Ir para conteúdo
SoniMail

Monopoly Streets - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Monopoly Streets


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 54.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 963 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 a 15 horas.
- Offline: 20 :bronze: 08 :silver: 03 :gold:
- Online: 06 :bronze: 02 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 20+
- A dificuldade afeta os troféus: Apenas para o Needs a New Challenge.
- Troféus Bugados: As vezes você faz o que foi requerido pelo troféu, mas você não o ganha (aconteceu isso comigo com o Needs a New Challenge e alguns outros). Quando isso acontece, você deve sair do jogo, ir para a XMB, e voltar a jogar.
- Cheats impedem troféus?: Sem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Monopoly Streets é um videogame baseado no jogo de tabuleiro com o mesmo nome e um dos muitos da série de videogames Monopólio. Desenvolvido pela EA Salt Lake e publicado pela Electronic Arts, o jogo foi lançado no Playstation 3, Xbox 360 e Wii no final de 2010.

Fonte: Wikipédia

RoadMap


Trophies Offline:
Basicamente todos os trophies offline podem ser feitos com dois controles (porem, deve-se SEMPRE fazer o que se pede com o principal, o Player 1), então abuse deste recurso.
1° Passo:
Logo de cara comece uma partida custom(com speed die, 2500 de dinheiro inicial e para todas as propriedades serem divididas entre os dois players, e hotéis feitos apenas com uma casa) e fique focado em conseguir a maioria, ou todos, os trophies que não estão relacionados a vitoria.
Que são os seguintes: 2° Passo:
Uma vez terminada a primeira partida, comece mais cinco partidas, também com dois controles e foque-se em conseguir o troféu :silver: Subdivision .

3° Passo:
Depois comece mais quatro partidas, também com dois controles, e logo no primeiro round, declare falência(bankrupted) com o segundo controle. Você irá conquistar os troféus :bronze: Building the Empire e :silver: Quick Win .

4° Passo:
Após as nove vitorias, comece uma partida contra o computador, no hard para o troféu :bronze: Needs a New Challenge . Para ganhar não é difícil, apenas utilize a dica que esta no trophy, foi o método que achei mais fácil para a conquista.

Trophies Online:
Os onlines são fáceis, e não consomem muito tempo. Em aproximadamente 1-2 horas da pra fazer todos. Um detalhe importante, é que o trophy relacionado a vitoria deve ser feito no modo Ranked.
Os trophies online são os seguintes:

Troféus



trophy_0.png Platinum Trophy :platinum:[topo]
Win all trophies

Platine o jogo! Conquiste todos os troféus.


trophy_37.png Auctioneer :gold:[topo]
Player has won 50 online auctions

Faça com boost, fazendo partidas onde todas as propriedades são leiloadas logo no começo. Ao total são 28 propriedades, ganhe todos os leiloes e em duas partidas obtêm-se este troféu.


trophy_16.png So Big and Shiny :gold:[topo]
Get the largest upgrade to your corporate HQ

Faça com que o seu Total Worth seja maior que 11000 dolares.
Para isso, comece uma partida nas mesmas condições utilizadas no troféu :gold: Concierge Service . Transfira todas as propriedades para o P1, coloque-as em Mortage e fique jogando com os 2 controles até que você atinja este total com o P1.


trophy_23.png Rainbow :gold:[topo]
Own one of each color group at the same time

Na mesma partida utilizada para conseguir o troféu Concierge Service, faça com que o P1 possua uma propriedade de cada cor.


trophy_25.png Concierge Service :gold:[topo]
Provide the best Hotel Service on the most expensive property without a player going bankrupt

Comece uma partida custom(com speed die, 2500 de dinheiro inicial e para todas as propriedades serem divididas entre os dois players, e hotéis feitos apenas com uma casa) com 2 controles. Logo no começo da partida, caso o P1(controle principal) não comece com o Park Palace e a Boardwalk(as duas propriedades em azul escuro), troque com o P2(segundo controle) por 1 "dólar". P1 coloca todas as outras como Mortage. E o continua jogando até que o P2 caia no Boardwalk, seja pela quantidade que caiu nos dados, seja por cair o Mr. Monopoly no speed die(dado vermelho).
OS: O P2 precisa ter mais de 2000 dólares para poder pagar o aluguel.


trophy_26.png Hotels Maximus :silver:[topo]
See the bank run out of hotels in a game with Official MONOPOLY rules

