Ir para conteúdo
allanhercy

James Bond 007: Blood Stone - Guia de troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: James Bond 007: Blood Stone

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. RoadMap
  3. Troféus

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 90,6/100 *

- Pontos de dificuldade : 3104 *

- Tempo Aproximado para a platina: 50+ horas

- Offline: 32 :bronze: 7 :silver: 1 :gold:

- Online: 9 :bronze: 1 :silver:

- Troféus que você pode perder: Nenhum, o game possui seleção de capitulos.

- Minimo de Jogadas: 2+

- A dificuldade afeta os trofeus: Sim Blood from a Stone

- Troféus Bugados: Não

- Cheats impedem troféus?: Não possui Cheats

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Este é um novo tipo de game para o agente britânico mais famoso do mundo. O jogo é de tiro em terceira pessoa com elementos de lutas corporais e Stealth. O jogo possui um sistema de mira que permitire ao jogador, após derrubar um inimigo com golpes de luta corporal, focar nos inimigos em câmera super-lenta. O jogo trouxe algumas limitações em relação ao anterior, Quantum of Solace: Bond só pode carregar duas armas ao mesmo tempo (uma pistola e uma metralhadora, lança-granadas ou espingarda). O jogador também não pode mais atirar granadas, embora os inimigos tenham essa habilidade. Outra habilidade perdida é a de se jogar para atrás de uma parede, mureta, caixa ou qualquer outro objeto que dê cobertura. Para entrar em modo de "cover", o jogador deve estar perto ou encostado no objeto em questão.

 

Assim como o Quantum of Solace, Blood Stone não disponibiliza mais coletes à prova de balas para Bond recuperar-se de ferimentos. O sistema é semelhante ao do jogo anterior: Bond perde vida gradualmente conforme é atingido, e recupera-se automaticamente quando se protege dos tiros ou golpes. Quanto mais alto o nível de dificuldade do jogo, mais rapidamente a energia acaba e mais lentamente ela se recarrega. Contudo, não é mais mostrado na tela do jogo uma barra ou algo do gênero para que o jogar saiba exatamente quanto ele ainda tem de vida. Agora, a tela ganha tons de vermelho-sangue, de fora pra dentro. Quanto mais perto do centro a mancha está, menos energia 007 ainda tem.

 

 

Road Map

 

Este não é um jogo que possui dificuldade muito grande em seu trajeto offline. O verdadeiro desafio esta nos troféus online. Então comecemos por onde é mais fácil. Se segurem e curtam uma grande aventura com carros, mulheres e bastante ação.

 

Passo I - Terminar o Game

 

No começo do game a dificuldade 007 vem bloqueada. Para libera-la você só precisa terminar o game uma vez em qualquer dificuldade. Eu aconselho a começar o jogo de cara na dificuldade Agent. O motivo é simples, adaptação. A dificuldade 007 é muito puxada e em certos momentos vai fazer você tomar vários game-overs. Quando você começa nesta dificuldade já adquiri um pequeno treino de como será a próxima dificuldade, o tornando mais apto a completar o jogo. Foque nesta primeira passagem os troféus de matar os inimigos utilizando todas as armas, os troféus de colecionáveis e os troféus que são necessário um determinado tipo de ação para ser concluídos.

Terminando esta jogada você terá pego todos os troféus off-line, tirando o de terminar o game na dificuldade 007. Fique atento as Intel's e aos troféus que você tem que fazer com veículos para já despacha-los de uma vez.

 

Passo II - Terminar o Game na dificuldade 007

 

Parte trabalhosa. Mas se você já terminou o game na dificuldade Agent não terá muitas dificuldades. A pior parte é o final onde você luta contra o Helicóptero. Use e abuse da cobertura e de checkpoints nesta parte. São uteis e sem eles seria uma ótima hora para quebrar um controle de ps3. Se tiver deixado algum intel para trás ou alguma arma é a hora de conseguir. Bem como os outros troféus secretos e/ou o de ações/kill. Nesta jogada normalmente você liberaria o último troféu offline Blood from a Stone

 

Passo III - Clean up

 

Se você esqueceu de pegar algum troféu, utilize a seleção de capítulos e o pegue. Pode deixar os troféus referentes as corridas para esta parte também. Fica a critério do jogador. Agora prepare-se para o inferno....

 

"‹Passo IV - Pandemônio mais conhecido como Multiplayer.

 

Aqui se encontra a verdadeira dificuldade para se platinar o game. Existem somente 10 troféus online, mas os mesmos são extremamente repetidos e difíceis de serem feitos sozinhos. Para piorar não existem muitas pessoas que façam Boost do game. Mas ânimo que você consegue. Procure uma galera, estude os pré-requisitos para obter as medalhas e vá jogando de forma a economizar tempo. Depois que pegar as medalhas é só focar nos outros troféus, que provavelmente a esta altura já foram liberados. Parabéns mais uma pra coleção.

