Ir para conteúdo
AllkillingBR

Wanted: Weapons of Fate [USA] - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores 3.0 - A Era do HTML em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Wesp_can"

 

Wanted-Weapons-of-Fate-5-icon.png

 

Guia de troféus: Wanted: Weapons of Fate

 

Índice

 

 

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 49.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 1091 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 11 a 30 Horas.
- Troféus (Todos são Offlines): 39 :bronze: 09 :silver: 02 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, o jogo possui seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: 2, Uma no normal (Assassin) e outra no Hard (Killer).
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, tem troféus de modo easy, normal e hard, ao terminar no normal, os troféus do modo easy irá liberar no playthrough do normal.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Os cheats deverão ser usados para liberar os modos de jogo e os personagens.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo


Wanted é um jogo baseado no filme O Procurado. Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam.
Essa é a mesma história do filme, que possui elementos que lembram muito os filmes da serie Matrix, com projéteis que vão a direção do inimigo em câmera lenta. Sua jogabilidade é muito boa, lembrando um pouco Uncharted.

Texto de minha autoria.

 

RoadMap


O jogo é fácil, mas seguem algumas sugestões para platinar com certa rapidez:
A maioria dos troféus você conquistará simplesmente por jogar, terminando as fases. Outros como "matar tantas pessoas com a bala explosiva" ou "matar tantos com a bala curva" chegam naturalmente, mesmo porque são acumulativos (não conseguiu o troféu? É possível repetir somente determinada fase). No mais, para os troféus mais complicados, é possível utilizar glitchs já explicados por outros gamers na dica específica do troféu. Importante: durante o jogo, existem coletáveis "escondidos" que você deve recuperar (são muitos, então acaba sendo chatinho, principalmente para o troféu "Compulsive Hoarder" - achar todos). Na verdade eles são fáceis de encontrar, naquele estilo God Of War, é só procurar onde a câmera não tá mostrando, fuçar os cantos ou voltar o mapa quando você retorna a fase após um vídeo. Se não conseguir, existem vários vídeos no youtube para te ajudar.

Vamos lá: primeira vez que liga o game? Então escolha o modo "Assassin", que é a dificuldade permitida no momento, e jogue as 9 fases (é, só tem 9 fases) para conhecer os comandos e mecânica do jogo. Dessa maneira, você libera tantos os troféus do modo "Pussy" (seria o Easy) como do "Assassin" - 18 troféus garantidos. Terminou? Fácil não? Então jogue no modo The Killer para pegar os troféus "de fase" restantes. Agora, dê atenção para os troféus como :silver: Punishing Subordinates - quando você termina o jogo, libera o Immortal; entre com ele no ato 3 e mate o chefe com o :circulo: ; Para os troféus :silver: Between Old Friends e :silver: Heart Breaker , você precisará jogar com Cross e Wesley respectivamente. Então, entre no "Secret Codes" e informe 01010100 (libera Cross) e 01000011 (libera (Wesley). Aproveite que está ai e coloque 01100101 (libera o modo "Close Combat", para o troféu :silver: Butcher would be proud ), 01100111 (libera o modo "Headshot", para o troféu :silver: Dr. Lobotomy ) e 01110100 (libera o modo "Cinematic", para o troféu :gold: Catch me if you can ). Outros códigos você encontra facilmente no Google. É isso. Vejam as outras dicas e, jogando 2 ou 3 horas por dia, em 5 dias a platina está na mão! Boa sorte!

1° Gameplay.
Comece o jogo no modo Assassin (normal)

Troféus especí­ficos de fases:

 

 

Troféus de coletáveis:
Vá seguindo os ví­deos do troféu :bronze: Compulsive Hoarder junto com o gameplay dos troféus abaixo, assim você ganha a maioria dos troféus.

Troféus de Kills:

 

Troféus de dificuldades:
Comece jogando no modo Normal (Assassin), com isso você irá liberar os troféus do modo Fácil (Pussy) e do próprio modo Normal. O Tutorial do jogo está bloqueado, mas dentro da história principal, você vai aprender os movimentos.

