Ir para conteúdo
Bim_Nessa

Let's Fish! Hooked On - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Let's Fish! Hooked On

 

Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 55.2/100 *

- Pontos de dificuldade: 1655 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 horas +

- Offline: :bronze: 16 :silver: 9 :gold: 5

- Troféus que você pode perder:Nenhum

- Minimo de Jogadas: 4 no World Tour, 1 no Challenge Mode

- A dificuldade afeta os troféus:Não há seleção de dificuldade

- Troféus Bugados: Não

- Cheats impedem troféus?: Não Cheats

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Desenvolvido pela SIMS Co. e contando em sua equipe com profissionais que criaram títulos como o SEGA Bass Fishing e Ape Escape, o título tem uma jogabilidade arcade onde no modo World Tour podemos escolher entre quatro personagens, para então visitarmos diversos lugares em busca de nos tornarmos o maior pescador do mundo.

 

Para tentar conquistar o jogador, Let"™s Fish! Hooked On traz ilustrações feitas pelo artista Akio Watanabe e um enredo que segue o estilo dos animes, onde por exemplo, um dos personagens busca apenas seguir os passos do seu famoso pai e outro é uma garota mística que tenta trazer paz ao mundo através da pescaria, ou seja, podemos esperar várias situações inusitadas.

 

Porém, o que realmente incomoda no game é a falta de profundidade em sua jogabilidade, pois apesar dele nos oferecer diversos tipos diferentes de iscas, o processo de pescar logo mostra-se bastante repetitivo, nos obrigando a realizar sempre os mesmo movimentos e depois de dominada a técnica, praticamente não temos desafios a frente.

 

Além disso, temos ainda uma trilha sonora pouco inspirada e que por vezes me fez sentir como se estivesse dentro de um elevador e por fim, apenas quatro modos de jogo, sendo que um deles é um um tutorial confuso e outro não passa de uma maneira de visualizarmos os peixes.

 

Let"™s Fish! Hooked On é um jogo que tinha bastante potencial para ser divertido, mas lhe faltou uma maior variedade na jogabilidade e modos que aumentassem sua vida útil, como por exemplo participarmos de competições online.

 

Recomendo muito ele para ser jogado em viagens ou enquanto vai para o trabalho ou até em filas enormes, desse jeito a hora passa muito rápido.

 

RoadMap

Passo 1 > Challenge Mode Parte 1: No início do jogo você terá seis áreas no Challenge Mode disponíveis em um total de doze. Conclua todos conseguindo 12 estrelas em casa Challenge. Comece com o único personagem masculino pois ele tem as melhores habilidades. Ao completar estes agora você vai saber para onde olhar para os peixes durante o World Tour e, mais importante, desbloquear melhores iscas. Certifique-se de usar todos os quatro personagens, pelo menos, cinco vezes para ganhar seus respectivos troféus. Aqui você conseguirá os seguinte troféus.

Passo 2 > World Tour Parte 1: Agora que você tem um bom conhecimento das áreas, jogue o World Tour com a Jamie. Sempre que possível aumente seus skill. Tenha cuidado para não pular nenhum torneio.

Sempre salve seu jogo antes e depois de qualquer evento, caso você tenha feito alguma pontuação ruim basta retornar ao segundo menu e dá load game e tentar novamente. Ao terminar o world tour você irá liberar as demais áreas no challenge mode.

Passo 3 > Challenge Mode Parte 2: Agora retorne ao challenge mode e complete as demais áreas que estavam bloqueadas, sempre visando conseguir todas as estrelas. Passo 4 > World Tour Parte 2: Agora que você tem as melhores iscas, vá terminar o world tour com os demais personagens (Ryuji, Kano and Ai). Passo 5: Hora da limpeza. Talvez você já tenha pego alguns troféus que eu não tenha citado acima, mas provavelmente os restantes são os seguintes:

Troféus


trophy_0.png Let's Fish! Hooked On Champion :platinum: [topo]

Collected all trophies

Parabéns.


trophy_1.png Total Domination! :gold: [topo]

Collected all of the stars in Challenge Mode

Para conseguir este troféu você terá que pegar todas as estrelas dos mapas do Challenge mode, são um total de 132 estrelas, sendo 12 por mapa. Prestem bastante atenção para não conseguir fazer o objetivo pedido com o requerimento já falido.

