Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Jetpack Joyride Deluxe [PS3/Vita] - Guia de Troféus

Recommended Posts

full_icon.png

Guia de troféus: Jetpack Joyride Deluxe

 

;">Ãndice

[h=1][/h]

;">Introdução

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: PS3 56.6/100 * | PS Vita 44.4/100 *
- Pontos de dificuldade:  PS3 176 * | PS Vita 186 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 50 dias.
- Offline: :bronze: 7 | :silver: 4 | :gold: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Mínimo de Jogadas: Muitas.
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não existirá caso você não use o save do jogo original nesta versão.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

 * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

;">Sobre o Jogo

 

Jetpack Joyride é um jogo de ação criado pela Halfbrick Studios, visado para smartphones. Primeiramente foi desenvolvido para iOS e posteriormente expandindo para outras plataformas como BlackBerry, Android, Facebook e Windows 8. O jogador controla Barry, que rouba um jetpack de um laboratório secreto e tem de desviar dos obstáculos como misseis e lasers. O jogo baseia-se basicamente em percorrer a maior distancia possível. O jogador pode adquirir várias máquinas que o ajudam a percorrer o nível.

 

A versão Deluxe não traz nada demais a não ser novos troféus, roupas e veículos para a versão do Playstation 3 e PS Vita.

 

Fonte: Wikipedia

 

;">RoadMap

 

Antes de começarmos o RoadMap, é estritamente importante que você não importe seu save do Jetpack Joyride original caso você o tenha, pois se isso não for feito, todos os seus troféus irão bugar, então é importante não usar o save.

 

Nesta nova versão do Jetpack, não será necessário comprar todos os itens do jogo como no game original para fazer 100%, poupando muito mais tempo para completa-lo. Os únicos itens que você terá que comprar serão os Gadgets, pois alguns troféus são relacionados à eles, tornando está nova versão absurdamente mais fácil que seu "antecessor".

 

;">Troféus e Gadgets
  • :bronze:  Alpha Charlie Echo â†’ Voe por 2KMs.
  • :silver:  Romeo Alpha Delta â†’ Voe por 5KMs.
  • :bronze:  Angry Wings â†’ Adquira o "Profit Bird" duas vezes numa mesma corrida.
  • :bronze:  Rejecte→ Ignore o Token no inicio da corrida. (É Necessário o Gadget "Token Gift" equipado)
  • :bronze:  Fallout â†’ Ganhe 3 "Atom Blast"
  • :silver:  Bullseye â†’ Obtenha uma pontuação de exatos 200 Metros.
  • :bronze:  Crackling â†’ Exploda um "Flying Pig" com um míssil. (É Necessário o Gadget "Flying Pig" equipado)
  • :bronze:  Toastie â†’ Seja tostado por um míssil 3 vezes seguidas.
  • :bronze:  Another Way In â†’ Inicie um jogo sem quebrar a parede do laboratório. (É Necessário o Gadget "Free Ride" equipado)
  • :silver:  Germaphobe â†’ Voe por 2KMs sem encostar em moedas, cientistas e tokens.
  • :silver:  Mix 'N' Match â†’ Faça 50 combinações únicas de Gadgets.

;">Desafios S.A.M.

Seguindo este RoadMap, você terá um novo :psn100:

 

;">Troféus

trophy_0.png Alpha Charlie Echo :bronze: [topo]
Fly over 2kms
 
Voe por 2KMs.
 
Veja o troféu :silver:  Romeo Alpha Delta para mais informações.

trophy_1.png Another Way In :bronze: [topo]
Start a game without breaking the laboratory wall
 
Com o Gadget 25px-FreeRide.png Free Ride equipado, será necessário iniciar uma nova corrida sem quebrar a parede do laboratório, para isso, você terá que iniciar esta corrida com o "Teleporter", assim, você não quebra a parede e ganha o troféu.
 
