Ir para conteúdo
Bim_Nessa

Zombie Driver HD - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Zombie Driver HD

 

Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 44.2/100 *

- Pontos de dificuldade: 1474 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15-20 horas

- Offline: :bronze: 15 :silver: 9 :gold: 6

- Troféus que você pode perder:Nenhum

- Minimo de Jogadas: 1 Story Mode, 1 Blood Race Mode, 1 Slaughter Mode

- A dificuldade afeta os troféus: Não há dificuldade para seleção

- Troféus Bugados: Não há relatos

- Cheats impedem troféus?: Não contém

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Sair pelas ruas de uma cidade completamente devastada por uma praga zumbi com passe livre para atirar e atropelar todos os devoradores de cérebro é certeza de diversão, certo? Sem dúvidas que sim.

Zombie Driver HD é a versão em alta definição de outro game de mesmo nome. Sendo assim, o jogo é o praticamente igual, mas possui gráficos melhorados.

Então, você deve cumprir as missões propostas pelo game, resgatando pessoas que estão ilhadas em casas e carros por causa da infestação que tomou conta da cidade.

Se você estava acostumado a fazer corridas tranquilas para levar passageiros de um ponto a outro na cidade tendo que enfrentar apenas o caos de um trânsito, agora a conversa é outra. Afinal, seu táxi é uma verdadeira arma de destruição contra os zumbis.

Ao longo de cada missão, você ganha dinheiro à medida que os devoradores de cérebro são exterminados e os objetivos são concluídos. E, como você trabalha para os militares, um incrível arsenal está à sua disposição para ajudar no combate aos mortos andantes. Assim, você poderá ter lança-chamas, disparadores de mísseis, super metralhadoras e muito mais.

 

Fonte:Baixaki

 

RoadMap

Primeiramente o jogo contém os seguintes modos:

 

Story Mode: Aqui há 31 missões. Algumas vão ser muito fáceis, enquanto algumas vão exigir que você desenvolva suas habilidades de condução e aprenda as melhores rotas em torno da cidade. Cada missão tem um objetivo primário (necessário) e objetivo secundário (desnecessário para prosseguir). Em qualquer missão, onde a recompensa para o objectivo secundário é apenas dinheiro, sinta-se livre para ignorá-lo. Estes objetivos não afetarão nenhum troféu.

 

Blood Race: Blood Race envolve cinco torneios que consistem em 4, 5, 6, 7 e 8 eventos, respectivamente. Os eventos incluem Races (vêm em primeiro lugar), Eliminator (destruir os adversários), e Endurance (dirigir rápido e causar o caos para adicionar tempo para o relógio, o tempo acaba é game over). Torneios não exigem perfeição completa, você terá permissão para segundo ou terceiro por torneio e ainda ganhar.

 

Slaughter: Slaughter Mode consiste em ondas intermináveis "‹"‹de zumbis que tentam destruí-lo. Você vai destruir zumbis, pegar dinheiro e upgrades, coletar a saúde, resumindo, terá que se virar para ficar vivo o maior tempo possível. Achei que este modo seja o mais satisfatório, como o seu único objetivo é derrotar zumbis.

 

Passo 1: Complete o Story Mode. Lembrando que os objetivos segundários não são necessários para a progressão do game, mas caro queira ganhar dinheiro fique a vontade para faze-los. Aqui você ganhará os seguintes troféus.

 

 

 

Passo 2: Termine o Blood Race Mode. Certamente você repetirá algumas fase, e consequentemente conseguirá mais alguns reguisitos para mais alguns troféus. Aqui você conquistará os seguintes troféus:

 

 

 

Passo 3: Complete Slaughter Mode, e caso você não seja um ser superior incrivelmente habilidoso acabará repetindo mais algumas fases, e como consequência conseguirá mais alguns troféus. Lembre-se de conseguir todas as medalhas de ouro.

 

 

 

Passo 4: Hora de fazer a limpeza de algum troféu. Caso não tenha conseguido algum, dê uma olhada nas dicas abaixo para mais detalhes.

 

Troféus


trophy_0.png Platinum Driver :platinum: [topo]

Collect all Trophies.