 

Troféus


trophy_0.png Platinum Bond :platinum: [topo]

Obtain all bronze, silver and gold trophies

 

Merecida. Devia vir junto com uma Bond Girl para aliviar o sofrimento.... :duvida:

 


trophy_14.png Blood from a Stone :gold: [topo]

Finish game on 007 Difficulty

 

Terminar o Game na dificuldade 007 não é algo difícil de fazer. As partes mais complicadas são o ultimo Boss e a ultima parte da missão Siberia. Em ambas a situação use e abuse do sistema de coberturas. No decorrer das missões sempre use seu smartphone para localizar os inimigos e fique a maior parte do tempo em modo stealth. As principais dicas são utilizar sempre a cobertura e dê preferencia para matar os inimigos com takedowns atacks, para que você ganhe Focus Aim. Em certos pontos do game ajuda bastante.

 


trophy_16.png Melee Master :silver: [topo]

Perform 3 takedowns in 10 seconds

 

Em várias oportunidades do game você enfrentará grandes waves de inimigos. Dê preferencia para faze-lo na primeira jogada onde a dificuldade ficará a seu critério. Entre no meio dos inimigos e utilize o takedown 3 vezes. Seja rápido. Não se preocupe em morrer porque sempre antes de uma wave tem checkpoints.

 


trophy_13.png Law of the Jungle :silver: [topo]

Complete Burma chapter on 007 Difficulty

 

Troféu relacionado a História, Não tem como ser perdido.

 


trophy_12.png Mai Thai :silver: [topo]

Complete Bangkok chapter on 007 Difficulty

 

Troféu relacionado a História, Não tem como ser perdido.

 


trophy_11.png Best Served Cold :silver: [topo]

Complete Siberia chapter on 007 Difficulty

 

Troféu relacionado a História, Não tem como ser perdido.

 


trophy_9.png Grand Bizarre :silver: [topo]

Complete Istanbul chapter on 007 Difficulty

 

Troféu relacionado a História, Não tem como ser perdido.

 


trophy_10.png I Broke the Bank :silver: [topo]

Complete Monaco chapter on 007 Difficulty

 

Troféu relacionado a História, Não tem como ser perdido.

 


trophy_8.png Olympic Gold :silver: [topo]

Complete Athens chapter on 007 Difficulty

 

Troféu relacionado a História, Não tem como ser perdido.

 


trophy_7.png A Bridge Too Far :silver: [topo]

Finish the game on Recruit to Agent difficulty

 

Troféu relacionado a História, Não tem como ser perdido.

 


trophy_36.png Five a Day :silver: [topo]

Break 5 different fruit bowls in a day

 

Seu objetivo é destruir 5 cestas de frutas que estão espalhadas pelas missões do game, sendo que duas estam em Atenas, duas em Mônaco é uma em Bangkok. Segue um vídeo demonstrando a localização de todas elas. Você pode utilizar a seleção de capitulos para pega-las a qualquer momento.

 

 


trophy_38.png Full Debrief :silver: [topo]

Collect all the intelligence items using Bond's Smartphone

 

Seu Objeto é adquirir todos os Intelligence items. Uma dica útil é sempre utilizar o seu Smartphone que mostra a posição dos itens e a posição dos inimigos. Não estão muito escondidos mas alguns podem passar despercebidos. Segue um vídeo com a localização de todos os itens para que possa vir a ter dificuldades. Pode ser obtido em mais de uma jogada, ou seja, estes itens são acumulativos.

 

 


trophy_50.png Blood Stone Elite :silver: [topo]

Obtain the '00 Agent Mission' medal in online ranked multiplayer

 

Neste troféu colocarei a relação de todos os troféus que você utilizará as medalhas para serem conseguidos. Na aba abaixo vem a descrição dos objetivos de cada troféu bem como conseguir as respectivas medalhas. Aconselho a conseguir um bom boost, porque se não pode começar a rezar a todas entidades sagradas que você conhece..... troféu lazarento!!

Cada medalha possui oito ranks, ou levels para serem conquistadas. Por exemplo, para obter uma medalha level um na categoria Active Service você deve matar 10 inimigos durante a sua carreira. Para conseguir a mesma medalha level oito é necessário matar 500 inimigos durante sua carreira.

Depois de cada partida, o game mostra o scoreboard de diferentes recompensas End Game, com o nome do jogador que a adquiriu.

 

Para ganhar Special Commendation você deve ganhar uma recompensa que é entregue ao final da partida.

 

Para ganhar Case Officer , você deve chegar ao level oito em qualquer Game Medal

 

Para ganhar Weapon Specialist , você deve chegar ao level oito em qualquer Weapon Medal.

 

Para ganhar Virtuoso , você deve chegar ao level oito em todas as Game Medal

 

Para ganhar Weapon Master , você deve chegar ao level oito em todas as Weapon Medal.

 

Abaixo segue a lista de todas as Online Medals e o requerimento necessário para obter o level oito de cada medalha rankeada:

  • Weapon Medals

Melee Expert

Mate 500 inimigos com Melee Moves na sua carreira.

 

Pistol Expert

Mate 500 inimigos com Pistols na sua carreira.

 

Shotgun Expert

Mate 500 inimigos com Shotguns na sua carreira.

 

SMG Expert

Mate 500 inimigos com SMG na sua carreira.

 

Assault Expert

Mate 500 inimigos com Assault Rifles na sua carreira.