 

2° Gameplay:
Use os códigos para habilitar os personagens e os modos de jogo:
No menu principal, va até Secret Codes e digite os códigos:

  • 0101-0111 - Airplane Bodyguard
  • 0111-0100 - Cinematic Mode
  • 0110-0101 - Close Combat Mode
  • 0101-0100 - Cross
  • 0100-1100 - Health Improvement
  • 0110-1101 - Unlimited Adrenaline
  • 0110-1111 - Infinite Ammo
  • 0100-0100 - Janice
  • 0111-0010 - One Shot One Kill
  • 0110-0001 - Special Suit
  • 0100-1111 - Super Weapons
  • 0100-0011 - Wesley (unmasked)
  • 0110-0111 - Headshot Mode

 

3° Gameplay:
Jogue e concliua o modo Hard (The Killer) e destrave os seguintes troféus:

Pegue os troféus que faltam, nessa ordem:

 

Troféus

 

trophy_0.png Wanted Master :platinum:[topo]
Got all Wanted trophies!

Conquiste todos os troféus do jogo.

 

trophy_50.png Catch me if you can :gold:[topo]
1st position in "Time Attack" Ranking

Comece um novo jogo no modo Time Attack e jogue como Cross (deve ser o modo de assassino). Quando você chegar ao primeiro save point, aperte :start: e vá para o menu principal. Em seguida, escolha Unlocked Acts e va para o último ní­vel, escolha a mesma dificuldade e mesmo personagem. o Time Trial ainda estará ativo. Basta terminar o nível e você vai desbloquear o :silver: Between Old Friends assim que você matar o Imortal, o troféu vai desbloquear uma vez que você voltar para o menu principal.

 

trophy_30.png The Killer :gold:[topo]
Complete Act 9 - The Killer Difficulty

O Jogo não é difí­cil, apenas use os covers e preste atenção nas minas plantadas no chão.

 

trophy_35.png Pest Exterminator :silver:[topo]
Kill all explosive rats

Mate todos os ratos explosivos. Veja os vídeos do troféu :bronze: Compulsive Hoarder .

 

trophy_37.png Bullet Curving Expert :silver:[topo]
Kill 100 enemies using Curved Bullets

Elimine 100 inimigos com balas em curva. Após aprender o movimento, segure e quando curvar para um dos lados, a linha e o inimigo deverão ficar brancos para a bala acertar o inimigo. Faça isso 100 vezes, o inimigo deverá morrer. Alguns precisam de 2 ou mais balas para matar.

 

trophy_39.png Shrapnel Storm Expert :silver:[topo]
Kill 80 enemies using Bullet Explosions

Elimine 80 inimigos com balas explosivas. Com as metralhadoras o processo é o mesmo do troféu acima, mas necessita de duas balas carregadas no ícone vermelho de bala de adrenalina. Segure e curve a bala até no inimigo e exploda ele. Faça isso 80 vezes.

 

trophy_45.png Heart Breaker :silver:[topo]
Kill Araña with Wesley without mask on The Killer Difficulty

Faça o código 0100-0011 e escolha o Wesley sem mascara e comece o jogo. Após o 1ª checkpoint, espere o jogo salvar e saia do jogo e selecione Unlocked Acts. Vá para a 7ª fase (Boss fight Araña) e mate-a usando wesley. Dúvidas, segue o ví­deo:

 

 

 

 

trophy_46.png Between Old Friends :silver:[topo]
Kill The Immortal with Cross on The Killer Difficulty

Faça o Código 0101-0100 para habilitar o Cross e comece um new game na dificuldade Hard ( The Killer) faça o mesmo procedimento acima, escolha o Cross, comece um novo jogo no Hard e espere salvar pela 1ª vez. Depois volte para o menu principal e selecione Unlocked Acts e selecione o mesmo personagem e a dificuldade Hard.

 

trophy_47.png Punishing Subordinates :silver:[topo]
Kill The Russian with The Immortal in close combat and The Killer Difficulty

O personagem Imortal é liberado após completar o jogo no modo The Killer. Após habilitá-lo é só cumprir o ato 3. Para evitar frustrações, quando estiver no confronto com Russian não perca seu tempo atirando, chegue próximo a ele e ataque corpo-a-corpo com :circle:.

