Ir para conteúdo
RAMJR75

Deus Ex: Human Revolution - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

.

odiymcM.jpg

Guia de troféus: Deus Ex: Human Revolution


Ãndice


Introdução


   Dificuldade Estimada do Jogo: 77.2/100 *
   Pontos de dificuldade: 6212 *
   Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 horas(Se feito em apenas uma jogada perfeita).
   Offline: 42 :bronze: | 04 :silver: | 03 :gold: | :platinum:
   Troféus que você pode perder: Todos, exceto os seguintes:

   Mínimo de Jogadas: 01.
   A dificuldade afeta os troféus: :gold: Legend.
   Troféus Bugados: Não.
   Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


Sobre O Jogo


Em um futuro não muito distante, a tecnologia com seus avanços acelerados pode atingir um novo patamar na evolução da espécie humana. Essa evolução baseia-se na clássica mistura entre o homem e a máquina, criando assim seres com habilidades superiores. Pessoas com componentes cibernéticos poderiam correr mais depressa, pensar rapidamente, ganhar super força e levantar objetos bem pesados, entre várias outras coisas.
Tudo isso parece ser bem legal, mas tem o outro lado da história. Assim como na vida real, mudanças dessa magnitude que afetam diretamente o corpo humano geram controvérsias, polêmicas, grupos de ativistas a favor da pureza da humanidade e conflitos. Também existem as grandes corporações que dominam os interesses das pessoas, e muitas teorias conspiratórias envolvendo pessoas corruptas.
Essa é uma boa definição do mundo de Deus Ex: Human Revolution " um lugar onde apenas os ricos se dão bem e a miséria é abundante em meio à grande tecnologia " e é um lugar que você poderia não querer viver, mas adoraria passar algumas horas por dia nele.


Fonte: Techtudo.


Trailer


RoadMap


Introdução Ao RoadMap

Informações Úteis:

É um jogo em 1ª pessoa, em que é possível, teoricamente, conquistar a platina em apenas uma jogada, porém não é recomendado, além de ser muito difícil de se pegar o jeito de jogar no modo furtivo (Stealth) na primeira vez.

Esse jogo inverte a lógica e quebra a rotina, pois apesar de ser um jogo do gênero TIRO, é fundamental que você jogue sem dar tiros, faça tudo sem ser visto, nunca dispare qualquer alarme e acima de tudo nunca mate ninguém. Pode parecer estranho, mas a proposta é exatamente esta, bem como a maior dificuldade do jogo. Enfrentar os inimigos atirando neles não é muito prudente, pois o personagem é muito frágil e morre muito fácil quando baleado, as vezes com um único tiro (Shotgun ou headshot).

Pode levar algum tempo até pegar o jeito de se mover pelo cenário de maneira furtiva, mas garanto que vale a pena, não só por causa dos troféus relacionados a esse modo de jogar, mas principalmente pelos bônus ganhos, Ghost 500 XP e Smooth Operator 250 XP. Se você enfrentar os inimigos e derrotar todos, nunca conseguirá nem metade dessa experiência, além de isso ser realmente difícil nas fases finais do jogo, pois os inimigos usam armaduras resistentes, armas poderosas e são muitos, além de alguns cenários usarem robôs e turrets.

Na primeira vez que jogar ASSISTA os tutoriais, eles são realmente úteis, especialmente o de HACK e o de STEALTH.

Os cenários costumam ser grandes e com muitas possibilidades de caminhos e de locais para se esconder (Cover), além dos dutos de ar que servem de atalhos e dão bônus (TRAVELLER 100 XP - EXPLORER 200 XP - PATHFINDER 300 XP - TRAILBLAZER 400 XP) conforme a dificuldade em encontrá-los, portanto busque os caminhos menos óbvios.

Sempre que houver a possibilidade, invada (Hack) os equipamentos de segurança, portas, cofres e computadores, pois isso dá experiência, além de bônus conquistados conforme a invasão (Créditos, experiência, NUKE Virus, e Stop! Worm).

Explore todos os cenários, pois além dos E-Books do troféu :silver: Doctorate, e dos kits Praxis que estão relacionados neste guia, existem Chip Cards (Créditos), proteínas, armas, munições, upgrades de armas, Stop! Worm e NUKE Virus disponíveis em quase todo o jogo.

O jogo é cheio de detalhes que devem ser observados e que geram consequências no jogo e nos troféus, especialmente nos diálogos. Para quem entende inglês o jogo é ainda mais interessante, pois as falas são determinantes nas suas decisões, ajudam a entender a estória e interferem nos troféus de convencimento e nas missões, mas para quem não domina a língua, basta seguir o guia que não tem erro.

Nos troféus de convencimento, :bronze: Unforeseen Consequence, :bronze: The Desk Job, :bronze: Yes Boss, :bronze: Darker Shades, :bronze: The Throwdown, :bronze: The Last Straw e :bronze: The Final Countdown, podem haver variação nas falas, e nem sempre a dica vai funcionar, nesses casos basta dar LOAD no último SAVE automático e tentar novamente até a fala acontecer normalmente.

Acostume-se a dar SAVE manualmente sempre que finalizar uma missão ou fase, e nunca deixe mais de uma hora sem salvar o jogo, pois se eventualmente algum alarme for acionado ou algum inimigo morrer, nem sempre o SAVE automático resolve o problema, e dai você terá que jogar de novo desde o save anterior, que se tiver sido feito a mais de 1 hora é desanimador.

Durante o jogo algumas habilidades especiais serão necessárias para a execução das missões, e para adquirir tais habilidades é necessário dar upgrades numa AUGMENTATION, que são as características de suas próteses cibernéticas, para poder evoluir alguma habilidade é necessário um KIT PRAXIS.

  • As formas de conseguir KIT PRAXIS são as seguintes:
    • Automaticamente a cada 5000 de XP adquirido;
    • Ao completar a sidequest BAR TAB em Hengsha;
    • Ao completar a sidequest Shangai Justice em Hengsha.
    • Ao completar a sidequest Talion A.D. em Hengsha (2ª visita).
    • Comprando nas Clinicas LIMB, por 5000 créditos, porém apenas 2 kits por fase.
    • Encontrando no cenário, existem 8 kit praxis escondidos (Ou não) pelo jogo.
  • 1ª - Logo que você desce de elevador na Manufacturing Plant, ao chegar no facturing labs, no corredor bem em frente ao elevador no chão dentro de uma caixa verde tem um kit praxis.
  • 2ª - Em Detroit, no Downtown apartaments, durante a side quest em que você localiza o apartamento do Tindall, após investigar o computador dele, suba até o apartamento do 2ª andar e use o código 2356 para entrar (Hack nível 5) dentro do apartamento hack a entrada do quarto (Nível 2) ou use o código 8221, dentro do quarto tem um computador e um e-book (Do doctorate) o código para a área cercada é 3663, e está no computador. Dentro da área cercada, numa prateleira a esquerda tem um kit praxis.
  • 3ª - Em Detroit, no Derelict Row, após localizar o DRB WEAPON CACHE da 3ª quest, procure por um duto de ar obstruído por dois latões verdes, passe por ali e entre no esgoto pela tampa de bueiro do chão. Neutralize os 3 guardas e do lado direito ao fundo do esgoto tem uma parede quebrável, ali dentro tem um kit praxis e 2 cartões de créditos;
  • 4ª - Em Lower Hengsha, depois de investigar o apartamento na cobertura (Primeira missão), procure um duto de ar ao lado direito do elevador, desça todas as escadas e no fundo do fosso do elevador, no chão, tem um kit praxis.
  • 5ª - Em Hengsha, no hotel Hung Hua, no térreo tem um traficante de armas, no fundo da sala onde ele está tem uma porta que dá acesso a uma escada que vai para o esgoto, desça e perto da primeira esquina tem uma parede quebrável, dentro tem um kit praxis.
  • 6ª - No TAI YOUNG MEDICAL, após subir pelo segundo elevador, vá para o laboratório, no 2ª andar existem duas salas embaixo no mapa, na primeira, na gaveta embaixo do computador tem um kit praxis.
  • 7ª - Em Montreal, no 6ª andar, antes de ir para a sala 404, para confrontar Eliza, no local onde tem várias mesas, bem no meio da sala, dentro de uma gaveta tem um kit praxis.
  • 8ª - Em Detroit, depois de falar com Taggart, vá para o Sandoval"™s apartment, que fica em frente ao Chiron Building, acesso pela escada de incêndio do beco, o kit praxis está junto a um corpo na sala do apartamento. (Só aparece se você não tiver matado Zeke Sanders).

Vídeo Com Os Mais Complicados De Se Achar


Sempre que houver alguma dúvida do que fazer ou de para onde ir, verifique as pendências nas missões e suas localizações no mapa. Através do botão :select:, você tem acesso a algumas informações muito úteis, tais como: o inventário das armas e itens que você carrega; as augmentation e quantidade de kits praxis disponíveis; as informações adquiridas através e-mails, pocket secretary e e-books; as missões principais do jogo, que são marcadas em amarelo, e as secundárias, que são marcadas em azul; e o mapa que mostra onde você está e os níveis desta parte do jogo.

Prós

Contras

  • Ótima qualidade gráfica e jogabilidade, além de uma estória muito boa e a possibilidade de escolher o final (Dentre 4 possíveis).
  • Não há estatística do que você faz, o que dificulta muito o controle do troféu :gold: Pacifist, e mais ainda do temido :gold: Foxiest of the Hounds. Não há possibilidade de seleção de capítulos, o que torna missable praticamente todos os troféus, exceto aqueles relativos a história. Seria melhor se fosse em 3ª pessoa.