 

Sniper Expert

Mate 500 inimigos com Sniper Rifles na sua carreira.

 

Grenade Expert

Mate 200 inimigos com Grenade Laucher na sua carreira.
  • Game Medals

Longevity

Jogue 500 partidas.

 

Meritorious Service

Ganhe 200 partidas.

 

Objective

Vença 50 Objective matches.

 

Team Deathmatch

Vença 50 Team Deathmatch matches.

 

Last Man Standing

Vença 50 Last Man Standing matches.

 

Pistolero

Mate 200 inimigos com headshots usando Pistols na sua carreira.

 

Point Blank

Mate 200 inimigos com tiros próximos utilizando Shotguns na sua carreira.

 

Run and Gun

Mate 200 inimigos enquanto você esta correndo e atirando durante sua carreira.

 

Standing Fire

Mate 200 inimigos enquanto estiver em modo Cover usando Assault Rifles durante sua carreira.

 

Long Range

Mate 200 inimigos a longa distancia utilizando Sniper Rifles durante sua carreira.

 

Active Service

Mate 500 inimigos durante sua carreira.

 

Assist

Fira 200 inimigos que estão sendo mortos por um companheiro seu durante a carreira.

 

Operator

Complete 50 objetivos no Objective mode durante sua carreira.

 

Defender

Mate 50 inimigos que estão pegando um ponto ou que servem como backpack no Objective durante sua carreira.

 

Marksman

Mate 200 inimigos com headshots durante sua carreira.

 

Ally

Em 50 partidas separadas, ajude ou seja ajudado pelo mesmo companheiro cinco vezes em uma partida.

 

Nemesis

Em 50 partidas separadas, mate o mesmo inimigo cinco vezes em uma mesma partida.

 

Avenger

Em 50 partidas separadas
, mate o jogador que te matou cinco vezes, em uma mesma partida.

 

Oppressor

Em 50 partidas separadas
, mate o jogador uma vez depois de ja te-lo matado cinco vezes, em uma partida.

 

Protector

Em 50 partidas separadas
, ajude outro jogador a matar um inimigo cinco vezes, em uma partida.

 

Tracker

Mate 50 inimigos que estejam acompanhando a sua carreira.

 

Survivor

Em 200 rounds diferentes de Last Man Standing mode, não seja morto.

 

Command

Em 50 partidas separadas
, torne o comandante da sua equipe pelo menos uma vez.

 

Combat Excellence

Em 50 partidas separadas
, tenha a maior pontuação ao final da partida.

 

Operator Efficiency

Em 50 partidas separadas
, tenha a maior recompensa Operator ao final da partida.

 

Guardian

Em 50 partidas separadas
,
tenha a maior recompensa
Defender ao final da partida.

 

Conspicuous Gallantry

Em 50 partidas separadas
,
tenha a maior recompensa
Assist ao final da partida.

 

Combat Efficiency

Em 50 partidas separadas
, tenha a maior quantidade de mortes ao final da partida.

 

Marksman Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Marksman ao final da partida.

 

Pistol Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior quantidade de mortes realizada por Pistols ao final da partida.

 

Shotgun Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior quantidade de mortes realizada por Shotguns ao final da partida.

 

SMG Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior quantidade de mortes realizada por SMG ao final da partida.

 

Assault Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior quantidade de mortes realizada por Assault Rifles ao final da partida.

 

Sniper Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior quantidade de mortes realizada por Sniper Rifles ao final da partida.

 

Grenade Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior quantidade de mortes realizada por Grenade Lauchers ao final da partida.

 

Pistol Specialist

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Pistolero ao final da partida.

 

Shotgun Specialist

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Point Blank ao final da partida.

 

SMG Specialist

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Run and Gun ao final da partida.

 

Assualt Specialist

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Standing Fire ao final da partida.

 

Sniper Specialist

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Long Range ao final da partida.

 

Valorous Service

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Ally (ajudando ou sendo ajudado pelo mesmo companheiro cinco vezes) ao final da partida.

 

Adversarial Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Victims ao final da partida.

 

Brave Conduct

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Avenger ao final da partida.

 

Oppressive Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Oppressor ao final da partida.

 

Protector Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Protector ao final da partida.

 

Tracker Efficiency

Em 50 partidas separadas, tenha a maior recompensa
Tracker ao final da partida.

 

Commander Efficiency

Em 50 partidas separadas, termine a partida como Comandante.

 

Combat Survival

Em 50 partidas separadas, termine a partida sem morrer.
  • 00 Agent Mission medal

A medalha 00 Agent Mission possui dez ranks, ao contrario das outras medalhas que só possuem oito.Cada rank requer que você adquira um número de recompensa em uma unica partida. Para pegar o troféu Blood Stone Elite você deve trabalhar seu caminho através dos dez ranks desta medalha. Você deve faze-lo em ordem. Alguns ranks podem ser obtidos em qualquer modo de jogo, enquanto outros são de modos específicos. Os requerimentos estão abaixo.

 

 

 

 

00 Agent Mission 1

Ganhe 15 Standing Fire awards, 1 Assault Specialist award, and 1 Assault Efficiency award em uma unica partida. (Mate a maioria dos inimigos com um Assault Rifle usando cobertura, com um minimo de 15 mortes e tenha a maior quantidade de mortes utilizando Assault Rifle.)

