Ir para conteúdo
rafatsilva

Race the Sun - Guia de troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Race the Sun


mIrk0Ol.png
QD0kgB9.png

- Gênero: Corrida Arcade
- TAG: Indie, Plus EUR, Plus US, Todos Podem Jogar (E)
- Dificuldade Estimada do Jogo: 98.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 5010 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: indefinido, pois depende da habilidade do jogador
- Offline: 9 :bronze: | 3 :silver: | 1 :gold: | :psn:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Quantas forem necessárias
- A dificuldade afeta os troféus: Sim - :silver: Meteoroid
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não existem Cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

IfbaOuB.png

Você é uma aeronave movida a energia solar. O sol é o seu temporizador da morte. Lance-se em direção ao pôr do sol a uma velocidade vertiginosa, numa corrida vã contra o tempo. Atrase o inevitável, aumentando a velocidade para atrasar o pôr do sol, mesmo que seja por um só instante.

Trailer de Lançamento


Fonte: Steam

vrN86yu.png

PASSO 1 - CHEGAR AO LEVEL 25

Aqui você vai focar em concluir todas as missões que o jogo te dá. São 3 por vez, para ter mais precisão de acerto aconselho a concluir uma por vez, mas se já for experiente no jogo, pode tentar concluir 2 ou até 3 missões para adiantar o processo. Além disso com alguma sorte você desbloqueará outros troféus nesse passo, mas vou listar apenas o relacionados à level, que é o foco inicial e facilitará na obtenção dos outros troféus. Ao final desse passo você terá os seguintes troféus:

- :bronze: Sparrow - Atinja o level 3
- :bronze: Swallow - Atinja o level 10
- :bronze: Nighthawk - Atinja o level 15
- :bronze: Falcon - Atinja o level 20
- :bronze: Eagle - Atinja o level 25

PASSO 2 - PONTUAÇÃO E PERFEIÇÃO

Após chegar no level 25, seu multiplicador iniciará com x5, já aumentando sua pontuação. O foco agora é alcançar 5 milhões de pontos, por isso treine bastante e aperfeiçoe seus reflexos. Colete tris até chegar em x50 e evite bater, pois isso diminui seu multiplicador. Se você não bateu em nenhum lugar por mais de 6 regiões seguidas, ao final desse passo você terá os seguintes troféus:

- :bronze: Lindbergh - Termine 3 "regiões perfeitas" em 1 corrida
- :silver: Yeager - Termine 6 "regiões perfeitas" em 1 corrida
- :bronze: Bishop - Chegue à 100k de pontos em 1 corrida
- :silver: Knight - Atinja 1 milhão de pontos em 1 corrida
- :gold: King - Atinja 5 milhões de pontos em 1 corrida

PASSO 3 - DEDICAÇÃO E SORTE

Agora faltam troféus que vai depender muito da sua dedicação e de um pouco de sorte, foque em um de cada vez e insista neles. Ao final desse passo você terá os seguintes troféus:

- :silver: Meteoroid - Complete a região 4 no modo Apocalypse
- :bronze: Wright - Colete 50 tris no ar em 1 corrida
- :bronze: Cirrus - Toque uma nuvem

nGY5gmO.png

trophy_7.png King :gold: [topo]
Score 5 million points in 1 run (Atinja 5 milhões de pontos em 1 corrida)

Primeiramente realize o troféu :bronze: Eagle que consiste em chegar até o level 25. Feito isso você começará com seu multiplicador em x5, além de poder carregar 3 jumps. Para obter o troféu você precisará de muita dedicação e destreza, evite entrar nos portais brancos que te levam ao final da região e sempre que encontrar o portal preto que te leva ao espaço faça de tudo para entrar. Acumule tris até chegar com o multiplicador x50. Evite ao máximo bater na lateral dos objetos e paredes. Lá pela região 8 ou 9 você chegará aos 5 milhões de pontos. Segue vídeo para melhor análise:

Troféu King



trophy_6.png Knight :silver: [topo]
Score 1 million points in 1 run (Atinja 1 milhão de pontos em 1 corrida)

Para esse troféu você pode ir jogando normalmente, é possível que ele venha antes mesmo de chegar até o level 25, mas se não conseguir, siga a dica do troféu :gold: King .

trophy_8.png Meteoroid :silver: [topo]
Clear region 4 in Apocalypse (Complete a região 4 no modo Apocalypse)

