Ir para conteúdo
leoschade

Oddworld Stranger's Wrath HD - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário JKorso fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

 

full-icon.png
Guia de troféus: Oddworld: Stranger's Wrath HD


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 71,7/100 *
- Pontos de dificuldade : 3180 *
- Tempo Aproximado para a platina: 15h-20h
- Offline: bronze.png 23 silver.png 8 gold.png 5
- Online: bronze.png 0 silver.png 0 gold.png 0
- Troféus que você pode perder: gold.png Get 'em goooooood! , gold.png Mo Moolah , gold.png Free the Meat , silver.png Hidden What?! , silver.png Grubb Idol , silver.png Crystal Mess , silver.png Finders, Filchers , bronze.png Dirty Water , bronze.png Too Big For Your Bridges , bronze.png Go with the Flo. . . e bronze.png Farmer Harmer
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os trofeus: sim
- Troféus Bugados: não
- Cheats impedem troféus?: não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map


A platina do jogo pode ser alcançada em apenas uma virada de jogo, mas recomendo fazer em duas viradas. O maior problema ( e o único, acho...) de se platinar em uma virada apenas é fazer o troféu gold.png Mo Moolah jogando diretamente no modo hard, pois é muito trabalhoso conseguir capturar os procurados (chefes de fase) vivos, pois eles recuperam-se muito rapidamente a stamina que você retira deles (algo que é muito importante para que eles possam ser nocauteados)... e para conseguir este troféu isso é obrigatório.
Por isso vou postar meu roadmap com duas etapas:
OBS: Os troféus não citados no road map são relativos à história e não podem ser perdidos. O que pode acontecer é de você se perder durante algumas partes do jogo, pois tem algumas coisas que devem ser feitas para que possa dar continuidade à história... por isso coloquei vídeos de walkthrough (além da minha explicação) nos troféus de história para evitar que o jogador fique sem saber o que deve ser feito para prosseguir no jogo. Após você matar o D. Caste Raider o jogo fica sem mistério e é só prosseguir sempre em frente... por isso não postei vídeos de walkthrough após esta parte.
Existem três troféus relativos à dificuldade jogada ( gold.png Sekto Suicide (hard) , silver.png Stranger Danger (normal) e bronze.png Slakker Clakker (easy) ) e eles são acumulativos, ou seja, troféus de dificuldade menores são automaticamente desbloqueados se a sua primeira virada for em dificuldade mais elevada.

1° Passo:

Vire diretamente no modo Hard e faça os troféus de coletáveis ( gold.png Free the Meat , silver.png Crystal Mess , silver.png Finders, Filchers e silver.png Grubb Idol ) e aqueles que podem ser perdidos durante a virada de jogo ( gold.png Get 'em goooooood! , silver.png Hidden What?! , silver.png Get 'em , bronze.png Dirty Water , bronze.png Too Big For Your Bridges , bronze.png Go with the Flo. . . e bronze.png Farmer Harmer ). Caso não queira fazer todos durante esta virada tudo bem... mas faça pelo menos os troféus gold.png Free the Meat , bronze.png Dirty Water e bronze.png Go with the Flo. . . para evitar que na segunda virada você tenha que ir mais longe do que o necessário para platinar.

2° Passo:

Comece um novo jogo na dificuldade easy e faça o troféu que falta... gold.png Mo Moolah . Caso já tenha feito todos os outros troféus, você só deverá chegar até a barca que leva ao retiro do doutor para conseguir a platina.Isso facilitará sua platina... pois após a primeira virada você já saberá onde estão os baús de dinheiro e só precisará capturar todos os inimigos vivos, principalmente os procurados, além de já saber os melhores métodos para alcançar seus objetivos ... Se ainda lhe faltar outro troféu faça durante esta segunda etapa.

Troféus



trophy_0.png Shiny Moolah platinum.png[topo]
Get all other Trophies.

Ganhe todos os troféus do jogo para conseguir esta platina.


trophy_20.png Smack down Sekto! gold.png[topo]
Defeat Sekto.