Ex: Catch 2 fish em 120s. Para verificar como anda o seu progresso durante o desafio aperte  :start:  e vá em GOAL, caso esteja escrito FAILED você terá que esperar o tempo acabar para tentar novamente.

 


trophy_9.png That's a Lot of Fish! :gold: [topo]

Weighed in a total of over 2,200 lbs. in Challenge Mode.

Para ganhar este troféu você terá que conseguir 2.200 LBS (1,100KG) de peixe, troféu acumulativo para ver seu progresso basta ir: Challenge Mode > Player Profile > Record.

Caso você termine o Challenge Mode e não consiga este troféu, é recomendável jogar Highway na estação Autumn, logo na sua frente a uns cerca de 30 metros a um Enormous Fish. No final dos três challenge você conseguirá uns 40kg, basta ficar repetindo.

 


trophy_12.png Endangered Species :gold: [topo]

Caught total of over 500 fish in Challenge Mode.

Para ganhar este troféu você terá que pegar um total de 500 peixes no challenge mode, para ver o seu progresso basta ir: Challenge Mode > Player Profile > Record.

Aconselho deixar este troféu por último, após você conquistar o  :gold:  That's a Lot of Fish! , certamente faltará pouco para este. Qualquer área é aconselhável para realizar este troféu, só procure pescar peixes pequeno, caso algum peixe maior morda a isca basta não fazer nada que o peixe acaba soltando a isca.


trophy_19.png Love, Dreams, Passion & Courage :gold: [topo]

Cleared World Tour Mode with every playable character.

Para ganhar este troféu você terá que finalizar o World Tour Mode com todos os 4 personagens jogáveis. Aconselho seguir o Road Map, pois com as melhores iscas você acabará terminando os próximos torneios mais rápido. 

 


trophy_28.png Full Tacklebox :gold: [topo]

Acquired all of the lures types.

São um total de 20 iscas diferentes e 60 cores diferentes para as 20 iscas, (3 cores para cada 1 isca) para conseguir este troféu mais rápido, vá para o challenge mode, e pegue as 3 estrelas em cada estagio. fazendo assim você ganhara 16 iscas para cada mapa completado 100%

 


trophy_10.png That's Quite Heavy! :silver: [topo]

Weighed in a total of over 220 lbs. in Challenge Mode.

Troféu acumulativo, basta pegar um total de 220LBS (110kg) de peixe, este foi um dos primeiros troféus que peguei, não se preocupe com ele. Tem que ser no challenge mode, na busca pelo  :gold:  That's a Lot of Fish!  este vira consequência. 


trophy_2.png The Greatest Challenge! :silver: [topo]

Cleared all of the courses in Challenge Mode.

Para receber este troféu você terá que jogar o challenge mode e ganhar todos os 11 estágios do jogo. Não precisa fazer 12 estrelas em cada estagio para conseguir este troféu.

 


trophy_13.png That's Plenty! :silver: [topo]

Caught more than a total of 250 fish in Challenge Mode.

Para ganhar este troféu você terá que pegar um total de 250 peixes no challenge mode, para ver o seu progresso basta ir: Challenge Mode > Player Profile > Record. Na busca pelo  :gold:  Endangered Species  este vira consequência.


trophy_15.png Ranking Champ! :silver: [topo]

Caught 20 super-big fish in Challenge Mode.

Para ganhar este troféu você terá que pescar 20 "super-big fish" (enormous) no challenge mode que são os peixes que tem no minimo 10lbs (05kg), pode ser pego em qualquer mapa. A área mais fácil de pescar este peixe é a Highway na estação Autumn, logo na sua frente a um. Só tome cuida para não forçar muito a linha para ela não quebrar.

 


trophy_20.png Just as Good as You Know Who"¦ :silver: [topo]

Cleared World Tour Mode with Jamie.

Troféu um pouco demorado, fazendo o World Tour com a Jamie, se você não perder nenhum campeonato, você irá demorar 4 temporadas (48 meses e mais ou menos 15 campeonatos) para fechar o modo. Não há segredo, para agilizar não há necessidade realizar as Skill Up, o torneio é fácil. Caso você obtenha um resultado ruim, dê load e refaça de novo, portando é aconselhável sempre salvar antes e depois de cada partida.

