Ir para conteúdo
marcos_zero76

Deadpool - Guia de Troféus

Recommended Posts

O5ZZWxk.png
Guia de troféus: Deadpool

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 35.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 1704 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 horas
- Offline: :bronze: 38 :silver: 10 :gold: 2
- Troféus que você pode perder: Nenhum. Existe seleção de capítulos
- Minimo de Jogadas: 2 jogadas na campanha e extras para challenges e seleção de capítulos
- A dificuldade afeta os troféus: Sim - :gold: Know DP? Know madness
- Troféus Bugados: Não há relatos de troféus bugados
- Cheats impedem troféus?: Não há relatos de cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


O PERSONAGEM
Seu verdadeiro nome é desconhecido, mas quando questionado sobre isso Deadpool diz se chamar Wilson Wade. Deadpool é muito bem humorado, apesar de sua história ser trágica. Teve câncer diagnosticado, não sendo possível fazer nenhum tratamento médico para cura. Desesperado, ele aceita uma proposta para passar por uma experiência para salvar sua vida. Ele foi cobaia do projeto Arma X, do governo canadense, que tinha o objetivo de criar "máquinas de guerra" humanas. A mesma organização que fez experiências com Wolverine e Sabretooth anos antes. Os cientistas aproveitaram que Wade depositou todas suas esperanças nas mãos deles e injetaram artificialmente em seu corpo o fator de cura de Wolverine.

A experiência foi quase bem sucedida. O corpo de Wade passou a ter alto e rápido poder de cicatrização, como Wolverine. Porém, aconteceram duas outras reações. Primeiro, o fator de cura de Wade vai além ao de Wolverine e seu corpo também pode se auto-regenerar. Segundo, houve uma rejeição do organismo de Wade ao procedimento que deformou completamente toda a pele do seu corpo, deixando-o com uma aparência "bizarra".

Mesmo curado do câncer, Wade não aceita o que aconteceu com sua aparência e fica fora de si. Ele foge do laboratório (depois de matar algumas pessoas) e passa a ser Deadpool, um mercenário sanguinolento. Seu uniforme é inteiramente fechado não por simples estética, mas para ocultar sua deformidade. Deadpool possui grandes habilidades em artes marciais e utiliza um aparelho de teletransporte quando está "em ação".

Fonte: Guias do quadrinhos

Procure conhecer as histórias em quadrinhos de Deadpool, valem muito a pena.

O JOGO
Deadpool é um jogo sobre um herói mutante que sabe que está num jogo de videogame. O personagem faz piadas com o jogador, comenta as falhas do próprio jogo e discute com os produtores durante toda a aventura. É um jogo de ação, conforme avança, você acumula pontos que são usados para desbloquear melhorias para os atributos do personagem e suas armas, como metralhadoras, lança-mísseis, espadas e etc.
O enredo do jogo é simples, Deadpool quer fazer um jogo baseado em suas aventuras e habilidades; mais um produto para complementar a sua mania de grandeza. O ponto alto do jogo com certeza é o humor, sempre presente nas piadas proferidas pelo protagonista. Personagens consagrados da Marvel marcam presença na história (Wolverine, Psylocke, Cable, Vampira e Sinistro). O jogo ainda conta com a incrível dublagem de Nolan North (Uncharted, Assassin"™s Creed e Last of Us)

Fonte: UOL jogos

RoadMap


CAMPANHA
Recomendo dividir a campanha em 2 jogadas.

PRIMEIRA JOGADA - Dificuldade genetically superior.

SEGUNDA JOGADA- Vá direto para a dificuldade ultra violence, pois já irá receber o troféu da dificuldade veteran ao finalizar a campanha.

Inicie na dificuldade genetically superior, pois nesta jogada já é possível conquistar todos troféus específicos das fases. Não se preocupe caso algum troféu passo batido, após finalizar a campanha, use a seleção de capítulos e refaça.

Não se preocupe com os coletáveis, pois, apesar de serem 100, os inimigos dropam aos montes, é provável que consiga na primeira jogada.