Em alguns momentos você irá iniciar com outros veículos, mas é questão de morrer algumas vezes até que você apareça com o "Teleporter". Nunca dê Restart, pois fazendo isso, você irá iniciar a corrida com o mesmo veículo de antes.

trophy_2.png Fallout :bronze: [topo]
Win 3 Atom Blasts
 
Este troféu poderá ser um pouco demorado, pois o "Atom Blast" não aparece sempre. O que você pode fazer para acelerar o processo é usar os Gadgets 25px-TokenGift.png Token Gift e o 25px-LuckyLast.png Lucky Last e ao final de cada corrida, torcer para que ganhe ao menos um "Atom Blast".

trophy_3.png Angry Wings :bronze: [topo]
Get the Profit Bird twice in one game
 
Troféu simples de ser feito, apenas colete o "Profit Bird" duas vezes numa mesma corrida. Aqui eu recomendo fortemente que use os Gadget 25px-FreeRide.png Free Ride para já iniciar com um veículo, e se der sorte de iniciar com o Profit Bird já facilita, pois ai você terá apenas que coletar outro durante a corrida. Use também o Gadget 25px-XRaySpecs.png X-Ray Specs que lhe permite ver através de todas as caixas surpresa e saber se lá tem ou não um Profit Bird para não perder tempo coletando um veículo que não seja o Profit.

trophy_4.png Rejected :bronze: [topo]
Fly past the token gift without collecting it
 
Neste troféu, será necessário equipar o Gadget 25px-TokenGift.png Token Gift. Este Token é um tanto chato, pois ele segue você para que você o pegue, então simplesmente o ignore, se esquivando dele para não coleta-lo e ganhar o troféu.

trophy_5.png Crackling :bronze: [topo]
Blow up a flying pig with a missile.
 
Com o Gadget 25px-FlyingPig.png Flying Pig equipado, o destrua com um míssil que vier em sua direção. Infelizmente para este troféu, é estritamente necessário que você tenha um pouco de sorte e coordenação, pois nem todas as vezes o porco e o míssil aparecem juntos e muito menos alinhados na mesma altura, então é necessário "levar" o míssil até o porco, pressionando algumas vezes o botão :cross: para que Barry suba e o míssil o siga até que o dois estejam alinhados e o míssil bata no porco, ganhando o troféu.

trophy_6.png Toastie :bronze: [topo]
Get toasted by a missile 3 times in a row.
 
Troféu ridiculamente simples. Apenas morra 3 vezes seguidas para um míssil. Isso pode ser feito logo no começo da corrida, morra por um míssil, então inicie a corrida novamente. Faça isso mais duas vezes para receber o troféu. Mas atenção, é necessário tomar cuidado para não morrer por um Zapper ou um Laser durante a tentativa, se isso acontecer, a contagem será reiniciada, o obrigando a fazer tudo de novo.

trophy_7.png Bullseye :silver: [topo]
Get a score of EXACTLY 200m.
 
Neste troféu, será necessário obter uma pontuação de 200 metros, parece bem difícil, mas não é tanto. Repare que algumas vezes aos 170 metros existe um Zapper, simplesmente pule nele até que você chegue a marca de 200 metros. Mas saiba que será necessário algumas tentativa até conseguir.

trophy_8.png Romeo Alpha Delta :silver: [topo]
Fly over 5kms.
 
Voe por 5KMs. Não é tão difícil quanto parece, ainda mais se você já tiver feito 100% no jogo original, esse aqui provavelmente virá logo depois do troféu :bronze:  Alpha Charlie Echo , mas também dependerá de suas habilidades. Todavia, faça uso dos Gadgets como:
  • 25px-InstaBall.png Insta-ball â†’ Uma bola irá envolver Barry toda vez que ele morre;
  • 25px-FreezeOMatic.png Freeze-O-Matic â†’ Um bloco de gelo envolve Barry toda vez que ele morre, permitindo avançar mais alguns metros;
  • 25px-Turbo_Boost.PNG Turbo Boost â†’ Permite você avançar alguns metros a mais toda vez que for coletado, destruindo Zappers e Misseis em seu caminho;
  • 25px-Dezapinator.PNG Dezapinator â†’ Permite que alguns Zappers sejam desativados, mas nem sempre funciona.

Inicialmente, esses são os Gadgets mais importantes, existem outros também, mas ao meu ver, alguns podem mais atrapalhar do que realmente ajudar.

 

Faça uso também do Final Blast e Quick Revive, ambos podem ser adquiridos na Stash â†’ Utilities.


trophy_9.png Germaphobe :silver: [topo]
Fly 2km without touching any coins, scientists or tokens.
 
