Ir para conteúdo
Kratoss_b

Cabela's Big Game Hunter 2012 - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png
Guia de troféus: Cabela's Big Game Hunter 2012


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 67.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 2583 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 a 15 horas.
- Offline: 10 :bronze: 15 :silver: 04 :gold:
- Online: 01 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum. Todos os troféus são obtidos no modo história e na Galeria de tiros
- Minimo de Jogadas: 2 (uma com seleção de capítulos).
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


A proposta do jogo Cabela's Big Game Hunter 2012 é trazer o realismo da caça de animais, o que inclui a perseguição de dezenas de presas diferentes, como veados, alces e predadores perigosos como ursos, leões e tigres. Os ambientes são bem detalhados e a inteligência artificial dos animais está melhorada, representando fielmente o comportamento de cada espécie.


O clima do cenário também varia bastante, e o jogador pode entrar em uma caçada em dias de céu claro, ou em tempestades pesadas. Os equipamentos de caça também são muitos no jogo. Armas como rifles e espingardas podem ser aprimoradas conforme o jogador progride nas missões, ou abatendo animais raros e perigosos. O realismo no sistema de tiro é grande, pois o disparo pode ser afetado pela distância, velocidade e direção do vento. O mesmo vale para o ponto do animal que será atingido.


Existem alguns modos multiplayer para se jogar com mais três pessoas, onde os jogadores se revezam atirando, caçando juntos ou participando de galerias de tiro.


Fonte: Minha autoria.

RoadMap


Lembre-se que este guia de troféus foi escrito presumindo-se que o jogador estará utilizando um controle Dual Shock. O jogo é compatível com PS Move e Top Shot Elite.


1ª Passo: Apenas complete o Story Mode (Modo História). Durante esta etapa, você irá desbloquear a maior parte dos troféus para o jogo. É bom dar um olhada na descrição desse troféus , apesar de não apresentarem o mínimo de dificuldade. A minha dica é para que você dê uma atenção especial para os troféus :silver: Pump It Up e :silver: Devarminator , só para garantir. 2ª Passo: Termine o jogo através da Seleção de Capítulos usando apenas a Trophy gun e o Compound Bow. Ao completar todas os fases novamente, você terá pego os seguintes troféus:OBS: Os 2 primeiros troféus podem ser liberados no decorrer do jogo, antes mesmo do seu término. O que exigirá que você conclua esta jogada até o fim é o troféu :gold: Gun Master .

3ª Passo: Concluir os troféus da Galeria de tiros.
São objetivos que você terá que concluir na "shooting gallery". Cada "missãozinha" é bastante independente uma da outra e possuem dificuldades específicas. Nada desesperador, bastam apenas algumas tentativas e você desbloqueará os troféus (se feito corretamente):

Troféus



trophy_0.png Platinum trophy :platinum:[topo]
Unlock all other trophies.

Parabéns pela sua mais recente platina!


trophy_13.png Gun Master :gold:[topo]
Finish every Story map using only the Trophy Gun and the Compound Bow.

Você terá que jogar todo o modo história novamente através da seleção de capítulos para adquirir esse troféu. Dito isto, jogue todas as fases apenas com a Trophy gun e o Compound Bow até que não tenha restado nenhum level. Durante esta jogada você também pegará os troféus Bow Master e Gun Slinger, cada um relacionado com a sua respectiva arma.


trophy_17.png Become a Legend :gold:[topo]
Finish Story Mode.

Apenas complete a história e esse troféu será seu.


trophy_1.png Pimp My Gun :gold:[topo]
Unlock and fully upgrade all the firearms.

Você vai precisar de aproximadamente US $ 75.000 para comprar todos os upgrades. Difícil seria chegar até o final do jogo com menos do que esse valor. Aqui vão algumas dicas para que você ganhe dinheiro:


- Investigue os signos animais.
- Atire a partir de locais altos.
- Faça os objetivos secundários para a obtenção deste troféu. Quando aplicável.
- Encontre áreas ocultas e tire fotos que estão lá.
- Faça as missões secundárias das aves.

Note que todo o progresso realizado no decorrer da fase é salvo, ou seja, você poderá retornar à fase novamente para terminar de completar uma missão secundária. Por exemplo, se você é obrigado a atirar em 50 aves para completar uma "Side Mission" e só consegue 40, você poderá carregar a missão novamente e atirar nas 10 restantes para completar o objetivo e garantir pontos extras. Há mais oportunidades do que o suficiente para chegar à quantidade necessária de dinheiro, porém não deixe de aproveitá-las.



trophy_3.png Hunting for Money :gold:[topo]
Earn more than $50,000 in Story

Você poderá chegar facilmente a esta quantidade. No entanto precisará mais do que isto para o troféu :gold: Pimp My Gun .


trophy_9.png Shadow :silver:[topo]
Finish any location in Story without alerting any trophy animal.

