Ir para conteúdo
FinalFrank15

DiRT 3 - Guia de Troféus (Extra)

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário vincentmelobran fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

JBi6bxc.png

Guia de troféus: DiRT 3

JDklXge.png

Lfio6pk.png


- Dificuldade Estimada do Jogo: 77.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 7281 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 - 60 horas
- Troféus Offline: 27 :bronze: 9 :silver: 2 :gold:
- Troféus Online: 11 :bronze: 1 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Um troféu afeta indiretamente. Veja o troféu Assistance is Futile
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Desconheço cheats para esse jogo.
- Há Coletáveis?: Há alguns Hidden Packages no modo Battersea, mas são poucos e de fácil localização.
- Há Online Pass?: Há o VIP Pass que é necessário para jogar todos os modos online.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

JAcxUtl.png


DiRT 3 é o terceiro jogo da série DiRT, e o primeiro que abandonou totalmente o "Colin McRae Rally", e foi lançado em maio de 2011. A jogabilidade continua perfeita, como todo o resto da série. Aqui alem dos rallys e dos modos novos introduzidos no DiRT 2, tem também o modo Gymkhana, que foi uma tremenda controvérsia. Nesse modo, você tem que fazer variados truques para conseguir o maior número de pontos possível. Conforme for correndo, você vai ganhando pontos de reputação que servem para que cada mais patrocinadores lhe dê novos carros. Há também os flashbacks, que permitem que você "volte no tempo" e repita uma curva difícil caso você tenha ido mal. Há o modo Battersea, onde você tem um complexo inteiro para fazer muitas missões, ou ficar andando por lá sem rumo. Tem também os DC Challenges, desafios de vários tipos, e que não são nada fáceis.

Há também um modo online bem variado, com modos de jogo exclusivas para o online e também todos os modos do single player, deixando tudo mais divertido. Se querem saber mais dos modos de jogo, vejam a seção seguinte que vai ter todos eles.

ZEbz11l.png


Os modos de jogo estão divididos entre o Single Player e o Party Modes.

  • Single Player: Como o nome diz, são os modos que estão disponíveis no Single Player, presentes no DiRT Tour e no Multiplayer também.
    • Rally: É o clássico "point to point". Aqui você tem que correr por um trajeto e quem cruzar a linha de chegada em menor tempo ganha, mas os carros não largam juntos. Os trajetos não são muito longos e tem o co-piloto dando informações, aonde fazer a curva, como fazer a curva, etc.
    • Rallycross: São corridas com voltas, em maior parte em pistas off-road, e todos os carros largam juntos. Não tem muito o que falar, é corrida de circuito.
    • Trailblazer: Similar ao Rally, o Trailblazer contém carros mais potentes, trajetos mais longos e a ausência de um co-piloto. Todas as outras características são as mesmas do Rally.
    • Land Rush: Similar ao Rallycross, o Land Rush permite você correr com picapes ou com buggies, e as pistas tem um pouco mais rampas. Todas as outras características são as mesmas do Rallycross.
    • Head 2 Head: São dois carros (são mais se for online). Há duas pistas, uma do lado da outra, e que na verdade é uma mesma pista. É muito difícil eu explicar esse modo, vocês tem que jogar pessoalmente.
    • Gymkhana: Esse é novo modo de jogo. É em uma arena, aonde você tem que fazer vários truques variados para conseguir o maior número de pontos. No DiRT Tour, vai ter um tutorial antes desses eventos, então não se preocupe se você estiver com receio de não aprender direito. Se quiser dicas para os truques, vejam os troféus Teacher's Pet e Call me Ace! .
  • Party Modes: São os modos exclusivos do Multiplayer.
    • Invasion: Invasion é um modo similar ao DC Challenge "Smash Attack". Aqui, vai aparecer um monte de robôs e de prédios feitos de papelão. Se você destruir um robô, você ganha um ponto, e se você destruir um prédio, você perde um ponto. Os robôs e os prédios vão aparecendo periodicamente e vence quem fizer o maior número de pontos.
    • Outbreak: Outbreak é um modo onde um jogador é infectado com um vírus e ele tem que infectar os outros batendo neles. Se você for infectado, seu carro fica verde, e você tem que infectar os outros carros sobreviventes. Cada round dura de 2 a 5 minutos, e se o round acabar sem que você seja infectado, você irá vencer.
    • Cat'N'Mouse: Cat'n'Mouse é um evento que só tem em grupos, onde cada grupo é formado por um Mini Cooper e outros carros melhores e mais rápidos. O objetivo é que o jogador que está com o mini cooper chegue primeiro na linha de chegada, mas os carros do outro grupo vão sempre te impedir de cruzar a linha de chegada. Aqui, a cada round, a pessoa que está com o Mini Cooper sempre muda, então, se for um grupo de 4, com 5 rounds é certeza que você será o Mini Cooper pelo menos uma vez.
    • Transporter: Transporter é um modo onde você tem que pegar uma bandeira e levar até um lugar indicado para marcar um ponto. Se outros carros baterem em você, você vai perder a bandeira e tem que bater no carro deles para recuperar. Vence quem fizer mais pontos levando a bandeira ao lugar indicado.

Os troféus relacionados a esses modos do Multiplayer estão descritos no troféu Join the Party . Há também dois modos que devem ser citados:

ZiHzJTK.png


Comparado com o seu sucessor, DiRT Showdown, essa platina é muito mais difícil, pois:

  • O DiRT Tour é muito mais longo.
  • Precisará pegar medalha de platina nas DC challenges, e tem algumas bem difíceis.
  • O Battersea, apesar de ter menor número de missões e com pouquíssimas hidden packages, é mais difícil pois você tem que completar as missões por conta própria.
  • Os troféus online são bem difíceis de se conquistar sozinho, embora não impossíveis, e o fato de ter bem pouca gente jogando atualmente só piora as coisas.

Mas com perseverança, dedicação e muita paciência, você deve consegui-lá.

jdHzODE.png

DiRT Tour é o modo principal do jogo, e você irá ganhar uma boa parte dos troféus nele. As DC challenges e o modo Battersea estão inclusas nele, mas você pode conseguir o troféu From DiRT to Glory sem nem completar elas.
Enfim, para completar elas de um modo mais rápido, e tranquilo, siga os procedimentos abaixo:

Ao entrar no DiRT Tour, você vai ver quatro pirâmides. Vai ter uma introduçãozinha, e a primeira pirâmide vai ficar disponível. Cada pirâmide é composta de 4 séries de eventos, dos mais variados tipos, e precisa de determinados pontos para desbloquear os restantes. Você pode fazer os eventos na ordem que quiser, mas recomendo começar pelo primeiro "triângulo", lá só tem eventos fáceis.

Se você é experiente em outros jogos de corrida, ou até em outros jogos da Codemasters, pode ganhar até 4 troféus ao completar o primeiro evento. Se decidir arriscar, faça o seguinte:

Entre no primeiro evento, será um do tipo Rally. Antes da corrida realmente começar, você vai se deparar com as opções de começar a corrida, ver os outros jogadores, e as opções. Nas opções, desative todas as assistências, e coloque o dano no máximo. Aproveite e coloque a dificuldade no mais fácil, se quiser. Comece a corrida, e antes de dar a largada, aperte :start: e vá nas opções, desative TODA a HUD e mude sua câmera para a visão interior. Após você começar a correr, e ficar com uma alta velocidade, bata com toda força em uma árvore ou em algum lugar fixo. Se for forte o suficiente, vai ficar com uma tela vermelha, e dizer que você destruiu o seu carro. Mas não se preocupe, se for a primeira vez, um cara vai te falar para apertar o botão :l1: e usar um de seus flashbacks. Após usá-lo, não bata mais em nada e vá vencer a corrida.

Se você só completou a corrida, você vai ganhar o troféu Into the DiRT (01 de 51). Se você venceu a corrida sem nenhuma assistência, você vai ganhar o troféu Assistance is Futile (02 de 51). Se você venceu a corrida sem a HUD e só correndo com a câmera interna, você vai ganhar o troféu The Real Thing (03 de 51). E finalmente, se você destruiu seu carro, usou um flashback e ainda assim venceu a corrida, você vai ganhar o troféu Crash Proof (04 de 51). Mas se você não conseguiu esses quatro de uma vez não tem problema, pode tentar quando quiser, e nem precisa ser os três de uma vez só.

Conforme você for jogando, você vai perceber a existência do "Bonus": Basicamente se você cumprir o bônus, que varia a cada corrida, você vai ganhar reputação extra, dependendo da livery de seu carro. No inicio você recebe pouca reputação, mais lá pra frente vai ser crucial completar algumas pra chegar no LV30 de reputação mais cedo. No comecinho você já deve ganhar o troféu Reputation Boost (05 de 51), que só requer que tu consiga 5 "Bonus".

Vá completando todo o evento que aparecer, se você comprou as DLCs, complete todos esses eventos extras também. Eventualmente vai ser desbloqueado o último "triângulo", que é o Gymkhana Academy, que consiste de 5 DC Challenges (Smash, Air, Drift, Spin, Donut) e mais um evento para fechar. Conseguir medalha de platina nesses challenges é muito difícil, muito mesmo, talvez alguns sejam mais fáceis, mas é melhor deixá-los para fazer depois, após você estar mais experiente no jogo. Complete todas essas challenges, com um bronze, no mínimo, pra ganhar o troféu Driving School (06 de 51). Se você tentou, e conseguiu a medalha de platina em todos esses challenges, você vai ganhar o troféu Teacher's Pet (07 de 51). Ao chegar no evento final, tente fazer um "Ace" em cada modalidade, isso consiste em conseguir fazer, por exemplo, um drift perfeito, um spin e um donut completo, etc de modo que se encha as 3 estrelas. Se fizer isso, e ficar no podium no final (o recomendado é vencer), você vai ganhar os troféus Call me Ace! (08 de 51) e Kick Off the Training Wheels! (09 de 51).

