Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lebeau

Test Yourself - Guia de Troféus

Dificuldade pra cemporcentear:  

13 votos

  1. 1. Dificuldade pra cemporcentear:

    • -1
      2
    • 0
      2
    • 1
      1


Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Test Yourself: Psychology

 

Test Yourself: Psychology é um "jogo" onde o jogador faz diferentes testes para testar seu lado psicológico (oh really?), social, psicotécnico, interações sexuais sociais - praticamente um GOTY.

Altamente recomendado pra jogadores de PS3 e principalmente trophy hunter, pois a maioria tem um parafuso a menos mesmo,façam um favor a vocês, comprem esse jogo e não mandem os resultados pra mim, de maluco só basta eu!

Falando sério, esse primeiro jogo analisa o sistema nervoso e a inteligência, futuros DLCs prometem analisar memória, emoção, atenção, etc (palavra do cara do guia do ps3trophies rsrs).

Pros whores de plantão pra realizar os testes não é preciso ler nada na tela, apenas sair apertando a pergunta correta, controlar uma bolinha, mandar várias mensagens, e apertar X rápido, e pronto, mais um jogo da PSN com 100% 045.gif

 

 

Ãndice












Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 1/10

- Pontos : 368 (Este valor varia de acordo com o crescimento da base de dados)

- Tempo Aproximado para a platina: 1 a 2 horas

- Offline: 5 bronze.png 5 silver.png 1 gold.png

- Online: bronze.pngsilver.pnggold.png - não há troféus online, apesar de ser preciso ter uma conexão com a PSN e ter pelo menos 10 amigos na lista (seu forever alone) para se ganhar dois troféus.

- Troféus que você pode perder: zero

- Minimo de Jogadas: 1

- A dificuldade afeta os trofeus: -

- Troféus Bugados: -

- Cheats impedem troféus?: -

 

Road Map

Assim que se entra no jogo, escolha o sexo...

 

masculino ou feminino pô.

 

 

.... e a tua idade. Agora vamos por partes:

 

Escolha a opção Social:

- Assim que se entra nessa parte o jogo pede pra se logar na PSN caso o jogador não esteja conectado. Comece a fazer o teste, escolha sempre a primeira opção azul de cima apertando up.png e cross.png , nas 24 questões (meu número cabalÃstico). Escolhendo estas opções o resultado deve ser:

 

52% Nervous System - 50% Intelligence - 58% Memory - 50% Attention

 

Pois é, 50% inteligente, seu burro. O troféu Nice Start destrava agora. AÃ o jogo pergunta se o jogador deseja fazer o teste com os miguxos da PSN. Para o troféu Psychologist é preciso fazer isso dez vezes com dez amigos diferentes. Escolha um amigo, responda qualquer coisa, ao final o jogo quer mandar uma mensagem pra essa pessoa, não é preciso mandar a mensagem pra ganhar o troféu, apenas completar os testes. Psychologist destravado!

Ainda neste mesmo menu aperte quadrado (se não me engano) para se pedir dez testes de dez amigos da PSN. Apenas aperte sobre o nick deles na lista e mande a mensagem. Aqui a mensagem DEVE ser enviada, porém pode-se mudar o conteúdo dela (sei lá pra que...). Ao final o jogador destrava o troféu Self-known.

 

 

dizem que ser mandar a mensagem pro chikatillo_killer, destrava um troféu secreto de ouro. just saying... coolface2.png

 

 

Para o último troféu nesta parte do jogo, o True Friends é preciso que alguém com este jogo faço o teste do teu nick e mande os resultados pra você, e os resultados da pessoa tem que ser o mesmo resultado que você teve sobre você mesmo.

 

 

 

 

 

Ou seja, peça pra alguém (ou use uma outra conta do teu PS3) fazer o teste escolhendo teu nick principal e respondendo as 24 perguntas escolhendo sempre up.png e cross.png .

 

AÃ, em sua conta principal, entre no jogo e aparecerá uma mensagem falando que fulano fez o teste e teve os mesmos resultados que você! 043.gif Troféu True Friends destravado.

 

Escolha a opção Self-Test > Intelligence:

Neste modo há quatro testes com doze perguntas cada. Responda as questões de acordo com as respostas ( 023.gif ) abaixo e em menos de 300 segundos. Assim os troféus Brain Maniac e Solved in 300 seconds serão destravados. Lembrando que as questões dos tutoriais não contam para o tempo.

O jogo só deixa responder o teste uma vez por dia, caso não consiga de primeira, para burlar isso, mude a data do teu PS3 em Definições ou escolha Training > Intelligence > Intellect V1 para refazer o teste - nesse modo training o jogo fala quais foram as respostas incorretas ao final.