00 Agent Mission 2

Ganhe 15 Long Range awards, 1 Sniper Specialist award, and 1 Sniper Efficiency award em uma unica partida. (
Mate a maioria dos inimigos com um Sniper Rifle a longa distancia, com no minimo 15 mortes, e tenha o maior numero de mortes com o Sniper Rifle
).

00 Agent Mission 3

Ganhe 15 Point Blank awards, 1 Shotgun Specialist award, and 1 Shotgun Efficiency award em uma unica partida. (
Mate a maioria dos inimigos com uma Shotgun a curta distancia
close range,
com no minimo 15 mortes, e tenha o maior numero de mortes com a Shotgun
).

00 Agent Mission 4

Ganhe 15 Pistolero awards, 1 Pistol Specialist award, and 1 Pistol Efficiency award in uma unica partida. (
Mate a maioria dos inimigos com
a Pistol utilizando headshot,
com no minimo 15 mortes, e tenha o maior numero de mortes com a Pistol
).

00 Agent Mission 5

Ganhe 15 Run and Gun awards, 1 SMG Specialist award, and 1 SMG Efficiency award em uma unica partida. (
Mate a maioria dos inimigos com a
SMG enquanto estiver correndo e atirando,
com no minimo 15 mortes, e tenha o maior numero de mortes com a SMG).

00 Agent Mission 6

Ganhe 7 Survivor awards em uma unica partida. (Não morra durante pelo menos sete rodadas do Last Man Standing).

00 Agent Mission 7

Ganhe 5 Defender awards, 5 Assist awards, 1 Guardian award, and 1 Conspicous Gallantry award em uma unica partida.

 

00 Agent Mission 8

Ganhe 1 Operator Efficiency award, 1 Combat Efficiency award, and 1 Command Efficiency em uma unica partida. (Obtenha sucesso em completar a maior parte dos objetivos, mate a maior quantidade de inimigos e seja o Comandante da sua equipe no final de um Objective game).

00 Agent Mission 9

Ganhe 20 kills, 1 Standing Fire, 1 Long Range, 1 Point Blank, 1 Pistolero, 1 Run and Gun, and 1 Combat Efficiency em uma unica partida. (Mate o maior numero de inimigos,com o minimo de 20, e ganhe uma de cada das recompensas listadas - veja Agent Mission 1-5 para detalhes de cada uma).

 

00 Agent Mission 10

Ganhe 1 Operator award, 1 Combat Survival award, and 1 Combat Excellence award em uma unica partida. (Ganhe controle de um objetivo, tenha a maior pontuação, e não morra durante uma Objective match)

 

trophy_32.png
Air Defense
:bronze:

Shoot down all the missiles fired by the S.A.V.

 

Troféu que requer um pouco de habilidade. Você terá que derrotar um avião enquanto ele atira em você sem deixar que nenhum missel te atinja. Parece simples mais não é. Foque os disparos de maneira que possa destruir os misseis de longe correndo menos risco de ser atingido. Só ataque o avião quando tiver certeza que não corre risco. Cuidado com as viradas de câmera, os misseis ficam difíceis de serem vistos quando isso ocorre.

 

 

trophy_31.png
Sneaky Gardener
:bronze:

Get through the Monaco casino gardens without being spotted

 

Na missão Mônaco você terá que atravessar os jardins para invadir a mansão de maneira stealth. É bem simples e o takedown ajuda demais. Use e abuse das coberturas. Avance com cautela, levando o tempo necessário para cada movimento. Sempre use seu smartphone para saber a localização dos inimigos. E guarde sempre seu Focus Aim para as partes complicadas. Se você for visto basta recarregar o chekpoint, Bem simples de se fazer em qualquer dificuldade.

 

trophy_30.png
Going Down!
:bronze:

Destroy the elevator bringing reinforcements in the Istanbul tunnels

 

Em Istanbul quando você estiver deixando a sala de controle virá uma wave de guardas para te atacar. Perceba que no meio da sala imediatamente anterior a sala de controle existe um espaço onde esta descendo um elevador. Atire no tanque de gas que fica no topo dele para fazer com que o mesmo caia, evitando que chegue reforços para os seus inimigos e de quebra troféu liberado.

 

trophy_29.png
No Valet Required
:bronze:

Destroy all the cars in the Yacht Club car park in Athens

 

Em Yacht club, Atenas. No estacionamento você deve destruir todos os carros de luxo que estão parados. Momento revolta com o jogo......to aqui suando para comprar um fusca e você me destrói todos estes carros ¬¬

 

trophy_28.png
Professional Killer
:bronze:

Finish a level using the pistol as the only gun

 

Terminar uma missão utilizando somente a Pistol 9mm. Uma das missões mais fáceis para se fazer isso são o prologo ou a missão de Mônaco que você deve entrar na mansão escondido. Eu preferir realizar em Mônaco. Achei mais fácil. Uma observação interessante é que você pode utilizar takedowns, eles não atrapalham a contagem de mortes. Fiz este na dificuldade Agent. Então boa escolha e seja feliz.

