Ir para conteúdo
Mekanos__

DJ Hero 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

full-icon.png

Guia de troféus: DJ Hero 2


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 98.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 14655 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 50 a 70 horas, variando muito dependendo da habilidade do jogador.
- Offline: 36, sendo 31 :bronze: 04 :silver: 01 :gold: + :platinum:
- Online: 13, sendo 11 :bronze: 01 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: 01, o :bronze: The Bigger They Are... .
- Minimo de Jogadas: Para os offlines, no mínimo uma jogada no modo Empire, mas com certeza você terá que jogar várias vezes no Quickplay a menos que seja muito bom. E para os onlines, inúmeras vezes para rankear.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, o jogo exige que se jogue no modo Expert.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Sim.
- Gênero: Musical
- TAG: Activision, Jovens (T)
- Periféricos necessários: Duas mesas controladoras Turntables e um microfone oficial ou um headset (necessários para o :bronze: The Magic Number ).

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Dj Hero 2 é sequência do jogo musical mais inovador já lançado, Dj Hero, que simula uma festa de música eletrônica, como se você fosse o Dj. Lançado em 2010, Dj Hero 2 conta com mais 80 mixes originais com músicas de artistas consagrados como Lady Gaga, Tiesto, David Guetta entre vários outros. Unindo variados estilos musicais eletrônicos, com Dance, Trance e Hip Hop, Dj Hero 2 ainda conta com um novo sistema de Freestyle que permite um maior controle da música, dando uma sensação mais realista de uma mixagem.
Para jogar Dj Hero 2, é necessário que você tenha um controle especial em formato de pickup chamado Turntable, vendido separadamente ou em Bundles com uma mesa, ou duas mesas e um microfone. Essa sequência também herdou uma característica de seus "primos roqueiros" que são as batalhas, onde você e seu amigo podem se enfrentar por estrelas, sequência de notas entre vários outro modos, seja ao seu lado no sofá ou online. Agora também é possível cantar a maioria das músicas pois os vocais estão disponíveis. Com gráficos melhorados em relação ao jogo anterior, além do design mais atraente, Dj Hero 2 é um jogo desafiador em seus níveis de dificuldade mais elevados.

Texto de minha autoria.






RoadMap



1ª Passo - Calibre sua Turntable e veja os créditos! Você ganhará: 2ª Passo - Complete os Tutoriais. Você aprenderá como jogar Dj Hero 2 e ainda ganhará: 3ª Passo - Jogue o modo Império, na dificuldade que você mais se sentir confortável, entretanto eu recomendo jogar logo de cara no Expert e tentar sempre conseguir 5 estrelas para poupar tempo pois no Empire você passa por todos os mixes do jogo. Caso for novato, jogue no mínimo no Medium. Se você já tem o headset ligue-o e deixe-o ativo em todas as músicas que suportam os vocais para ganhar o :silver: Go Crazy Broadway Style! .

4ª Passo - Clean Up dos troféus restantes via Quickplay. Não tente obter troféus no modo Party pois esse modo não vale para desbloqueio dos troféus. Nesse ponto provavelmente faltará:Entre vários outros...

Não tenha vergonha e USE e ABUSE dos Power Decks

Não se preocupe muito pois a maioria é bem fácil, tirando o te obter 5 estrelas em TODAS as músicas no Expert, incluindo a Galvanize (que tem um troféu só pra ela) e de conseguir um streak de 400 notas em I Will Be Here / Speed Rail, que podem dar um certo trabalho.

O troféu :bronze: The Magic Number não é difícil, mas é complicado por limitações físicas que podem impedir sua platina. Detalhes na descrição do troféu.

5ª Passo - Jogue online. Jogue MUUUIIITO Online.

Atente primeiro, antes mesmo de iniciar uma busca por oponentes, por se empenhar em obter o troféu :bronze: The Bigger They Are... . Veja na descrição do troféu como fazer para obtê-lo com maior facilidade.