Apesar de ser um jogo complexo e de múltiplas possibilidades, não há muito o que se falar no road map, exceto se for para fazer um walkthrough bem detalhado, o que perderia completamente a graça do jogo, das descobertas e desafios, segue então duas possibilidades:


Para Quem Busca A Platina Da Forma Mais Rápida

  • 1ª - Jogue no modo GIVE ME A DEUS EX, nunca matando ninguém, nunca acionando nenhum alarme, fazendo todas as sidequests, e os troféus não ligados diretamente à estória, finalize o jogo selecionando todos os finais possíveis e assista os créditos até o fim.
  • 2ª - Se fez tudo conforme descrito acima, parabéns, além de ganhar a platina, ainda levou o velocista do jogo.

Para Quem Busca A Platina, Mas Quer Curtir O Jogo

  • 1ª - Jogue uma primeira vez na dificuldade TELL ME A STORY, nunca matando ninguém, nunca acionando nenhum alarme, fazendo todas as sidequests, e os troféus não ligados diretamente à estória, buscando sempre explorar todo o cenário e caminhos alternativos, finalize o jogo selecionando todos os finais possíveis e assista os créditos até o fim.
  • 2ª - Agora que você já conhece o jogo e já ganhou a maioria dos troféus, focalize suas atenções aos que faltam, jogue na dificuldade GIVE ME A DEUS EX, com especial atenção ao troféu :gold: Foxiest of the Hounds, que provavelmente não foi conquistado na primeira jogada, e conquiste a platina.

Ordem (Recomendada) De Obtenção Dos Troféus

"Seguindo" a gameplay do atual velocista @BUENO_GORDIN (The Dark Side Is My Ally), a forma mais rápida de se conquistar a platina é essa (Clique nos troféus para mais detalhes - Lembrando que praticamente todos os troféus são perdíveis -):


Lista Dos Troféus:


Troféus


full-trophy_0.png

:platinum:

Platinum

Conquiste todos os troféus de bronze, prata e ouro do jogo que este troféu vem de "brinde". Recomendo a jogar mais de uma vez, para experimentar as diversas possibilidades e variações do jogo.



trophy_9.png Legend :gold:[topo]
Complete Deus Ex: Human Revolution at its hardest setting without ever changing the difficulty.

   Perdível   

Quando começar um novo jogo, coloque na dificuldade Give Me Deus Ex e não troque ela em nenhum momento do jogo. Para que o jogo se torne mais fácil, você deve adotar uma abordagem furtiva, pois assim não faz muita diferença de se jogar no fácil (TELL ME A STORY) ou no difícil (GIVE ME A DEUS EX). As principais diferenças de jogar no difícil são:

  • Alguns cenários têm mais inimigos;
  • Não aparece a distância nem a direção das missões no seu "radar";
  • Os ítens coletáveis e os objetos interativos (Portas, escadas, caixas, válvulas, paredes quebráveis e caixas de energia) não ficam destacados com as bordas amarelas, o que as vezes dificultam muito a sua localização;
  • O personagem resiste menos aos ataques e a recuperação da vida e da energia são mais lentas;
  • Os inimigos são mais resistentes aos seus ataques e o deles é mais preciso.

trophy_11.png Pacifist :gold:[topo]
Complete Deus Ex: Human Revolution without anyone dying by your hand. (Boss fights don't count.)

   Perdível   

É relativamente simples de conquistá-lo, basta terminar o jogo sem ter matado ninguém. A parte chata é que não dá para consultar alguma estatística para saber ser você matou alguém ou não, então sempre verifique se os inimigos estão vivos, olhando o ícone que fica em cima, ao lado da opção HOLD, quando você se aproxima do corpo, se tiver uma caveira ele está morto, se tiver 3 letras "Z" ele está apenas inconsciente e portanto está vivo. Se você seguiu o guia não vai ter problemas para conquistar esse troféu. Apenas para lembrar o que conta como morte que afeta o troféu:

  • Usar armas letais contra inimigos (Óbvio), inclusive os inimigos do prólogo;
  • Aplicar takedown letais (Óbvio);
  • Nocautear inimigos na beirada de lugares altos ou próximos a água eletrificada ou não;
  • As mortes dos troféus :bronze: Kevorkian Complex e :bronze: The Fall;
  • Quebrar parede com inimigo encostado nela;

trophy_12.png Foxiest of the Hounds :gold:[topo]
Complete Deus Ex: Human Revolution without setting off any alarms.

   Perdível   

Sem dúvida esse é o troféu mais difícil do jogo. O que o torna tão difícil é o fato de não haver qualquer estatística sobre o que você faz durante o jogo, então não dá para saber onde foi que você errou. Para conquistá-lo, nenhum alarme pode ser acionado durante o jogo inteiro, a melhor forma de fazer isso é jogando no modo furtivo. Para ajudar a ser imperceptível algumas recomendações devem ser observadas:

  • Sempre se mova agachado nos cenários com inimigos.
  • Sempre use cobertura (Cover) e abuse do botão :l1: que dá visão em 3ª pessoa, juntamente com o botão :cross:, para passar de um local coberto para outro.
  • Evolua assim que puder o Cloaking System (Invisisibilidade), e use com cautela, pois consome muita energia e acaba rápido.
  • Evolua para se mover sem fazer barulho, pois mesmo invisível os inimigos ainda podem te ouvir andando, correndo ou pulando.
Outros detalhes são fundamentais para conseguir esse troféu:
  • Nunca estourar o tempo de um hack.
  • Nunca desconectar na última tentativa de um hack.
  • Nunca permitir que um inimigo acione um alarme (Óbvio).
  • Nunca deixar um corpo a vista de uma câmera ou de outros inimigos.
  • Nunca toque num laser grid.
  • Nunca destrua câmeras de vigilânca.
  • Nunca deixar uma câmera ou turret entrar no modo "hostile".
  • Sempre buscar bônus GHOST, de 500 XP.
  • TER CERTEZA de conquistar o bônus SMOOTH OPERATOR, de 250 XP, nas 21 missões em que ele está disponível.
Instruções:

Detroit Police Station

  • M5 - Investigating the Suicide Terrorist.
  • 1ª - SMO/SIL: Retrieve the dead terrorist's Neural Hub.
  • Teoricamente é possível conquistar o troféu ganhando o bônus Smooth Operator (SMO) ou o Silver Tong (SIL), que acontece com o troféu :bronze: The Desk Job. Porém, por via das dúvidas, eu recomendo que após ganhar o citado troféu, dê load no último save automático e entre na delegacia de modo furtivo para poder conquistar o SMO.
Highland Park
  • M10 - Following the clues in Highland Park.
  • 2ª - SMO: Infiltrate the Mercenary Compound.
  • 3ª - SMO: Locate the Mercenary Leader.
Tai Yong Medical
  • M1 - Searching for Proof.
  • 4ª - SMO: Enter TYM's tower by passing through the Pangu.
  • 5ª - SMO: Find and view Van Bruggen's recording.
  • M2 - Entering the Dragon's Lair.
  • 6ª - SMO: Confront Zhao in the Penthouse.
  • 7ª - SMO: Escape and get to the hangar.
  • 8ª - SMO: Open the hangar bay doors.
Picus
  • M1 - Confronting Eliza Cassan.
  • 9ª - SMO: Escape the ambush by reaching the lower floor.
  • 10ª - SMO: Get to the funicular.
  • 11ª - SMO: Summon the funicular.
  • 12ª - SMO: Get inside room 802-11.
Detroit - Second Visit
  • M2 - Finding Isaias Sandoval.
  • 13ª - SMO: Go to convention center and Obtain Sandoval's location from Taggart.
  • Essa é outra missão em que teoricamente é possível consquistar o Foxiest the Hound sem ter que ser imperceptível, pois após o troféu :bronze: The Throwdown, você consegue bônus SIL e depois ao conseguir a localização do Dr. Isaias Sandoval vem o SMO. Porém, por via das dúvidas, eu recomendo que após ganhar o citado troféu, dê load no último save automático e entre no Backstage, onde está o computador do Taggart de modo furtivo para poder conquistar somente o SMO.
  • 14ª - SMO: Find and confront Sandoval.
Hengsha - Second Visit
  • M3 - Stowing Away.
  • 15ª - SMO: Retrieve Tong's Package from the Shed.
  • 16ª - SMO: Place the C4 on Administrator Wang's Desk.
  • Essa é a pior de todas, pois nem sequer os bônus e a conclusão da missão aparecem, portanto se você conseguiu os bônus Get Things Done (1000 XP), Ghost (500 XP) e Smooth Operator (250 XP) você deve ter conseguido 1750 XP ao terminar a missão, preste atenção especial.
Omega Ranch
  • M1 - Rescuing Megan and Her team.
  • 17ª - SMO: Search for Signs of Megan's Team.
  • 18ª - SMO: Disable the Signal Jammer.
  • 19ª - SMO: Upload a virus to the security computer and enter the restricted area.
Panchaea
  • M1 - Shutting Down Darrow's Signal.
  • 20ª - SMO: Get inside the tower and disengage the lockdown.
  • 21ª - SMO: Reach the Broadcast Center.
  • Por via das dúvidas passe invisível pelos doidos (Cloaking system e sprint enhacement).
    • Lista obtida, traduzida e adaptada do site: Wikia.