 

trophy_27.png
Pedal to the Metal
:bronze:

Finish Refinery driving escape with full throttle and no brakes

 

Não é difícil. Você deve completar a sequencia de fuga e perseguição após sair da refinaria sem tirar o dedo do acelerador e sem frear. Então assim que começar a missão segure o
:r2:
e não solte por nada. O maior trabalho começa quando você cai no gelo. Prepare-se para vários acessos de raiva, porque uma puxada na curva errada e rodou. Você pode usar Restart from last checkpoint, mas sem soltar o
:r2:
. Leve quantas tentativas forem necessárias e paciência.


trophy_26.png
Speed Run
:bronze:

Finish the Istanbul driving chase in under 2 mins 59.4 secs

 

Para terminar este cenário a melhor opção é não usar o freio de mão, optando por frear bruscamente antes das curvas. Tente frear nos momentos parecidos com o que Bernin irá frear também. Não tente passá-lo, nem alcançá-lo. Também não tente passar as vans brancas na segunda parte que elas aparecem, controle sua velocidade para ficar o mais próximo delas sem encostar. Para ajudar segue o vídeo. Detalhe importante se você cometer algum erro deverá começar novante. Não é possível recarregar o checkpoint.

 

 

trophy_25.png
00 Status
:bronze:

Complete last tutorial section

 

Troféu relacionado a história, Não tem como ser perdido. Como o próprio nome já diz você deve completar todas as seções de tutorial do game. A ultima seção você realiza em Mônaco quando desarma as câmeras de segurança dos Jardins.

 

trophy_24.png
1984
:bronze:

Disable 3 security cameras using Bond's Smartphone

 

Você deve desativar três câmeras de segurança durante o jogo. Existem 4 nos Jardins em Mônaco. É só completar o mini-game e as mesmas serão desativadas. Muito simples e quase impossível de ser perdido.

 

trophy_22.png
Three Birds, One Blood Stone
:bronze:

Perform a chain of 3 Focus Aim kills

 

Você deve matar 3 inimigos em sequencia utilizando o Focus Aim. Bem simples de ser feito. Escolha um lugar que esteja com vários inimigos visíveis e utilize Focus Aim Kill. Um tiro uma morte. Tem só o cuidado de ter 3 Focus Aim para utilizar.

 

trophy_23.png
Silent Running
:bronze:

Perform 40 stealth takedowns

 

Um dos troféus mais úteis do game. Você deve matar os inimigos sem ser visto, ou seja, de maneira stealth. Jogadores de uncharted se sentem em casa. Chegue por trás do seu inimigo e utilize um silent takedown. Maneira muito eficaz para se terminar o game nas dificuldades maiores, já que o objetivo é matar sem ser visto para evitar tiroteios desnecessários. Dependendo da sua habilidade será liberado no máximo na segunda jogada.

 

trophy_21.png
Drag Off
:bronze:

Perform 20 reach over cover takedowns

 

Outra forma de realizar takedowns no game. Para adquirir este troféu você deve chegar em um inimigo que esteja ao lado de balcões ou mesas e derrota-lo utilizando um takedown, fazendo com que o Bond bata a cabeça do inimigo nos objetos. Tudo para este cara é uma arma...

 

trophy_20.png
Blind Fury
:bronze:

Eliminate 100 enemies using blind fire from cover

 

Troféu simples e que virá provavelmente na sua primeira jogada. Basta você sempre utilizar blind fire. Use cover em caixas ou paredes e atire que nem um louco em direção aos inimigos. É um pouco mais trabalhoso mas assim que pegar o jeito fica simples. Tente mirar na cabeça para matar os inimigos mais rapidamente. Interessante é que mesmo que você morra a contagem continua. Esta dica vale para todos os troféus de kill acumulativos.

 

trophy_19.png
Focused Killer
:bronze:

Perform 80 Focus Aim kills

 

Vem no decorrer do jogo. Use e abuse da habilidade Focus Aim Kill, que é adquirida sempre que você mata um inimigo com takedown e possui capacidade máxima de 3 tiros. Ela funciona como se fosse uma câmera lenta e mira automaticamente nos inimigos.

 

trophy_17.png
Free Fall
:bronze:

Throw 5 people off balconies

 

Troféu simples. Você deve jogar 5 pessoas de alguma sacada. Em Mônaco na missão onde você deve passar o Jardim sem ser visto você pode lançar dois. Nas duas Jogadas você lançará quatro. Ai é só repetir mais um vez que o troféu ativa. É bem simples. Você pode adquirir em uma jogada também, só sempre que ver a oportunidade em que alguém ta dando sopa em uma sacada utilizar takedown nele.

 

trophy_18.png
Sharp Instrument
:bronze:

Perform a Focus Aim kill shortly after a takedown

 

Qualquer lugar que você esteja sendo atacado por mais do que um inimigo. Aproxime-se do mais próximo e utilize um takedown. Assim que a animação acabar ja entre em Focus Aim e mate alguém. Focus Aim = Head Shot sempre. Lembrete importante, os dois inimigos devem estar em seu campo de visão.

