Ir para conteúdo
Gusma-sama

DmC - Devil May Cry - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft."


dmc_5.jpg?resize=600%2C300
Guia de troféus: DmC Devil May Cry


Ãndice
Introdução
- Dificuldade Estimada do Jogo: 72.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 4536 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40+ horas.
- Offline: 38 :bronze: | 7 :silver: | 3 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: 6

- Minimo de Jogadas: 6
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats e usar Super Dante não influencia na obtenção dos troféus.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

DmC: Devil May Cry é o quinto jogo de uma das mais aclamadas franquias de ação da Capcom, desenvolvido pela Ninja Theory, criadores de Heavenly Sword e Enslaved: Odissey to the West. Nesse reboot, demônios controlam secretamente o mundo, controlando tudo desde mídia à economia em geral, e vivendo a par da situação está Dante, orfão de um anjo e um demônio, sendo continuamente perseguido pelos mesmos demônios que mataram sua mãe e aprisionaram seu pai. Dante então é surpreendido por uma garota chamada Kat, que depois de uma luta contra um "Demônio Caçador", o convida para participar da organização "A Ordem" e então o jogo dá continuidade.

Os cenários se moldam ao seu redor com uma beleza enorme, são muito dinâmicos e tem um design interessantíssimo na primeira porção do jogo, quando mais ao final perde um pouco de extensão, por constituir missões que são pequenas, mas não deixa de te deixar olhando em volta para ver o que o cenário tem a te oferecer. As sequências no Limbo em que Dante atravessa compulsivamente as áreas quebradas é de prender a respiração, ocorrem muito rápido e ao fim você pensa, "Wow, isso foi muito legal".

Se há uma coisa que a Ninja Theory acertou nisso tudo, é na jogabilidade, que oferece uma maneira mais ampla, pra não dizer fácil, de se executar todos os comandos "complicados" que existiam nos outros jogos da franquia. Nesse novo passo, a jogabilidade está muito boa e como já falei anteriormente, "rápida". Mas como assim rápida? Simples, você pode executar vários combos seguidos com várias armas diferentes, fazendo com que as armas se intercalem e não tenham uma sensação de "quebrou o combo" enquanto você tenta fazer algo diferente, o que é um bom ponto. Os controles também não são complicados e você se acostuma rápido a usá-los, tanto quanto todos os botões do controle, que são amplamente utilizados, o que é raro de se ver.


Explicações gerais de jogabilidade & HUD

dmc2_zps43abfd8d.png

  • HUD: Bem, a HUD do jogo é simples como sempre, farei apenas umas observações quanto a mudança de armas e aos pontos de Stylish, que são importantes para pegar Ranks SSS ao fim da missão.
  • Para mudar Armas, basta apertar :left: para trocar entre armas angelicais, :right: para trocar entre armas demoníacas e :up: para trocar entre suas armas de fogo.
  • A parte destacada dentro da esfera azul denota os pontos de combo que você já adquiriu até aquele ponto, eles NÃO reiniciam e são a somatória de todos os pontos que você fez durante seus combos, por isso é importante manter sempre o Rank em SSS pois ele aumenta o ganho de pontos em 8X.
  • Armas: Há cinco armas utilizáveis ao longo do jogo, a Rebellion, Osiris, Arbiter, Eryx e Aquila, que se dividem entre armas demoníacas e angelicais, e é o que irei explicar a seguir: Como usá-las da maneira mais eficiente. As armas de fogo não são muito úteis aqui, por isso não vou listá-las.

weapons_zps2dc4c4f1.png

  • Rebellion: É a espada mais versátil e eficiente para manter os combos das outras armas, ela é rápida e forte, é a arma mais equilibrada do jogo.
  • Osiris e Aquila: São as melhores armas para controlar grandes quantidades de inimigos, pois são rápidas e têm uma área de efeito muito grande. A Osiris é especializada em combos aéreos e a Aquila é a melhor para "travar" certos inimigos e juntá-los em um só ponto. Recomendo usá-las mais para deixar os inimigos próximos e os finalizar com ataques da Rebellion ou com combos da Eryx. Ambas são mais fracas que a Rebellion, por possuírem rapidez seus ataques em contrapartida são fracos.
  • Arbiter e Eryx: São armas especializadas em tirar danos massivos, principalmente a Arbiter, que possui combos lentos porém devastadores. Recomendadas mais contra Bosses, inimigos que possuem escudos ou apenas contra um único inimigo. A Eryx é a melhor arma para adquirir rapidamente combos SSS, você pode juntar os inimigos com a Aquila e dar um pulo e descer com um soco da Eryx, isso vai te dar rank SS se pegar de jeito. A diferença entre as duas é que uma é mais lenta e tira mais dano, e a outra é mais rápida e pra compensar tem menos ataque, mas ambas são mais fortes que a rebellion.

Semtiacutetulo_zps9e69eaac.png

  • Painel de Missão: Esse Painel é a tela introdutória da missão e nela é exibida todos os seus feitos. Há a informação sobre os itens que você já adquiriu naquela missão, no caso de Lost Souls, Chaves e Portas, além de mostrar também o Rank que você obteve durante aquela missão em "X" dificuldade, como está marcado na imagem. Nessa tela é possível comprar Upgrades, que está destacado pela esfera azul e também é possível mudar a dificuldade e visual do Dante.
RoadMap
Bem, serão 6 Playtrus no total, pois é necessário zerar em cada uma das dificuldades extras e só é possível abri-las depois de completar o jogo na dificuldade anterior, no caso, para abrir o Dante Must Die! você precisa zerar antes no Son of Sparda e para abrir o Son of Sparda você precisa zerar o jogo na dificuldade Nephilim.

Comece o jogo na dificuldade Nephilim, atente apenas para algumas Lost Souls e Portas/Missões secretas, se quiser fazê-las já é problema seu, já que podem ser acessadas pelo menu principal assim que a porta dela for aberta. Apenas complete o jogo nessa dificuldade e pegue os troféus específicos e relacionados a história, que são:O modo Son of Sparda vai estar disponível, agora é só zerar nele e focar em pegar as Chaves, abrir portas e matar Lost Souls que você ainda não conseguiu e o de 1500 SSS bônus:Depois de zerar no SOS, foque em comprar o resto dos upgrades de Vida, Devil Trigger e de Habilidades, comece o jogo no Dante Must Die!.Comece o jogo no Heaven and Hell, todos morrem em um hit, agora é hora de pegar os troféus de matar inimigos com "X" armas e de todos os upgrades de habilidades.Comece um novo jogo no Hell and Hell e em Perks/Customização habilite o Super Dante. Use e abuse de Devil Trigger, apenas complete o jogo nessa dificuldade e pegue o troféu: Última jogada: Volte à dificuldade Nephilim e trabalhe em pegar SSS em todas as Missões e logo após pegue o troféu de matar 5,000 inimigos.E por fim, após liberar todos os outros troféus do jogo... a tão aguardada "Platina":
 

full-trophy_0.png

:platinum: Platinum Trophy
Colete todos os Troféus de DmC Devil May Cryâ„¢.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus


trophy_0.png Platinum Trophy :platinum:[topo]

Collect all DmC Devil May Cryâ„¢ Trophies

Colete todos os Troféus de DmC Devil May Cryâ„¢.

