Ir para conteúdo
neoedie

Magic Orbz - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Magic Orbz


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 59.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 1567 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6-8 horas
- Offline: 15 :bronze: 10 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum. Existe seleção de fase.
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Bem vindo a mais um ótimo jogo da PSN. O estilo de jogo lembra muito os clássicos Arkanoid e Breakout, que consiste em quebrar os tijolos do cenário com uma bolinha de metal. Existem ainda outros jogos nos celulares atuais que lembram o jogo. Mas o Magic Orbz tem algumas funcionalidades muito agradáveis, como cenários de praias, piratas, bruxas, personagens diversos e objetivos para cada fase. Ainda existem alguns itens que são liberados ao quebrar o cenário, como bombas, tiros de raio laser e muitos outros, tornando o jogo desafiador, divertido e viciante.
Poderíamos dizer que esse jogo é para um público mais casual, pois é divido em várias fases, o que pode ser jogado aos poucos, quando estiver num momento mais relax. Mas se você gosta de fazer 100% em sua lista de troféus, o jogo também contempla desafios muito interessantes, que precisarão de estratégias bem definidas para a obtenção dos troféus.
Abaixo algumas imagens das fases:

9814572312287.jpg

ps3-magicorbz-190510-04.jpg


RoadMap


O jogo possui 13 troféus em seu jogo básico. Eu recomendo comprá-lo com seus DLCs e já começar com eles ativados, pois existem troféus de jogar um número seguido de fases no DLC, que iria aumentar muito o tempo para conseguir o troféu. Se decidir comprar depois, será necessário jogar novamente o jogo inteiro. Existem alguns troféus que são complicados de serem desbloqueados, mas tenha calma e com um pouco de prática, vai ficando mais simples.

Um detalhe importante: Nunca escolha continue ao perder todas as vidas, repito, NUNCA. Sempre selecione try again, pois se selecionar continue, você perde todos os pontos e o número de fases jogadas.

Primeiro passo
Começar jogando fase por fase, na sequencia, sem se preocupar com o restante dos troféus. Ao final de jogar todas as fases do jogo principal e das DLCs, serão desbloqueados esses troféus, no mínimo: Segundo Passo
Agora é hora de coletar os troféus que ficaram para trás, relacionados a atividades em fases específicas.
Para o jogo principal:Após coletar esses troféus, o troféu :gold: Award Winner será liberado, como se fosse uma platina.

Terceiro Passo
Finalmente, só falta coletar os troféus restantes das DLCs: Algumas dicas importantes:
Sempre que começar uma fase, tente colocar a bolinha na parte de cima, assim ela vai destruindo tudo por cima, deixando cair os itens de bônus e não é preciso ficar rebatendo toda a hora a bolinha;
  • Utilize o máximo que puder dos itens e não esqueça de alguns que possuem tempo de utilização
  • Não vá atrás de itens que farão a bolinha cair e utilize os itens de tiro com calma, pois são limitados.

Troféus



trophy_10.png Award Winner :gold:[topo]
Collect all Awards in the original game

Ao conseguir os troféus relacionados ao jogo principal, esse troféu será desbloqueado.


trophy_11.png Back in the Chain Gang :silver:[topo]
Start a chain reaction with a bunch of cannons

Na fase 1-5, existem alguns canhões na tela. Acerte o canhão da esquerda e isso causará uma reação em cadeia com todos os canhões.


trophy_12.png Through the Fire and Flames :silver:[topo]
Seek out and aid the lone knight in his fight against the dragons

Na fase 2-16, existirá no meio da tela, um guerreiro cercado por dragões. É preciso matar todos os dragões sem matar o guerreiro. É um troféu meio complicado, mas utilize os todos os itens coletados e tenha bastante atenção, pois o cavaleiro aguenta no máximo 3 batidas apenas.


trophy_9.png Goodbye Cruel World :bronze:[topo]
5 Killer Skulls Collected

Para esse troféu é preciso morrer, coletando 5 vezes o item da caveira.