Esse modo só é desbloqueado após atingir determinado level. Ele pode ser acessado no menu do jogo apertando :right:. Esse modo é extremamente difícil e rápido, é necessário muito reflexo e um pouco de sorte. Procure sempre pelos itens verdes de pulo e acumule 3 deles para utilizar sempre que necessário. Consiga passar por 4 regiões para obter o troféu. Segue vídeo para melhor análise:

Troféu Meteoroid



trophy_10.png Yeager :silver: [topo]
Finish 6 "perfect regions" in 1 run (Termine 6 "regiões perfeitas" em 1 corrida)

Para conquistar esse troféu, você deve passar por 6 regiões seguidas sem bater em nenhum obstáculo. Aproveite os portais brancos que aparecem, pois eles te deixam no final da região já a concluindo assim que entrar.

trophy_0.png Sparrow :bronze: [topo]
Reach level 3 (Atinja o level 3)

Possivelmente o primeiro troféu a ser conquistado, apenas chegue no level 3. Ver troféu :bronze: Eagle .

trophy_1.png Swallow :bronze: [topo]
Reach level 10 (Atinja o level 10)

Apenas chegue no level 10. Ver troféu :bronze: Eagle .

trophy_2.png Nighthawk :bronze: [topo]
Reach level 15 (Atinja o level 15)

Apenas chegue no level 15. Ver troféu :bronze: Eagle .

trophy_3.png Falcon :bronze: [topo]
Reach level 20 (Atinja o level 20)

Apenas chegue no level 20. Ver troféu :bronze: Eagle .

trophy_4.png Eagle :bronze: [topo]
Reach level 25 (Atinja o level 25)

Para conquistar esse troféu você deve ir concluindo as missões que aparecem antes de iniciar a corrida. Aparecem 3 missões, mas para facilitar foque cada corrida em apenas uma missão. Além disso se estiver com dificuldade em alguma, deixe-a sem concluir, pois não é preciso completar todas para atingir o level 25. Vá concluindo as mais fáceis para desbloquear o troféu.

trophy_5.png Bishop :bronze: [topo]
Reach 100k points in 1 run (Chegue à 100k de pontos em 1 corrida)

Vá passando pelas regiões e coletando o máximo de tris possíveis para aumentar seu multiplicador. Ver troféu King .

trophy_9.png Lindbergh :bronze: [topo]
Finish 3 "perfect region" in 1 run (Termine 3 "regiões perfeitas" em 1 corrida)

Para conquistar esse troféu, você deve passar por 3 regiões seguidas sem bater em nenhum obstáculo. Ver troféu :silver: Yeager .

trophy_11.png Wright :bronze: [topo]
Collect 50 tris in-air in 1 run (Colete 50 tris no ar em 1 corrida)

Foque em apenas coletar os tris que estiverem voando. Colete o máximo de jumps possíveis e sempre que ver uma grande quantidade de tris acima do chão calcule seu jump para coletar todos. Aconselho a estar equipado com o imã, pois assim, você pode passar perto do tri para coletá-lo. Segue vídeo para melhor análise:

Troféu Wright



trophy_12.png Cirrus :bronze: [topo]
Touch a cloud (Toque uma nuvem)

Para conseguir este troféu, aconselho e ter 3 jumps e, quando avistar uma nuvem e estiver em uma velocidade alta, tente bater na lateral de algum objeto para pegar impulso, utilize quantos jumps forem necessários para passar por dentro da nuvem. Segue vídeo para melhor análise:

Troféu Cirrus

 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só falta o de pegar 50 tris no Ar, o troféu chato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só falta o de pegar 50 tris no Ar, o troféu chato!

 

já eu não tem quem me faça passar 6 regiões em sequencia sem bater. Sei que vou conseguir porque já cheguei até o último segundo e no desespero de "VOU CONSEGUIR" eu bati....muita raiva!

 

como pegou os 500K de pontuação? Eu no máximo chego a 250k com 30x de multiplicação, depois disso eu bato kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já eu não tem quem me faça passar 6 regiões em sequencia sem bater. Sei que vou conseguir porque já cheguei até o último segundo e no desespero de "VOU CONSEGUIR" eu bati....muita raiva!