 


trophy_43.png Devils never cry :gold:[topo]

Complete all missions on the Dante Must Die difficulty

Complete todas as Missões na dificuldade Dante Must Die!, para habilitar essa dificuldade é necessário ter terminado o jogo no Son of Sparda. É o modo mais difícil e os monstros terão Devil Trigger também, então quanto mais você demorar para matá-los, mais forte ficam e não se mexem quando levam golpes, além de regenerar sua vida enquanto brilham. Zerando nessa dificuldade é aberto o Super Dante, que vai te ajudar no Hell And Hell.

 

É altamente recomendado que você já tenha todos os Upgrades de Vida e Devil Trigger no Máximo, e todos os ups de Habilidades normais, da Rebellion, Eryx e Aquila para ajudar na luta contra alguns monstros. Contra monstros que só aceitam danos de determinadas armas recomendo usar Devil Trigger para que qualquer uma de suas armas tirem dano dos inimigos, contra grandes quantidades de inimigos use a aquila para juntá-los > pule e use o soco no chão da Eryx ( :r2: + :circulo:) > Rebellion, essa é a forma mais fácil de controlar os monstros.

 

Contra Dreamrunners espere eles darem o teletransporte e ao fim dele os puxe com Demonic Grab ( :r2: + :quadrado:) e repita o processo até matar, podem tentar repelir os ataques deles também, se você conseguir. Contra as Bruxas, use o ataque de :r2: + :circulo: da Aquila se ela usar o escudo nela mesma e troque rapidamente para a Arbiter e comece a atacar normalmente, se ela soltar as espadas, use o grab demoníaco nas espadas e um soco com a Eryx que ele vai jogar a espada de volta pra ela E se ela estiver sem escudo, apenas puxe-a com grab e meta a porrada. Contra os monstros da serra elétrica que ficam temporariamente invuneráveis, use o :r2: + :circulo: da Eryx no ar e eles vão perder a invunerabilidade, depois só bater. Contra os monstros que possuem duas serras elétricas, que só são acertados batendo na barriga, use a Eryx & Rebellion para bater na barriga, usando esquiva sempre que necessário, ou use Devil Trigger mesmo. Contra os Tyrants deixe eles correrem e use grab nas costas que eles caem, ou enquanto eles tiverem invuneráveis use a revenant pelas costas deles e eles vão ficar de joelhos, depois só bater com alguma arma demoníaca.

 

Para ver dicas das lutas de bosses, vá nos seus respectivos troféus.

 


trophy_45.png And welcome to Hell! :gold:[topo]

Complete all missions on the Hell and Hell difficulty

Complete todas as missões no Hell And Hell, essa é uma dificuldade extra em que Dante morre com apenas um golpe e inimigos têm sua vida normal, a dificuldade é a mesma do Hard e para abrí-la basta terminar o jogo no Heaven and Hell.

 

Para este troféu complete o jogo antes no Dante Must Die! para ter aberto o Super Dante e o habilite, seu Devil Trigger agora é infinito, feito isso, basta usar o DT o tempo todo que o modo se torna uma palhaçada, exceto no Vergil, que vai ser sem dúvidas sua luta mais difícil em todo o jogo.

 


trophy_46.png Jackpot! :gold:[topo]

Complete all missions on the Nephilim difficulty with a SSS rank

É o troféu mais demorado do jogo, mas não chega a ser difícil, sendo que apenas 2 missões vão dar um pouco de trabalho, a 16 e a 17. Para conseguir Rank SSS no resultado final da Missão será necessário conseguir SS+ no Rank de Stylish e SSS em tempo e coletáveis (Não é necessário pegá-los novamente, eles ficam "salvos", e recomendo já ter TODOS antes de tentar o SSS.). Não há muito o que dizer sobre pegar SSS, basicamente você precisa matar o máximo de inimigos da maneira mais rápida possível e sem levar muitos ataques para não prejudicar o seu Rank de Stylish. Não pule partes das missões e mate TODOS os inimigos da maneira mais eficiente, no caso, que dê a maior quantidade de pontos. Use muito a Rebellion e a Eryx, além dos Grabs e do Angel Dash, e as demais armas evite, mas se for necessário use-as.

 

Durante lutas tente manter sempre seu combo SSS para conseguir a maior quantidade de pontos, e usar a evasão para não perder o SSS, durante as demais partes apenas avance indo direto para os pontos de história sem perder seu tempo com outras salas presentes no cenário, se quiser ganhar mais tempo use o Angel Boost para avançar mais rápido.

 

Não use Super Dante, ele corta a quantidade de pontos que você fez pela metade e também evite usar itens ou morrer/levar danos.

 

Fiz uma listagem dos tempos e pontos que consegui para os Ranks SSS de cada Missão, os pontos estão arredondados, o tempo não. Em Spoiler:

 

  • 1 Found: Stylish: 200,000 / Tempo: 06:27
  • 2 Home Truths: Stylish: 235,000 / Tempo: 11:37
  • 3 Bloodline: Stylish: 160,000 / Tempo: 04:44
  • 4 Under Watch: Stylish: 290,000 / Tempo: 09:04
  • 5 Virility: Stylish: 330,000 / Tempo: 11:02
  • 6 Secret Ingredient: Stylish: 144,000 / Tempo: 05:58
  • 7 Overturn: Stylish: 250,000 / Tempo: 08:46
  • 8 Eyeless: Stylish: 170,000 / Tempo: 06:52
  • 9 Devil Inside: Stylish: 180,000 / Tempo: 05:54
  • 10 Bad News: Stylish: 380,000 / Tempo: 05:28
  • 11 The Order: Stylish: 345,000 / Tempo: 09:34
  • 12 Under Siege: Stylish: 400,000 / Tempo: 09:26
  • 13 The Devil's Dalliance: Stylish: 369,000 / Tempo: 12:28
  • 14 Last Dance: Stylish: 170,000 / Tempo: 02:01
  • 15 The Trade: Stylish: 24,000 / Tempo: 01:41
  • 16 The Plan: Stylish: 417,000 / Tempo: 15:14
  • 17 Furnace of Souls: Stylish: 260,000 / Tempo: 08:48
  • 18 Demon's Den: Stylish: 100,000 / Tempo: 08:50
  • 19 Face of the Demon: Stylish: 55,000 / Tempo: 03:54
  • 20 The End: Stylish: 50,000 / Tempo: 09:00

 


trophy_16.png The end? Don't bet on it :silver:[topo]

Complete the final mission on Human, Devil Hunter or Nephilim difficulty

Troféu relacionado à História.

