Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pagan_race_

Soldner-X: Himmelssturmer - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Soldner-X: Himmelssturmer

 

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. RoadMap
  3. Troféus

- Dificuldade Estimada da Platina: 94,8/100 *

- Pontos de dificuldade : 1380 *

- Tempo Aproximado para o 100%: 40 horas ou mais

- Offline: 9 :bronze: 3 :silver: 1 :gold:

- Online: :bronze: :silver: :gold: (todos troféus podem ser conseguidos off line)

- Troféus que você pode perder: :silver: Ultimate Key Collector , :bronze: Top Scorer , :bronze: Master the Menace , :bronze: Destroyer

- Minimo de Jogadas: 3+ dependendo muito da sua abilidade

- A dificuldade afeta os trofeus: Sim, :silver: Impossible unlocked , :silver: Nightmare unlocked

- Troféus Bugados: Desconheço existência de Bugs

- Cheats impedem troféus?: Desconheço existência de cheats

*Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Introdução

Situado em um futuro distante, Söldner-X: Himmelsstürmer é um jogo de tiro com tela lateral, com gráficos voltados para uma arte final refinada, trilha sonora que conduz o jogador a velocidade frenética e uma jogabilidade classíca e intuitiva que proporciona diversão com dificuldade, tudo isso com alguns toques de inovação. Vivemos no enredo a historia em que o planeta terra, junto com sua resistência tenta impedir que uma infecção mortal elimine todas as formas de vida e tecnologia. Nesse momento aparece um anti heroi mercenario, que se oferece para pilotar uma nave protótipo muito poderosa. Seu objetvo é pilotar essa nave até a origem do virus, salvar a civilização e ganhar o dinheiro prometido.

''caracteristicas do jogo''

  • 12 estágios de gráficos e animações de paralaxe, encenado por 4 mundo / espaço configurações
  • Gráficos de alta definição em 720p (16:9), ou resoluções maiores / inferior para o PC
  • Suporta 2-Player jogar co-op (simultaneamente)
  • Os efeitos do tempo (como neblina, chuva e relâmpago)
  • Detalhadas animações de fundo
  • Design clássico, mas a tecnologia atirador estado-da-arte
  • Sistema de armas único atualização com cinco tipos de armas padrão
  • Elementos táticos, como o encadeamento, sistema de eficácia, e 'furioso' modo
  • Ocultas bônus
  • Mais de 20 extras (com efeitos positivos e negativos)
  • Colecção missões
  • Apresenta uma trilha sonora e efeitos sonoros (Característica PC)
  • Bi-lingual modo história (Inglês / Japonês)
  • Seis modos de dificuldade: muito fácil, fácil, normal, difícil, de pesadelo, impossível
  • Ranking de pontuação online alta
  • Frame rate constante de 60fps (se requisitos de sistema são cumpridas) (Função PC)

Fonte; http://en.wikipedia....elsst%C3%BCrmer

Site Official; http://www.soldner-x.com/

 

Road Map

Esse é considerado por muitos, um dos jogos mais difíceis da PSN, basta estar olhando na pagina do jogo, e você verá que o N° de jogadores que conseguiram 100% é bem pequeno.

 

Passo 1 - Recomendo começar no iniciante, e curtir o jogo até o final, para pegar a mecânica do jogo, seus pontos mais difíceis e as armas que vão te ajudar no momento certo. Recomece no iniciante a agora pegue todas as chaves e tente acumular o maior numero de Skills possíveis.

 

Passo 2 - Depois de encontrar as 4 chaves em cada um das primeiros 4 níveis você vai desbloquear o 5°nível e assim vai realmente poder terminar o jogo. Depois disso você vai ter de voltar em cada um dos níveis a fim de obter o :silver: Ultimate Key Collector . Tente fazer o maior N° de Chains que você puder, isso vai ajudar você nos níveis tornando mais fácil a sua vida, e além disso vai aumentar sua abilidade e condição no Raking conseguindo os troféus; :bronze: Top Scorer , :bronze: Master the Menace , :bronze: Destroyer pois todos eles exigem condições relacionadas ao Ranking de numeros, Ranking ''S'' na fase e N° de inimigos abatidos.

 

Passo 3 - Agora vamos começar a fazer o difícil no jogo. Se você acha que esta preparado depois de fazer todo o descrito acíma, vamos começar essa jogada na dificuldade Hard, tente fazer o maior N° de chains, preparese para usar continues e testar sua paciência, pois é dificil, ao final desse jogada restará alguma coisa a se fazer, mas depois de tudo isso, acho que você será capaz de conseguir.