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Derrote Sekto e este troféu será seu. Sekto é o último chefão do jogo e é muito fácil de ser derrotado (inclusive na dificuldade hard), basta você se esconder atrás dos blocos de concreto que caem do teto e atirar contra as esferas situadas na base da máquina que ele se encontra. Quando ele destruir o pedaço de concreto em que você se escondeu, é só se esconder atrás de outro que cairá do teto. As melhores munições para este confronto são as abelhas e os caramujos (riot slugs)... coloque um em cada lado da besta e alterne os tiros até destruir as bases. Caso tenha dificuldade, olhe o terceiro vídeo do troféu gold.png Sekto Suicide


trophy_26.png Get 'em goooooood! gold.png[topo]
Bounty 250 Outlaws alive.

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Capture 250 inimigos VIVOS durante uma virada de jogo. Quando houver inimigos sozinhos, sem outros por perto, simplesmente utilize a munição de aranha para disparar uma teia e imobilizar o inimigo no chão... chegue perto e aperte e segure square.png para a captura. Quando houver muitos inimigos você pode tentar atrair um deles para longe dos outros utilizando a munição de esquilo e então usar a teia para imobilizar e capturar ele. Há a opção de capturar eles vivos quando você nocauteia (eles ficam no chão com estrelinhas na cabeça) eles com outros tipos de munições. Seja rápido na captura pois em qualquer uma das situações o inimigo se recupera em pouco tempo. Inimigos capturados mortos não contam para esse troféu.
Obs: Se tiver dificuldade de fazer este troféu no hard durante o primeiro passo do roadmap, você pode deixar para fazer durante a segunda etapa, no easy.


trophy_28.png Mo Moolah gold.png[topo]
Have 20,000 Moolah when you take the barge to Doc"™s Mongo Retreat.

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Você deve conseguir chegar com um montante de 20 mil moolah quando for pegar a barca que levará até a casa do doutor... você pegará esta barca após capturar Fatty McBoomBoom. Aconselho a fazer este troféu em easy. Procure capturar todos os bandidos vivos, inclusive os chefes de fase... sem pegá-los vivos você não conseguirá chegar com este montante. Para capturar vivo um chefe de fase você deve atirar nele com a munição besouro de choque até que a barra de stamina (embaixo da barra de energia) dele fique muito baixa e assim ele poderá ser nocauteado (aparece as estrelas amarelas na cabeça quando cair no chão), aí é só chegar perto e fazer a captura... Colete também todos os baús e potes de dinheiro que cruzar pelo caminho.
Segue um vídeo que pode ajudar:




trophy_32.png Free the Meat gold.png[topo]
Destroy the 10 hidden barrels.

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Para esse troféu você deve encontrar e quebrar os dez barris escondidos no jogo. Eles devem ser achados e quebrados durante a virada de jogo.Se por acaso você se esquecer de algum(ns) pelo caminho é só pegá-los durante a segunda virada, cito meu exemplo: deixei de pegar o penúltimo barril do jogo durante minha primeira virada, quando comecei minha segunda peguei todos os barris anteriores (não sei se era preciso, mas não quis arriscar a ter de fazer uma terceira jogada) e quando achei e quebrei o penúltimo barril o troféu pipocou sem precisar pegar o último barril que já havia pego na primeira jogada.
Segue vídeo com a localização deles:




trophy_35.png Sekto Suicide gold.png[topo]
Finish the game on Hard

Fazendo a sua primeira virada direto em hard você garantirá também os troféus: silver.png Stranger Danger e bronze.png Slakker Clakker . Abuse dos Quick Saves... sempre que passar por partes difíceis ou após matar ou capturar vários inimigos... não espere o save do jogo, vá no menu pause e escolha quick save... isto lhe poupará um bom tempo e dor de cabeça...Para quem tiver dificuldade: Segue uns vídeos do modo hard que mostram os chefes de fase e como se comportar neles:






trophy_19.png Now there"™s two? silver.png[topo]
Take out Sekto"™s personal bodyguards.

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Para este troféu você só precisa derrotar os dois guarda-costas do Sekto (duas malditas aranhas, de novo...).
O vídeo abaixo mostra como fazer:
Obs: avance o vídeo até o tempo 11:20 que é onde ele mostra como derrotar os guarda-costas.




trophy_21.png Hidden What?! silver.png[topo]
Find the Black Market.