 

Respostas:

 

Intelligence Test:

 

TUTORIAL 1: 5, 2, 4

 

TESTE 1: 3, 4, 3, 1, 3, 4, 3, 3, 5, 6, 2, 5

 

 

TUTORIAL 2: 2-4, 1-5, 3-5

 

TESTE 2: 2-3, 2-5, 2-4, 2-3, 2-3, 2-3, 2-5, 1-3, 2-4, 3-4, 4-5, 3-5

 

 

TUTORIAL 3: 4, 6, 6

 

TESTE 3: 2, 5, 3, 1, 3, 4, 5, 2, 5, 6, 5, 2

 

 

TUTORIAL 4: 2, 3, 1

 

TESTE 4: 2, 1, 3, 3, 5, 2, 3, 1, 5, 4, 4, 2

 

Thanks to j_marv for submitting these answers!

 

Escolha a opção Self-Test > Nervous System:

Aqui o teste pede para que o jogador aperte o botão quando aparece um cÃrculo. Faça de qualquer forma esses testes, os resultados não importam... Quando chegar na parte que o teste pede para o jogador apertar o botão cross.png repetidamente, aperte somente uma vez para cada mão (há um teste pra cada mão) e espere o tempo acabar (40 segundos cada teste).

Ao final o troféu Nerves of Steel é destravado.

 

Escolha a opção Training > Nervous System > Tapping:

Selecione o exercÃcio fapping taping, o que deve ser feito:

- Primeiramente aperte o botão cross.png somente uma vez pra cada teste de cada mão e espere os 40 segundos passarem.

- Quando acabar selecione restart, agora aperte o botão cross.png duas vezes pra cada teste de cada mão e espere os 40 segundos passarem...

- Quando acabar selecione restart, agora aperte o botão cross.png três vezes pra cada teste de cada mão e espere os 40 segundos passarem...

- Quando acabar selecione restart, agora aperte o botão cross.png quatro vezes pra cada teste de cada mão e espere os 40 segundos passarem...

- Quando acabar selecione reboque, agora aperte o botão cross.png seiscentos e sessenta e seis vezes pra cada teste de cada pé e espere os 40 segundos passarem...

 

 

pegadinha_do_malandro.jpg

sério que vc continuou lendo cada linha? coolface2.png desconsidere a última linha rsrs

 

 

Vc deve ir seguindo fazendo isso até que chegue a hora que tem que apertar o botão cross.png onze vezes pra cada teste de cada mão. Nessa hora, chegou a hora do icon_fap.gif pro troféu Iron Finger. O jogador precisa apertar o botão cross.png 500 vezes (250 cada lado pelo menos eu penso). Então vá fundo, confie no coração das cartas e aperte o botão como se sua vida dependesse disso. Cansou? aperte o pause que dá pra parar de boa.

 

jogadores de Final Fantasy VIII que quando usavam as Guardian Forces usavam o boost para sempre atingir 250 e tirar mais HP se darão bem aqui! macarena.gif

 

 

E não é preciso conseguir de primeira, pode-se tentar mais vezes depois.

 

Ao final os troféu Quick Learner é destravado por ter dez perfomances crescentes consecutivas na brincadeira.

 

Escolha a opção Training > Nervous System > Brownian:

Os últimos dois troféus /o/ O joguete aqui é controlar a bola vermelha, fuginda das bolas pretas, bem complicado, eu sei. Nos três primeiros segundos a bola vermelha tem um escudo, nesse tempo grude numa bola preta pra assim que o escudo sair ela morra, com o tempo de 3-3.10 segundos para o troféu kamikaze ser destravado.

Agora o troféu mais único troféu difÃcil do jogo: sobreviver a este joguinho por 20 segundos.

Dicas para noobs:

- pause o jogo, é possÃvel ver pelo rabo das bolas pretas ( 032.gif ) pra onde elas estão indo

- fique somente num canto e só desvie quando necessário

- evite bater nos cantos, já que ele te joga de volta

 

Conseguiu sobreviver 20 segundos? Troféu racer destravado 045.gif

 

100% em mais um jogo! vc é bom, tinha U$ 2.49 sobrando e é bastante whore coolface2.png

 

Agradecer ao KryptoniteDragon do ps3trophies que eu praticamente traduzi o guia dele hehe, apesar que ele nem vai ver.

 

Troféus


<!--url{1}--> Psychologist gold.png[topo]

Assess 10 friends in social test

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


<!--url{3}--> True friend silver.png[topo]

Describe yourself in social test so that your assessment matches your friend"™s opinion

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


<!--url{5}--> Self-known silver.png[topo]

Request at least 10 assessments from your friends in social test

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


<!--url{7}--> Racer silver.png[topo]

Outlast at least for 20 seconds in Brownian single player game

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


<!--url{9}--> Solved in 300 seconds silver.png[topo]

Complete the Intelligence test in 300 seconds without mistakes

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


<!--url{11}--> Ironfinger silver.png[topo]

More than 500 hits in a Tapping test in one single player game

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


<!--url{13}--> Kamikaze bronze.png[topo]

Outlast for less than 3.1 seconds in Brownian single player game

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


<!--url{15}--> Nerves of Steel bronze.png[topo]

Get your characteristic in Nervous System section

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


<!--url{17}--> Brain Maniac bronze.png[topo]

Get your characteristic in Intelligence section

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


<!--url{19}--> Nice Start bronze.png[topo]

Complete any test

Escreva aqui como obter o trofeu.

