Ir para conteúdo
tranquilu

Hitman: Blood Money - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft"

 

uf5KET7.jpg
Guia de troféus: Hitman: Blood Money

 

Ãndice

Introdução


Dificuldade etimada do jogo: 58.1/100 *
Pontos de dificuldade: 1677 *
Tempo aproximado de obtenção dos troféus: 10+ horas.
Quantidade de troféus: 25 7qDvW4r.png, sendo 15  :bronze: | 9  :gold: +  :platinum:
Troféus que você pode perder: Nenhum. O jogo possui seleção de capítulos.
Minimo de jogadas: 2. Uma para conseguir 90% dos troféus e outra para pegar os que estiverem faltando com relação a evoluir as armas.
A dificuldade afeta os troféus? Sim.

 

 

Troféus bugados: Sim.

 

 

Cheats impedem troféus? Não há cheats.
Gênero: Ação.
TAG: Armas, Easter Egg, Jogos HD, Plus EUR, Plus US, PS2, Square Enix, Stealth, Violência (M+17).

Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Hitman Blood Money é um dos três jogos que fazem parte da Coleção Hitman Trilogy. Clássicos remasterizados para o PS 3 e com suporte a troféus.

Hitman: Blood Money é um jogo de stealth desenvolvido pela IO Interactive, publicado pela Eidos Interactive e dirigido por Rasmus Højengaard. É o quarto jogo da série Hitman. Sua demo foi lançada em 22 de maio de 2006 e a versão completa do jogo foi lançada em 26 de maio de 2006 na Europa e no dia 30 do mesmo mês nos Estados Unidos. O jogo tem lugar durante e após os eventos de Hitman: Contracts.

A jogabilidade de Blood Money tem melhorado desde Hitman: Contracts, por exemplo:

  • Agente 47 é agora capaz de combate corpo a corpo e pode até desarmar os inimigos.
  • Personagens não-jogadores(NPC) podem ser usadas como escudos humanos, se o jogador é portador de uma arma de uma mão.
  • Coin é apresentado como um meio para criar distrações.
  • Agente 47 pode jogar itens e armas.
  • Sistema de "acidentes" (Os jogadores podem matar e fazer parecer um acidente).
  • Avaliação notoriedade (Não aparece em dificuldade rookie).
  • É possível jogar sem disparar um único tiro nas missões.

 

Fonte: Hitman Wiki - Br.

TRAILER

 

 


RoadMap


Seguindo esse roadmap, eu imagino que seja possível conseguir a platina em menos de 10 horas. Ainda irei tentar com outra conta para ver se procede.

1° PASSO:

Iniciar o game na dificuldade "PROFESSIONAL". Atente-se primeiramente em conseguir o troféu  :gold:  Notorious . Eu sugiro ir em missões que possuem câmera de segurança, pois elas ajudam bastante a aumentar a notority.
Provavelmente em duas missões você já consegue 100% de notority, depois (ao término de uma missão) é só subornar os guardas que volta a 0 novamente o notority.
Volte as missões que você conseguiu o troféu acima e vá passando-as para conseguir o rank Silent Assassin (Aqui tem alguns vídeos para ajudá-lo). Você pode estar seguindo o tópico Estratégias para maiores informações de como atingir esse rank nas missões.

OBS: Não comprar nenhum upgrade para armas ou acessórios (compre no máximo um lock pick melhor), além de conseguir o rank Silent Assassin em todas as missões, para ganhar mais dinheiro. Isso já irá adiantando o troféu  :gold:  High Roller .
E é interessante já ir coletando as armas que você conseguir pelo jogo.

Quando você passar da missão 11: Amendment XXV, você já terá conseguido o troféu citado acima (High Roller), e com isso poderá já estar comprando os upgrades das armas. Recomendo comprar das Silverballer, do Sniper e da SMG.
Com isso os seguintes troféus já serão seus:

Após a missão 12 "Requiem", você pode estar realizando ela no Professional, ou se preferir, já pular para o 2° passo.

2° PASSO:

Começar um jogo no Rookie, e ir focando em passar das missões até ter dinheiro para comprar as melhorias das armas M4 e Shotgun. Se quiser aproveitar essa jogada para fazer os troféus  :bronze:  Special Rating :bronze:  47 kills  , será dois problemas a menos (caso ainda não os tenha pego).

Jogar até zerar o jogo no Rookie (inclusive a missão Requiem, que será bem mais fácil que no Professional).

No fim, estará com os seguintes troféus:

3° PASSO:

Entre no seu jogo do Rookie mesmo e lá pegue as armas que faltam para ti no Hideout. Aqui você pode estar conferindo a localização de cada arma. Lembrando que é necessário terminar a missão para conseguir a arma.

E enfim, a tão querida platina:

 

:platinum:  Perfect Assassin
full-trophy_0.png
Desbloqueie todos os troféus.

 

Estratégias


Este tópico estará tratando a respeito de como conseguir um rank SILENT ASSASSIN no modo PROFESSIONAL (Lembrando que na MINHA OPINIÃO, como um bom adorador da série Hitman, o correto é a pessoa descobrir e inovar as maneiras para provocar a morte dos alvos).

Tutorial: Death of a Showman (Não dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Joseph Clarence;
-Escapar.

Armas:
Armas de fogo
SLP .40 - Carregada por quase todos os guarda.
Desert Eagle - Carregada por Scoop. Também encontrado em seu quarto.
Shotgun - Encontrado antes de entrar no quarto com os dois guardas.
TMP - No banheiro, onde 47 usa o gangster como escudo humano.
Dragunov SVD - Na maleta após subir a primeira escada, logo após ter matado os 3 gangasters.
Armas brancas
Martelo - Na sala antes do laboratório de drogas e no escritório de Clarence.
Taco de beisebol - Na parede do escritório de Clarence.
Faca de cozinha - No armário na sala com os dois guardas.
Seringa Veneno - Na caixa Agência antes de subir as escadas para o escritório de Clarence.
Extintor de incêndio - Perto da porta da secretária antes do escritório de Clarence.
Outro
RU-AP Mine - Na caixa Agência antes do quarto de Scoop.

Disfarces
Químico

*Entrando no parque de diversões.
Para entrar no parque de diversões, vá ao longo das docas até chegar à parte em ruínas do cais. Vá subindo e comece a andar até o portão. Se você chegar ao portão antes de Diana ter feito a introdução a você, então a barra de informações vai dizer para você "Espere pelo Guarda". De qualquer maneira, após as perguntas do guarda, o Agente 47 vai usar a cabeça (do guarda) para abrir o portão.

*Gift Shop e Theater.
O jogo vai agora dizer-lhe para examinar a imagem da vítima em seu inventário. Veja e entre na loja de presentes. Agora diz-lhe para distrair os dois guardas que estão falando do lado de fora da janela suja. Jogue uma moeda para fora da janela no lado direito da loja de presentes, com o objetivo de que eles vão olhar que barulho é aquele (para jogar a moeda é só segurar o botão L3 até aparecer uma bolinha no meio da tela, daí é só mirar a bolinha na janela aberta e soltar o botão para jogar a moeda). Espere eles irem até onde você jogou a moeda e, em seguida, passe pela porta sorrateiramente sem fazer barulho e vá através do pátio para as portas duplas do teatro (no meio do caminho pode caminhar normalmente).
Mate o guarda que está aterrorizando o advogado, e pegue sua pistola. Suba a treliça no lado direito e salte para a outra varanda. Escolha entre a SLP .40 ou a Shotgun para matar os dois gangsters na sala ao lado. "Dispose" eles, despejando seus corpos nos dois contêineres no quarto, e, em seguida, pegue a faca de cozinha e se esconda no armário. Um químico vai agora entrar na sala (ele não vai notar as manchas de sangue). Saia do armário e mate o químico. Pegue suas roupas e Keycard (deixe a shotgun e faca na sala).

Vá para a passagem com o keycard, e caminhe até a sala da esquerda onde tem uma bandeja verde. Pegue a munição para o SLP e coloque a arma na bandeja. Volte para a passarela e CAMINHE (nesse modo professional caminhar é essencial, pois quando te veêm correr [principalmente policiais] começam a desconfiar aumentando a barra no canto inferior esquerdo) até o gangster para ele te revistar. Logo em seguida na outra sala coloque a caixa no chão e recupere a sua pistola. Agora vá na parte superior do elevador e use a fiber wire no gangster.

Quebre a caixa de utilidade (energia) e, em seguida, vá sorrateiramente através da fábrica, em direção ao banheiro. Pegue o TMP pistola automática no banheiro e use o gangster que está fazendo xixi como um escudo humano. Atire nos três gangsters na sala ao lado, mas certifique-se que você não abandone seu escudo até matar os 3.