Neste troféu, é preciso que você alcance 2KMs sem encostar em Moedas, Cientistas e Tokens. Faça uso do Gadget 25px-NerdRepellant.png Nerd Repellant para facilitar as coisas, assim você não precisará se preocupar com os cientistas e poderá correr pelo chão livremente, e só suba para o teto apenas quando realmente precisar, pois a grande maioria das moedas aparecem no meio do caminho, muito raramente no chão, então apenas atente-se as moedas e os Tokens.

trophy_10.png Mix 'N' Match :silver: [topo]
Equip 50 unique gadget combinations.
 
Inicialmente, este troféu dá a impressão de ser bem demorado, mas muito pelo contrário, pois no jogo existem apenas 18 Gadgets para serem comprados, dando um total de 92,500 Moedas.
 
Neste troféu será necessário 50 combinações únicas. Veja a lista de todos eles abaixo:
 
Sector 1: Research and Development
  • 25px-AirBarrys.png Air Barrys - 3,500 Moedas â†’ Permite uma altura extra toda vez que pula;
  • 25px-NerdRepellant.png Nerd Repellant - 2,000 Moedas â†’ Permite jogar sem nenhum cientista na corrida;
  • 25px-InstaBall.png Insta-ball - 4,000 Moedas â†’ Uma bola irá envolver Barry toda vez que ele morre;
Sector 2: Fringe Science Lab
  • 25px-GravityBelt.png Gravity Belt - 5,000 Moedas â†’ Toda vez que "desligar" seu Jetpack, Barry irá descer mais rápido;
  • 25px-MissileJammer.png Missile Jammer - 5,000 Moedas â†’ Alguns misseis ficam fracos;
  • 25px-TokenGift.png Token Gift - 5,000 Moedas â†’ A cada corrida iniciada, um Token irá aparecer logo no começo;
Sector 3: Pseudoscience Action Group
  • 25px-FreezeOMatic.png Freeze-O-Matic - 3,000 Moedas â†’ Um bloco de gelo envolve Barry toda vez que ele morre, permitindo avançar mais alguns metros;
  • 25px-XRaySpecs.png X-Ray Specs - 4,500 Moedas â†’ Permite que você veja quais veículos estão dentro das caixas surpresa;
  • 25px-Gemology.png Gemology - 6,500 Moedas â†’ Permite alguns moedas se transformarem em Joias que valem 5x mais;
Sector 4: Futurologist Lounge
  • 25px-EzyDodgeMissiles.png Ezy-Dodge Missiles - 5,000 Moedas â†’ Permite que os misseis fiquem muito lentos, dando uma chance a mais para que sejam evitados;
  • 25px-MagneticTokens.png Magnetic Tokens - 4,500 Moedas → Permite que os Spins Tokens venham até você;
  • 25px-FlyingPig.png Flying Pig - 6,000 Moedas â†’ Ao explodir este porco, muitas moedas serão jogadas no chão;
Sector 5: Testing Zone
  • 25px-FreeRide.png Free Ride - 5,000 Moedas â†’ Permite que você iniciar uma partida com qualquer veículo aleatório;
  • 25px-CoinMagnet.png Coin Magnet - 6,000 Moedas â†’ Permite que as moedas sejam atraídas para Barry.
  • 25px-LuckyLast.png Lucky Last - 5,500 Moedas â†’ Permite ganhar prêmios todas vez que chegar ao último Spin Token;
Sector 6: Antimatter Storage
  • 25px-Flash.PNG Flash - 8,500 Moedas â†’ Permite que você jogue com um cãozinho ao seu lado para lhe ajudar a coletar moedas e Spin Tokens;
  • 25px-Dezapinator.PNG Dezapinator - 6,500 Moedas â†’ Permite que alguns Zappers sejam desativados, mas nem sempre funciona;
  • 25px-Turbo_Boost.PNG Turbo Boost - 7,000 Moedas â†’ Permite você avançar alguns metros a mais toda vez que for coletado, destruindo Zappers e Misseis em seu caminho.
Comprando todos, ou a grande maioria deles, apenas faça combinações diferentes com todos eles até chegar a marca de 50 combinações e receber o troféu.
 
Faça uso dos Gadgets 25px-Gemology.png Gemology e 25px-CoinMagnet.png Coin Magnet para acelerar a quantidade de moedas ganhas.

trophy_11.png Strong Arm Tactics :gold: [topo]
Complete the 5th day of the Daily S.A.M. Challenge 10 times.
 