 

Estratégia para Vergil: A Batalha é dividida em vários segmentos em que ele vai usando habilidades mais fortes conforme seu HP vai descendo. É uma luta fácil em sua primeira porção, e fica bem mais difícil assim que ele começa a usar golpes que não aceitam Parry ou Grab. Recomendo que use a Rebellion e use o Demon/Angelic Grab, e você só deve atacá-lo quando ele abrir sua guarda em meio a seus golpes. Quando ele estiver com apenas 20% de HP, ele vai soltar Devil Trigger e chamar seu Doppelganger (Cópia), quando ele fizer isso solte Devil Trigger para deixar a cópia no ar e desça a porrada no Vergil, ele fica mais agressivo e abre mais sua guarda, ou se quiser, espere o DT dele acabar, o que eu não recomendo. Seu padrão de ataques é fácil de se entender, seguinte:

  • Atire nas espadas dele com a Ebony & Ivory para quebrá-las.
  • Quando ele pular e soltar golpes com a espada, esquive e puxe ele com o Demon Grab, bata com a Rebellion.
  • Quando ele pular e cair com um "soco" no chão, pule e aperte :circulo: em cima dele, você vai abrir a guarda dele, bata com a Rebellion.
  • Quando ele guardar a espada e der o Dash, ASSIM que ele terminar o Dash, puxe-o, pode ser no ar ou no chão que não importa, bata com a Rebellion.
  • Quando ele começar a soltar ondas com a espada enquanto está no chão, basta dar o Angel Boost (O dash no ar) e cair em cima dele com o :circulo: na Rebellion, vai abrir a guarda dele e/ou repelir o ataque.
  • Quando a espada dele brilhar enquanto estiver no chão, corra pra fora da range do ataque dele, esse é difícil de repelir, reze pra que ele não apele com isso.
  • Quando ele brilhar enquanto estiver no ar, ele vai dar um chute com dash no chão, só é esquivar e pular em cima dele com :circulo: com a Rebellion.
  • Ele morre com DT, independente do que você faça, se quando ele ficar de joelhos você não tiver DT, bata na cópia que ela te dá Orbs de Devil Trigger.
Vídeo da batalha em Spoiler;

 

 


trophy_28.png Looks like we have a winner :silver:[topo]

Slay 5,000 Demons

Derrote 5,000 demônios. Este vai ser o último troféu que você vai pegar no jogo todo, ao fim de todas as 6 zeradas se você ainda não tiver obtido o troféu, vá até a missão 10 no Heaven and Hell. Durante a luta contra o Boss Bob Barbas em algumas sequências você vai "entrar" no olho dele e vai parar em outro lugar, durante essas partes os monstros aparecem infinitamente, basta usar a Ebony & Ivory para matar os inimigos, em uma run você pode conseguir umas 150+ mortes. Refaça essa missão até conseguir o troféu.

 


trophy_35.png Power... Give me more power! :silver:[topo]

Purchase all of Dante's combat upgrades

Compre todas os upgrades de combate do Dante. São 79 Upgrades totais divididos entre 8 armas e uma aba de habilidades. Para ganhar pontos de habilidade suficientes você vai precisar zerar 4 vezes, mais ou menos pela sua jogada no Heaven and Hell você terá os 79 tokens necessários. Esses pontos são obtidos dependendo da sua pontuação, então tente sempre manter seus combos em SSS para conseguir mais pontos ao fim da Missão.

 


trophy_39.png Fill your dark soul with light :silver:[topo]

Free all of the Lost Souls

Libere todas as Almas Perdidas (Lost Souls), são 80 no total divididas entre 14 Missões, pois algumas Missões não possuem Almas. Quando você está próximo delas elas gritam e é bem fácil de encontrá-las, geralmente estão em locais opostos às direções de eventos da Missão, basta explorar bem as missões e você perderá poucas.

 

Para mais informações e os coletáveis de cada Missão vá no troféu :silver: Keeps getting better and better.

 

Vídeo em Spoiler:

 

 


trophy_40.png Keeps getting better and better :silver:[topo]

Gain a 100% completion rank on all missions (difficulty doesn't matter)

Pegue todos os coletáveis de todas as Missões. Os colecionáveis são divididos em Chaves, Portas e Lost Souls, as missões secretas não contam, é apenas necessário abrir as portas. São 21 portas, 21 chaves e 80 Lost Souls que podem ser checadas a partir do menu de Missão, só é ver o que você falta e consultar os vídeos em spoiler:

 

Lost Souls:

 

 

Chaves e Portas Secretas:

 

 


trophy_42.png Too easy! :silver:[topo]

Complete all missions on the Son of Sparda difficulty

Basta completar todas as missões na dificuldade Son of Sparda, essa dificuldade é aberta após zerar o jogo no Nephilim e consiste basicamente de um Hard Mode em que os monstros têm mais vida e os danos que o Dante recebem são maiores, além de ao longo das missões aparecerem mais inimigos e alguns que aparecem em missões mais avançadas estão logo nas primeiras missões.

 

Para maiores informações de combate consulte :gold: Devils never cry.

 


trophy_48.png One hell of a party! :silver:[topo]

Complete all of the Secret Missions

Complete todas as Missões Secretas, são 21 no total. Diferentemente dos outros Devil May Cry's, em DmC só é possível acessar as Missões secretas após abrir a sua porta com uma chave específica, elas não ficam disponíveis assim que você encontrar o local da Missão, mas em contrapartida são bem mais fáceis do que as dos outros jogos, apenas umas 2 dão realmente trabalho. Fazendo esse troféu você também vai pegar os troféus: :bronze: This party's just getting crazy!, :bronze: Dude, the show's over! e :bronze: Let's welcome chaos!.

 

Estratégias para as Missões Secretas:

 

Missão Secreta #1 - Briga Aérea:

  • Localização: Missão 1.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos só recebem danos no ar.
  • Tempo Limite: 1:20.
  • Dicas: Você vai precisar matar 5 Lesser Stygian com combos aéreos, é bem fácil. Recomendo que use a Rebellion ou a Osiris e jogue os inimigos pra cima assim que a Missão começar e continue com combos aéreos, ou pode usar também o Demon Grab pra puxar os inimigos pro ar, dá tempo de sobra.
Missão Secreta #2 - Travessia Simples:
  • Localização: Missão 4.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Alcance o destino dentro do tempo limite.
  • Tempo Limite: 1:00.
  • Dicas: Essa missão é apenas de travessia, use sempre o Angel Boost e os Grabs demoníacos e Angelicais, não é difícil e você deve chegar lá com uns 30s sobrando.
Missão Secreta #3 - Erradição Básica:
  • Localização: Missão 2.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite.
  • Tempo Limite: 1:00.
  • Dicas: Você deve matar 6 Lesser Stygians em menos de 1:00 minuto. Como não há restrição de armas, pode usar a que você mais gostar mesmo, recomendo que use a Rebellion e a Aquila, sendo a Aquila para juntar os inimigos e a Rebellion para finalizar, fácil.
Missão Secreta #4 - Conflito Demoníaco:
  • Localização: Missão 5.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos só recebem danos de armas demoníacas.
  • Tempo Limite: 1:20.
  • Dicas: Você vai precisar matar 2 Shielded Bathos e 3 Hell Knights. Nessa Missão recomendo usar a Eryx para matar todos os inimigos, já que ela é mais rápida. Comece já matando os Shielded Bathos com o Demon Grab + Eryx, depois desça e faça a mesma coisa com os Hell Knights, só tome cuidado pra não levar hits e acabar perdendo um pouco de tempo, pode usar a Arbiter também, mas ela é bem mais lenta.
Missão Secreta #5 - Guerra Angelical:
  • Localização: Missão 7.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos só recebem danos de armas angelicais.
  • Tempo Limite: 1:20.
  • Dicas: Nessa Missão você vai precisar matar 10 Lesser Stygian. Recomendo que use a Aquila de início para juntar os inimigos e depois use a Osiris pra terminar o trabalho, ou então use o próprio tornado da Aquila ( :l2: + segure e solte :triangulo:), a escolha é sua.
Missão Secreta #6 - Descida Rápida:
  • Localização: Missão 6.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Alcance todos os objetivos dentro do tempo limite.
  • Tempo Limite: 1:20.
  • Dicas: Essa é uma missãozinha mais complicada, você basicamente tem que pegar 20 pontos para completar a missão, recomendo usar muito Angel Boost para pegar velocidade e sair saltando nos pontos de maneira que você meio que os alinhe e sempre tenha em mente o próximo ponto que você vai pegar, essa dá pra fazer bem em cima do tempo.
Missão Secreta #7 - Um Sabor do Céu:
  • Localização: Missão 8.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos morrem com um golpe.
  • Tempo Limite: 1:20.
  • Dicas: Todo mundo aqui morre com um golpe, então é bom ter cuidado, você vai enfrentar 3 Shielded Pathos e 8 Death Knights. Para completar é simples, use o Demon Grab para quebrar a defesa dos inimigos e dê um tiro com a Ebony & Ivory, bem simples.
Missão Secreta #8 - Vitória Elegante:
  • Localização: Missão 2.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Alcance Rank S dentro do tempo limite.
  • Tempo Limite: 2:00.
  • Dicas: Fácil, primeiro de tudo os inimigos são infinitos e você precisa apenas tirar um Rank S. Equipe a Eryx, junte um pouco os inimigos e desça com um soco do ar, Rank SS, missão completa. Ou simplesmente saia batendo até conseguir o Rank S.
Missão Secreta #9 - Propaganda Enganosa:
  • Localização: Missão 16.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Devil Trigger.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos só recebem danos quando o bônus do Evasão Demoníaca está ativo.
  • Tempo Limite: 1:30.
  • Dicas: Outra missão fácil, você vai precisar ter a Skill de Evasão demoníaca, que pode ser comprada na aba de habilidades. Tendo isto, apenas espere os inimigos atacarem e aperte :r2: + :l1: assim que o golpe estiver para te atingir para ativar o Bônus, depois daí é só matar os inimigos, não tem dificuldade.
Missão Secreta #10 - O Poder Interno:
  • Localização: Missão 11.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos antes que o Devil Trigger do Dante acabe. Cada inimigo morto restaura um pouco do Devil Trigger.
  • Tempo Limite: N/A.
  • Dicas: 9 inimigos, 9 Demon Grabs e porradas com a Rebellion, mais fácil que isso impossível. Quando mais inimigos aparecerem, basta usar o soco no chão da Eryx e repetir o processo.
Missão Secreta #11 - Tudo Que Vai:
  • Localização: Missão 3.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos só recebem danos de ataques inimigos.
  • Tempo Limite: 1:10.
  • Dicas: São 4 inimigos e dois deles estão voando, basta deixar os inimigos nos locais onde os ataques dos bathos vão bater, matando os 2 Stygian. Assim que você derrotar os Stygians fique tentando rebater as bombas dos Bathos, o que é relativamente fácil, e você completa a missão.
Missão Secreta #12 - Travessia Moderada:
  • Localização: Missão 8.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Alcance o destino dentro do tempo limite.
  • Tempo Limite: 1:30.
  • Dicas: O tempo aqui é grande mas o percurso é bem maior e algumas seções necessitam o uso do demon grab seguido do angel lift, o que pode te confundir as vezes, sempre use também o Angel Boost pra te dar um tempinho a mais e tente não cair mais de 3 vezes, chegando no destino você completa a missão.
Missão Secreta #13 - Conquista Impecável:
  • Localização: Missão 4.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos sem receber danos.
  • Tempo Limite: N/A.
  • Dicas: Você precisa completar a Missão sem levar nenhum ataque sequer. Para isso, mate primeiro os Bathos usando o Demon Grab para tirar o escudo deles e puxá-los até você, depois foque no Ravager e mate ele, já que é o que vai te dar mais trabalho e por último mate os Frost Knights, se eles te congelarem não tem problema, isso não ranca dano, mas se você levar um ataque enquanto está congelado já era, use a Aquila neles ou a Osiris, a escolha é sua.
Missão Secreta #14 - Conquista Impecável:
  • Localização: Missão 18.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Devil Trigger.
  • Objetivo: Mate o Tyrant dentro do tempo limite.
  • Tempo Limite: 45s.
  • Dicas: A maneira mais fácil é usando a Arbiter + Demon Grab + Revenant, assim que começar a batalha vá para trás dele e o puxe com o Demon Grab, quando ele for derrubado ataque com a Arbiter e assim que ele levantar brilhando, deixe ele ficar de costas pra você e atire com a Revenant no ponto fraco até ele ficar de joelhos, depois derrube de novo e o mate.
Missão Secreta #15 - Aquisição Precipitada
  • Localização: Missão 13.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Consiga a quantidade pedida de Orbs vermelhos dentro do tempo limite.
  • Tempo Limite: 35s.
  • Dicas: Você vai precisar juntar 90 Red Orbs, o que é tecnicamente fácil, primeiro equipe a Aquila e vá destruindo o máximo de coisas possíveis, não é necessário destruir tudo para conseguir 90 Orbs, uns 60% os itens que estão pelo cenário já dão esses 90, então a janela pra erros é grande.
Missão Secreta #16 - Escaramuça Deslocada:
  • Localização: Missão 5.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos dentro do tempo limite. Inimigos só recebem danos dentro das áreas demarcadas.
  • Tempo Limite: 1:50.
  • Dicas: Sem dúvidas a Missão mais difícil. O modo mais fácil é usar o Angel Boost pra entrar na área de danos o mais rápido possível e lá dentro ficar puxando os inimigos com o Demon Grab, daí use a Rebellion para matar os inimigos rapidamente. Se os monstros com serra elétrica ficarem brilhando, basta usar o soco no chão da Eryx que eles perdem esse estado, mate todos e complete a missão.
Missão Secreta #17 - Abate Divergente:
  • Localização: Missão 7.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos. Não use o mesmo ataque duas vezes.
  • Tempo Limite: N/A.
  • Dicas: Essa é mais complicada, recomendo fazê-la só depois de ter quase todos os upgrades de habilidades de armas. Basicamente você pode atacar 5 vezes, uma vez com cada arma, recomendo usar a Arbiter logo de cara, depois a Rebellion, Eryx, Aquila e posteriormente a Osiris, ainda bem que são só 4 monstros. Lembre-se que juntá-los também é muito importante, pra que todos tenham recebido algum dano de algum golpe que você já usou.
Missão Secreta #18 - Travessia Extrema:
  • Localização: Missão 16.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Vida.
  • Objetivo: Alcance o destino dentro do tempo limite.
  • Tempo Limite: 1:40.
  • Dicas: É basicamente a mesma coisa dos outros, só que com seções de Pull/Lift bem mais complicadas, a recomendação é sempre usar o Angel Boost, já que a missão é basicamente só seguir em frente, e ficar esperto pra não confundir os botões e acabar errando um Grab qualquer, é pura player skill, depende de você.
Missão Secreta #19 - Um Dia no Inferno:
  • Localização: Missão 17.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Devil Trigger.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos. Dante morre em um ataque.
  • Tempo Limite: N/A.
  • Dicas: Não é difícil, só é pular e ficar usando Demon Grab até matar todos os inimigos, a melhor forma é se manter em ataques aéreos, e como não há tempo, é tudo ainda mais fácil.
Missão Secreta #20 - Subsistência:
  • Localização: Missão 9.
  • Prêmio: Fragmento de Cruz de Devil Trigger.
  • Objetivo: Sobreviva até o tempo acabar. Cada inimigo derrotado restaura a energia de Dante.
  • Tempo Limite: 3:00.
  • Dicas: Como a própria missão diz, o negócio é só ficar vivo, o que não é difícil. Porém os inimigos vão demorar mais pra morrer, use muito os Grabs Demoníacos e Angelicais e a Rebellion + Eryx, tome cuidado para não levar golpes inimigos. Logo ao fim um Dreamrunner vai aparecer, só é NÃO focar nele e matar inimigos mais fracos para encher sua vida, e também é possível usar o Devil Trigger.
Missão Secreta #21 - Planos Mirabolantes:
  • Localização: Missão 1.
  • Prêmio: Cruz de Devil Trigger.
  • Objetivo: Mate todos os inimigos.
  • Tempo Limite: N/A.
  • Dicas: Essa é uma missão realmente difícil, são apenas 3 inimigos, um deles só pode ser atingido por armas demoníacas e o outro por angelicais, além de estarem acompanhando uma Bruxa. Aqui é o seguinte, foque na bruxa primeiro, usando o :l2: + :circulo: da Aquila e usando a Eryx com ataques normais sempre se esquivando dos outros monstros. Depois mate o Blood Rage, o vermelhinho, com a Eryx enquanto deixa o Ghost Rage, o azul, paralizado com o ataque de :circulo: da Aquila, depois que o Blood Rage morrer vá com tudo em cima do Ghost Rage mudando entre as armas angelicais pra deixar ele o máximo de tempo possível no ar. Matando os 3 a ultima missão é terminada.