UPGRADES
O jogo possui sistema de upgrades, ao derrotar inimigos ganhamos DP points (o xp do jogo), utilizamos estes pontos para fazer upgrades tanto no Deadpool quanto em suas armas. Não se preocupe com este passo, é possível farmar pontos na última luta, no fim do jogo. Mais detalhes no respectivo troféu.
  • ATENÇÃO
    Não faça nenhum upgrade na arma SAI. Ela é excelente para fazer troféus de combo, é rápida e contabiliza diversos hits. Repito, não faça nenhum upgrade nesta arma, pois o dano que ela causar será pequeno e os inimigos não morrerão facilmente, sendo assim, poderá fazer combos longos sem muito esforço.

    Caso faça todos os upgrades em todas as armas terá dificuldade para fazer os troféus de combo, os inimigos irão morrer antes que consiga atingir as metas.

 

 

1sai.jpg

 



* Se realizou todos os upgrades,existe uma opção de RESET nos upgrades. Porém, irá resetar TODOS UPGRADES

Veja a seguir como realizar o reset.


Vá em SETTINGS
Escolha a opção RESET UPGRADES
 

A2EGyaY.jpg


TODOS UPGRADES SERÃO RESETADOS.



CHALLENGES
Deixe esta parte por último, pois já terá realizado todos upgrades nos atributos do personagem e nas armas.

PRIMEIRA JOGADA

  • Dificuldade easy. Seguindo este passo, você conseguirá os seguintes troféus.
  • A esta altura da campanha você já terá ganho o troféu de coletáveis.

Segunda jogada - Ultra violence

  • Será desafiador, porém, nada extremo. É relativamente fácil, tome cuidado com inimigos armados e com os inimigos maiores, evite que se agrupem, utilize seus equipamentos, granadas, minas e armadilhas de urso. Granadas de luz são ótimas para grupos grandes, jogue a granada de luz nos inimigos e finalize-os com os golpes especiais.

    Seguindo este passo, irá ganhar o troféu da dificuldade veteran.

Terceira jogada - upgrades e hit combo

Ultimo passo - Challenges

  • Estes desafios serão mais fáceis após realizar todos upgrades, tanto nas armas, quanto no Deadpool.
    • :silver: Shields up - Específico - Complete um challenge prata ou ouro enquanto dá 25 counters
    • :silver: Cole'd Blooded - Específico - Complete uma wave sem quebrar o combo
    • :silver: Gold rush - Específico - Complete 5 gold challenges
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus


trophy_0.png Okay, you can sell the game now :platinum: [topo]

Earn all other trophies

Conquiste todos os outros troféus.

 


trophy_39.png Know DP? Know madness :gold: [topo]

Complete the game on Ultra-Violence! difficulty

Ultra violence é a maior dificuldade do jogo. Fique tranquilo, pois a dificuldade não é tão elevada, apenas em alguns pontos que terá dificuldade. Procure se proteger de inimigos armados e utilize granadas de luz, minas e armadilhas, principalmente nos inimigos maiores. Quando a barra de momentum se completar, use-a. Em grupos, utilize granadas de luz e finalize os inimigos com o :circulo: . Procure se movimentar usando o cenário como proteção de ataques e tiros.

 

A última fase é trabalhosa, porém, não é um desafio elevado, basta se proteger e eliminar os inimigos de forma segura, não se expor muito, pois nesta fase existem muitos inimigos armados. Procure locais em que os tiros não lhe acertem, assim poderá derrotar os inimigos sem problemas. A luta final pode se tornar difícil caso não utilize a estratégia correta. Um modo fácil de derrotar Sinister e seus clones é correr pelo cenário para fugir de seus ataques e para que os clones fiquem próximos um do outro, assim que os clones estiverem próximos, jogue uma granada de luz, eles irão ficar atordoados se aproxime rapidamente e finalize-os com o :circulo: . As granadas de luz irão acabar, mas não se preocupe, pois elas dão respawn no cenário, basta continuar correndo dos clones até que as granadas apareçam. Repita esse processo até o final da luta, sempre se movimentando.

 

Faça a segunda jogada direto nesta dificuldade, ao concluir, também ganhará o troféu da dificuldade veteran.

 


trophy_40.png So you've got some free time? :gold: [topo]

Complete "Landed in Prison" without countering any attacks

Complete a fase "Landed in Prison" sem bloquear ataques.

 

Em hipótese alguma dê counter hit, NÃO APERTE :circulo: enquanto estiver sob ataque, fique longe deste botão. De preferência, ganhe distância dos inimigos, use e abuse das armas e granadas. Na luta contra o Blockbuster use granadas de luz para atordoa-lo e atire com a shotgun.