Completando o evento supracitado, a segunda pirâmide vai ficar disponível, e também a primeira área do Battersea (ignore por enquanto). Se você chegou até aqui completando todos os eventos disponíveis, ao completar um evento do tipo Trailblazer, você vai ganhar o troféu Driven (10 de 51). E ao ir para um evento cuja seleção de carros contenha um mini cooper(é o 60s), preste atenção: Escolha o Mini Cooper e vença ao evento sem bater em nada, o carro é bem lento e tem um handling bom, então não terá muitos problemas. Ao fazer isso você vai ganhar o troféu Self Preservation Society (11 de 51). Se você jogou muitos eventos de Rally no Tour, e se lembra bem de quais classes você já jogou, é só jogar com os restantes, que rápidamente você vai ganhar o troféu Rally Evolution (12 de 51).

Não tem mais nada para falar sobre essa pirâmide, vença todos os eventos disponíveis, e faça se quiser algumas challenges, que eventualmente você irá ganhar os troféus: Today's Forecast is...Victory! (13 de 51)(vencer uma corrida em todos os climas disponíveis), The Extra Mile (14 de 51)(completar 25 objetivos bônus), Rising Talent (15 de 51)(chegar ao nível 10 de reputação) e Air Miles (16 de 51)(vença uma corrida em cada localidade). E ao completar o evento final da segunda pirâmide, você também vai ganhar o California Dreams (17 de 51).

Após completar o evento acima, a terceira pirâmide vai ser desbloqueada, mas uma área do Battersea vai ser liberada e uma nova série de eventos vai ser inaugurada, o "World Tour". São aquelas pequenas pirâmides que estão abaixo das pirâmides principais, e em cada uma delas contem uma série de eventos de cada tipo, junto de uma DC Challenge. Conforme você avança no Tour, mais eventos World Tour serão desbloqueados. Fora isso, não tem muitas novidades nessa parte. É bem provável que antes de fechar essa terceira pirâmide você ganhe o troféu Shake and Bake (18 de 51). Também aproveite e complete uma World Tour inteira (só deve ter uma disponivel) e também complete uma DC Challenge dentro desse World Tour(tente conseguir medalha de platina) pra ganhar o troféu World Renowned (19 de 51). Se você não conseguiu algum troféu descrito anteriormente, tente consegui-lo aqui e agora. Por fim, complete o último evento da terceira pirâmide pra ganhar o troféu Sub Zero Hero (20 de 51).

Depois disso a última pirâmide vai ser desbloqueada. A maioridade dos eventos da última pirâmide são muito demorados, por isso é bom ter paciência. Quando for fazer um evento Gymkhana, veja se a arena é a "Port Hercule, Monaco". Se for, é o melhor lugar pra ganhar o troféu Gym-Carnage (21 de 51), que consiste em conseguir 500000 pontos em um evento, mais detalhes na descrição do troféu. Perto de desbloquear o evento final da pirâmide, vai ser desbloqueado o último World Tour, o referente ao Gymkhana. Se você chegou até aqui vencendo todos os eventos (principalmente os eventos Gymkhana) que você encontrou, se você completar esse World Tour, você vai ganhar o troféu Gymkhana Aficionado (22 de 51). E também perto de desbloquear o último evento da pirâmide, você provavelmente vai chegar ao nível 30 de reputação, pra ganhar o troféu Eat my DiRT! (23 de 51). E, finalmente, vença o evento final da última pirâmide pra ganhar o troféu SuperSeries Champion (24 de 51). Depois disso, só vai faltar vencer todos os eventos. O problema é que também precisa vencer todos os eventos da World Tour, o que pode tornar bem demorado. Pode ir para outros modos, ou acabar com isso de uma vez, não importando o método, se vencer todos os eventos, você vai finalmente ganhar o troféu From DiRT to Glory (25 de 51).

Antes de passar para os outros modos, vá em Single Player -> Time Trial. Lá, escolha a classe Rally, e complete um evento com cada classe de carro. Escolha uma pista bem pequena (como Isojarvi, Finlandia), que, ao final disso você vai ganhar o troféu Pace Setter (26 de 51). Agora, fica ao seu critério escolher para qual modo você vai. Tem o Battersea, que não deve demorar muito, tem as DC Challenges, que com certeza vão ser frustrantes, e tem o online, a parte mais chata. Recomendo ir nas DC Challenges, mas se o grupo de boost para o online já estiver pronto, é melhor ir lá primeiro.

3n6NuCf.png

São 26 DC Challenges no total, divididos entre 6 categorias diferentes:

  • Drift Showcase
  • Gymkhana Academy Tutorials
  • Gymkhana Attack
  • Gymkhana Sprint
  • Smash Attack
  • SpeedRun

Uma dica importante antes de tudo: Vá no Assist Menu (se não estiver no Pause Menu, vai ter no menu antes do challenge começar), e ative o Trick Steer. Isso vai ajudar muito nos challenges envolvendo truques do Gymkhana. Aqui eu vou dar todos os detalhes necessários para que você não tenha muitas dificuldades (mas é improvável), todos os vídeos relacionados estarão na descrição do troféu Platinum Performance .

Drift Showcase: São quatro eventos desse tipo. Aqui são eventos de fazer drift, simplesmente isso. O segredo aqui é fazer muitos drifts com perfeição, que você pode fazer até uns 2000 pontos por drift em cada curva. Mas, em geral, eles não darão muito trabalho. Talvez você tenha que tentar algumas vezes cada challenge pra pegar o jeito, ou então ver o vídeo relacionado ao challenge antes e saber tudo o que você tem que fazer, a decisão é sua. Em um deles, a pontuação necessária para a medalha de platina é mais do que 25000 pontos, e, se você conseguir a medalha de platina nesse challenge, você vai ganhar o troféu Showcase Drifter (27 de 51).

Smash Attack: São quatro eventos desse tipo. Aqui você deve destruir todos os monstros mas sem derrubar nenhum dos prédios. Nos dois primeiros challenges, você só consegue a medalha de platina se você destruir todos eles, então o troféu No-bot Wars (28 de 51) vem como consequência. Nos dois primeiros challenges, a ordem dos robôs é bem direta, mas nos últimos, tem bem mais robôs e você facilmente ficará perdido, mas, felizmente, não precisa destruir todos os robôs pra conseguir a medalha de platina nesse caso. Eu recomendo ver os vídeos antes para não perder tempo, mas você pode descobrir o caminho ideal por conta própria, se quiser.

Gymkhana Sprint: São quatro eventos desse tipo. Aqui você deve completar truques no battersea em determinado tempo e seguindo uma ordem específica. Em geral não são complicados, a única coisa para se preocupar é em fazer os Donuts e os Spins com perfeição, senão dificilmente você vai conseguir a medalha de platina. Os vídeos podem ajudar a fazer esses donuts e spins com perfeição. Se você completar um evento (independentemente de ser platina) sem bater em nada, absolutamente nada, você vai ganhar o troféu Perfect Sprint (29 de 51).

Gymkhana Academy Tutorials: Esses aqui são aqueles tutoriais do Gymkhana que você fez na primeira pirâmide do Tour. Se não conseguiu platina lá antes, a hora é agora. São 5 tutoriais diferentes, um para cada tipo de truque (Smash, Air, Drift, Spin, Donut). Pessoalmente, Air, Spin e Donut não são difíceis, e a medalha de platina no Smash vem fácil se você ver o vídeo, mas o Drift é um dos mais difíceis de todos os challenges. Requer muita habilidade, e também pode ter que usar a sorte ao seu favor. Ver troféu Teacher's Pet .

Gymkhana Attack: São três eventos desse tipo. Aqui é que nem o Gymkhana Sprint, com a diferença de você não precisar fazer todos os truques em uma ordem específica. O único problema aqui é justamente o fato de não precisar ser feito em uma ordem específica. Por isso, você pode ter dificuldades em fazer um caminho ideal, mas os vídeos podem te ajudar nisso. Não tem troféus relacionados a esse modo.

SpeedRun: São 6 eventos desse tipo. Aqui você deve simplesmente passar pelos portões o mais rápido possível, se você deixou um portão pra trás, use um flashback ou dê restart porque vai ser impossível ir bem. São 5 challenges em Battersea, mais um bônus, o "Bobsleigh Challenge", o challenge mais difícil do jogo, mesmo com vídeos ajudando, vai ser muito difícil você conseguir a medalha de platina, ao menos que você dê sorte e consiga nas primeiras tentativas. Ao passar pelo bobsleigh, você vai ganhar o troféu Cool Running (30 de 51). Tirando o Bobsleigh, todos os outros challenges se resumem em simplesmente ir o mais rápido possível, não tem segredo.

Após completar todos os challenges com a medalha de platina, você vai ganhar, os seguintes troféus: DC Challenger (31 de 51), por completar todos os challenges em qualquer posição. DC Silver (32 de 51), por completar todos os challenges com uma medalha de prata no mínimo. DC Gold (33 de 51), por completar todos os challenges com uma medalha de ouro no mínimo. E o troféu Platinum Performance (34 de 51), por conseguir medalha de platina em todos os challenges. Todos os vídeos estarão na descrição do troféu.

Parabéns, você concluiu a parte mais difícil do jogo! Agora, vamos prosseguir.

5dxKM6I.png

Battersea é um modo onde você está em um complexo gigantesco, e tem que completar variadas missões, que é basicamente fazer truques em determinados locais. Se você já jogou DiRT Showdown, é bem similar, com a única diferença que não tem mais indicadores mostrando aonde que se deve fazer as missões, podendo consumir muito do seu tempo se você ficar procurando por uma missão sem sucesso. Você pode começar a fazer as missões assim que as áreas forem desbloqueando ou fazer tudo de uma vez, a decisão é sua. Se for fazer assim que as áreas forem desbloqueadas, há o risco de você não se perder e entrar em outra área sem querer. Mas se fizer tudo de uma vez, você corre esse risco. Apertando :start: e indo em "Missions", você pode ver todas as missões que você já fez, e que ainda falta fazer.

