Ir para conteúdo
jsalesbio

The Smurfs 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

headimage.jpg

Guia de troféus: The Smurfs 2


indice%20s.jpg


dados%20s.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 11.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 53 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 05h - 10h
- Offline: 19 :bronze: 10 :silver: 03 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1, e repetir alguns levels
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


Sobre%20o%20jogo%20S.jpg

The Smurfs 2 - O Jogo, é baseado nos fatos e acontecimentos que ocorrem no filme homonimo. É um jogo de Aventura em plataforma cheia de ação que oferece aos fãs Smurfs de todas as idades a oportunidade de mergulhar no mágico mundo da Vila Smurf, e reviver momentos únicos e os principais cenários do longa-metragem.

Os jogadores assumem o papel de um Smurf e mergulham em uma aventura interativa através do filme, com ambientes encantadores incluindo a Floresta encantada, Nova York e Paris, e expandir a sua experiência de cinema em mundos exclusivos para o jogo de vídeo, como em Artic Tundra e The Jungle Lava.

Fonte: IGN Tradução Literal


roadmap%20s.jpg


Passo 1


Inicialmente, você tem apenas 4 Smurfs liberados para você jogar que são e seus respectivos Special Power:
  • Papa Smurf que joga poções mágicas que congelam os animais;
  • Crouchy dá um pequeno salto que quando toca o solo quebra os blocos;
  • Clumsy dá uma cambalhota que ao acertar os animais os liberta;
  • Vanity deixa hiptonizado os animais com sua beleza.
Escolha seu preferido.

Jogue tranquilamente sem se preocupar com as Smurfs Coins, apenas se preocupe em acertar os animais e os libertar da magia do Gargamel e pegar os pequenos tubos de ensaio azul que aparecem e ao encher o grande tubo de ensaio que fica no canto alto a direita irá ativar o modo True Blue que faz com que as frutinhas azuis chamadas de blueberrys aumentem de tamanho e passam a valher o dobro quando coletadas por alguns segundos, faça isto pelo menos 1x em todos os levels de todos os mundos (30 ao total) para receber o :silver: Truly Blue , para este modo durar mais você deve libertar mais animais e coletar os tubos de ensaio antes que o modo True blue termine, caso permaneça por 30 segundos ou mais neste modo irá receber o :silver: Feeling blue .

Agora se preocupe apenas em terminar o jogo e receberá os troféus. Cada World contém 5 levels bem tranquilos e ao final de cada há um chefe que você deve derrotar para liberar um novo Smurf jogável, com exceção do chefe do World 5 (Phoenix) que após derrota-lo faz com que os Blocos Azuis espalhados pelos levels sumam, e que antes bloqueavem algumas Coins Smurf agora fiquem liberados.Caso derrote os chefes sem levar nenhum dano, você receberá os seguintes troféus:
Passo 2


Agora com todos os Smurfs jogáveis liberados, com os blocos azuis "sumidos" e principalmente com a função de trocar de Smurf durante os levels (aperte :r2: ou :l2:) liberadas após derrotar Gargamel, volte nos levels para pegar todas as Smurfs Coins com isso irá receber os troféusAproveite para usar e abusar das habilidades especiais (Aperte :square:) de cada Smurf e recebá os troféus:Durante sua busca pelos troféus acima, usando os Smurfs Gutsy, Hefty, Grouchy e ou Jokey quebre os blocos cinzas pelos levels, eles são acumulativos num único save, e ao quebrar 100 destes você receberá o Troféu :bronze: Smurf, SMASH! .

Passo 3


É hora de fazer a limpa nos troféus, e escolha uma level para conseguir os seguintes troféus:Agora, volte até o Level 2 (Spook Forest), e vá direto enfrentar o chefe Azrael usando o Smurf Jokey e após o gato abrir um buraco no armário, entre lá e jogue um presente nele para ganhar o :bronze: Here, kitty, kitty, kitty...

Por fim, em um level que possua uma coroa que lhe torna invunerável e liberte/acerte 10 animais durante este tempo para receber o :silver: Smurf of the Round Table

e receberá o esperado :platinum: The Smurfiest Smurf to ever Smurf the Smurf!


trof%C3%A9us%20s.jpg



trophy_0.png The Smurfiest Smurf to ever Smurf the Smurf! :platinum: [topo]
Awarded for earning all other trophies.