 


trophy_1.png Time to go to work guys! :bronze:[topo]

Purchase your first upgrade

Compre um upgrade. Veja :silver: Power... Give me more power!.

 


trophy_2.png Come on Puppy. Let's go! :bronze:[topo]

Defeat your pursuer

Troféu relacionado à História.

 

Dicas contra o Hunter Demon:

Durante a Primeira Missão você vai encontrar um "Demônio Caçador", que é o primeiro Boss do Jogo. É uma luta extremamente fácil mesmo em altas dificuldades, no seu primeiro encontro com ele priorize acertar a cabeça dele e esquivar com :l1: assim que ele for mexer a faca que usa, batendo na cabeça repetidas vezes vai fazer com que ele caia e o deixe vunerável durante alguns segundos, daí é só usar os teus golpes mais fortes para tirar o máximo de vida possível, e lembre-se de quando a tela ficar toda preta, rebater o golpe que ele manda para prosseguir com a luta.

 

Em dificuldades mais altas quando você já tem mais habilidades e armas, basta usar o Angel Lift para alcançar rapidamente a cabeça dele e continuar batendo na cabeça dele tomando cuidado para não levar golpes, e quando ele cair usar os combos da Arbiter + Devil Trigger para matá-lo o mais rápido possível.

 


trophy_3.png It's got to stay in the family :bronze:[topo]

Acquire Arbiter

Troféu relacionado à História.

 

Adquira a Arbiter, o Machado de Sparda, a primeira arma demoníaca do jogo. Missão 2, Home Truths.

 


trophy_4.png Thing drives me crazy :bronze:[topo]

Acquire Osiris

Troféu relacionado à História.

 

Adquira a Osiris, a Foice de Eva, a primeira arma angelical do jogo. Missão 2, Home Truths.

 


trophy_5.png Only kind of gift worth giving :bronze:[topo]

Acquire the Angel Boost ability

Troféu relacionado à História.

 

Adquira a habilidade Angel Boost, o dash aéreo. Missão 3, Bloodline.

 


trophy_6.png Flock off, feather-face! :bronze:[topo]

Survive the encounter with the Tyrant

Troféu relacionado à História.

 

Sobreviva ao encontro com o Tyrant, aquele monstro "Gordo" que costuma vir correndo para aplicar os golpes, é morto facilmente usando Revenant (Você ainda não tem) + Demon Pull + Arbiter. Missão 4, Under Watch.

 


trophy_7.png This baby sure can pack a punch :bronze:[topo]

Acquire Eryx

Troféu relacionado à História.

 

Adquira a Eryx, a segunda Arma demoníaca do jogo, uma "soqueira". Missão 6, Secret Ingredient.

 

Dicas contra a Succubus:

Em dificuldades baixas, basta bater com a Rebellion nas mãos e assim que ela der algum ataque se esquivar, quando ela deixar exposto o ponto fraco que fica na cabeça, dê um combo qualquer com a Rebellion e ela vai cair, a partir daí é só bater nela e repetir o processo, fazendo as pseudo-QTE's necessárias.

 

No DMD/SOS recomendo usar a Rebellion e a Arbiter. Comece já usando a Arbiter pra tirar o máximo de vida possível em uma sequência de ataques, tome MUITO cuidado para não receber danos dos ataques dela, que tiram muito. Ela tem 3 barras de vida ao total e não tem ataques especiais enquanto o HP dela está baixo, é uma Boss Fight bem fácil mesmo, se tiver Devil Trigger, use enquanto bate nela e se por acaso você conseguir acertar o ponto fraco com a Arbiter, há uma grande possibilidade de que ela caia ficando totalmente vulnerável, o que deixa a batalha mais fácil ainda.

 


trophy_8.png He's a demon too :bronze:[topo]

Help Phineas retrieve his eye

Troféu relacionado à História.

 

Ajude Phineas, um demônio que está preso na Missão 7, uma Prisão. NÃO DIGA.

 


trophy_9.png You are not a Human, are you? :bronze:[topo]

Acquire the Devil Trigger ability

Troféu relacionado à História.

 

Adquira o Devil Trigger. Durante a Missão 9.

 


trophy_10.png No talking! :bronze:[topo]

Acquire Aquila

Troféu relacionado à História.

 

Adquira a Aquila, a segunda arma angelical do jogo. Missão 10.