Tem também as hidden packages, mas são mínimas, e não lhe darão nenhum problema e tem também as missões universais, por exemplo, dirigir tantos metros, fazer X Donuts, fazer X spins, destruir X coisas pelo cenário, etc, mas esses também não darão problema, você pode andar livremente pelo complexo após completar todas as missões, você pode saber quantas dessas missões faltam apertando :start: e indo em "Missions".

Ao completar 25% das missões você vai ganhar o Hooning Around (35 de 51), ao completar 50% das missões você vai ganhar o Donut Addict (36 de 51), ao completar 75% das missões você vai ganhar o Burnt Rubber (37 de 51), e, finalmente, após completar todas as missões, você vai ganhar o troféu Battered Battersea (38 de 51).

Você chegou até aqui, ótimo, agora vamos para a parte mais chata e cansativa do jogo, o online!

jb1VpLb.png

O tempo que você vai durar aqui vai depender unicamente de : BOOST. Se você tiver um grupo de boost, chuto umas 10~15 horas para limpar tudo. Mas se não tiver, pode triplicar esse tempo, e olha que pode durar mais ainda. Mas apesar de ser ultramente demorado, não vai ser muito difícil, ao menos que você não saiba absolutamente nada de corrida, mas mesmo assim, sempre tem alguém pior do que você, acredite. O seu maior problema em conseguir chegar nesse nível é achar gente jogando. É sério, atualmente já tem pouca gente, e tende a esvaziar cada vez mais daqui em diante.

Ao entrar na parte online, você vai ver duas opções: Pro Tour e Jam Session.
Pro Tour: O modo ranked do online. Aqui você pode escolher quais tipos de eventos você quer participar, os eventos são escolhidos aleatoriamente, e você pode vetá-los. Aqui você ganha fãs a cada corrida, e se aqui fosse mais cheio atualmente, seria bem mais fácil chegar ao LV35, pois, comparado ao Jam Session, aqui você ganha muito mais fãs.

Jam Session: Aqui você pode entrar em salas contendo os mais variados eventos e você também pode criar salas. Aqui cada evento é dividido em rounds, como se fosse um campeonato, você pode entrar no meio do evento, no terceiro round, por exemplo, entretanto, vai ficar defasado comparado com aqueles que estão jogando desde o inicio. Comparado com o Pro Tour, aqui dá muito menos fãs, mas, tem muita mais gente aqui. Logo, se o Pro Tour ficar deserto, venha para cá.

Como eu disse antes, o tempo vai depender unicamente de boost. Vou dividir essa parte entre fazer o boost e fazer o grind:
 

6qsJlpq.png

Se você tiver parceiros para boost, siga os passos abaixo:

  • Se o grupo é composto por mais de quatro pessoas, é melhor começar pelos difíceis. Vá em Jam Session - Criar Sala. Escolha Joyride. Aqui vocês tem que ficar 20 minutos rodando sem rumo pelo Battersea. Podem ficar brincando, ou ficarem parados. O ideal é que todos que começaram o joyride fiquem os 20 minutos pra conseguirem o troféu Road Trip (39 de 51).
  • Se o grupo ainda tiver quatro pessoas ou mais, vão em Jam Session - Criar Sala. Escolha Cat'n'Mouse. Façam duas duplas. Nesse modo, um jogador é um mini cooper e o outro jogador é outro carro. O objetivo é que o mini cooper passe primeiro pela linha de chegada. Aqui, programe para quatro ou cinco rounds, sala privada e alternem as vitórias. É quase impossível, que, em quatro pessoas, que alguém não seja o mini cooper duas vezes, então se programem para que no fim dos rounds, todos tenham o troféu Cheeze It! (40 de 51).
  • Os dois troféus mais dificeis do online (excluindo o troféu do LV 35) já foram conquistados, mas ainda faltam muito mais. Agora, vão em Jam Session - Criar Sala. Escolham Outbreak, e coloquem dois rounds, o menor tempo possível e sala privada. Nesse modo, um jogador é infectado com um vírus e ele tem que infectar os outros batendo neles. No primeiro round, quem for o infectado fica PARADO, não se mexa. Os outros podem correr se quiser, mas tem que ficar longe do carro infectado. E no segundo round, ao menos que um ataque supremo de azar aconteça, o carro infectado do primeiro round ficará livre neste. Façam a mesma coisa que fizeram no primeiro round que todos irão ganhar o troféu Can't Touch This! (41 de 51).
  • Agora todos vão pro Pro Tour - Party Modes. Certamente a sala estará vazia. Se o evento for um Invasion, ótimo. Aqui todos tem que destruir os monstros sem derrubar os prédios, parecido com o modo Smash Attack. Aqui, todos ficam parados, ninguém destrói nada, seja monstro seja prédio. Ao final do evento todos ganharão o troféu Steer Hunter (42 de 51). E se essa partida for a primeira que você fez no Pro Tour, vocês também vão ganhar o troféu The Professional (43 de 51) de bônus. OBS: Eu não sei se conta como vitória se ninguém fazer pontos. Se não der certo, formem duplas, joguem no Jam Session e alterne as vitórias para ser mais rápido.
  • Agora esperem o modo Transporter aparecer. Aqui vocês tem que pegar uma bandeira e levar até um ponto para marcar um ponto. Aqui, o evento pode acabar com o tempo, ou se um número X de pontos forem alcançados. De qualquer forma, o que vocês tem que fazer é: Um cara pega a bandeira e ai bate em outro carro para perdê-la, e ai vocês vão passando a bandeira para cada um até que todos os jogadores tenham roubado a bandeira 5 vezes, para que todos ganhem o troféu Flag Stealer (44 de 51). Se o evento for de tempo, você só ficam parados esperando o tempo acabar, sem que ninguém marque ponto. Ao acabar o tempo, se o fato de ninguém marcar ponto signifique que todos ficaram em primeiro lugar, vocês ganharão o troféu Join the Party (45 de 51).
  • Agora vai ficar complicado... Antes de começar a fazer o boost pro level 35, ainda falta vencer uma corrida no modo Hardcore. Se for um grupo de boost grande, vai demorar um pouco até todos ganharem, porém, se for um grupo de 8 pessoas será mais tranquilo. O que vocês tem que fazer é simplesmente alternando as vitórias até todos ganharem. Se outra pessoa entrar (o que é pouco provável), vocês podem tanto ver se ele é um bom jogador ou então vocês saem da sala até ficar limpa de novo. Ao final disso, todos terão ganho o troféu King of the Road (46 de 51).
  • Agora, pra parte final, todos tem que chegar ao level 35. Vai ser uma jornada bem cansativa, já que precisa de 250000 fans para tal. Eu não cheguei ao level 35 assim, então não posso garantir o sucesso, mas muita gente fez e diz que dá certo. A dica é relativamente extensa pra botar aqui, então vou colocar todos os macetes da descrição do troféu correspondente, o Super Star (47 de 51). Após verem, e completarem, vocês também ganharão os troféus Taking the Trophy (48 de 51), The Road Ahead (49 de 51) e Honorable Driver (50 de 51) de graça, se vocês já não ganharam.
  • Se completou tudo acima, parabéns, você terminou toda a parte online! E é bem provável que a platina também seja sua.

S424pFQ.png

Se não tiver ninguém, nem uma pessoa pra te ajudar, siga os passos abaixo:

  • Primeiramente vá em Jam Session - Custom Join - OK. Veja os eventos disponíveis. Se tiver um evento Joyride, veja a quantidade de participantes, se for maior que três, entre. É quase certo que o evento já vai ter iniciado, pode ficar esperando se quiser. Só tenha em mente em que não pode cair para menos de três antes de você começar esse evento. E nem pode cair pra menos de três outras pessoas durante o evento. Não tem muito o que dizer aqui, só com sorte você consegue fazer um evento desses sem problemas. Ao completar o joyride com mais de três pessoas, no mínimo, você vai ganhar o troféu Road Trip (39 de 51).
  • Volte em Jam Session - Custom Join - OK e veja os eventos disponíveis. Se um deles é do tipo Cat'n'Mouse, entre. Nesse modo, que é só de times, um jogador é um mini cooper e os outros jogadores são um outro carro qualquer, mas bem mais rápido. O objetivo é que o mini cooper passe primeiro pela linha de chegada. Pra ganhar o troféu desse modo, você tem que vencer sendo o mini cooper. Mas não vai ser algo fácil, já que esse modo é um dos preferidos dos jogadores, e eles com certeza sabem as manhas de não deixar que o mini cooper rival sequer se mova. Aqui você pode ter a sorte dos times rivais não serem tão habilidosos ou que o mini cooper deles ser burro demais, ou pode acontecer de um mini cooper ficar sozinho na corrida. De qualquer modo, se ficando jogando esse modo sem parar, além de progredir bem no level, você pode ter a sorte de ganhar sendo o mini cooper. Ao fazer isso, você ganhará o troféu Cheeze It! (40 de 51).
  • Volte em Jam Session - Custom Join - OK e veja os eventos disponíveis. Atualmente, a maioria dos modos que terão gente jogando será o do modo Outbreak. É um dos modos mais divertidos (mas nem tanto), você pode procurar tanto por uma sala com poucas pessoas ou uma sala com muitas. Nesse modo, um jogador é infectado com um vírus e ele tem que infectar os outros batendo neles. Pra ganhar o troféu desse modo, vpcê tem que completar um round sem ser infectado, por isso que uma sala com menos pessoas é uma boa ideia. Mas o que torna esse troféu difícil é que os rounds costumam ter 5 minutos ou mais, e não é tarefa fácil ficar fugindo dos outros carros por 5 minutos seguidos sem ser atingido. A sorte que você pode ter é do cara infectado do round ser tão noob que ele pode passar os 5 minutos sem bater em ninguém (ou ele pode ficar parado durante o round inteiro). Não vou me alongar, a regra aqui é fugir sempre dos carros VERDES. Se você conseguir "sobreviver" a um round, você vai ganhar o troféu Can't Touch This! (41 de 51).
  • Agora a parte simples acabou. Pois os próximos troféus online só podem ser feitos no Pro Tour. O problema é que ninguém entra mais lá, o que pode se transformar em algo muito mais chato. Mas enfim, vá em Pro Tour - Solo(porque em Team tem menos gente ainda) - Party Modes. Entrando lá fique esperando até alguém entrar, faça qualquer coisa, mas fique prestando atenção pra ver se alguém entra. Se alguém entrar, reze para que o evento seja do tipo Invasion (se for Transporter, leia o item seguinte). Aqui todos tem que destruir os monstros sem derrubar os prédios, parecido com o modo Smash Attack. Quando começar, vai destruindo todos os monstros, mas não destrua sequer um prédio. Tenha muito cuidado. Tente vencer a partida mas não se desespere. Ao menos que o outro cara seja expert nesse modo, não será difícil vencer. Mas se você não vencer, o troféu não será perdido. Se você completou o evento sem derrubar nenhum prédio, você vai ganhar o troféu Steer Hunter (42 de 51). E se essa partida for a primeira que você fez no Pro Tour, você também vai ganhar o troféu The Professional (43 de 51) de bônus.
  • Após completar o evento acima, se o outro jogador ainda tiver na sala, continue. Agora reze que o modo da vez seja o Transporter. Aqui você tem que pegar uma bandeira e levar até um lugar para marcar um ponto. Aqui, o evento pode acabar com o tempo, ou se um número X de pontos forem alcançados. Pra ganhar o troféu desse modo, você tem que roubar a bandeira dele 5 vezes, nessa mesma partida. Quem sabe que ele também esteja atrás desse troféu e te de a bandeira de mão beijada? Mas não fique muito confiante quanto a isso, se você pegar, deixe que ele roube e vá a caça dele assim que ele roubar e repita isso até você conseguir roubar dele 5 vezes. Outro problema é que como tem duas pessoas jogando, os requisitos são bem baixos, como fazer 3 pontos ou durar só 2 minutos, mas não deixe que isso seja problema. Ao conseguir roubar a bandeira dele 5 vezes você vai ganhar o troféu Flag Stealer (44 de 51). Após roubar a bandeira 5 vezes, vá atrás da vitória. Se você venceu essa partida, venceu uma partida de Invasion e conquistou todos os troféus dos itens anteriores, você vai ganhar também o troféu Join the Party (45 de 51).
  • Agora, antes de ir a busca do level 35, Vá em Pro Tour - Solo - Hardcore. Aqui faça o mesmo que você fez no Party Modes, fique esperando alguém entrar. Se alguém entrar, ótimo, é só vencer uma partida. Mas tenha em mente que aqui não tem assistências, o dano está no máximo, não tem a HUD e você só vai poder usar a câmera interna. Se você jogava assim antes, ótimo, não vai ter problemas. Mas o outro jogador pode ser mais experiente e você pode ter que ficar jogando algumas partidas até você finalmente vencer (ou até ele sair). Se vencer, você vai ganhar o troféu King of the Road (46 de 51).
  • É bem capaz de você, enquanto estava pegando os troféus dos itens anteriores, já ter ganho os troféus Taking the Trophy (47 de 51), The Road Ahead (48 de 51) e Honorable Driver (49 de 51). Se não ganhou, não se preocupe que vem durante a busca do level 35.
  • Agora só deve faltar o troféu de chegar ao level 35 para que a parte online seja concluída. Enquanto você tentava fazer os outros troféus, você já deve ter ganho uma quantidade considerável de fãs. Uns 20000, 30000 talvez? Pra conseguir chegar aos 250000 fans você tem que ter muita paciência e dedicação. Tudo detalhado, de como conseguir esse troféu estará na descrição do Super Star (50 de 51).

kuPbtqa.png


Agora com tudo concluído, se você já não conseguiu o troféu Platinum Trophy (51 de 51), veja o que falta e complete tudo para ter essa beleza no seu Hall : D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2Z6g2EK.png

full-trophy_0.png

Platinum Trophy

Achieve all the trophies

Resuma epicidade usando uma letra e um número. A resposta é a imagem acima.


trophy_25.png From DiRT to Glory :gold: [topo]

Achieve first place finishes in all DiRT Tour events

DiRT Tour é o modo principal do jogo, todos os eventos, o Battersea e as DC Challenges estarão aqui. Embora não seja difícil de se conseguir (principalmente na dificuldade mais fácil), mas alguns eventos podem ser cansativos (World Tour). O Tour é dividido em quatro temporadas (pirâmides), com quatro séries de eventos nela. As DC challenges e o Battersea não são necessárias pra ganhar esse troféu. O que eu recomendo é vencer todos os eventos das pirâmides principais, sem deixar nenhum pra trás, e depois você vai fazendo as World Tour com calma, não precisa ser tudo de uma vez.

 

Lista dos eventos e dos World Tour:

  • Pirâmide 1
    • Alpine Stars Trophy
    • Transworld Clash
    • Brembo Blast
    • Gymkhana Academy
  • Pirâmide 2
    • Rampage
    • Pro Invitational
    • Offroad Rush
    • X Games
  • Pirâmide 3
    • International Skirmish
    • Gold Series
    • Shoot Out
    • Winter X Games
  • Pirâmide 4
    • Masters Championship
    • All Stars Showdown
    • Global Legends
    • SuperSeries
  • World Tour
    • Rally World Tour
    • Rally Cross World Tour
    • Trailblazer World Tour
    • Land Rush World Tour
    • Head 2 Head World Tour
    • Gymkhana World Tour

trophy_38.png Battered Battersea :gold: [topo]

Complete 100% of the Battersea Compound Missions

Complete todas as missões do Battersea. O Battersea está dividido em três áreas, cada uma com 25 missões cada, e também tem 8 missões "universais", citadas no Road Map. Você abre a primeira área ao completar a primeira pirâmide, e abre a segunda e a terceira áreas ao completar a segunda pirâmide e a terceira pirâmide, respectivamente. Se quiserem mais detalhes, favor verem o Passo 3: Battersea.

 

Como eu disse no Road Map, completar todas as missões será bem fácil com os vídeos. Por isso, aqui estão eles: (créditos a TheFlyingToaster)

 

Parking Lot

 

 

Depot

 

 

Power Station

 

 

 

OBS: As hidden packages estão no inicio dos três vídeos.

 


trophy_3.png Teacher's Pet :silver: [topo]

Achieve a Platinum medal in all of the Gymkhana Academy tutorials

Gymkhana Academy é a série final de eventos da primeira pirâmide. É composto de 5 tutoriais, e um evento no final. Os tutoriais, que são também DC Challenges não serão fáceis, e você vai ter que tentar algumas vezes pra ganhar a medalha de platina, sendo o tutorial de drift de longe o mais difícil deles e também um dos challenges mais difíceis do jogo.

  • Smash - Você tem que destruir todos os blocos amarelos pra conseguir a platina. Talvez você tenha problema em achar um caminho ideal pra conseguir destruir todas a tempo, mas o vídeo que eu vou mostrar depois mostra o caminho ideal. Tem que fazer 200000 pontos para a medalha de platina.
  • Jump - Tem duas rampas aonde você tem que pular o mais rápido possível pra conseguir o maior número de pontos. Você tem que ir alternando entre elas até conseguir a medalha de platina, não é muito complicado. Precisa de 45000 pontos.
  • Drift - O mais díficil. Aqui, não se preocupe em fazer drifts perfeitos, só se preocupe em não perder nenhum, e nem bater. O vídeo que eu postarei depois pode ajudar, mas mesmo assim vai dar trabalho. Deixe esse tutorial pra depois, assim você vai conseguir fazer melhores drifts. Precisa de 145000 pra medalha de platina.
  • Spin - Similar ao Jump, tem duas partes aonde você deve fazer Spin, e você deve ir alternando entre elas, mas seja rápido, pelo tempo disponível (1 min), não pode errar muito senão você não vai conseguir a medalha de platina a tempo. Precisa de 100000 pontos, e tem que ter uns 50000 pontos quando faltar 30 segundos pra você ter chance de conseguir a medalha de platina.
  • Donut - Tem três lugares aonde você pode fazer donut, mas ficar alternando entre eles não é uma boa ideia. Faça o seguinte: Assim que fazer 10000 pontos em um Donut, veja qual dos outros dois está mais perto e vá pra ele. Fique fazendo isso e você não terá problemas, vai ter tempo de sobra pra conseguir a medalha de platina. Precisa de 110000 pontos.
O vídeo abaixo tem todos os tutoriais, vejam ele se vocês tiverem problema: (créditos a MakasGuides)

 

 

 

 


trophy_11.png Driven :silver: [topo]

Win DiRT Tour races using vehicles from each discipline

Pra conseguir esse troféu, você tem que vencer um evento do DiRT Tour com carros de cada disciplina, são eles:

  • Rally
  • RallyCross
  • Trailblazer
  • Gymkhana
  • Head2Head
  • Land Rush
Todos os eventos, com exceção do Trailblazer, estarão disponiveis já na primeira pirâmide. Vença um evento em cada uma das disciplinas acima e o troféu é seu.

 


trophy_21.png Eat my DiRT! :silver: [topo]

Reach Driver Rep Level 30

Conforme você vai progredindo nos eventos, você ganha reputação. Você basicamente ganha reputação mediante: A colocação (se você completar o evento em primeiro, mais fãs você vai ganhar), a quantidade de bonus obtidos e a quantidade de flashbacks não usados. Se você for progredindo online também vai ganhando reputação.