Parabéns

 


trophy_3.png Father of all zombies :gold: [topo]

Defeat the last boss in Story mode.

Relacionado a história. Esta batalha será o principal objetivo de missão 30. Diferentemente dos chefes anteriores, este chefe vai regenerar a saúde se você parar de atacar por mais de 15 segundos. Aqui você terá que ser rápido quando sair para regenerar a sua saúde. Use o railgun totalmente nivelado para limpar rapidamente as torres de desova de zumbis, deve haver 5-6 deles no parque. Após a desova ser destruída. As melhores armas para feri-lo são o railgun, Rockets and the Machine Gun. O lança-chamas é quase inútil aqui.

 


trophy_16.png Zombie Driver :gold: [topo]

Complete the Story mode.

Relacionado a história . Apenas complete o Story Mode.

 


trophy_22.png I just can't get enough! :gold: [topo]

Win all tournaments in the Blood Race mode.

Aqui você ganha mesmo não terminando em primeiro. Nos dois primeiros torneios você obter 2 segundo lugares ou 1 terceiro lugar. Nos últimos três torneios, você pode obter 3 segundo lugares ou um segundo lugar e um terceiro lugar. Eu recomendo o uso de seus segundos lugares em eventos Eliminator, como eu acho que estes sejam os mais difíceis em que para atingir os requisitos medalha de ouro.

 


trophy_27.png My favourite color :gold: [topo]

Earn a gold medal on all original arenas in Slaughter mode.

Você deverá conseguir ouro em todas as arenas no modo Slaughter. Cada arena sucessiva terá requisitos de pontos mais íngremes. No entanto, a última rena só exige 105 000 para obter ouro. A maioria delas será alcançado em sua primeira tentativa, enquanto todos devem ser atingíveis em poucos tentativas.

 


trophy_28.png Slaughtermaster :gold: [topo]

Earn 150 000 points on any arena in Slaughter mode.

Faça 150mil pontos no modo Slaughter. Eu sinto que este é o troféu mais difícil do jogo. Depois da wave 20, o mapa será repleta de zumbis. Suas chaves para o sucesso será atualizações em Armor, Ramming, Boost e railgun / Machine Gun (sua preferência). É essencial que você iludir os zumbis explodindo, como cada colisão vai comer cerca de um quarto da sua saúde. Haverá uma recarga de saúde em cada onda, mas se for cercado com Heavies / disparadores, é melhor você se manter em movimento. Eu não acho que qualquer mapa em particular é o melhor, o Beach Resort tem mais espaço para se movimentar de modo que é a minha recomendação pessoal. Siga o vídeo para mais detalhes.

 

 

 


trophy_30.png Out of my way! :gold: [topo]

Kill 30 zombies with a single railgun shot.

Para facilitar esse troféu, jogue a campanha até habilitar os 3 níveis da rail gun, então dê upgrade nela e vá na maior estrada no jogo, que no mapa é facilmente identificada como a mais larga. Ande por lá atirando nos zombies que logo o troféu aparece. Segue vídeo para mais detalhes.

 

 

 


trophy_8.png Your 5 minutes :silver: [topo]

Ensure that the TV van reaches the base with at least 50% of health.

Esse carro é recompensa do objetivo secundário da Missão 05. Faça o objetivo primário e depois vá até a localização secundária, onde terá de matar uma wave de zumbis e o carro da imprensa deve ficar acima dos 50% de health. Pegue as metralhadoras em volta pra ajudar a matar os zumbis.Segue vídeo.

 

 

 


trophy_2.png Zombie plants must die! :silver: [topo]

Defeat the mutated zombie plant in Story mode.

Troféu relacionado à história. Esse troféu aparece após terminar a Missão 20.

 


trophy_7.png Superbeast :silver: [topo]

Unlock the super car in Story mode.