 

Dicas para derrotar Bob Barbas:

Aqui você só vai precisar de 2 habilidades e duas armas: A Rebellion e a Eryx, seja para qual for a dificuldade. No local de batalha há uns locais redondos vermelhos em que você deve usar o soco no chão da Eryx para deixar Bob vulnerável, quando ele entrar nesse modo, rapidamente use o Overdrive da Rebellion, segurando :triangulo: e soltando :triangulo: :triangulo:, isso vai tirar uns 4 segmentos, basta usar de novo e de novo até que o HP dele acabe, sem precisar encostar no Boss. A cada barra de HP perdida ele vai começar a soltar uma matéria sobre dante, e nessa matéria você vai ter que lutar contra demônios, basta passar um tempo com eles e ganhar uns ranks, não importa quantos você mate tem que esperar o Bob terminar o discurso dele, e depois repita usando Overdrive nele.

 


trophy_11.png More than just a few sparks :bronze:[topo]

Acquire Revenant

Troféu relacionado à História.

 

Adquira a Revenant. Vergil te dá na missão 12, Under Siege.

 


trophy_12.png Whatever, Lady :bronze:[topo]

Defeat Mundus' spawn

Troféu relacionado à História.

 

Derrote o Filho de Mundus, aquela coisa feia.

 

Dicas para Mundus Spawn:

Boss Battle que requer reflexo, mas é extremamente fácil. Use o Angel Lift para alcançar rapidamente o ponto fraco do Boss, que fica na parte direita, e ataque com combos aéreos da Rebellion, assim que ele abrir o olho, use o Angel Lift no olho e comece a bater, tenha cuidado para não levar nenhum ataque do Boss, use e abuse da esquiva. Quando ele cair, basta puxar a Lilith com o Demon Pull e bater com a Arbiter, ela vai ser sugada depois de um tempo e repita o processo novamente, a única diferença é que você vai precisar usar o Demon Pull pra revelar o ponto fraco dele e depois usar o Lift, pra alcançá-lo, o que é fácil.

 


trophy_13.png You're not going to shoot me :bronze:[topo]

Acquire Kablooey

Troféu relacionado à História.

 

Adquira a Kablooey. Vergil te dá na Missão 16, The Plan.

 


trophy_14.png It's time to finish this! :bronze:[topo]

Help Vergil open the Vault

Troféu relacionado à História.

 

Ajude Vergil à abrir a passagem. Durante a Missão 18, Demon's Den.

 

Puzzle de rotação:

  • Gire o círculo superior uma vez.
  • Gire o círculo da direita duas vezes.
  • Gire o círculo de baixo duas vezes.
  • Gire o círculo da esquerda três vezes.
  • Gire o círculo de baixo uma vez.
  • Gire o círculo de cima duas vezes.

trophy_15.png Cleaning up his Dad's mess :bronze:[topo]

Defeat Mundus

Troféu relacionado à História.

 

Derrote Mundus. Missão 19, Face of the Demon.

 

Dicas para Mundus:

É um boss fácil, não requer muita habilidade, seus golpes são largos e fáceis de esquivar. Vamos aos fatos de quando ele ainda tem braços:

  • Quando mundus atacar com apenas uma mão, use Angel Boost na direção oposta e quando o ataque dele bater no chão, use o Angel Lift e ataque com a Rebellion o braço dele.
  • Em alguns momentos ele vai atacar TRÊS vezes seguidas, quando isso acontecer tente esquivar de qualquer maneira, pois esses são os únicos ataques rápidos e que podem realmente te causar um estrago.
  • Quando mundus atacar com as duas mãos, pule duas vezes para trás e use Angel Boost se quiser, use Angel Lift em uma das mãos e ataque com a Rebellion novamente.
  • Se ele soltar aqueles meteoros-pedras-pegandofogo, basta usar o Angel Evasion, segure :l2: e fique spammando :r1: dá pra esquivar de tudo.
  • Quando ele soltar um ataque que é tipo uma lava no chão, mude rapidamente de prédio usando os Lifts e Dash.
Assim que ele perder os braços ele vai atacar só com os meteoros lá, então é só esquivar com o Angel Evade/Evasão Angelical, que posteriormente ele vai colocar o rosto na sua frente e daí você ataca, repita mais uma vez e mate o Boss.

 


trophy_17.png Looks like it's your lucky day :bronze:[topo]

Complete a level without taking any damage

Perdível!

 

Complete um nível sem levar um único ataque. Pode parecer difícil, mas na verdade é bem simples, pode ser feito na Missão 3 depois que já tiver o Angel Boost, ou na Missão 15. Você possivelmente vai conseguir esse troféu junto do :bronze: Where does the time go?.

 

Duas alternativas:

1. Na Missão 3 basta matar os inimigos na primeira seção e usar o Angel Dash para onde Kat está.

2. Na Missão 15 basta passar sem matar ninguém e ir direto para o objetivo.

 

Vídeo da Powerpyx em Spoiler:

 

 


trophy_18.png Every hero has a weakness :bronze:[topo]

Complete Furnace of Souls without taking damage from the furnace

Perdível!

 

Complete a missão 17# Furnace of Souls sem levar dano da Furnaça. Troféuzinho chato, vou te contar, mais fácil se feito durante sua run no Heaven and Hell.

 

Escolha a missão 17 no Heaven and Hell e tente passar pelas chamas sem levar dano, elas sobem a cada 7 segundos, que é o tempo suficiente para passar de algumas seções de "Grab", durante essas seções, não use o Angel Boost ou pode te custar um restart no nível, tente SEMPRE usar seguidamente os Angel Lifts e/ou Demon Pulls e na maior velocidade possível. Se você for atingido, seu personagem vai morrer, já que a dificuldade está no Heaven and Hell, sabendo assim quando você deve restartar a missão do último checkpoint ou não, sem prejudicar a obtenção do troféu.

 

Vídeo da Powerpyx em Spoiler:

 

 


trophy_19.png It's only the rain :bronze:[topo]

Kill 10 enemies by pushing them into the Hurricane ride on Mission 1

Perdível!

 

Durante a primeira missão, você vai chegar em uma parte que tem uma espécie de "Roda Gigante" rodando de uma maneira deveras curiosa (Não sei se é uma roda gigante, então perdão se errei, é um treco que fica rodando por ali.), nessa parte jogue 10 inimigos pra cima usando o :circulo: da Rebellion e fazendo com que MORRAM ao atingir a roda giratória lá. Basta jogar 10 ali e o troféu é seu, é logo depois do início da primeira missão.

 

Vídeo da Powerpyx em Spoiler:

 

 


trophy_20.png A man with guts and honor :bronze:[topo]

Reach the end of the descent on Mission 6 having killed all of the enemies

Perdível!

 

Durante a missão 6, logo no início haverá uma seção de platforming com um contador de 2:00 minutos, o que você precisa fazer é chegar até o final da seção matando todos os inimigos e sem deixar o contador atingir 0:00. O importante aqui é matar os inimigos o mais rápido possível, é bem fácil, basta usar o Angel Lift em todos os inimigos para que você se aproxime deles rápido, os finalizando com combos rápidos da Rebellion ou Eryx/Arbiter, lembre-se de tirar também rapidamente os escudos dos Bathos com o Demon Pull e usar o Angel Boost para alcançar as plataformas mais rápido.

