Ir para conteúdo
allanhercy

Tomb Raider / Tomb Raider Definition Edition (Ps3/Ps4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Sem problemas monteiro. É que na ordem dos posts ele ficará depois do guia. Por isso tinha deixado dessa forma. Irei organizar mais tarde. Vou fazer o guia simples primeiro pra depois adicionar o extra. ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só comentei para não quebrar a sequencia lógica do índice.

 

Sim sim. Depois que eu fui reparar que os troféus são um subindice. Eu não tinha me ligado nisso ainda hsuhsaushauhsaushasuahauh my bad ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é só o melhor jogo que ja coloquei no meu ps3. simples assim

 

To precisando jogar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

To precisando jogar...

 

E eu de platinar ele. To garrado no 82%

 

Irei demora um pouco, mas com foco eu chego lá

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'Finalizado.'

 

Eu ainda estou trabalhando na análise e no guia de sobrevivência, mas ambos são um extra para o guia por isso já deixei ele pronto para ser oficializado. O jogo ja saiu ai pode ajudar muita gente já. To meio apertado mais irei fazer os dois itens extras que faltam até semana que vem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o.O com um guia desse da até vontade de comprar o jogo!

Excelente trabalho Allan!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu No Stone Left Unturned , bugou comigo, tenho 99% do jogo na descrição do save, e olhando nos mapas eu ja tenho 100% em todas as areas, porem nas lista de documentos falta um documento com nome de segredo do GPS, procurei na net mas não vi ninguem falando sobre esse bug, só falta eu ter sido o unico premiado..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu No Stone Left Unturned , bugou comigo, tenho 99% do jogo na descrição do save, e olhando nos mapas eu ja tenho 100% em todas as areas, porem nas lista de documentos falta um documento com nome de segredo do GPS, procurei na net mas não vi ninguem falando sobre esse bug, só falta eu ter sido o unico premiado..

 

No cara você foi premiado ¬¬

 

Que merda em. Mas tenta o seguinte. Ele aparece no seu mapa em cinza claro? se aparecer tenta buscar ele. Se não acho que vai ter que fazer de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me impressiono com o empenho da galera na criação de guias tão fenomenais quanto esse e ainda por cima "sem nada em troca", no final quem ganha somos todos nós. Meus parabêns Allan, o guia tá show, principalmente pelo fato do jogo ser novo. Usarei sem piedade!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me impressiono com o empenho da galera na criação de guias tão fenomenais quanto esse e ainda por cima "sem nada em troca", no final quem ganha somos todos nós. Meus parabêns Allan, o guia tá show, principalmente pelo fato do jogo ser novo. Usarei sem piedade!

 

Na verdade eu me empolguei com o jogo. E como fiz ele quase todo decidi fazer o guia. Nem sonhava em fazer 82% dele em dois dias sem usar guia nem nada. O game é muito bom

 

Valeu pelo elogio =D Seu e de todos ai em cima ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vou dar uma olhada nele. Depois eu te retorno.

 

Mas... Aquele "Guia de sobrevivência" é só aquilo mesmo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vou dar uma olhada nele. Depois eu te retorno.

 

Mas... Aquele "Guia de sobrevivência" é só aquilo mesmo?

 

Não usahuahushushausahusahusausahusahsah

 

Eu comecei editar hoje. E tive que sair. Imfelizmente não deu pra acabar. To em um sitio, e só posso editar a noite. Mas se quiser adiantar a análise eu acabo de madrugada e te aviso. ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No cara você foi premiado ¬¬

 

Que merda em. Mas tenta o seguinte. Ele aparece no seu mapa em cinza claro? se aparecer tenta buscar ele. Se não acho que vai ter que fazer de novo.

no caso ele nao aparece como coletado..

e eu não havia pego ele mesmo

oque eu fiz.. primeiro assisti um monte de videos para descobrir qual era o documento faltando. .e para minha sorte ele era um dos últimos . lá no banker.. fui la e o item estava lá, no caso ele estava em uma rea que não tem fast travel, por isso da a impressão que vc pegou todos..

menos mal né.. ja vou ter que terminar outra vez por que deixei dois trofeus para traz.. o de matar 10 caras na tiroleza, e matar 40 com a shotgun.. ja rodei os mapas todos e não aparece mais inimigos., sacanagem isso, eu já andei matando alguns animais, mas parece que eles nao contam para o troféu.. aff

foda que shotgum aparece la no meio do jogo, a sorte que o game é bom..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...