 


trophy_22.png The True Battle Begins Now! :silver: [topo]

Cleared World Tour Mode with Ryuji.

Troféu um pouco demorado, fazendo o World Tour com a Ryuji, se você não perder nenhum campeonato, você irá demorar 4 temporadas (48 meses e mais ou menos 15 campeonatos) para fechar o troféu. Não há segredo, para agilizar não há necessidade realizar as Skill Up, o torneio é fácil. Caso você obtenha um resultado ruim, dê load e refaça de novo, portando é aconselhável sempre salvar antes e depois de cada partida.

 


trophy_24.png Aiming for Further Glory... :silver: [topo]

Cleared World Tour Mode with Kano.

Troféu um pouco demorado, fazendo o World Tour com a Kano, se você não perder nenhum campeonato, você irá demorar 4 temporadas (48 meses e mais ou menos 15 campeonatos) para fechar o troféu. Não há segredo, para agilizar não há necessidade realizar as Skill Up, o torneio é fácil. Caso você obtenha um resultado ruim, dê load e refaça de novo, portando é aconselhável sempre salvar antes e depois de cada partida.

 


trophy_26.png Save the World with Fishing and Magic! :silver: [topo]

Cleared World Tour Mode with Ai.

Troféu um pouco demorado, fazendo o World Tour com a Ai, se você não perder nenhum campeonato, você irá demorar 4 temporadas (48 meses e mais ou menos 15 campeonatos) para fechar o troféu. Não há segredo, para agilizar não há necessidade realizar as Skill Up, o torneio é fácil. Caso você obtenha um resultado ruim, dê load e refaça de novo, portando é aconselhável sempre salvar antes e depois de cada partida.

 


trophy_29.png Half full Tacklebox :silver: [topo]

Acquired half of all lure types.

Para este troféu você terá que adquirir metade das iscas, elas podem ser obtidas no challenge mode e no world tour. São um total de 20 iscas diferentes e 60 cores diferentes para as 20 iscas, (3 cores para cada 1 isca) pegando metade disto você ganhara o troféu, lembrando que pode ser intercalados, poucas iscar com varias cores, e muitas iscas com poucas cores, tanto faz, basta apenas pegar metade, conseguindo 3 estrelas por challenge no challenge mode você consegui uma isca.

 


trophy_4.png It Begins! :bronze: [topo]

Started Challenge Mode.

Entre na opção challenge mode no menu principal e comece uma partida. Simples.

 


trophy_21.png Got Room for Improvement! :bronze: [topo]

Started World Tour Mode with Jamie.

Comece um World Tour com o personagem Jamie, fazendo isso o troféu é seu.

 


trophy_23.png Son of a Legend! :bronze: [topo]

Started World Tour Mode with Ryuji.

Comece um World Tour com o personagem masculino Ryuji.

 


trophy_25.png The World's Toughest Challenge! :bronze: [topo]

Started World Tour Mode with Kano.

Comece um World Tour com o personagem Kano.

 


trophy_27.png Kazaam! :bronze: [topo]

Started World Tour Mode with Ai.

Comece um World Tour com o personagem  Ai.

 


trophy_5.png Hardcore Fishing Gal! :bronze: [topo]

Play Jamie in Challenge Mode 5 times.

Jogue com o personagem Jamie no modo Challenge 5 vezes, jogue normalmente que ele virá.

 


trophy_6.png Hardcore Fishing Guy! :bronze: [topo]

Play Ryuji in Challenge Mode 5 times.

Jogue com o personagem Ryuji no modo Challenge 5 vezes, pode repetir áreas e objetivo que contam.

 


trophy_11.png A Decent Weight! :bronze: [topo]

Weighed in a total of over 22 lbs. in Challenge Mode.

No modo Challenge, basta pegar um total (acumulativo) de 22 LBS. (ou 11KG) de peixe. Não se preocupe com este, certamente virá no primeiro challenge.

 


trophy_14.png Impressive! :bronze: [topo]

Caught more than a total of 50 fish in Challenge Mode.

Pegue um total de 50 peixes no modo Challenge. Independente de tamanho ou tipo, troféu acumulativo. Certamente virá nas duas primeiras áreas, não se preocupe com este.

