Ir para conteúdo
RobertoKM

History Great Battles: Medieval - Guia de troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: History Great Battles: Medieval


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 81.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 6511 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15-30 horas.
- Offline: 07 :bronze: 14 :silver: 04 :gold:
- Online: 01 :bronze: 02 :silver:
- Troféus que você pode perder: :silver: Mounted Unit to Level 10 , :silver: Knights to Level 10 , :silver: Infantry to Level 10 e :silver: Archers to Level 10 .
- Minimo de Jogadas: 02
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não, más o jogo contém muitos bugs.
- Cheats impedem troféus?: Sem Cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Este jogo joga como todos os outros jogos de estratégia do PS3,você controla uma quantidade variável de unidades eo objetivo é vencer a oposição, assumir o controle de uma área do mapa de jogo,se você já jogou jogos de estratégia como Sid Meiers, Valkyrie Chronicles, etc, você já vai estar ciente da configuração geral destes tipos de jogos.

Este jogo é baseado na Guerra dos Cem Anos, entre a Inglaterra ea França. As batalhas que você luta são todas baseadas em torno de batalhas famosas desta guerra.

Texto de minha autoria

RoadMap


Passo 1: Tutorial


Inicie uma nova campanha e selecione a Campanha Tutorial. Isso leva cerca de 20-30 minutos para completar e você se acostuma com os controles do jogo.

Passo 2: Playthrough 1 (Campanha Inglês)


Sua primeira jogada deve ser a Campanha de Inglês. (Honestamente, não importa o que você faz primeiro, mas eu fiz a campanha Inglês primeiro, assim este guia vai seguir esse processo.)

Quando você começar a campanha você pode escolher sua dificuldade. Eu joguei no Easy como os troféus não são afetados pela dificuldade; escolher o que você se sinta confortável. A campanha é dividida em 16 capítulos separados com mini-batalhas espalhados pelo mapa, que você pode usar para subir de nível, se você sentir que você é fraco demais para concluir a batalha principal.

Quando você começar a campanha, há uma batalha mini-disponíveis onde você começa a lidar com uma revolta de camponeses franceses. Sugiro repetindo este nível algumas vezes, para terminar em 45-50 segundos.Para também obter o troféu :silver: Invincible .

Repetindo este mini-batalha aumenta os níveis de suas unidades, o que contribui com as batalhas que virão. Você pode jogar esta batalha muitas vezes como você gosta, desde que você não continue com a campanha (se você fizer isso, a batalha se torna indisponível). Você ganha 100 de ouro a cada vez que você completar a batalha e que o dinheiro virá em uma hora muito útil para ajudar você progredir através do jogo.

Achei que o melhor método para vencer as batalhas durante a campanha era ter pelo menos oito unidades de arqueiros e colocá-los na fila da frente. Os arqueiros tirar uma grande quantidade de inimigos, o que reduz o dano de suas unidades restantes tomar. Sempre garantir que sempre que os inimigos chegar muito perto e começar a esmagadora, que você mover seus arqueiros para a linha de volta e fazê-los apoiar suas outras unidades.

Se em algum momento você luta com uma batalha de campanha, eu sugiro usar os outros mini-batalhas que estão espalhadas ao redor do mapa para subir de nível e obter-se um pouco de ouro, que você pode usar para comprar unidades adicionais ou armas, etc

Também é importante ressaltar que algumas pessoas estão tendo problemas com o capítulo 13. A maneira mais fácil para completar esta batalha é implantar duas unidades até o topo do mapa. Quando a batalha começa, mover uma dessas unidades para a praça da Vitória, perto de onde você implantou. Fazendo isso vai fazer a cavalaria inimigo fugir, que vai aumentar muito as chances de uma vitória para você.

Passo 3: Playthrough 2 (Campanha francês)


Para o segundo playthrough, jogar com a França. Esta campanha é um pouco diferente no fato de que há apenas 10 capítulos, mas pareceu-me ser muito mais difícil do que a Campanha de Inglês, mesmo quando a dificuldade foi definido para Fácil.

