Ir para conteúdo
allanhercy

Labyrinth Legends - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por

Renan-Adao"

 

full-icon.png

Guia de troféus:

Labyrinth Legends

 

Ãndice
Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 74.9/100 *

- Pontos de dificuldade: 1253 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2~5 Horas.

- Offline: 07 :bronze: 01 :silver: 02 :gold:

- Troféus que você pode perder: Nenhum.

- Minimo de Jogadas: 02.

- A dificuldade afeta os troféus: N/a

- Troféus Bugados: N/a

- Cheats impedem troféus?: N/a

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo

Este é o primeiro game que eu pego com minha Plus. O jogo me cativou. Ele é um jogo exploratório onde você adentra em Tumbas de civilizações perdidas, que são verdadeiros labirintos. Fuja de armadilhas, resolva quebra-cabeças intuitivos, colete estrelas e ouro, além de descobrir tesouros escondidos como armas, artefatos e muito mais. Mas a medida que adentrar nos perigosos labirintos fique em alerta, pois múmias, zumbis, ghouls e outros monstros estão a espreita, esperando você na escuridão.

O jogo apresenta uma jogabilidade tranquila e simples que lembra muito o classico do Super Nintendo Goof Troop, gráficos sombrios e a trilha sonora ajudam a aumentar o clima de exploração e suspense do jogo. Caso você seja um jogador atento, verá diversos egg's Easter's espalhados pelo jogo, como o cano verde e o cogumelo do Super Mário, o fantasma do Kenny (South Park) e estatuas do Darth Vader com seu sabre de luz. Quem é plus com certeza deve parar um tempo e conferir este game, que é diversão pura e garantida.

 

Texto de minha autoria.

 

RoadMap

O Jogo é bem simples e divertido, ao todo são 16 fases que deverão exploradas para seguir caminho até o cativeiro de sua amada noiva, a medida que você vai passando-as você irá desbloquear a maioria dos troféus. No geral os troféus não são difíceis e vem naturalmente no decorrer do jogo. Como o jogo permite fazer algumas fases fora da ordem segue o mapa do jogo com as fases marcadas de acordo como serão citadas no roadmap. Jogue cada Dungeon duas vezes, uma vez para conseguir todas as estrelas e uma segunda para obter o bônus de tempo, que são requistos dos troféus :gold: Star boy e :gold: Punctual respectivamente. Segue abaixo o que pode ser obtido em cada fase.

 

Dungeon 1

Star boy (5 de 80)

Punctual (1 de 16)

:bronze: Primary education (Troféu 1 de 10): Complete a primeira Dungeon.

:bronze: All at once (Troféu 2 de 10): Colete todos os Bônus em uma jogada em qualquer Dungeon.

 

Dungeon 2

Star boy (10 de 80)

Punctual (2 de 16)

:bronze: THIS IS SPARTA!!! (Troféu 3 de 10): Este é o melhor ponto para se fazer as kills jogando inimigos nos buracos. Se você quiser ficar nesta dungeon fazendo este tipo de kill para adiantar é uma boa, porem vale lembrar que ele vem no decorrer das Dungeons.

 

Dungeon 3

Star boy (15 de 80)

Punctual (3 de 16)

 

Dungeon 4

Star boy (20 de 80)

Punctual (4 de 16)

:bronze: Zombie? (Troféu 4 de 10): Pegue um item depois de ser decaptado por uma sérra dentada.

 

Dungeon 5

Star boy (25 de 80)

Punctual (5 de 16)

 

Dungeon 6

Star boy (30 de 80)

Punctual (6 de 16)

:silver: Ooops! (Troféu 5 de 10): Jogue o Boss desta Dungeon dentro de um buraco.

 

Dungeon 7

Star boy (35 de 80)

Punctual (7 de 16)

:bronze: Nerves of Steel (Troféu 6 de 10): Encontre a sala secreta, vivo ou morto.

 

Dungeon 8

Star boy (40 de 80)

Punctual (8 de 16)

:bronze: Doublet (Troféu 7 de 10): Elimine dois tentáculos do Boss Polvo ao mesmo tempo.

 

Dungeon 9

Star boy (45 de 80)

Punctual (9 de 16)

 

Dungeon 10

Star boy (50 de 80)

Punctual (10 de 16)

 

Dungeon 11

Star boy (55 de 80)

Punctual (11 de 16)

 

Dungeon 12

Star boy (60 de 80)

Punctual (12 de 16)

 

Dungeon 13

Star boy (65 de 80)

Punctual (13 de 16)

 

Dungeon 14

Star boy (70 de 80)

Punctual (14 de 16)

 

Dungeon 15

Star boy (75 de 80)

Punctual (15 de 16)

 

Dungeon 16

:gold: Star boy (80 de 80) (Troféu 8 de 10): Colete as 80 estrelas.

