Ir para conteúdo
maceulinho

Nun Attack - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

 

full-icon.png

Guia de troféus: Nun Attack

 

Ãndice

Introdução

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 44.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 183 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10h
- Offline: 06 :bronze: 09 :silver:  
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 01
- A dificuldade afeta os troféus: Não tem seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: :bronze: 03, os troféus: Ready to Rock! ; :bronze: Wooden Cross e :bronze: World Peace
- Cheats impedem troféus?: Sem cheats.
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

Sobre o Jogo


Perdemos a conta dos dias que se passaram desde que a ambiciosa Freira Caída tomou conta do mundo mortal, espalhando o mal por toda parte. Num mundo onde o Mal domina e onde as preces não são mais respondidas, só sobra um tipo de intervenção divina. E ela está armada até os dentes.
 
Junte-se à batalha da luz contra a escuridão. Lidere sua esquadra para derrotar a Freira Caída e restaurar o equilíbrio mundial neste épico game de ação tática!
 
Nun Attack fornece horas de divertimento infernal por meio de um gameplay emocionante, controles touchscreen intuitivos e diálogos sutilmente irônicos! Explore vários mundos, equipe suas freiras com o arsenal mais explosivo, faça elas subirem de nível e repelirem ondas de inimigos e boss, dando uma santa surra em centenas de demônios.
 
Você não só vai poder jogar com um monte de freiras armadas, como também:
 
"¢4 personagens para montar, cada um deles com personalidade e superpoder únicos
 
"¢40 missões de níveis múltiplos, nos quais você poderá experimentar mais de 150 batalhas, 3 combates épicos contra um boss e um duelo final em apoteose contra a Freira Caída
 
"¢Nada menos do que 80 armas diferentes com vários efeitos (Veneno, Choque, Gelo, Fogo, Tonto, Lento, Dano por Tempo, Ãrea de Efeito, Repelir, Medo e Feitiço)
 
"¢7 milagres diferentes para acabar com o Mal, para utilizar durante o jogo.
 
"¢Uma loja completa para esquentar as batalhas!
 
Fonte: Google Play
 

RoadMap


1 - Terminar o jogo:
 
O jogo é bem simples. São 4 mapas, cada 1 com 10 fases bem curtinhas sendo a última fase de cada mapa o chefe. Terminado as 3 primeiras fases ganhará o troféu    Ready to Rock! . Abra caminho terminando as fases, colete os baús dourados  (  Shiny!  ) para novas aramas e milagres. Atualize suas armas (  Lock n' Load!  ) para facilitar sua vida. Durante a fase tente sempre rebater os projeteis para o troféu  Deflector  e para destruir os portais que combinados com vitória contra todos os inimigos da fase receberá classificação ouro para   World Peace  .
 
Após terminar o jogo terá recebido também os troféus: 2 - Limpeza:
 
Se por ventura ao longo da sua jornada para terminar o jogo, siga as dicas para pegar os troféus que não conseguiu:No mais, fique atentos aos troféus bugados e não deverá ter dificuldades para obter o 100%.
 

Troféus



trophy_0.png War Decorations :silver: [topo]
Defeat Sergeant Baz.
 
Troféu relacionado a historia. 
Derrote o Sergeant Baz. Este é o priemiro chefe que vai encontrar no jogo, ele é uma caveira e tem ataques físicos fracos e lança umas bombas também com danos fracos, certamente não terá dificuldades em derrotá-lo. Esteja preferivelmente no nível 5 e com suas armas atualizadas, se precisar use o milagre de regenerar seu life. Se possível, tenha na sua equipe Mandy (a freira baixinha) e use e abuse do poder dela de recuperar o life dela e de quem estiver próximo.
 

trophy_1.png The Curse Is Lifted :silver: [topo]
Defeat Ripfang the Savage,
 
Troféu relacionado a historia. 
Derrote o Ripfang the Savage. O segundo chefe a história, parece um lobo e em geral quase não ataca, só quando vira um tornado, fique no meio da tela e quase nunca será atingido. Esteja com o nível 10 com 2 personagens para não ter dificuldades. Tenha equipado os milagres de recuperar o life e ressuscitar e use quando preciso. Tenha sempre suas armas atualizadas, ajuda muito. Se possível, tenha na sua equipe Mandy (a freira baixinha) e use e abuse do poder dela de recuperar o life dela e de quem estiver próximo.
 

trophy_5.png Seasoned Sister :silver: [topo]
Reach level 15 with a Nun.
 