Para obter o :bronze: 1 Up é necessário que você tenha em sua lista de amigos da PSN, uma pessoa que pelo menos já tenha jogado online o DJ Hero 2 pois a condição para o desbloqueio exige que você bata a pontuação de uma amigo em qualquer mix do jogo. Recomendo que você "faça amizade" com alguém que você tenha encontrado no jogo pois dessa forma vai ser mais fácil conseguir o :bronze: Hero Feed Heroism , que exige que você jogue mixes enviados pelo Hero Feed como foma de desafios enviados pelo seu amigo, detalhes na descrição do troféu.

O troféu :bronze: Battle Ready pode ser obtido offline, mas provavelmente será mais fácil conseguí-lo online devido a limitações físicas (e financeiras) de se jogar offline (exige duas mesas controladoras). Detalhes da descrição do troféu.

Jogue todos os modos de jogos para desbloquear os troféus relacionados a eles que são:Jogue até conseguir chegar no Grade 50, mas só se você já conseguiu o :bronze: The Bigger They Are... .

6ª Passo - Acompanhe o progresso de alguns de seus troféus no menu REP na sessão TROPHIES.

Troféus



trophy_0.png Platinum DJ Hero :platinum:[topo]
Collect all other Trophies.

APENAS obtenha todos os outros troféus do jogo. O de sempre...


trophy_14.png Upgraded :gold:[topo]
Reach online grade 50.

Esse troféu é de longe o mais demorado e difícil do jogo. Ele exige que você alcance o Grade 50 no modo online. Seria até divertido se não fosse um problemão relacionado os modo de obtenção de XP. Para subir para o nível 50 você tem que acumular 12750 Djps (Dj points, xp, dá na mesma), só que o sistema é falho e te quebra. Pra começar a quantidade de pontos que você ganha a cada partida depende exclusivamente se você ganha ou não e quantas vezes você ganha ou não. A cada vitória você ganha 10 Djps adicionais de forma cumulativa com um limite de 100 djp, ou seja, se você vencer 10 vezes seguidas você ganha 100 Djps + a pontuação por dificuldade e mixes ganhados (em torno de 10 Djp por mix) Caso consiga 100% em um mix, você ganha mais 20 djp. Seria lindo se não fosse trágico. Quando você tá lá, com a sua sequência de vitórias alta, vem um MÓDAFÓCA e sai no meio da partida, e o jogo ao invés de considerar uma vitória sua por desistência (o que seria absurdamente óbvio) ele considera como um empate e não dá ponto pra ninguém (na verdade ele dá uns 2 djp) só pontuando os mixes que você tenha ganhado naquela partida. A dica é ter muita paciência e jogar bastante para aos poucos ir acumulando Djp suficientes. Outra coisa que pode ajudar bastante é realizar boost para evitar essas saídas malditas e combinar com seu amigo uma troca: Você ganha 10 depois ele ganha 10. Outra coisa interessante e filtrar no battle settings a duração da batalha para 5 mixes e o modo de jogo para checkpoint que pode ter duração reduzida por causa do knockout pois assim, caso jogue no medium e ganhe as 5 músicas + 100% em todas elas você ganha no mínimo 160 djp e no máximo, caso tenha uma sequência de 10 vitórias ou mais, 250 djp.


trophy_22.png Supreme Master Of The Empire :gold:[topo]
Earn 12 stars in DJ Shadow's setlist in Empire mode on Expert difficulty.

Esse troféu é difícil porque tem que ser obtido na sequência do Império na última setlist em Ibiza:Encore. Eu recomendo utilizar o deck Euphoria pra esse troféu, pois ele automatiza os crosfades e pode facilitar bastante nas partes extremas. Tente conseguir 5 estrelas na primeira música, 4 na segunda e 3 na terceira. É claro que quanto mais estrelas você conseguir na segunda e terceira músicas, mais fácil fica, já que a complexidade desse setlist é progressiva, ou seja, é mais fácil da primeira pra última música. Conseguir 15 estrelas também pode ser muito bom (apesar de ser difícil). Conseguindo 12 estrelas no Expert você desbloqueia também :silver: Grand Master Of The Empire e :bronze: Master Of The Empire .


trophy_2.png The Quickathlon :silver:[topo]
Set up and play a 10 mix setlist in Quickplay, earning at least 4 stars for each mix.

