Ir para conteúdo
Pagan_race_

Zombie Apocalypse - Guia de troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Zombie Apocalypse


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 52.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 241 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2:35:17 (velocista) +
- Offline: 6 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
- Online: 1 :bronze:
- Troféus que você pode perder: :silver: Interior Decorator
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Sem Cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Zombie Apocalypse é uma prova de que zumbis sempre farão sucesso nos videogames: Aqui, seu objetivo é sobreviver a uma série de ondas de zumbis famintos por carne humana, por tantos dias quantos você for capaz. Para tanto, você ganha um metralhadora com munição ilimitada e uma moto-serra.

Mas isso não é tudo: o jogo conta ainda com outras dez armas, como lança-chamas e outras, que podem ser adquiridas conforme você avança os dias. O interessante do jogo é que ele utiliza o analógico esquerdo para movimentação do personagem e o direito para atirar, no melhor estilo Geometry Wars.

Você pode escolher entre quatro sobreviventes para combater os zumbis "” e o jogo suporta multiplayer cooperativo online e offline. Para sobreviver por um dia, você deve manter-se vivo até que todas as "ondas" de zumbis tenham sido extintas.

No jogo, existem sete cenários diferentes, sendo que cada um desses cenários receberá um grande número de "dias", que equivalem no jogo a níveis. No total, são 55 dias nos quais você deve matar o maior número de zumbis possível até que tenha se livrado de todos eles.

Não espere um jogo profundo, com enredo envolvente e jogabilidade imersiva: Zombie Apocalypse não tem objetivo nenhum além de ser um simples passatempo. E neste aspecto, o jogo deverá cumprir seu papel com louvores.

Ser perseguido por zumbis que perderam seus braços ou que possuem um rombo no meio do peito e até que tiveram suas cabeças arrancadas é diversão que não acaba mais! Você pode manter-se seguro atirando com uma espingarda calibre .12 ou com um lançador de granadas, mas se a quantidade de zumbis crescer demais, é bom começar a se preocupar.

Se você deixar eles chegarem muito perto, um dos zumbis irá agarrá-lo e lutará para jogá-lo ao chão. Você pode se esvair do zumbi mexendo o analógico esquerdo para os lados rapidamente ou, no caso do PlayStation 3, chacoalhando o controle todo.
  • Nihilistic
  • 23 de Setembro de 2009
  • Online
  • Aprendizado 00min
  • 1-4 Jogadores
Fonte: baixakijogos

RoadMap


Primeiro Passo;
O jogo não tem muito segredo e não tem uma maior dor de cabeça em fazer 100%. Vou colocar os troféus em uma possível sequencia para que quando você chegue ao final, também consiga fazer 100% ou quase isso, pois tem o troféu on-line, as esse também não tem nenhum problema. Então vamos começar. Segundo Passo:
Agora vamos finalizar o jogo fazendo o modo on-line, que também não tem nada de especial, pois basta entrar no modo on line que o troféu já aparece, não precisa sequer iniciar uma partida. Considerações Finais:
Com isso você provavelmente deve ter conseguido fazer 100% nesse divertido game, caso tenha ficado algum troféu para trás, basta voltar novamente ao jogo e fazer como descrito, mas acredito que todos conseguiram 100% de primeira.

Troféus



trophy_11.png Anniversary of the Dead :gold: [topo]
Complete the Final Day, in either Single or Multiplayer, and finish the game

Sem mistério, basta continuar jogando até terminar, sempre utilize bem suas armas, e principalmente o cenário grave bem as rotas de fuga de cada cenário e sempre saiba a hora de parar e a hora de correr, não muito o que fazer no jogo, é só sobreviver a cada dia e continuar jogando.


trophy_7.png Friends in Low Places :silver: [topo]
Save 25 survivors in any game mode

Aconselho a pensar nesse troféu desde o inicio, pois assim você vai ter mais tempo de conseguir ele. Quando um sobrevivente aparecer na tela você deve preserva-lo vivo por volta de 5 / 10 segundos até que a corda apareça para resgata-lo. Uma boa estratégia para isso é sempre usar os ''ursinhos'' no momento do salvamento, pois assim você não vai ter problemas, ja que os zumbis são atraidos pelo ''ursinho'' e praticamente fica impossível de perder o resgate.