 

como pegou os 500K de pontuação? Eu no máximo chego a 250k com 30x de multiplicação, depois disso eu bato kkkkk

 

Esse troféu de 5 milhões de pontuação eu sempre achei "fácil" desde quando comecei a jogar esse jogo, porém eu acho esse troféu muito de sorte pra achar um mundo com bastante Tris no começo e achar aquele Portal pro espaço. Eu tive MUUUUUITA sorte de pegar o Portal na 4/5 Região, por que geralmente ele aparece na 2 Região. Ai quando peguei ele subi meu Multiplicador pra 50x (estava em 37x e 2 milhões de pontos) e fui até a Região 8 fazendo ponto pra caramba. Mas faltando uns 500k eu comecei a bater de lado e o Multiplicador foi caindo até 38x mas depois de uns 2 minutos eu peguei o troféu. Então rafa, acho que é Sorte mesmo e conseguir poupar o máximo de Jumps que você puder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu de 5 milhões de pontuação eu sempre achei "fácil" desde quando comecei a jogar esse jogo, porém eu acho esse troféu muito de sorte pra achar um mundo com bastante Tris no começo e achar aquele Portal pro espaço. Eu tive MUUUUUITA sorte de pegar o Portal na 4/5 Região, por que geralmente ele aparece na 2 Região. Ai quando peguei ele subi meu Multiplicador pra 50x (estava em 37x e 2 milhões de pontos) e fui até a Região 8 fazendo ponto pra caramba. Mas faltando uns 500k eu comecei a bater de lado e o Multiplicador foi caindo até 38x mas depois de uns 2 minutos eu peguei o troféu. Então rafa, acho que é Sorte mesmo e conseguir poupar o máximo de Jumps que você puder.

 

ainda assim é bem tenso, eu realmente entro no portal lá pela segunda região, mas não consigo passar da sexta, acho muito rápido.

O de pegar 50 tris no ar é tenso também, eu tentando fazer esse troféu consegui pegar 10 no máximo kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é o mais novo Jetpackjoy ride, é divertido, mas sou péssimo nele, e tem algum lugar que eu possa ver as missões em inglês e comparar com a tradução, pois fiquei em dúvida em algumas missões

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é o mais novo Jetpackjoy ride, é divertido, mas sou péssimo nele, e tem algum lugar que eu possa ver as missões em inglês e comparar com a tradução, pois fiquei em dúvida em algumas missões

 

Infelizmente eu até procurei as missões para listá-las no troféu de level 25, mas não encontrei. Muito menos em português. Me fala aí qual é a que você tem dúvida pq eu já cheguei no level 25 e fiz algumas missões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente eu até procurei as missões para listá-las no troféu de level 25, mas não encontrei. Muito menos em português. Me fala aí qual é a que você tem dúvida pq eu já cheguei no level 25 e fiz algumas missões.

tem duas missões que estou com dúvida na verdade, uma eu traduzi mais ou menos "pass through three booster in air" essa eu acho que é passar por 3 tris no ar mas estou na dúvida do que seria esse booster e a outra missão eu não lembro qual era

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem duas missões que estou com dúvida na verdade, uma eu traduzi mais ou menos "pass through three booster in air" essa eu acho que é passar por 3 tris no ar mas estou na dúvida do que seria esse booster e a outra missão eu não lembro qual era

 

 

na realidade o booster são os cristais amarelos que te fazem ir mais rápido. Tem que passar por 3 desses enquanto está no ar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na realidade o booster são os cristais amarelos que te fazem ir mais rápido. Tem que passar por 3 desses enquanto está no ar.

suspeitava que fosse esses cristais, mas dificilmente vejo esses cristais no ar, espero que não precise ser em uma jogada, é que eu jogando sou meio cagão dificilmente eu arrisco indo muito pra esquerda ou direita e acabei lembrando a outra missão pra mim é mais ou menos assim

 

only turn left em two regions, se for o que estou pensando esse desafio é semi-impossível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

suspeitava que fosse esses cristais, mas dificilmente vejo esses cristais no ar, espero que não precise ser em uma jogada, é que eu jogando sou meio cagão dificilmente eu arrisco indo muito pra esquerda ou direita e acabei lembrando a outra missão pra mim é mais ou menos assim

 

only turn left em two regions, se for o que estou pensando esse desafio é semi-impossível

 

não não, nenhum cristal, seja ele de boost, jump ou shield ficam no ar. O que tem que acontecer é você passar por nele enquanto estiver no ar.

 

Pega o cristal verde e quando avistar um amarelo pule para passar por cima. Acredito eu que seja 3 em uma jogada só. Não demora muito, provavelmente até a 4ª região deve aparecer uns 6 ou 7 deles.

 

A questão aqui é achar o melhor caminho, tem que se arriscar indo para a direita e esquerda sim, procurando portais, tris e cristais. Achar o melhor caminho mesmo.Dá uma olhada nos vídeos de 5 milhoes de pontos e de completar o modo apocalypt para você ver mais ou menos como os caras jogam.