Em Quickplay, faça um setlist com 10 músicas com o botão azul da turntable e durante o jogo obtenha no mínimo 4 estrelas para todas elas. Escolha suas músicas favoritas e mais fáceis para não se entediar ou cansar. Recomendo jogar no Expert e aproveitar para obter 5 estrelas caso ainda não tenha conseguido o :bronze: You're The Best! . Aproveite também marque com o LIKE do botão Euphoria as músicas que você vai tocar pois isso garante o :bronze: Me Like You Long Time .


trophy_4.png Battle Star Spectacular :silver:[topo]
Win 50 Online Battles (in any Online Battle mode).

Esse troféu virá naturalmente quando você for jogar para rankear. Não há atalhos, apenas vença 50 batalhas online para desbloquear o troféu.


trophy_21.png Grand Master Of The Empire :silver:[topo]
Earn 12 stars in DJ Shadow's setlist in Empire mode on Hard difficulty or above.

Veja :gold: Supreme Master Of The Empire .


trophy_24.png Go Crazy Broadway Style! :silver:[topo]
Perform Vocals in every mix that supports them (in any mode except Party Play).

Durante o modo Empire e só ativar os vocais em todas a músicas que o suportam. Se você tiver um headset pode usar numa boa. Caso já tenha jogado o modo Empire e queira ganhar o troféu logo, faça setlist longas com 20 músicas (se você fizer assim, vão ser 3 setlists, você pode salvá-las para facilitar). Para saber quais músicas tem suporte aos vocais, selecione-as e olhe no rodapé se está escrito (Dj & Vocal Mix). Você não precisa "tocar" e nem cantar as músicas, apenas deixe rolar enquanto faz outra coisa.


trophy_44.png Super Streak :silver:[topo]
Get a 400 streak in I Will Be Here / Speed Rail on Expert (in any mode except Party Play).

Esse troféu DEVIA ser de ouro, sério. A música I Will Be Here / Speed Rail não possui scratches, entretanto é rápida e cheia de backspins, crossfades e held taps. Não tem jeito a não ser um treino árduo no Expert para conseguir uma "Best Streak" de 400 notas. A música tem dificuldade progressiva portanto é altamente recomendável que você se empenhe em bater as 400 notas logo no início da música. Use um Power Deck que facilite, como o Euphoria (que aumenta o tempo da Euphoria, que automatiza os crossfades). Não se preocupe com estrelas nesse caso, não esquente a cabeça com o dial (o botão que modifica o som das faixas espessas) e muito menos com Rewind, as notas dele não contam pro streak. Não é necessário segurar a nota nos held taps para o streak valer, apenas acerte a "cabeça" da nota, o mesmo vale para os backspins, que você pode bater no início deles como um directional tap. Persista e você conseguirá.



trophy_1.png Keep Rising :bronze:[topo]
Reach online grade 10.

Consiga alcançar o nível 10 no Online. É tranquilo e virá com o tempo. Veja :gold: Upgraded .


trophy_3.png You Want Some? :bronze:[topo]
Complete 30 Online Battles (in any Online Battle mode).

Complete 30 batalhas online, independente de ganhar ou não. Veja :silver: Battle Star Spectacular .


trophy_5.png Scratching The Itch :bronze:[topo]
Successfully perform 25,000 scratches (in any mode except Party Play).

Durante sua busca pelos outros troféus, esse virá naturalmente pois exige que você realize com sucesso 25000 scratches, que seriam os movimentos de risco no disco.


trophy_6.png Fades Of Fury :bronze:[topo]
Successfully perform 20,000 crossfades (in any mode except Party Play).

Parecido com anterior, só que agora são necessários 20000 crosfades.


trophy_7.png Battle Ready :bronze:[topo]
Play all of the DJ Battle mixes (online or offline).

Para desbloquear esse troféu você tem que jogar todas as músicas especiais destinadas a duelos de Dj na sessão Battle no menu incial do jogo. O problema é que para isso ou você precisa de outra Turntable ou então só resta jogar online. Caso for possível jogar offline, crie um setlist com todas as músicas e ative as duas mesas e jogue com a primeira ou então deixe-as paradas enquanto rola o "som", no final da última música o troféu desbloqueia. Caso você não tiver a segunda mesa, só resta o modo online. Para otimizar seu tempo, coloque YES apenas o modo de jogo DJ Battle e escolha a duração para 5 mixes. Como a escolha das músicas é por sorteio randômico, você terá que jogar algumas vezes para desbloquear o troféu.


trophy_8.png 1 Up :bronze:[topo]
Beat a friend's score on any of the leaderboards.