Lembrando que qualquer explosão ou tiro iniciado por você não afeta o sobrevivente.

segue video educativo;



trophy_8.png Interior Decorator :silver: [topo]
Kill 25 zombies in any game mode using environmental hazards

"Este troféu pode ser perdido"

Basta você atirar nos zumbis perto das armadilhas, não tem segredo ou dificuldade. Caso tenha dificuldade segue um video da fase Junkyard.



trophy_9.png A Week to Live :silver: [topo]
Complete 7 days in any game mode without dying

Esse pode parecer difícil mas não é. Você tem de permanecer vivo até o 7ª dia, e para isso basta seguir a dica básica de não parar de se movimentar, e sempre que aparecer um sobrevivente, estar com o ''ursinho'' pois ajuda muito também. Caso seja agarrado mova rapidamente o :r3: e caso não seja muito zumbi sobre você, assim você vai se libertar. Apenas tome cuidado com o zumbi ''gordão'' na fase do posto de gasolina, se esse ai te agarrar é o fim.


trophy_10.png Hotter than Hell :silver: [topo]
Complete the final day of the "7 Days of Hell" unlockable mode

Após concluir os dias no modo normal, você abrirá o ''7 Days of Hell'', nesse modo você precisará passar por 7 dias, que não precisam serem necessariamente diretos, pode-se fazer um dia de cada vez. A grande diferença nesse modo é que haverá uma maior quantidade de zumbis, tornando cada dia maior com relação ao anterior e com o modo normal do game. Sinceramente após chegar até aqui, você não vai ter muita dificuldade em passar os 7 dias, basta ter paciência e um pouco de estratégia.


trophy_0.png Environmental Awareness :bronze: [topo]
Kill a zombie using an environmental hazard in any game mode

Esse troféu vai vir junto com o Interior Decorator , mas de qualquer forma basta você executar um zumbi usando o Crusher Car no level Junkyard ou a turbina do avião no level Airport


trophy_1.png Gas Powered :bronze: [topo]
Complete an entire arena, getting every kill with the Chainsaw

No 1° dia, use apenas a serra elétrica, matando os zumbis apenas com ela. Não tem qualquer dificuldade, mas se mesmo assim você for agarrado aperte :l1: + :r1: e mova os direcionais para se libertar, fique sempre circulando pela tela, isso ajuda a não ser encurralado. Como é o 1° dia, se morrer comece novamente.


trophy_2.png Gun Shop :bronze: [topo]
Kill at least one zombie with each weapon type in any game mode

Sem mistério, são 11 tipos de armas que você pode estar usando, mate pelo menos um zumbi com cada uma delas e o troféu é seu.

Todas elas aparecem aleatoriamente, pegando todas por volta do day 20 o troféu deve pipocar, ou até andes dependendo do ciclo de aparição delas. Pessoalmente peguei esse troféu sem nem perceber.


trophy_3.png More the Merrier :bronze: [topo]
Kill 10 or more zombies at the same time in any game mode

Jogando normalmente, quando verificar que tem o tambor explosivo na tela, procure acumular o maior numero possível de zumbis, uns 10 / 13 já pode ser suficiente, quando eles estiverem aglomerados, basta explodir o tambor que vai desbloquear o troféu. Caso tenha dificuldades segue um video para ajudar



trophy_4.png Socialite :bronze: [topo]
Play in an online multiplayer game

Basta simplesmente entrar no modo on line, quando o seu ping for registrado, o troféu vai aparecer. Nem precisa jogar pra conquistar o troféu.


trophy_5.png Tour of the City :bronze: [topo]
Complete each arena at least once in the same game in any game mode

Esse troféu vai ser pego naturalmente com a conclusão de todos os níveis, quando você finalizar o 7° dia, vai ter o troféu nas mãos, já que temos apenas 7 arenas.


trophy_6.png Can"™t Touch This :bronze: [topo]
Rack up a 100x multiplier in any game mode

Usando praticamente a dica do :bronze: Gas Powered você pode conseguir esse troféu, basta manter os zumbis por perto e continuar executando eles com a serra elétrica, o grande diferencial é não ser agarrado, pois com isso você vai perder o multiplicador, de resto mate os zumbis, se ver que esta ficando encurralado, basta se afastar um pouco e continuar a execução.

Outro bom local para se fazer isso e desbloquando o 7'' days in hell, eu pessoalmente consegui um bom multiplicador nesse level.

Diferente das dicas acima, segue um video de como fazer no day 2.


full-icon.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Usando o guia que ta nota 10! Parabéns!! :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...