Ir para conteúdo
k0edb

Terminator Salvation - Guia de troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Terminator Salvation

 

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 2/10

- Pontos de dificuldade : 78 (Este valor varia de acordo com o crescimento da base de dados)

- Tempo Aproximado para a platina: 2-8 horas.

- Offline: 0 :D 0 :D 11 :gold:

- Online: 0 :D 0 :silver: 0 :gold:

- Troféus que você pode perder: Nenhum.

- Minimo de Jogadas: 1.

- A dificuldade afeta os trofeus: Sim.

- Troféus Bugados: Não.

- Cheats impedem troféus?: Não possui cheats.

 

 

 

 

Ãndice

  1. [*:3h0d9cqo]
Introdução
[*:3h0d9cqo] RoadMap
[*:3h0d9cqo] Troféus
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que o jogo precise de um guia, é quase uma Hannah Motana :b

Enfim, mude a descrição do Seasoned Commander para "jogue no MEDIUM" já que é isso que o troféu pede. Eu entendo que o ideal é jogar direto no hard, mas a titulo de descrever o que o troféu pede, é necessário colocar o que ele realmente pede. (Aí depois você explica que é mais prático zerar no Hard)

 

Não dá pra comentar muito do guia porque os troféus são muito objetivos, mas foi você explicar as dificuldades da fase, ao invés de se limitar apenas a "termine a fase x"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, já dei uma atualizada. Eu criei o guia só para adiantar a vida das pessoas se tiverem com problemas em algumas partes e tal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só mais uma coisa, anexa os videos de uma jogada no Hard aí, para caso alguem travar em alguma parte especifica ter uma referencia melhor (mas deixa as suas dicas também).

 

Eu procurei e achei esse daqui:

http://www.youtube.com/watch?v=7qpaQIel ... F763B91070

 

Anexa os videos que depois eu coloco como oficial.

(Aí aproveito e vejo se pego esse jogo emprestado e platino também ::)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bmvtyea tinha feito um guia muito parecido no forum ps3ranking.

 

Esse você criou desde o começo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Eu fui fui fazendo do jeito que eu passei nas fases e tal... E nem conhecia/conheço esse ps3ranking!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza cara.

 

Na verdade, esse jogo nem precisa muito de roadmap... já que basta jogar normalmente (nem coletáveis tem hehe)

 

Vou mudar para os guias oficiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quis tentar deixar completinho o guia do terminator. Eu tava pretendo fazer o do Lego HP 1-4. Mas desanimei quando bugou um troféu de 100% e fico em 98% meus trophys! :'( :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só mais uma coisa, anexa os videos de uma jogada no Hard aí, para caso alguem travar em alguma parte especifica ter uma referencia melhor (mas deixa as suas dicas também).

 

Eu procurei e achei esse daqui:

http://www.youtube.com/watch?v=7qpaQIel ... F763B91070

 

Anexa os videos que depois eu coloco como oficial.

(Aí aproveito e vejo se pego esse jogo emprestado e platino também :B)

 

Pronto. Já botei tudo direitinho. Ve o que achou ae! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o

 

Apenas inicie o jogo na dificuldade HARD

 

deveria estar em letras grandes e no HARD, pois você só precisa fazer isso para conseguir a platina facilmente :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é impressão minha ou o nro. de guias do fórum tá subindo exponencialmente... :fuuu:

muito bom mesmo, tem vários guias q eu precisei/precisava e não tinha por aqui e agora estão aparecendo.

 

Vinikento, não concordo com essa sua teoria de que é quase um Hannah Montana, sempre vai aparecer alguem noob como eu que precise do guia.... B) :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é impressão minha ou o nro. de guias do fórum tá subindo exponencialmente... :fuuu:

muito bom mesmo, tem vários guias q eu precisei/precisava e não tinha por aqui e agora estão aparecendo.

 

Vinikento, não concordo com essa sua teoria de que é quase um Hannah Montana, sempre vai aparecer alguem noob como eu que precise do guia.... :D :D

Mas é que o guia poderia ser só uma linha "zere no hard".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é impressão minha ou o nro. de guias do fórum tá subindo exponencialmente... :D

muito bom mesmo, tem vários guias q eu precisei/precisava e não tinha por aqui e agora estão aparecendo.

 

Vinikento, não concordo com essa sua teoria de que é quase um Hannah Montana, sempre vai aparecer alguem noob como eu que precise do guia.... :P :)

Mas é que o guia poderia ser só uma linha "zere no hard".

Ae não seria guia, seria as dicas do portal... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí K0edb, blz ? mesmo o jogo sendo fácil, 1 imagem vale mais que 1000 palavras, já utilizei seus vídeos.

Se não bastasse uma, vou ter que platinar esse jogo 2 vezes. Fui inventar de trocar o HD o meu PS3 e não sabia que tinha que sincronizar para não perder os troféus, aí fui pra Mer$#!??.

Agora to criando coragem em re-jogar esse e mais 3, o bom é que agora pode até rolar um Velocista, uma vez que já conheço o jogo. rs....

Mas de qualquer forma, parabéns pela iniciativa de desenvolver um guia. Agora que vc viu o tamanho do meu "preju", vê se anima e faz o guia do Lego HP 1-4.

Flw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E aí K0edb, blz ? mesmo o jogo sendo fácil, 1 imagem vale mais que 1000 palavras, já utilizei seus vídeos.

Se não bastasse uma, vou ter que platinar esse jogo 2 vezes. Fui inventar de trocar o HD o meu PS3 e não sabia que tinha que sincronizar para não perder os troféus, aí fui pra Mer$#!??.

Agora to criando coragem em re-jogar esse e mais 3, o bom é que agora pode até rolar um Velocista, uma vez que já conheço o jogo. rs....

Mas de qualquer forma, parabéns pela iniciativa de desenvolver um guia. Agora que vc viu o tamanho do meu "preju", vê se anima e faz o guia do Lego HP 1-4.

Flw!

 

O meu bugou 1 troféu!O de 100% fiquei meio puto e era alugado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinha uma parte de perseguição!

eu não achei nos vídeos...

 

Não entendi o que você falou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po mano, acho que tem sim.

Essa faze é só você se preocupar com os caras das motos que vão passando pelo lado. Ae depois mata os que tiverem bem na sua cara. Mas tente matar rápido.

Da para levar tranquilamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a 2° platina menos consideravél do ps3.

Qual a primeira? Trine 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei esse jogo bacana...

 

mas parece uma produção de 2007 e não de 2009....

 

a ideia do game é até boa, mas totalmente mau executada, fora que os troféus são piadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, consegui trancar na fase 5, na segunda parte da perseguição que estou em um trem com uma RPG. minha dúvida:

posso colocar no facil, passar essa parte, conseguir o checkpoint, sair do game e depois voltar em dificil novamente, vai dar problema com a platina de zerar no Hard?

obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a demora para responder...

Vai dar problema sim! Tem que zerar direto no hard, não pode mudar a dificuldade e fazer chapter select não!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...