 

Vídeo da Powerpyx em Spoiler:

 

 


trophy_21.png Now my coat's all charred :bronze:[topo]

Navigate the Sky Bridge on Mission 16 without hitting the lasers

Perdível!

 

Mais um troféu fácil, durante a Missão 16 você chegará em uma parte em que os Lasers da sala não serão desativados, para passar por eles basta esperar eles apagarem e usar o Angel Boost, são 6 lasers que você tem que atravessar e não são tão difíceis assim. Também tome cuidado com os monstros que vão aparecer no meio do corredor, que podem te jogar ou te atrapalhar a passar pelos lasers, mas eu recomendo muito que você os ignore e passe direto por ali, conseguindo o troféu.

 

Vídeo da Powerpyx em Spoiler:

 

 


trophy_22.png Where does the time go? :bronze:[topo]

Complete a level with 2 minutes or less on the clock

Perdível!

 

Complete um nível em menos de 2:00 minutos. Por mais absurdo que possa parecer, você provavelmente vai pegar esse aqui sem querer durante a missão 15, junto o troféu :bronze: Looks like it's your lucky day. Se ainda não conseguiu basta rejogar a missão 15 e passá-la indo direto aos objetivos, sem matar ninguém, dá pra conseguir a missão em menos de 1:20, bem fácil mesmo.

 

Vídeo da Powerpyx em Spoiler:

 

 


trophy_23.png For Tony Redgrave :bronze:[topo]

Kill 50 enemies using nothing but firearms

Mate 50 inimigos usando APENAS armas de fogo. Recomendo que deixe esse para fazer durante a dificuldade Heaven And Hell, tendo isto dito, mate 50 inimigos com a Ebony & Ivory, o que vai ser relativamente fácil, já que todos os monstros morrem com apenas um ataque.

 


trophy_24.png In the name of my father :bronze:[topo]

Kill 100 enemies using nothing but Demon weapons

Mate 100 inimigos usando APENAS armas demoníacas. Recomendo que deixe esse para fazer durante a dificuldade Heaven And Hell, isso é, se você ainda não tiver pego ele durante uma das suas outras jogadas. Tendo isto dito, mate 100 inimigos com a Eryx/Arbiter, o que vai ser relativamente fácil, já que todos os monstros morrem com apenas um ataque.

 


trophy_25.png You'll never have her fire :bronze:[topo]

Kill 100 enemies using nothing but Angel weapons

Mate 100 inimigos usando APENAS armas angelicais. Recomendo que deixe esse para fazer durante a dificuldade Heaven And Hell, isso é, se você ainda não tiver pego ele durante uma das suas outras jogadas. Tendo isto dito, mate 100 inimigos com a Osiris/Aquila, o que vai ser relativamente fácil, já que todos os monstros morrem com apenas um ataque.

 


trophy_26.png Impressive :bronze:[topo]

Slay 100 Demons

Derrote 100 inimigos. Veja :silver: Looks like we have a winner.

 


trophy_27.png Bring it on! :bronze:[topo]

Slay 1,000 Demons

Derrote 1,000 inimigos. Veja :silver: Looks like we have a winner.

 


trophy_29.png Sensational! :bronze:[topo]

Gain a SSS Style Rank during combat

Ganhe uma pontuação SSS durante o combate. Já que o sistema de combate do jogo dá pontos e ranks facilmente, este troféu deve ser um dos primeiros que você irá pegar, basta apenas atacar inimigos variandos os combos entre armas demoníacas/angelicais e evitar levar ataques, para que seu rank não desça, neste DmC seu Rank só desce assim.

 

Se quiser facilmente uma pontuação SSS, tenha a Eryx e a Aquila, junte todos os inimigos usando combos comuns de :triangulo: da Aquila e dê um soco no chão com a Eryx, isso vai te deixar com rank S/SS facilmente, a partir daí só é usar a Rebellion para terminar o trabalho e conseguir o SSS.

 


trophy_30.png It's showtime. Come on! :bronze:[topo]

Earn 1,500 Style Bonuses

Esse troféu você vai conseguir provavelmente no meio da sua 3 jogada, é necessário ganhar 1,500 "bônus" de estilo, mas o quê são eles? Simples, são os pontos extras que você recebe durante o combate, como matar vários inimigos sem levar dano, muitos hits no ar, bônus de Devil Trigger e assim por diante.

 

Alguns Bônus:

1. Flawless Kill / Extreme Flawless Kill.

2. Parry.

3. Double Kill / Triple Kill / Multi Kill

4. Good Devil Trigger Kill Streak / Awesome Devil Trigger Kill Streak.

5. 20 Hit Aerial Combo.

6. 50 Hit Aerial Combo.

 


trophy_31.png This is my kind of rain :bronze:[topo]

Spend 10,000 Red Orbs

Consiga 10,000 Orbs vermelhos. Veja :bronze: Absolutely crazy about it.

 


trophy_32.png Absolutely crazy about it :bronze:[topo]

Spend 50,000 Red Orbs

Gaste mais de 50,000 Orbs vermelhos. Orbs são adquiridos ao matar aranhas/casulos e quaisquer tipos de inimigos, para o troféu você deve GASTAR os 50,000 na loja. Não há necessidade de se preocupar em pegá-lo já que será preciso gastar mais que 50,000 para comprar todos os upgrades para a Vida/Devil Trigger de Dante.

 


trophy_33.png Let"™s rock, baby! :bronze:[topo]

Upgrade Dante's health to maximum

Apenas tenha todos os Upgrades de vida de Dante, que são divididos em Fragmentos de Cruz de Vida e Cruz de vida. Podem ser obtidos pela loja desde o início do jogo se você puder comprar ou em Missões Secretas, para saber quais Missões secretas dão Fragmentos consulte :silver: One hell of a party!.

 

Preços dos Upgrades: (Podem ser comprados na Loja)

  • Cruz de Vida #1 - 1,000 Red Orbs
  • Cruz de Vida #2 - 2,000 Red Orbs
  • Cruz de Vida #3 - 3,500 Red Orbs
  • Cruz de Vida #4 - 5,000 Red Orbs
  • Cruz de Vida #5 - 7,500 Red Orbs
  • Cruz de Vida #6 - 10,000 Red Orbs
Os Fragmentos são pegos durante as Missões secretas, assim que tiver com a Vida no máximo, o troféu é desbloqueado.

 


trophy_34.png You can't handle it :bronze:[topo]

Upgrade Dante's Devil Trigger to maximum

Tenha todos os Upgrades para o Devil Trigger do Dante, são divididos em Fragmento de Cruz de Devil Trigger e Cruz de Devil Trigger. Podem ser Obtidos na loja após a Missão #9, e em Missões secretas também.

 

Preços dos Upgrades: (Podem ser comprados na loja)

  • Cruz de Devil Trigger #1 - 1,000 Red Orbs
  • Cruz de Devil Trigger #2 - 5,000 Red Orbs
  • Cruz de Devil Trigger #3 - 10,000 Red Orbs
Os Fragmentos são pegos durante as Missões secretas, tendo o D.T. no máximo, o troféu é desbloqueado.

