Ir para conteúdo
LS_Lodofan

Chronovolt - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Chronovolt


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 47.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 223 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 4-6 horas.
- Offline: 02 :bronze: 05 :silver: 01 :gold:
- Online: 01 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas:
- A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Sim o :gold: Perfectionist .
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Chronovolt é um jogo de gênero Puzzle que lhe dá o poder de controlar o tempo. Você controla uma bola conhecido como Chronosphere buscando a saída dos níveis que joga, o tempo todo recolhendo Chronovolts - a fonte para a sua capacidade de controlar o tempo. O jogo apresenta 27 níveis em três mundos, onde você terá que completar todos rapidamente e coletar todos os chronovolts.


A jogabilidade é bem simples, sendo o maior desafio aprender a controlar a câmera de maneira eficaz. No geral, os troféus são bem fáceis e não deverá se tornar nenhum desafio para você.


Fonte: Minha autoria.

Habilidades e como utiliza-las


Todas as habilidade necessitam uma quantidade de poder para utiliza-las, sendo esse poder ganho através dos chronovolts coletados. Você pode visualizar a quantidade de poder através da barra indicadora na parte superior da tela.
Voltar no tempo - Dois toques simultâneos na tela. É util para sair de uma plataforma mais baixa e evitar quedas indesejadas.
Congelar objetos - Toque no objeto o qual deseja congelar. É usado para facilitar a passagem por plataformas e pontes giratórias.
Destruir Chronospheres inimigas - Toque na Chronosphere inimiga. Elas são bem maiores que você, bloqueando assim seu caminho. Destrui-las pode economizar um bom tempo.

RoadMap


1ª Passo - Online
Peça para algum amigo te enviar um desafio, ao bater o tempo dele você ganha o troféu: 2ª Passo - Offline
Comece o game completando os níveis e pegando todas as estrelas antes de passar para o próximo.
Por quê? Porque você já saberá o caminho que deve percorrer, e gastará menos tempo fazendo isso agora. Também vai evitar o possível glitch que te impossibilita de ganhar o troféu de ouro do jogo.
Cada nível tem 3 estrelas, sendo elas ganhas por terminar a fase, coletar todos os chronovolts e terminar a fase dentro do tempo desafio (Time Trial). Foque sua primeira jogada pelo nível nas duas primeiras estrelas, já que ao fazer o Time Trial, não precisa nem poderá coletar todos os chronovolts. O tempo desafio só vai ser informado após terminar o nível pela primeira vez.
Ao chegar no nível 1-8, faça os troféus:Ao terminar o primeiro mundo e coletar os 27 chronovolts referente a ele você ganhará os troféus:Ao terminar o segundo mundo e coletar os 27 chronovolts referente a ele você ganhará os troféus:Provavelmente com esse tempo de jogo você já deve ter pego também o troféu:Agora você só precisar pegar todos os chronovolts do terceiro mundo para pegar o último troféu

Troféus



trophy_4.png Perfectionist :gold:[topo]
Got all the stars.

Troféu bugado! Segundo relatos, se você pegar todas as estrelas do terceiro mundo primeiro, o troféu buga e não aparece, te forçando a deletar seu save e recomeçar tudo. Para evitar, pegue todas as estrelas do primeiro mundo, depois todas do segundo e por fim todas do terceiro.

Completar todas as estrelas. Nesse mundo, o tempo é mais fácil de se bater, e algumas talvez você consiga bater o tempo logo na primeira jogada.

Nível 3-8


Portas que você consegue atravessar sem chave (recomendo usar apenas se estiver achando muito difícil)

  • Nível 3
  • Nível 6
  • Nível 7

trophy_1.png Keen Explorer :silver:[topo]
Unlocked World 3.

Destravar o terceiro mundo. Esse troféu vem normalmente durante o game. Não se preocupe com ele.


trophy_2.png Starlet :silver:[topo]
Completed World 1 with all the stars.

Coletar todas as estrelas do primeiro mundo. Nesse mundo, o espaço para erro costuma ser bem pequeno por serem níveis simples, mas com treino você não terá muitos problemas.

Nível 1-7


Nível 1-8


Nível 1-9


Portas que você consegue atravessar sem chave (recomendo usar apenas se estiver achando muito difícil)

  • Nível 6

trophy_3.png Super Star :silver:[topo]
Completed World 2 with all the stars.

Coletar todas as estrelas do segundo mundo. Nesse mundo, o tempo é mais fácil de se bater, e algumas talvez você consiga bater o tempo logo na primeira jogada.
O nível mais difícil é o 2-9. Dica: Não pegue nenhuma chave e vá para o último canto, onde não tem porta travando a subida. De lá você se jogar para a última plataforma. Passe a porta pelo canto, da maneira feita nos vídeos anteriores.

Nível 2-7



Portas que você consegue atravessar sem chave (recomendo usar apenas se estiver achando muito difícil).

  • Nível 1
  • Nível 4 - Primeira porta
  • Nível 5 - Última porta
  • Nível 6

trophy_5.png Sniper :silver:[topo]
Taken out a Chaser from a great distance.