Chegue ao level 15 com uma de suas personagem. Se você mantiver uma das freiras desde o início do game na equipe e se fizer sempre todas as batalhas da fase, chegará ao level 15 próximo ao fim do jogo sem problemas  Se não conseguir volte e faça outras fases que por ventura você pulou. Joguei sem me preocupar com isso e consegui level 15 com as 4 freiras. O último mapa dá muitos postos de level por batalha.
 

trophy_2.png Lord of the Night :silver: [topo]
Defeat Count Viktor.
 
Troféu relacionado a historia.  
Derrote Viktor. Essa é a terceira luta contra o chefe. Não é difícil derrotá-lo, mas vai levar mais tempo do que nas primeiras 2 batalhas conta os chefes. Você estará com as 4 freiras na equipe, atualize as armas delas para melhorar os ataques. Se puder, tenho os milagres de regenerar o life, ressuscitar e "chuva de meteoro". Victor estará se regenerando sempre que possível, então não dê folga a ele, ataque com tudo. Ele também tem o poder confusion o que faz as freiras atacar umas as outras, então fique atento e use o milagre de regenerar o life sempre que necessário.
 

trophy_3.png Banished from Heaven :silver: [topo]
Defeat Mortanna, Sister of Flames.
 
Troféu relacionado a historia.   
Derrote Mortanna. A última batalha do game e a mais difícil. Antes de chegar a batalha conta a freira do mal ainda terá que enfrentar todos os 3 chefes anteriores na mesma fase. Não economize, compre todo o upgrade das armas que puder e muitos milagres de regenerar o life, ressuscitar e opte entre o milagre com o ataque de meteoros de fogo ou do escudo. Aconselho ter uns 30 de regeneração, 10 de ressuscitar e 10 da terceira opção que optar, no mínimo. Na batalha ataque a freira com tudo, pois é isso que ela fará também, use sempre o poder de Mandy para restaurar o life da sua equipe, mas se apertar use o milagre para isso. Se alguma delas morrer, use ressuscitar. Se optou pela defesa, sempre que o escudo acabar use de novo, se optou pelo ataque, quando sua equipe estiver com o life cheio use-o para atacar.
 

trophy_4.png Midas Touch :silver: [topo]
Gather 1,000,000 Coins.
 
Troféu acumulativo. Use seu dinheiro sempre que quiser, pois não importar será terá o montante de 1.000.000 guardado. O que importa é que durante o game você terá coletado 1.000.000. Até o fim do game certamente terá ganho esse troféu, se não repita algumas batalhas e sempre recolha as moedas deixadas pelos inimigos tocando na tela sobre elas.
 

trophy_6.png Ready to Rock! :bronze: [topo]
Gather your full squad.
 
Troféu relacionado a historia. 
Você começa o jogo com apenas uma freira disponível para jogar. No fim do primeiro nível vai desbloquear a segunda, no final do segunda a terceira e no final do terceiro nível desbloqueia a quarta e última freira e o troféu.
 
Glitch. Se ao final do terceiro nível o troféu não pipocar, apague seu save e faça novamente os 3 primeiros níveis (10-15 minutos para terminar os 3).
 

trophy_9.png Shiny! :bronze: [topo]
Open a special chest.
 
Ao longo do game encontrará vários baús dourados que podem possuir armas novas, milagres ou dinheiro. Assim que avistá-lo no mapa é só ficar por cima dele para abrir, logo no primeiro baú receberá este troféu.
 

trophy_10.png Back from Beyond :bronze: [topo]
Bring a Nun back to life.
 
Você encontrará o milagre ressuscitar na fase 8 dentro de um baú dourado. Depois de encontrá-lo, equipa-o, e durante uma batalhe use o milagre de ressuscitar para ganhar o troféu.
 

trophy_14.png Wooden Cross :bronze: [topo]
Defeat 100 skeletons.
 
Mate 100 esqueletos. Durante o game encontrará muitos esqueletos, em especial no mapa 1. Não terá dificuldades de consegui esse troféu,  pois são muitos esqueletos que terá que derrotar.
 
Glitched. Se terminar o primeiro mapa e não conseguir esse troféu  certamente não conseguirá mais. Delete seu save e comece novamente, ou apague todos os dados deste game e baixe-o de novo.
 

trophy_8.png Lock n' Load! :bronze: [topo]
Upgrade a Nun's weapon to its full potential.
 