O troféu mais demorado de todo o jogo. Aqui simplesmente você terá que investir 50 dias só para este troféu, o que pode ser absurdamente irritante e cansativo.
 
Se você iniciou sua primeira jornada com S.A.M. às 10 Horas da manha, então às 10 Horas da manha do dia seguinte você terá um novo desafio S.A.M. para completar. Faça isso durante 50 dias, 5 dias por semana e dependendo de suas habilidades, dê 10 a 15 minutos por dia terá que jogar para completar o desafio.
 

 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe aqueles jogos que você consegue 100% depois não quer ver mais na frente? então esse é um deles

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe aqueles jogos que você consegue 100% depois não quer ver mais na frente? então esse é um deles

 

Ainda não fiz 100% nesse graças a esse maravilhoso troféu de 50 dias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não fiz 100% nesse graças a esse maravilhoso troféu de 50 dias...

e precisa ter um save da versão normal pra facilitar no deluxe ne? acho que eu deletei o meu save

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e precisa ter um save da versão normal pra facilitar no deluxe ne? acho que eu deletei o meu save

 

Se usar seu save do jogo original nesse deluxe, seus troféus bugaram, então recomendo nao usar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se usar seu save do jogo original nesse deluxe, seus troféus bugaram, então recomendo nao usar.

vi no guia que precisa de 92 mil moedas pra conseguir todos os power ups, não vou pegar isso denovo não e pra ajudar ainda tem o troféu de 50 dias, eu li o guia e achei bem completo, mas este desafio não encaro denovo não, se eu ainda tivesse vita talvez eu encarasse numas jogatinas no busão mas no PS3 de novo não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi no guia que precisa de 92 mil moedas pra conseguir todos os power ups, não vou pegar isso denovo não e pra ajudar ainda tem o troféu de 50 dias, eu li o guia e achei bem completo, mas este desafio não encaro denovo não, se eu ainda tivesse vita talvez eu encarasse numas jogatinas no busão mas no PS3 de novo não

 

O deluxe esta mais fácil que a versão original, o único que é chato é esse de 50 dias.

 

Durante 50 dias, você pode coletar as 92 mil moedas para o troféu dos gadgets. ou seja, nao precisa se apressar rsrs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O deluxe esta mais fácil que a versão original, o único que é chato é esse de 50 dias.

 

Durante 50 dias, você pode coletar as 92 mil moedas para o troféu dos gadgets. ou seja, nao precisa se apressar rsrs.

 

 

 
Gostaria de saber se alguém sabe dizer se tem que ser 50 dias consecutivos"¦ou se é acumulável os presentes"¦ou se seja se eu perder 2 dias, terei que começar os 50 dias de novo??ou apenas pegar os presentes que faltam, acumulando os 5 dias consecutivos?

Se usar seu save do jogo original nesse deluxe, seus troféus bugaram, então recomendo nao usar.

 

olha só...eu usei meu save...funcionou para uns 2 trofeus depois começou a bugar...ai eu desinstalei e instalei de novo...usei o save novamente...porem depois quando eu ia jogar, eu deixava sempre o vita off line..pois assim ele nao atualizava o The Stash...ai funcionou de boa...e peguei todos os outros trofeus...agora só esse de 50 dias q ta chato pracas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Gostaria de saber se alguém sabe dizer se tem que ser 50 dias consecutivos"¦ou se é acumulável os presentes"¦ou se seja se eu perder 2 dias, terei que começar os 50 dias de novo??ou apenas pegar os presentes que faltam, acumulando os 5 dias consecutivos?

 

 

olha só...eu usei meu save...funcionou para uns 2 trofeus depois começou a bugar...ai eu desinstalei e instalei de novo...usei o save novamente...porem depois quando eu ia jogar, eu deixava sempre o vita off line..pois assim ele nao atualizava o The Stash...ai funcionou de boa...e peguei todos os outros trofeus...agora só esse de 50 dias q ta chato pracas

Voce nao precisa começar os 50 dias novamente, somente a semana em que voce parou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce nao precisa começar os 50 dias novamente, somente a semana em que voce parou.

 

 

blz jovem....valewwwwww

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...