:gold: Punctual (16 de 16) (Troféu 9 de 10): Obtenha os bônus de tempo em todas as fases.

 

Dungeon Bônus

:bronze: Die hard (Troféu 10 de 10): Sobreviva por 5 minutos na fase bonus (pode perder os corações, mas não pode morrer).

 

PARABENS!!!! Você acaba de obter mais um 100%

full-icon.png

 

Guia de Troféus

 


trophy_0.png Star boy :gold: [topo]

Collect all stars.

Existe ao todo um total de 80 estrelas no game, sendo 40 amarelas e 40 verdes, existem 5 em cada Dungeon. Você deve coletar todas elas para liberar este troféu. A maior parte destas estrelas aparecem em localizações secretas, matando determinado número de inimigos e solucionando os quebra-cabeças.

 

As estrelas só serão contadas quando você finaliza a Dungeon, sendo assim se você morrer ou sair do jogo as estrelas serão perdidas e você deve conquista-las novamente.

 

Segue em spoiler os vídeos de cada fase

 

Estrelas Amarelas

 

 

Estrelas Verdes

 

 

 


trophy_1.png Punctual :gold: [topo]

Get time bonus in every single player level.

Para completar os Time Trials você deve finalizar as Dungeons em tempo record. Vá para a saída o mais rápido possível, evitando lutar contra inimigos, pegar estrelas e acessaar áreas secretas. Use o Dash, pressionando o comando r1.png, a maior quantidade de vezes possível, mas tome cuidado para não usar de frente para paredes pois você pode ficar tonto e perder tempo.

 

Só é possível saber se você pegou o bônus de tempo ao final da Dungeon, onde mostra o tempo que você levou para concluí-la. Tenha em mente que em quanto voce finaliza a Dungeon nenhum timer irá aparecer para te indicar quanto tempo falta, então procure termina-las o mais rápido possível.

 


trophy_2.png Ooops! :silver: [topo]

Throw lich boss in a big hole.

Você irá encontrar este Boss na Dungeon 6. Uma vez que você encontre o Boss ele irá invocar caveiras para lutar contra você. Tente elimina-las o mais rápido possível as jogando dentro do buraco. Depois de um tempo o Boss virá ao seu encontro. Agora sua função é atrai-lo para a extrema direita superior, e quando ele ficar próximo ao buraco ataca-lo ate que ele caia la dentro. Use o heavy attack, pressionando o comando triangle.png para isso.

 

Segue o vídeo caso você esteja com dificuldade.

 

 


trophy_3.png Primary education :bronze: [topo]

Complete the tutorial.

Este é o primeiro troféu que você irá ganhar no jogo. Complete a primeira Dungeon, que é o Tutorial, para pegar ele. É bem simples e rápido de ser feito. Comece a busca pelas dungeons agora. Assim que terminar a primeira Dungeon ele é ativo.

 


trophy_4.png All at once :bronze: [topo]

Complete any level, collecting all stars and bonuses.

Para pegar este troféu você deve coletar todos os bônus de um Dungeon. A dungeon mais recomendada para faze-lo é a primeira, que é o tutorial. Os Bônus requeridos são:

  • Kill Bônus - Eliminar todos os inimigos da Dungeon.
  • Money Bônus - Coletar todo o dinheiro da Dungeon.
  • Time Bônus - Você deve terminar a Dungeon no menor tempo possível, do Time Trial.
Sempre que você acabar a Dungeon é mostrado uma página com as suas estatisticas e o seu progresso naquela Dungeon. Tenha em mente que é necessário memorizar bem a Dungeon para saber onde se encontra todos os itens e inimigos, para não perder tempo. Se prepare e boa sorte.

 

Segue um vídeo para ajudar na conquista deste troféu.

 

 


trophy_5.png Die hard :bronze: [topo]

Survive 5 minutes in the bonus level.

A medida que você coleta estrelas, será liberado novos leveis chamados de Bônus. O primeiro a ser liberado requer que você pegue 40 estrelas amarelas.