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Em Yolk City (terceira cidade do jogo) tem um mercado que fica escondido no segundo piso de um prédio... Para entrar nele você precisa de uma senha... você pega essa senha com uma galinha que fica perto da corda que dá acesso ao segundo piso do prédio deste mercado. Siga o vídeo a seguir que não tem erro:
Obs: A galinha que lhe passa a senha secreta para entrar no mercado negro só aparece após você capturar X'Plosives Mcgee...




trophy_22.png Grubb Idol silver.png[topo]
Find the hidden Grubb Idol

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Esse troféu consiste em achar uma estatueta escondida na primeira vila grubb do jogo que fica após você resgatar Eugene Ius.
Segue vídeo da localização:




trophy_24.png Back in the Village silver.png[topo]
Defeat the Wolvark attackers in the Native Village

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Você ganhará este troféu assim que derrotar todos os invasores da cidade grubb.


trophy_25.png Get 'em silver.png[topo]
Bounty 250 Outlaws

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Sempre que você nocautear, imobilizar com a teia de aranha ou matar um inimigo aperte e segure square.png perto do corpo dele no chão para fazer a captura... colete 250 inimigos e o troféu será seu... para esse troféu não importa se o inimigo estiver vivo ou morto, capturando ele já entra para a contagem.


trophy_30.png Crystal Mess silver.png[topo]
Collect 25 orange crystals.

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Você deve coletar 25 cristais que ficam escondidos nas cavernas ao longo do Rio Moongo (você irá passar por elas quando for capturar Lefty Lugnutz).
Segue o vídeo da localização deles e como fazer a coleta:
Obs: aconselho a criar um save antes da coleta, caso não consiga atingir a cota de 25 cristais na primeira tentativa... de um load e faça a coleta novamente.




trophy_31.png Finders, Filchers silver.png[topo]
Collect 40 Moolah chests.

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Você deve coletar 40 baús de dinheiro para ganhar este troféu...
Segue vídeo com a localização deles:




trophy_34.png Stranger Danger silver.png[topo]
Finish the game on Normal

Vire o jogo na dificuldade normal e este troféu será seu. Virando nesta dificuldade você ganhará também o troféu: bronze.png Slakker Clakker . Obs.: Troféus de dificuldade do jogo são acumulativos.


trophy_1.png Bag Blisterz Booty bronze.png[topo]
Bounty Blisterz Booty

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Esse é o primeiro troféu do jogo... logo após a cena de perseguição inicial que mostra você imobilizando Blisterz Booty o jogo inicia com o tutorial... você só precisa chegar perto do inimigo nocauteado e imobilizado no chão e apertar e segurar square.png para fazer a captura e ganhar este troféu.


trophy_2.png Starting the Journey bronze.png[topo]
Complete the tutorial

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Complete a fase inicial do jogo (tutorial) e este troféu será seu...
Segue vídeo do tutorial completo:




trophy_3.png Wash my hands of this mess bronze.png[topo]
Bounty Filthy Hands Floyd

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Logo após o tutorial você estará na primeira cidade do jogo... procure e entre na Bounty Store e fale com o responsável atrás do balcão. Ele lhe mostrará um menu com os procurados naquela cidade e lhe pagará os que você já capturou... Como esse é o segundo procurado do jogo, assim que você falar com o responsável ele lhe pagará a captura de Bristerz Booty e aparecerá o segundo procurado que será esse tal de Filthy Hands Floyd, escolha aceitar a captura dele para iniciar a fase... Assim que você capturá-lo, vivo ou morto, este troféu será seu...
Obs: Quando você estiver indo à captura dele (ou retornando da captura), você passará por uma ponte quebrada que deve ser pulada para ganhar o troféu bronze.png Too Big For Your Bridges , acesse a dica do troféu para ver como fazer.
Segue vídeo com a fase e como terminá-la:




trophy_4.png Clean the Water bronze.png[topo]
Bounty Looten Duke

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Após terminar a segunda captura (Filthy Hands Floyd), este será o terceiro procurado que você deverá capturar. Assim que capturá-lo, vivo ou morto, este troféu será seu...
Segue o vídeo com a fase e como terminá-la:




trophy_5.png Spank that booty! bronze.png[topo]
Bounty Boilz Booty

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Após receber o dinheiro da captura de Looten Duke você deve sair da Bounty Store e procurar o médico (doctors office), após conversar com ele volte para a Bounty Store fale com o responsável e aceite a captura de Boilz Booty... assim que você sair da store ele estará esperando por você do lado de fora... capture ele, vivo ou morto, e o troféu será seu.
Obs: Após capturá-lo você mudará de cidade... fique atento pois neste caminho cruzará com uma fazenda e nela você encontra um troféu para ser conquistado bronze.png Farmer Harmer , o vídeo abaixo não mostra como fazer este troféu... vá na dica que postei deste troféu para conseguir conquistá-lo.
Segue vídeo da fase e como terminá-la:




trophy_6.png Dumb it down bronze.png[topo]
Rescue Eugene Ius

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Quando terminar as capturas da cidade anterior você deverá ir para uma nova cidade...chegando nela procure a Bounty Store e receba a grana pela captura de Boilz Booty e aceite o resgate de Eugene Ius... Assim que resgatá-lo este troféu será seu...
Obs: na volta para a cidade para receber a recompensa pelo resgate você cruzará com uma vila grubb que possue um coletável do jogo que vale o troféu silver.png Grubb Idol , olhe na dica do troféu gruub idol para saber a correta localização da estatueta.
O vídeo a seguir mostra como terminar a fase, mas não mostra a localização do gruub idol:




trophy_7.png Don"™t be talkin"™ "˜bout ma mama bronze.png[topo]
Bounty Jo"™ Mamma

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Após resgatar Eugeni Ius volte para a Bounty Store e receba sua recompensa, após aceite a captura de Jo"™ Mamma... capture ela, viva ou morta, e este troféu será seu.
Segue o vídeo da fase e como terminá-la:




trophy_8.png Go Organic bronze.png[topo]
Bounty Meagly McGraw

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Após receber a grana pela captura de Jo' Mamma, aceite a captura de Meagly McGraw... volte para a fazenda que você cruzou no caminho da primeira para a segunda cidade que ele estará lá... capture ele, vivo ou morto, e este troféu será seu.
Obs: Caso vc não tenha conquistado o troféu bronze.png Farmer Harmer quando cruzou pela fazenda, não aceite a captura de Meagly McGraw... antes vá até a fazenda e faça ele (vídeo postado no troféu em questão), pois ele ficará bloqueado caso não seja feito antes desta captura.
Segue vídeo da fase e como terminá-la:




trophy_9.png Junkyard Challenge bronze.png[topo]
Bounty Packrat Palooka

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Após receber a grana pela captura de Meagly McGraw, aceite a captura de Packrat Palooka, assim que o capturá-lo,vivo ou morto, você ganhará este troféu.
Segue vídeo da fase e como terminá-la:




trophy_10.png Mine your business! bronze.png[topo]
Bounty X"™plosives McGee

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Após receber a grana pela captura de Packrat Palooka você mudará de cidade. O vídeo1 mostra o deslocamento para a nova cidade. Ao chegar nela entre na bounty store e fale com o responsável e aceite a captura de X"™plosives McGee... quando capturá-lo, vivo ou morto, este troféu será seu. O vídeo 2 mostra a fase e como terminá-la.

Vídeo1



Vídeo2




trophy_11.png The Sleg Avenger! bronze.png[topo]
Bounty Lefty Lugnutz

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Após receber a grana pela captura de X"™plosives McGee o responsável irá lhe falar que para aceitar o próximo procurado você terá de comprar um passe para moongo's river... vá até a general store e compre o passe (antes você poderá fazer o troféu silver.png Hidden What?! , vá no vídeo do troféu para ver como) , depois volte para a bounty store e aceite a captura de Lefty Lugnutz, depois saia e fale com o galo vestido de caçador que fica ao lado da general store...após é só descer até o portuário e pedir para que o responsável lhe abra a porta para acessar moongo's river. Ao chegar no rio você deverá seguir à esquerda em direção à Moongo's Wilds e matar o cachorro monstrengo gigante e depois voltar ao portuário para falar novamente com o caçador...ele lhe dará a senha necessária para chamar o bandido quando você estiver em seu esconderijo... agora é só seguir à direita rio abaixo e capturar Lefty Lugnutz, vivo ou morto, e o troféu será seu.
Obs: ao longo do rio existem duas cavernas onde encontram-se os cristais para o troféu silver.png Crystal Mess , olhe o vídeo do troféu para saber a localização dos cristais.
Segue vídeo da fase e como terminá-la:





trophy_12.png You scratch my back bronze.png[topo]
Bounty Elboze Freely

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Após receber a grana pela captura de Lefty Lugnutz, aceite a captura de Elboze Freely, capturando ele, vivo ou morto, este troféu será seu.
Segue vídeo da fase e como terminá-la:




trophy_13.png Too Much Fuzzle Pie bronze.png[topo]
Bounty Fatty McBoomBoom

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Após receber a grana pela captura de Elboze Freely, aceite a captura de Fatty McBoomBoom... você deve sair da bounty e procurar um galo de chápeu que fica no meio da cidade... é ele que irá acionar o elevador que fica no porto para que você possa ir atrás do procurado. Após capturar ele, vivo ou morto, o troféu será seu.
Segue vídeo da fase e como terminá-la:




trophy_14.png You know too much bronze.png[topo]
Take out D. Caste Raider

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Após receber a grana pela captura de Fatty McBoomBoom, você deverá descer o rio moongo até o retiro do doutor... vá até o porto e fale com o galo vestido de barqueiro para chegar lá...Ao chegar haverá uma emboscada, apenas sobreviva, esta não é a parte de enfrentamento do chefe... ele irá desistir e acabará te capturando... quando ver todos os eventos seguintes será a parte de enfrentar D. Caste Raider e assim que derrotá-lo você receberá o troféu.
Segue vídeo com a fase e como terminá-la:



Obs;Este chefe requer paciência e uma pequena manha quando jogado no hard... procure ficar atrás da parede do lado esquerdo da tela na saída da fase apertando l1.png para fazer o soco giratório para evitar que se aproximem de você, e sempre que for atingido procure se recuperar rapidamente apertando triangle.png (para conseguir uma maior tranquilidade procure chegar nesta parte com todos os upgrades do personagem, assim vc consegue uma maior rapidez para restabelecer a stamina)... permaneça fazendo isso até que a maioria dos tanques já estiverem sido explodidos... quando abrir uma brecha dos snipers parta pra cima deles com o soco giratório para tocá-los nas chamas (assim que um deles caí na chama você não precisa mais se preocupar com ele)... use sempre o soco giratório tentando empurrar todos em direção as chamas... sempre que estiver sido alvejado volte para atrás da pilastra e recupere sua energia...
Essa foi minha maneira de conseguir passar por esta fase maldita... não quer dizer que não existam dicas melhores por aí... eu achei melhor dar o golpe de soco giratório do que usar a corrida, pois a corrida é muito difícil de controlar e quando bate em um inimigo, as vezes, você acaba preso entre eles...cabe a cada jogador achar sua estratégia para conseguir passar e se achar um método melhor, postar nas dicas do site.


trophy_15.png Giving a Leg Up bronze.png[topo]
Get to Last Legs.

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Você ganhará este troféu assim que receber o barco com metralhadora dos gruubs.


trophy_16.png Dam Sekto! bronze.png[topo]
Enter the Lower Dam.

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Você ganhará este troféu assim que chegar a entrada da represa.


trophy_17.png Elevate yourself bronze.png[topo]
Take out a Gloktigi.

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Virá quando você derrotar a primeira aranha mecânica maldita do jogo. Ela sairá de dentro de um elevador na fase da represa. Volte pela rampa que fica antes do elevador e fique dando voltas por baixo da rampa enquanto atira nela... procure ser rápido para se livrar quando atingido pela teia que ela atira e quando ela der o golpe do giro, fique no modo de primeira pessoa (visão de tiro), pois se você estiver em terceira pessoa ficará sendo derrubado direto e não conseguirá fugir.


trophy_18.png Regain that spring in your step bronze.png[topo]
Reach the Upper Dam.