 

No fim do capítlo você jogará com a Rogue, mesmo com ela evite bloquear ou terá de refazer todo capítulo novamente.

 

Caso tenha dificuldades, use a seleção de capítulos e a dificuldade genetically superior. Lembre-se NÃO BLOQUEIE NENHUM ATAQUE DURANTE O CAPÃTULO.

 

Segue um vídeo em caso de dúvida.

 

 

 


trophy_5.png In the lobby comboin' your dudes :silver: [topo]

Score a combo higher than 40 before they lock the elevators

Logo após sair dos esgotos, você chegará ao lobby, deste ponto até o elevador você terá que executar um combo de 40 hits. Utilize a arma SAI sem upgrade, pois ela estará fraca e não irá matar os inimigos, além de ser excelente para executar hits, pois é extremamente rápida.

 

Selecione o Capítulo no veteran (os inimigos tem maior resistência, na genetically superior morrem facilmente e na ultra violence você pode morrer facilmente), mate os dois primeiros inimigos e nos demais utilize a Sai, ao fim do percurso conseguirá um combo superior a 40.

 

Segue um vídeo em caso de dúvida.

 

 

 


trophy_20.png Silent and deadly :silver: [topo]

Get a stealth kill with every melee weapon in Sinister"™s Lair without being detected

Simples. Não seja visto durante a fase e mate pelo menos um inimigo com cada arma (hammer, espadas e Sai), utilize apenas ataques stealth. Para realizar o ataque stealth, se aproxime devagar do inimigo, irá aparecer o :triangulo: aperte para finalizar o ataque.

 

ATENÇÃO

Você deve utilizar apenas Hammer, espadas e Sai, não utlize armas de fogo.

 

Após a conquista deste troféu, também é possível conquistar o :bronze: Game Over!

 

Veja como conseguir os dois troféus.

 

 

 


trophy_26.png Patience is not a virtue :silver: [topo]

Choose the patience option all the way through the line in the Carnival

No capítulo Deaht Baby, você terá que passar por 3 caminhos representados por portais, ao chegar no portal amarelo/laranja, terá uma fila e algumas pessoas á sua frente. Irão aparecer os botões ( :l1: PATIENCE) e ( :r1: THINK QUICK). Sempre que aparecer esses comandos na tela, aperte L1 para que Deadpool espere sua vez, ao adquirir o ticket ganha o troféu.

 

Segue um vídeo em caso de dúvida.

 

 

 


trophy_37.png I am Deadpool :silver: [topo]

Complete "Front Gates of EEEEEEEVIL!" from start to finish using only swords and pistols

Complete o capítulo "From gates of evil" usando apenas as espadas e pitolas.

 

* Dica do usuário hectorx67

Aperte start e vá nas configurações. Em Control Configuration há uma opção que controla a troca de armas automática quando a munição acaba. Desligue-a.

 

Assim você pode gastar sua pistola tranquilamente, sem ficar com medo de trocar de arma quando a munição acabar.

 

Além desta dica, você pode usar granadas, armadilhas de urso e minas.

 

Caso tenha dificuldade escolha a dificuldade genetically superior, caso você morra, não tem problema, continue normalmente. Basta não utilizar armas que não sejam espadas e pistolas.

 


trophy_44.png Unbalanced :silver: [topo]

Purchase all Player Upgrades

Simples.

 

Certamente você terá finalizado a campanha e não terá conseguido DP points suficientes para realizar todos os upgrades.

 

Não tema, o que deve fazer é simples, basta repetir a luta final contra sinister, esta luta rende muitos DP points. Utilize a seguinte estratégia:

Modo fácil de derrotar Sinister e seus clones, corra pelo cenário para fugir de seus ataques e para que os clones fiquem próximos um do outro, assim que os clones estiverem próximos, jogue uma granada de luz, eles irão ficar atordoados, se aproxime rapidamente e finalize-os com o :circulo:. As granadas de luz irão acabar, mas não se preocupe, pois elas dão respawn no cenário, basta continuar correndo dos clones até que as granadas apareçam. Repita esse processo até o final da luta, sempre se movimentando.

 

Basta repetir este passo até obter o valor dos upgrades, assim que acumular os pontos, compre-os.