Vídeos


Prólogo


Sari Manufacturing


Delegacia De Polícia


Derelict Row


FEMA


Hengsha Court Gardens


Pods Alice Garden


Tai Young Medical - Pangu


Tai Young Medical - Superior Parte 1


Tai Young Medical - Superior Parte 2


Montreal - PICUS 1


Montreal - PICUS 2


Detroit Convention Center E Find Sandoval


Hengsha - Harvest Hideout


Hengsha - Docas Belltower


Cingapura 1


Cingapura 2


Panchea 1


Panchea 2



trophy_8.png Trooper :silver:[topo]
Complete Deus Ex: Human Revolution.

   Relacionado A História   

Impossível perder, basta terminar o jogo.



trophy_10.png Deus Ex Machina :silver:[topo]
Experience all the different endings that Deus Ex: Human Revolution has to offer.

   Perdível   

Para conquistá-lo você deve experimentar os quatro finais possíveis do jogo. Para ver um final, você deve escolher qual mensagem será transmitida para as pessoas de todo o mundo apertando um determinado botão vermelho, cada um corresponde a uma versão/opinião dos seguintes personagens:

  • David Sarif - Para selecionar esse final escolha o botão da esquerda. Existe um pré-requisito para esse final, que é completar a missão secundária em Panchea de encontrar e falar com Sarif, que está no 4ª subsolo, numa pequena sala que está com a porta bloqueada por caixas;
  • Hugh Darrow - Para selecionar esse final escolha o botão central. Não existe pré-requisito para esse final;
  • Willian Taggart - Para selecionar esse final escolha o botão da direita. Existe um pré-requisito para esse final, que é completar a missão secundária em Panchea de encontrar e falar com Taggart, que está no 2ª andar, numa sala grande, no final de um corredor na parte de cima do mapa, que pode ser acessada por um duto de ar, pela parede quebrável ou ainda através da porta, hack nível 4, cuidado pois aqui existem câmeras de vigilância e muitos doidos;
  • Adam Jensen - Para selecionar esse final, escolha o botão que fica no final do corredor a esquerda. Não existe pré-requisito para esse final.

trophy_13.png Doctorate :silver:[topo]
Read all 29 unique XP books within a single playthrough.

   Perdível   

É um troféu não ligado diretamente à estória. E o único troféu de coletáveis do jogo, são apenas 29 itens (E-books). Você ganha o bônus scholar de 200 XP para cada um deles que você lê. Note que ao longo do jogo existem dezenas de e-books espalhados pelo cenário, mas os que contam para esse troféu são apenas os que foram escritos por HUGH DARROW, o cientista que tornou possível os implantes cibernéticos. Veja os locais em que eles se encontram:


Lista Em Texto/Vídeo:

Em Texto


Detroit City (Sarif Industries)
  • 01 - The Nature of Neuroplasticity " No 1ª andar da Industria Sarif, na sala do Pritchard, ao lado direito dele.
  • 02 - The Neural Hub - Design for a Next Generation "No mesmo andar da sala anterior, no escritório 27, o código é 4145, o e-book está numa mesinha no fundo da sala.
  • 03 - The Tyranny of Biology - Na parede atrás do computador da sala 27 existe um duto de ventilação que leva à sala 25, onde o e-book está numa mesinha enfrente a porta de entrada.
Sarif Manufacturing Plant
  • 04 - Neural Interface Protocols: The PEDOT Revolution " Após descer de elevador e chegar ao factoring labs, na primeira sala a esquerda tem um computador que desativa a câmera do corredor, embaixo de uma caixa de papelão está o e-book, nesta sala ainda tem um Stop! Worm e um Nuke Vírus.
  • 05 - Artificial Muscles " No final das escadas, numa sala que está com a janela pegando fogo, antes da confrontar Zeke Sanders, sobre a mesa do lado direito do notebook.
Lamb Clinic
  • 06 - The Visual Cortex 2.0 " The Eye Redesigned " Na clinica Lamb, no corredor de acesso às salas de cirurgia, do lado direito sobre um carrinho médico está esse e-book.
Streets Of Detroit
  • 07 - Nano-Augmentation " Pipedream, or Theory for the Future " Nas ruas de Detroit, quando for fazer a side quest :bronze: Motherly Ties, a primeira coisa é falar com o detetive Chase, após falar com ele, suba até o 3ª andar do prédio, hack a porta de entrada e no quarto sobre o criado mudo estará este ebook.
  • 08 - Arms (And Legs)For Man - The Structure of Cybernetic Limbs - Em Detroit, no Downtown apartaments, durante a side quest :bronze: Lesser Evil, em que você localiza o apartamento do Tindall, após investigar o computador dele, suba até o apartamento do 2ª andar e use o código 2356 para entrar (Hack nível 5) dentro do apartamento hack a entrada do quarto (Nível 2) ou use o código 8221, dentro do quarto tem um computador e ao lado dele está o e-book.
  • 09 - The Threat of Cybernetic Discognition Disorder " No necrotério, após falar com o legista, sobre uma mesa no fundo da sala ao lado de um computador está o e-book.
  • 10 - Respirocyte Technology & Hazardous Environment Parsing - No mesmo prédio onde está a gang MCB, da sidequest :bronze: Cloak & Daggers, no 1ª andar, num quarto com gangsters, não ligue para eles que ninguém vai se incomodar com a sua presença, vá até o quarto onde há uma garota deitada na cama, o e-book está sobre uma estante pequena.
  • 11 - The Intelligence Circuit - No Chiron Building, no seu apartamento, ao lado da cama o e-book está sobre o criado mudo.
Derelict Row
  • 12 - Vestibular Augmentation and Enhanced Agility Factoring " Esse é meio complicado, está em Derelict Row, logo que você entra vê dois gangsters em é conversando, ao se separarem, siga o da esquerda, vá por baixo dos andaimes e atrás dos latões cinza amarrados, quando o gangster se encostar, você pode se levantar atrás dele e verá o e-book sobre o latão, leia o e-book e não mexa com o cara.
FEMA Centro De Detenção
  • 13 - Blurring the Boundaries Between Man and Machine - No Centro de detenção FEMA, que você alcança pelo elevador da fabrica abandonada, dirija-se ao outro elevador, antes de chegar nele existe uma sala no mapa que tem uma coluna no centro, ao lado tem uma pequena sala, acesso com hack nível 2, em cima da primeira mesa está o e-book.
Hengsha
  • 14 - The Science and Theory behind Cochlear Implants " Quando estiver em Lower Hengsha logo que entrar pela primeira em Youzhau district, suba a escada dos andaimes que dão acesso ao telhado dos Downton Apartaments. No telhado a sua esquerda tem uma porta, entre nela e desça as escadas até o segundo andar, hack a porta, nível 1, o e-book está do lado de um civil, bem em frente a entrada.
  • 15 - Invasive Brain Machine Interfaces " Voltando ao telhado do prédio do e-book anterior, siga em frentre suba uma pequena escada e vire a direita passando sobre uma passarela a esquerda tem uma porta, hack nível 1, o e-book esta bem em frente sobre uma mesa, no fim da sala.
  • 16 - The Use of Neuromuscular Facilitration Systems " Depois do troféu :bronze: Darker Shades, desça até o sub-solo entre na sala marcada e fale com TONG dentro do escritório dele, o e-book está numa mesa a direita da sala.
  • 17 - Optical Enhancement Functionality " Depois de sair da sala do Tong, ainda dentro do HIVE, pelo subsolo suba pela escada do fundo, e entre na porta da direita, é uma sala com dois computadores, o e-book está em cima da mesa.
  • 18 - Electrogravitic Technology Applications - Depois de sair da HIVE vá para Alice Garden Pods, após falar com a Malik, do troféu :bronze: Shanghai Justice, suba ao primeiro andar e procure o pod (Que são esse minúsculos alojamentos) 143, o e-book está sobre a cama.
  • 19 - Understanding Vision (Part One) - Depois de falar com a Jaya, do troféu :bronze: Bar Tab, desça de elevador até o térreo do Court Hengsha Gardens, nocauteie os dois policiais que estão de costas, no apartamento que fica a esquerda da entrada, hack nível 1, o e-book está sobre a bancada entre a cozinha e a sala.
Tai Yong Medical
  • 20 - Better than Nature " Esse é o e-book mais difícil de encontrar, para alcançá-lo é preciso a augmentation Icarus. Após sair do elevador em Tai Yong Medical, há uma área eletrificada, suba nas caixas e na escada para chegar no 2ª elevador, mas antes de entrar nele, procure um duto de ar a esquerda do elevador, coloque uma caixa para alcançá-lo, o e-book está no fundo do fosso, ao lado do corpo de um cientista.
  • 21 - Radical Evolution is a Reality " Após sair do segundo elevador, vá ao laboratório, o e-book está sobre uma caixa que está embaixo da capela (Local onde se realizam análises químicas) do meio.
  • 22 - Brain Implants " Depois de enfrentar Zhao, você deve ir para o elevador que chega ao hangar que tem 2 robôs grandes, na sala com o número 1, aquele que tem o computador que desativa as câmeras e os robôs, e na frente dele está o e-book.
Montreal
  • 23 - Human Powered - Autonomous Energy Reclamation Systems " Depois de falar com Eliza, e pegar o elevador para o 3 andar, faça o hack nível 4 para entrar na primeira porta a esquerda, suba a escada e no 4ª andar, sobre uma bancada em frente a um grande monitor, está o e-book.
  • 24 - Healing Thyself " Health Preservation Implants - Após descer com elevador funicular, no 2ª andar do sub-solo, numa sala no meio do mapa, cercada de guardas e com câmeras, o e-book está sobre uma mesa ao fundo.
Retornar Para Detroit City
  • 25 - Vagus Nervous Stimulators " Repurposing the Technology " No centro de convenções, depois de falar com Taggart, ele fala para vocês se encontrarem nos bastidores, ao entrar na sala indicada, sobre uma mesa no canto está o e-book.
  • 26 - Dermal Modification Processes " Depois de falar com o Dr. Sandoval, sobre a mesa dele, em frente a um notebook está o e-book.
Hengsha - Hideout Harvester
  • 27 - Understanding Vision (Part 2) " A primeira missão ao voltar para Hengsha é encontrar um dispositivo GPL do Vasili Sevchenko, o local indicado é harvest hideout, que é um estacionamento. No 2ª subsolo, na sala que está na parte superior e mais a esquerda do mapa, sobre uma mesa está o e-book.
Singapura - Omega Ranch
  • 28 - Delgado and Stimoceiver " Depois de falar com a Dra. Nia Colvin, saia do escritório dela e no fim do corredor está a sala G-23, hack nível 4, código 5377, a esquerda na sala, sobre uma bancada de laboratório com microscópios está este e-book, que só pode ser visto de frente, pois a bancada tem a lateral um pouco mais alta.
  • 29 - Reimagining Retinal Implants: Doctor Dobelle"™s Success " Após a lutar com Jaron, você vai se encontra com a Megan Reed num quarto todo branco, depois de falar com ela, hack o cofre que está no quarto, nível 5, o e-book está dentro.