*Matando "Swing King".
Para matar Clarence, suba a escada na sala dos gangsters, e em seguida, pegue a maleta do rifle sniper e abra-o (para abrir a maleta é só selecionar ela). Agora mate os três guardas pela janela que estão lá fora. Seus locais são os seguintes: guarda na roda-gigante no lado direito, outro atirador é quase em frente do agente 47 atrás na plataforma de construção, e um terceiro está no chão andando pelas lojas pequenas. Após matá-los, coloque o rifle na sua maleta e deixe-a lá, ou leve com você (indiferente). Vá para a sacada e desça a tubulação de escorrer a água a chuva. Siga em direção ao escritório. Pegue a seringa de veneno na caixa a sua frente, e suba as escadas. Espere a secretária entrar na sala dela e o gangster ir na janela. Empurre-o e entre na sala da secretária. Use o veneno na bebida em cima da mesa e se esconda no armário e espere ela beber e morrer.
Após a cena entre eles, mate Clarence como melhor lhe convir.

*Escapando
Deixe o escritório através da janela à esquerda e pegue a bomba e o detonador na caixa e continue até o último quarto, com Scoop, três bandidos, e a namorada do Scoop. Plante a bomba nas cordas que seguram o lustre, e depois detone-o (mantenha uma certa distância), matando os três gangsters (às vezes Scoop é morto também, vai depender do tempo de reação dele). Mate-o e mate a mulher (ela é uma testemunha). Se você quiser, pode pegar a Desert Eagle do Scoop. Saia pela porta com a inscrição "Exit".


1ª Missão: A Vintage Year (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Don Fernando Delgado;
-Matar Manuel Delgado;
-Fuja do Vineyard.

Armas
Armas de fogo
Shotgun - Em muitos guardas regulares.
SAF SMG - Na maioria dos guardas VIP, alguns guardas regulares.
TMP - Carregada por Manuel Delgado.
Snub Nosed Revolver - Carregada por Fernando Delgado.
Armas Brancas
Faca de cozinha - Na sala de armazenamento de alimentos perto da fazenda.
Martelo - Em uma sala de armazenamento no piso superior e em um barril no hangar.

Disfarces
Guarda
Guarda VIP
Trabalhador
Equipe Televisão

*Matando os Delgados

*Fernando Delgado
Agente 47 vai começar em frente a vineyard. Siga pela direita, passando pelo guarda da patrulha. Haverá uma porta para uma pequena área cheia de barris e caixas (não deixe o guarda te ver entrar). Um trabalhador da vineyard vai estar lá, mas ele deve deixar a área logo após você entrar (não deixe ele te ver). Suba na pilha de caixas em frente à porta que você entrou e você se encontra no quintal da mansão. Aguarde até que o guarda patrulhando entre na mansão. Vá até a porta sorrateiramente para não acordar um guarda dormindo no lado esquerdo perto da fonte. Entre na mansão e provavelmente você verá o guarda VIP que entrou momentos antes indo para o próximo cômodo. Entre na porta à esquerda e vá novamente na porta à esquerda. Entre essas duas porta tem um guarda VIP patrulhando, mas provavelmente ele estará do outro lado do corredor e não irá te ver caso tenha acontecido as outras sequências que citei a algumas palavras atrás. No quarto que você entrou há um guarda VIP dormindo e uma metralhadora (SAF SMG) em cima da mesa junto com munição. Sorrateiramente troque de roupa e abra a outra porta para o andar de cima (com a opção lock pick). Assim que adentrar o quarto olhe pela fechadura e espere o guarda patrulhando virar de costas e voltar para a direção oposta. Use a opção "Lock Pick" na primeira porta da direita. Talvez os guardas vejam você fazendo isso, se virem, pare na mesma hora e parta para a segunda opção que colocarei logo abaixo. Entrando na porta, vá para a sala da esquerda e lá você verá um guarda sentado no sofá. Fernando Delgado está no segundo andar da casa. Ele vagueia entre a sala de música e a sala de estar. Ataque-o sorrateiramente enquanto estiver tocando o violoncelo sentado na cadeira com a seringa com sonífero e arraste o corpo para a janela logo a frente e jogue o corpo pela varanda (mas fique atento para ver se não tem um guarda passando no lado esquerdo, pois se ele ver será um problema). Volte pelo caminho até o quarto onde está o guarda VIP dormindo e saia dele sem acordá-lo ainda com o disfarce de guarda VIP. Ande até o outro lado do corredor tentando desviar dos guardas e entre na porta na direção oposta do quarto que você saiu. Você estará em uma pequena sala, entre na porta da esquerda e desça as escadas até a fábrica de drogas.

*Segunda opção
Caso você tenha sido pego pelos guardas VIP enquanto tentava abrir com o Lock Pick a porta no andar de cima, apenas saia da mansão descendo as escadas centrais e saia pela porta da frente indo para a direita. No canto da mansão há um cano onde escorre a água da chuva, suba por esse cano e fique atento para que o guarda que patrulha do lado de fora não o veja, entre na janela do quarto de Fernando onde provavelmente o mesmo estará tocando seu violoncelo. Daí é só usar a seringa com sonífero no mesmo DE FORMA SORRATEIRA e jogar o corpo pela varanda (mas fique atento para ver se não tem um guarda passando no lado esquerdo, pois se ele ver será um problema). Volte pelo caminho até o quarto onde está o guarda VIP dormindo e saia dele sem acordá-lo ainda com o disfarce de guarda VIP. Ande até o outro lado do corredor tentando desviar dos guardas e entre na porta na direção oposta do quarto que você saiu. Você estará em uma pequena sala, entre na porta da esquerda e desça as escadas até a fábrica de drogas.

*Manuel Delgado
Com o pai fora do caminho, é hora de voltar nossa atenção para Manuel Delgado . Ele é facilmente notado em meio à multidão, graças a sua camisa cor-de-rosa brilhante. Ele conhece o agente de celebridades no pátio da vineyard, leva para baixo para um negócio em um nicho na parte inferior das escadas, em seguida, dá-lhe uma visita às instalações da droga. Uma vez que a turnê terminar, Manuel entra em uma sala ao lado e faz algumas linhas de cocaína na mesa.
Manuel pode ser eliminado de diversas maneiras, porém para conseguir um rank silent assassin será da seguinte forma.: Ele freqüentemente vai para a sala ao lado para fazer outra linha (o quarto com uma caixa de cartuchos de espingarda). Esconda-se atrás da parede de barris de vinho e espere ele ir para a porta. Jogue a moeda perto do conteiner e espere ele ir ver, vá por trás dele e mate-o com o fiber wire ou a seringa de veneno. Arraste o corpo de Manuel no conteiner. Lembrando que o mesmo deve estar sozinho para você fazer isso.

Com ambos os Delgados mortos, é hora de fazer a sua fuga. Isso só pode ser feito pelo hidroavião no hangar. Estar vestido com a roupa de guarda VIP torna esta parte um piscar de olhos. Porém eu recomendo fazer com a roupa normal do agente 47.
Após matar Manuel volte até o quarto da mansão com o guarda VIP dormindo e coloque sua roupa novamente. Olhe pelo buraco da fechadura e veja no corredor se o guarda VIP está do outro lado da porta de costas. Com isso é só você sair pela porta que entrou no começo e virar para a direita e sair na primeira porta da esquerda que dá pro pátio. Não tem problema se algum guarda o ver, apenas saia correndo dali. Depois você sai pela porta da entrada do pátio e vai para a direita contornando os muros. Passe pelo guarda e vá pelo lado direito em um caminho estreito, onde você verá o Fernando morto já que foi lá que ele caiu quando você o empurrou pela janela. Desça todo o caminho até o cais e vire para a esquerda correndo em direção ao hidroavião. Não tem problema se os trabalhadores ou guardas te verem. Chegando no hidroavião aperte o botão para escapar e terá seu primeiro rank Silent Assassin.


2ª Missão: Curtains Down (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Alvaro D'Alvade;
-Matar Richard Delahunt;
-Fuja da ópera.

Armas
Armas de fogo
SLP .40 - Carregada pelos seguranças.
MP5 - Carregada pelos guarda-costas.
Real WWI Pistol - Obtida com o recepcionista.
Prop WWI Pistol - Na sala do ator quando ele não está usando-o durante os ensaios.
Nailer - Com os trabalhadores de branco no porão sob o palco.
Armas Brancas
Martelo - Em alguns trabalhadores.
Chave de fenda - No banheiro do último andar.

Disfarces
Segurança
Trabalhador de Construção Azul
Trabalhador de Construção Branco
Trabalhador de Construção Verde
Guarda-costas
Ator
Carrasco

Existem diversas maneiras de matá-los, porém essa missão pode ser uma dor de cabeça, caso queira ficar inovando ao invés de fazer o tutorial certo.