Mais uma vez a tática que eu encontrei funcionou melhor foi ter arqueiros tirar tantos inimigos quanto possível, em seguida, usar o resto do exército para limpar.

Lembre-se, a campanha não mini-batalhas estão lá para usar para ganhar dinheiro e homens. Então, se você está lutando com uma batalha de campanha, usar essas outras batalhas para conseguir homens e dinheiro.

Passo 4: Troféus Secretos


Nesta etapa, você deverá obter os quatro troféus secretos, que são de completar uma batalha usando apenas um tipo de unidade. Os quatro tipos de unidades são: :bronze: Knights in Shining Armor , :bronze: The Cavalry is Here , :bronze: March to Victory , :silver: Distance is the Best Defense . Consulte o guia de troféu para obter detalhes sobre esses quatro troféus.

Passo 5: Online


Há três troféus que se relacionam com o jogo online. Estes troféus são :silver: Win a Long Tug of War , :silver: Win a Short Tug of War e :bronze: Tactician .

Você vai precisar de usar o boost para jogar on-line, pois é muito difícil encontrar alguém jogar este jogo.

Passo 6: Limpar


Este é o lugar onde você vai precisar para limpar quaisquer troféus que você pode estar faltando.

Troféus



trophy_0.png Medieval Master :platinum:[topo]
You have successfully unlocked all of the trophies.

Libere todos os troféus para conseguir a platina.


trophy_3.png Glory to the English :gold:[topo]
Win the English campaign

Como a descrição diz, completar a campanha de Inglês até o final para desbloquear este troféu. A campanha tem 16 famosas batalhas da Guerra dos Cem Anos, que você tem que completar. Depois de terminar a última batalha você terá uma cena e em seguida, o troféu vai desbloquear. Pode ser feito no Easy.


trophy_4.png Defender of the Crown :gold:[topo]
Win the French campaign

Como a descrição diz, completam a campanha da França até o fim para desbloquear este troféu. A campanha tem 10 famosas batalhas da Guerra dos Cem Anos, que você tem que completar. Depois de terminar a última batalha você terá uma cena e em seguida, o troféu vai desbloquear. Pode ser feito no Easy.


trophy_13.png Prince :gold:[topo]
Kill 5000 troops

Leia o troféu :gold: King .


trophy_14.png King :gold:[topo]
Kill 10000 troops

Leia o troféu :gold: King .


trophy_18.png Distance is the Best Defense :silver:[topo]
Win a level with only ranged units

Utilizem esta estratégia para ganhar os troféus que precisam com apenas um tipo específico de unidade:

1. Vá para o modo Skirmish e altera uma unidade do exército. Eu sugiro mudar um pequeno exército, uma vez que estes são mais fáceis de controlar.
2. Dissolver todas as unidades, exceto para o seu General, e então recrutar novas unidades, certificando-se que as unidades que recrutam são todos do mesmo tipo (Montado, à distância, cavaleiros ou infantaria).
3. Uma vez que seu exército é composto de um general eo resto todos o mesmo tipo de unidade, salvar o exército e, em seguida, iniciar uma uma partida Guerra. Definir a partida para fácil (isso é feito alterando premente) e selecione o pequeno exército personalizado que você acabou de fazer.
4. Iniciar o jogo e jogar a primeira batalha. Situado no Easy, o inimigo deve consistir apenas de 3 unidades, o que você deve facilmente fazer o trabalho de.
5. Depois de concluir a batalha, o troféu para o tipo de unidade que você escolher irá aparecer (ou seja, se você usou todos os arqueiros, em seguida, o troféu irá aparecer Distância).
6. Agora basta repetir a dica 5 apenas trocando as unidades até que você use todas.