Em Vídeo


E-books De 01 a 15


E-books De 16 a 29



trophy_38.png The D Project :silver:[topo]
You watched the entire credit list and saw the surprise at the end.

   Perdível   

Apesar de ser o troféu mais fácil do jogo, para ganhá-lo basta assistir os créditos até o fim, após uma cena "surpresa" o troféu é liberado.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_1.png First Takedown :bronze:[topo]

Perform your first Takedown. Civilians don't count, so be nice.

Troféu impossível de perder, pode ser feito na primeira missão. Tem um tutorial no jogo que explica como dar Takedown para nocautear e para matar, o que para esse troféu não faz diferença, mas se você matar aumenta a probabilidade de ser notado por outros inimigos (Por causa do barulho) e afeta o troféu :gold: Pacifist. Lembre-se que para aplicar um Takedown você deve ter pelo menos uma barra de energia cheia.


trophy_2.png Opportunist :bronze:[topo]

Perform 50 takedowns within the same playthrough. (Civilians don't count.)

   Perdível   

Perdível, porém isso parece improvável, especialmente se jogado no modo furtivo. Basta aplicar 50 takedowns numa única jogada. Troféu acumulativo que vem naturalmente durante uma jogada furtiva, provavelmente antes da metade do jogo.


trophy_3.png First Hack :bronze:[topo]

Perform your first Hack successfully.

   Relacionado A História   

Esse troféu é relacionado à história do jogo, título auto explicativo e impossível de perder. O importante é que você aprenda a hackear sem ser detectado, pois isso afeta no troféu mais difícil do jogo o :gold: Foxiest of the Hounds. Assista o tutorial para entender como fazer o hack. Alguns terminais durante o hack possuem um ícone com formato hexagonal, ele dão algum bônus, sempre tente acessá-los. É possível, e aconselhável, que durante um hack mais de um terminal seja acessado, isso torna a invasão mais rápida e facilita o acesso aos terminais com bônus. Antes de qualquer hack é prudente fazer um save manual para evitar perder muito tempo. Use o Nuke Vírus nos terminais de nível mais alto (4 e 5) e o Stop! Worm quando ainda tiver tempo de concluir o hack, senão desconecte e tente novamente. Se desconectar na última tentativa permitida será contado como se você tivesse sido detectado. Evolua as habilidades de hack antes de todas as outras (Exceto a primeira que deve ser a de mover objetos pesados). Sempre que tiver a chance tente o hack, mesmo que tenha o código de acesso, pois vale XP e normalmente é possível ganhar algum extra (Como Stop, Vírus, Créditos ou mais XP).


trophy_4.png Hax0r1! :bronze:[topo]

Successfully hack 50 devices within the same playthrough.

   Perdível   

Perdível, porém isso parece improvável. Basta invadir 50 dispositivos de segurança, sem segredo, é só invadir tudo o que ver pela frente, como dito no troféu :bronze: First Hack. Troféu acumulativo que vem naturalmente durante uma jogada furtiva, provavelmente antes da metade do jogo.


trophy_5.png Transhumanist :bronze:[topo]

Fully upgrade your first augmentation of choice.

   Perdível   

Perdível, porém isso parece improvável e nada recomendado. Augmentation são as próteses cibernéticas que dão habilidades especiais, para evoluir uma dessas habilidades é necessário 1 kit Praxis (Algumas exigem 2 kits). Para esse troféu é necessário evoluir uma dessas habilidades ao máximo. Não tenha pressa, esse troféu vem com o tempo. Eu recomendo que evolua ao máximo, em primeiro lugar a habilidade hacking stealth, são apenas 3 kits praxis e é a habilidade mais útil.

Lista De Upgrades:

A Lista que vem a seguir é apenas uma sugestão da ordem em que os upgrades podem ser feitos, levando em consideração a quantidade de kits praxis conseguidos e as necessidades de evoluções no decorrer do jogo, para quem vai jogar de modo furtivo:

  • MOVE/THROW HEAVY OBJECTS.
  • HACKING STEALTH 1.
  • HACKING CAPTURE 2.
  • HACKING STEALTH 2.
  • HACKING STEALTH 3.
  • HACKING CAPTURE 3.
  • PUNCH THROUGH WALL (2 KITS PRAXIS).
  • CLOACKING SYSTEM 1 (2 KITS PRAXIS).
  • RECHARGE RATE UPGRADE 1.
  • CLOACKING SYSTEM 2.
  • CLOACKING SYSTEM 3.
  • CARRING CAPACITY 1.
  • RECHARGE RATE UPGRADE 2.
  • ENERGY LEVEL UPGRADE 1.
  • ICARUS LANDING SYSTEM (2 KITS PRAXIS).
  • HACKING CAPTURE 4.
  • DAMAGE REDUCTION 1 (2 KITS PRAXIS).
  • DAMAGE REDUCTION 2.
  • EMP REDUCTION.
  • TURRET DOMINATION.
  • ROBOT DOMINATION.
  • JUMP ENHANCEMENT (2 KITS PRAXIS).
  • RUN ENHANCEMENT.
  • SPRINT ENHANCEMENT.
  • SMART VISION.
  • ENERGY LEVEL UPGRADE 2.
  • HACKING CAPTURE 5.
  • SOCIAL ENHANCER (2 KITS PRAXIS).
  • CHEMICAL RESISTANCE (2 KITS PRAXIS).
  • REFLEXE BOOSTER.
  • ENERGY LEVEL UPGRADE 3.


trophy_6.png Consciousness is Over-rated :bronze:[topo]

Knock out 100 enemies in a single playthrough.

   Perdível   

Perdível, porém isso parece improvável. Basta deixar 100 inimigos inconscientes, para isso pode ser usado takedown, stun gun, tranquilizer rifle, granada/mina de gás ou P.E.P.S. Troféu acumulativo que vem naturalmente durante o jogo, especialmente se não matar ninguém e jogar de modo furtivo, se por acaso não tiver conquistado até chegar em Panchea, faça um SAVE manual e pode nocaultear os doidos, pois eles contam como inimigos. Se fizer isso, por via das dúvidas dê um load no save manual depois de ganhar o troféu, para não arriscar o troféu :gold: Foxiest of the Hounds, e dessa vez passe sem ser visto pelos doidos e câmeras de Panchea.


trophy_7.png Up the Ante! :bronze:[topo]

Upgrade your first weapon of choice.

   Perdível   

Perdível, porém isso parece improvável. Basta fazer um upgrade qualquer em qualquer arma. Para fazer um upgrade é necessário um kit de upgrade compatível com a arma e no menu das armas selecionar a opção "combine" Para mais detalhes veja o troféu :bronze: Gun Nut.


trophy_14.png Lesser Evil :bronze:[topo]

Deal with Mr. Carella's indiscretion.

   Perdível   

É a primeira sidequest do jogo. Para iniciá-la você deve falar com Tim Carella, que estará na sua sala assim que você sair do elevador após ter falado com Sarif e ele te dar duas missões (Ir para a clínica LIMB e para a Delegacia). Apenas selecione "accept" e saia do prédio, vá em direção ao apartamento de Tindall, em downtown apartaments, em caso de dúvida verifique o mapa. Leia os e-mails do computador dele, cuidado com um inimigo de shotgun que entra no apartamento depois disso, nocauteie ele e vá falar com Tindal, selecione "accept" e nocauteie os dois traficantes que estão na quadra de basquete, do troféu :bronze: Balls, depois volte para falar com Tindall, não ofereça ajuda, e termine a missão falando com Carella próximo ao metro para liberar o troféu.


trophy_15.png Motherly Ties :bronze:[topo]

Put a grieving mother's doubts to rest.