 


trophy_45.png Gold rush :silver: [topo]

Complete five Gold Challenges

Para obter ouro em um challenge você deverá concluir a mesma fase 3 vezes, a primeira é bronze, a segunda é prata, e por fim, ouro. Para o troféu é necessário concluir 5 challenges ganhando medalha de ouro.

 

Cada challenge é composto por 1 round. Os rounds são constituídos por 3 ondas de inimigos, cada vez que completar uma onda os inimigos ficam mais fortes. Após completar um round, o próximo será mais difícil e os inimigos serão mais fortes, porém o tempo pra concluir aumenta.

 

Faça este troféu após fazer todos os upgrades nas armas e habilidades, vai ajudar muito.

 

O segredo é ficar atento de onde os inimigos com armas aparecem e onde se escondem. Por diversas vezes eles me mataram por eu não me proteger corretamente. Procure pelas fases locais em que você fique protegido dos tiros, assim poderá focar nos demais inimigos.

 

Use Hammer e o rifle de plasma, a shotgun também ajuda muito.

 

Contra inimigos grandes, use a armadilha de urso, e quando caírem na armadilha use a shotgun

 

Use armadilhas de urso em conjunto com as minas e granadas. Se estiver cercado por um grupo grande de inimigo use granadas de luz e finalize com o :circulo: , procure não ficar sem esses itens, pois são de extrema importância.

 

Sempre que a barra do momentum se completar use, mas deixe pelo menos uma barra para grupos maiores.

 


trophy_46.png Shields up :silver: [topo]

Complete a Gold- or Silver-tier Challenge while countering at least 25 times

Bloqueie ataques 25 ou mais vezes em um challenge prata ou ouro. Recomendo fazer os challenges após ter todos os upgrades completos.

 

O bloqueio consiste em apertar o :circulo: no momento em que for atacado fisicamente por algum inimigo. Repita este processo 25 ou mais vezes durante o challenge, se movimente e seja rápido para executar os bloqueios. Os três primeiros challenges são fáceis, opte por eles.

 


trophy_47.png Cole'd Blooded :silver: [topo]

Combo an entire wave on any Gold-tier Challenge map

Complete um round sem perder o combo em um challenge ouro. Faça no primeiro challenge, não sofra dano para não perder a contagem do combo. Parece difícil, mas não é, tenha calma que irá conseguir.

 

Segue um vídeo em caso de dúvida.

 

 

 


trophy_49.png Drunk on power :silver: [topo]

Upgrade all weapons to max

ATENÇÃO

Não realize nenhum upgrade na arma SAI. Principalmente na jogada no veteran ou ultra violence. Deixe a Sai sem nenhum upgrade, pois é excelente parar realizar o troféu de 300 hits. É uma arma rápida e contabiliza diversos hits rapidamente. Após conseguir o troféu de hits faça os upgrades na Sai

 

Veja o troféu :silver: Unbalanced para saber como farmar DP points

 


trophy_50.png Be like Joe :silver: [topo]

Bank a 300-hit combo

Recomendo tentar este troféu jogando no veteran, pois os inimigos são mais resistentes.

 

Utilize a Sai sem nenhum upgrade, assim, causa poucos danos nos inimigos.

 

Vá ao capitulo 4 - Genosha. Logo no inicio irá aparecer um inimigo grande, é ideal para fazer o troféu. Este inimigo tem ataques fortes, ataque com salto e de socar o chão, como estará perto, ele irá utilizar apenas o soco no chão. Bata nele com a Sai (SEM NENHUM UPGRADE), ele vai socar o chão, quando perceber a movimentação do inimigo indicando o soco no chão, se tele transporte para trás dele e continue batendo, ele irá se virar e socar o chão novamente, se tele transporte para trás e continue batendo, repita esse processo até conseguir os 300 hits.

 

Segue um vídeo em caso de dúvida. Repare que no vídeo o cara faz o combo de 513 hits

 

 

 


trophy_1.png The first one's free! :bronze: [topo]

Get off your well-toned bottom

Troféu simples. Basta iniciar o jogo.

 


trophy_2.png I'm expecting company :bronze: [topo]

Make a thousand pancakes

Assim que tiver controle sobre Deadpool, vá até a cozinha, interaja com o fogão e prepare as panquecas.

 

Este troféu faz parte do :bronze: Makin"™ a game! veja o vídeo no troféu citado para sanar qualquer dúvida.