 

trophy_15.png
Queensbury Rules
:bronze:

Perform 150 takedowns

 

Você deve realizar 150 takedowns. Este troféu é simples e acumulativo nas jogadas, ou seja, como você fará duas jogadas ele provavelmente será ativado na sua segunda jogada. Os takedowns servem para te dar a habilidade especial Focus Aim que nos níveis mais altos de dificuldade é extremamente necessária. Para realizar um takedown chegue perto do inimigo e utilize o botão
:square:
. Em todas as dificuldades é necessário somente um para derrotar os inimigos.

trophy_6.png
Dam Fine Shot
:bronze:

Complete the Burma chapter on Recruit to Agent difficulty

 

Troféu relacionado a História, não tem como ser perdido.

 

trophy_5.png
Down But Not Out
:bronze:

Complete the Bangkok chapter on Recruit to Agent difficulty

 

Troféu relacionado a História, não tem como ser perdido.

 

trophy_4.png
Ice Cold
:bronze:

Complete the Siberia chapter on Recruit to Agent difficulty

 

Troféu relacionado a História, não tem como ser perdido.

 

trophy_2.png
Turkish Delight
:bronze:

Complete the Istanbul chapter on Recruit to Agent difficulty

 

Troféu relacionado a História, não tem como ser perdido.

 

trophy_3.png
Pay Out
:bronze:

Complete the Monaco chapter on Recruit to Agent difficulty

 

Troféu relacionado a História, não tem como ser perdido.

 

trophy_1.png
Fireworks at the Party
:bronze:

Complete the Athens chapter on Recruit to Agent difficulty

 

Troféu relacionado a História, não tem como ser perdido.

 

trophy_33.png
Shocking
:bronze:

In Bangkok use the stun gun on 5 enemies

 

Em Bangkok após o acidente você ficará desarmado. No começo da missão você encontrará uma stun gun. Use ela nos guardas durante o percurso e quando você desmaiar 5 o troféu é ativado.

 

trophy_34.png
Shooting Range
:bronze:

Eliminate all enemies during the funicular lift sequence

 

No ultimo cenário, a usina hidrelétrica, você encontrará um elevador de carga. Quando você ativa-lo e começar a subida você passará por duas paradas onde inimigos viram ao seu encontro. Eles não podem entrar no elevador e o mesmo não irá parar. Seja rápido e mate todos para que ao final da subida você pegue o troféu.

 

trophy_35.png
No Claims Bonus
:bronze:

Drive to the bridge in the epilogue level without hitting any other vehicles

 

Complete o epilogo sem bater em nenhum outro veiculo até que chegue a ponte. Faça a seu tempo, sem pressa e sem tentar manobras arriscadas. Se você bater em alguém terá que recarregar o save. Dar load checkpoint não irá funcionar. Segue um vídeo para poder ajudar.

 

 

trophy_37.png
Greek Tragedy
:bronze:

Shoot the boat close to Greco's yacht

 

Este trofeu é desbloqueado em Atenas, durante o "Prologue". Você deve atirar no barco que está próximo ao Yacht de Greco. Segue o vídeo mostrando a localização do barco.

 

 

trophy_39.png
Master at Arms
:bronze:

Kill with all the available weapons

 

Você deve matar pelo menos um inimigo com cada arma do jogo. Segue no spoiler a localização de todas as armas.

 

Athens
  • "Prologue - Change of Plans"

(1/16) Silenced P99 - Você vem com esta arma.

(2/16) MP5 -Carregada pelos inimigos durante a primeira missão. Mate alguém e roube-a dele.
  • Istanbul

"The Key to Crack the Code"

(3/16) MP7 Silenced - Encontrada próximo ao primeiro Intel.

(4/16) Grenade Launcher - Carregada pelos inimigos durante a área catacomb ruins.

 

 

"Who Are You Working for?"

(5/16) Walther P99 - Arma Inicial.

(6/16) 12 Guage - Carregada por inimigos na primeira área.

(7/16) AK-74 - Carregada pelos inimigos camuflados na primeira área.
  • Monaco

"Your Basic Russian Oligarch..."

(8/16) G36 - Carregada por inimigos no Hall do museu perto do fim do capitulo. Cuidado para não matar todos antes de poder utilizar a arma. Se perder esta oportunidade a mesma arma irá aparecer mais para frente.
  • Siberia

"Keep the Car Running"

(9/16) M3T - Carregada por inimigos na primeira área.

(10/16) DSR-1 - Encontrada em uma intel, depois da sala que explode.

"By Any Means Necessary"

(11/16) UMP - Carregada pelos guarda na primeira seção da missão.
  • Bangkok

"Old Friends, New Enemies"

(12/16) PCP-1000 - Carregada pelo primeiro guarda que você derruba
  • Burma

"You're in Burma, Mr. Bond"

(13/16) M9 - Carregada pelo primeiro guarda. Utilize ela para matar o segundo guarda. É a unica vez que esta arma aparece no jogo e assim eu você recuperar seus equipamentos perderá ela.

(14/16) M1 - Carregada pelos inimigos na área com os reféns.

(15/16) Combat A.R. - Carregada pelos guarda no primeiro acampamento.

 

"I Already Know..."

(16/16) M24 - Ao lado do M24 Intel.