 


trophy_36.png Dude, the show's over! :bronze:[topo]

Find all of the Keys

Encontre todas as chaves do jogo. São 21 no total divididas em Chaves de Cobre, Prata, Ouro e Marfim, que abrem as suas respectivas portas, no painel inicial de missão é possível ver a quantidade de chaves que você possui e as que já pegou durante a Missão.

 

Vídeo em Spoiler:

 

 


trophy_37.png Let's welcome chaos! :bronze:[topo]

Open all of the Secret Doors

Abra todas as portas secretas do Jogo. São 21 no total divididas entre Portas de Cobre, Prata, Ouro e Marfim, que possuem dificuldades específicas entre si para suas missões secretas, seguindo a dificuldade de Marfim > Ouro > Prata > Cobre, sendo Cobre as missões mais fáceis. NÃO é necessário completar as missões, só o ato de abrir a porta já conta para o troféu. Assim como qualquer coletável, pode ser visto quantas portas foram abertas no Painel de Missão.

 

Vídeo em Spoiler:

 

 


trophy_38.png And you are set free :bronze:[topo]

Free half of the Lost Souls

Pegue metade das Lost Souls, 40/80 delas. Veja :silver: Fill your dark soul with light.

 


trophy_41.png Stylish! :bronze:[topo]

Complete a mission with a SSS rank

Complete a mission with a SSS rank[/trophyinfo]

Complete uma Missão com rank SSS. Para isso é necessário terminar a missão com SSS em tempo e Stylish, o que requer do jogador uma noção prévia da Missão em questão e rapidez e eficiência para que consiga a maior quantidade de pontos o mais rápido possível.

 

É mais fácil do que parece, tente usar sempre as Esquivas e os Grabs para melhorar seu combate e não perder seu Rank, sem se esquecer de intercalar os golpes da Rebellion e Eryx, que são as melhores armas para aumentar sua pontuação. Sempre tente manter seu Combo SSS prolongado o máximo possível e sempre derrote TODOS os inimigos da Missão, não pule partes se possível. Para ler mais veja :gold: Jackpot!.

 


trophy_44.png This is what I live for! :bronze:[topo]

Complete all missions on the Heaven or Hell difficulty

Complete todas as Missões na Dificuldade Heaven and Hell, que é aberta logo depois de zerar na Son of Sparda. É um modo extra em que todos os inimigos morrem com apenas um golpe e Dante também, mas você ainda pode morrer 3 vezes antes de dar Game Over - O jogo te dá 3 Orbes dourados, dá pra ver embaixo da HUD - E isso facilita bastante as coisas.

 

Para facilitar, todos os monstros morrem também com um único golpe de armas de fogo, não há realmente muito segredo, apenas se puxe para perto dos inimigos ou os puxe até você e comece a atirar, para inimigos que só morrem se o escudo for tirado, tire o escudo deles e atire, é muito fácil mesmo. Mas ainda sim tenha cuidado com alguns inimigos, já que há os que defendem ou não sofrem efeitos de balas, aproveite também a Esquiva Angelical, que é a que te manda pra longe, te deixando mais afastado dos inimigos. Zerando na Dificuldade Heaven and Hell a Hell and Hell é habilitada.

 

Para maiores informações de combate consulte :gold: Devils never cry.

 


trophy_47.png This party's just getting crazy! :bronze:[topo]

Complete 10 Secret Missions

Complete 10 Missões Secretas. Veja :silver: One hell of a party!.

 

card.jpg

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A capacidade criativa da capcom foi pro espaço.

 

Tão querendo da Reboot em Resident também ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei um DmC aqui, bom preço, sou fan da serie gosto mto, to pensando em pegar, tah melhor os outros?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gameplay tá ótima, jogo tá uma bosta. Quem já jogou e gosta dos anteriores vai achar esse aqui muito diferente e possivelmente ruim (eu achei ruim), mas quem nunca jogou vai gostar da ação, o jogo é bem rápido e linear, não te esforça muito pra fazer nada.

 

Platinei em 5 dias, se quisesse tinha platinado em 2 ou 3, é fácil sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei hoje ta legalzinhim, mas eu tenho algumas duvidas , o uso das pistolas (E&I) para manter o style rank como e que eu faço , toda vez que eu dou um uns tiros os bixos vão pro espaço e fico sem nada pra continuar meus combos , eu comecei na dificuldade nephilim ( fiz mal ?) , as dificuldades HOH E HAH pro troféu eu preciso ter pego HOH pra depois fazer a HAH e consequentemente o troféu ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo vale pra HAH e HOH.

 

Bem, serão 6 Playtrus no total, pois é necessário zerar em cada uma das dificuldades extras e só é possível abri-las depois de completar o jogo na dificuldade anterior, no caso, para abrir o Dante Must Die! você precisa zerar antes no Son of Sparda e para abrir o Son of Sparda você precisa zerar o jogo na dificuldade Nephilim.

 

Pra manter rank style cara, não tem segredo, aí já é habilidade tua. Se quiser nem pistola tu usa e ainda pega SSS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts gente meu trofeu da missão 6 - A man with guts and honor, ta bugado, não vem de jeito nenhum e eu ja tentei passar em 4 dificuldades diferentes, e eu não to deixando nenhum inimigo pra tras, aconteceu algo parecido com vcs?  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai gente eu consegui finalmente o trofeu da missão 6 + só apos passar ela na dificuldade Heaven Or Hell

 

Eu consegui o troféu na dificuldade fácil, jogando pela primeira vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

completei o Heaven x Hell pulando o Dante must Die.

 

E agora descubro que nesse modo o devil trigger é infinito

 

pra que fui pular xD

 

ainda bem que a arma do Dante me ajudou e muito xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL 6  jogadas  :fuuu: 

 

Comprei o PSN Card hoje pra assinar a Plus só pra pegar o jogo e agora descubro essas 6 jogadas. O game é curto pelo menos? Jogar uma coisa 6 vezes... Espero que esse DmC esteja bem bacana e que valha a pena... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL 6  jogadas  :fuuu:

 

Comprei o PSN Card hoje pra assinar a Plus só pra pegar o jogo e agora descubro essas 6 jogadas. O game é curto pelo menos? Jogar uma coisa 6 vezes... Espero que esse DmC esteja bem bacana e que valha a pena... 

 

Dá pra zerar em 7 horas ou menos, se pular todas as cutscenes

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem estiver com dificuldade no troféu da missão 6 - A man with guts and honor, não pulem a cutscene inicial, esse problema estava ocorrendo comigo, depois que deixei a cutscene inteira apareceram 10 inimigos para se derrotar, quando você pula a custscene só aparece 7, por isso o troféu não é liberado mesmo você matando todos.

 

Resumindo, deixem a custscene rolar e matem os inimigos. Caso mesmo assim não apareça, deixe o tempo chegar a zero, escolha continue e tente novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olá amigo, primeiramente queria agradecer pelo ótimo guia, está ajudando muito.

É que tenho uma pequena sugestão de correção a fazer, o troféu He's a demon too :bronze:

Creio que não seja na missão 7, pois você conhece esse demônio na missão 7, porém só pega o olho para ele na missão 8.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...