 

Chegue ao nível 30 e o troféu é seu. Você deve conseguir esse troféu na última pirâmide, mas se não ganhar, é só jogar online que você vai chegar ao level 30 rápidamente.

 


trophy_23.png Gymkhana Aficionado :silver: [topo]

Complete all Gymkhana Championships

Complete todos os Gymkhana Championships. Se você estiver vencendo todos os eventos que você encontrar, pro troféu From DiRT to Glory , esse troféu deve vir com o tempo. Só duas coisas: É só os eventos do tipo Gymkhana, não precisa fazer as DC Challenges pra ganhar esse troféu. E, completar o World Tour do Gymkhana também é necessário. Eu não sei se ganha o troféu caso você não vença todos os eventos, mas tente vencer de qualquer jeito. Ao vencer todos, o troféu é seu.

 


trophy_24.png SuperSeries Champion :silver: [topo]

Win the DC SuperSeries Championship

O DC SuperSeries Championship é o evento final de toda a DiRT Tour. Não tem muito o que dizer, é só completar e você vai ganhar o troféu. Somado a isso, se você for vencendo todos os eventos antes desse, incluindo todos os World Tours, você também deve ganhar o troféu From DiRT to Glory em seguida.

 


trophy_26.png Gym-Carnage :silver: [topo]

Score 500,000 Points in a Gymkhana Event

Consiga 500000 pontos em um evento Gymkhana. Pode parecer dificil, quando você estiver jogando Gymkhana, você deve estar fazendo uma média de 200000 pontos, então é normal que você ache esse troféu difícil. Mas, tenho algumas dicas que podem facilitar muito.

  • A melhor pista pra conseguir os 500000 pontos é em Port Hercule, Monaco. Mas ela só aparece no Tour lá na Terceira ou na Ultima pirâmide.
  • Você só tem 90 segundos pra conseguir os 500000 pontos, logo, tem que ir rápido
  • Quando começar, ande pela pista inteira, faça a maior variação de truques possível, mas EVITE AO MÃXIMO ganhar pontos de Smash no começo. Deixe que o multiplicador chegue em X3 ai você pode destruir todos os blocos amarelos.
  • Não fique fazendo o mesmo tipo de truque repetidas vezes (Ex: Só donuts, só drifts), porque se não, dá Stale, e a barra de multiplicador cai mais rápido.
  • Não bata em nada (exceto nos blocos amarelos), se bater, o multiplicador cai consideravelmente, dependendo da intensidade do impacto. Se bater, use o flashback ( :l1: ) imediatamente, e rebobine até recomeçar em um lugar seguro. Mas, cuidado, se você recomeçar no meio de um donut, por exemplo, ele cancela o truque e você não vai ganhar nada.
Se quiserem, tem um vídeo para ajudar (créditos a TheFlyingToaster).

 

 

 

 


trophy_31.png DC Challenger :silver: [topo]

Complete all of the DC Challenges

Só completar todos os DC Challenges, independentemente da posição. Veja o troféu Platinum Performance para todas as dicas necessárias.

 


trophy_33.png DC Gold :silver: [topo]

Achieve Gold medals in all of the DC Challenges

Completar todos os DC Challenges, com a medalha de ouro, no mínimo. Veja o troféu Platinum Performance para todas as dicas necessárias.

 


trophy_34.png Platinum Performance :silver: [topo]

Achieve Platinum medals in all of the DC Challenges

Completar todos os DC Challenges com a medalha de platina. Esse é o troféu single-player mais difícil do jogo, e requer paciência, persistência, e muitas, mas muitas tentativas. Basicamente isso resume todos os DC Challenges: Tentativas. Se você falhou uma vez, tente de novo, e assim por diante até você ter completado todas. São 26 challenges no total, um em cada série de eventos durante o Tour, uma em cada World Tour, e também tem os 5 tutoriais do Gymkhana. Lembre-se de ativar o Trick Steer no Assist Menu para facilitar um pouco.

 

Todos os detalhes de cada espécie de challenge, todas as dicas necessárias e também todos os outros troféus que você pegará nesse modo estão aqui: Passo 2: DC Challenges

 

Check-list com a localização de cada challenge, e também os vídeos de como passar cada uma delas: (Créditos a MakasGuides)


trophy_49.png King of the Road :silver: [topo]

Win an online race in Hardcore Mode

Você precisa vencer uma partida no modo Hardcore, só disponivel no Pro Tour. Aqui, não vai ter a HUD, todas as assistências estarão desabilitadas, só vai ter a camera interna, e o dano estará no máximo.

 

Aqui o maior problema é que tá sempre vazia essa sala, atualmente, então se não tiver ninguém para fazer boost junto com você, faça o seguinte:

  • Vá em Pro Tour - Solo - Hardcore.
  • Se tiver alguém, ótimo, é só jogar, e ganhar dele.
  • Se não tiver ninguém, é só deixar parado ali e esperar. Vá fazer outra coisa, qualquer outra coisa, mas fique sempre atento para ver se alguém entra na sala.
  • Se alguém entrar, reze pra que seja um novato e que você possa ganhar.
Se isso não der certo, infelizmente vai ter que achar um parceiro de boost de qualquer jeito.

 

OBS: Não tenho certeza, mas é capaz que você seja desconectado da sala se o seu controle desligar, então desative o desligamento automático do controle por precaução.

 


trophy_1.png Into the DiRT :bronze: [topo]

Complete your first DiRT Tour race

Vai ser o primeiro troféu que você vai ganhar, é só completar um evento qualquer do DiRT Tour, nem precisa vencer.

 


trophy_2.png Driving School :bronze: [topo]

Complete the tutorials in the Gymkhana Academy

Na primeira pirâmide, a série de eventos final é o Gymkhana Academy. Essa série é composta de 5 tutoriais e um evento final. Pra ganhar esse troféu você tem que completar todos os tutoriais, conseguindo no mínimo, uma medalha de bronze. Conseguir medalha de platina em todos os tutoriais pode ser um trabalho difícil, se estiver com dificuldades, no troféu Teacher's Pet terá todos os vídeos e dicas necessárias.

 


trophy_4.png Kick Off the Training Wheels! :bronze: [topo]

Achieve a podium finish in the Gymkhana Academy

No evento final da primeira pirâmide do DiRT Tour, após os tutoriais, vai ter um evento final, que consiste em fazer tudo que você aprendeu nos tutoriais numa arena, no estilo "Freestyle", só ficar entre os três primeiros pra ganhar o troféu, mas é recomendado vencer. E você pode aproveitar esse evento pra fazer também o trofeu Call me Ace! .

 


trophy_5.png Reputation Boost :bronze: [topo]

Complete 5 bonus Race Objectives

Os objetivos bonus são pequenos objetivos que são pedidos para se completar durante um evento. Tem dos vai variados tipos, como:

  • Completar o evento em um determinado tempo;
  • Atingir determinada velocidade;
  • Cruzar a linha de chegada com determinada velocidade;
  • Completar sem tomar nenhum dano;
  • Completar sem rodar nem girar;
  • Passar a primeira volta em primeiro lugar;
  • Derrapar por determinados metros;
Entre outros. Tem um para cada corrida, ao completar 5 delas o troféu é seu.

 


trophy_6.png The Extra Mile :bronze: [topo]

Complete 25 bonus Race Objectives

Os objetivos bonus são pequenos objetivos que são pedidos para se completar durante um evento. Tem dos vai variados tipos, como:

  • Completar o evento em um determinado tempo;
  • Atingir determinada velocidade;
  • Cruzar a linha de chegada com determinada velocidade;
  • Completar sem tomar nenhum dano;
  • Completar sem rodar nem girar;
  • Passar a primeira volta em primeiro lugar;
  • Derrapar por determinados metros;
Entre outros. Tem um para cada corrida, ao completar 25 delas o troféu é seu.

 


trophy_7.png Crash Proof :bronze: [topo]

Use a flashback in the DiRT Tour after receiving terminal damage and then go on to win the race

Se você estiver seguindo o meu Road Map, esse troféu será um dos primeiros que você vai receber. Mas se não recebeu no começo, é simples de conseguir:

 

Antes da corrida realmente começar, você vai se deparar com as opções de começar a corrida, ver os outros jogadores, e as opções. Nas opções, coloque o dano no máximo. Aproveite e coloque a dificuldade no mais fácil, se quiser. Comece a corrida, e ao ficar com uma alta velocidade, bata com toda força em uma árvore ou em algum lugar fixo. Se for forte o suficiente, vai ficar com uma tela vermelha, e dizer que você destruiu o seu carro. Mas não se preocupe, se for a primeira vez, um cara vai te falar para apertar o botão :l1: e usar um de seus flashbacks. Após usá-lo, não bata mais em nada e vá vencer a corrida.

 

Ao fazer isso, você vai ganhar o troféu após a corrida.

 


trophy_8.png Call me Ace! :bronze: [topo]

Ace all trick types in a Gymkhana Championship event

Aqui você tem que dar "Ace", ou seja, fazer a pontuação máxima (preencher toda a "Triforce") em cada tipo de truque disponivel em qualquer evento Gymkhana. A primeira oportunidade que você vai ter pra fazer esse troféu será no último evento da primeira pirâmide.