Você precisa de um amigo que pelo menos já tenha jogado DJ Hero 2 online para realizar o desbloqueio desse troféu que exige que você supere a pontuação desse seu amigo em qualquer mix do jogo. Virá naturalmente, e caso você jogue no Expert, virá mais fácil ainda pois a quantidade de pontos nessa dificuldade é bem maior que as outras (porém proporcional no que diz respeito ao ganho de estrelas).


trophy_9.png The Emperor :bronze:[topo]
Win all the DJ Battle setlists in Empire mode.

Durante o modo Empire, você vai enfrentar Dj famosos em batalhas épicas e alucinantes. Virá naturalmente quando você derrotar todos eles, incluindo os Djs fictícios que são como sub-chefes em cada clube que você passa.


trophy_10.png Freestyle Superstar :bronze:[topo]
Get an A for Freestyling in any mix (in any mode except Party Play).

Super fácil. Em Dj Hero 2 há um novo jeito de realizar Freestyle que permite um maior controle da música. Capriche na criatividade e obtenha nota A para Freestyle em qualquer mix para ganhar esse troféu. Provavelmente você nem precisará se esforçar para conseguir esse.


trophy_12.png Opening Act :bronze:[topo]
Play your opening night in Empire mode.

Há dois Mega Mixes no jogo que não são relacionados com nenhum Dj famoso, o de abertura e o de encerramento. Jogue sua primeira apresentação no modo Empire e o troféu é todo seu.


trophy_13.png The Completist :bronze:[topo]
Earn 5 stars for any mix at all difficulty levels (in Quickplay, Empire or Star Battle).

Escolha um mix fácil ou que você goste. Jogue ele em cada nível de dificuldade e obtenha 5 estrelas em todos para ganhar esse troféu.


trophy_15.png En Sink? :bronze:[topo]
Calibrate your system for DJ Hero 2.

Simplesmente vá no menu OPTIONS e realize o procedimento de Calibração da sua Turntable em CALIBRATION.


trophy_16.png The Magic Number :bronze:[topo]
Play a mix in Quickplay with another DJ and a Vocalist (in local play only).

Esse é o troféu que exige duas Turntables e um microfone. É só jogar um mix com um amigo que também tenha uma mesa-controle e um microfone oficial (vendido no pacote party bundle) ou um headset. Ninguém precisa cantar realmente, mas a batalha tem que ser local. O maior problema desse troféu é que dificilmente você vai encontrar alguém que tenha o jogo para jogar localmente com você, a menos que você tenha comprado o Party Bundle, ou que um amigo seu tenha comprado o jogo com o controle também. Não é um troféu difícil, é só um problema de geolocalização.


trophy_17.png Perfect Pitch :bronze:[topo]
Hit 100% of the vocal notes in a mix (in any mode except Party Play).

Assusta inicialmente, mas é um troféu até fácil. Para obtê-lo, escolha uma música rap ou hip hop (que tenha apenas os pontos na linha dos vocais a música inteira), ative os vocais e fique batendo o dedo ou a mão no microfone/headset o tempo todo até a música acabar. Cansa o braço mas vale a pena e você não precisa ficar cantando Ga-ga-ga-ga-ga-Gaga.


trophy_18.png Mixtape Creation :bronze:[topo]
Set up and save 3 setlists in Quickplay.

Crie 3 setlists no quickplay e use a opção de salvá-las. Simples e rápido.


trophy_11.png You're The Best! :bronze:[topo]
Earn 5 stars for every mix at Expert difficulty (in Quickplay, Empire or Star Battle).