*Método Atuando
Para este método, entre na ópera e vá até o guarda na recepção. 47 vai ter uma conversa com ele, e pegar uma Real WWI Pistol. Agora vá para o banheiro no lado direito da recepção e espere ao lado do container um trabalhador entrar. Sorrateiramente vá com a seringa com sonífero por trás dele e roube sua roupa, depositando o corpo dentro do conteiner. Desça as escadas do lado esquerdo da recepção, passe pelas portas duplas e entre na porta da parede esquerda utilizando o Lock Pick enquanto os outros trabalhadores não estiverem vendo. Entre na próxima porta e depois entre na primeira porta da direita. Suba as escadas e dará de cara com um segurança. Vire para a esquerda e verá um guarda-costa sentado na cadeira. Espere ele levantar para ir ao banheiro e entre na porta com uma estrela prata (porta ao lado direito da cadeira do guarda-costa). Se esconda no armário e espere a peça acabar e o carrasco voltar para seu camarim. Ele vai começar a praticar com sua arma prop e deixará em cima da mesa quando ele for para o banheiro. Esta é sua chance de trocar a arma prop para o real e fazer o seu caminho para fora do vestiário (caso o guarda-costas estiver sentado na cadeira, não saia. Volte para dentro do armário e espere o carrasco voltar a peça e daí espere o segurança ir ao banheiro). Saindo do camarim, entre na porta à frente e suba as escadas do lado esquerdo. Contorne o centro e na frente da porta coloque uma bomba no equipamento de iluminação (tente evitar contato com o outro trabalhador). Volte pelo mesmo caminho que você veio e aguarde dentro do banheiro do começo. Durante o próximo ensaio, o ator vai matar o seu alvo para você. O primeiro ensaio leva aproximadamente 10 minutos para ser concluído, dando-lhe tempo suficiente para se preparar.

*Matar Richard Delahunt
Após Ãlvaro morrer, Richard irá correndo desesperado ao palco para lamentar a morte de Ãlvaro. Com isso detone a bomba e o mesmo será esmagado pelo equipamento de iluminação. Pegue sua Suit e vá embora Ou se quiser esperar já aonde a missão começa, só tome cuidado para os civis não verem você apertando o gatilho do detonador.


3ª Missão: Flatline (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Recuperar Agent Smith;
-Matar alvo n ª 1;
-Matar alvo n ª 2 (opcional);
-Matar alvo n ª 3 (opcional);
-Escapar.

Armas
Armas de fogo
SLP .40 - Na maioria dos guardas.
TMP - No esconderijo de armas perto de fita CCTV e em alguns guarda-costas.
Armas brancas
Stun Gun - Em todos os atendentes e em alguns esconderijos de armas.

Disfarces
Paciente
Segurança Clínica
Guarda-costas do paciente
Orderly (vestido de branco e que fica na ala médica)
Terapeuta

*Encontrando o agente da CIA
O agente da CIA fica na ala médica, comece subindo o caminho até encontrar no lado esquerdo um homem, e atrás edle em cima de um banco papéis de admissão, sorrateiramente pegue os papéis sem ninguém ver e vá em direção a clínica de reabilitação. Porém não entre na porta principal, entre na porta trancada do lado esquerdo com o Lock Pick. Destrave a outra porta logo a frente e vá quebrar o utility box (energia) e vá sorrateiramente atrás do conteiner de lixo. Você escolhe se quer sedar o guarda ou se irá entrar lá dentro e pegar a fita de segurança e o cartão da ala médica sem ele ver enquanto conserta a energia. Utilize o cartão na porta ao lado e continue em frente. Você estará aonde havia acabado de sair. Abra a próxima porta à frente e estará na ala médica. Vá até a porta e a janela sorrateiramente e fique agachado entre um e o outro girando a câmera para ver pela janela quando o orderly que está em pé sair. Caso ele não esteja, eu aconselho esperar ele chegar, e ir embora. Quando ele estiver de costas voltando, pule a janela e sorrateiramente use a seringa com sedativo no orderly sentado (por isso é bom não utilizar no guarda). Pegue as roupas do mesmo e esconda o corpo no conteiner que há na sala. Pegue em cima da mesa as chaves e vá pelo caminho que o outro orderly pegou e desça as escadas. No lado direito, 3ª porta está o agente Smith. converse com ele e aplique a seringa nele. Volte e troque de roupa, mas fique atento se o orderly não voltou para a sala. Caso tenha voltado espere do mesmo jeito anterior. Ele voltando troque de roupa e saia do prédio pela primeira porta que você entrou. Agora é a parte divertida...

*Matar os alvos
Existem diversas maneiras de matá-los, porém essa missão pode ser uma dor de cabeça, caso queira ficar inovando ao invés de fazer o tutorial certo.
Entre na porta principal da clínica e converse com a recepcionista, entre na porta a esquerda e troque de roupa. Se tiver alguma arma deixe-a no chão e saia da sala em direção ao guarda. Ele irá te revistar e deixará você entrar. Suba as escadas a frente no lado direito e vá para a porta aberta do lado esquerdo, troque de roupa com o do terapeuta e vá atrás dos 3 alvos (roupão rosa, verde e azul). Olhe no mapa para ver aonde eles estão e chegue perto deles para os mesmos ver você (um de cada vez). Eles começarão a falar da sessão e que irão te esperar na sua sala. Vá para a sala após encontrar com 1 dos alvos. A sala fica na mesma escada que você subiu para pegar a roupa do terapeuta, porém ao invés de virar para a esquerda você irá entrar na porta da direita logo após sair da escada. No espaço com 2 sofás irá aparecer o alvo, daí é só usar o fiber wire por trás dele sem ele ver. Esconda o corpo na porta da direita logo quando você entra na sala do terapeuta (tipo um balcão). E feche a porta. Vá atrás dos outros 2 alvos e faça a mesma coisa. Apsó matar os 3 saia da clínica (troque de roupa antes pela Suit e vá para o necrotério (prédio do lado direito do começo da missão). Entre dentro tentando não chamar a atenção dos guardas e reviva o agente Smith (cuidado para não encontrar um orderly lá, só entre no necrotério depois que o orderly sair). Saia pela única porta de dentro do necrotério.


4ª Missão: A New Life (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Vinnie Sinistra;
-Recuperar o microfilme;
-Fuja do subúrbio.

Armas
Armas de fogo
SLP .40 - Na maioria dos guardas.
Bull .480 - Arma do Vinnie.
Air Rifle - Na casa da árvore, próximo à casa de Vinnie.
MP7 - Na maioria dos agentes do FBI que chegam de backup de limusine.
Nailer - No porão.
Armas brancas
Faca de cozinha - Na cozinha.
Cortador de grama (tesourão) - Carregada pela mulher do outro lado da rua da casa de Sinistra.
Taco de beisebol - na garagem.

Disfarces
Lixeiro
Agente FBI (seguranças)
Palhaço
Limpador de Piscina
Fornecedor

*Matando Vinnie
No início da missão vá até a van no lado esquerdo, espere o fornecedor entrar dentro da casa e pegue as rosquinhas. Volte para o começo da missão e espere o rapaz que está correndo sair de lá, coloque as rosquinhas do chão e use 1 sedativo nelas. Vá até a van do lado direito com a rosquinhas e lá terá uma opção de bater na porta e deixar as rosquinhas. 1 agente do FBI irá pegar as rosquinhas e levar para dentro. Espere alguns segundos e os 2 agentes irão desmaiar. Entre na van sem ninguém ver, e pegue a roupa de um deles e roube o fita de segurança.
Entre na casa e suba as escadas entrando na primeira porta a direita. Espere lá escondido no canto esquerdo até o Vinnie entrar e quando ele estiver de costas olhando na mesa, mate-o como achar melhor. Esconda o corpo no lugar onde você estava escondido. Saia da sala e vá até a piscina.

*Recuperando o microfilme
Entre na piscina coberta, portas a direita do lado de fora e fique esperando a mulher do Vinnie entrar, fique na porta entre a piscina coberta e a entrada da sauna. Fique de olho no agente do FBI que sempre passa lá. Quando a esposa do Vinnie passar por você na porta use o sedativo nela, porém fique de olho para que o agente do FBI não te veja fazer isso. Arraste o corpo para dentro da sauna e deixe lá dentro, pegue o colar com o microfilme e saia da casa. Pegue sua Suit na van e volte até o começo da missão e escape.


5ª Missão: The Murder of Crows (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Mark Purayah II;
-Matar Raymond Kulinsky;
-Matar Angelina Mason;
-Proteger o político (feito automaticamente quando o pagamento for interceptado ou se Kulinsky e Mason são mortos);
-Recupere os diamantes (opcional).

Armas
Armas de fogo
SLP .40 - Carregada por policiais.
SLP .40 S - Carregada pela Mason.
Desert Eagle - Carregada por Kulinsky e Purayah.
MP9 - Carregada por guardas pássaro amarelo.
SG552 - No escritório de Purayah.
Kazo TRG - Em qualquer sala onde Kulinsky está escondido (varia o local toda vez que carrega a missão).
Armas brancas
Faca de cozinha - Nas cozinhas do Oyster Blues e Latin Fever , pode ser usado pelo chef destes bares.