Basta obter todos os outros Troféus do jogo.


trophy_10.png Gotta Smurf them All :gold: [topo]
Collect all 100 Smurf Coins. (Save file owner only)

Em cada um dos levels dos mundos em Smurf 2 contém de 2 a 5 Smurf Coins, você deve coleta-las para que a cada 5 seja desbloqueado um novo Smurf (de um total de 27). Não se preocupe em coleta-las na sua primeira jogada, pois até o final do World 5 muitas delas estão bloqueadas devido aos blocos azuis que irão desaparecer após derrotar e libertar a Phoenix. É Aconselhável se preocupar com estas Coins Smurfs apenas após terminar o jogo, pois ao derrotar Gargamel, a opção de trocar de Smurf ( :r2: ou :l2:) durante os levels é liberada.
Preste muita atenção em paredes que tem pedaço de grama ou gelo pois sempre escondem buracos secretos que lá estarão as Coins Smurfs. Em caso de dúvidas:

VÃDEO DEMONSTRATIVO




trophy_20.png Magician Smurf :gold: [topo]
Defeat Gargamel without getting hit.

Você deve derrotar o Mago Gargamel no final do World 6 sem tomar dano nenhum. Ver vídeo do :gold: Gargamel Down .


trophy_32.png Do no Smurf :gold: [topo]
Play a level and free no Animal Friends.

Você deve terminar um level de qualquer World sem ter "libertado/matado/acertado" qualquer animal, e ao final do level o troféu irá aparecer. Recomendo escolher o Level 1 do World 1 e o Smurf Gutsy. Em alguns momentos se não tiver como não acertar um dos animais "se mate" para voltar em uma bolha e passar por cima deles.
Em caso de dúvidas, basta seguir o vídeo abaixo.

VÃDEO DEMONSTRATIVO




trophy_12.png I'll Smurf the High road... :silver: [topo]
Finish a level with another player.

Basta terminar um level tendo 2 Smurfs vivo na tela. Não é necessário jogar todo level com 2, só apertar :start: em um segundo controle no final do level e concluí-lo que o Troféu irá aparecer


trophy_13.png A Friendly game of Leap Smurf :silver: [topo]
Free The Cursed Frog without getting hit.

Você deve derrotar o The Cursed Frog no final do World 2 sem tomar dano nenhum. Ver vídeo do :bronze: Like a Walk in the Park .


trophy_14.png Smurf of the Round Table :silver: [topo]
Use one crown to free at least 10 Animal Friends.

Em alguns levels existe uma coroa na tela de jogo, pegue-a para ficar invencível e durante este momento você deve "libertar/matar/acertar" 10 animais. O Level 4 do World 1 é o local mais indicado para a obtenção deste Troféu, além disto escolha o Smurf Clumsy por causa do seu poder especial.
Em caso de dúvidas, basta seguir o vídeo abaixo.

VÃDEO DEMONSTRATIVO




trophy_16.png Smurf me if you can :silver: [topo]
Defeat azrael without getting hit.

Você deve derrotar o Gato Azrael no final do World 2 sem tomar dano nenhum. Ver vídeo do :bronze: Smurf in the Woods .


trophy_17.png Not so Naughties :silver: [topo]
Defeat Hackus and Vexi without getting hit.

Você deve derrotar os Danadinhos Hackus e Vexi no final do World 3 sem tomar dano nenhum. Ver vídeo do :bronze: Smurf Exposure .


trophy_18.png Un-Bear-able :silver: [topo]
Free The Polar Bear without getting hit.

Você deve libertar o Fofo e Feroz Polar Bear no final do World 4 da magia de Gargamel sem tomar dano nenhum. Ver vídeo do :bronze: The City that Never Smurfs.


trophy_21.png Feeling blue :silver: [topo]
Stay in one True Blue for 30 seconds.