trophy_6.png Power in Numbers :silver:[topo]
Recruit max number of units

Para conseguir este troféu, você vai precisar de recrutar um total de 20 unidades para o seu exército. Faça isso pressionando quadrado, enquanto no acampamento do exército e comprar novas unidades. Após a batalha 4 da campanha que tenha acesso ao Homem de Armas tipo de unidade, o que significa que você terá um total de três tipos de unidades para escolher: Infantaria (100 Gold) Archers (200 de ouro) e Homem de Armas (400 de ouro ). Vem naturalmente tanbém.
Para quem ainda está com dificuldade olhe este vídeo de como conseguir esse troféu e outros dois.



trophy_7.png Win a Short Tug of War :silver:[topo]
Win a Short Tug of War

Este é um troféu online, mas que pode ser obtido em um tempo muito curto. Em primeiro lugar, encontrar um parceiro (on-line está morto, então você vai precisar de um parceiro boost).
Depois de ter seu parceiro, crie uma linha Tug Curta de batalha da Guerra e, em seguida, iniciar a batalha. Assim que a primeira batalha começa, mande o seu parceiro impulsionar start e perder a batalha. Você vai ganhar o jogo e passar para a segunda batalha. Mais uma vez, após a batalha começa, mande seu parceiro impulsionar start perder a batalha.
Uma vez perdido uma segunda vez, você será informado de que você ganhou a batalha e irá desbloquear o troféu.
Fácil não basta encontrar um boost.


trophy_8.png Win a Long Tug of War :silver:[topo]
Win a Long Tug of War

Este é um troféu online, mas que pode ser obtido em um tempo muito curto. Em primeiro lugar, encontrar um parceiro (on-line está morto, então você vai precisar de um parceiro boost).
Depois de ter seu parceiro a criar uma batalha da Guerra (Long tug war) e, em seguida, iniciar a batalha. Assim que a primeira batalha começa, mande seu parceiro impulsionar start e perder a batalha. Você vai ganhar o jogo e passar para a segunda batalha. Mais uma vez, após a batalha começa, mande seu parceiro impulsionar start e perder a batalha. Repita uma terceira vez.
Uma vez perdido uma terceira vez, você será informado de que você ganhou a batalha e irá desbloquear o troféu.
Fácil não basta encontrar um boost.


trophy_9.png Conquer the Playground :silver:[topo]
Win a Sandbox Match

O tipo de batalha sandbox pode ser encontrado dentro do modo Skirmish. Este modo é uma série de batalhas espalhados por todo o mapa. Felizmente, você não tem que ganhar todos eles para desbloquear este troféu.
Iniciar um jogo sandbox e depois é só vencer uma das batalhas, não importa qual. Depois de ganhar o troféu vai desbloquear.


trophy_10.png Serf :silver:[topo]
Kill 500 troops

Leia o troféu :gold: King .


trophy_11.png Knight :silver:[topo]
Kill 1000 troops

Leia o troféu :gold: King .


trophy_12.png Vassal :silver:[topo]
Kill 2000 troops

Leia o troféu :gold: King .


trophy_19.png Mounted Unit to Level 10 :silver:[topo]
Get a mounted unit to level 10

Leia o troféu :silver: Archers to Level 10 .


trophy_20.png Knights to Level 10 :silver:[topo]
Get a knight unit to level 10

Leia o troféu :silver: Archers to Level 10 .


trophy_21.png Infantry to Level 10 :silver:[topo]
Get an infantry unit to level 10

Leia o troféu :silver: Archers to Level 10 .


trophy_22.png Archers to Level 10 :silver:[topo]
Get a ranged unit to level 10

Os quatro troféus relativos à obtenção de um tipo de unidade específica para o nível 10 são fáceis de alcançar.
Suas unidades aumentão no nível com base na quantidade de dano que inflige unidade sobre o inimigo.
Para garantir que você obtenha todos os quatro, apenas jogar através da campanha normalmente até que você pode acessar batalha 16/16. Uma vez lá, se você ainda não tiver obtido esses troféus (o que certamente é possível), então é só continuar a jogar um dos diversos mini-batalhas que estão espalhados pelo mapa até unidades de ter alcançado o nível 10. Isto não deve levar mais de 30 minutos de batalhas como suas unidades devem estar em um nível alto o suficiente por este ponto e tudo o que será necessário é um pouco mais.
Só para que não haja confusão, as unidades de Mounted Unit são diferentes unidades de cavalaria ....