Consiga 5 estrelas em TODAS as músicas, incluindo Galvanize no Expert. Outro troféu de bronze que DEVIA ser de ouro no mínimo... Algumas músicas são irrisórias, mas as últimas da lista são bem mais complicadas (destaque para as do Dj Shadow). Vá treinando e marcando com botão Like as músicas que você já conseguiu fazer 5 estrelas no Expert para manter o controle de quais ainda faltam. Apesar do nível de complexidade não ordenar assim, as músicas mais difíceis são a Galvanize e a Firestater (algumas pessoas acham a Firestarter mais difícil que a Galvanize por que ela é muito rápida e muito curta, exigindo um número menor de erros durante sua execução) e provavelmente sobrarão essas duas MALEDETAS para você obter esse troféu. Vá jogando e tentando que a persistência é nossa amiga!


trophy_19.png Got ID? :bronze:[topo]
Set your own online Tag and Medal.

O modo online, oferece algumas recompensas para quando você avança de grade ou faz algo específico online, que são as MEDALS e as TAGS. Mude sua tag e sua medal para ganhar esse troféu.


trophy_42.png You're Golden :bronze:[topo]
5 star Galvanize on Expert difficulty (in Quickplay, Empire or Star Battle).

Consiga 5 estrelas na música mais difícil do jogo. Esse troféu DEVIA ser no mínimo de prata. Galvanize dos The Chemical Brothers é o inferno do crossfade. Cheia de spikes, com scratches longos e taps frenéticos. Uma loucura. Apesar disso tudo, com um bom treino não é difícil. Até o presente momento, eu ainda não consegui obter esse troféu, mas só a experiência de tentar ele já vale pra escrever esse guia (consegui algo equivalente à 4 3/4 de estrelas já, ou seja, estou quase lá). Vá treinando. Outra dica por experiência própria, não vá de cara na música logo que liga o jogo. Faça um setlist com umas duas músicas que você gosta antes dela pra você "destravar" e no embalo você tem um desempenho melhor. Também não adianta ficar insistindo freneticamente na música logo após falhar, durante várias vezes, pois acredite, essa música cansa os braços e você quase quebra a Turntable nas tentativas, isso sem falar da raiva que dá tentar e não conseguir durante várias vezes. Use um Power Deck relacionado à pontuação, de preferência o Multiplier ou o Euphoria, esse último recomendadíssimo caso você consiga bater as regiões brancas com facilidade pois ele além de dobrar sua pontuação enquanto ativo ainda automatiza os crossfades, o que é muito útil nas áreas extremas cheias de spikes. Veja esse vídeo para ver o que te espera...




trophy_20.png Master Of The Empire :bronze:[topo]
Earn 12 stars in DJ Shadow's setlist in Empire mode on Medium difficulty or above.

Veja :gold: Supreme Master Of The Empire .


trophy_23.png Rewind 4 The Win :bronze:[topo]
Perform 4 720° rewinds in a single mix, on any difficulty level without dropping your multiplier (in any mode except Party Play).

Pode ser um desafio para jogadores novatos mas é tranquilo. Durante uma música qualquer, realize 4 rewinds de 720°, que seriam duas voltas completas no disco da sua turntable e não deixar o multiplicador cair durante o replay. Infelizmente o jogo não volta 1 checkpoint pra cada volta que você dá no disco, mas ele reconhece o movimento que você faz. Quando for realizar o rewind, não tenha medo e jogue o disco pra traz com vontade. Só fique atento para não errar e ter que fazer tudo de novo.


trophy_25.png Professional Face Removal :bronze:[topo]
Win 5 Star Battles online.

Simplesmente vença 5 Star battles online. Virá com o tempo.


trophy_26.png Mama Said... :bronze:[topo]
Win a Checkpoint Battle by knocking out the other player (online only).

No modo checkpoint, você pode vencer o seu oponente antes do final da música obtendo todos os checkpoints antes dele. Isso é um nocaute, e garante o troféu pra você.


trophy_27.png The Bigger They Are... :bronze:[topo]
Win 10 Online Battles against players of a higher grade (in any Online Battle mode).

Atenção! Troféu "missable".