   Perdível   

É segunda sidequest do jogo. Ao sair do prédio das Sarif Industries pela primeira vez você será abordado por Cassandra Reed, mãe da Megan, basta selecionar "accept" para iniciar a missão. A primeira coisa a fazer é ir para downtown apartaments para falar com o detective Chase, que irá dar 3 pistas a serem investigadas. Primeiro vá para o beco que fica ao lado da delegacia para acessar o depósito da polícia, veja os 4 e-books que estão espalhados pelo depósito, não esqueça de abrir o cofre e pegar o bracelete. Em seguida vá para a delegacia e entre a sala do Capitão Penn, e olhe os e-mails do computador dele, depois vá para a sala do officer Wagner e também olhe os e-mails dele, desça até o saguão da delegacia e fale com o officer Wagner, selecione a opção "ask for information", agora basta ir para o Chiron Building e falar com Cassandra para finalizar a missão, cuidado para não perder o troféu :bronze: Sentimental Value.


trophy_16.png Cloak & Daggers :bronze:[topo]

Deal with the man in the shadows.

   Perdível   

É a terceira sidequest do jogo, e fica disponível a depois que você sai da Sarif Industries a primeira vez. Para iniciar vá até um beco com prostitutas em frente a entrada do Direlict Row, a mulher que está mais próxima a um telefone público é a policial Jenny Alexander, fale com ela e "accept". Vá direto para o beco ao lado da delegacia, o mesmo que tem o depósito do troféu :bronze: Motherly Ties, fale com o policial O'Malley, ele vai te dar 3 tarefas. Agora vá para Downtown apartaments e lea os e-mails no compuador, cuidado com as minas de fragmentação que estão no quarto dele, desarme e guarde as 3 para as lutas com os BOSS do jogo. Ainda nos downtown apartaments, esse perto da quadra de basquete, suba por uma escada de emergência até o 2ª andar e entre pela janela para encontrar e neutralizar os 6 membros da Gang MCB, sendo proibido matar um deles (Double T). Depois vá para o fim da rua do Chiron Building, entre e uma porta a esquerda e pegue a encomenda (Crossbow). Agora vem a parte mais complicada da missão: entre e Direlict Row sem ser visto por ninguém eenctre o DRB Weapon Cache, isso está num buraco no chão de uma sala que tem a porta semi bloqueada por madeiras, essa porta fica a esquerda da entrada do prédio onde está a antena (Missão principal de desativar o sinal da antena, depois de pegar o chip no necrotério), ali perto também tem um bueiro que leva a um kit praxis. Depois que encontrar esse local, basta voltar para falar com Jenny no mesmo lugar onde a missão iniciou. Ao falar com ela "accept" novamente, volte ao apartamento do O'Malley, fale com ele e "accept", para o troféu :bronze: The Take. Vá até o prédio em frente e fale com a Jenny para finalizar a missão e ganhar os dois troféus de uma vez.


trophy_17.png Smash the State :bronze:[topo]

Help Officer Nicholas take out the trash.

   Perdível   

É a oitava sidequest do jogo. Ela fica disponível assim que você sai do centro de convenções após conseguir a localização do Dr. Isaias Sandoval, você será abordado pelo policial Nicky, "accept" e "chatise". Vá para o esgoto que fica abaixo da delegacia, você deve neutralizar o terrorista e desarmar a bomba, com o código "0000", para o troféu :bronze: Lucky Guess. Cuidado dentro do esgoto, pois haverão 5 minas de fragmentação na entrada, 3 turrets próximo ao terrorista e mais 6 minas no fundo. Depois de desarmar a bomba basta voltar ao centro de convenções e falar com o Nicky novamente e finalizar a missão para liberar o troféu.


trophy_18.png Acquaintances Forgotten :bronze:[topo]

Follow Pritchard's lead to uncover the truth.

   Perdível   

É a sétima sidequest do jogo. Ela fica disponível ao voltar para Detroit, porém tem um pré-requisito, que é você ter lido os e-mails confidenciais enviados por Sarif, depois do troféu :bronze: Yes Boss, para o computador do seu escritório. A ativação dela se dá quando você está a caminho do centro de convenções e o Prichard fala para você investigar o detetive Brent Radford. Vá para o apartamento dele em downtown apartaments, troféu :bronze: Kevorkian Complex, em seguida vá para o depósito que fica no beco ao lado do metro, perto da delegacia, neutralize os 4 seguranças e abra o cofre, leia os e-books e pegue a foto, invada o computador e leia os e-mails. Para finalizar a missão vá para downtown apartaments e fale com Michelle Walthers, uma mulher velha, dê a foto para ela e selecione "inquire" até ela começar a repetir a resposta, então "decline", após sair do apartamento o Pritchard vai falar com você e o troféu é liberado.


trophy_19.png Bar Tab :bronze:[topo]

Help the Hive Bartender settle a tab.

   Perdível   

É a quinta sidequest do jogo, ela fica liberada assim que você vai para Hengsha pela primeira vez. Para ativá-la basta ir para o Club THE HIVE, após falar com Tong, troféu :bronze: Darker Shades, vá ao térreo e fale com o barman Bobby Bao, ele vai pedir para você você destivar 3 antenas. Vá para o distrito de Youzhao e desative os sinais das antenas, em seguida vá para a cobertura na Court garden e fale com Jaya, "offer help", volte para o club HIVE e fale com Bobby novamente e selecione "deal", pague 5000 créditos, para o troféu :bronze: Guardian Angel e finalize a missão para ganhar os dois troféus de uma vez.


trophy_20.png Rotten Business :bronze:[topo]

Help a lady in the oldest of professions clean house.

   Perdível   

É a quarta sidequest do jogo. A missão fica disponível assim que chegar em Hengsha pela primeira vez, para iniciar a missão basta ir até o 4ª andar do Hung Hua Hotel e falar com a mulher (MEI SEN) do quarto em frente, com a porta aberta, selecione a opção "accept". A garota (Ning) que você deve encontrar está numa garagem vigiada por 3 gangsters, para chegar até eles basta ir até a extremidade oposta da mesma calçada do Pods Alice Garden e descer as escadas a esquerda, derrote-os como quiser, mas sem usar a granada de gás, pois afeta garota também. Fale com a garota e em seguida volte para falar com a Mei, ela te pedirá para fazer outra coisa, "accept", mas selecione a opção "another way", para ela te dar um pacote de drogas. Vá para o distrito de Youzhao e para o apartamento do Diamond Chan, nocauteie-o e jogue ele pela beirada do prédio, para o troféu :bronze: The Fall, dê load no último save e agora plante a droga sobre a mesinha da sala dele. Para finalizar a missão basta voltar ao hotel e falar com a Mei.


trophy_21.png Shanghai Justice :bronze:[topo]

It may take some sleuthing, but justice must be served.

   Perdível   

É a sexta sidequest do jogo. Ela fica disponível assim que você entra no Pod Alice Garden pela primeira vez, você será abordado pela Malik, para iniciar a missão basta aceitar o que ela te propõe, então vá até o pod 009 (Pod são as minúsculas acomodações com cama que fazem parte do local), e procure pela pocket secretary e o e-book. Ao sair dali vá para a clínica LIMB e procure no balcão pelo rapaz com boné (Anonimous X), selecione a opção "professional", ele vai falar para você encontrá-lo do lado de fora da clínica. Ao falar com ele de novo, não precisa pagar o que ele pede, leia a pocket secretary e vá para o apartamento do Lee, no distrito de YouZhao, e ao chegar ao banheiro comece a procurar pelos seguintes ítens:

  • E-mails no computador no quarto;
  • Mensagens na secretária eletrônica, no criado mudo ao lado da cama;
  • Relógio antigo quebrado sobre uma estante no quarto;
  • Bastão de basebol perto da porta do apartamento.

Então vá para o club HIVE e procure por Lee no 2ª andar, após ganhar o troféu :bronze: Super Sleuth a Malik vai falar para você desativar o sistema de segurança do club, que fica na parede do 2ª andar atrás do balcão do bar onde você falou com o Tong, depois de desativar, saia do club e encontre com a Malik na rua lateral a esquerda para finalizar a missão e em seguida olhe para o painel do club HIVE para ganhar o troféu.


trophy_22.png Corporate Warfare :bronze:[topo]

Protect a client's interests by performing a less-than-hostile takeover.

   Perdível   

É a décima sidequest do jogo. Ela fica disponível ao entrar no distrito de Youzhao na segunda visita a Hengsha. Você será contactado por Hugh Darrow que pedirá para você falar uma uma funcionária dele. Para ativar a missão "accept" ao falar com Mengyao no telhado dos prédios no distrito de Youzhao. Volte para o distrito de Kuaigan e no fundo do boulevard que fica em frente ao Pods Alice garden você encontrará os 5 terroristas, incapacite todos sem matar ninguém, pegue o chip que está com Li e volte para falar com Mengyao e finalizar a missão, troféu :bronze: Ladies Man.


trophy_23.png Talion A.D. :bronze:[topo]

Descend into the bowels of an urban jungle and confront a warrior-priest.