 


trophy_3.png The second one is also free... :bronze: [topo]

Be pretty

Simples. Ganhará logo após o :bronze: The first one's free!

 


trophy_4.png Makin"™ a game! :bronze: [topo]

Playing with Deadpool's junk

Interaja com 14 objetos no apartamento do Deadpool. Não atenda a porta, se o fizer irá para a outra fase, só atenda a porta após interagir com os 14 objetos.

 

Cozinha:

Faça panquecas

Coma pizzas

Beba cerveja até Deadpool parar sozinho

 

Sala:

Sofá

Cadeira

Telefone

Cachorro

Estante

Letreiro escrito "Happy Hour"

 

No quarto:

Encher a boneca inflável

Ver as armas

Mexer no computador

 

No banheiro:

Use o banheiro

Lave as mãos

 

Segue um vídeo em caso de dúvida

 

 

 


trophy_7.png The house that bounces :bronze: [topo]

Complete "Job One"

Relacionado a história impossível ser perdido.

 


trophy_6.png 49 in 5 :bronze: [topo]

Get from the studio lobby to the boardroom without dying in 5 minutes

Assim que sair do lobby você deve chegar à sala da diretoria em 5 minutos SEM MORRER. Procure eliminar os inimigos rapidamente, use e abuse das armas e do tele transporte para avançar rapidamente.

 

Caso tenha problemas faça na difuldade genetically superior.

 

Segue um vídeo em caso de dúvida

 

 

 


trophy_8.png HEEEEY YOOOOO GUYYYYYSSSS! :bronze: [topo]

Take no damage on the waterslide

Ao cair no túnel no esgoto, desvie das grades, fique esperto, pois a velocidade de Deadpool aumenta perto do final do percurso. Chegue ao fim do túnel sem levar dano, se falhar, dê reload no checkpoint.

 

Em caso de dúvida.

 

 

 


trophy_9.png Catch me if you can :bronze: [topo]

Defeat Arclight while taking no damage from her slam attacks

Derrote Archlight sem receber o ataque slam. Este ataque é um golpe que deixa Deadpool lento temporariamente, é o ataque em que ela pula e soca o chão, ao te acertar Deadpool ficará laranja, se receber o ataque, reinicie o checkpoint.

 

Ficará mais fácil obter o troféu após terminar a campanha e ter upgrades nas armas.

 

Em caso de dúvidas

 

 

 


trophy_10.png Beer goggles :bronze: [topo]

Use all three switches, defeat the two phasers, and chase after Vertigo within 60 seconds

Sugiro fazer após completar o jogo, com upgrades na shotgun e na dificuldade genetically superior.

 

Ative as três alavancas e derrote os dois inimigos em 60 segundos, utilize a shotgun que não terá problemas.

 

Em caso de dúvidas

 

 

 


trophy_11.png No Chance in heaven :bronze: [topo]

Complete "Taking a Chance"

Relacionado a história impossível ser perdido.

 


trophy_12.png Let's try one more time... :bronze: [topo]

Slap Wolverine a bunch of times

Assim que começar o capitulo em Genosha, interaja com Wolverine, ele está desmaiado, fique apertando :quadrado: para que Deadpool estapeie Wolverine.

 

Em caso de dúvida

 

 

 


trophy_13.png This game is rigged! :bronze: [topo]

Shoot everything from the Wheel of Insanity (Balloons and the Cow)

Atire nos balões que estão nas roletas da sorte, olhe atrás das roletas para não perder nenhum balão.

 

Em caso de dúvida.

 

 

 


trophy_14.png Curious about Cable :bronze: [topo]

Play WTF is Cable

Logo ao encontrar Cable pela primeira vez acesse o perfil do personagem, basta apertar (X).

 


trophy_15.png Remarkably quiet :bronze: [topo]

Kill 4 enemies in the Tower Plaza with stealth kills

No Towwer Plaza mate 4 inimigos stealth.

 

 

 

 


trophy_16.png Caribou"™s Shoe :bronze: [topo]

Complete "Genosha"

Relacionado a história impossível ser perdido.

 


trophy_17.png Fish out of water :bronze: [topo]

Get through Toxic River without falling into or touching the water and taking damage

No capitulo Landed in Prison, existe uma parte com água tóxica, atravesse esta parte sem cair na água. Tenha paciência, pois qualquer calculo errado irá cair na água.