Esta é a recompensa para o objectivo secundário na Missão 24. Isso é realmente muito duro em relação aos carros anteriores você desbloqueou, haverá centenas e centenas de zombies para matar. Saibam que enquanto as ondas vão parecer interminável, eles não são. Seu objetivo será o de entrar para a área-alvo, destruir uma ou duas torres de desova de zumbis, e sair. Se continuar você vai morrer. Fuja para coletar saúde, volte e destruir mais torres de desova. Depois de destruir as 5 torres de desova, basta matar os zumbis restantes à distância.

 


trophy_11.png Bob the destroyer :silver: [topo]

Kill at least 150 zombies in one combo while driving a bulldozer

Na missão 15, você terá a oportunidade de dirigir o trator quase imparável. Para obter uma combinação de 150, você deve arar através de hordas sem passar mais de 3 segundos sem atropelar um zumbi. Ignore os objetivos da missão, apenas vagar pelas ruas em um ritmo calmo e deixar os zumbis correr em você. Você provavelmente vai ter isso nos dois primeiros minutos da missão. Segue vídeo:

 

 

 


trophy_12.png Pimp Car :silver: [topo]

Fully upgrade one car in Story mode.

Dê upgrade ao máximo em qualquer carro: ARMOR - RAMING e SPEED. Cada um pode ser melhorado 3 vezes. Até o final da campanha você conseguirá o troféu. Vale ressaltar que é recomendável guardar dinheiro no começo do game.

 


trophy_21.png Find your own race track! :silver: [topo]

Kill 30 enemies during an Eliminator event in the Blood Race mode.

A fase mais fácil de conseguir esse troféu é no 'Zombie drivers" Event 8, pois la tem 3 minutos e os checkpoints são generosos. Para facilitar ainda mais pegue um carro que tenha bom speed e ramming. Na partida apenas com o nitro você pode matar apenas com uma pechada com nitro o sport car e o taxi. Para o ônibus e super car você deve dar alguns tiros antes pois eles são mais resistente que os outros. Segue vídeo:

 

 

 


trophy_25.png Naughty, naughty :silver: [topo]

Destroy 1500 destructibles in Slaughter mode.

Basta destruir 1500 objetos do cenário... Pra quem está atrás da platina vai ser fácil liberar este troféu.Caso tenha dificuldade, recomendo repetir a fase "trainstation" pois tem muitas grades e outros objetos pradestruir. Foque mais nos objetos que nos zumbis, pois na primeira wave não tem muitos zumbis pra atrapalhar, apenas alguns gordões, mas poucos.

 


trophy_26.png The best car ever! :silver: [topo]

Get all car upgrades in a single game in Slaughter mode.

Você deverá coletar todas upgrades em uma única jogada no modo Slaughter. Após a primeira onda, cada onda terá 1-3 atualizações espalhadas. Você vai precisar de ter três upgrades de cada um para Metralhadoras (branco), Lança-chamas (amarelo), Rockets (vermelho), railgun (roxo), Boost (azuis), Armor (escudo laranja), Ramming Power (grade laranja) e velocidade (laranja pneu). Segue vídeo:

 

 

 


trophy_29.png Combo Master :silver: [topo]

Make a 10 000 points combo.

Isto é mais fácil de fazer no modo Slaughter, embora eu acredite que você pode e certamente vai conseguir esse troféu no Story Mode ao usar o tanque ou Bulldozer. Lembre-se que você mantenha o seu combo rolando atropelando zumbis, não, atirando neles. Os disparos somam pontos, mas não vai manter o relógio funcionando combinação.

 


trophy_1.png Dirty work :bronze: [topo]

Defeat the first boss in Story mode

Relacionado a história, apenas derrote o primeiro boss no Story Mode.

 


trophy_4.png Hot rod! :bronze: [topo]

Obtain the sports car in Story mode.

Troféu relacionado à história. Esse carro é adquirido ao fim da Missão 02. Será o primeiro. conquistado do jogo, caso comece no modo história.

 


trophy_5.png Very Important Person :bronze: [topo]

Unlock the mayor's White Limousine in Story mode.

Esta é a recompensa para o objetivo secundário em missão 4.

 


trophy_6.png I Am The Law! :bronze: [topo]

Unlock the police squad car in Story mode.