   Perdível   

É a nona sidequest do jogo. Ela fica disponível ao chegar em Hengsha pela segunda vez. Para ativá-la basta selecionar "accept" ao falar com o Dr. Wing Hui, que está na clínica LIMB. Não faça a atualização (Recall) do chip. Ao sair da clínica vá em direção ao distrito de Youzhao, mas use a entrada secundária, a que não é vigiada pela polícia, por ali você encontrará o açougue, desça as escadas e pegue a pocket secretary que está com o soldado morto, leia a pocket secretary, volte para o distrito de Kuaigan e localize um bueiro a esquerda do boulevard abaixo do Pods Alice Garden, entre no esgoto por ali e procure por Michael Zelazny, não lute com ele, selecione "inquisitive" e "aprove" e deixe-o ir (Isso diminuirá bastante a quantidade de policiais nas ruas), em seguida volte para a clinica LIMB e fale com o Dr.Wing para finalizar a missão, ganhar um kit praxis e liberar o troféu.


trophy_24.png Gun Nut :bronze:[topo]

Fully upgrade one of your weapons.

   Perdível   

Para conquistá-lo basta fazer todas as evoluções possíveis de uma arma qualquer. A arma mais indicada para esse troféu é a tranquilizing Gun, que precisa apenas de 3 reload speed upgrade e o Lead fire targeting suite. Os upgrades de armas podem ser encontrados pelos cenários do jogo, comprados com os traficantes de armas ou ainda ganhos em sidequests.

Lista De Armas E Respectivas Atualizações:

  • 10mm Pistol " 4x Capacity, 4x Damage, 4x Reload, 4x Rate of Fire, Armor Piercing System.
  • Combat Rifle " 4x Capacity, 3x Damage, 3x Rate of Fire, 4x Reload, Target Seeking System.
  • Crossbow " 2x Damage, 3x Reload, Target Leading Software.
  • Heavy Rifle " 4x Capacity, 3x Damage, 3x Rate of Fire, 3x Reload, Cooling System.
  • Laser Rifle " 4x Capacity, 3x Damage, 3x Reload.
  • Machine Pistol " 4x Capacity, 2x Damage, 3x Rate of Fire, 4x Reload, Target Seeking System.
  • Plasma Rifle " 3x Capacity, 3x Damage, 1x Rate of Fire, 4x Reload, Cooling System.
  • Revolver " 2x Capacity, 3x Damage, 1x Rate of Fire, 3x Reload, Exploding Rounds Package.
  • Rocket Launcher " 4x Reload, Target Seeking System.
  • Shotgun " 3x Capacity, 4x Damage, 3x Rate of Fire, 3x Reload, Burst Round System.
  • Sniper Rifle " 3x Capacity, 3x Damage, 3x Rate of Fire, 3x Reload.
  • Tranquilizer Rifle " 3x Reload, Target Leading Software.


trophy_25.png Ghost :bronze:[topo]

You made it through an entire hostile area without so much as a squeak.

   Perdível   

O Ghost é um bônus que pode ser conquistado em praticamente qualquer missão, ele vale 500 XP, portanto tente fazer isso em todas as missões. Uma boa maneira de sempre ganhar este bônus é buscando os caminhos menos prováveis, como os dutos de ar. É muito útil também a evolução que torna o personagem invisível (CLOACKING SYSTEM), bem como a que permite movimentos sem emitir ruídos (RUN - SPRINT - JUMP/LAND SILENTLY). Mas a principal informação é sempre buscar cobertura (Cover), abusar do botão :l1:, que permite uma visão em 3ª pessoa, e andar aguachado sempre que estiver um cenário com inimigos. Para quem está buscando a platina ele é praticamente obrigatório. Um local bem fácil de fazê-lo é na 1ª missão, depois que você pousar de helicóptero na Sarif Plant, basta dar um takedown no primeiro guarda, pegar a caixa que está na emplilhadeira e colocá-la na frente das caixas encostadas no conteiner e depois subir pelas caixas, pelos conteiners e pela escada (Tudo na parte superior do mapa) afastar a caixa que está bloqueando o duto de ar a direita, passar pelo duto e desligar a energia elétrica e seguir em frente até o próximo duto de ar que é a entrada para a Manufacturing plant.

Vídeo


trophy_26.png The Bull :bronze:[topo]

You defeated Lawrence Barrett, elite member of a secret mercenary hit squad.

   Relacionado A História   

Todos os chefes do jogo são igualmente fáceis de matar se as armas certas forem usadas contra eles. No caso deste BOSS use uma granada/mina EMP para atordoar e em seguida jogue granadas/minas de fragmentação espere explodir e jogue outra, repita isso até ele morrer, no modo difícil 6 granadas são suficientes. Outra arma bastante eficaz, porém lenta de recarregar é o lança foguetes, que pode ser achado assim que você você entrar no Centro de detenção FEMA, na sala ao lado do grande robô. Não dê tempo de ele atirar em você, jogue granadas ou foguetes que ele morre rápido. Caso ele atire em você use hipostim para repor sua vida.Veja o vídeo do troféu :bronze: The Snake.


trophy_27.png The Mantis :bronze:[topo]

You defeated Yelena Fedorova, elite member of a secret mercenary hit squad.

   Relacionado A História   

Esse é o segundo BOSS do jogo, para derrotá-la a técnica é a mesma usada para derrotar o chefe anterior, granada/mina EMP para atordoar, depois jogue granada/mina de fragmentação bem próximo dela, afaste-se, quando explodir jogue outra, e repita a operação até que ela morra, sem segredo, seis minas de fragmentação são suficientes no modo mais difícil. Caso ela atire em você use hipostim para repor sua vida. Veja o vídeo do troféu :bronze: The Snake.


trophy_28.png The Snake :bronze:[topo]

You defeated Jaron Namir, Leader of Belltower's Elite Special Operations Unit.

   Relacionado A História   

Este é o terceiro e penúltimo BOSS, e é tão fácil de derrotá-lo quanto os dois anteriores, basta usar 6 mina de fragmentação, isso no modo mais difícil. Comece lançando uma bomba EMP para atordoá-lo, em seguida basta jogar uma bomba de fragmentação bem próximo dele e se afastar, depois da explosão se aproxime jogue outra bomba de fragmentação perto dele e fique fazendo isso até ele morrer, dá para matá-lo sem tomar nenhum hit. Caso seja atingido use hipostim para repor vida. Existe ainda uma outra forma de derrotá-lo, que é dando um takedown, mas para isso você não pode ter atualizado o chip na clinica LIMB durante a segunda visita a Hengsha, veja os vídeos:

Demonstrações:

Técnica Para Matar Todos Os Boss Do Jogo Com Eficiência E Facilidade

Derrotando Com Takedown


trophy_29.png The End :bronze:[topo]

You defeated Zhao Yun Ru and destroyed the Hyron Project.

   Relacionado A História   

É a última BOSS do jogo, e também a mais fácil de matar, basta usar o laser rifle, nem precisa recarregar, é só ficar bem em frente dela, num lugar abrigado, e disparar. Existem apenas 3 laser rifle no jogo, portanto não perca a chance de pegar:

  • Em Harvester Hideout em Hengsha (2ª visita) dentro da sala do Tong;
  • Dentro de um depósito durante a missão de dar upload no vírus, depois de falar com os 3 cientistas;
  • Numa das gavetas debaixo das estátuas no cenário da luta contra Jaron Namir, do troféu :bronze: The Snake.

trophy_30.png Old School Gamer :bronze:[topo]

You found all the hidden story items in Megan's office. Point and Click much?

   Perdível   

Este troféu não é diretamente ligado à estória, e deve ser o primeiro troféu a ser conquistado. No primeiro momento em que você controla o personagem, você estará no escritório de Megan Reed, então o que você deve fazer, antes de falar com ela, é localizar os seguintes 6 itens:

  • Os 4 emails no computador de Megan.
  • O E-Book "Patient X" no sofá.
  • O jornal "Picadilly Daily Standard" sobre a mesa.
  • A foto sobre a mesa.
  • O livro "Being More Effective" na mesa.
  • O carrinho de brinquedo ao lado da impressora.

trophy_31.png Unforeseen Consequence :bronze:[topo]

You convinced Zeke Sanders to let his hostage go.

   Perdível   

É um troféu de convencimento. Sanders está no fim da 1ª fase, Manufactoring Plant. Para ganhar o troféu selecione, exatamente nessa ordem, as seguintes opções:

  • TRY TO FREE JOSIE.
  • EMPATHIZE.
  • REASON.
  • REASON.

trophy_32.png The Desk Job :bronze:[topo]

You convinced Wayne Haas to let you into the morgue.

   Perdível   

É um troféu de convencimento. Na missão principal em que você deve ir ao necrotério para pegar o chip do cérebro do terrorista, ao entrar na delegacia vá até o balcão e fale com o policial Wayne Haas, e selecione as seguintes opções:

  • ABSOLVE.
  • ABSOLVE.
  • ABSOLVE.
  • CRUSH.

É possível que o diálogo seja alterado e não saia exatamente como esperado (Não sei por quê), então se por acaso não aparecer o troféu, basta dar LOAD no último SAVE automático e tentar novamente com as mesmas opções de diálogo, isso ocorre em quase todos os troféus de convencimento.


trophy_33.png Yes Boss :bronze:[topo]

You had an argument with your boss, David Sarif, and won.

   Perdível   

É um troféu de convencimento. Logo apos vencer o primeiro BOSS, do troféu :bronze: The Bull, pegue a nave, ao chegar nas industrias Sarif vá ao seu escritório para falar com o Pritchard, em seguida suba para a cobertura para falar com o Sarif, FAÇA UM SAVE MANUAL ANTES DE INICIAR A CONVERSA, selecione as seguintes opções:

  • REFOCUS.
  • REFOCUS.
  • PLACATE.
  • PLACATE.
  • PLACATE.