 

Veja o vídeo

 

 

 


trophy_18.png Social butterfly :bronze: [topo]

Interact with all the ladies at the Shower Surprise Party room

Ao chegar à festa interaja com as garotas.

 

Em caso de duvida

 

 

 


trophy_19.png Game On! :bronze: [topo]

Heh heh, good times

Faz parte da história.

 


trophy_21.png Game Over! :bronze: [topo]

Stealth Kill Sinister, in the Prison, with the Sword!

 

Veja o vídeo no troféu :silver: Silent and deadly


trophy_22.png Lady Deadpool-like :bronze: [topo]

Complete "Landed in Prison"

Relacionado a história impossível ser perdido.

 


trophy_23.png Officially a Carny :bronze: [topo]

Get a high score at the Carnival

Logo que entrar no carrinho, irá começar um mini game, simplesmente vá atirando nos inimigos que aparecem no painel e faça pontuação alta.

 

Em caso de dúvida

 

 

 


trophy_24.png Diggin' in the crates :bronze: [topo]

Find 11 treasure chests in the darkness of the Tombs

Durante a fase Death Baby existem 3 portais, entre no portal verde. O caminho é escuro, a morte irá lhe guiando iluminando o caminho. Existem baús escondidos no percurso, encontre 11. Evite ficar longe da morte, pois no escuro Deadpool sofre danos.

 

Em caso de dúvida

 

 

 


trophy_25.png ARRR-Rated :bronze: [topo]

Beat "Death, Baby" while wearing the pirate hat

Durante a fase Death Baby existem 3 portais, deixe o portal amarelo/laranja por último. Neste portal você irá coletar um chapéu pirata e Deadpool irá usá-lo automaticamente. É preciso concluir a fase usando este chapéu para ganhar o troféu.

 


trophy_27.png Poulos-Vision :bronze: [topo]

Complete "Death, Baby"

Relacionado a história impossível ser perdido.

 


trophy_28.png Spawn more Deadpool-lords :bronze: [topo]

Collect all DP points and ammo in the bathroom

Durante o capítulo "The Road to Victory" terá uma área com um banheiro e alguns inimigos, elimine-os silenciosamente ou arrebente tudo. Entre no banheiro e colete todos os DP points e todas as munições, pegue tudo.

 

Em caso de dúvida

 

 

 


trophy_29.png PC LOAD LEAD-ER :bronze: [topo]

Shoot up the copier in the bridge offices

Logo em seguida ao troféu "Spawn more Deadpool-lords"

 

Diversos inimigos estão espalhados pelo prédio, elimine-os, procure no final do prédio uma máquina de copiar e atire nela.

 

Em caso de dúvida

 

 

 


trophy_30.png I can open doors! :bronze: [topo]

Complete the Breach in 10 seconds

As ações ocorrem em câmera lenta, elimine todos inimigos (são 12) em apenas 10 segundos. Assim que Deadpool abrir a porta, atire rapidamente, procure não errar tiros, terão 8 inimigos na sala e mais 4 virão da porta que se abrirá logo ao fundo. Faça upgrades na pistola para facilitar.

 

Em caso de dúvida

 

 

 


trophy_31.png JR"™s Big Adventure :bronze: [topo]

Complete "The Road to Victory"

Relacionado a história impossível ser perdido.

 


trophy_32.png Let's-a-Go! :bronze: [topo]

Make it across the floating debris without falling

No capítulo "Front Gates of EEEEEEEVIL!" existem plataformas flutuantes, basta passar por todas as plataformas sem cair. Se isto acontecer, reinicie o capítulo.

 

Em caso de dúvida

 

 

 


trophy_33.png Suck it, Wolverine! :bronze: [topo]

Complete "Front Gates of EEEEEEEVIL!" from start to finish without dying

Complete o capítulo "Front Gates of EEEEEEEVIL!" sem morrer. Faça através da seleção de capítulo, na difiuldade genetically superior.

 

Tendo feito upgrades nas armas e habilidades de Deapool não terá problema algum.

 


trophy_34.png It's a trap! :bronze: [topo]

Score a combo of 75 or more while fighting up the stairs at the "Front Gates of EEEEEEEVIL!"

Recomendo tentar este troféu jogando no veteran, pois os inimigos são mais resistentes.