 

O que você tem que fazer aqui pra ganhar o troféu é:

  • AIR: Em uma rampa, tem que preencher todos os três triangulos, vá para a rampa em uma boa velocidade pra ficar mais fácil (10000 pontos em X1).
  • SMASH: Na real aqui só o fato de você acertar os blocos amarelos já enche todos os três triângulos, mas se você ver um grupo de três blocos amarelos, tente derrubar todos ao mesmo tempo pra ter certeza (9000 pontos em X1).
  • SPIN: Em um lugar aonde você possa fazer Spin, só ficar girando até todos os triângulos encherem (10000 pontos em X1).
  • DONUT: Em um lugar aonde você possa fazer Donut, fique fazendo até encher todos os triângulos (10000 pontos em X1).
  • DRIFT: Provavelmente o mais difícil dos 5, pra conseguir encher todos os triângulos, você tem que fazer um drift perfeito. Pessoalmente eu consegui isso na sorte, vai que alguns de vocês consigam também, mas no geral, só depende de tentativas pra conseguir (e não bater, óbviamente). Fique fazendo isso até encher os três triângulos (5000 pontos em X1).
Ao fazer Ace em todos os tipos acima, o troféu deve sair no final do evento. Mas, se ainda tiver inseguro, tem um vídeo para ajudar: (Créditos a TheFlyingToaster)

 

 

 


trophy_9.png Today's Forecast is...Victory! :bronze: [topo]

Win a race in all weather conditions

Vença uma corrida em cada clima, que são:

  • Dia
  • Por-do-Sol
  • Clima úmido
  • Chovendo
  • Noite
  • Neve
Nem se preocupe com esse, se você estiver vencendo todos os eventos que encontrar, é certo que você vai ganhar esse troféu.

 


trophy_10.png Assistance is Futile :bronze: [topo]

Win a DiRT Tour race without using any driver assists

Se você estiver seguindo o meu Road Map, esse troféu será um dos primeiros que você irá receber. Mas, se não recebeu no começo, é simples de conseguir:

 

Antes da corrida realmente começar, você vai se deparar com as opções de começar a corrida, ver os outros jogadores, e as opções. Nas opções, desative todas as assistências. Aproveite e coloque a dificuldade no mais fácil, se quiser. Comece a corrida, e vá com calma, se você sempre jogou jogos de corrida com assistências, pode parecer estranho no começo, mas como vai estar numa dificuldade fácil, não deve dar muitos problemas. Lembre-se que você sempre pode usar o flashback ( :l1: )

 

Ao fazer isso, você vai ganhar o troféu no final da corrida.

 


trophy_12.png Pace Setter :bronze: [topo]

Complete a Time Trial race in a vehicle from each class of Rally

Pra ganhar esse troféu você tem que ir em Single Player - Time Trial. Escolha Rally, e a pista que desejar (Isojarvi - Finlândia é a mais rápida), e então complete um evento desses em todas as classes de carros, que são:

  • Pro
  • Open
  • Group B
  • S2000
  • 90s
  • 80s
  • 70s
  • 60s
  • Raid
Ao completar com todas as classes acima, o troféu é seu.

 


trophy_13.png Air Miles :bronze: [topo]

Win a race in every location

Vença uma corrida em todos os locais, que são:

  • Noruega
  • Finlândia
  • Quênia
  • Michigan
  • Aspen
  • L.A Coliseum
  • Monaco
  • Smelter
Esse troféu também deve vir com o tempo, se estiver vencendo todos os eventos. Ao vencer uma corrida em todos os locais acima, o troféu é seu.

 


trophy_14.png Self Preservation Society :bronze: [topo]

Win a DiRT Tour race in the Mini Cooper without receiving any damage

É simples. Vencer um evento em um Mini Cooper sem bater em nada. Já na primeira pirâmide é possível encontrar eventos que tenham o mini cooper disponveis. Ele é dos anos 60, e é bem lento, facilitando pra você. Se ir com calma, dirigir bem, não vai ter muitos problemas em conseguir esse troféu. Se você bater em alguma coisa sem querer, é só usar um flashback e voltar para antes de você bater.

 


trophy_15.png The Real Thing :bronze: [topo]

Win a Rally race in the DiRT Tour using the interior camera and the HUD switched off

Se você estiver seguindo o meu Road Map, esse troféu será um dos primeiros que você irá receber. Mas, se não recebeu no começo, é bem simples de conseguir:

 

Antes da corrida realmente começar, você vai se deparar com as opções de começar a corrida, ver os outros jogadores, e as opções. Nas opções, coloque a dificuldade no mais fácil, se quiser. Comece a corrida, e antes de dar a largada, aperte :start: e vá nas opções, desative TODA a HUD e mude sua câmera para a visão interior. Depois disso é só ir correndo pra vencer a corrida. Como o primeiro evento é bem curto, não precisa se preocupar com o tempo, e a câmera interna também não deve trazer problemas. Lembre-se que você sempre pode usar o flashback ( :l1: ).

 

Ao fazer isso, você vai ganhar o troféu no final da corrida.

 


trophy_16.png California Dreams :bronze: [topo]

Achieve a podium finish in the X Games Tournament

O X Games Tournament é o evento final da segunda pirâmide. Chegue entre os três primeiros (recomendo vencer) para ganhar esse troféu.

 


trophy_17.png Sub Zero Hero :bronze: [topo]

Achieve a podium finish in the Winter X Games Tournament

O Winter X Games Tournament é o evento final da terceira pirâmide. Chegue entre os três primeiros (recomendo vencer) para ganhar esse troféu.

 


trophy_18.png Rally Evolution :bronze: [topo]

Win a DiRT Tour race in a Rally car from each decade

Vença um evento em um carro de Rally de cada década, que são:

  • S2000
  • 90's
  • 80's
  • 70's
  • 60's
Também deve vir com o tempo, se estiver vencendo todos os eventos.

 


trophy_19.png Rising Talent :bronze: [topo]

Reach Driver Rep Level 10

Conforme você vai progredindo nos eventos, você ganha reputação. Você basicamente ganha reputação mediante: A colocação (se você completar o evento em primeiro, mais fãs você vai ganhar), a quantidade de bonus obtidos e a quantidade de flashbacks não usados. Se você for progredindo online também vai ganhando reputação.

 

Chegue ao nível 10 e o troféu é seu. Você deve conseguir esse na segunda pirâmide do Tour.

 


trophy_20.png Shake and Bake :bronze: [topo]

Reach Driver Rep Level 20

Conforme você vai progredindo nos eventos, você ganha reputação. Você basicamente ganha reputação mediante: A colocação (se você completar o evento em primeiro, mais fãs você vai ganhar), a quantidade de bonus obtidos e a quantidade de flashbacks não usados. Se você for progredindo online também vai ganhando reputação.

 

Chegue ao nível 20 e o troféu é seu. Você deve conseguir esse na terceira pirâmide do Tour.

 


trophy_22.png World Renowned :bronze: [topo]

Achieve first place finishes and pass the DC Challenge in a World Tour event

A partir da terceira pirâmide, aparecerá umas pequenas pirâmides no DiRT Tour, essas são as pirâmides do World Tour. Tem uma pirâmide para cada tipo de evento, e para ganhar esse troféu, você tem que vencer todos os eventos, e conseguir pelo menos a medalha de bronze no DC Challenge de uma das pirâmides. Visto que vencer todas as World Tour são necessárias para o troféu From DiRT to Glory , você vai ganhar esse troféu com o tempo, mas cuidado, as World Tour podem ser extremamente cansativas.

 


trophy_27.png Cool Running :bronze: [topo]

Beat the Bobsleigh in the Norway Speed Run DC Challenge

O Bobsleigh é um DC Challenge, presente no Winter X Games, terceira pirâmide, e você terá que conseguir a medalha de platina pra ganhar esse troféu. Diferentemente dos outros challenges, e dos outros Speedruns, esse não é em Battersea, e é o DC Challenge mais difícil, de longe. Funciona que nem os outros Speedruns, você tem que chegar ao final o mais rápido possível, passando por todos os "gates" ao longo do caminho. Se deixar um pra trás, dê um flash-back ou reinicie o evento porque será impossível conseguir a medalha de platina desse jeito.

 

Mas esse Challenge, como os outros, é puramente "try to win", embora você irá tentar mais aqui do que em qualquer outro challenge. Veja o vídeo abaixo para poder ter uma ideia de como correr com perfeição, e, consequentemente conseguir a platina. E mais uma coisa, se você conseguir esse troféu, o troféu Platinum Performance ficará bem mais fácil.

 

Vídeo em spoiler (créditos a Maka91Productions)

 

 

 


trophy_28.png No-bot Wars :bronze: [topo]

Smash every robot in a Smash Attack DC Challenge

Você tem que destruir todos os robôs em um Challenge Smash Attack. No primeiro Challenge desse tipo (segunda pirâmide - Rampage), pra conseguir a medalha de platina, você tem que destruir todos os robôs, logo esse troféu virá de graça. Se não estiverem conseguindo destruir todos os robôs, é só ver o vídeo abaixo, ele mostra o caminho ideal pra se conseguir a medalha de platina.

 

Vídeo em spoiler (créditos a Maka91Productions)

 

 

 


trophy_29.png Perfect Sprint :bronze: [topo]

Complete a clean run in a Gymkhana Sprint DC Challenge

Gymkhana Sprint é um DC Challenge que consiste de você ter que fazer um número de truques em ordem e o mais rápido possível. E pra ganhar esse troféu, você tem que completar uma challenge desse tipo, sem bater em nada, absolutamente nada. A dica aqui é: Vai com calma. Como você só precisa completar sem bater em nada, ganhando qualquer medalha, você pode fazer calmamente e sem pressa. O único problema aqui são os lugares aonde tem que fazer "Spin", porque esses lugares costumam ser bem fechados.

 

Você pode ganhar esse troféu em qualquer um dos Sprints, o Gymkhana Sprint 1 e o Gymkhana Sprint 3 são considerados os mais fáceis pra ganhar esse troféu.

 

Um vídeo pra ajudar (créditos a MakasGuides)

 

 

 

 


trophy_30.png Showcase Drifter :bronze: [topo]

Score 25,000 drift points in a Drift Showcase DC Challenge

Drift Showcase é um DC Challenge que consiste de você fazer muitos pontos fazendo drifts, e pra ganhar esse troféu, você tem que fazer 25000 pontos em um desses challenges. No Drift Showcase 02, pra conseguir a medalha de platina é necessário 26000 pontos, então esse troféu vem sem problemas.

