimigos rapidamente. Existem prisioneiros acorrentados a parede que servem para encher um pouco a sua vida. Comece matando o Minotauro assim que ele estiver surgindo apertandol1.png + square.png, como ele possui armadura pode demorar um pouco mas o importante é não tomar hit. Se você perdeber que vai tomar um hit aperte o l1.png + triangle.png para summonar o Effert, evitando o hit. Assim que aparecer o circle.png aperte e realize a sequência de botões, com isso você ganha mais vida do que apenas matar ele na porrada. Depois que matar o Minotauro começarão a vir pássaros mas com esses é fácil, basta apertar circle.png para matar rapidamente e é nessa hora que você deve usar os prisioneiros acorrentados. Por último 3 Death Knights, um de cada vez, aparecerão mas é só começar a bater assim que estiverem surgindo que não dará tempo nem para eles respirarem.
http://www.youtube.com/watch?v=qrl6IjwePQM


Challenge of Hades - 4

Crunch Time
Nesse challenge você tem que destruir 40 objetos em 60 segudos. Assim que começar ja aperte o l1.png + triangle.png para summonar o Effert. Depois disso escolha um lado e vá destruindo tudo rapidamente usando sempre a Gauntlet of Zeus's. Talvez você não consiga de primeira mas garanto que não demorará muito.
http://www.youtube.com/watch?v=O6PKq5xoJkA

OBS: Para quem perdeu o troféu Stoner :
Ae, vai uma dica aqui, o troféus stoner, caso você tenha dificuldades com a medusa, vá ao challenge 4 no qual você tem que quebrar os objetos e se deixe petrificar pelos raios que saem da parede, em uma única vez você consegue se despetrificar rapidinho lá sem nenhum inimigo perturbando. aina mais pra quem fechou o game sem pegar esse troféu, é o caminho mais fácil do que rejogar o game até encontrar uma medusa.
valeu!
dica do usuário Lindomar_01


Challenge of Hades - 5

Epic Brawl
Nesse challenge você tem que matar todos os inimigos. Não há muito segredo nesse challenge já que depois de completar o jogo você já deve conhecer os inimigos e saber como matar facilmente. Considero o challenge mais tranquilo. A única maneira de morrer aqui é virando pedra e levando hit, fora isso os inimigos são muitos mas batem fraco, então mate logo as Medusas que você não terá nenhuma dificuldade.
http://www.youtube.com/watch?v=qUj8SIgfjf0




trophy_32.png Heavy Hitter gold.png[topo]
Execute a 1000-hit combo

Este troféu pode ser perdido.Você consegue esse troféu tranquilamente na primeira jogada já no primeiro boss.

Comece matando o boss e assim que ele subir no telhado e aparecer a oportunidade de apertar circle.png na pata dele, NãO O FAçA. Fique batendo com o square.png até ganhar o troféu. Você também ganhará o troféu Hit Me Baby .
Segue vÃdeo ajudando:
http://www.youtube.com/watch?v=ftv-0qSUxk4




trophy_33.png Cosplayer gold.png[topo]
Play the game with an unlocked costume

Comece um jogo com um costume desbloqueado. Assim que terminar o jogo pela primeira vez faça um new game e escolha o costume Spud of War (ganha ao terminar o jogo) e o troféu aparecerá antes mesmo da cutscene terminar.


trophy_34.png It's Over Already? gold.png[topo]
Beat the game

Finalize o jogo!


trophy_35.png Getting Your Money's Worth gold.png[topo]
Beat the game (Hard Mode)

Finalize o jogo na dificuldade Spartan (Hard).


trophy_21.png Horsing Around silver.png[topo]
Awaken all three horses

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_22.png Eye for an Eye silver.png[topo]
Collect all the Gorgon Eyes

Recolha todos os Gorgon Eyes. Na verdade você só precisa recolher 15 eyes. Nenhum deles fica escondido, quase todos você encontra na story line. E não se preocupe se você seguiu o vÃdeo e perdeu algum pois há mais que o suficiente para encher a vida.
Segue vÃdeo ajudando:


http://www.youtube.com/watch?v=L55F23Nwbb4
OBS: O vÃdeo também ajuda no troféu For the Birds .




trophy_23.png For the Birds silver.png[topo]
Collect all the Phoenix Feathers

Recolha todas Phoenix Feathers, ver Eye for an Eye


trophy_24.png You Complete Me silver.png[topo]
Completely upgrade all weapons and magic

Complete o upgrade de todas armas e magias. Não há segredo, é só sair matando e quebrando tudo para conseguir orbs vermelhas e comprar os poderes no menu. Com 3/4 do jogo você já terá esse troféu, então não se preocupe.


trophy_25.png Hit Me Baby silver.png[topo]
Execute a 200-hit combo

Ver Heavy Hitter .