 

E não esquenta não, eu sou ruim igual kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 40

Qualquer alteração no guia posterior a 14/07/2015 implicará em desclassificação do certame.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso para o troféu Yeager, precisam ser 6 regiões perfeitas seguidas ? Porque eu já fiz durante 3 vezes passar 6 regiões perfeitas seguidas (até aparece a mensagem Perfect Region! a cada região em baixo na tela) e o troféu não apareceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso para o troféu Yeager, precisam ser 6 regiões perfeitas seguidas ? Porque eu já fiz durante 3 vezes passar 6 regiões perfeitas seguidas (até aparece a mensagem Perfect Region! a cada região em baixo na tela) e o troféu não apareceu.

pela descrição do troféu sim, são de uma vez, mas te parabenizo por conseguir chegar na sexta região eu cheguei só até a terceira região

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pela descrição do troféu sim, são de uma vez, mas te parabenizo por conseguir chegar na sexta região eu cheguei só até a terceira região

Sim, eu sei que tem que fazer em uma única partida, mas quero saber se são realmente seguidas dá 1 até a 6 região. Porque nas vezes que eu fiz, foi Perfect Region! dá 1 até a 5 região e depois na região 7, totalizando 6 para o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu sei que tem que fazer em uma única partida, mas quero saber se são realmente seguidas dá 1 até a 6 região. Porque nas vezes que eu fiz, foi Perfect Region! dá 1 até a 5 região e depois na região 7, totalizando 6 para o troféu.

agora entendi, mas acredito que sejam seguidas ir da 1 até  6 em perfect

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em resposta a dúvida do ed, sim, é necessário que as 6 regiões sejam perfeitas em sequencia, se bater em uma região e na próxima fizer perfetc contabilizará como 1.

 

É complicado, mas com alguns treinos é possível sim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase lá, só me falta o troféu de 5 milhões em uma partida, acabei de fazer 4,7 milhões ... meu multiplicador estava em 53x e na Região 10 é praticamente impossível passar ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase lá, só me falta o troféu de 5 milhões em uma partida, acabei de fazer 4,7 milhões ... meu multiplicador estava em 53x e na Região 10 é praticamente impossível passar ...

 

nossa, então continua tentando cara. Eu realmente não consigo mesmo, não chego nem nos 2 milhoes rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, então continua tentando cara. Eu realmente não consigo mesmo, não chego nem nos 2 milhoes rsrs

 

Pois é, a configuração do mapa de hoje tem um portal void logo no início da Região 2 e quando ele não aparece às vezes, acaba aparecendo mais pra frente na Região 6 ou 7 (o que é melhor) pois fica mais difícil coletar as tris. Pior que eu sempre acabo batendo 1 ou 2 vezes até a Região 10, tem que fazer uma run perfeita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui ! Fiz 7,161,076 pontos, coletando 294 tris e cheguei a 63x multiplicador, chegando na Região 12, recorde foi o 8 melhor do dia.

 

Cheguei a ficar tenso pra caramba quando estava perto dos 5 milhões, o macete é entrar no portal void na Região 4 ou 5 pois assim você consegue pontuar com o multiplicador elevado nas Regiões seguintes, e não entrar no void antes da Região 3 pra baixo porque você tem que coletar o máximo de tris enquanto está fácil. Mesmo se você evitar o void no começo, meio que ele acaba aparecendo pra você depois, portanto não precisa se preocupar em evitá-lo no começo.

 

Obrigado rafatsilva pelas dicas, apoio e guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui ! Fiz 7,161,076 pontos, coletando 294 tris e cheguei a 63x multiplicador, chegando na Região 12, recorde foi o 8 melhor do dia.

 

Cheguei a ficar tenso pra caramba quando estava perto dos 5 milhões, o macete é entrar no portal void na Região 4 ou 5 pois assim você consegue pontuar com o multiplicador elevado nas Regiões seguintes, e não entrar no void antes da Região 3 pra baixo porque você tem que coletar o máximo de tris enquanto está fácil. Mesmo se você evitar o void no começo, meio que ele acaba aparecendo pra você depois, portanto não precisa se preocupar em evitá-lo no começo.

 

Obrigado rafatsilva pelas dicas, apoio e guia.

Era exatamente isso que eu ia falar, o segredo é entrar no portal void depois da região 3. Ainda, sempre pegar jumps e portal (roxo) ajuda bastante, pois não perde a pontuação.

 

No mais é um jogo muito interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...