Para este trofeu, você deve começar uma partida com as regras oficiais do Monopoly, utilizando dois controles. No começo da partida haverá um leilão das propriedaes. Ganhe todos eles pagando apenas 1 "dólar" com o P1. Depois disso jogue até que P1 tenha 6000 dolares em dineiro e construa Hoteis em todas as propriedades de cores Azul Claro, Rosa, Laranja e Vermelho.


trophy_31.png All Your Eggs in One Basket :silver:[topo]
The only properties owned are part of a single color group

Durante a partida realizada para obter o trofeu So Big and Shiny, troque todas as propriedades do P1 com o P2, menos algum dos grupos (cartas da mesma cor).


trophy_38.png I can do this without Houses :silver:[topo]
In an online game, own all the railroads and utilities

Durante uma partida online obtenha todas as utilities(cartas azul quase branco(?) ) e railroads(cartas pretas)
Você certamente irá ganha-lo enquanto faz o trofeu :gold: Auctioneer .


trophy_39.png Taking Over the World :silver:[topo]
10 online game wins

Encontre um parceiro, e faça boost. As vitórias devem ser feitas em partidas Ranked.


trophy_5.png Subdivision :silver:[topo]
Player has built 500 houses

Crie uma partida nas condições custom já mencionadas.
Logo no começo transfira todo o dinheiro e todas as propriedades do P2 para o P1. Começe a construir casas em todos os terrenos. Coloque em mortage as utilities e as railroads e algumas propiedades do final, que não dará para constuirs casas. E com a grana conseguida no mortage, construa mais algumas casas.
Lembre-se, não construa hotéis. Ao final da partida, vc terá construido cerca de 60-64 casas.


trophy_10.png Mega-Tycoon :silver:[topo]
Finished a game with total worth greater than 9000

Termine uma partida tendo mais de 9000 dolares de total woth. Nada complidado de ser feito com dois controles.


trophy_14.png Quick Win :silver:[topo]
Won a game in under 20 minutes

Comece uma partida com 2 controles. No primeiro turno o P2 declara bankrupted.


trophy_17.png Property Magnate :silver:[topo]
Own 3 color groups at once

Durante qualquer partida, online ou offline, obtenha 3 grupos ao mesmo tempo. Facilmente feito em partidas de boost ou offline com 2 controles.


trophy_19.png This Plan is Better :silver:[topo]
Completed a trade that gave you a color group

Em uma partida, faça uma troca que faça com que você complete um grupo de cores. Você irá obter este troféu durante as partidas entre P1 e P2.


trophy_20.png Rolled a 15 :silver:[topo]
Player rolled a 15

Troféu baseado na sorte. Role os dados e obtenha um total de 15. Em uma partida custom utilizada para obter os trofeus Concierge Service ou So Big and Shiny. Tente conseguir com os 3 dados.


trophy_27.png Market Inflator :bronze:[topo]
Get an opponent to pay double the price during an auction

Em uma P1-P2 que tenha leilão, faça com que o P2 pague o dobro do valor da propriedade.


trophy_28.png Now that is ROI :bronze:[topo]
Collect more than a 1000 in rent

Você irá obter juntamente com o Concierge Service.


trophy_29.png I'm Keeping this Card :bronze:[topo]
Player paid to get out of Jail when they had a Get out of Jail Free Card

Caia em na casa Chest ou Community para obter a carta Get out of Jail Free. Seja preso, e mesmo possuindo tal carta, pague para ser liberado.


trophy_30.png Tax Audit Nightmare! :bronze:[topo]
Paid 1200 in Taxes in one game

Pague 1200 de impostos em uma mesma partida. Seja caindo em Income Tax(500 dolares) ou Luxury Tax(200 dólares).


trophy_32.png Doesn't hurt much :bronze:[topo]
Paid the smallest rent in an online game

Combine com um amigo, e faça com que ele tenha a propriedade Mediterranean e coloque todas as outras em mortage. Role os dados e pegue o Mr. Monopoly. Você automaticamente irá pra o Mediterranean.


trophy_33.png Plays Nicely with Others :bronze:[topo]
Finished an online game

Termine uma partida online. Você não precisa nem sequer ganhar. Muito simples!


trophy_34.png Better Luck Next Time :bronze:[topo]
Bankrupted another player online

Veja o troféu :silver: Taking Over the World .


trophy_35.png I Want a Rematch :bronze:[topo]
Lost to another player online

Tudo que você precisa, é PERDER uma partida online. Para isso agilizar as coisas declare bankrupted no primeiro turno.


trophy_36.png How We Played Back in my Day :bronze:[topo]
Finished an online game using custom house rules

Creie uma partida custom, onde todas as propriedades são leiloadas no inicio da partida. Com isso você já pode preparar o troféu :gold: Auctioneer .