Sem boost esse troféu é chato pra caramba. Para desbloqueá-lo é necessário que você vença 10 vezes, oponentes de nível mais alto que o seu. Para isso, filtre a busca de oponentes para Higher. É altamente recomendável que você faça isso logo no começo pois a probabilidade de encontrar alguém mais elevado é bem maior pois o seu nível é bem baixo (tipo, se você é grade 2, pode jogar com pessoas de grade 3 pra frente).
Ele é chato pois os gringos tem um tal de leaderboard/campeonato entre eles de DJ hero, e o sistema de vitória é falho. Assim quando você tá lá se achando o supreme master por que tá batendo cara uns 20 níveis acima do seu, o MÓDAFÓCA sai antes da partida terminar e o jogo, que é burro, ao invés de dar a vitória a você por desistência, ele marca como um empate e ninguém ganha nada (na verdade ganha, uns 2DJP...).
São raros os oponentes que vão até o final da partida quando estão perdendo. Se por acaso você tiver um amigo que tenha o jogo você podem realizar o boost filtrando os modos de jogo de forma que vocês se cruzem no search do servidor, serve para todos os troféus online, e se caso você "vença" seu amigo 10 vezes, sendo ele mais elevado que você o troféu pipoca na sua tela, pois não é vencer oponentes distintos. O troféu é "missable" pois você pode chegar ao nível 50 sem nunca ter vencido um único oponente superior, e quando você chega no nível 50 não existe ninguém que seja superior a você (mesmo que ele tenha mais DJP, já que a lógica do troféu considera o grade e não a pontuação).


trophy_28.png Accumulate! :bronze:[topo]
Play Accumulator and win 10 mixes (or single mix battles) with a streak of over 50 (online only).

Jogue no modo Accumulator e venca 10 músicas com uma sequência maior que 50 notas. É muito fácil conseguir mais de 50 notas, difícil é vencer com facilidade. Vá persistindo que logo virá naturalmente.


trophy_29.png Like Bacon? :bronze:[topo]
Play Streak and win 6 mixes (or single mix battles) by 20 streak margin (online only).

Jogue o modo Streak e vença 6 músicas por uma margem maior que 20 notas a mais que seu adversário. Virá naturalmente com o tempo também.


trophy_30.png Chiggedy Check It Out :bronze:[topo]
Win 10 Checkpoint mixes (or single mix Battles) by a margin of 3 checkpoints or more (online only).

Jogue no modo Checkpoint e vença 10 músicas com uma margem de 3 checkpoints a mais que seu adversário. Virá naturalmente durante o rankeamento.


trophy_31.png Big Bad Boss :bronze:[topo]
Beat all the employee DJs in Checkpoint Battles in Empire mode.

Vença todos os Djs chefes e sub-chefes durante o modo Empire. Virá Naturalmente quando você terminar o modo Empire.


trophy_32.png Hero Feed Heroism :bronze:[topo]
Play 5 mixes directly from Hero Feed Challenges.

Para esse troféu, é necessário que um amigo que tenha DJ Hero 2 te desafie a bater a pontuação dele em determinada música pelo Hero Feed Challenge. Peça para que ele te mande desafios e depois entre no Hero Feed e olhe os desafios enviados e escolha a opção PLAY diretamente do Feed. Faça isso com 5 desafios e o troféu é liberado.


trophy_33.png Bonus :bronze:[topo]
Unlock all the Empire bonus mixes.

Como é tradição na família "Hero" há sempre músicas bônus que são desbloqueadas durante os modos carreira (no nosso caso, modo Empire). É só jogar o modo Empire que os mixes bônus aparecerão e o troféu também.


trophy_34.png Higher Education :bronze:[topo]
Complete 6 of the 'New To DJ Hero 2' Tutorial lessons.

Entre nos tutoriais e na sessão "New do DJ Hero 2". Complete 6 lições.


trophy_35.png Me Like You Long Time :bronze:[topo]
Apply 'Like' tags to 10 mixes and play these mixes (in any game mode except Party Play).

Na lista do Quickplay, aplique o Like com o botão da Euphoria em 10 músicas e "toque" elas para ganhar esse troféu. Pode ser feito junto com troféu :silver: The Quickathlon


trophy_36.png Thirty Three Without The Third :bronze:[topo]
Earn 33 stars (in Quickplay, Empire or Star Battle).