trophy_0.png ARRR! :bronze:[topo]
Complete "˜Plundering Pirates"™ Episode

Apenas complete as 24 fases do level 1. Não esqueça, se morrer, nunca escolha continue, apenas a opção try again, senão o contador de fases passadas vai a zero. Lembrando que as fases não precisam ser jogadas na sequência.


trophy_1.png NI! :bronze:[topo]
Complete "˜Naughty Knights"™ Episode

Apenas complete as 24 fases do level 2. Não esqueça, se morrer, nunca escolha continue, apenas a opção try again, senão o contador de fases passadas vai a zero. Lembrando que as fases não precisam ser jogadas na sequência.


trophy_2.png 10 in a Row :bronze:[topo]
Complete 10 Levels in a Row

Terminar 10 fases em sequencia. Se morrer na tentativa, escolher a opção try again e nunca continue, senão perde a contagem de fases jogadas em sequencia.


trophy_3.png 25 in a Row :bronze:[topo]
Complete 25 Levels in a Row

Terminar 25 fases em sequencia. Se morrer na tentativa, escolher a opção try again e nunca continue, senão perde a contagem de fases jogadas em sequencia.


trophy_4.png 500K Plan :bronze:[topo]
Score 500,000 points

Conseguindo jogar mais de 10 fases sem morrer, provavelmente o número de pontos será suficiente para desbloquear o troféu.


trophy_5.png Millionaire"™s Club :bronze:[topo]
Score 1,000,000 points

Conseguindo jogar mais de 20-25 fases sem morrer, provavelmente o número de pontos será suficiente para desbloquear o troféu.


trophy_6.png Cat's nine lives :bronze:[topo]
Gain 9 Extra Lives

Acumular um total de 9 vidas durante o jogo. A forma mais rápida de fazer esse troféu é nas primeiras fases do game. Vá acumulando ao passar cada fase, e se morrer na mesma, dê um restart na fase, assim você vai jogar a fase novamente com o mesmo número de vidas que tinha ao entrar nela. Se não aparecer o item de vida na fase, dê um restart também.


trophy_7.png Bonus Plan :bronze:[topo]
Collect 200 "˜Bonus Points"™ power-ups

Nesse troféu é preciso coletar 200 bônus points, ou seja, aquelas moedas que caem iguais aos itens normais. Apenas ir jogando e coletando o máximo que puder, enquanto estiver tentando conquistar os troféus de pontos, e principalmente nas fases bônus.


trophy_8.png Minuteman :bronze:[topo]
Complete a level within one minute

Terminar um nível em menos de um minuto. O local mais rápido para isso é uma fase de bônus.

DLC - Wicked Witches Pack



trophy_17.png [Wicked Witches] As You Wish :silver:[topo]
No one should hinder true love. Find the lovers and make those around them go away.

Na fase 3-9, onde existe um casal na tela, é preciso destruir todos os itens, menos o casal, deixando os dois vivos.


trophy_16.png [Wicked Witches] Evening Exorcist :silver:[topo]
An evil witch performs dark rituals. Put an end to them by hitting her at nighttime.

Esse troféu é feito na fase 3-8. Para conseguir, é preciso matar a bruxa quando o cenário estiver de noite.


trophy_13.png [Wicked Witches] EE-HEE-HEE-HEE-HEE-HEE!!! :bronze:[topo]
Complete "˜Wicked Witches"™ Episode

Apenas complete as 24 fases do level 3. Não esqueça, se morrer, nunca escolha continue, apenas a opção try again, senão o contador de fases passadas vai a zero. Lembrando que as fases não precisam ser jogadas na sequência.


trophy_14.png [Wicked Witches] 50 in a Row :bronze:[topo]
Complete 50 Levels in a Row

Terminar 50 fases em sequencia. Se morrer na tentativa, escolher a opção try again e nunca continue, senão perde a contagem de fases jogadas em sequencia.


trophy_15.png [Wicked Witches] More Points Than You"™ll Ever Need :bronze:[topo]
Score 2,000,000 points

É preciso somar uma quantia de 2.000.000 de pontos. Para isso é só ir jogando normalmente, sem dar continue, apenas o try again, pois dessa forma os pontos acumulados vão sendo incrementados sempre que jogar. Pode ser feito juntamente ao troféu de ganhar 50 capítulos na sequencia.