Você deve ativar o modo True Blue por pelo menos 30 segundos. Para maiores informações ver o :silver: Truly Blue .


trophy_23.png It Takes a Lot of Guts! :silver: [topo]
Use Gutsy Smurf's skill 20 times in one level.

Basta usar o poder especial do Gutsy Smurf 20x em um mesmo level. Gutsy Smurf é o Escocês, usando uma saia, mas tem um poderoso soco capaz de quebrar blocos cinzas ele é desbloqueado após derrotar o chefe do World 2 Gato Azrael, portanto basta apertar :square: até o troféu aparecer na tela, não é necessário que o poder especial acerte algo ou algum inimigo.
Ps: Os Socos de Gutsy são capazes de quebrar blocos cinzas que são relacionados ao :bronze: Smurf, SMASH!


trophy_24.png I Hate Special Moves! :silver: [topo]
Use Grouchy Smurf's skill 20 times in one level.

Basta usar o poder especial do Grouchy Smurf 20x em um mesmo level. Grouchy Smurf é o mais ranzinza dos Smurf, ele tem um poderoso pulo que quando "cai" em cima de blocos cinza os quebra ou liberta os inimigos e é um dos smurfs que já vem desbloqueados no inicio do jogo, portanto basta apertar :square: até o troféu aparecer na tela, não é necessário que o poder especial acerte algo ou algum inimigo.
Ps: Os Pulos de Grouchy são capazes de quebrar blocos cinzas que são relacionados ao :bronze: Smurf, SMASH!


trophy_25.png Ain't no accident! :silver: [topo]
Use Clumsy Smurf's skill 20 times in one level.

Basta usar o poder especial do Clumsy Smurf 20x em um mesmo level. Clumsy Smurf é o desajeitado dos Smurf, ele é um dos que já vem desbloqueados no inicio do jogo e seu poder especial é importante em muitas partes do jogo pelo fato que suas cambalhotas desviam de muitos inimigos, portanto basta apertar :square: até o troféu aparecer na tela, não é necessário que o poder especial acerte algo ou algum inimigo.


trophy_26.png Advanced Alchemy! :silver: [topo]
Use Papa Smurf's skill 20 times in one level.

Basta usar o poder especial do Papa Smurf 20x em um mesmo level. Papa ou Papai Smurf é o Lider dos Smurf, ele se diferencia dos demais Smurfs pela grande barba branca que possui e pelo gorro e calças vermelhas e é um dos smurfs que já vem desbloqueados no inicio do jogo, portanto basta apertar :square: até o troféu aparecer na tela, não é necessário que o poder especial (jogar poções) acerte algo ou algum inimigo.


trophy_27.png And as Papa Smurf always says... :silver: [topo]
Use Brainy Smurf's skill 20 times in one level.

Basta usar o poder especial do Brainy Smurf 20x em um mesmo level. Hefty é o Smurf gênio capaz de dar super saltos, ele é desbloqueado após derrotar os chefe do World 1 Big Frog, porém é necessário pular :cross: antes de apertar o :square: para que ele de um salto maior, não é necessário que o poder especial acerte algo ou algum inimigo.


trophy_28.png I got you a present! :silver: [topo]
Use Jokey Smurf's skill 20 times in one level.

Basta usar o poder especial do Jokey Smurf 20x em um mesmo level. Hefty é o Smurf brincalhão que lança presentes, ele é desbloqueado após derrotar os chefes do World 3 Hackus e Vexi, portanto basta apertar :square: até o troféu aparecer na tela, não é necessário que o poder especial acerte algo ou algum inimigo.
Ps: Os Presentes de Jokey são capazes de quebrar blocos cinzas que são relacionados ao :bronze: Smurf, SMASH!


trophy_29.png You smurfed with the wrong girl! :silver: [topo]
Use Smurfette's skill 20 times in one level.

Basta usar o poder especial da Smurfette 20x em um mesmo level. Smurfette é desbloqueada após derrotar o chefe do World 6 Gargamel, para ativar seu poder é necessário que antes você pule :cross: e depois apertar :square: até o troféu aparecer na tela, não é necessário que o poder especial acerte algo ou algum inimigo.


trophy_30.png I never met a curl I didn't like :silver: [topo]
Use Hefty Smurf's skill 20 times in one level.