 


trophy_30.png One down"¦ :bronze: [topo]

Acquired your first lure.

Ganhe sua primeira isca, esse troféu vem logo começo do jogo, ou conseguindo 3 estrelas no challenge mode.

 


trophy_3.png Halftime! :bronze: [topo]

Cleared half of the courses in Challenge Mode

Para conseguir este troféu basta finalizar 5 estágios no modo challenge mode.

 


trophy_7.png Hardcore Fishing Lady! :bronze: [topo]

Play Kano in Challenge Mode 5 times.

Jogue com o personagem Kano no modo Challenge 5 vezes, pode ser repetidas as áreas e não é necessária realizar os objetivos dentro do tempo.

 


trophy_8.png Hardcore Fishing Mage Apprentice! :bronze: [topo]

Play Ai in Challenge Mode 5 times.

Jogue com o personagem Ai no modo Challenge 5 vezes, não precisar realizar os objetivos no tempo e ainda pode repetir fases.

 


trophy_16.png Ranking Killer! :bronze: [topo]

Caught 10 super-big fish in Challenge Mode.

No modo Challenge pegue 10 peixes com um peso acima de 10lbs (05kg). Para mais detalhes veja  :silver:  Ranking Champ! .


trophy_17.png That's a Big'un! :bronze: [topo]

Caught your first super-big fish in Challenge Mode.

Para ganhar este troféu, basta pegar um peixe maior que 10lbs (05kg) em qualquer mapa pode ser pego, para mais detalhes veja :silver:  Ranking Champ! 


trophy_18.png None shall escape! :bronze: [topo]

Caught every type of fish in Challenge Mode.

Pesque todos os tipo de peixes no modo Challenge. Com o tempo ele vem facilmente. Veja as localizações de cada um:

 

 

Lodge.

  • Rainbow Trout.
  • Florida Largemouth Bass.
Old Bridge.
  • Brook Trout.
Temple.
  • Northern Spike Largemouth Bass.
  • Blue Gill.
Cottage.
  • Smallmouth Bass.
Watergate.
  • Brown Trout.
Port Town.
  • Red Eye Bass.
Lighthouse.
  • King Salmon.

 

 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu nick deveria estar nos agradecimentos deste guia,  todas as 21 dicas que eu postei no jogo está aqui, só está melhor redigido, pois o resto está 95% igual, você teve o tempo de criar e postar o guia, meus parabéns por isso, mais se você deu um CTRL+C CTRL+V, de um lugar para outro, você deveria agradecer quem teve a ideia original também.

 

abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh meu amigo, lembra de mim nao? Lhe ajudei no boost modnation. Poxa agora fiquei chateado. Quando vc gera um guia, automaticamente as dicas vem pro guia, e pode reparar q acrescentei algo a mais. E logico q eu tive q pegar algo de um site, que foi as localizacoes dos peixes, acho q isso nao tem perigo.

Blz, irei acrescentar o seu nick. Mas q fique claro q eu nao usei ctrl+c nas suas dicas. Vlw tricolor.

Meu nick deveria estar nos agradecimentos deste guia, todas as 21 dicas que eu postei no jogo está aqui, só está melhor redigido, pois o resto está 95% igual, você teve o tempo de criar e postar o guia, meus parabéns por isso, mais se você deu um CTRL+C CTRL+V, de um lugar para outro, você deveria agradecer quem teve a ideia original também.

 

abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade nós nos ajudamos lá, pois também baixei suas criações hehehehe, mais relaxa, os créditos são todos seus, o que importa é você ter criado o guia e oficializado, coisa que eu não fiz, só fiquei chateado porque você usou todas as minhas dicas e nem lembrou de mim nos créditos finais, no próximo boost você faz a parte mais difícil que ficamos quites ok?

 

 

Aquele abraço.

 

 

Oh meu amigo, lembra de mim nao? Lhe ajudei no boost modnation. Poxa agora fiquei chateado. Quando vc gera um guia, automaticamente as dicas vem pro guia, e pode reparar q acrescentei algo a mais. E logico q eu tive q pegar algo de um site, que foi as localizacoes dos peixes, acho q isso nao tem perigo.
Blz, irei acrescentar o seu nick. Mas q fique claro q eu nao usei ctrl+c nas suas dicas. Vlw tricolor.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...