É possível que o diálogo seja alterado e não saia exatamente como esperado (Não sei por quê), então se por acaso não aparecer o troféu, basta dar LOAD no SAVE feito manualmente e tentar novamente com as mesmas opções de diálogo, isso ocorre em quase todos os troféus de convencimento.

ATENÇÃO AGORA! Assim que você ganhar esse troféu, desça ao seu escritório para ler os e-mails que o Sarif lhe enviou, se não fizer isso agora você perde os troféus :bronze: Acquaintances Forgotten e :bronze: Kevorkian Complex, somente depois de ler os e-mails vá para a China.


trophy_34.png Darker Shades :bronze:[topo]

You convinced a fast-talking bartender to let you see Tong Si Hung.

   Perdível   

É um troféu de convencimento. Em Hengsha, depois de investigar a cobertura, você irá para o club HIVE, para entrar pegue um cartão de acesso no 3ª andar do hotel Hung Hua, você precisa falar com Tong que está no segundo andar do HIVE, é um cara com braço mecânico e a cara com manchas vermelhas atrás do balcão, antes de falar com ele dê um SAVE manual. Ao falar com ele selecione as seguintes opções:

  • PINPOINT.
  • PINPOINT.
  • PINPOINT.

É possível que o diálogo seja alterado e não saia exatamente como esperado (Não sei por quê), então se por acaso não aparecer o troféu, basta dar LOAD no SAVE feito manualmente e tentar novamente com as mesmas opções de diálogo, isso pode ocorrer em quase todos os troféus de convencimento.


trophy_35.png The Throwdown :bronze:[topo]

You convinced the smooth-talking politician Bill Taggart to tell the truth in public.

   Perdível   

É um troféu de convencimento. Ao voltar para Detroit, ao chegar no centro de convenções, vá para a sala 2005 no 2ª andar, dê Save manualmente antes de entrar, Taggart estará discursando, selecione as seguintes opções:

  • DISCREDIT.
  • REDIRECT.
  • CONFRONT.
  • REDIRECT.

É possível que o diálogo seja alterado e não saia exatamente como esperado (Não sei por quê), então se por acaso não aparecer o troféu, basta dar LOAD no SAVE feito manualmente e tentar novamente com as mesmas opções de diálogo, isso pode ocorrer em quase todos os troféus de convencimento.


trophy_36.png The Last Straw :bronze:[topo]

You talked Doctor Isaias Sandoval out of suicide.

   Perdível   

É um troféu de convencimento. Ao voltar para Detroit, na missão principal você encontrará o Dr. Sandoval, após passar pelas minas no esgoto e antes de entrar no esconderijo dele faça um SAVE manual, ao falar com ele selecione as opções:

  • EMPATHIZE.
  • EMPATHIZE.
  • INSPIRE.

É possível que o diálogo seja alterado e não saia exatamente como esperado (Não sei por quê), então se por acaso não aparecer o troféu, basta dar LOAD no SAVE feito manualmente e tentar novamente com as mesmas opções de diálogo, isso pode ocorrer em quase todos os troféus de convencimento.


trophy_37.png The Final Countdown :bronze:[topo]

You showed millionaire Hugh Darrow that his logic was flawed.

   Perdível   

É um troféu de convencimento. Quando chegar em Panchaea, depois de subir de elevador, você vai falar com Hugh Darrow, mais de uma combinação de diálogos permite ganhar esse troféu, a seguir uma delas, selecione as seguintes opções:

  • EXTRAPOLATE.
  • CRITIQUE.
  • APPEAL.
  • CRITIQUE.

É possível que o diálogo seja alterado e não saia exatamente como esperado (Não sei por quê), então se por acaso não aparecer o troféu, basta dar LOAD no último SAVE automático e tentar novamente com as mesmas opções de diálogo, isso ocorre em quase todos os troféus de convencimento.


trophy_39.png Good Soul :bronze:[topo]

Against all odds, you saved Faridah Malik's life.

   Perdível   

Ao chegar em Hengsha pela segunda vez a nave onde você está é derrubada, inimigos com armaduras e armas pesadas e um grande robô atacam a Malik que está dentro da nave. Para liberar esse troféu você deve derrotar todo eles antes que a Malik morra, mas ao jogar no modo mais difícil isso pode ser meio complicado se estiver buscando o troféu :gold: Pacifist, pois ao derrotar o robô com a granada/mina EMP ele explode e isso acaba matando inimigos que estão próximos a ele, e além disso existem alguns inimigos muito próximos a beirada das lajes dos prédios em construção, e ao atacá-los eles acabam caindo e morrendo, então se não conseguir salvar a Malik sem matar alguém, você pode mudar a dificuldade para o mais fácil e/ou matar todos os inimigos apenas para ganhar esse troféu, depois basta dar load no último Save automático assim que ganhar o troféu e seguir para o elevador sem salvar a Malik, não afeta nada na estória nem nos troféus. Apesar de não ser indicado para o resto do jogo, dicas gerais para combate contra muitos inimigos é:

  • Seja o mais rápido que conseguir.
  • Use hipostim ao perder muita vida.
  • Aplique takedowns (Pois são rápidos e te deixam intocável durante a execução, o que dá tempo para pensar na próxima ação);
  • Use reposição de energia (Barras, potes) para poder aplicar takedowns;
  • Quando tiver 3 inimigos juntos use granadas/minas de gás;
  • Contra o robô use granada/mina EMP, mas veja se não tem inimigos próximos, mesmo que desacordados.

trophy_40.png Hangar 18 :bronze:[topo]

You found and read the secret message. Now you know too much...

   Perdível   

Depois de entrar no quarto todo branco e falar com Megan Reed, você vai entrar num elevador que te leva a um hangar, depois de acionar o botão que abre o teto, saia da sala e vá para a esquerda, no canto a esquerda tem uma caixa, mova ela, entre no duto de ar e invada o computador, nível 5, use NUKE VIRUS a vontade, quase todos os terminais são 5, após ler o e-mail você ganha o troféu.


trophy_41.png Sentimental Value :bronze:[topo]

You kept Megan's bracelet for yourself. Apparently, letting go really is the hardest part.

   Perdível   

Troféu relacionado à sidequest do troféu :bronze: Motherly Ties, você precisa ter pegado o bracelete de dentro do cofre, hack nível 3, no depósito da polícia. Ao falar com Cassandra Reed para finalizar missão, no lobby do Chiron Building, selecione a opção "KEEP BRACELET".


trophy_42.png The Take :bronze:[topo]

Greedy bastard. You accepted O'Malley's blood money and let him go.

   Perdível   

Troféu relacionado a sidequest do troféu :bronze: Cloak & Daggers. Para conquistá-lo basta aceitar o suborno do O'Malley, depois de falar com a Jenny pela segunda vez e ela pedir para prendê-lo. O troféu só aparece quando a missão for finalizada. Se você não for para o seu apartamento no Chiron Building antes de ir para Hengsha você perde o suborno de 3000 créditos, que está dentro de um envelope sobre a mesinha na sala junto com uma garrafa de vinho. Isso não interfere no troféu.


trophy_43.png Guardian Angel :bronze:[topo]

You paid poor Jaya's debt in full. How very... humane... of you.

   Perdível   

É relacionado a sidequest :bronze: Bar Tab, para conquistá-lo basta oferecer ajuda para Jaya e depois pagar 5000 créditos para Bobby Bao e finalizar a missão para ganhar os dois troféus de uma vez.


trophy_44.png Lucky Guess :bronze:[topo]

Next time, Jacob better use a more complex code to arm his bombs.

   Perdível   

É relacionado a sidequest :bronze: Smash the State, para conquistá-lo basta desarmar a bomba que está no esgoto com o código "0000".


trophy_45.png Kevorkian Complex :bronze:[topo]

You granted a dying man his final request.

   Perdível   

É relacionado a sidequest :bronze: Acquaintances Forgotten. Para conquistar esse troféu basta aplicar uma dose letal de morfina quando falar com o detetive Brent Radford, não se esqueça de dar load no último save automático depois de ganhar o troféu, pois isso afeta o :gold: Pacifist. A morfina está dentro do armário, no quarto.


trophy_46.png The Fall :bronze:[topo]

You sent Diamond Chan on the trip of a lifetime.

   Perdível   

Está relacionado ao troféu da sidequest :bronze: Rotten Business. Para conquistá-lo basta jogar Diamond Chan da beirada do prédio, isso depois de fazer a primeira parte da missão. Ao jogá-lo ele morrerá, e logicamente contará como morte, o que afeta o troféu :gold: Pacifist, para não perdê-lo basta dar load no Save automático e plantar a droga após ganhar o troféu.


trophy_47.png Super Sleuth :bronze:[topo]

You really nailed your case against Lee Hong.

   Perdível   

É relacionado a sidequest :bronze: Shanghai Justice, para conquistá-lo você deve, após ter coletado todas as provas no apartamento do Lee, falar com ele no Club HIVE e selecionar as seguintes opções, exatamente nessa ordem:

  • INACCURATE.
  • DRUNK.
  • ANTIQUE CLOCK.
  • PREGNANT.
  • LIMB.

trophy_48.png Ladies Man :bronze:[topo]

You convinced Mengyao to spill the beans on the mysterious Hyron Project.