Não alerte nenhum animal. Você pode obter quase que naturalmente durante a sua primeira missão.


trophy_11.png Heartbreaker :silver:[topo]
Hunt 10 big game trophies by shooting them through the heart.

Para obter um Heartshot (tiro no coração) facilmente, basta pressionar :l1: para entrar na visão do caçador. Nesse modo, os órgãos vitais dos animais ficarão visíveis e o tempo entrará em Slow Motion (câmera lenta). Feito isso, aponte e atire no coração de 10 big trophies para desbloquear mais um troféu.


trophy_12.png Secret Seeker :silver:[topo]
Find 7 hidden locations in Story.

Sempre que você perceber um caminho que não está diretamente ligado com o seu objetivo principal, há uma boa chance de que ele levará a uma hidden location (local escondido). Existem muitos deles disponíveis, e você poderá acompanhar quantos foram encontrados através das telas que mostram as estatísticas das missões.



trophy_14.png Close and Personal :silver:[topo]
Shoot any big game from less than 15 yards.

Basta atirar em qualquer big game em uma curta distância de 15 metros, ou menos. Você poderá obtê-lo na sua segunda caçada (primeira missão), porém não irão faltar oportunidades para a conclusão deste troféu. Para não ser detectado facilmente, utilize a sua cortina de cobertura.



trophy_15.png Devarminator :silver:[topo]
Hunt 200 small game land animals in Story.

Apenas mate 200 animais pequenos. Para facilitar o seu trabalho utilize a Espingarda. Veja também o troféu :silver: Pump It Up .


trophy_18.png Skill Or Luck? :silver:[topo]
Hunt any trophy with one shot over 280 yards.

Este troféu pode ser desbloqueado no primeiro dia das African missions (Missões Africanas), durante à caça da zebra. Você terá que tirar uma foto de onde a sua caça anterior ocorreu. É um pouco chato, porém não tão difícil. Siga o vídeo mostrando a localização:



trophy_19.png Bow Master :silver:[topo]
Hunt 15 big game trophies while using the Compound Bow.

Basta matar 15 big game trophies utilizando o Compound Bow. Deixe para pegá-lo enquanto estiver atrás do troféu :gold: Gun Master .


trophy_21.png Lucky Luke :silver:[topo]
Hunt an animal from at least 40 yards without using your scope or sights.

Você deverá matar um animal com uma distância mínima de 40 metros, sem utilizar o Scope ou Sights da arma. É um troféu bem simples, e assim como o :silver: Close and Personal , você terá muitas oportunidades para pegá-lo.


trophy_22.png Adrenaline Seeker :silver:[topo]
Hunt a trophy animal while it's alerted and running away.

Há muitas oportunidades para a realização deste troféu no decorrer do jogo. Porém, se quiser obtê-lo de forma mais rápida, basta mirar no seu alvo até que ele fique assustado. Feito isso, o animal irá correr bastante, então não perca tempo! Faça a pontaria de sua arma, entre no Hunter sense com o :l1: e mate o animal.


trophy_25.png King of Reflexes :silver:[topo]
Win any 1 Player Reflex Shooting Gallery hunting all animals in the correct order.

Basta fazer a fase com as sequências certas sem errar nenhum tiro. A dica é se vc errar a sequência basta esperar o tempo acabar que vc volta pro último chekpoint aí vc faz novamente a sequência certa. Ganhe este troféu fazendo o troféu "Deadeye", já ganha 2 em 1.


trophy_26.png Deadeye :silver:[topo]
Win any single player Shooting Gallery while not missing a shot and scoring 20000 or more.

Se fizer esse troféu da maneira certa vc ganha de quebra o troféu "King of Reflexes", basta fazer a fase com as sequências certas sem errar nenhum tiro. A dica é se vc errar a sequência basta esperar o tempo acabar que vc volta pro último chekpoint aí vc faz novamente a sequência certa. Como falei não tem problema de errar a sequência desde que vc acerte algum animal quando errar a ordem.


trophy_29.png Let Them Fall :silver:[topo]
Shoot 100 birds in single player Shooting Galleries.

Apenas mate 100 pássaros na Shooting Galleries. O troféu é acumulativo, portanto não se preocupe.


trophy_30.png Clean! :silver:[topo]
Hunt at least 75% of male animals in any single player Arcade Shooting Gallery.

Você tem que matar 75% dos animais de uma faze eu recomendo savannah plains essa faze tem poucos bichos mate 27 dos 37 e pronto mais se você repetir uma parte aumentara a quantidade de animais que terra de matar tente fazer tudo ela sem repetir


trophy_2.png Pump It Up :silver:[topo]
Hunt 300 birds with the Shotgun in Story

Matar 300 pássaros com a shotgun no modo story, esse dá pra fazer ao longo do jogo tranquilo


trophy_5.png Hungry for Fame :silver:[topo]
Upload 20 pictures.