Disfarces
Policial
Pássaro Guarda (Pássaro Amarelo)
Pássaro entrega (Pássaro Vermelho)
Raymond Kulinsky (Pássaro Preto)
Garçom
Blues Vestimenta
Salsa Vestimenta
Rock Vestimenta
Chef

*Matando Mason
Você inicia a missão dentro do hotel. Saia correndo pela direita e entre em uma porta que leva a um beco no lado esquerdo (as vezes os policiais já te perseguem por estar correndo, então fique no meio da multidão). Entrando na porta, pegue a moeda e vá reto e depois no lado esquerdo (você verá Mason saindo de lá), jogue a moeda lá onde ela acabou de sair e ela irá voltar. Mate-a e deixe o corpo escondido perto das escadas (Que é onde você a matou). Pegue sua arma e o walkie talkie e procure no mapa a localização de Kulinsky (pela planta do segundo andar).

*Matando Kulinsky
Nas 3 situações recomendo sedar um garçom e deixar o corpo no conteiner de lixo.

**No bar de Blues
Localizado ao sul, entre pelo beco e use o sedativo no garçom quando ele estiver jogando o lixo fora, atente-se para que não tenha mais ninguém lá além de vocês 2. Entre na porta dos fundos com o disfarce de garçom e vá para a cozinha. Passe pelo chef e entre na porta subindo as escadas logo em seguida.
Terá um garçom e uma mulher se pegando, espere eles descerem as escadas e use o Lock Pick na porta já indo para o lado na parede. Olhe com a câmera se Kulinsky está lá, caso não o veja, aguarde ele aparecer e vá sorrateiramente ao seu encontro, matando-o, roube sua roupa e recomendo levar o corpo para uma porta que dá em direção ao beco, ela está no lado direito dessa sala que você encontrou o Kulinsky. Entre na outra porta e desça as escadas em direção ao beco.

**No bar de Rock
Localizado ao norte, entre pelo beco e use o sedativo no garçom, atente-se para que não tenha mais ninguém lá além de vocês nos fundos. Suba uma platafoma a direita nos fundos e vá indo para a direita em direção a janela. Desça as escadas e vá em direção da cozinha, já na entrada terá uma fila para usar o banheiro. Vá na única porta que tem e utilize o Lock Pick nela sem ninguém te ver. Entre e suba as escadas e vá para a próxima porta, use o Lock Pick na porta já indo para o lado na parede. Olhe com a câmera se Kulinsky está lá, caso não o veja, aguarde ele aparecer e vá sorrateiramente ao seu encontro, matando-o, roube sua roupa e recomendo levar o corpo para uma porta que dá em direção ao beco, ela está no lado direito dessa sala que você encontrou o Kulinsky. Entre na outra porta e desça as escadas em direção ao beco.

**No bar de Salsa
Localizado a leste, entre pelo beco e use o sedativo no garçom, atente-se para que não tenha mais ninguém lá além de vocês nos fundos. Entre na porta e suba as escadas. Use o Lock Pick na porta já indo para o lado na parede. Olhe com a câmera se Kulinsky está lá, caso não o veja, aguarde ele aparecer e vá sorrateiramente ao seu encontro, matando-o, roube sua roupa e recomendo levar o corpo para uma porta que dá em direção ao beco, ela está no lado direito dessa sala que você encontrou o Kulinsky. Entre na outra porta e desça as escadas em direção ao beco.

*Matando Mark Purayah II e recuperando a maleta de diamantes
Com a roupa de Kulinsky vá até o prédio no canto superior esquerdo do mapa, que é onde estão os pássaros. Entre a suba as escadas. Lá terá um pássaro amarelo. De segundos em segundos ele entra dentro da sala para inspecionar. Entre na sala e provavelmente o pássaro vermelho já deixou a maleta lá, caso não espere que o mesmo deve estar chegando. Quando o pássaro amarelo sair da sala, rapidamente mate Purayah e esconda o corpo no conteiner do quarto. Pegue a maleta de diamantes, e vá no beco onde deixou a Suit. Encontre o exit mais próximo e vá embora.


6ª Missão: You Better Watch Out"¦ (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Lorne de Havilland;
-Matar Chad Bingham, Jr.;
-Recuperar a fita de vídeo;
-Fuja das Montanhas Rochosas (Helicóptero ou Barco do início da missão).

Armas
Armas de fogo
SLP .40 - Usado pela maioria dos guardas.
TMP - Usado por alguns guarda-costas.
Armas brancas
Faca de Cozinha - Na cozinha do andar do restaurante, vários deles podem ser encontrados.

Disfarces
Convidado
Convidado VIP
Guarda de Natal
Papai Noel
Guarda-costas
Garçom
Fotógrafo

*Matando Chad
Ande até a passarela, e vire a direita. Vá reto até dar de cara com uma porta (cuidado com a câmera de segurança). Abra a porta mas fique do lado de fora, até que o guarda de natal fique de costas e quando for pegar uma bebida na máquina. Use o sedativo nele, roube suas roupas e jogue o corpo na vala. Aperte o botão na parede para desativar os raios laser e saia pela porta em direção a sua direita, pegando o elevador em direção ao andar dos funcionários. Entre na porta a sua frente e você estará em uma sala com um segurança sentado. Entre na primeira porta do lado direito. E suba as escadas até encontrar a primeira porta. Entre e estará na cozinha. Pegue uma salsicha em cima da mesa ou no chão e envenene a salsicha sem ninguém ver. E entre na porta esquerda da que você entrou para ir na cozinha. Vire para a direita e entre na porta. Contorne pelo lado esquerdo e verá um monte de gente. Vá conversar com o barman e ele edixará um frasco de afrodisíaco em cima do balcão. Coloque o afrodisíaco no drink que o garçom deixará no balcão (ele estará no seu lado direito). Com isso o garçom irá levar o dink até Chad e o mesmo irá levar uma mulher até seu quarto. Siga o garçom primeiramente e depois Chad. Um pouco antes de chegar ao quarto de Chad, você verá uma mulher conversando com um homem no corredor. Passe longe dela, pois ela é uma assassina que está aí para te matar, porém como não é um dos alvos não mataremos, caso queira, fique a vontade. Espere o alvo sair do quarto e siga-o sorrateiramente atpe o final das escadas e empurre-o do parapeito.

*Matando Lorne e recuperando a fita de vídeo
Volte as escadas e use o sedativo no guarda-costas roubando sua roupa e deixando o corpo nas escadas. Voltando ainda, até dentro do bar (onde você conseguiu o afrodisíaco), contorne novamente pela direita e suba as escadas, entrando na primeira porta a direita e novamente a direita. Quando ninguém estiver vendo roube a fita de segurança, e abra a porta, porém se você achar muito arriscado pode subir pela porta a esquerda logo após o quarto que entrou a assassina (caso não queira ter que fazer isso tudo depois que matou o Chad). Suba as escadas e vire para a esquerda assim que chegar ao estúdio, entre na porta a esquerda e em cima das mesas no lado esquerdo estará a fita de vídeo. Espere o guarda-costas da sala ficar de costas e pegue a fita. Saia pela porta no lado oposto que você entrou na sala e vá reto pelo corredor entrando na porta a esquerda (cuidado com os guarda-costas, entre quando não tiver ninguém na porta). Esse é o quarto do Lorne, deixe a salsicha envenenada no chão na frente da porta para matar o cachorro e se esconda no lado direito do quarto, esperando seu alvo entrar e ir até a sacada. Lá sorrateiramente empurre-o. Depois é só sair do quarto e escolher voltar tudo e pegar a Suit e sair da missão pelo barco no cais do início da missão, ou pegar o elevador na direção oposta do quarto de Lorde e ir até o Heliporto, passando correndo pelos guarda-costas e escapando.


7ª Missão: Death on the Mississippi (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Skip Muldoon;
-Mate o Gangue Gator (seis alvos);
-Recuperar as imagens;
-Fuja via barco de resgate.

Armas
Armas de fogo
Snub Nosed Revolver - Carregada pelos marinheiros.
Bull .480 - Carregada por 5 dos membros da gangue Gators.
Shotgun - Carregada pelo membro da gangue Gator guardando a porta de entrada do escritório de Muldoon (quinto deck).
FN-2000 - Em uma sala de munições no quarto dos Staffs (segundo deck).
Desert Eagle - Carregada por Skip Muldoon (quinto deck).
Armas brancas
Faca de cozinha - Carregada pelo comissário da primeira classe na cozinha.
Extintor de Incêndio - Na sala do motor e na cozinha.
Pá - Na sala do motor.