 


<!--url{21}--> Quick learner bronze.png[topo]

Improve any test"™s result 10 times in a row throughout the day (in single player Training Mode)

Escreva aqui como obter o trofeu.

 

 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei um jogo na PSN e me sobrou 5 dólares. ia pegar a kill no marvel vs capcom 3.... ae vi esse jogo, dificuldade 1, uma hora, 3 dólares :D

 

aí a insônia me fez fazer o guia. outra hora acabo pra escrever de cada troféu, mas o roadmap tá ae pra conseguir tudo. desculpem as piadas sem graça, mas de madrugada fico meio gozadinho mesmo :S2:

 

e quem já fez 100% posta ae a "opinião dos feras" pra eu adicionar depois. um jogo complexo como esse merece :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FDP, roubou meu velocista uhauha

 

ótimo guia lebeau :coolface:

Vou passar pros oficiais quando vc terminar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar isso ai e me testar de verdade, fiquei preocupado! não quero ser como o Lebeau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

porque o pinto dele é pequeno,mas ele é gente boa! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:-_-':

 

agora vejo altas pessoas com o jogo no card hein :fuuu: aguardo ansiosamente a parte de testar as emoções, sou uma pessoal extremamente emocional :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sera q eu compro isso?!

 

minha vida tem um outro sentido depois do jogo :) :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa ideia a de colocar a enquete de votos sobre a dificuldade

 

Vou adicionar lá como regra para criação de guias, acho que vai ser útil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o jogo e virei o velocista!

 

E só não fiz em menos tempo, pois tentei realmente fazer os testes!

 

Na boa... os testes de memória e do sistema nervoso valem muito a pena serem feitos de verdade.... já os de inteligência (se vc não for fluente em inglês) ficará um pouco frustrado....

 

O de memória é muito legal... e eu vi que sou péssimo... tenho que exercitar a memória....

 

O do sistema nervoso eu tenho muita falta de atenção... preciso melhorar isso ai também... enfim, bons testes... valem a pena serem feitos para valer para você ver como estão as coisas... eu fiquei preocupado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa ideia a de colocar a enquete de votos sobre a dificuldade

 

Vou adicionar lá como regra para criação de guias, acho que vai ser útil!

 

Um pitaco, acho que deveria colocar as notas de 1 a 10! E o valor da dificuldade ser a média dos votos... Nesse esquema, se mais de 10 pessoas votarem no 1 a dificuldade passa os 10... se for pela média dá para medir melhor....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa... os testes de memória e do sistema nervoso valem muito a pena serem feitos de verdade.... já os de inteligência (se vc não for fluente em inglês) ficará um pouco frustrado....

 

O de memória é muito legal... e eu vi que sou péssimo... tenho que exercitar a memória....

 

O do sistema nervoso eu tenho muita falta de atenção... preciso melhorar isso ai também... enfim, bons testes... valem a pena serem feitos para valer para você ver como estão as coisas... eu fiquei preocupado.

 

mais um feliz com o jogo! eu também nos primeiros testes fiz certinho hehe

 

Peguei o jogo e virei o velocista!

 

E só não fiz em menos tempo, pois tentei realmente fazer os testes!

 

roubou meu velocista! :coolface: que eu tinha roubado do kill :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HEI! acho que o velocista ainda é meu. é porque como saiu o DLC não conta mais que eu completei, mas tinha que contar quem completou só do jogo principal... por isso que agora só tem tempo de duas pessoas.

 

quando sobrar um troco compro o dlc hehe

 

Sim sim, tem q ser de 1 a 10.

lebeau colocou só pra zoar mesmo hehe

 

:)

 

no guia do PES10 lá no ps3ranking na época já tinha colocado a dificuldade em aberto pra votação. ae ficou 7.5 que deu quase empate 7 e 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

dando um up básico no guia :coolface:

 

 

então quer dizer que os troféus não aparecem na sonia? por isso que aqui conta como 92% e os tempos estão bagunçados?

 

depois escrevei o guia do DLC de memória. 3 troféuzinhos, 30 min.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um outro, dois troféus de atenção... não saiu na PSN?!

 

Eu já fiz todos... esperando os outros testes para apagar esse jogo do meu ps3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei o outro na PSN EU (aliás, meu jogo é de lá...)... eu já tinha todas as DLC que sairam pro jogo!

 

Tem de memória com 3 troféus e mais 2 troféus de atenção.... no meu perfil não mostra, pois ainda não apareceram as DLC por aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei seguir a parte dos Self-test intelligence, e as respostas estavam erradas.. não consegui o troféu não...

Zuado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estranho ed... fui olhar lá no ps3trophies e estão as mesmas respostas. ...

 

será que mudaram? :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...