trophy_23.png 10 Heads are Better than One :silver:[topo]
Recruit 10 units

Recrute 10 unidades, isso vem normalmente no seu gameplay.


trophy_24.png Master Strategist :silver:[topo]
Win a level with all unit types

Tudo que você tem a fazer para este troféu é completar uma batalha com todos os tipos de unidades que participam na batalha.
Os tipos de unidades são:
Distância (Archer)
infantaria
cavaleiros
Unidade montada
Você deve conseguir este troféu jogando através do jogo normalmente..


trophy_25.png Let the Battle Begin :silver:[topo]
Complete the Tutorial

Como a descrição diz, apenas completar a campanha Tutorial para desbloquear este troféu. O tutorial é muito fácil (como esperado) e só deve demorar cerca de 30 minutos para ser concluído.


trophy_27.png Invincible :silver:[topo]
Win a battle without losing a unit

Isso é fácil de conseguir se você seguir o método descrito na Etapa 2.Na Campanha Inglês que você chegar a um ponto onde você pode completar a batalha dentro de 40-50 segundos. Você deve ser facilmente vencer batalhas nesse ponto, sem perder uma única unidade ou, por vezes, sem perder uma única pessoa.
Para quem ainda está com dificuldade olhe este vídeo de como conseguir esse troféu e outros dois.



trophy_17.png March to Victory :bronze:[topo]
Win a level with only infantry

Leia o troféu :silver: Distance is the Best Defense .


trophy_15.png The Cavalry is Here :bronze:[topo]
Win a level with only mounted units

Leia o troféu :silver: Distance is the Best Defense .


trophy_16.png Knights in Shining Armor :bronze:[topo]
Win a level with only knights

Leia o troféu :silver: Distance is the Best Defense .


trophy_1.png For God and King :bronze:[topo]
Win first battle as English

Quando você jogar a campanha Inglês, vence sua primeira batalha para conseguir este troféu.


trophy_2.png For the Fleur de Lis :bronze:[topo]
Win first battle as French

Quando você joga a campanha da França, vença a sua primeira batalha para conseguir este troféu.


trophy_5.png The First Step :bronze:[topo]
Recruit first troop

Recrutar sua primeira tropa no acampamento do exército pressionando quadrado. Selecione o tipo de recrutar e uma vez recrutados este troféu será seu.


trophy_26.png Tactician :bronze:[topo]
Complete a flanking maneuver

Uma manobra de flanco é onde você atacar uma unidade inimiga de qualquer lado ou atrás . Infelizmente, este troféu não destravar enquanto joga através da campanha normal. Para conseguir isso, você precisa para jogar online.
Eu sugiro que você encontrar um parceiro (boost) (o online é morto) usando a seguinte configuração: Thread. Iniciar um jogo Tug Curta de Guerra. Quando a batalha começa, mande direto uma de suas unidades para atacar o inimigo do lado ou atrás eo troféu vai desbloquear.


trophy_28.png All Around the World :bronze:[topo]
Get a unit into each corner of the screen

Como a descrição diz, ter uma unidade em cada canto do campo de batalha. Este é o melhor para fazer em um campo de batalha pequena, onde os inimigos estão posicionados na parte superior central do campo de batalha. A razão para isso é porque você pode mover-se em torno dos lados do campo de batalha sem que o inimigo a atacá-lo. Não se mova dentro da vista da posição do inimigo, caso contrário, eles vão começar a avançar o seu ataque que vai fazer isso muito mais difícil de alcançar. Mover uma unidade em cada um dos quatro cantos para desbloquear este troféu.
Para quem ainda está com dificuldade olhe este vídeo de como conseguir esse troféu e outros dois.


card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...