 

Para ganhar este troféu você deve sobreviver por 5 minutos com as laminas de serras cortando o cenário todo atrás de você. Você não precisa ficar os 5 minutos sem morrer, sendo assim, você pode morrer mas não pode ficar sem corações, por isso recomendo fazer este troféu apenas depois de ter coletado todos os corações do jogo.

 

Caso esteja com dificuldades, siga o vídeo.

 

 


trophy_6.png Zombie? :bronze: [topo]

Collect item without a head.

Para pegar este troféu você deve coletar um item enquanto estiver uma cabeça mais curto. Brincadeiras a parte, durante o jogo em vários Dungeons é possível encontrar serras que partem o seu personagem ao meio, mas a que você pode fazer este troféu facilmente é a Dungeon 4, a Torre.

 

Assim que a Dungeon começar você irá encontrar um grupo com 4 inimigos em uma sala a esquerda. Mate os quatro e siga o caminho da direita. Uma armadilha será ativa e você terá que correr para não ser serrado ao meio. Pressione o comando r1.png para correr em direção a outra serra a direita, permitindo assim que você pegue o coração antes de morrer.

 

Segue o vídeo caso haja alguma dúvida.

 

 


trophy_7.png THIS IS SPARTA!!! :bronze: [topo]

Throw 30 enemies in a hole.

Este virá durante suas passagens pelo Dungeons. Você deve ser um verdadeiro Spartano e jogar os inimigos dentro de buracos. A maneira mais fácil de fazer isto é pressionando o comando triangle.png e dando um heavy attack no inimigo levando-o em direção a um buraco. É importante frisar que você deve finalizar a Dungeon para que as kills sejam contabilizadas, sendo assim se você morrer durante a progressão terá que fazer novamente.

 

Existe uma Dungeon que agiliza muito o processo, que é a segunda Dungeon. Nela existe uma armadilha que derruba seis inimigos ao mesmo tempo dentro de um buraco. Só ativa-la e finalizar a Dungeon. Repita o processo quantas vezes forem necessárias.

 

Segue um vídeo para ajudar.

 

 


trophy_8.png Doublet :bronze: [topo]

Destroy two tentacles of an octopus in a one moment.

Este troféu é feito no começo da Dungeon 8, localizada na parte inferior direita do Mapa. No final deste Dungeon você deve lutar contra um Boss, que é um Polvo. Para ataca-lo ele usa seus tentáculos, sendo que um pouco antes de acerta-lo aparece um circulo tracejado de vermelho no chão onde ele iria atacar. A forma mais fácil de pegar este troféu é seguir para a extrema direita do mapa e ficar no canto inferior direito. Quando ele marcar o chão preparando o ataque de dois tentáculos é só desviar e usar o ataque pesado, pressionando o comando triangle.png, para destruir os dois tentáculos ao mesmo tempo.

 

Se estiver com dúvidas, siga o vídeo

 

 


trophy_9.png Nerves of Steel :bronze: [topo]

Find the secret behind saws.

Este troféu é feito na Dungeon 7 Quebrada que fica no canto direito do Mapa. Na medida que você progride na Dungeon irá encontrar uma sala circular com um mecanismo para roda-la e modificar as saídas, permitindo que você acesse duas novas áreas. Gire o mecanismo para mudar a saída de lugar e siga o caminho da esquerda. Assim que você chegar ao final deste corredor irá ver duas serras subindo e descendo todo o tempo, em um corredor perpendicular a este. A esquerda deste corredor possui um quarto escondido, onde você tem que entrar vivo ou morto. Sim se seu espirito chegar lá, já ta valendo. Assim que você entrar na área o troféu será liberado.

 

Se estiver com dúvidas, siga o vídeo

 

 

NPWR03235_00.0.jpg

s

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei agora a jogar essa bagaça... se seu guia tiver ruim vai direto pra lixeira, viu Allan... kkkk

 

HUahshshuaushauhasuashuhsaushauhahuuh tem isso também.

 

Falta somente 5 estrelas para eu terminar. E quero ver como funciona a parada da estrelas verdes. Fiquei na dúvida, e quando procurei os vídeos tinha elas também. Ai coloquei, mas to na dúvida se tem que pegar todas. Devo fechar o jogo hoje ou manha, ai se algum de vocês conseguir fechar antes só me falar que edito. =D

 

O jogo é bem gostoso né monteiro??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajuda ai... :(

 

 

 

Caramba Allan, nem com o vídeo consigo pegar a 4ª estrela amarela da Dungeon VII. Aquele em que tem 2 trens.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajuda ai... :(

 

 

 

Caramba Allan, nem com o vídeo consigo pegar a 4ª estrela amarela da Dungeon VII. Aquele em que tem 2 trens.