trophy_40.png Next Rung on the Ladder :bronze:[topo]
Bankrupted a higher ranked player

Durante o boost peça para seu parceiro ir ganhar as 10 primeiras, logo em seguida, faça suas 10 vitorias, assim que a primeira partida terminar, você irar ouvir o glorioso plim.


trophy_1.png Winner :bronze:[topo]
Win your first game of MONOPOLY® Streets

Ganhe sua primeira uma partida. Acho que não precisa de explicações mais detalhada né!?


trophy_2.png Lucky Threes :bronze:[topo]
Rolled Triples

Troféu de sorte.
Em alguma partida com speed die, tire 3 dados iguais.


trophy_3.png Building the Empire :bronze:[topo]
Won 10 offline games

Comece uma partida com os 2 controles. No primeiro turno P2 declara bankrupted. Repita 9 vezes.


trophy_4.png No Ground Untouched :bronze:[topo]
Player has built 100 houses

Veja o troféu :silver: Subdivision .


trophy_6.png Expensive Property :bronze:[topo]
Acquire the most expensive property in the game

Para obter o troféu :gold: Concierge Service , você automaticamente irá precisar ter a propriedade Boardwalk, o que lhe dará este troféu.


trophy_7.png Eviction Notice :bronze:[topo]
Replaced your houses with a hotel

Construa 4 casas. Logo em seguida um Hotel.


trophy_8.png Bypass Bail :bronze:[topo]
Rolled doubles to get out of Jail for free

Saia da Cadeia obtendo dois dados iguais.


trophy_9.png Needs a New Challenge :bronze:[topo]
Successfully won against 3 hard AI

Crie uma partida custom, onde o jogo termine em 10 turnos, quando alguém atingir 3000 dolares, quando alguém possuir um grupo completo e que ganha, quem possuir mais grupos de cores completos. Jogue para que você conquiste 3000 antes dos outros(não é difícil, afinal, você já tem 2500) e pronto.


trophy_11.png Philanthropist :bronze:[topo]
Completed a trade that gave another player a color group

Em partidas com os dois controles faça uma troca onde o P2 obtenha um grupo de cores.


trophy_12.png Flea Market :bronze:[topo]
Bought a property cheaply

Em uma partida P1-P2, onde aja leilões, pague 1 dólar em qualquer propriedade.


trophy_13.png Celebrating 75 :bronze:[topo]
Acquired your 75th property

Obtenha a sua 75ª propriedade. Seja em uma troca, compra ou leilão.


trophy_15.png Repeat Offender :bronze:[topo]
Went to jail for the 3rd time in one game

Em uma partida P1-P2, seja preso 3 vezes. Seja por cair na prisão, ou por tirar Double 3 vezes seguida.


trophy_18.png Glad its not my Bill :bronze:[topo]
Received 120 on a utility rent

Sorte, é tudo que você precisa para este troféu.
Em uma partida P1-P2, faça com que o P1 possua as 2 utilities, coloque todas as outras propriedades em mortage, e role os dados com o P2 até que ele tire 12 e caia em alguma das duas utilities.


trophy_21.png Better than Free :bronze:[topo]
Received more than 200 when landing on Free Parking

Crie uma partida custom onde o Parking pague 500 dólares. Caia na casa Parking e o troféu é seu.


trophy_22.png I Like Trains :bronze:[topo]
Own all the railroads

Em uma partida P1-P2, faça com que o P1 tenha todas as railroads (cartas pretas).


trophy_24.png Great Start :bronze:[topo]
Someone pays you rent before your second turn

Em qualquer jogo P1-P2 onde todas as propriedades serão distribuídas no começo da partida, tenha sorte que o P2 caia em uma de suas propriedades. O que não é difícil.
 

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, criei o guia, e NGM comentou nada pra dizer se esta aceitável ou não, nem se deve ser mudado algo para que ele vá para os oficiais!!!

Assim desanima fazer novos guias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria interessante falar que somente o que o Player 1 fizer que é valido para os trofeus, e falar do glitch do save (o disco infinitamente rodando na tela....)

 

de resto ta bem tranquilo o guia...

 

ja ja o kill vem comentar aqui.... =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia, Parabéns!

 

Uma duvida... No Roadmap, seguindo o que você colocou, da pra fazer quase todos os troféus sem olhar muito na lista?

Nesse tipo de jogo é bom ter um Roadmap que te guia a ordem de fazer as coisas com precisão.