Disfarces
Comissário de bordo
Engenheiro
Marinheiro
Tuxedo (Smoking)
Comissário Primeira Classe

*Matando todos os alvos
Vá começando pelo lado esquerdo e fique perto da escada esperando o primeiro alvo chegar. Assim que ele chegar, mate-o (sem ninguém ver) e leve o corpo para dentro da porta a direita (onde está o ICA crate no mapa). Volte para o começo da missão e suba as escadas entrando na porta do meio e novamente na porta no meio das escadas laterais. Você verá seu outro alvo beijando uma mulher. Espere ele entrar no quarto com ela e siga-o até o lado de fora. Estando ambos sozinhos empurre-o do navio e volte para dentro. Continue indo pelo corredor até a próxima porta dupla. VocÊ estará em um lugar amplo onde a esquerda verá a porta do banheiro. Espere o comissário de bordo entrar em um quarto e siga-o sorrateiramente ou espere-o no banheiro. Ele irá entrar na porta a direita. Use o sedativo nele e pegue a chave mestre. Vá até a primeira porta da parede direita e lá irá encontrar o disfarce Tuxedo + Passe VIP. Suba as escadas que ficam logo ao lado do banheiro e vá para a esquerda. Entre na porta e você estará em um corredor. Terá um marinheiro de guarda próximo a porta do banheiro. Fique esperando ao lado da porta do seu lado direito (a única depois que tu entra no corredor). Espere do lado direito dela encostado na parede. Espere um comissário da 1ªclasse entrar e sair. Quando ele sair, sorrateiramente entre (como a porta estará aberta, o marinheiro não verá vocÊ entrando). Troque de roupa e saia da sala.VOltando para o corredor, entre na porta ao lado do marinheiro no lado direito. Você está na cozinha. Pegue o bolo em cima da mesa e saia pela porta que está na direção oposta de onde você entrou. Deixe o bolo no chão e aplique a seringa com veneno nele. Nesse deck onde você está terá outro alvo. Mate-o e jogue seu corpo bem no centro do deck (onde as escadas se cruzam para o último andar). Suba as escadas e deixe qualquer arma no chão. Ou coloque dentro do bolo uma. Vá caminhando até a porta do Skip, deixe o guarda com a shotgun te revistar e vá até a a última porta. Lá é a sala de Skip. Coloque o bolo em cima da mesa e espere o mesmo comer. Enquanto isso (Skip provavelmente estará no banheiro), mate os outros alvos que entrarem no quarto e coloque os corpos no quarto ao lado (onde está localizado o cofre). Abra o cofre e recupere as imagens (com isso você terá matado 3 alvos [contando com o Skip]. Faltará somente 2. Volte até a entrada porém não saia até onde o guarda (alvo shotgun) está. Entre na porta a direita no corredor (banheiro) e espere o próximo alvo. Mate-o lá e mate o guarda logo em seguida, deixando o corpo dentro do banheiro. Volte até o quarto onde você pegou o Tuxedo e troque pela Suit. Volte até o corredor onde estava um dos alvos com a mulher e vire para a direita antes ed chegar no quarto dele, terá uma escada no lado direito descendo. Vá por ela, e entre na porta. Vire a esquerda no corredor e depois vire a direita. Entre na última porta no lado esquerdo. Desça as escadas e vá até o meio no bote. FIM.


8ª Missão: Till Death Do Us Part (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar John LeBlanc;
-Matar Buddy Muldoon;
-Garantir a segurança de Margeaux LeBlanc;
-Fuja da propriedade (via barco com a chave do padre ou pelo barco no começo da missão).

Armas
Armas de fogo
Six Shooter - Em quase todos os convidados da festa do sexo masculino, ambos os alvos e alguns guardas.
Shotgun - Em alguns guardas e alguns convidados da festa.
Elephant Rifle - Na parede do quarto de John Pappy LeBlanc.
Armas brancas
Pá - No cemitério.

Disfarces
Padre
Guarda
Convidado da festa
Fornecedor

*Matando Buddy e Pappy Leblanc
Vá até onde está cheio de gente e você verá uma pessoa saindo de lá meio bêbado. Siga-o até o barracão e espere ele dormir. Pegue seu convite e sua roupa. Entre na casa e vá até a 3ª porta da direta, ela está destrancada e é a cozinha. Entre quando ninguém estiver vendo e entre em seguida na porta da direita. Vá pela direita e entre na porta a sua frente (não a da direita, pois lá é a porta que leva pro hall de entrada). Entre no closet e espereo padre chegar no quarto para "ler" sua bíblia.
Mate-o e coloque o corpo dentro do closet. Pegue as roupas e as chaves do barco caso queira ir de barco sem sua Suit. Volte até a cozinha e espere o fornecedor entrar e sair de dentro de um closet em direção da porta para fora. Quando a porta fechar, use a seringa com veneno no bolo e saia pela janela ou se preferir saia pela porta que você entrou em direção onde estão os convidados. Saia e vá em direção aos barracões na esquerda. Passe pelos guardas e vá sentido cemitério. Lá vocÊ verá seu próximo alvo Pappy LeBlanc. Empurre-o dentro da cova e ele morrerá.
Enquanto isso já encontraram o corpo de Muldoon. escolha escapar como padre pelo barco no barracão da esquerda antes de voltar para a casa ou se preferir refaça o caminho até onde está o convidado dormindo e troque pela Suit. Pegue o barco do começo da missão.


9ª Missão: A House of Cards (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Tariq Abdul Lateef;
-Matar Hendrik Schmutz;
-Matar Sheikh Mohammad Bin Faisal Al-Khalifa;
-Recupere os diamantes (opcional);
-Fuja do casino.

Armas
SLP .40 - Em todos os seguranças do hotel e alguns guarda-costas do Sheikh.
SLP.40.S - Em Hendrik Schmutz.
TMP - No quarto de hotel de 47 e no guarda-costas do Sheikh.
Outro
RU-AP Mine - No quarto de hotel de 47.

Disfarces
Funcionário do Casino
Segurança do Casino
Guarda-costas de Sheik
Hendrik Schmutz

*Matando Tariq e Hendrik
Recomendo usar o sniper rifle para essa missão. Entre no cassino e converse com a recepcionista no lado direito do salão principal. Ela te dará uma chave, pegue-a e suba as escadas. Entre no elevador da esquerda e espere a porta fechar, suba na parte de cima do elevador, pegue o fiber wire e espere Tariq entrar e assim que o elevador começar a se mover estrangule-o. Pegue o cartão do quarto e a maleta no chão e desça. Entre no outro elevador e faça a mesma coisa (irá demorar um pouco) e Hendrik entrará. Mate-o da mesma forma e pegue o cartão e a arma.

*Matando Sheikh e recuperando os diamantes
Vá para o 8°andar e acione o alarme no lado direito do andar, e entre no quarto de Tariq (é o último virando a direita). Vá até o quarto e ligue para o Sheikh pelo telefone e vá para a sacada. Vá até o quarto ao lado pelo parapeito e pegue o sniper esperando o Sheikh aparecer pela porta do telhado logo abaixo e na frente. Mate-o e vá até seu quarto no sétimo andar. Tire o rifle da maleta e deixe na ICA crate e pegue a maleta com os diamantes. Escape pelo EXIT no mapa.


10ª Missão: A Dance with the Devil (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Vaana Ketlyn;
-Matar Anthony Martinez;
-Recuperar os dados do computador;
-Matar Eve;
-Matar John Maynard;
-Fuja da festa.

Armas
Armas de fogo
SLP .40 - Nos seguranças na garagem, todos os guardas do Céu e alguns guardas do Inferno.
Desert Eagle - On Martinez, Ketlyn, Eve, alguns guardas do Inferno e em cima da mesa na câmara de combate.
MP5 - Usado por John Maynard e alguns guardas do Inferno.
MP7 - Em cima da mesa na câmara de combate.
FN-2000 - Na maleta de Martinez.
Dragunov - Em uma maleta no escritório do Céu, ao lado do laptop.
Armas brancas
Cutelo (Meat Cleaver) - Na cozinha do Céu.
Stilleto - Na Eve.
Cane Sword - On Ketlyn.