Esse é o único troféu Online do jogo. Você precisará vincular uma conta do Facebook para este jogo, com o objetivo de desbloquear este troféu. Caso você não tenha Facebook, basta criar uma conta "falsa" que o troféu irá pipocar de qualquer forma, não tendo importância qual conta será utilizada. O objetivo é bem simples: Assim que adquirir a câmera fotográfica "‹basta tirar 20 fotos aleatoriamente (ou não) e ir postando cada uma no Facebook. O jogo registra cada tentativa como uma foto enviada, ou seja, ainda que dê falha no Upload, basta manter o Spam dos Uploads por mais 19 vezes que o troféus irá desbloquear.



trophy_7.png Gun Slinger :silver:[topo]
Shoot 10 trophy animals while using the Trophy Gun.

Basta matar 10 trophy animals usando a Trophy gun. Deixe para pegá-lo enquanto estiver atrás do troféu :gold: Gun Master .


trophy_8.png Bushman :bronze:[topo]
Spend one continuous minute fully covered by vegetation.

Utilize o Detective mode pressionando :circulo:, e entre na vegetação que irá aparecer como semi- branco / azul. Quando entrar nesse tipo de vegetação, o seu personagem irá desaparecer por um momento e aparecerão algumas barras pretas nos cantos inferior e superior da tela. Espere por 1 minuto e depois saia do arbusto que o troféu será seu.


trophy_10.png Anatomy Saved My Life :bronze:[topo]
Win 10 skillshots in Story.

Em certas partes da história você terá que matar predadores para continuar avançando na missão. Existem muitos desses tipos de encontro, não tem como perder.


trophy_16.png Paparazzi :bronze:[topo]
Take 30 pictures in Story.

Você pode obter esse troféu em qualquer missão em que a câmera fotográfica esteja disponível. Para equipar a câmera mude seus equipamentos com o :esquerda: até achar ela. Uma vez equipada, olhe com o :l2: e fotografe com o :r2:. Continue apertando :r2: até que as 30 fotos forem tiradas.


trophy_20.png Archer :bronze:[topo]
Hunt a bird using the Compound Bow.

Você terá que matar um pássaro com o Compound Bow. Existem três formas de se desbloquear esse troféu: - A maneira mais fácil de se conseguir é escolher um local onde um rebanho de pássaros irão voar. Posicione-se atrás deles e atire repetidamente com o Compound Bow até que você consiga acertar e matar algum. - Coloque o terceiro dia (ou talvez o segundo, não lembro bem) da African hunt. Na sua primeira caçada você será levado a uma oportunidade de foto que envolve alguns urubus e um leão. Quando os abutres começarem a voar, você poderá derrubá-los facilmente pelo falo de estarem voando em um padrão regular. - Há ainda uma outra opção: Quando for fotografar a Ãguia "Careca" no Alasca. É um alvo bem fácil de matar, pois ela nunca voa para longe.


trophy_23.png Good Reflexes! :bronze:[topo]
Hunt 10 Target of Opportunity animals.

Você pegará esse troféu ao longo de suas missões.


trophy_24.png Hunting The Hunters :bronze:[topo]
Shoot 10 predators during a single player Arcade Shooting Gallery.

tem que matar 10 predadores na mesma faze eu recomendo savannah plains nessa faze tem bastante predadores e quando você achar eles fique repetindo o mesmo local tente nao passar para o proximo local


trophy_27.png Demolition Expert :bronze:[topo]
Shoot 10 exploding cans in single player Target Shooting Galleries.

Utilize o modo Target na Shooting Gallery e exploda 10 barris. Como só terão 7 ou 8 latas de explosão, você terá que jogar no mínimo duas vezes para desbloquear esse troféu.


trophy_28.png True Hero :bronze:[topo]
In any 1 Player Arcade Shooting Gallery make your Hunter Award reach five stars.

Para ganhar as estrelas você tem que matar animais em seguida a cada 5 animais você ganha uma estrela então é só matar 25 animais seguidos


trophy_4.png Spoorer :bronze:[topo]
Find 20 tracks in Story.

No início de cada caçada você será direcionado para os animals signs (signos animais). Uma vez que você pode acessá-los, basta pressionar :xix: para registrar os sinais. Repita este processo 20 vezes durante a sua jornada.


trophy_6.png Detective :bronze:[topo]
Spend 15 minutes total in detection mode.

O Detective mode é ativado pressionando :circulo: e permite ver os animais, sinais e esconderijos do mapa. Como você irá usá-lo bastante no decorrer do jogo, este troféu virá naturalmente. De qualquer forma, se quiser pegá-lo de "prima", basta ativar o Detective mode e esperar por 15 minutos sem fazer nada.
 

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenha calma jovem, hj completam 3 dias que o guia foi feito.

O guia está bom, mais vai algumas observações:

 

-Retire a tag [FINALIZADO] toda vez que vc terminar um guia.

-O troféu Detective não está aparecendo o emoticion que vc colocou.

 

Faça esses ajustes que eu movo para os oficiais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Movido para Oficiais.

 

Porém, como já temos um guia desse jogo, ambos irão pra votação de qual ficará registrado no portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...