   Perdível   

Troféu de convencimento. Para conquistar este troféu é necessária a evolução SOCIAL ENHANCER. Quando for falar com Mengyao no telhado, para finalizar a sidequest :bronze: Corporate Warfare, selecione as seguintes opções:

  • INQUIRE.
  • :l1: para ativar a SOCIAL ENHANCER.
  • CHARM.

trophy_49.png Balls :bronze:[topo]

Seems you like playing with balls, eh?

   Perdível   

Este troféu não é diretamente ligado à estória. Em Detroit você passará pela quadra de basquete muitas vezes, provavelmente a primeira vez será durante a sidequest do troféu :bronze: Lesser Evil. Aparentemente pode parecer fácil, mas na verdade não é tão fácil assim, se não usar uma das opções apresentadas nos vídeos, pois não dá para controlar a força do arremesso de forma que o personagem sempre vai jogar com a força máxima qualquer objeto. Um jeito que eu consegui e não achei nenhum vídeo fazendo igual foi ficando agachado :l3: e me posicionando abaixo da cesta e arremessando de forma que a bola passe por dentro do aro ainda quando está subindo, daí é certeza que ao descer a bola cairá na cesta. Em poucas tentativas pega-se o jeito, dá até para fazer de primeira. Algumas outras formas de conseguir a cesta, podem ser vistas nos vídeos a seguir:

Demonstrações:

De Longe

De Baixo

card3.jpg

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembrei que eu ia fazer o guia do Deus Ex.... Só qeu fiquei sem tempo por causa da faculdade :okay:

 

Tipo, o que aconteceu foi que o inicio da "caixa" onde fica o nome do troféu e as informações não é fechada no código. Aí acontece isso. Tenta copiar e colar esta parte denovo nos troféus "Talion A.D." e "Legend". Parabéns pelo guia, tirando os códigos soltos, ele está bem organizado :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembrei que eu ia fazer o guia do Deus Ex.... Só qeu fiquei sem tempo por causa da faculdade :okay:

 

Tipo, o que aconteceu foi que o inicio da "caixa" onde fica o nome do troféu e as informações não é fechada no código. Aí acontece isso. Tenta copiar e colar esta parte denovo nos troféus "Talion A.D." e "Legend". Parabéns pelo guia, tirando os códigos soltos, ele está bem organizado :D

O problema é que quanto mais eu mexo mais os códigos aparecem bagunçados e as caixas saem do lugar... não sei como resolver isso!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema das caixas está resolvido, mas esses códigos bagunçados eu não consigo entender, parece que tá buggado, pois eu reviso e está tudo OK, mas quando eu posto fica assim nos últimos troféus... além de que todas as vezes que eu tento editar, somem todos os links de vídeos e há alteração de configuração nas fontes dos títulos dos troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu guia estava mto grande, ai gerou alguns paus no bbcode!

Eu dividi ele em 2 posts e ficou ok!

 

Tirei as DLC's! você não precisa por elas se não vai descrever os troféus.

 

:)

 

Ah, e o guia parece estar ótimo! Muito bem detalhado e estruturado!

Tenho este jogo em casa, preciso só começá-lo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu guia estava mto grande, ai gerou alguns paus no bbcode!

Eu dividi ele em 2 posts e ficou ok!

 

Tirei as DLC's! você não precisa por elas se não vai descrever os troféus.

 

:)

 

Ah, e o guia parece estar ótimo! Muito bem detalhado e estruturado!

Tenho este jogo em casa, preciso só começá-lo :)

Eu até cortei algumas coisas, é que o jogo é realmente cheio de detalhes e se não explicar direitinho o guia não ajudaria muito. Valeu por dividi-lo e agora não aparecer mais aqueles códigos... é meu primeiro guia, e ainda tô aprendendo o esquema, vou tentar ser mais sucinto no próximo.

A propósito, eu realmente achei esse jogo muito bom, com boa estória e nível de dificuldade razoável, com gráficos ótimos e jogabilidade diferente dos demais jogos de tiro, o que foge do óbvio e torna o joga mais interessante ainda. Comece a jogar, com certeza vc tb vai gostar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então é só comigo por que tentei de novo e não abriram nenhum

Eu tô conseguindo ver os vídeos... pedi para um amigo tentar na casa dele e também conseguiu... se houver alguma coisa que eu possa fazer para melhorar, por favor avise.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teu guia ta muito bom cara, agora os videos estão aparecendo aki pra mim,

seguinte, dá uma organizada melhor na introdução, colocando paragrafos e tals.

Pra não ficar cansativo de ler, após isso dá uma olhada nos vídeos novamente, por que quando edita o guia os videos estão sumindo. Bug do fórum

Fazendo isso acho que dá pra mover pros oficiais

 

2 - Quando voce diz, este troféu pode ser perdido, destaque ele em negrito e em vermelho pra chamar a atenção.

3 - Concerta isso aqui - Offline: :bronze:42 :silver:4 :gold:3, coloca os troféus certin

4 - Tire GUIA FINALIZADO do Tema

 

Fazendo isso acho que dá pra mover.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teu guia ta muito bom cara, agora os videos estão aparecendo aki pra mim,

seguinte, dá uma organizada melhor na introdução, colocando paragrafos e tals.

Pra não ficar cansativo de ler, após isso dá uma olhada nos vídeos novamente, por que quando edita o guia os videos estão sumindo. Bug do fórum

Fazendo isso acho que dá pra mover pros oficiais

 

2 - Quando voce diz, este troféu pode ser perdido, destaque ele em negrito e em vermelho pra chamar a atenção.

3 - Concerta isso aqui - Offline: :bronze:42 :silver:4 :gold:3, coloca os troféus certin

4 - Tire GUIA FINALIZADO do Tema

 

Fazendo isso acho que dá pra mover.

Fiz as modificações... veja se está OK.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, esse troféu Gun Nut tenta dar uma arrumada na tradução, tem partes que estão confusas.

Caramba, pra analisar esse guia é tenso :fuuu: ....hsuahsuahsuahusa muito grande

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Guia está muito bom cara,parabens mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, esse troféu Gun Nut tenta dar uma arrumada na tradução, tem partes que estão confusas.

Caramba, pra analisar esse guia é tenso :fuuu: ....hsuahsuahsuahusa muito grande

Na verdade eu posso tirar esse spoiler, ou deixar apenas o link, por que fazer a tradução seria realmente tenso... digamos que o meu inglês é nível noob e eu não localizei todos os upgrades de armas, por não ser necessário, então essa informação não é fundamental para a conquista do troféu ou da platina. Realmente o guia ficou bem longo, mais do que eu gostaria, mas se não fosse assim muita coisa ficaria incompleta. Se quiser saber daria para detalhar muito mais as sidequests por exemplo, foi uma opção descrevê-las de modo resumido para deixar o guia "pequeno" kkk

Vê o que você acha melhor: deixar a informação ainda que não perfeitamente clara, mas explicada que a tradução não foi humana, com o link do site, para aqueles que dominam o inglês; deixar apenas o link do site para quem quiser tentar alguma informação a mais, ainda que não seja fundamental; ou apenas tirar a informação e deixar os jogadores buscarem naturalmente os locais onde estão os upgrades das armas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo fazer o troféu Good Soul na dificuldade Easy pois é complicado mesmo se tiver em uma dificuldade superior e ao mesmo tempo a procura do troféu Pacifist.

Quando zerei o jogo pela primeira vez eu foquei primeiro no troféu Pacifist e no Foxiest of the Hound que não pode ser visto por câmeras (não ganhei esse não sei por quê, mas fo!@#). Jogo fácil de platinar, história do jogo é muito louca. Porém ainda não tenho platina por preguiça mesmo. Nunca fui muito fã desses jogos, como por exemplo, Metal Gear Solid. Esse é o meu primeiro jogo de estratégia. Vou pegar o MGS HD Collection e os outros para ver se fiquei bom em jogos assim por causa desse incrível jogo que é o Deus Ex.

Falei demais. Acho. Enfim, parabéns!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo fazer o troféu Good Soul na dificuldade Easy pois é complicado mesmo se tiver em uma dificuldade superior e ao mesmo tempo a procura do troféu Pacifist.

Quando zerei o jogo pela primeira vez eu foquei primeiro no troféu Pacifist e no Foxiest of the Hound que não pode ser visto por câmeras (não ganhei esse não sei por quê, mas fo!@#). Jogo fácil de platinar, história do jogo é muito louca. Porém ainda não tenho platina por preguiça mesmo. Nunca fui muito fã desses jogos, como por exemplo, Metal Gear Solid. Esse é o meu primeiro jogo de estratégia. Vou pegar o MGS HD Collection e os outros para ver se fiquei bom em jogos assim por causa desse incrível jogo que é o Deus Ex.

Falei demais. Acho. Enfim, parabéns!

Eu achei que estava implícito o fato de poder alterar a dificuldade para o mais fácil, já que seria dado load depois do troféu, mas você tem razão, e achei melhor deixar explícito que isso é permitido, então alterei um pouco a dica para não ficar qualquer dúvida. Valeu pelo toque. Realmente esse jogo é incrível, vale muito a pena jogá-lo, é diversão garantida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba que guia grande, analisei com muito cuidado mas foi tenso hsuhsuahsua

blo guia.

Se alguem observar algum erro é só falar

 

Movido para os oficiais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que gostar do guia, por favor click na opção curtir no fim do post. Ajude a conquistar umas badges. Valeu!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...