Disfarces
Segurança
Convidado Inferno
Guard Inferno
Convidado Céu
Guarda Céu
Agente da CIA
Funcionário Cozinha

*Matando o agente da CIA e Eve e recuperando dados no computador
Vá até o segurança na recepção e converse com ele. Ele irá até os fundos procurar uma maleta sua. Siga-o e use o sedativo nele quando entrar na última porta. Pegue sua roupa e saia pela lateral do edifício. Entre na garagem e vá até a guarita. Roube a fita de segurança enquanto os seguranças olham para o lado. Saia e vá em direçaão aos elevadores no lado direito da garagem. Quando chegar nos elevadores vire a esquerda e verá uma van no lado direito com uma roupa. Pegue-a (sem ninguém ver) e vá até o elevador direito sem armas. Espere os guardas do céu te revistarem e suba até o andar de cima. Entre na porta a frente e verá um show ocorrendo. Vá pela porta da direita e verá uma escada do lado esquerdo. Contorne-a indo em direção ao banheiro. Chegando lá, terá o agente da CIA com a máscara amarela. Mate-o e coloque o corpo na segunda porta do banheiro. Fique movendo-o até a porta se fechar. Pegue suas roupas e sua maleta. Retorne até o elevador e ao invés de ir na porta da frente, pegue a da direita. E depois entre na outra da direita. Terá um laptop em cima da mesa. Pegue as informações no laptop e se esconda atrás de um dos pilares para que assim que Eve entre na sala pelas portas do cenrto, não te veja. Vá sorrateiramente por trás dela e a mate. Esconda o corpo atrás do sofá. Saia e pegue o elevador sentido Garagem. Suba na fresta do elevador e assim que chegar na garagem, vá para o outro elevador.

*Matando Vaana e Anthony
Vá até o andar de baixo atravessando ele até o fim. Vire a direita e caso Vaana esteja se apresentando no palco com fogos, aperte o botão no aparelho para jogar mais óleo no show dela e ela morrer queimada. Volte a converse com o bartender (máscara vermelha). Ele irá te reconhecer e pedirá para que siga-o. Ele irá te levar para uma sala a prova de som. Lá mate-o com uma das armas e pegue a chave para sair. Retorne ao prédio principal no início da missão. Pegue sua Suit e vá correndo até seu Exit no mapa (dentro da garagem).


11ª Missão: Amendment XXV (Dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Parchezzi Mark III;
-Matar Daniel Morris;
-Fuja da Casa Branca.

Armas
Armas de fogo
SLP .40 - Em alguns fuzileiros navais e agentes do FBI e na sala de vigilância.
M14 - Na maioria dos fuzileiros navais.
Desert Eagle - Por Daniel Morris.
MP5 - Em alguns agentes do FBI.
Nailer - Carregada por um dos carpinteiros no piso superior da ala central.
Custom 1911 - Carregada por Parchezzi Mark III.
Armas brancas
Faca de cozinha - Na cozinha da ala leste.

Disfarces
Funcionário do Museu
Fuzileiros navais dos EUA
Carpinteiro
Agente do FBI
Zelador
Funcionário do Escritório

*Matando Daniel Morris
Recomendo usar o sniper rifle que facilitará e muito na hora de matar o Mark. Comece a missão indo para o lado direito até o ICA Crate. Jogue suas armas e a maleta do rifle por cima das grades do portão. Entre no museu da casa branca e vá até a porta a esquerda do fuzileiro que está ao lado da porta central. Espere com a seringa do sedativo atrpas da porta que um funcionário do museu irá entrar. Quando ele estiver urinando injete o sedativo, pegue suas roupas e deixe o corpo atrás da porta. Saia e feche rapidamente a porta. Entre na porta central e depois na porta a esquerda. Vá reto e pegue a fita de segurança e o cartão em cima da mesa. Saia e entre na porta oposta. Vá pela porta da esquerda e você estará na cozinha. Entre na próxima porta do lado direito e estará do lado de fora. Use o sedativo no fuzileiro e esconda seu corpo atrás do gerador e das moitas. Pegue suas roupas e pegue as armas que estarão no chão (caso não estejam no chão, estará na sala onde você pegou a fita de segurança). Volte para dentro e pule o balcão da cozinha. Vá para a direita até encontrar uma porta com leitor de cartão. Entre e suba as escadas. Entre na porta da direita e use o Pick Lock na terceira porta do lado esquerdo (cuidado para os fuzileiros não o verem). Fique esperando Morris entrar pela porta dupla e assim que ele entrar feche a porta para o cachorro não entrar. Mate-o e coloque o corpo dentro do conteiner da sala. Saia pela mesma porta que entrou e vá pela esquerda, suba as escadas e entre na primeira porta da direita. Saia pela janela e desça as escadas. Espere alguém sair para fora e entre sem ser visto. Fique escondido atrás da primeira telae use a câmera para olhar dentro da sala da esquerda. Quando os agentes do FBI não estiverem vendo entre na sala sorrateiramente e entre na porta da esquerda, pegando o disfarce em cima da mesa (pode ser que não consiga de primeira). Volte pelo corredor e vá indo pela esquerda evitando ao máximo agentes do FBI. Vá indo até o final dos cubículos e entre na porta que dará para a escada.

*Matando Mark III
Entre na próxima porta a esquerda e vá pela esquerda, passe por uma entrada e vá pela direita ao invés de entrar nela. Entre na próxima entrada da esquerda. Irá ter uma cena e você irá atrás do Mark pelas portas. Volte todo o caminho até a entrada no prédio (antes de você pegar o disfarce de Agente do FBI e cuidado para não ser descoberto). Mark estarpa te esperando perto das escadas que você desceu no andaime. Mate-o (agora o sniper rifle é ótimo) e volte todo o caminho até o começo da missão. Se quiser trocar a roupa, fique a vontade (pode ser que tenha levantado alguma suspeita também). Antes de sair da casa branca, jogue as armas e a maleta novamente por cima do portão para o lado de fora (onde você pegou as roupas do fuzileiro) e entre no banheiro trocando para o Suit. Saia, pegue as armas, a maleta e finalize a missão.


Missão Extra - Final: Requiem (Não dará rank Silent Assassin)

Objetivos
-Matar Todas as testemunhas.

Armas
Armas de fogo
AMT Hardballer - 47 inicia automaticamente com ela.
SLP .40 - Na maioria dos guarda-costas de Cayne.
MP7 - Em alguns dos guarda-costas de Cayne.
Custom 1911 - Carregada por Cayne.
Armas brancas
Stilleto - No guarda-costas negro com barba.
Faca de cozinha - No galpão.
Chave de fenda - No galpão.
Cortador de Grama (tesourão) - No galpão (mausoléu).
Pá - No galpão.
Martelo - No galpão.

*Matando todas as testemunhas
Você começa a missão dentro de um caixão com os créditos rolando. Caso não aperte nada o Agente 47 será cremado e a missão falhará. Movimente a câmera para ficar com o Cayne na cadeira de rodas em sua mira, movimente o analógico para os lados até o Agente 47 acordar e dê um headshot em Cayne. Se o padre não fugir, use-o como escudo humano e vá matando os guarda-costas. Caso ele fuja, uma solução é ir correndo em volta da construção indo até os mausoléus e ficar dentro do mausoléu que não possui nenhum item dentro. Feche a porta e os guarda-costas não o detectarão. Daí é ir abrindo e fechando a porta e matando todos. Quando o último morrer irá aparecer a cena final do game.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus


trophy_0.png Perfect Assassin  :platinum: [topo]
Unlock all trophies

Assim que concluir todos os troféus, esse virá como recompensa.


trophy_3.png Normal mode complete  :gold: [topo]
Completed Normal difficulty.

[Este troféu pode bugar]
Bem simples, você deve começar um novo jogo no Normal e ir até o final da campanha (Amendment XXV), não mude a dificuldade e o troféu é seu.

P.S.: Só jogar no Professional que esse troféu vem sem precisar jogar no Normal.
Caso tenha alguma dúvida, olhar a descrição do troféu  :gold:  Professional mode complete.


trophy_4.png Expert mode complete  :gold: [topo]
Completed Expert difficulty.

[Este troféu pode bugar]
Bem simples você deve começar um novo jogo no Expert e ir até o final da campanha (Amendment XXV), não mude a dificuldade e o troféu é seu.

P.S.: Só jogar no Professional que esse troféu vem sem precisar jogar no Expert.
Caso tenha alguma dúvida, olhar a descrição do troféu  :gold:  Professional mode complete.


trophy_5.png Professional mode complete  :gold: [topo]
Completed Professional difficulty.

Bem simples você deve começar um novo jogo no Professional e ir até o final da campanha (Amendment XXV), não mude a dificuldade e o troféu é seu.
Caso tenha alguma dificuldade, poderá estar acompanhando o tópico Estratégias, onde explico, passo-a-passo, a melhor forma de conseguir rank Silent Assassin na dificuldade PRO!


trophy_6.png Redemption  :gold: [topo]
You can't keep a good man down.

Só matar todo mundo na missão "Requiem" - em qualquer dificuldade. Lembrando que para jogar essa fase, você começa num caixão "morto", só ir girando o analógico e indo de um lado para o outro que o agente 47 acorda e tu já começa a fase. Recomendo girar a câmera para o chefe na cadeira de rodas que ele é o mais trabalhoso e sempre é um dos últimos a ser morto, então assim que você acordar, já deixa a mira nele e dê um headshot para matá-lo, depois é tranquilo matar os outros agentes.
E mais uma dica. Quando você está fugindo deles no cemitério (contornando o prédio onde você começa) você encontra 2 mausoléus, em um deles está a faca, pá, uma chave de fenda e um cortador de grama (tesourão), no outro mausoléu (vazio) você pode ficar dentro dele esperando os agentes virem que lá dentro ninguém atira em você com as portas fechadas, daí é só ir abrindo as portas e fechando e ir atirando nesse meio tempo, até matar todos.