Atualize uma arma até o nível máximo. Com 3 atualização em qualquer arma você recebe este troféu. No início do jogo será mais difícil, pois precisa ter muito dinheiro para isso, mas perto do final terá dinheiro sobrando e será uteis ter armas atualizadas para batalhas.
 

trophy_11.png Deflector :bronze: [topo]
Deflect 100 projectiles.
 
Rebata 100 projeteis durante o game. Conseguirá sem esforço, pois precisará rebatar esses projetei para destruir os portai que lhe atacam durante o cominho para conseguir classificação ouro nas fases. Os portais roxos e azuis (que são os mais encontrados) são fáceis de rebatar, basta tocar na tela próximo ao projetil e mudar a direção dele para que você queira. Os outros portais, verdes e vermelhos, não sei se é possível rebatê-los, pois tentei de várias formas e não consegui.
 

trophy_7.png World Peace :bronze: [topo]
Obtain a 3-bullet rating in 20 missions.
 
Obtenha classificação ouro (ou 3 bullet) para 20 missões. Para conseguir classificação ouro, precisará em uma mesma fase: derrotar todos os inimigos (são aquelas bandeirinhas encontradas durante o caminho até o último portal), destruir todos os portais (rebata os projeteis para destruir aqueles portais que ficam fora do caminho) e terminar a fase. certamente não terá dificuldades, mais se precisar, quando já tiver com as 4 freiras na equipe e com as armas atualizadas, volte para os primeiros mapas e termine quantas precisar com classificação ouro para completar as 20.
 
Glitched. Se terminar as 20 missões com nível ouro e o troféu não aparecer, lamento, mas terá que apagar os dados do jogo e começar novamente.
 

trophy_13.png Miraculous :bronze: [topo]
Use 50 miracles.
 
Use 50 milagres ao longo do jogo. No último mapa certamente recorrerá ao uso de milagres para facilitar sua vida, então certamente chegará ao 50 milagres usados na última batalha, mas se não obter este troféu durante a jogada normal, compre muitos milagres de regenerar o life (é o mais barato) e vá para um nível qualquer e use sem pena até o troféu pipocar. No fim do jogo eu tinha mais de 50 milagres de regeneração ainda sem usar e já tinha conseguido o troféu, ou seja, não terá dificuldades em consegui-lo.
 

trophy_12.png Godly Powers :bronze: [topo]
Obtain all miracles.
 
Obtenha todos os milagres do game. São 7 no total, abaixo a localização de cada um:
 
Restoration: Encontrado em um baú de tesouro durante a missão 5.
Resurrection: Encontrado em um baú de tesouro durante a missão 8.
Cold Embrace: Você ganhará este milagre depois de derrotar o primeiro chefe.
Rain of Divine Flames: Encontrado em um baú de tesouro durante a missão 16.
Shield of Faith: Você ganhará este milagre depois de derrotar o segundo chefe.
Purity: Encontrado em um baú de tesouro durante a missão 25.
Confusion: Você ganhará este milagre depois de derrotar o terceiro chefe.
 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de analisar seu guia, passei aqui para avisar que ele está cheio de bugs que deverão ser corrigidos, como o inidice, onde a lista dos troféus não é sequencial e nas caixas de descrição dos troféus onde há um espaço (que não deveria ter) entre o nome do troféu e sua descrição.

 

Feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, não, assim tá funcional. Não sei como é que tava antes, mas o Monteiro disse que tá funcionando agora.

 

Mas, como ele vai ficar ausente por uns dias, deixa que eu dou uma olhada no teu guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, seu guia ainda não está no padrão dos guias. Em seu roadmap não contem todos os troféus. De uma detalhada melhor nele e padronize os espaçamentos entre os títulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, seu guia ainda não está no padrão dos guias. Em seu roadmap não contem todos os troféus. De uma detalhada melhor nele e padronize os espaçamentos entre os títulos.

 E agora, está no padrão FIFA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E agora, está no padrão FIFA?

Não está no padrão FIFA pois isso aqui não é um estádio de futebol, mas como guia vai dar para aprova-lo, está muito melhor agora, parabéns por sua dedicação a este guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não está no padrão FIFA pois isso aqui não é um estádio de futebol, mas como guia vai dar para aprova-lo, está muito melhor agora, parabéns por sua dedicação a este guia.

 

Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a "guerra" analista de guias e criadores ta cada vez mais intensa hehe.

 

Comprei o jogo na promo e semana que vem usarei o guia. Parabéns pela criação, acredito que irá me ajuda rmuito. Depois passo um feedback final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...