DLC - Winter Pack



trophy_19.png [Winter] Penguins in Danger! :silver:[topo]
Help the valiant penguins fight the nasty bears!

Na fase 4-15, existem alguns pinguins cercados por ursos. Só é preciso matar os ursos, sem matar nenhum pinguim. Se matar algum, dê restart na fase.


trophy_20.png [Winter] Call For Help! :silver:[topo]
Call for help by launching the fireworks! Don"™t let the witch notice you! Avoid hitting this elderly lady.

Na fase 4-17, será necessário liberar todos os fogos de artifício do cenário antes de derrotar a bruxa cima da casa. Evitar os itens que possam derrubá-la da casa, como o terremoto ou tornado, até que o troféu seja liberado.


trophy_21.png [Winter] I fly only first class :silver:[topo]
And finally, send that old man in a red cap off on a big air trip

Na fase 4-24, evitar todos os itens de destruição, não bater no papai noel de jeito nenhum. Quando ver o item wind (vento) pegue e o troféu será desbloqueado.


trophy_18.png [Winter] Let it snow! :bronze:[topo]
Complete the "Winter" episode

Apenas complete as 24 fases do level 4. Não esqueça, se morrer, nunca escolha continue, apenas a opção try again, senão o contador de fases passadas vai a zero. Lembrando que as fases não precisam ser jogadas na sequência.

DLC - Jungle Pack



trophy_23.png [Jungle] Keen cannoneer :silver:[topo]
The villagers have been attacked by tigers. Help them by shooting the tigers from the cannons without hitting any other objects (except for the fireworks).

Na fase 5-9, não pode tocar em mais nada até que os 3 tigres tenham sido eliminados. A forma mais fácil de pegar este troféu, jogar a bola no canhão inferior da direita e não rebater os tiros e nem rebater a bola, deixar a mesma cair, dessa forma, o primeiro tigre é eliminado. Deixe todos os efeitos acabarem. Faça o mesmo procedimento agora, e o segundo tigre será eliminado. No terceiro tigre, jogue a bolinha no canhão inferior da esquerda.


trophy_24.png [Jungle] Enchanted water :silver:[topo]
Three enchanted waterfalls maintain the shaman"™s force. Destroy them to defeat the shaman.

Na fase 5-17, é preciso destruir as 3 fontes que deixam a bolinha confusa. Para destruí-las, é necessário bater algumas vezes na mesma fonte. Ao destruir a terceira fonte, o troféu aparecerá.


trophy_25.png [Jungle] The enemy is defeated! :silver:[topo]
Now the shaman is defenseless, but he"™s not that easy to beat! The thunderstorm will help you.

Na fase 24-5, não destrua o cacique com a bolinha, precisa destruir com um raio. Para isso, é necessário coletar o item lighting (que atira raios pela tela).Esse troféu depende de sorte, por isso não desista e jogue a fase quantas vezes forem necessárias.


trophy_22.png [Jungle] Conquistador :bronze:[topo]
Conquer the new continent"™s lands.

Apenas complete as 24 fases do level 5. Não esqueça, se morrer, nunca escolha continue, apenas a opção try again, senão o contador de fases passadas vai a zero. Lembrando que as fases não precisam ser jogadas na sequência.

[h=1]Agradecimentos[/size]
Agradecimentos aos usuários thiagojsantos, ChrnoTodd, RavenXBR, Rene_AB do mypst pelas dicas postadas.

https://mypst.com.br/media/game/NPWR00396_00/card.png]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem tenho esse jogo, ele e bem divertido e tem um dificuldade bem balanceada, pra mim falta as dlcs pra deixar ele 100%.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...