Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
orlandoxdb_Br

Rock Band: Country Track Pack 2 - Guia de troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Rock Band: Country Track Pack 2

Ãndice



Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 61,9/100 *
- Pontos de dificuldade : 573 *
- Tempo Aproximado para a platina: 15 horas se a banda possuir 03 pessoas que joguem no expert (Será necessário ter a Banda completa para completar o 100%)
- Offline: 8 bronze.png 3 silver.png 1 gold.png
- Troféus que você pode perder: Não há
- Minimo de Jogadas: 02 jogadas (uma solo e a outra Band Tour)
- A dificuldade afeta os trofeus: Sim
- Troféus Bugados: Não há
- Cheats impedem troféus?: Não possui
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Rock Band Country Track Pack 2 é um jogo baseado exclusivamente no estilo de Música Country, apesar de existirem músicas que na minha opinião não tem nada a ver. Suas músicas podem ser exportadas com o redeem code e é compatível com o Rock Band 1, 2 e 3. Apesar de poder ser comprada a DLC exclusiva só para o Rock Band 3.

O jogo segue os padrões normais sem inovações com relação ao engine, apenas com uma grande melhora no vocal. Nas outras versões conseguir um 100% era quase impossível nas dificuldades elevadas, já nesse game ficou bem mais fácil. A principal dificuldade para se conseguir o 100% é o fato de não possuir online, ou seja, tem que ser jogado local e possuir todos os instrumentos.

Road Map


1ª Passo:
Comece o jogo num final de semana bem relax...e faça um 100% com qualquer instrumento (sugiro o Baixo no fácil) para conseguir o troféu: bronze.png Worked All Week .
2ª Passo:
Comece a carreira solo com a guitarra ou baixo ou baterista ou vocal no fácil e complete as 21 (vinte uma) músicas do jogo para conseguir o troféu: silver.png Awful Beautiful Career e de quebra se você fez pelo menos 04 (quatro) estrelas em cada música o troféu: silver.png Ain't Settlin' .
3ª Passo:
Faça os troféus relacionados com a dificuldade. Os quatro primeiros da lista no difícil e o último no expert.
1) bronze.png Wild Desire - Vocal
2) bronze.png Country Boy Drum Roll - Bateria
3) bronze.png It's Been A While - Guitarra
4) bronze.png Ride the Groove - Baixo
5) gold.png Perfect Play - pode ser feito com qualquer instrumento e em banda também.
4ª Passo:
Agora vem a parte mais difícil, faça o Band Tour. Todos os Rock Band Track Packs não possuem online e precisam ser jogados local o que na minha opinião dificulta e muito apanhar todos os troféus. Outro fator agravante é que para conseguir uma pontuação de mais de 1.000.000 ( um milhão - Giddy On Up) de pontos é necessário ter a banda completa e ter jogadores experientes na banda para começo de história. Então chame seus amigos e treinem muito para conseguirem obter os troféus: bronze.png Giddy On Up (deveria ser ouro esse troféu), bronze.png The One You Lean On , bronze.png Neon Dreams e silver.png International Heartachers .

Troféus



trophy_7.png Perfect Play gold.png[topo]
Earn a gold star on any song

Só é possível conseguir estrelas douradas no expert e com poucos erros, ou seja, quase um 100%. Pode ser feito com qualquer instrumento ou em Banda. O jeito mais fácil é fazer com o Baixo.


trophy_4.png Awful Beautiful Career silver.png[topo]
Complete Solo Tour on any difficulty

Pode ser conseguido facilmente na dificuldade easy. Vá no menu e escolha - Solo - Solo Tour - e complete as 21 músicas do jogo com qualquer instrumento. As músicas do jogos são as seguintes:

 

  • Billy Currington " "That"™s How Country Boys Roll"
  • Chely Wright " "Single White Female"
  • Darius Rucker " "Alright"
  • Darryl Worley " "Awful Beautiful Life"
  • Dierks Bentley " "Sideways"
  • Dwight Yoakam " "Intentional Heartache"
  • Gary Allan " "Man of Me"
  • George Strait " "Twang"
  • Jason Aldean " "Crazy Town"
  • Johnny Cash " "Ring of Fire"
  • Justin Moore " "Backwoods"
  • Keith Urban " "Kiss a Girl"
  • Lady Antebellum " "Perfect Day"
  • Laura Bell Bundy " "Giddy On Up"
  • Luke Bryan " "Rain Is a Good Thing"
  • Merle Haggard " "Mama Tried"
  • Rascal Flatts " "Summer Nights"
  • Reba McEntire " "The Night The Lights Went Out in Georgia"
  • Shania Twain " "Party for Two (With Billy Currington)"
  • Sugarland " "Settlin"™"
  • Trace Adkins " "Ride"

 




trophy_5.png International Heartachers silver.png [topo]
Complete Band Tour on any difficulty