trophy_26.png Mutton for Punishment silver.png[topo]
Slit 50 Satyr throats

Este troféu pode ser perdido. Degole 50 gargantas do Satyr. Depois da segunda luta contra o Chalon(o boss do barco) 6 Satyr, 3 de cada vez, surgirão no barco, mate 5 delas cortando a garganta e quando faltar 1 Satyr aperte start e retorne para o checkpoint. Você voltará exatamente nessa parte com os 6 Satyr, repita o processo até o troféu aparecer.




trophy_27.png Rejected! silver.png[topo]
Parry 50 attacks

Este troféu pode ser perdido. Reflita 50 ataques inimigos. Assim que você perceber que um inimigo irá atacar se prepare para apertar o botão defesa(l1.png), tem que ser um pouco antes do hit te pegar. Pode fazer tudo no mesmo inimigo para acelerar o processo. Mas lembrando que só poderá ser feito depois que adquirir o shield.



trophy_28.png Stoner silver.png[topo]
Break out of stone status 5 times in a row

Este troféu pode ser perdido. Você tem que ser pedrificado e se "despedrificar" 5 vezes sem morrer. Assim que encontrar uma Medusa já pode tentar esse troféu. Para não houver problemas mate os inimigos ao redor e deixe somente ela.

Ver Spoiler Challenge 4 para quem perdeu este troféu na jogada.


trophy_29.png Old Softie silver.png[topo]
Don't push away Calliope for one minute

Este troféu pode ser perdido. Não empurre a Calliope durante um minuto. Tenha cuidado com esse troféu. Perto do final você terá que empurrar a Calliope, que está te segurando, 3 vezes. Para ganhar esse troféu você tem que fazer esse 1 minuto antes do primeiro empurrão. Essa parte é logo após encontrar com a esposa de Hades, então assim que começar a cutscene da conversa entre eles já deixe o controle parado para não perder.
Segue o vÃdeo ajudando:




trophy_30.png Cool Story Bro. silver.png[topo]
Watch the movie "Atlas and Persephone" three times

Este troféu pode ser perdido. Veja o vÃdeo "Atlas and Persephone" 3 vezes.
Para assistir o vÃdeo 3 vezes você tem que morrer para o último boss(Persephone) pelo menos 2 vezes, já que ao chegar você já assisti uma vez. Você tem que morrer na primeira fase dela por que se morrer depois o checkpoint ira voltar para a segunda fase dela. Esse vÃdeo é uma cutscene de uns 10 segundos, você nem percebe direito.


trophy_1.png Fare Thee Well bronze.png[topo]
Kill Charon, te Ferryman.

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_2.png Swing Batter bronze.png[topo]
Cause the Basilisk to retreat

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_3.png Dead Beat Dad bronze.png[topo]
Push away Calliope

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_4.png Tree Huggers bronze.png[topo]
Sacrifice Powers

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_5.png Hades Needs a New Wife bronze.png[topo]
Kill Persephone

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_6.png Atlas in Chains bronze.png[topo]
Chain the Titan, Atlas

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_7.png Back at Ya! bronze.png[topo]
Finish parry puzzle

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_8.png Merman's Delice bronze.png[topo]
Acquire the Triton Lance

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_9.png Morpheus Defeated bronze.png[topo]
Push flaming cart to the top

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_10.png Collateral Damage bronze.png[topo]
Find ballista secret

Este troféu pode ser perdido. Quando você encontrar o primeiro boss em cima de um telhado cuspindo fogo na sua direção, terá que mata-lo usando uma "catapulta" de flecha. Antes de girar a arma na direção do boss, mire ela para o centro e atire. Espere e o troféu é seu.
Segue o vÃdeo para ajudar:




trophy_11.png Two Girls One Spartan bronze.png[topo]
Entertain the Persian harem

Este troféu pode ser perdido. Assim que matar o Persian King mate os inimigos que abrirá duas portas. Entre na portão da direita que encontrará duas ninfas se "pegando". Chegue perto delas e realize a sequência de botões. Acertando todos o troféus é seu, não se preocupe se errar pois pode tentar varias vezes.
Segue vÃde o para ajudar:




trophy_12.png Big Spender bronze.png[topo]
Upgrade any weapon

Faça o upgrade de qualquer arma para o nÃvel seguinte.


trophy_13.png Man Overboard bronze.png[topo]
Defend the Shores of Attica

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_14.png BOOOOOOOM!!! bronze.png[topo]
Kill the Basilisk

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_15.png Persian History X bronze.png[topo]
Kill the Persian King

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_16.png Chain Gang bronze.png[topo]
Break the Chains of Tartarus

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_17.png Bow Down bronze.png[topo]
Move the Titan, Hyperion

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_18.png Almost There... bronze.png[topo]
Running across the long chain

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_19.png The Power Glove bronze.png[topo]
Acquire Glauntlet of Zeus

Troféu relacionado a história, não há como perder.


trophy_20.png All Beam Walks Completed bronze.png[topo]
Finish all beam walks

Troféu relacionado a história, não há como perder.

card.jpg
  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haagen,

 

Já ta muito bom o guia, mas eu colocaria nos troféus relacionados com a história a estratégia para conseguí-los, pelo menos naqueles que você tem que derrotar um chefe de fase ou resolver um puzzle.