 

Troféus


trophy_12.png Galaxy Superstar :gold: [topo]

Reach ultimate rank 15: Galaxy Superstar

Um troféu que exige uma das maiores qualidades que você pode ter; Paciência. Você tera de fazer mais ou menos 300,000 abatimentos para conseguir alcançar o Rank 15. Cada vez que você finaliza o jogo você consegue entre 7,000 e 10,000 abatimentos, cada jogada dura em média 45 minutos a 1 hora se nada der muito errado, sendo assim é só jogar, jogar e jogar mais.

 


trophy_10.png Impossible unlocked :silver: [topo]

Complete the fifth world on "hard"

Missable

Não tem muito que dizer, depois de ter finalizado o jogo no fácil, e ter coletado as Keys de cada fase, basta iniciar um jogo no Hard, e terminar o 5° nível. Aconselho a estar em um nível de classificação elevado, ou vai ter dor de cabeça.


trophy_9.png Ultimate Key Collector :silver: [topo]

Collect all 20 secret keys

 

Missable

Cada um dos 4 primeiros níveis tem uma chave, coletando essas 5 chaves você abre o 5 e último nível do jogo. Você consegue essas chaves abatendo determinados inimigos ou destruindo determinados objetos dentro das fases. Segue guia para ilustras melhor onde se encontra cada key.

 

Guia; http://www.gamefaqs....KrjhkOVmiwrHfWw

Video guia;

Nível 1

 

 

 

Nível2

 

 

 

Nível 3

 

 

 

Nível 4

 

 

 

 

Guia por: Key por Ganondorf729

Obtido no Gamefaqs por meio do ps3 trophies

Videos por; KingSuperOne (youtube)

 


trophy_11.png Nightmare unlocked :silver: [topo]

Complete the fifth world on "impossible"

Outro troféu de assustar. Você vai ter de jogar até o nível 5 na dificuldade Impossible e termina-lo. Como você ja vai ter arrancado metade dos cabelos pra terminar no hard, cuidado pra não infartar no Impossible. Tente elevar seu ranking ao máximo que puder, ao máximo mesmo, pois você vai precisar. e boa sorte.

 


trophy_0.png Kettenfahrzeug destroyed :bronze: [topo]

Complete the first world

Delicie-se com o troféu mais fácil do jogo. Basta terminar o nível 1 em qualquer dificuldade. Não existe nenhum requisito especial, basta jogar e conseguir terminar o nível 1. Tente abater o maior N° de inimigos possíveis e jogue com bastante atenção até que o troféu suba.

 


trophy_1.png Windgeist defeated :bronze: [topo]

Complete the fourth world

Para esse troféu você vai ter de completar o 4° mundo em qualquer dificuldade sem nenhum requisito definido além desse. Recomendo usar o lança -chamas que nesse caso é a melhor arma. No Iniciant, não é nada difícil.


trophy_2.png Top Scorer :bronze: [topo]

Reach a score of 2,000,000

Missable

Para conseguir esse Score, você primeiramente vai ter de conseguir desbloquear o 5° nível. Durante a jogada no 5° nível você vai conseguir atingir o Score. Lebrando que você tem de terminar o jogo, se você morrer perde a pontuação, por isso tente fazer no Iniciant, que vai ser bem mais facíl.

 


trophy_3.png Combo Mania :bronze: [topo]

Complete an accumulated total of 3,000 chains

Missable

Outro troféu que é osso. Quando você abate os inimigos você vai conseguindo as chamadas ''CHAINS'', que são avaliadas pelo medidor no canto inferior direito da sua tela. Quando esse medidor ficar verde mude sua arma com :r1: . Vá jogando pois ele vem com a pratica no jogo.

 


trophy_4.png Master the Menace :bronze: [topo]

Complete the second world on Rank "S"

Você pode tentar fazer esse troféu por meio do Co-op. Sugiro começa jogando no iniciante, e se atentar no N° de mortes e principalmente no tempo que vcê leva para abater o Boss. Você tem de obter cerca de 700 abatimentos e vencer o Boss em menos de 2:40 min. O caulculo é esse; quanto mais abatimentos você tiver feito, mais você pode demorar para abater o Boss, e quanto menos abatimentos você tiver, mais rapido você vai ter de finalizar o Boss.