Talvez seja bom colocar quais trofeus você faz em cada passo (se você copiar o nome do troféu com a referencia, da pra pessoa só clicar nele e já ir para a descrição completa.

 

No passo 3, acho legal você colocar o nome do trophy que pede pra vc ganhar do Computador :hihi:

 

No mais, estou mudando para os oficiais, de uma olhadinha sobre esses detalhes.

Agora só falta me emprestar o game haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom guia, Parabéns!

 

Uma duvida... No Roadmap, seguindo o que você colocou, da pra fazer quase todos os troféus sem olhar muito na lista?

Nesse tipo de jogo é bom ter um Roadmap que te guia a ordem de fazer as coisas com precisão.

Talvez seja bom colocar quais trofeus você faz em cada passo (se você copiar o nome do troféu com a referencia, da pra pessoa só clicar nele e já ir para a descrição completa.

 

No passo 3, acho legal você colocar o nome do trophy que pede pra vc ganhar do Computador :D

 

No mais, estou mudando para os oficiais, de uma olhadinha sobre esses detalhes.

Agora só falta me emprestar o game haha

Edeitei umas coisinhas!

Deem uma olhada e vejam se esta tudo certinho! :D

 

E eu num posso te emprestar o jogo!! :D

 

Minha mãe não deixa!! :D

asuhasasauhssh

 

Brinks!!

Mas eu peguei ele alugado! Não é meu!! Se não, te emprestava na boa!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha!

Dessa forma da pra seguir os passos e platinar!

 

:D

Um dia eu sei que vou pegar esse jogo (trophy whore é trophy whore hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Excelente guia! usei dicas dele para platinar!

Hoho!! :krumel:

Que bom que meu guia ajudou alguem! =D

 

Pretendo iniciar esse apos o Mini Ninjas...

Bom guia. Valeu :hehe:

Qlq duvida posta ai manolo, te ajudo na boa! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei o jogo hoje e logo no primeiro jogo fiz 35% lol

Uma duvida... como inicio um jogo apenas com 2 controles? Pq ainda nao achei essa opcao, e nem desses custons.

So consegui realizar partidas de 4 jogadores. Os outros controles eu so consigo mudar pra player ou dificuldade de AI.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Iniciei o jogo hoje e logo no primeiro jogo fiz 35% lol

Uma duvida... como inicio um jogo apenas com 2 controles? Pq ainda nao achei essa opcao, e nem desses custons.

So consegui realizar partidas de 4 jogadores. Os outros controles eu so consigo mudar pra player ou dificuldade de AI.

 

Valeu!

Cara, faz tempo que eu joguei, e não tenho mais o jogo. Mas pelo que eu me lembro o custom, vc escolhe qnd vai escolher ql modo de jogo vc quer, é a ultima opção. E o segundo controle, na hora de você escolher ql personagem você quer ser, aperte start com o segundo controle.

Isso pelo que eu me lembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate ai vai... o problema e que eu nao consegui jogar apenas com 02 pessoas. So rodou o jogo com os 4 players.

Achando a opcao de 2 players apenas fica mais facil fazer os trofeus.

Sacou?

Com 4 ate da pra ganhar, porem demora mais e nao da pra manipular tanto :-P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, forçando na memoria aqui, se não me engano depois que de escolher o modo de jogo, vc escolhe a quantidade de players, ai vc tem que colocar "human" no primeiro e no segundo, e nos outros dois deixar desabilitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué! Mas eu jogava só com 2 controles, sem nenhum CPU! Oo

Vou ver se alugo o jogo dinovo só pra ver isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com duvida para fazer o trofeu : All Your Eggs in One Basket

Nao estou entendendo o esquema dessa troca.

Podem me ajudar?

Aproveitando, alguem com o jogo pra fazer os trofeus online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu to com problema nesse trophy:

 

trophy_26.pngHotels Maximus silver.png[topo]

See the bank run out of hotels in a game with Official MONOPOLY rules

 

Para este trofeu, você deve começar uma partida com as regras oficiais do Monopoly, utilizando dois controles. No começo da partida haverá um leilão das propriedaes. Ganhe todos eles pagando apenas 1 "dólar" com o P1. Depois disso jogue até que P1 tenha 6000 "dolares" em dineiro e construa Hoteis em todas as propriedades de cores Azul Claro, Rosa, Laranja e Vermelho...

 

O problema eh que se começo nas regras oficiais do monopoly não tem leilão nenhum no começo do jogo... Os dois (P1 e P2) começam do zero, sem nenhuma propriedade... e não entendi se os 6000 dolares é de dinheiro mesmo ou o valor do worth...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...