Um vídeo para ajudar:

 

 



trophy_10.png 5 Expert Silent Assassins  :gold: [topo]
5 Silent Assassin ratings awarded on the Expert difficulty.

[Este troféu pode bugar]
Só conseguir 5 ranks Silent Assassin na dificuldade Expert. A seguir uma lista das condições necessárias para conseguir o rank Silent Assassin. Nenhuma morte acidental a não ser alvos, não pode matar nem civis nem policiais. Nenhum corpo encontrado. Nenhum disfarce descoberto. Nenhuma testemunha deixada viva. Não ser pego em câmera. Não ser encontrada nenhuma arma enquanto revistam você. Sair da missão com todas as armas que você iniciou (tanto no corpo quando no ICA crate que é onde fica a M4 e a Shotgun). Essas são as condições requeridas. Se não violá-las, não terá efeito no rank Silent Assassin.

P.S.: Fazendo no Professional, esse troféu vem junto.
Caso tenha alguma dúvida, olhar a descrição do troféu  :gold:  Professional mode complete.


trophy_11.png 5 Professional Silent Assassins  :gold: [topo]
5 Silent Assassin ratings awarded on the Professional difficulty.

Só conseguir 5 ranks Silent Assassin na dificuldade Professional. A seguir uma lista das condições necessárias para conseguir o rank Silent Assassin. Nenhuma morte acidental a não ser alvos, não pode matar nem civis nem policiais. Nenhum corpo encontrado. Nenhum disfarce descoberto. Nenhuma testemunha deixada viva. Não ser pego em câmera. Não ser encontrada nenhuma arma enquanto revistam você. Sair da missão com todas as armas que você iniciou (tanto no corpo quando no ICA crate que é onde fica a M4 e a Shotgun). Essas são as condições requeridas. Se não violá-las, não terá efeito no rank Silent Assassin.
Caso tenha alguma dúvida, olhar a descrição do troféu  :gold:  Professional mode complete.


trophy_13.png Notorious  :gold: [topo]
47 is the world's most wanted.

Bem fácil, entre em uma dificuldade professional ou expert e realize os objetivos, no final é só você ir "causando". Mate policiais, apareça em câmeras, faça barulho mesmo, deixe testemunhas e quando sair da missão sua "notority" vai aumentar daí é só ir em outra e aprontar a mesma coisa até atingir 100%.

OBS: Não funciona no "Rookie" e você não ganha notoriedade em missões que já terminou.

A dica acima é do usuário @allanhercy.


trophy_14.png All firearms collected  :gold: [topo]
All firearms collected and displayed in Hideout.

Pegar todas as armas do jogo. Para pegar as armas é preciso estar com elas e concluir a missão. Abaixo um vídeo com a localização de todas e no tópico Estratégias possui também em cada missão sua localização.

 

 



trophy_24.png High Roller  :gold: [topo]
$5,000,000 have been accumulated.

Só concluir as missões que vai acumulando o dinheiro que você ganha. Lembrando que se você fizer só com o terno e silent kills você consegue mais dinheiro.

P.S.: Não pode gastar o dinheiro com melhorias na arma ou afins.


trophy_1.png 1st mission complete  :bronze: [topo]
Death of a Show man completed on any difficulty.

Só concluir a primeira missão. No tópico Estratégias explica como e Um vídeo pra quem tiver alguma dificuldade.

 

 



trophy_2.png Rookie mode complete  :bronze: [topo]
Completed Rookie difficulty.

[Este troféu pode bugar]
Bem simples você deve começar um novo jogo no Rookie e ir até o final da campanha (Amendment XXV), não mude a dificuldade e o troféu é seu.

P.S.: Só jogar no Professional que esse troféu vem sem precisar jogar no Rookie.
Caso tenha alguma dúvida, olhar a descrição do troféu  :gold:  Professional mode complete.


trophy_7.png Accidents do happen...  :bronze: [topo]
A successful accident kill has been performed.

Só matar alguém com uma morte por acidente. No mapa os locais onde é possível realizar mortes por acidente possuem um ponto de exclamação ( ! ), mas nada impede de realizar em locais onde não tem pontos de exclamação como é possível ver nos vídeos logo abaixo. É bem fácil e pode ser realizado na primeira missão.

 

 


Abaixo há outras missões onde é possível fazer o accident kill:
A Vintage Year

 

 


Curtains Down

 

 


Flatline

 

 


A New Life

 

 


Murder o Crows

 

 


You Better Watch Out

 

 


Death On The Mississippi


Till Death Do Us Part


House of Cards


Amendment XXV


Requiem


Além desses é possivel estar fazendo outros acidentes. Use a imaginação.


trophy_8.png 47 kills  :bronze: [topo]
A mission has been completed with precisely 47 kills.

Matar 47 pessoas na missão (nem mais, nem menos), contando os alvos.

Um vídeo para ajudar:



trophy_9.png 5 Normal Silent Assassins  :bronze: [topo]
5 Silent Assassin ratings awarded on the Normal difficulty.

[Este troféu pode bugar]
Só conseguir 5 ranks Silent Assassin na dificuldade Normal. A seguir uma lista das condições necessárias para conseguir o rank Silent Assassin. Nenhuma morte acidental a não ser alvos, não pode matar nem civis nem policiais. Nenhum corpo encontrado. Nenhum disfarce descoberto. Nenhuma testemunha deixada viva. Não ser pego em câmera. Não ser encontrada nenhuma arma enquanto revistam você. Sair da missão com todas as armas que você iniciou (tanto no corpo quando no ICA crate que é onde fica a M4 e a Shotgun). Essas são as condições requeridas. Se não violá-las, não terá efeito no rank Silent Assassin.

P.S.: Fazendo no Professional, esse troféu vem junto.
Caso tenha alguma dúvida, olhar a descrição do troféu  :gold:  Professional mode complete.


trophy_12.png Silent Assassin  :bronze: [topo]
A Silent Assassin rating has been awarded.

Só conseguir 1 rank Silent Assassin em qualquer dificuldade. A seguir uma lista das condições necessárias para conseguir o rank Silent Assassin. Nenhuma morte acidental a não ser alvos, não pode matar nem civis nem policiais. Nenhum corpo encontrado. Nenhum disfarce descoberto. Nenhuma testemunha deixada viva. Não ser pego em câmera. Não ser encontrada nenhuma arma enquanto revistam você. Sair da missão com todas as armas que você iniciou (tanto no corpo quando no ICA crate que é onde fica a M4 e a Shotgun). Essas são as condições requeridas. Se não violá-las, não terá efeito no rank Silent Assassin.
Caso tenha alguma dúvida, olhar a descrição do troféu  :gold:  Professional mode complete.

Abaixo alguns vídeos para complementar:










trophy_15.png Fully customised Silverballers  :bronze: [topo]
All custom Silverballer components purchased.

Só é necesário comprar todas as atualizações de melhoria para a arma silverballer. é a que ele usa uma em cada mão. Para comprar é só entrar na introdução da missão (onde você escolhe quais armas irá usar), apertar  :start: depois  :quadrado: e para validar a atualização que você comprar, é necessário apertar o  :quadrado: antes de sair.


trophy_16.png Fully Customised SMG Tactical  :bronze: [topo]
All custom SMG Tactical components purchased.

Só é necesário comprar todas as atualizações de melhoria para a arma SMG Tactical. Para comprar é só entrar na introdução da missão (onde você escolhe quais armas irá usar), apertar  :start: depois  :quadrado: e para validar a atualização que você comprar, é necessário apertar o  :quadrado: antes de sair.


trophy_17.png Fully Customised SP12 Shotgun  :bronze: [topo]
All custom Shotgun components purchased.

Só é necesário comprar todas as atualizações de melhoria para a arma SP12 Shotgun. Para comprar é só entrar na introdução da missão (onde você escolhe quais armas irá usar), apertar  :start: depois  :quadrado: e para validar a atualização que você comprar, é necessário apertar o  :quadrado: antes de sair.


trophy_18.png Fully Customised M4  :bronze: [topo]
All custom M4 components purchased.

Só é necesário comprar todas as atualizações de melhoria para a arma M4. Para comprar é só entrar na introdução da missão (onde você escolhe quais armas irá usar), apertar  :start: depois  :quadrado: e para validar a atualização que você comprar, é necessário apertar o  :quadrado: antes de sair.


trophy_19.png Fully Customised W2000 Sniper  :bronze: [topo]
All custom W2000 components purchased.