 

trophy_48.png Butcher would be proud :silver:[topo]
Complete the game in "Close Combat Mode", any difficulty

Essa dica serve também para os troféus :gold: Catch me if you can e :silver: Dr. Lobotomy . Detalhe, não é necessário ir até o terceiro vídeo da primeira fase, é só ir até o primeiro Checkpoint, espere terminar de salvar e dê quit. Esse modo pode ser habilitado pelo código 01100101.

 

 

 

 

trophy_49.png Dr. Lobotomy :silver:[topo]
Complete the game in "Headshot Mode", any difficulty

Faça o código 0110-0111.Comece um novo jogo no modo "Headshot Mode", jogue até o primeiro checkpoint, onde aparece que está salvando o jogo. Depois que aparecer o ícone de que o jogo está salvo, volte no menu, vá para a seleção de capítulos, escolha o ultimo ato, act 9, pode ser em qualquer dificuldade, jogue o normalmente, quando terminar o capítulo 9 volte ao menu.

 

trophy_21.png Fully trained assassin :silver:[topo]
Complete Act 9 - Assassin Difficulty

Complete o jogo no modo Normal (Assassin) Não é difícil, só use bastante o cover e não se exponha tanto.

 

trophy_32.png Compulsive Hoarder :bronze:[topo]
Find all reward items

Ache todos os coletáveis. Veja os ví­deos abaixo:

 

 

Act 1:

 

 


Act 2, 3 e 4

 

 


Act 5 e 6

 

 


Act 7

 

 


Act 8

 

 

 

 

trophy_40.png Two is always better than one :bronze:[topo]
Kill 2 enemies at once with a single Curved Bullet

Mate 2 inimigos com uma só bala curvada. Na segunda fase eu consegui usando o ví­deo dos coletaveis. Mas segue um outro vídeo. Na fase da igreja também é possí­vel fazer.

 

 

 

 

trophy_41.png Glad I wasn't there :bronze:[topo]
Kill 3 enemies at once with a single Explosive Bullet

Mate 3 inimigos de uma vez com uma tiro explosivo, na igreja é mais fácil, mas há vários lugares em que é possí­vel. Segue um ví­deo.

 

 

 

 

trophy_42.png All in the reflexes :bronze:[topo]
Kill 3 enemies at once in a single eQM

Um bom local para fazer é dentro da igreja, no ví­deo dos coletáveis mostra o local exato, mas há vários lugares para fazer. Tem que matar em câmera lenta 3 de uma vez quando tudo estiver lento ao apertar :triangle: e tendo a adrenalina cheia.

 

trophy_1.png I am in control :bronze:[topo]
Complete the 1st Tutorial

Complete o primeiro tutorial.

 

trophy_2.png I have it in my blood :bronze:[topo]
Complete the 2nd Tutorial

Complete o segundo tutorial.

 

trophy_3.png No more anxiety attacks :bronze:[topo]
Complete the 3rd Tutorial

Complete o terceiro tutorial.

 

trophy_4.png Completed Act 1 - Easy :bronze:[topo]
Complete Act 1 - Easiest Difficulty

Complete o Act 1 " Na dificuldade Pussy (completando no Assassin, este virá normalmente).

 

trophy_5.png Completed Act 2 - Easy :bronze:[topo]
Complete Act 2 - Easiest Difficulty

Complete o Act 2 " Na dificuldade Pussy (completando no Assassin, este virá normalmente).

 

trophy_6.png Completed Act 3 - Easy :bronze:[topo]
Complete Act 3 - Easiest Difficulty

Complete o Act 3 " Na dificuldade Pussy (completando no Assassin, este virá normalmente).

 

trophy_7.png Completed Act 4 - Easy :bronze:[topo]
Complete Act 4 - Easiest Difficulty

Complete o Act 4 " Na dificuldade Pussy (completando no Assassin, este virá normalmente).

 

trophy_8.png Completed Act 5 - Easy :bronze:[topo]
Complete Act 5 - Easiest Difficulty

Complete o Act 5 " Na dificuldade Pussy (completando no Assassin, este virá normalmente).