 

 

 

O monteiro esta eu também não consegui. Eu garrei mesmo na da serra. Só entrei na sala uma vez vivo. Agora pelo que eu percebi tem que ser muito rápido. Entra na seta pra ativar o trem usando o digital para ativar já sem ter que ir muito na direção do trem, e já usa o analógico pra voltar correndo junto com o dash :l1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O monteiro esta eu também não consegui. Eu garrei mesmo na da serra. Só entrei na sala uma vez vivo. Agora pelo que eu percebi tem que ser muito rápido. Entra na seta pra ativar o trem usando o digital para ativar já sem ter que ir muito na direção do trem, e já usa o analógico pra voltar correndo junto com o dash :l1:

 

Eu consegui fazer o movimento igual ao do video, mas a estrela não apareceu. me parece que tem q fazer algo na cancela do trem de cima, mas não descobri o q.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu consegui fazer o movimento igual ao do video, mas a estrela não apareceu. me parece que tem q fazer algo na cancela do trem de cima, mas não descobri o q.

 

Vou pesquisar pra você monteiro. Ve se acho alguém om o mesmo problema. Eu tentarei novamente ou hoje ou amanha =D

 

Mas descobrindo te falo e coloco mais esta info no guia também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela é a unica estrela amarela que falta. Vou começar as verdes agora.

 

Aquela é a unica estrela amarela que falta. Vou começar as verdes agora.

 

Esquece... acabou de sair

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não devo ter pego o jeito, tô passando mal no ultimo boss. Ou ele é foda, ou eu sou muito ruim... kkkk

 

O polvo??? Tomei uma SURRA dele ontem. uhsauhsuahushuhsauhashuashuh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Polvo? k nada, o polvo passei de primeira. To talando do boss dos trovões. Da Dungeon 16.

 

Sou ruim mesmo ushahasushauhsauhsauhsauhsauhau

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou parar por hj... tá perdi umas 10 vezes para ele... depois eu tento de novo...

 

Caramba, ficar vivo 5 minutos na fase bonus é tenso hen... não é dificil, mas é tenso. Pior que aquela prova do Test Your Self que tem que fugir das bolinhas verdes. kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou parar por hj... tá perdi umas 10 vezes para ele... depois eu tento de novo...

 

Caramba, ficar vivo 5 minutos na fase bonus é tenso hen... não é dificil, mas é tenso. Pior que aquela prova do Test Your Self que tem que fugir das bolinhas verdes. kkkk

 

Mano eu senti a mesma coisa uashusahushauhasuhsauh

 

Falando nisso to pensando em pegar o psych yourself. Se pegar te falo. Deve ser 100% easy ai te empresto =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

movie_one_liners2.jpg

 

Foi só dar um tempo. Primeira que joguei após o coro.... pronto, agora só falta o ouro relacionado ao tempo. :)

 

Eu peguei esta na dungeon dois mesmo. terminei 3 vezes e subiu =D

 

Ja peguei o tempo das primeiras. Agora vou ter que pegar as estrelas e o tempo das outras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito top seu guia Allan, agora que platinei o MGR eu vou pegar esse para dar uma relaxada. =P

 

Somos 2, terminei o Demon's Souls agora, e foi um pou1uinho chato, pega uma coisa leve pra variar, Allan tem coop esse ai ? Esse negocio de Dungeon, me fez lembrar claro Dungeon Defenders kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Somos 2, terminei o Demon's Souls agora, e foi um pou1uinho chato, pega uma coisa leve pra variar, Allan tem coop esse ai ? Esse negocio de Dungeon, me fez lembrar claro Dungeon Defenders kkk.

 

Tem MP, mas seem coop. Bem fácil o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae começei esse jogo, até pegar a mecanica, fazer esses bonus de uma vez vai ser chatinho, nem consegui no tutorial kkk, mas acpratica faz a perfeição o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae começei esse jogo, até pegar a mecanica, fazer esses bonus de uma vez vai ser chatinho, nem consegui no tutorial kkk, mas acpratica faz a perfeição o/

 

Dica para o bonus: deixa ela pra fazer depois que tiver todos os corações, ajuda muito. É tenso mão é tranquilo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim agora só falta as estrelas verdes e os bonus de tempo do segundo cenário. É bem fácil, mas o segundo mundo me deu um pouco de raiva

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...