Na tela inicial vá em multiplayer - Band Tour - e comece o Tour com dois, três instrumentos ou a Banda completa em qualquer dificuldade. Eu aconselho fazer na dificuldade easy, pois dá para fazer sozinho jogando com o baixo e cantando, obviamente se você tiver um microfone. Após completar as 21 músicas do jogo o troféu vai "pipocar" na tela.


trophy_6.png Ain't Settlin' silver.png[topo]
Earn 80 stars across all songs in Solo or Band Tour

Dá para fazer um total de 105 estrelas no jogo. Se você joga mediano e colocou na dificuldade easy, após terminar a primeira música do Stage 05 você pega esse troféu.


trophy_0.png Wild Desire bronze.png[topo]
5-star "Ring of Fire" as a Vocalist on Hard or harder

Esse troféu não é tão difícil como possa parecer. A música não apresenta muitos graves e agudos, então aproveite e não perca os star power. Tente manter o uma sequência sem errar para que o multiplicador fique em 4X e use o star power para ajudar na façanha.


trophy_1.png Country Boy Drum Roll bronze.png[topo]
5-Star "That's How Country Boys Roll" as a Drummer on Hard or harder

Esse troféu está relacionado com a bateria. Como baterista vá na música: Billy Currington " "That"™s How Country Boys Roll" e escolha a dificuldade difícil ou expert. Lembrando que no final da música você tem que terminar com 05 (cinco) estrelas, então apanhe o máximo de star power e ative sempre quando seu overdrive estiver em 4X.


trophy_2.png It's Been A While bronze.png[topo]
5-Star "Kiss a Girl" as a Guitarist on Hard or harder

Esse troféu está relacionado com a Guitarra. Como guitarrista vá na música: Keith Urban " "Kiss a Girl" e escolha a dificuldade difícil ou expert. Lembrando que no final da música você tem que terminar com 05 (cinco) estrelas, então apanhe o máximo de star power e ative sempre quando seu overdrive estiver em 4X.


trophy_3.png Ride the Groove bronze.png[topo]
5-Star "Ride" as a Bassist on Hard or harder

Esse troféu está relacionado com a baixista. Como baixista vá na música: Trace Adkins " "Ride" e escolha a dificuldade difícil ou expert. Lembrando que no final da música você tem que terminar com 05 (cinco) estrelas, então apanhe o máximo de star power e ative sempre quando seu overdrive estiver em 4X..


trophy_8.png Giddy On Up bronze.png[topo]
Earn more than 1,000,000 points in a single song

Aqui poderá ser o principal motivo do 100% não ser alcançado. Para conseguir a façanha será necessário jogar com a Banda completa (lembrando que o jogo não possui online, ou seja tem que ser local) e ter pelo menos 03 (três) jogadores no expert que joguem muito bem. A principal dica é manter o overdrive sempre em 4X (no expert é difícil de manter) e usar o star power ao mesmo tempo, isso faz com que a banda ganhe muitos pontos. Como estávamos em 03 (três) e fui cantando, não sei se dá para fazer com todos no difícil. Tive sorte em reunir uns amigos que curtem Guitar Hero e Rock Band e mesmo assim não foi fácil conseguir. Segue um vídeo com a música: Dwight Yoakam " "Intentional Heartache" para demostrar como pode ser conseguido:




trophy_9.png The One You Lean On bronze.png [topo]
Hit all unison bonuses in any song with Guitar, Bass, and Drums

Como foi descrito no troféu anterior o jogo não possui online, então será necessário chamar seus amigos para realizar este desafio. O troféu pode ser tanto em banda completa quanto com banda com: Guitarra, Baixo e Bateria. O importante aqui é acertar todos star powers que vem ao mesmo tempo para o Guitarrista, Baixista e Baterista. Faça este troféu no fácil, pois em qualquer música você conseguirá.


trophy_10.png Neon Dreams bronze.png[topo]
Maintain deployed Overdrive for 90 seconds

Esse troféu só é possível conseguir com 03 (três) jogadores e de preferência o Guitarrista, Baixista e Baterista, ou ainda melhor a banda inteira no fácil. Quando todos estiverem com seus overdrives cheios, aguardem o baterista utilizar primeiro e depois, um a um, antes de terminar o star power do companheiro, ativem o seu para que o somatório final dê um minuto e trinta segundos. Parece muito mais se for pego os unision bonuses dá para fazer tranquilamente.


trophy_11.png Worked All Week bronze.png[topo]
Score 100% notes hit with any instrument in "Sideways" ... on the weekend.

Esse troféu só dá para ganhar jogando a música "Sideways" com qualquer instrumento no Sábado ou Domingo e fazendo 100% de acerto, não precisa ser FC!


card.jpg
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, não vejo mais nada que possa comprometer a oficialização do guia.

Fiz pequenas modificações em algumas áreas, para melhorar um pouco a estética do guia. De resto, está bom.

Obrigado pelo guia e pela paciência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...