 

Utilize a Sai sem nenhum upgrade, assim, causa poucos danos nos inimigos.

 

No capítulo "Front Gates of EEEEEEEVIL!" existirão plataformas flutuantes com escadas, o objetivo é fazer um combo de 75 hits enquanto está avançando pelas escadas e plataformas. É trabalhoso.

 

O troféu passa a valer quando aparecer na tela "NEW OBJECTIVE... BATH TIME. BLOOD BATH"

 

Use metralhadoras e a sai, avance pelas escadas, mate os dois inimigos, fique atento, pois eles defendem e pode perder o combo, se tele transporte para a plataforma a frente, seja rápido, pois existem inimigos atirando de outra plataforma, se tele transporte para plataforma seguinte, aqui terão muitos inimigos armados e que defendem seus ataques, alterne o ataque entre os inimigos para não perder o combo, alterne entre a sai e a metralhadora.

 

Em caso de dúvida.

 

 

 


trophy_35.png You've been Cole-slaw-tered! :bronze: [topo]

Die 10 times in a row through the floating stairs

Simples. Basta cair 10 vezes seguidas das plataformas flutuantes, deve ser realizado no mesmo local do troféu "It's a trap!"

 

O troféu passa a valer quando aparecer na tela "NEW OBJECTIVE... BATH TIME. BLOOD BATH"

 

Em caso de dúvida

 

 

 


trophy_36.png A Sinister smush :bronze: [topo]

Complete "Front Gates of EEEEEEEVIL!"

Relacionado a história impossível ser perdido.

 


trophy_38.png No DP? No madness :bronze: [topo]

Complete the game on Veteran difficulty

Veja o troféu :gold: Know DP? Know madness

 


trophy_41.png Shall I? I Shanti! :bronze: [topo]

In "Genosha," reach the fan girl using only Hammers and Pulse Rifles

No capítulo 4 "Genosha" você deve ir do inicio da fase até encontrar a garota (fangirl) utilizando apenas hammers e riffles.

 

Mude a opção de trocar de armas automaticamente, deixe off para evitar que Deadpool troque de armas quando a munição acabar.

 

* Dica do usuário hectorx67

Aperte start e vá nas configurações. Em Control Configuration há uma opção que controla a troca de armas automática quando a munição acaba. Desligue-a.

 

Em caso de dúvida.

 

 

 


trophy_42.png Only when he stops breathing :bronze: [topo]

Set the Dialog Volume slider to zero

Mude o volume dos diálogos para zero.

 

Options, áudio, modifique para zero.

 


trophy_43.png Taco Savior :bronze: [topo]

Collect 100 tacos

Ao derrotar os inimigos eles dropam tacos, não se preocupe, deve conseguir ainda na primeira jogada

 


trophy_48.png Pull the grenade, throw the pin :bronze: [topo]

Kill a total of 15 enemies by holding cooked grenades

Mate 15 inimigos cozinhando uma granada. Não jogue a granada, corra em direção aos inimigos segurando a granada e espere explodir.

 

Selecione a primeira missão "Job One". Inimigos irão aparecer para o tutorial, basta mata-los como descrito acima.

 

Em caso de dúvida

 

 

 

card1.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que isso em marco, dps de tanto tempo de ter comprado o game cmg vai criar um guia :P

Agora sim eu dou valor heim :P

 

 

Agora vai heim Marcão...

 

Boa sorte no guia aí!!

Comentários removidos e quotados para que o guiador possa dividir o guia em duas partes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê a análise do guia??

 

Rafa, para de preguiça e honre os baianos com uma análise rápida... ou não... kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo, os analistas tem vida pessoal, e não trabalham exclusivamente em prol do MyPST, todos os guias serão analisados e serão revistos dentro do tempo que for necessário.

 

Sugiro que não fique postando cobrando analises... isso não é bem visto, até porque você não é o autor do guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo, os analistas tem vida pessoal, e não trabalham exclusivamente em prol do MyPST, todos os guias serão analisados e serão revistos dentro do tempo que for necessário.

 

Sugiro que não fique postando cobrando analises... isso não é bem visto, até porque você não é o autor do guia.

 

Cara, se vc não sabe, somos amigos, e ambos participamos do grupo do whats, e nos falamos todos os dias... portanto é uma brincadeira...