Você deve adquirir o carro de Polícia. Para consegui-lo, basta completar o objetivo secundário da Missão 12.Ao fim da missão você ganhará.

 


trophy_9.png Hot deal :bronze: [topo]

Put out the fires in the shopping mall.

Vá no objetivo secundário na missão 22. Provavelmente um dos objetivos secundários mais fáceis. Você estará dirigindo um caminhão de bombeiros, e em vez de armas, você terá apenas o seu mangueira de incêndio. O objetivo secundário tem aproximadamente 6-8 incêndios para apagar, cada um dos quais envolvem cerca de 4 segundos de pulverização. Cuidado com a saúde (mais uma vez, você não tem armas para combater os zumbis).

 


trophy_10.png Heavy hitter! :bronze: [topo]

Kill 20 or more zombies with one shot while driving the tank.

Mate 20 ou mais zumbis com um tiro durante a condução do tanque. Nas missões 11 e 18, você terá a oportunidade de dirigir o tanque quase indestrutível. Mas você tem um suprimento ilimitado de bombardeios de tanques. Você quase certamente irá conseguir isso na primeira torre de desova de zumbis.Segue vídeo:

 

 

 


trophy_13.png Sunken Hope :bronze: [topo]

Move to the harbor base in Story mode.

Troféu Relacionado à história. Esse aparecerá após completar a missão 07 da campanha.

 


trophy_14.png The Last Express :bronze: [topo]

Progress to the train station base in Story mode.

Relacionado a história. Este troféu irá aparecer automaticamente no final da missão 15.

 


trophy_15.png Missed Flight :bronze: [topo]

Progress to the airport base in Story mode.

Relacionado a história. Este troféu vai irá aparecer automaticamente durante a missão 22 como você completar o objetivo principal de extinção de incêndios.

 


trophy_17.png Look! I know how to drive! :bronze: [topo]

Earn your first Blood Race mode medal.

Durante o modo Blood Race, você provavelmente irá conseguir no final da primeira corrida no torneio o novato. Existem apenas quatro concorrentes e três medalhas.

 


trophy_18.png I don't want it to end yet! :bronze: [topo]

Survive for more than 2:30 in an Endurance event in the Blood Race mode.

Veja bem: Seja cauteloso para obter esse troféu no Race mode tem varias fases com um determinado tempo para se adquirir tal MEDALHA DE OURO. Ex: Tempo 1:42 para ter a medalha de ouro,ou seja, mesmo que você conseguir o tempo continue atire em todas as coisas na tela; carros,caixas,postes e etc; tudo que ver pela frente pois você consegue tempo extra! Assim que sobreviver mais que 2:30 o troféu pipoca.

 


trophy_19.png Maybe it is too much to handle"¦ :bronze: [topo]

Unlock the Muscle Car in the Blood Race mode.

Você precisa de um ranking de prata ou melhor no Torneio de Iniciantes. Não se preocupe com este troféu.

 


trophy_20.png Fair play :bronze: [topo]

Kill 100 enemies in the Blood Race mode.

Basta derrotar 100 inimigos no Blood Race mode. Virá com o tempo.

 


trophy_23.png I'm just warming up :bronze: [topo]

Kill 100 zombies in a single game in Slaughter mode.

Troféu muito fácil. Na primeira vez que jogar o Slaughter Mode já ganhará.

 


trophy_24.png Can't hide from me :bronze: [topo]

Kill 500 zombies in a single game in Slaughter mode.

Derrote 500 zombies em uma única partida no modo Slaughter. Esse é quase impossível de perder. Você irá conseguirá este no primeiro minuto do seu primeiro modo Slaughter.

 

 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia... futuramente irei utilizá-lo

É. O game até que não é dificil, mas vai dar um pouquinho de trabalho, mas é divertido. Ainda mais no preço que tava é melhor ainda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece muito bom. Vou adiciona-lo a lista para comprar. Vlw pela postagem.

È viciante. Semana passada estava na oferta. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

È viciante. Semana passada estava na oferta. 

 

Pois eh. To querendo comprar uns jogos, porem tenho que platinar os que tenho em casa primeiro. Mas este ja vai pra lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...