 

 


trophy_40.png Full Recon :bronze: [topo]

Collect all the intelligence items in a level using Bond's Smartphone

 

Em um capitulo complete todas as intels existentes. Troféu virá no processo de aquisição do Full Debrief

 


trophy_41.png Victor :bronze: [topo]

Be on the winning team in an online ranked match

 

Por incrível que pareça é um dos troféus mais simples do modo on line. Basta estar em uma equipe campeã no final da partida. Pode ser feito em Boost ou normalmente. Vide a regra de quem não ajuda, não atrapalha, se você não for muito bom no modo on line deixe sua equipe fazer o serviço por você.

 


trophy_42.png Special Commendation :bronze: [topo]

Achieve an End Game Award in an online ranked match

 

Você adquire este troféu quando consegue um destaque em uma partida. Um exemplo é maior numero de mortes utilizando shotguns, mais mortes, etc. No decorrer da platina você o pegará. Basta ir aprimorando sua habilidade, que o troféu virá com o tempo.

 


trophy_43.png Nobody Does It Better :bronze: [topo]

Win an online ranked match without being killed

 

Inicie uma partida no Team Deathmatch. O objetivo é chegar ao final da partida sem morrer. Para isso fique escondido na sua base e deixe o tempo passar. Quando o tempo acabar você adquiri o troféu por ter sido o intocavel. Assassins Creed faz isso com as pessoas...

 


trophy_44.png Field Operative :bronze: [topo]

Obtain a level 1 Game Medal in online ranked multiplayer

 

No caminho para pegar o Case Officer você irá adquirir este.

 


trophy_45.png Weapon Initiate :bronze: [topo]

Obtain a level 1 Weapon Medal in online ranked multiplayer

 

No caminho para pegar o Weapon Master você irá adquirir este.

 


trophy_46.png Case Officer :bronze: [topo]

Obtain a level 8 Game Medal in online ranked multiplayer

 

Veja o troféu Virtuoso

 


trophy_47.png Weapon Specialist :bronze: [topo]

Obtain a level 8 Weapon Medal in online ranked multiplayer

 

Veja o troféu Weapon Master

 


trophy_48.png Virtuoso :bronze: [topo]

Obtain all Game Medals in online ranked multiplayer

 

Pegue todas as medalhas que não são referentes a armas até o level 8. Veja Blood Stone Elite para relação de medalhas.

 


trophy_49.png Weapon Master :bronze: [topo]

Obtain all Weapon Medals in online ranked multiplayer

 

Pegue todas as medalhas que são referentes a armas até o level 8. Veja Blood Stone Elite para relação de medalhas.

 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma caminhada diferente, um novo game. Não platino este por causa do modo on-line, mas é um game muito bom e bem tranquilo. Ritmo mais lento na formatação do guia mas chego lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que este guia fique tão bom como o do Fallout: New Vegas. Boa sorte :legal: Vejo que é muito ativo a fazer guias, acaba um e começa logo fazendo outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que este guia fique tão bom como o do Fallout: New Vegas. Boa sorte :legal: Vejo que é muito ativo a fazer guias, acaba um e começa logo fazendo outro.

 

Aproveitar o gás.....gostei de fazer kkkkkk

mas não posso dedicar tanto tempo agora.... então vai demorar um poko mais.

tenho a intenção de deichar no mesmo nível ou melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um guia sobre uma de minhas missões? Que honra! S2_S2

 

Ahem

 

Ficarei no aguardo por mais esse guia seu, pois eles são bem caprichados. S2_S2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um guia sobre uma de minhas missões? Que honra! S2_S2

 

Ahem

 

Ficarei no aguardo por mais esse guia seu, pois eles são bem caprichados. S2_S2

 

Valeu. Qualquer coisa marcar Boost depois para os trofeus Online. Faltam 5 para mim platina kkkkkkkkk

Vou dedicar mais este ao fim de semana, porque não to com tanto tampo agora, e to preparando um guia acima da média também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, vamos lá!

Eu meio que acordei com o espírito do Professor Pasquale, então pegarei um pouquinho no pé, OK? Então vamos lá:

 

Introdução:

(...) (uma pistola e uma metralhadora, lança-granadas ou espingarda. - Acredito que você tenha esquecido de fechar o parêntese;

Continuando no texto introdutório, irei pedir para você adicionar um parágrafo extra, por conta daquele velho motivo que venho mencionando por aí;

 

Troféus:

  • Blood from a Stone - (...) cobertura e da preferencia para matar os inimigos com takedowns atacks (...);
  • Five a Day - (...) sendo que 2 delas esta em Atenas, 2 em Mônaco é 1 em Bangkok;
  • Full Debrief - Pode ser obtido em mais de uma jogada, ou seja estes itens são acumulativos;
  • Pedal to the Metal - Então assim que começar a missão segure o e não solte por nada - Acredito que você tenha esquecido de inserir o comando aqui; :lol:
    Preparece para vários acessos de raiva, (...);
    Você pode usar Restart from last checkpoint, mas sem soltar . - Acredito que tenha esquecido o comando aqui também;
    O spoiler possui um "]" perdido, mais especificamente no lado direito do vídeo;
  • Silent Running - Chegue por trás do seu inimigo e apenas aperte :square:utilizando (...) - atalho do comando erroneamente inserido;
  • Drag Off - (...) balcões ou mesas e utilizar o :square:fazendo (...) - o atalho do comando foi mal inserido;
  • Queensbury Rules - Para realizar um takedown chegue perto do inimigo e utilize o botão . - Mais um comando esquecido, maybe?;
  • Shooting Range - (...) você passará por duas paradas onde inimigs viram (...);

 

De resto, tudo está em seu devido lugar (vídeos em spoilers, descrições em seus devidos lugares, espaçamento respeitado, etc.). :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, vamos lá!