 

Um vídeo para ajudar (créditos a Maka91Productions)

 

 

 


trophy_32.png DC Silver :bronze: [topo]

Achieve Silver medals in all of the DC Challenges

Completar todos os DC Challenges, com a medalha de prata, no mínimo. Veja o troféu Platinum Performance para todas as dicas necessárias.

 


trophy_35.png Hooning Around :bronze: [topo]

Complete 25% of the Battersea Compound Missions

Complete 25% das missões do Battersea. Veja o troféu Battered Battersea se quiser ver todas as dicas e os vídeos relacionados. Precisa de cerca de 20 ou 21 missões para ganhar esse troféu.

 


trophy_36.png Donut Addict :bronze: [topo]

Complete 50% of the Battersea Compound Missions

Complete 50% das missões do Battersea. Veja o troféu Battered Battersea se quiser ver todas as dicas e os vídeos relacionados. Precisa de cerca de 41 ou 42 missões para ganhar esse troféu.

 


trophy_37.png Burnt Rubber :bronze: [topo]

Complete 75% of the Battersea Compound Missions

Complete 75% das missões do Battersea. Veja o troféu Battered Battersea se quiser ver todas as dicas e os vídeos relacionados. Precisa de cerca de 62 ou 63 missões para ganhar esse troféu.

 


trophy_39.png Road Trip :bronze: [topo]

Complete a Joyride online with at least 3 other players

Para ganhar esse troféu, você tem que completar uma sessão de 20 minutos no Joyride com no mínimo mais três pessoas. Se não tiver gente pra fazer boost, você tem que ter MUITA SORTE pra conseguir, como começar uma sessão do joyride em uma sala com 8 pessoas (foi o que aconteceu comigo).

 

Basicamente o que você tem que fazer lá é nada, você tem que ficar rondando por Battersea durante 20 minutos, pode ficar dirigindo sem rumo, ou batendo nos outros carros, pode até ficar parado (mas não recomendo, pode ser desconectado).

 

E, o principal, você tem que torcer para que a sessão acabe com no mínimo 3 pessoas alem de você, senão você não vai ganhar o troféu. O melhor é arranjar alguém pra boostar, senão, você pode se frustrar demais. Não tem muito o que dizer aqui, ou você faz boost, ou você espera alguma sala do Joyride abrir e torcer para que comece com 4 pessoas ou mais, sem que nenhuma pessoa saia da partida antes dela terminar.

 


trophy_40.png The Professional :bronze: [topo]

Complete your first Pro Tour race online

Pro tour é o modo "Ranked" do modo online. Aqui você não pode criar salas privadas para jogar com seus amigos, você pode escolher quais os tipos de eventos que você quer participar. Ao completar seu primeiro evento aqui, vencendo ou não, você vai ganhar esse troféu.

 


trophy_41.png Taking the Trophy :bronze: [topo]

Win 10 online games (Pro Tour or Jam Session)

Vença 10 eventos online, de qualquer tipo, pode ser tanto no Pro Tour quanto no Jam Session. Não precisa nem se preocupar com esse, conforme você vai progredindo até o level 35, com ou sem o boost, é certo que você vá vencer 10 eventos.

 


trophy_42.png The Road Ahead :bronze: [topo]

Complete 25 online games (Pro Tour or Jam Session)

Complete 25 eventos online, de qualquer tipo, pode ser tanto no Pro Tour quanto no Jam Session. Não precisa nem se preocupar com esse, conforme você vai progredindo até o level 35, com ou sem o boost, é certo que você vá completar 25 eventos.

 


trophy_43.png Honorable Driver :bronze: [topo]

Complete an online multiplayer race with a "˜Cautious"™ rating

Quando você for jogar online, pela primeira vez, você vai perceber que terá uma bolinha verde ao lado de seu nome (PSN ID). Pra conseguir esse troféu, você tem que fazer com que essa bolinha verde fique branca, e completar um evento assim. Pra deixar a bolinha branca, você tem que correr limpo, sem bater em ninguém e sem bater em nada. Se estiver fazendo boost desde o inicio, não vai ter problemas, alias é necessário que a bolinha esteja branca para que o boost seja mais rápido, mas se não estiver fazendo boost, só se preocupe em não bater em nada que o troféu irá vir no seu caminho ao LVL 35.

 


trophy_44.png Steer Hunter :bronze: [topo]

Complete a game of Invasion without any negative points (Pro Tour)

Pra ganhar esse troféu você precisa completar uma partida no modo Invasion sem nenhum ponto negativo (sem bater nos prédios). Só funciona no Pro Tour, e, apesar desse troféu ser o mais fácil dos relacionados ao modo Party, pode dar problemas pois atualmente não tem quase ninguém entrando nessas salas. Se não tiver ninguém pra fazer boost, faça o seguinte:

  • Vá em Pro Tour - Solo (de preferencia) - Party Modes.
  • Se tiver alguém, ótimo, é só ir jogando, e quando for vez do Invasion, só faça o que o troféu pedir (mas tente vencer).
  • Se não tiver ninguém, é só deixar parado ali e esperar. Vá fazer outra coisa, qualquer outra coisa, mas fique sempre atento para ver se alguém entra na sala.
  • Se alguém entrar, reze pra que seja um novato e que você possa ganhar e conseguir o troféu.
Se você ganhar, já ajuda pro troféu Join the Party


trophy_45.png Can't Touch This! :bronze: [topo]

Remain uninfected in a round of Outbreak (Pro Tour or Jam Session)

Outbreak é um modo onde um jogador é infectado com um virus e ele tem que infectar os outros batendo neles. Pra ganhar esse troféu, você tem que completar um round sem ser infectado. Como eu disse no Road Map, se fizer boost pra esse troféu, ele vem fácilmente. Mas se não fizer boost,pode ser complicado conseguir. Se for fazer boost, o carro infectado (vai estar com a cor verde) não deve infectar ninguém, e nenhum outro carro deve sequer chegar perto dele, para garantir. Aí, no segundo round, o infectado da vez faz a mesma coisa, fica parado. Aí, em dois rounds, todo o grupo do boost ganha o troféu. Se não fizer boost, vai depender das suas habilidades e da falta de habilidades dos outros, por isso que uma sala com menos pessoas é uma boa ideia. Mas o que torna esse troféu dificil é que os rounds costumam ter 5 minutos ou mais, e não é tarefa fácil ficar fugindo dos outros carros por 5 minutos seguidos sem ser atingido. A sorte que você pode ter é do cara infectado do round ser tão noob que ele pode passar os 5 minutos sem bater em ninguém (ou ele pode ficar parado durante o round inteiro). Os carros infectados podem saber onde os carros não-infectados estão, por isso, não vai adiantar de nada ficar se escondendo em um lugar durante todo o round.

 

Tem até um glitch que pode ajudar, mas você ainda pode ser infectado, por isso, a escolha é sua:

 

No Power Station, no lugar mais alto, vai ter uma rampa. Se você for indo lentamente, você vai ver que de um lado, tem uma proteção, e do outro lado não tem. Esteja do lado onde não tenha proteção, e vá subindo a rampa bem lentamente. Quando estiver no final, vire a direita, e acelere em direção a parede. Se der certo, você vai ficar "flutuando" e é capaz de ninguém conseguir te infectar. Ou então vejam o vídeo abaixo, caso vocês não tenham entendido como fazer (mas ele não faz exatamente o que eu falei, mas funciona do mesmo jeito.) (créditos a THeGiNGeRiiNFeRNo)

 

 

 

 


trophy_46.png Cheeze It! :bronze: [topo]

Be the mouse in a Cat n Mouse game where your team has gone on to win the game (Jam Session)

Cat'n'Mouse é um evento que só tem em grupos, onde cada grupo é formado por um Mini Cooper e outros carros melhores e mais rápidos. O objetivo é que o jogador que está com o mini cooper chegue primeiro na linha de chegada, mas os carros do outro grupo vão sempre te impedir de cruzar a linha de chegada. Aqui, a cada round, a pessoa que está com o Mini Cooper sempre muda, então, se for um grupo de 4, com 5 rounds é certeza que você será o Mini Cooper pelo menos uma vez.

 

Para ganhar esse troféu, você tem que ser o Mini Cooper, e vencer o round. Com boost é bem fácil, é só quem for ser o mini cooper vencer e sempre passando a vez pros outros até todos ganharem.

 

O bom é que atualmente, ainda tem gente jogando esse evento no Jam Session, se não tiver ninguém pra fazer boost, dê uma chance, mas não será fácil, porque várias pessoas que jogam esse tipo de evento, são pessoas que já tem habilidade em impedir, de qualquer modo, que o Mini Cooper adversário consiga prosseguir. Você pode ir tentando conseguir, já que o Cat'n'Mouse dá uma grande quantidade de fãs quando todos os rounds acabarem.