Durante o modo Empire você acumulará estrelas que servem como passe para as próximos clubes (quem lembrou do Mario levanta a mão). Quando você acumular 33 estrelas o troféu pula.


trophy_37.png Rise To The Challenge :bronze:[topo]
In Empire mode complete 3 Setlist Challenges.

Para desbloquear os mixes bônus, você tem que completar os Setlist Challenges. Virá naturalmente durante o modo Empire.


trophy_38.png Tappity Tap Tap Tappy :bronze:[topo]
Successfully perform 50,000 taps (in any mode except Party Play).

Realize 50000 taps. Virá com o tempo portanto não se preocupe com esse troféu.


trophy_39.png To The Left :bronze:[topo]
Only crossfade to the left in all Freestyle sections in any mix (in any mode except Party Play).

Durante qualquer mix, nas sessões de Freestyle do crossfade, puxe o danado apenas para a esquerda durante toda a música. A melhor música para fazer isso (que de certo modo de incentiva a fazer isso mais naturalmente) é a Move To Me, mas pode ser qualquer música.


trophy_40.png Six Spins To Win :bronze:[topo]
Activate 6 rewinds in Show Me Love (Stonebridge Radio Edit) / I'm Not Alone mix (in any mode except Party Play).

Durante a música Show Me Love (Stonebridge Radio Edit) / I'm Not Alone, seja no modo Empire ou no Quickplay, realize 6 Rewinds. Muito Simples pois a música tem uma duração considerável e é fácil de obter 6 rewinds.


trophy_41.png At Least You Tried... :bronze:[topo]
Fail to 5 star Galvanize on Expert difficulty (in Quickplay, Empire or Star Battle).

Falhe ao tentar conseguir 5 estrelas em Galvanize no Expert. Acredite, será muito fácil! O que mais vai acontecer é você falhar em obter 5 estrelas nessa música.


trophy_43.png Hot Swedish Action :bronze:[topo]
In any Battle get an A for Scratching, a B for Taps, a B for Crossfading and an A for Freestyling.

O troféu é uma referência à banda sueca ABBA. O que tem que ser feito é conseguir nota A para os Scratches, B para os Taps, B para os Crossfades e A para o Freestyle, em uma batalha (online ou não). A melhor música para conseguir esse troféu é a "Informer vs ABC", na dificuldade média. Não faça absolutamente nada nos dois primeiros checkpoints, erre alguns crossfades depois do 2ª checkpoint e em seguida bata o resto da música e o troféu será seu!


trophy_45.png Microphonical Magic! :bronze:[topo]
Get a 200 vocal streak in any vocal mix (in any mode except Party Play).

Veja :bronze: Perfect Pitch .


trophy_46.png World Number One :bronze:[topo]
Earn at least 3 stars in each of the mixes in the Tiësto Megamix (in Quickplay, Megamixes, Empire or Star Battle).

Consiga 3 estrelas no mínimo nas músicas que compõem o Megamix do Tiësto, seja no Megamix mesmo ou separadas. Você provavelmente conseguirá esse troféu no modo Empire.


trophy_47.png The Grandmixer :bronze:[topo]
In Empire Mode beat DJ Qbert in each of his Battle Mixes.

Você encontrará o DJ Qbert em dois momentos no modo Empire, no começo da sua "carreira" e no final quando ele vem pra realizar sua vingança maligna. Derrote ele as duas vezes e o troféu é seu.


trophy_48.png I Have The Power Decks! :bronze:[topo]
Unlock all the Power Decks.

Durante o modo Empire você vai desbloquear um mundo velho de coisas, desde músicas bônus até personagens e roupas novas para eles, mas o mais importante é que você também vai desbloquear os Power Decks, que dão poderes especiais pra quem os usa. O último Power Deck que é liberado é o Hyperdeck. Depois dele é só ver o troféu aparecendo.


trophy_49.png Credit Is Due :bronze:[topo]
View the game credits.

Veja os créditos do jogo. Isso pode ser feito de duas maneiras: "zerando" o modo Empire ou indo no menu opções e selecionando os CREDITS.
 

Bom Jogo e divirtam-se muito.


card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaço e que guia hein? Parabéns.

 

É uma platina praticamente impossível (a menos que seja profissional, só tenha esse jogo ou se dedique como se não houvesse amanhã).

 

[]s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...