Só é necesário comprar todas as atualizações de melhoria para a arma W2000 Sniper. Para comprar é só entrar na introdução da missão (onde você escolhe quais armas irá usar), apertar  :start: depois  :quadrado: e para validar a atualização que você comprar, é necessário apertar o  :quadrado: antes de sair.


trophy_20.png Special Rating  :bronze: [topo]
A Special Rating has been awarded.

Melhor fase para realizar é na "New Life". Para conseguir um Special Rating você deve:
  • Matar com sniper todos os agentes do FBI (ícones azuis no mapa), inclusive os backup, e pode envenenar os da van com o donut, não tem problema;
  • Vinnie tem que morrer com o sniper rifle;
  • Não pode matar nenhum civil ou inocente, incluindo a esposa do Vinnie (que está com o colar);
  • Pode ser feito em qualquer nível (rookie, normal, professional ou expert).

Um vídeo para ajudar:



trophy_21.png Tier 2 Kruger Schmidt  :bronze: [topo]
Tier 2 of the Kruger Schmidt upgrade shop unlocked.

Vem com o tempo. Após passar da missão 4 - A New Life em qualquer dificuldade. Esse troféu é relacionado com os upgrades das armas.

P.S.: Pode ser que pra alguns apareça antes ou depois da missão 4.


trophy_22.png Tier 3 Kruger Schmidt  :bronze: [topo]
Tier 3 of the Kruger Schmidt upgrade shop unlocked.

Vem com o tempo. Após passar da missão 8 - Death On The Mississipi. Esse troféu é relacionado com os upgrades das armas.

P.S.: Pode ser que pra alguns apareça antes ou depois da missão 8.


trophy_23.png Tier 4 Kruger Schmidt  :bronze: [topo]
Tier 4 of the Kruger Schmidt upgrade shop unlocked.

Vem com o tempo. Após passar da missão 10 - House Of Cards. Esse troféu é relacionado com os upgrades das armas.

P.S.: Pode ser que pra alguns apareça antes ou depois da missão 10.

 

card.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este definitivamente é o mais fácil da trilogia =D

realmente é bem tranquilo...

 

Ainda mais se você já tiver jogado no PC (como eu). Os mapas não são tão extensos e por isso é bem fácil decorar.

 

90% do guia estratégias eu fiz de cabeça sem olhar vídeos no youtube ou no próprio jogo, pois acabei decorando como passar das missões de maneira mais tranquila sem muita dor de cabeça xD

 

Além de que por ser mais conhecido do que o Contracts e Silent Assassin, possui uma ampla gama de detonados, tutoriais e mortes acidentais pelo google. O que facilita mais a aquisição dos troféus ^^

 

E além de ter uma boa jogabilidade com fácil e compreensível interface. =D

Antes do Absolution esse era o melhor jogo que eu já havia jogado (no PC)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentarei usar em breve muito bom seu guia, parabéns.

 

 

Obrigado :)

 

Espero que ajude-o a conquistar mais uma platina ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante AlanSiq

To usando teu guia, ta ótimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

encontrei hoje 2 easter eggs que considerei os melhores desse hitman

 

daí resolvi compartilhar com vcs xD

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como equipa a maleta pra guardar snipers (Foil Padded Suitcase) ? http://www.ign.com/wikis/hitman-blood-money/Misc_Equipment

 

comprei essa porcaria, porém não aparece ela pra equipar na minha lista de armas, aliás, nem aparece uma aba misc. equipment que é a categoria dela. 

 

saberiam responder tbm se da pra guardar rifles de assalto como o SG552 nela ?

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como equipa a maleta pra guardar snipers (Foil Padded Suitcase) ? http://www.ign.com/wikis/hitman-blood-money/Misc_Equipment

 

comprei essa porcaria, porém não aparece ela pra equipar na minha lista de armas, aliás, nem aparece uma aba misc. equipment que é a categoria dela. 

 

saberiam responder tbm se da pra guardar rifles de assalto como o SG552 nela ?

 

 

a maleta aparece quando na missão vc seleciona o rifle  antes de começa-la. Daí para tirar o rifle de dentro é só abir inventário (com a maleta em mãos) e selecionar a mesma.

 

dá pra colocar qualquer rifle dentro da maleta, desde que esteja vazia.

 

e se   não quiser perder o outro rifle (caso esteja com 2)  coloque no ICA crate

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara como que pega dinheiro depois que termina o jogo?

Porque terminei e n upei nenhuma arma ate o fim

E agr completo as missões e n recebo nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara como que pega dinheiro depois que termina o jogo?

Porque terminei e n upei nenhuma arma ate o fim

E agr completo as missões e n recebo nada

 

putz..

agora fufu..

 

até onde me lembro, teria que começar de novo se não me engano :s

foi no professional?

 

qualquer coisa começa no easy e vai pegando rank silent. Sem gastar nada você deve ter o dinheiro pro troféu e upar as armas até mesmo antes da última fase.

 

Daí salva, upa 3 armas e se não vier troféu, joga uma fase após comprar tudo delas. Daí assim que vier, sai do jogo pelo botão PS sem salvar e da load no save. Daí vc compra as atualizações das duas armas restantes :) e pronto... troféu das armas aí... e se não pegou todas as armas já se atente a pegá-las nessa nova jogada...

 

 

Caso vc tenha conseguido pegar dinheiro após terminar as fases.. nos conte por favor :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz..

agora fufu..

 

até onde me lembro, teria que começar de novo se não me engano :s

foi no professional?

 

qualquer coisa começa no easy e vai pegando rank silent. Sem gastar nada você deve ter o dinheiro pro troféu e upar as armas até mesmo antes da última fase.

 

Daí salva, upa 3 armas e se não vier troféu, joga uma fase após comprar tudo delas. Daí assim que vier, sai do jogo pelo botão PS sem salvar e da load no save. Daí vc compra as atualizações das duas armas restantes :) e pronto... troféu das armas aí... e se não pegou todas as armas já se atente a pegá-las nessa nova jogada...

 

 

Caso vc tenha conseguido pegar dinheiro após terminar as fases.. nos conte por favor :)

Nao consegui de jeito nenhum ganhar dinheiro

Ai comecei no profissional aproveitando que n tinha completado ainda e fiz tudo junto

Realmente nao sei como conseguir dinheiro depois que termina o jogo

Meio que esses troféus da pra perde ne

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os outros hitmans eu já não tenho tanta experiência para fazer um guia que consideero bom, então vou acabar devendo :/

 

Esse como eu conhecia bem no pc, já tinha todas as manhas para fazer um "detonado" de como pegar os rankings silent assassin, porém eu joguei os outros 2 e apanhei feio do sistema antigo dos jogos..

 

 

 

O Guia Ficou Muito Bom Tranquilu, tava mim batendo no silent assassin

Olhei os videos e deu Certo faz o guia da trilogy agora  :legal:

 

            Goki_Akuma.png

            Goki_Akuma-hall.png                  

            Goki_Akuma-hall-psn.png            

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar? Seguinte, só falta a custom 1911 para pegar o troféu de coletar todas as armas mas eu termino a missão com ela na mão a msm não aparece no meu hideout após o termino da missão. Já terminei a missão 2 vezes e nada, alguem sabe o motivo desse bug? Não aguento mais repetir a missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar? Seguinte, só falta a custom 1911 para pegar o troféu de coletar todas as armas mas eu termino a missão com ela na mão a msm não aparece no meu hideout após o termino da missão. Já terminei a missão 2 vezes e nada, alguem sabe o motivo desse bug? Não aguento mais repetir a missão.

 

 

ctz que é essa arma que falta? pode ser que seja outra... enfim.. ela aparece nas duas ultimas fases do jogo. Qual delas vc ta jogando? Tenta pegar ela na outra fase...

 

qualquer coisa dê um update aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os outros hitmans eu já não tenho tanta experiência para fazer um guia que consideero bom, então vou acabar devendo :/

 

Esse como eu conhecia bem no pc, já tinha todas as manhas para fazer um "detonado" de como pegar os rankings silent assassin, porém eu joguei os outros 2 e apanhei feio do sistema antigo dos jogos..

 

também com os Gráficos ridiculos Não tem nem graça joga. 

o melhor é blood money mesmo

 

 Goki_Akuma-jogo.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

também com os Gráficos ridiculos Não tem nem graça joga.

o melhor é blood money mesmo

 

Goki_Akuma-jogo.png

Se for fazer, recomendo fazer os silent assassin com vídeo. Lembro que pelo menos o 2 eu usei vídeo e foi de boa na dificuldade mais difícil.

Mas demorou xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for fazer, recomendo fazer os silent assassin com vídeo. Lembro que pelo menos o 2 eu usei vídeo e foi de boa na dificuldade mais difícil.

Mas demorou xD

 

É Isso eu não corro de uma platina difícil mais sim demorada é muito chato toda hora fica jogando o mesmo jogo.

e para mim que faço 100 % é ruim 

       Goki_Akuma.png

       Goki_Akuma-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...