Eu meio que acordei com o espírito do Professor Pasquale, então pegarei um pouquinho no pé, OK? Então vamos lá:

 

Introdução:

(...) (uma pistola e uma metralhadora, lança-granadas ou espingarda. - Acredito que você tenha esquecido de fechar o parêntese;

Continuando no texto introdutório, irei pedir para você adicionar um parágrafo extra, por conta daquele velho motivo que venho mencionando por aí;

 

Troféus:

  • Blood from a Stone - (...) cobertura e da preferencia para matar os inimigos com takedowns atacks (...);
  • Five a Day - (...) sendo que 2 delas esta em Atenas, 2 em Mônaco é 1 em Bangkok;
  • Full Debrief - Pode ser obtido em mais de uma jogada, ou seja estes itens são acumulativos;
  • Pedal to the Metal - Então assim que começar a missão segure o e não solte por nada - Acredito que você tenha esquecido de inserir o comando aqui; :lol:
    Preparece para vários acessos de raiva, (...);
    Você pode usar Restart from last checkpoint, mas sem soltar . - Acredito que tenha esquecido o comando aqui também;
    O spoiler possui um "]" perdido, mais especificamente no lado direito do vídeo;
  • Silent Running - Chegue por trás do seu inimigo e apenas aperte :square:utilizando (...) - atalho do comando erroneamente inserido;
  • Drag Off - (...) balcões ou mesas e utilizar o :square:fazendo (...) - o atalho do comando foi mal inserido;
  • Queensbury Rules - Para realizar um takedown chegue perto do inimigo e utilize o botão . - Mais um comando esquecido, maybe?;
  • Shooting Range - (...) você passará por duas paradas onde inimigs viram (...);

De resto, tudo está em seu devido lugar (vídeos em spoilers, descrições em seus devidos lugares, espaçamento respeitado, etc.). :rich_guy:

 

tranquilo. tava fazendo de madrugada então não me atentei ao português cem por cento. acabo hoje anoite ou quando voltar do trampo.

 

Cara agora que vi......eu matei o português com força.....foi mal msm kkkkkk tava com sono então nem tinha visto. valeu pela correção

 

Edit --> modificações realizadas. Só não entendi o que você quis dizer com "Continuando no texto introdutório, irei pedir para você adicionar um parágrafo extra, por conta daquele velho motivo que venho mencionando por aí;"

 

de resto acho que agora ficou certo. qualquer correção só enviar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Okay, não vejo mais nada fora dos padrões, então o guia está devidamente oficializado!

Mais uma vez, meus parabéns pelo guia e muito obrigado por ter o trabalho de redigir mais um guia, Allan!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Okay, não vejo mais nada fora dos padrões, então o guia está devidamente oficializado!

Mais uma vez, meus parabéns pelo guia e muito obrigado por ter o trabalho de redigir mais um guia, Allan!

 

Tranquilo cara. Gosto de fazer mesmo. Já to fazendo o de One Piece também. Só esperando o jogo acabar de baixar. Deve Ficar pronto junto com a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cá estou , tentando platinar o blood stone... tenho 93 por cento,        falta alguma coisa, o pior mesmo me parece esta medalha 00agent mission

hoje tive a impressão que consegui isto:

00 Agent Mission 1
Ganhe 15 Standing Fire awards, 1 Assault Specialist award, and 1 Assault Efficiency award em uma unica partida. 
mas não vi qualquer alteração na medalha...
bom saber que existem mais níveis... achei que ela ia 'pipocar'.
 
 
notei que no guia de troféus está faltando, o melee eficiency... notei pois vi,  um por um, quais eu tenho e quais  não tenho , e este não está na lista, talvez por algum esquecimento, fica a dica e...
...tb vi alguns pequenos erros de digitação, no assault... são detalhes, mas podem ser melhorados, para o trabalho ficar ainda mais excelente. já fica aqui o elogio ao trabalho.
 
no mais é isto, vou continuar a 'luta' pelas medalhas...  valeu. té+.
 
 
 
ah e se eu já tiver todas da assault especialist e assault eficiency, aí não ganharei medalhas, junto com os 15 kills stand fire awards?? E aí ficarei sem medalha 00agent
porque já tenho as outras medalhas?  Foi o que pensei, pois ao meu ver, cumpri os requisitos, pelo menos do nível 1, da medalha e não mudou aparentemente nada... ou o pedido continua o mesmo, não há uma nova requisição de uso de armas, estilo o nível 2, por exemplo. o que podem dizer sobre isto??
 
 
see ya.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...