Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante Torugo34-BR

Madagascar Kartz - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante

Apesar de não ser um jogo nada dificil kk axo que todos os jogos devem ter um guia não importa sua dificuldade e axo q todos q ja platinaram algum jogo poderiam ver os jogos q ele platinou e não tem guia e fazer um independente do jogo.

 

full-icon.png

Guia de troféus: Madagascar Kartz

 

 

Ãndice

  1. [*:1p94ltvu]
Introdução [*:1p94ltvu] RoadMap [*:1p94ltvu] Troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Torugo!

Bacana sua iniciativa de fazer varios guias.

 

Você podia melhorar o Roadmap, e caprichar um pouco mais nas descrições dos troféus.

Veja o guia aqui:

http://www.ps3trophies.org/forum/madaga ... admap.html

 

No Roadmap é bom descrever separadamente os passos, de forma que a pessoa tenha noção de como deve jogar para facilitar a platina.

 

No mais, valeu pela iniciativa de movimentar os guias. Com algumas melhorias, colocamos todos os seus guias nos oficiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Fala Torugo!

Bacana sua iniciativa de fazer varios guias.

 

Você podia melhorar o Roadmap, e caprichar um pouco mais nas descrições dos troféus.

Veja o guia aqui:

http://www.ps3trophies.org/forum/madaga ... admap.html

 

No Roadmap é bom descrever separadamente os passos, de forma que a pessoa tenha noção de como deve jogar para facilitar a platina.

 

No mais, valeu pela iniciativa de movimentar os guias. Com algumas melhorias, colocamos todos os seus guias nos oficiais.

blz cara preciso melhorar esse e os outros guias kk eu acabei fazendo na pressa e como tava sem tempo ontem nem arrumei vou ver se arrumo hj ou até o fds.kk vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza!

 

Você pode tambem dar uma olhadinha nos guias já aprovados do Dropeti, Raven, bmvtyea, Snipo entre outros.

:P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

torugo, tenho só que lhe dar meus parabéns ! com a prática é que se atinge a perfeição :hihi:

continue assim ! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse e um dos jogos q e mais facil pegar trofeus,pegeui quase tudo,mais ainda n platinei,pena ter pegado na outra conta.Esse guia eh muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Galera alterei o Roadmap acredito que esteja bem melhor kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudei pros oficiais, senão os guias ficam no limbo!

Mas o esquema ainda é descrever um pouco mais os trofeus, principalmente os que dão mais problemas geralmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2-Time Trial

Existem 9 troféus que são possiveis de pegar em Time Trial são muito faceis de serem pegos você não deve encontrar nenhuma dificuldade em pega-los pois os tempos que vc deve bater são razoaveis para a fase.

 

poker+face+ing.JPG

 

eu tive muita dificuldade em um deles :superbravo: até descobrir que o lance não é ficar correndo certinho e sim sair dando drift por toda a corrida (toda mesmo) pra encher o turbo... demorou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu eu sou muito ruim nesse jogo... Pra mim num é nada fácil.... =(

Uma porcaria...rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segredo é fazer muito boost derrapando o carrinho, e essa manobra pode ser feita também em linha reta (não lembro como, acho que ficar jogando pra um lado e para o outro rapidamente) assim você acumula turbo e consegue fazer os tempos do time trial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...