 

trophy_9.png Completed Act 6 - Easy :bronze:[topo]
Complete Act 6 - Easiest Difficulty

Complete o Act 6 " Na dificuldade Pussy (completando no Assassin, este virá normalmente).

 

trophy_10.png Completed Act 7 - Easy :bronze:[topo]
Complete Act 7 - Easiest Difficulty

Complete o Act 7 - Na dificuldade Pussy (completando no Assassin, este virá normalmente).

 

trophy_11.png Completed Act 8 - Easy :bronze:[topo]
Complete Act 8 - Easiest Difficulty

Complete o Act 8 - Na dificuldade Pussy (completando no Assassin, este virá normalmente).

 

trophy_12.png Ready to play with the big boys :bronze:[topo]
Complete Act 9 - Easiest Difficulty

Complete o Act 9 " Na dificuldade Pussy (completando no Assassin, este virá normalmente).

 

trophy_13.png Completed Act 1 - Assassin :bronze:[topo]
Complete Act 1 - Assassin Difficulty

Complete o Act 1 " Na dificuldade Normal (Assassin).

 

trophy_14.png Completed Act 2 - Assassin :bronze:[topo]
Complete Act 2 - Assassin Difficulty

Complete o Act 2 " Na dificuldade Normal (Assassin).

 

trophy_15.png Completed Act 3 - Assassin :bronze:[topo]
Complete Act 3 - Assassin Difficulty

Complete o Act 3 " Na dificuldade Normal (Assassin).

 

trophy_16.png Completed Act 4 - Assassin :bronze:[topo]
Complete Act 4 - Assassin Difficulty

Complete o Act 4 " Na dificuldade Normal (Assassin).

 

trophy_17.png Completed Act 5 - Assassin :bronze:[topo]
Complete Act 5 - Assassin Difficulty

Complete o Act 5 " Na dificuldade Normal (Assassin).

 

trophy_18.png Completed Act 6 - Assassin :bronze:[topo]
Complete Act 6 - Assassin Difficulty

Complete o Act 6 " Na dificuldade Normal (Assassin).

 

trophy_19.png Completed Act 7 - Assassin :bronze:[topo]
Complete Act 7 - Assassin Difficulty

Complete o Act 7 - Na dificuldade Normal (Assassin).

 

trophy_20.png Completed Act 8 - Assassin :bronze:[topo]
Complete Act 8 - Assassin Difficulty

Complete o Act 8 - Na dificuldade Normal ( Assassin).

 

trophy_22.png Completed Act 1 - The Killer :bronze:[topo]
Complete Act 1 - The Killer Difficulty

Complete o Act 1 " Na dificuldade Hard (Killer).

 

trophy_23.png Completed Act 2 - The Killer :bronze:[topo]
Complete Act 2 - The Killer Difficulty

Complete o Act 2 " Na dificuldade Hard (Killer).

 

trophy_24.png Completed Act 3 - The Killer :bronze:[topo]
Complete Act 3 - The Killer Difficulty

Complete o Act 3 " Na dificuldade Hard (Killer).

 

trophy_25.png Completed Act 4 - The Killer :bronze:[topo]
Complete Act 4 - The Killer Difficulty

Complete o Act 4 " Na dificuldade Hard (Killer).

 

trophy_26.png Completed Act 5 - The Killer :bronze:[topo]
Complete Act 5 - The Killer Difficulty

Complete o Act 5 Na dificuldade Hard (Killer).

 

trophy_27.png Completed Act 6 - The Killer :bronze:[topo]
Complete Act 6 - The Killer Difficulty

Complete o Act 6 Na dificuldade Hard (Killer).

 

trophy_28.png Completed Act 7 - The Killer :bronze:[topo]
Complete Act 7 - The Killer Difficulty

Complete o Act 7 Na dificuldade Hard (Killer).

 

trophy_29.png Completed Act 8 - The Killer :bronze:[topo]
Complete Act 8 - The Killer Difficulty

Complete o Act 8 Na dificuldade Hard (Killer).

 

trophy_31.png Collector Nerd :bronze:[topo]
Find 10 reward items

Encontre 10 coletáveis. Veja os ví­deos do troféu :bronze: Compulsive Hoarder .