Basta usar o poder especial do Hefty Smurf 20x em um mesmo level. Hefty é o Smurf que tem uma tatuagem no braço e lança halteres, ele é desbloqueado após derrotar o chefe do World 4 Polar Bear, portanto basta apertar :square: até o troféu aparecer na tela, não é necessário que o poder especial acerte algo ou algum inimigo.
Ps: Os Halteres de Hefty são capazes de quebrar blocos cinzas que são relacionados ao :bronze: Smurf, SMASH!


trophy_31.png So Smurfy it Hurts! :silver: [topo]
Use Vanity Smurf's skill 20 times in one level.

Basta usar o poder especial do Vanity Smurf 20x em um mesmo level. Vanity é o Smurf Vaidoso que tem um espelho em uma de suas mãos e é um dos smurfs que já vem desbloqueados no inicio do jogo, portanto basta apertar :square: até o troféu aparecer na tela, não é necessário que o poder especial acerte algo ou algum inimigo.


trophy_9.png Coin Collector Smurf :silver: [topo]
Collect 50 Smurf Coins. (Save file owner only)

Basta coletar 50 Smurf Coins. Para mais informações ver :gold: Gotta Smurf them All.


trophy_19.png Smurf From the Ashes :silver: [topo]
Free the Phoenix without getting hit.

Você deve libertar a Phoenix no final do World 5 da magia de Gargamel sem tomar dano nenhum. Ver vídeo do :bronze: Smurf and the Volcano.


trophy_22.png Truly Blue :silver: [topo]
Go True Blue in every level. (Save file owner only)

Você deve ativar o Modo True Blue em todos os 30 levels do jogo (5 por World), e este é ativado quando o grande tubo de ensaio que fica no canto alto a direita fica cheio, para isso você deve libertar os animais que estão nos levels da magia de Gargamel e coletar os pequenos tubos de ensaio que eles deixam, um vez cheios a música de fundo é trocada e as blueberrys aumentam de tamanho, assim que o grande tudo esvaziar o jogo volta ao seu modo normal, a cada novo pequeno tubo coletado por mais tempo o modo True Blue ficará ativo, ficando por pelo menos 30 segundos receberá o :silver: Feeling blue.


trophy_1.png The Story Begins! :bronze: [topo]
Complete the first level. (Save file owner only)

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA DO JOGO! IMPOSSÃVEL PERDER!
Basta completar o primeiro level do World 1 (Enchanted Forest)


trophy_2.png Like a Walk in the Park :bronze: [topo]
Complete World 1.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA DO JOGO! IMPOSSÃVEL PERDER!
Após passar pelos 5 levels do World 1 (Enchanted Forest) ao final dele você irá enfrentar o chefe, Cursed Big Frog derrote-o para desbloquear o Smurf Brainy e ganhar este Troféu. Se o derrotar sem ser acertado nenhuma vez irá receber este :silver: A Friendly game of Leap Smurf também.
Em caso de dúvidas, basta seguir o vídeo abaixo.

VÃDEO DEMONSTRATIVO




trophy_3.png Smurf in the Woods :bronze: [topo]
Complete World 2.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA DO JOGO! IMPOSSÃVEL PERDER!
Após passar pelos 5 levels do World 2 (Spook Forest) ao final dele você irá enfrentar o chefe, Azrael, O Gato Cruel derrote-o para desbloquear o Smurf Gutsy e ganhar este Troféu. Se o derrotar sem ser acertado nenhuma vez irá receber este :silver: Smurf me if you can também.
Em caso de dúvidas, basta seguir o vídeo abaixo.

VÃDEO DEMONSTRATIVO




trophy_4.png The City that Never Smurfs :bronze: [topo]
Complete World 3.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA DO JOGO! IMPOSSÃVEL PERDER!
Após passar pelos 5 levels do World 3 (New York) ao final dele você irá enfrentar os chefes, Os Danadinhos Hackus e Vexi derrote-os para desbloquear o Smurf Jokey e ganhar este Troféu. Se o derrotar sem ser acertado nenhuma vez irá receber este :silver: Not so Naughties também.
Em caso de dúvidas, basta seguir o vídeo abaixo.