 

Eu sugiro pra vc, ao invés de querer falar algo, procure saber dos fatos. Só isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo, os analistas tem vida pessoal, e não trabalham exclusivamente em prol do MyPST, todos os guias serão analisados e serão revistos dentro do tempo que for necessário.

 

Sugiro que não fique postando cobrando analises... isso não é bem visto, até porque você não é o autor do guia.

Acho que cobranças são feitas para engrandecer o trabalho, em especial quando o resultado irá beneficiar toda a comunidade do mypst e não apenas uma pessoal.

Todos temos vida pessoal, guiadores e analistas, mas temos que nos organizar de modo a poder cumprir de forma eficiente com todas as obrigações que assumimos, quer sejam remuneradas ou não.

E eu acredito que o comentário do Danilo foi brincadeira com o Lessa, tendo em vista a amizade de ambos!!

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acalmem os ânimos kkk lembrem-se que nem todo comentário deve ser levado a sério..

Jsales, fique tranquilo porque o pessoal ai são meus amigos e ambos gente fina.. foi só uma descontração mesmo.

 

Enquanto a análise, peço desculpas ao guiador pela demora, dentre os próximos dias estarei enviando a análise por mp para as devidas correções.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maizaaaaaaaaaa Marco Véioooo! kkkkkkkkkkkk...Parabéns fio, muito bom o guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Movido para os oficiais. Parabéns pelo seu primeiro guia, a comunidade agradece :awesome:

AEEEEEE

 

Maizaaaaaaaaaa Marco Véioooo! kkkkkkkkkkkk...Parabéns fio, muito bom o guia.

Obrigado nego véio. SHOW

 

Parabéns fiote!!

Prepare-se que irei lhe usar ( o guia)!!!

:hehe:

#UsaEU

 

que delicious de guia asuashuhas

Olha quem fala...

 

Agradeço o apoio, obrigado amigos!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo o guia me deu vontade de jogar esse game, mas fui ver na PS Store quanto tava e não encontrei na busca, ele não tá mais disponível na versão digital? 

 

Editado (10 julho de 2014): Fiz uma pesquisa e vi que saiu desde fevereiro e não foi só ele, também saíram vários outros jogos com personagens Marvel. Que pena, tô vendo que esse pode ser um dos jogos que gostaria mas nunca jogarei.

Vi a notícia das remoções em: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/01/02/deadpool-e-outros-jogos-da-marvel-saem-de-catalogo-de-servicos-online.htm

 

Editado II (09/05/16): Quem diria, depois de está resignado a não jogá-lo por quase 2 anos, estou jogando agora a versão de PS4. Olha os remasters sendo úteis.

Agradecimento especial a minha sogra que me presenteou com R$100,00 na PSN (Tem sogra melhor que a minha?).

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo o guia me deu vontade de jogar esse game, mas fui ver na PS Store quanto tava e não encontrei na busca, ele não tá mais disponível na versão digital? 

 

Não, por algum motivo ele foi retirado da PS Store, até tinha antes, mas foi retirado =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem com o guia eu animo a terminar este jogo maldito =(

 

Não gostei mesmo. Mas pelo que vejo ta faltando pouca coisa pra acabar na dificuldade mais alta. 3 Caps. Acho que quando empacar no borderlands vou pra ele. +)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem com o guia eu animo a terminar este jogo maldito =(

 

Não gostei mesmo. Mas pelo que vejo ta faltando pouca coisa pra acabar na dificuldade mais alta. 3 Caps. Acho que quando empacar no borderlands vou pra ele. +)

 

Termina logo rapaz, platina tranquila!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba estava pronto pra jogar esse jogo, e fui ver se tinha guia

E olha de quem é o guia kkkkkk

 

Vlw biba pelo guia, vou usar ele com carinho kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba estava pronto pra jogar esse jogo, e fui ver se tinha guia

E olha de quem é o guia kkkkkk

 

Vlw biba pelo guia, vou usar ele com carinho kkkkkkk

 

Aproveite o guia. Valeu pelos elogios, fofo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom demais esse guia. Valeu Marcos, só me falta o troféu da dificuldade e de completar 5 ouros no challenge!  :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom demais esse guia. Valeu Marcos, só me falta o troféu da dificuldade e de completar 5 ouros no challenge!  :-D

 

Obrigado. =D

 

Boa sorte como esses troféus. Se precisar de ajuda, estamos aqui para isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...