Troféu relacionado à história, impossível de perder.
Atinja ao topo da barragem para ganhar este troféu.


trophy_23.png Dirty Water bronze.png[topo]
Find the hidden entrance into the Wolvark Barracks

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Na fase da represa existem duas entradas para acessar o interior dela... uma fica escondida no nível do lago e é acessada através de um cano gigante na base da represa. Esse troféu pode ser perdido durante a virada de jogo, cuidado ao escolher o caminho para entrar na represa...
Aconselho que crie um save game assim que começa a fase da represa, pois pode ser que você se perca na localização do duto. Caso não o ache, mesmo com o vídeo (é difícil, mas pode acontecer) você só precisará dar um load save e procurar de novo.
Obs.: O vídeo a seguir tem a dica de outros dois troféus: bronze.png Too Big For Your Bridges e bronze.png Go with the Flo. . . .
Segue vídeo da localização:




trophy_27.png Too Big For Your Bridges bronze.png[topo]
Leap the broken bridge!

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Para esse troféu você deve pular de um lado ao outro da primeira ponte quebrada do jogo...Ela é encontrada quando você estiver indo ou voltando da captura de Filthy Hands Floyd. Ela só pode ser pulada de um lado, você deve atravessar ela primeiro pelo caminho lateral nas pedras, a seguir deve voltar para o lado inicial da ponte... toma impulsão e dá um pulo duplo para vencer a rampa que existe no lado inicial da ponte.
Segue o vídeo de onde e como fazer:
Obs: O vídeo a seguir contém dicas de outros dois troféus: bronze.png Dirty Water e bronze.png Go with the Flo. . .




trophy_29.png Go with the Flo. . . bronze.png[topo]
Find a hidden bottle of medicine.

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Para esse troféu você tem só que encontrar as garrafas de remédio escondidas... elas não são coletáveis... você só precisará encontrá-las...
Obs: O vídeo a seguir mostra, também, como fazer outros dois troféus: bronze.png Dirty Water e bronze.png Too Big For Your Bridges .
Segue o vídeo da localização:




trophy_33.png Slakker Clakker bronze.png[topo]
Finish the game on Easy

Vire o jogo em dificuldade easy e este troféu será seu. Obs.:Troféus de dificuldade do jogo são acumulativos.


trophy_36.png Farmer Harmer bronze.png[topo]
Kill Farmer Beeks

Este troféu pode ser perdido durante a virada de jogo.
Durante o jogo quando você estiver saindo da primeira cidade para ir para a segunda você cruzará com uma fazenda de galinhas... você deverá matar o dono da fazenda para ganhar esse troféu... Esse troféu pode ser perdido durante sua virada de jogo, então procure não pegar nenhuma missão de captura na segunda cidade antes de matar o fazendeiro...
Segue vídeo de como e onde fazer:




card.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GUIA FINALIZADO!!! meu primeiro... espero pela avaliação e identificação de algum erro que possa ter cometido...sabe como é, como é o primeiro, posso ter errado ou esquecido algo... agradeço desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei colocar os vídeos em spoiler como no post de boas práticas... mas não to conseguindo não... preciso de uma melhor explicação de como colocar os vídeos no spoiler...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia brother... só algumas coisas pra arrumar:

 

- Reduz um pouco o espaçamento entre o fim do segundo passo no roadmap, a parte de Troféus e deste pro troféu de platina

 

- Coloque os videos em tags de spoiler usando os códigos

link-do-video e o fechamento da tag de spoiler.

 

- Pode retirar o Finalizado do título

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei fazer aquilo... mas não funciona... fica o video aparecendo do jeito que está agora só que com aquelas palavras de spoiler uma de cada lado do vídeo...não muda nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi agora q naquela explicação no link q eu te mandei ta errado a primeira palavra... lá ta [soiler] quando deveria estar [spoiler]

 

tenta alterar isso e me avisa caso não dê certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora foi... arrumado... tava acontecendo que ao copiar do post a tag vinha com os colchetes em cor diferente, foi só usar a mesma formatação no

que deu certo... Acho que agora tá tudo certo né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem alguma forma de saber qts kills já fiz?

 

Que eu me lembre, não... Faz um tempo que joguei esse jogo... o único lugar que aparecia algo era quando vc ía pegar o dinheiro da captura de um chefe de fase e dizia quantos vc tinha capturado vivos e quantos capturados mortos durante aquela fase... os mortos não capturados não aparecia em nenhum lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...