 


trophy_5.png Destroyer :bronze: [topo]

Kill an accumulated total of 50,000 enemies

Você ganha cerca de 10,000 por terminar o jogo, sendo assim basta jogar até chegar aos 50,000, tudo questão de persistência

 


trophy_6.png Hidden Passage :bronze: [topo]

Collect at least four keys in each world

Missable

Quando você for pegar o :silver: Ultimate Key Collector , você vai conseguir esse de brinde, caso contrario basta verificar o troféu :silver: Ultimate Key Collector , para pegar as keys que você quiser, ou conseguir.

 


trophy_7.png Fierce Fighter :bronze: [topo]

Play for five minutes without losing any health

Missable

Faça esse jogando no nível mais facíl, pois esses 5 minutos podem durar uma eternidade se você estiver jogando em um nível de dificuldade mais elevado.

 


trophy_8.png Mankind saved :bronze: [topo]

Complete the fifth world

Missable

Troféu secreto

Para conseguir fazer esse troféu, você vai ter de conseguir primeiramente o :silver: Ultimate Key Collector para conseguir desbloquear o 5° e último nível. Nesse nível você tem power ups de suma importância, por isso não deixe de pegar esses itens, deixe todos os continues para o boss. Quando chegar no Final Boss derrote ele este troféu será seu.

 

Video guia;

 

Nível 5 parte 1

 

Nível 5 parte 2

 

Cuia produzido na dificuldade Nightmare

Video por; eastasiasoft

card.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmmm, Shoot 'Em Up à lá asian, presumo. :duvida:

 

Bem, vamos lá:

- Introdução: Seria bacana você manter a introdução do jogo abaixo dos dados do jogo, só para manter essa parte mais organizada e bonita;

- Introdução novamente: Se o jogo não possui troféus online, recomendo que remova a parte Troféus Online do índice, só para não deixar tal informação desnecessária ali.

 

Opcional:

- Vídeos. Um Shoot 'Em Up é algo que faz qualquer um perder os cabelos então por que não postar um vídeo de cada fase no guia, principalmente vídeos que deem ênfase às lutas contra os bosses? Referências como estas sempre ajudam os menos experientes e além disso, acabam tornando o guia mais completo e informativo.

 

Lembrando que é algo opcional, então cabe a você decidir se quer incluir vídeos ou não. :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é achar videos de qualidade, vou modificar o sugerido e dar uma sapeada no tube pra ver se acho algum video.

Valeu

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é from hell... baixei, muito insano... dificil pacas, tem horas que você não sabe pra onde ir!!! Mas o jogo é muito bom...

 

Vou voltar a jogar ele horas dessas... mas acho que 100%, não vai rolar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é from hell... baixei, muito insano... dificil pacas, tem horas que você não sabe pra onde ir!!! Mas o jogo é muito bom...

 

Vou voltar a jogar ele horas dessas... mas acho que 100%, não vai rolar!

desencanei do 100% também....só para os mais dedicados mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que tu tenha adicionado tags [media] demais, pois todos os spoilers possuem uma tag dessas.

Pra ficar mais fácil, faça o uso da tag assim:

 

[spoiler][media]Vídeo que deseja inserir[/media][/spoiler]

 

Feito assim, tags adicionais não serão geradas.

De resto, eu só tenho a agradecer, por ter aceitado a minha sugestão. Muito obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que tu tenha adicionado tags [media] demais, pois todos os spoilers possuem uma tag dessas.

Pra ficar mais fácil, faça o uso da tag assim:

 

[spoiler][media]Vídeo que deseja inserir[/media][/spoiler]

 

Feito assim, tags adicionais não serão geradas.

De resto, eu só tenho a agradecer, por ter aceitado a minha sugestão. Muito obrigado.

Pronto..... desculpa o trampo, é que ainda to pegando o jeito de fazer os spoilers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficaram uns "[" extras nos spoilers, mas como eu não queria te amolar mais, eu acabei tirando. :lol:

Well then, não tenho mais nada à declarar, além de parabeniza-lo pelo guia!

Movido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficaram uns "[" extras nos spoilers, mas como eu não queria te amolar mais, eu acabei tirando. :lol:

Well then, não tenho mais nada à declarar, além de parabeniza-lo pelo guia!

Movido!

hahahah valeu... olho de analista é fod@, tem caprichos que um se humano normal não enxerga.

 

Obrigado e logo mais estou contribuindo com mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...