Destruir uma Chronosphere inimiga estando a uma longa distância. No nível 1-8, pegue algum poder no gerador a esquerda e vá para a direita extrema, depois das pontes giratórias. Destrua uma Chronosphere de lá para ganhar o troféu.
Caso o troféu não suba, tente novamente, destruindo a Chronosphere quando ela estiver mais longe.


trophy_7.png Show Them :silver:[topo]
Beaten a friend.

Vencer o desafio de um amigo. Peça para algum amigo te enviar um desafio com tempo ruim. O melhor nível para isso é o primeiro que dura cerca de 5 segundos. Fale para ele fazer em cerca de 15 segundos, para facilitar sua vida.


trophy_8.png Time Manipulator Extraordinaire :silver:[topo]
Use each power 20 times.

Usar cada habilidade 20 vezes. Você pode ver a lista de habilidades aqui.
O melhor lugar para fazer é no nível 1-8. Vá para perto do gerador de poder localizado a esquerda e fique paralizando as pontes a direita. Faça pelo menos 20 vezes. Depois de terminar, destrua as 2 Chronospheres inimigas e se mate. Faça isso até destruir no mínimo 20.
Provavelmente a habilidade de voltar no tempo já deve ter sido utilizada mais de 20 vezes, caso não, ela pode ser utilizada a qualquer momento, desde que tenha poder o suficiente para isso.


trophy_0.png Explorer :bronze:[topo]
Unlocked World 2.

Destravar o segundo mundo. Esse troféu vem normalmente durante o game. Não se preocupe com ele.


trophy_6.png Keymaster :bronze:[topo]
Opened 50 doors.

Abrir 50 portas. Esse troféu vem normalmente durante o game. Não se preocupe com ele.

Agradecimentos: Dark_Raven666
 

card.jpg

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está ficando muito bom! :)

Eu joguei 10min desse jogo e parei :( mas ainda quero fazer 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está ficando muito bom! :)

Eu joguei 10min desse jogo e parei :( mas ainda quero fazer 100%

Vlw Fabri xD

Seguindo esse guia a risca, fazendo como nos vídeos, dá pra 100% em menos de 4horas acho. Muito tranquilo! O game pode não ser dos melhores, mas os troféus valem a pena!

:hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Pode ir pegando uma por vez.

Passa uma vez pegando todos os chronovolts ganha 2 estrelas. Passa de novo dentro do tempo ganha a estrela que falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra... o nível 1-8 estava me deixando com os cabelos brancos... fazia tudo correndo e não conseguia baixar de 52s!!!! Agora que lembrei e vim ver o vídeo fiquei de cara!!!! PQP!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Porra... o nível 1-8 estava me deixando com os cabelos brancos... fazia tudo correndo e não conseguia baixar de 52s!!!! Agora que lembrei e vim ver o vídeo fiquei de cara!!!! PQP!

Os niveis que tem video ai, pode ter certeza que se seguir, vão se tornar os mais faceis do game xD

 

Como é que manda um desafio ? o.O

Depois de terminar a fase, nas bandeirinhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, vou te mandar um desafio! Depois manda um pra mim :)

Eu to no mundo 2, to tentando pegar pelo menso todos os coletáveis... não to me preocupando com o tempo ainda!

 

Aquelas outras bolas, elas vão ser desbloqueadas ou é só no $$ mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, vou te mandar um desafio! Depois manda um pra mim :)

Eu to no mundo 2, to tentando pegar pelo menso todos os coletáveis... não to me preocupando com o tempo ainda!

 

Aquelas outras bolas, elas vão ser desbloqueadas ou é só no $$ mesmo?

São só com $$, mas não precisa de nenhuma delas pra 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se o jogo ensinou e eu sou mto burro... mas acabei a aprender a voltar no tempo :D :D :D

é só apertar na tela com os 2 dedos ... isso tá me ajudando MUITO !

 

nossa, acabei de ver q estava escrito no guia :D :D e eu morrendo à toa :(

 

alguém me manda um desafio plzzz :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se o jogo ensinou e eu sou mto burro... mas acabei a aprender a voltar no tempo :D :D :D

é só apertar na tela com os 2 dedos ... isso tá me ajudando MUITO !

 

nossa, acabei de ver q estava escrito no guia :D :D e eu morrendo à toa :(

 

alguém me manda um desafio plzzz :D

 

Acabei de te mandar um desafio pro mundo 2-1 Fabricio. Mande um depois! =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, vou te mandar um desafio! Depois manda um pra mim :)

Eu to no mundo 2, to tentando pegar pelo menso todos os coletáveis... não to me preocupando com o tempo ainda!

 

Aquelas outras bolas, elas vão ser desbloqueadas ou é só no $$ mesmo?

 

só vi agora, precisa do desafio ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me ajuda no Desafio Pra consegui o trofeu

 

 

Qual seu psn id? Vou te adicionar te mandar um desafio e vc me manda outro. Manda o da primeira fase. Leve uns 10seg pra terminar e mande o desafio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tô precisando desse troféu do desafio. Quem puder ajudar, agradeço. E quem precisar de uma força, é só falar que mando um tempo bem ruim. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tô precisando desse troféu do desafio. Quem puder ajudar, agradeço. E quem precisar de uma força, é só falar que mando um tempo bem ruim. :hehe:

 

Vou te mandar um desafio, depois manda um pra mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...