 

Diga se pretende incluir alguma coisa, senão já movo para os oficiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Muito baum, usei e platinei, vai fazer do ghost ? abraço

 

Vou jogar o Ghost assim que acabar Infamous 2....se até lá ninguem tiver feito eu farei SIM.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre pensei que aquele lance com as minas daria um troféu! Agora sim vou ganhar um troféu pra ver o Kratos detonando!!!

 

Two Girls One Spartan = :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To usando o guia!!

 

Por enquanto, basicamente vi os missable e estou fazendo, junto com os coletáveis.

 

Pelo o que vi, já garante a platina :porra:

 

Mas vou falar aqui... não é assim tãoo fácil.. apanhei em algumas partes hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sempre pensei que aquele lance com as minas daria um troféu! Agora sim vou ganhar um troféu pra ver o Kratos detonando!!!

 

Two Girls One Spartan = :superbravo:

 

O cara do vídeo que explica esse troféu é muito newbie,

fez 4 vezes para conseguir acertar os comandos. ahuahau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To usando o guia!!

 

Por enquanto, basicamente vi os missable e estou fazendo, junto com os coletáveis.

 

Pelo o que vi, já garante a platina :platinum:

 

Mas vou falar aqui... não é assim tãoo fácil.. apanhei em algumas partes hehe

 

É isso msm Kill, mas deve ser da metade pra frente né? Pq no começo você pensa que será muito fácil e eles começam a apelar. Ex: Tem um inimigo (parece um bode) de espadas vermelhas, se ele vier atacar você e você antes atacar ele....não impede o ataque dele(o que deveria impedir).

 

O último boss é só pegar a manha dele que você passa sem levar um hit...só preste atenção nos missables(que são fáceis) que é platina garantida rápida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae, vai uma dica aqui, o troféus stoner, caso você tenha dificuldades com a medusa, vá ao challenge 4 no qual você tem que quebrar os objetos e se deixe petrificar pelos raios que saem da parede, em uma única vez você consegue se despetrificar rapidinho lá sem nenhum inimigo perturbando. aina mais pra quem fechou o game sem pegar esse troféu, é o caminho mais fácil do que rejogar o game até encontrar uma medusa.

valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ae, vai uma dica aqui, o troféus stoner, caso você tenha dificuldades com a medusa, vá ao challenge 4 no qual você tem que quebrar os objetos e se deixe petrificar pelos raios que saem da parede, em uma única vez você consegue se despetrificar rapidinho lá sem nenhum inimigo perturbando. aina mais pra quem fechou o game sem pegar esse troféu, é o caminho mais fácil do que rejogar o game até encontrar uma medusa.

valeu!

 

Boa dica mesmo Lindomar...vou coloca-lá em um Spoiler e créditos a você. Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo Guia, acabei de platinar :D

 

Só esqueci o trofeu da Calliope, e tive que voltar haha

 

Ainda bem que fiz um save separado em cada save do jogo praticamente (fica ai a dica pra quem perder algo!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é mais dificil no PSP porque a esquiva depende de 3 botões! heheheh..

 

No PS3 é mole mole... deveria ter um troféu ai para terminar no modo mais dificil! Ai sim queria ver... o último boss com 2 hit, na verdade 1 e 1/10 de hit vc empacota!

 

Uma dica para matar a Persephone sem dores de cabeça, pelo menos na primeira fase.... sempre faça o parry... quando ela vier voando, defenda (no momento correto) e se o parry entrou, mande um :fuuu: na sequencia, nem precisa sair do lugar, só defender de novo e :hehe: fazendo isso vc mata ela sem dano algum, só não rola qdo ela jogar a pedra, mas ai vai correndo em direção a ela, desvie da pedra e mande o combo matador nela :D :square: :D

 

A segunda parte é moleza... nem precisa se preocupar... só acertar o tempo do reflex e pronto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tá de bom tamanho fechar no hard hehe

 

Eu levei 7 horas no relógio do jogo, mas morri bastante em algumas partes.

 

Acontece que depois que vc pega o padrão dos inimigos, as coisas vão ficando mais fáceis.

A persephone é bem fácil, se você não for na louca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corrige uma coisa mano. No troféu Old Softie não é com a esposa do Kratos que nois falamos, mas sim com a do Hades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Corrige uma coisa mano. No troféu Old Softie não é com a esposa do Kratos que nois falamos, mas sim com a do Hades.

 

Corrigido....vlw doidao.

 

Jogar ao mesmo tempo com o Skype as vezes me faz perder boas partes das histórias hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Valeu amigo, espero terminar aqui ainda essa semana.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...