 

trophy_33.png Kill one, save a thousand Donuts :bronze:[topo]
Kill Janice, ex-boss

Ao começar a fase 5, acima de você verá uma mulher falando no headset de um computador, mate ela. Se tiver dificuldades, use o vídeo:

 

 

 

 

trophy_34.png Half the man Barry is :bronze:[topo]
Kill Kathy, ex-girlfriend

Após o troféu :bronze: Boom! , continue seguindo o cara da Swat, ao passar por umas caixas grudadas numa janela, vire-se para as janelas e você vai ver uma mulher do outro lado da janela, mate-a e o troféu sobe. Dúvidas, veja o vídeo. No ví­deo dos
coletáveis aparece o local exato.

 

 

 

 

 

trophy_36.png Bullet Curving Trainee :bronze:[topo]
Kill 10 enemies using Curved Bullets

Elimine 10 inimigos com balas em curva. Após aprender o movimento, segure :r1: e quando curvar para um dos lados, a linha e o inimigo deverão ficar brancos para a bala acertar o inimigo. Faça isso 10x, o inimigo deverá morrer. Alguns precisam de 2 ou mais balas para matar.

 

trophy_38.png Shrapnel Storm Trainee :bronze:[topo]
Kill 10 enemies using Bullet Explosions

Elimine 10 inimigos com balas explosivas. Com as metralhadoras o processo é o mesmo do troféu acima, mas necessita de duas balas carregadas no í­cone vermelho de bala de adrenalina. Segure :r1: e curve a bala até no inimigo e exploda ele. Faça isso 10x.

 

trophy_43.png Boom! :bronze:[topo]
Kill one explosive rat

Mate um rato explosivo. Veja os ví­deos do troféu :bronze: Compulsive Hoarder .

 

trophy_44.png Up close and personal :bronze:[topo]
Kill 15 enemies in close combat

Apenas elimine 15 inimigos com ataques corpo-a-corpo. Quando aparecer o ícone da faca e o botão :circle: aperte o mesmo para matar o inimigo, faça isso com os primeiros inimigos no modo mais fácil.

 

card.png

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Na Introdução você pode apagar a linha Online para ficar mais enxuto

 

- Em Troféus que você pode perder:Nenhum, o jogo possui seleção de capítulos (separe a palavra Nenhum dos ":") o mesmo para Cheats impedem troféus?:

 

- Acrescente uma linha antes do título Road Map, assim ele não fica tão junto a frase logo acima dele. Faça isso com o Título Troféus.

 

- Sobre o jogo que está dentro do Road Map deverá ficar fora, logo acima do próprio Road Map. Você pode até criar no índice um Título Sobre o Jogo e lincá-lo para ele. Qualquer coisa posso te ajudar nisso.

 

- O Road Map me parece que está muito bom, mas caso ache que precise acrescentar algo lhe aviso, ok?

 

- No troféu Completed Act 1 - Easy , você acrescentou muitas linhas para o próximo troféus, peço que deixe com o espaçamento padrão. (Retire as linhas em branco "Enters" excedentes). o Mesmo acontece com os troféus: Completed Act 3 - Assassin , Completed Act 1 - Assassin , Completed Act 5 - Assassin , Completed Act 1 - The Killer ...

 

No momento é somente isso, caso veja algo que passou eu informo aqui. Valeu!!!

 

- Coloque a platina no topo da lista de troféus, pois nele tem informações que são bem interessantes serem lidas por primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia esta muito bom, com os ajustes ficara show. Tenho esse jogo quase embolorando aqui, sem vontade de jogar, mas em 2013 devo tomar coragem, vou usar esse guia. Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu troféu Compulsive Hoarder bugou como eu faço pra ele aparecer ?

falta a ultima concerpt art, sendo que que segui os vidos do guia, mas não obtive o troféu.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu certo agora, eu cacei o coletável que falta e vi que tinha esquecido mesmo, mas fiquei contente por saber que ainda tem gamers como você Leandro que esta sempre disposto a solucionar duvidas de outros gamers.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo da uma ajeitada no video do Act 5 e 6 pois estão os do act 2,3 e 4

 

Corrigi lá, já que o criador não apareceu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...