VÃDEO DEMONSTRATIVO




trophy_5.png Smurf Exposure :bronze: [topo]
Complete World 4.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA DO JOGO! IMPOSSÃVEL PERDER!
Após passar pelos 5 levels do World 4 (Artic Thundra) ao final dele você irá enfrentar o chefe, O Fofo e Feroz Polar Bear derrote-a para desbloquear o Smurf Hefty e ganhar este Troféu. Se o derrotar sem ser acertado nenhuma vez irá receber este :silver: Un-Bear-able também.
Em caso de dúvidas, basta seguir o vídeo abaixo.

VÃDEO DEMONSTRATIVO




trophy_6.png Smurf and the Volcano :bronze: [topo]
Complete World 5.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA DO JOGO! IMPOSSÃVEL PERDER!
Após passar pelos 5 levels do World 5 (Lava Jungle) ao final dele você irá enfrentar o chefe Final, A Imortal Phoenix derrote-a para fazer desaparecer os blocos azuis que atrapalham na captura dos Smurf Coins e ganhar este Troféu. Se o derrotar sem ser acertado nenhuma vez irá receber este :silver: Smurf From the Ashes também.
Em caso de dúvidas, basta seguir o vídeo abaixo.

VÃDEO DEMONSTRATIVO




trophy_7.png Gargamel Down :bronze: [topo]
Complete World 6.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA DO JOGO! IMPOSSÃVEL PERDER!
Após passar pelos 5 levels do World 6 (Paris) ao final dele você irá enfrentar o chefe, O Terrível Mago Gargamel derrote-o para liberar a Smurfette de suas garras e ganhar este Troféu. Se o derrotar sem ser acertado nenhuma vez irá receber o :gold: Magician Smurf também.
Em caso de dúvidas, basta seguir o vídeo abaixo.

VÃDEO DEMONSTRATIVO




trophy_8.png Use your Smurf ability :bronze: [topo]
Use your Special Power 15 times in one level.

Basta usar um poder especial (apertando :square: ) de qualquer Smurf 15x em um mesmo level, certamente será um dos seus primeiros troféus.


trophy_11.png Here, kitty, kitty, kitty... :bronze: [topo]
When Azrael is pawing inside the cabinet for Smurfs, give him one of Jokey's presents instead.

Após desbloquear o Smurf Jokey, retorne para o World 2 e vá direto o chefe Azrael, o Gato do Gargamel. Enfrente-o normalmente como já fez da outra vez, quando ele começar a jogar crânios em sua direção e abrir um buraco no gaveteiro se esconda lá e quando Azrael tontear basta jogar um presente ( :square:) no gato que o troféu irá desbloquear.
Em caso de dúvidas, basta seguir o vídeo abaixo.

VÃDEO DEMONSTRATIVO




trophy_15.png Smurf, SMASH! :bronze: [topo]
Break 100 destructible blocks. (Save file owner only)

Ao longo do jogo, vários blocos acinzentados irão aparecer durante os levels, basta quebrar 100 deles para o Troféu aparecer. Você pode fazer isto utilizando o Smurf Gutsy com seu super-soco, O Smurf Grouchy com seu super pulo, O Smurf Jokey quebra os blocos com seu presente-surpresa ou por fim o Smurf Hefty com que lança seus halteres.
Ps.: OS blocos só são computados por arquivo único, ou seja, não adianta quebrar 30 em um save e outros 70 em outros que o save não aparece.

Estes são os levels aonde você encontra os blocos cinezentos:
  • World 1 - Enchanted Forest: 1-3 / 1-5
  • World 2 - Spooky Woods: 2-4 / 2-5
  • World 3 - New York: 3-2 / 3-3 / 3-4 / 3-5
  • World 4 - Arctic Tundra: 4-1 / 4-2 / 4-4
  • World 5 - Lava Jungle: 5-1 / 5-2 / 5-3 / 5-4
  • World 6 - Paris: 6-2 / 6-5

s3.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia ficou show de bola...vai me ajudar muito na obtenção dessa platina!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...