 


trophy_47.png Flag Stealer :bronze: [topo]

Steal the flag from the opposing team 5 times in a game of Transporter (Pro Tour)

Transporter é um modo onde você tem que pegar uma bandeira e levar até um lugar para marcar um ponto. Como você só pode conseguir esse troféu no Pro Tour, fazer boost não é 100% seguro quando não se tem 8 pessoas, pois, algum estranho pode entrar e acabar com o jogo de vocês.Aqui, o evento pode acabar com o tempo, ou se um número X de pontos forem alcançados. Se fizerem boost, é simples. Um pega a bandeira e passa pros outros, alternadamente, até que todos tenham roubado5 vezes a bandeira. O evento pode ser de tempo, por isso não demorem muito. Se seguir o meu Road Map, vocês podem ganhar esse troféu e também o troféu Join the Party . Se não for fazer boost, vai ser muito mais complicado, porque quase ninguém entra no Party Modes atualmente, e essa pessoa pode não dar moleza pra você conseguir roubar a bandeira 5 vezes. Minhas dicas são:

  • Vá em Pro Tour - Solo (de preferencia) - Party Modes.
  • Se tiver alguém, ótimo, é só ir jogando, e quando for vez do Transporter, só faça o que o troféu pedir (mas tente vencer).
  • Se não tiver ninguém, é só deixar parado ali e esperar. Vá fazer outra coisa, qualquer outra coisa, mas fique sempre atento para ver se alguém entra na sala.
  • Se alguém entrar, reze pra que seja um novato e que você possa ganhar e conseguir o troféu.
Quem sabe que o cara que entrou na sala também esteja atrás desse troféu e te de a bandeira de mão beijada? Mas não fique muito confiante quanto a isso, se você pegar, vá a um lugar aonde ele não tenha muito espaço de saída, para que você possa pegar a bandeira de volta rapidamente. Se não conseguir fazer isso, vá a caça dele assim que ele roubar e repita isso até você conseguir roubar dele 5 vezes. Outro problema é que como tem duas pessoas jogando, os requisitos são bem baixos, como fazer 3 pontos ou durar só 2 minutos, mas não deixe que isso seja problema. Se ele estiver também atrás desse troféu e deixar você roubar, ajude ele a conseguir, apesar que você está ajudando ele indiretamente.

 


trophy_48.png Join the Party :bronze: [topo]

Win a game in each of the multiplayer party modes (Pro Tour or Jam Session)

Ganhe uma partida em cada um dos jogos do modo party, são eles:

Se fizer boost para esse troféu, até que vai ser bem fácil, caso contrário, vai dar muito trabalho achar alguém que esteja jogando eles.

Outbreak e Cat'n'Mouse são relativamente fáceis, já que atualmente ainda tem um monte de salas com esses dois tipos no Jam Session, mas os outros dois são bem escassos. Para o Invasion e o Transporter, usem as dicas que eu dei nos troféus mencionados acima.

 


trophy_50.png Super Star :bronze: [topo]

Earn enough fans to achieve the Superstar title

A hora chegou, o troféu derradeiro, o último obstáculo antes da platina. Para ganhar o título de Superstar, você tem que chegar ao level 35, o que requer 250000 fãs. Após fazer todos os troféus acima, com ou sem o boost, vai ter muita coisa pra fazer se você quiser chegar ao level 35. Como eu disse no Road Map, precisa de muito esforço pra conseguir o level 35, independentemente se você estiver fazendo boost ou não, mas com o boost vai ser bem mais rápido. Aqui, vou dividir as dicas entre "Boost" e "Grind", como eu fiz no Road Map.

 

BOOST - Como eu não cheguei ao level 35 só fazendo boost, não tenho um modo "garantido" de se fazer. Por causa disso, vou simplesmente botar a dica do portal, pois parece ser bem eficiente: (créditos a LuuHoO)

 

Este trofeu é desbloqueado quanto você conseguir 250.000 fãs. E para ter esse numero de fans precisa chegar ao level 35. Nesse trofeu é praticamente indispensável ter aberto o trofeu Honorable Driver que te da 20% a mais de fãs.

Para obter este trofeu mais rápido irá precisar de 8 jogadores. Forme 2 equipes de 4 jogadores e joguem Gymkhana. Depois da partida começar nenhum jogador deve sair do ponto de partida. nenhum jogador deve fazer um único ponto. Depois de 1:30, a partida termina e assim todos os jogadores terminarão em 1ª lugar. Se o seu status for cauteloso pode ganhar até 1700 fãs por partida.

Um pequeno exemplo abaixo :

 

3:00min"> 3,400 fãs

60:00 min "”> 68,000 fãs

120:00 min"”> 136,000 fãs

180:00 min"”> 204,000 fãs

240:00 min"”> 272,000 fãs

 

A dica acima não conta os loadings, por isso, somem mais alguns minutos pra ter o tempo exato.

 

GRIND - O ideal aqui é não se estressar. Se conseguir todos os outros troféus online, sem boost, já é meio caminho andado, não precisando se preocupar com mais nada a não ser com esse troféu. Mas se ainda não conseguiu, você pode se preocupar com os dois sem problemas, só que o rendimento pode ser prejudicado. Assim, como eu disse no Road Map, se concentre nos outros troféus antes de fazer o grind para esse, logo, as dicas que eu vou dar vão ser uteis caso você já tenha pego todos os outros troféus online.

 

O caminho ao level 35 é similar ao do DiRT Showdown, com a diferença de que o online daqui é mais vazio. OK, vamos para as dicas:

  • É loucura querer fazer tudo em um dia. Se quer platinar rápido ou quer um velocista, digamos, faça o boost, porque se for fazer o grind, vai ser tudo menos rápido.
  • Faça "metas diárias". Veja como você se sai jogando online e estime um número de fãs apropriados para você pegar em cada dia, levando em conta sua habilidade, o seu tempo disponível e também o tempo que você quer ficar fazendo esse grind. Há a meta mínima, e a meta recomendada. No meu caso, a meta mínima foi de 7500 fãs, e a meta recomendada foi de 19000 fãs. Anote num papel quantos fãs você pegou por dia, se você pegou menos fãs que a meta mínima, some o que faltou no dia seguinte, assim nunca tem prejuízo.
  • Não é recomendado jogar todo santo dia, o risco de você se estressar é grande. Por isso, vá intercalando com outros jogos, jogue um dia sim, um dia não. Mas se quiser arriscar e jogar todo dia, vá em frente.
  • Dê preferencia ao Pro Tour, porque o custo/benefício é maior. Vá sempre no "Competitive", porque, como eu disse antes, os outros modos tão sempre vazios.
  • Se o "Competitive" no Pro Tour esvaziar, vá pro Jam Session. Lá, escolha o evento que quiser, dê preferencia a eventos que estão no primeiro round, pra você poder ganhar a maior quantidade de fãs possíveis.
  • Se você estiver no Jam Session, e se estressar, não de Rage-Quit. Você não vai ganhar nada, mesmo se você estiver no último round.
  • Não tenho certeza, mas se você deixar o controle parado por muito tempo, você4 pode ser kickado/desconectado da partida. Você pode botar um elástico e deixar o acelerador pressionado, mas não é garantido. Isso é bom caso você queira descansar por uns minutos e ganhar uns fãs de graça.
  • Sempre alterne entre Pro Tour e Jam Session. Se o "Competitive" no Pro Tour estiver com umas 4 pessoas, fique nele. É capaz de você ficar vencendo, e conseguindo uma boa quantidade de fãs. Se cair pra três ou até pra dois, fique se quiser ou então vá pro Jam Session. Lembrando que se tiver 4 pessoas no Pro Tour, e se você for vencendo muitas corridas lá, pode dar mais fãs do que um evento completo no Jam Session.
Se tiverem mais dicas, colocarei aqui com todo o prazer. Vou fazer uma estimativa de quanto tempo deve levar pro level 35:

 

"Suponha que você tenha feito todos os outros troféus online antes, o que, de acordo com o Road Map, você ficaria com cerca de 30000 fans, sua meta recomendada está em 19000 fãs, e você faz o grind um dia sim, um dia não. Então:"

  • Dia 0 - 30000
  • Dia 1 - 49000
  • Dia 3 - 68000
  • Dia 5 - 87000
  • Dia 7 - 106000
  • Dia 9 - 125000
  • Dia 11 - 144000
  • Dia 13 - 163000
  • Dia 15 - 182000
  • Dia 17 - 201000
  • Dia 19 - 220000
  • Dia 21 - 239000
  • Dia 23 - 258000
Se estiver jogando todos os dias, você deve conseguir na metade do tempo.

 

x7XaoIe.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Roadmap está muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe se o online pass dele tá de graça? o meu veio com código inválido

Eu acho que não. Eu joguei a versão digital, então não tenho certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizado, mas com um porém. Um cara vai fazer os banners e a head image pra mim, daria pra vocês analisarem enquanto ele não termina, é pra agilizar as coisas. Ai vocês oficializam só depois de os banners e a head image estiver pronta :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frank, desculpa a demora, mas esse guia tava grande... kkk fazia tempo que não via um guia assim...

 

Não achei nada errado no seu guia, e o aprovaria se não fosse pelo fato das DLC estarem em branco. Vc vai as fazer? se sim, quando terminar me avise, se não, remova-as do guia.

 

For isso, só de uma revisada, pois você alterna várias vezes entre os pronomes TU e VOCÊ. Ai fica meio chato de ler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frank, desculpa a demora, mas esse guia tava grande... kkk fazia tempo que não via um guia assim...

 

Não achei nada errado no seu guia, e o aprovaria se não fosse pelo fato das DLC estarem em branco. Vc vai as fazer? se sim, quando terminar me avise, se não, remova-as do guia.

 

For isso, só de uma revisada, pois você alterna várias vezes entre os pronomes TU e VOCÊ. Ai fica meio chato de ler.

É que eu ainda não comprei as dlcs, por isso tá em branco. Depois eu vejo se consigo fazer sem ter elas (pode fazer isso?), se houver procura. Mas por agora eu vou apagar.

 

Amanhã eu darei uma olhada no guia. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que eu ainda não comprei as dlcs, por isso tá em branco. Depois eu vejo se consigo fazer sem ter elas (pode fazer isso?), se houver procura. Mas por agora eu vou apagar.

 

Amanhã eu darei uma olhada no guia. :D

Pode sim. Quando tiver decidido/finalizado me avisa por mp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É estranho, por que tanta demora? Só falta isso ser proposital :coolface:

Pq seria proposital? está em "votation" de 5 dias ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E então?

Agora foi erro meu, ia te mandar p respostar aquele dia mesmo... mas esqueci... 1000 perdões, vou te mandar as analises dos que votaram por MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...