Ir para conteúdo
vmjuniormmmm

Choplifter HD - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por fabio_lokura

.

full-icon.png

Guia de troféus: Choplifter HD

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 65.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 1191 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10hrs.
- Offline: 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não há relatos.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
- Tag: Indie / Jogos HD / Jovens (T) / Konami / Plus US.
- Gênero: Aéreo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Choplifter HD é uma reedição da clássica e bem sucedida franquia de jogos em 2D para arcades e consoles. Nesta atualização, você encarnará o posto de um talentoso piloto de helicópteros especializado em resgates, recém convidado a integrar a equipe internacional Choplifter. A edição HD da série Choplifter foi supervisionada pelo criador do jogo original, Dan Gorlin, o que dará aos fãs uma sensação de nostalgia e garantia de estarem diante de um jogo sob as diretrizes que o tornaram um clássico.Em campanhas de guerras, você será o protagonista em mais de trinta conflitos distintos, pilotando inúmeros modelos de helicópteros, cada um adequado à necessidade de cada missão.Com aeronaves inspiradas em modelos reais, é sua responsabilidade manobrar, resgatar e até mesmo expulsar zumbis de seu helicóptero a cada empreitada recebida pela equipe de resgates. Como se tudo isso já não fossa trabalhoso o bastante, ainda é preciso preocupar-se com os terrenos de cada missão, que variam de zonas urbanas repletas de edifícios, à matas fechadas e investidas militares no ártico.

Fonte: Techtudo

RoadMap


..Passo 1...: Você consegue todos os trofeus no seu primeiro gameplay já que a dificuldade "Normal", necessária para o trofeu Mission Accomplished já está disponivel logo no inicio do jogo. Sugiro que você vá passando as fases, destruindo o maior numero de inimigos possiveis e salvando o maior numero de refens. Com isso você vai liberando helicópteros melhores, com armas mais potentes e com maior capacidade de carregar refens.
..Passo 2...: Refaça as fases que você por ventura não conseguiu as 5 estrelas ou encontrar o Scoop. Após isso, pode refazer qualquer fase que se sinta mais confortável. Caso não consiga 5 estrelas, ou não encontre o Scoop refaça alguma fase que tenha tido mais habilidade até conseguir troféu :bronze: Unfriendly Fire
..Atenção...: Seguindo a recomendação do passo 2, o troféu :bronze: Unfriendly Fire virá naturalmente.

Troféus



trophy_1.png All Star :gold:[topo]
Get 5 stars on all the levels

Você precisa conseguir 5 estrelas em cada uma das fases. Tudo conta ponto para conseguir as estrelas, a rapidez com que se termina a fase, a quantidade de inimigos mortos, a quantidade de refens resgatados e a quantidade de refens mortos.
Sugiro ir jogando e fazendo o que conseguir e depois refazer as fases com um helicóptero melhor e que caibam mais refens, diminuindo o tempo que leva pra ficar indo e voltando para a base.




trophy_0.png Mission Accomplished :silver:[topo]
Complete the game on NORMAL

Finalize todas as fases na dificuldade normal.

trophy_2.png Pacifist :silver:[topo]
Complete all "Escape" missions without killing anyone

Termine as fases "escape" sem matar ninguem, isto vale tanto para os reféns quanto para os inimigos, faça isso nas seguintes fases:
2-8 (A Snowball's Chance)
3-1 (Bug Out!)
3-4 (Tank You!)
3-6 (The Sinking Feeling)
4-1 (Urban Escape)
4-4 (Desert Showdown)
4-8 (Raven's Down)

trophy_6.png Superhero :silver:[topo]
Complete Desert Rescue without letting any rescuees die

Na fase Desert Rescue, não deixe nenhum refém morrer. Tem que salvar todos.

trophy_8.png No Stone Unturned :silver:[topo]
Find all the secrets

Localize todos os segredos. Segue as fases para que sejam conquistado o troféu:
Operation Alpha Freedom - "Where's The Beef", na oitava missão A Snowball's Chance você deve resgatar o Meatboy, ele está perto do final da missão um pouco a frente do Scoop, é só destruir o portão e resgatá-lo.
Operation Bravo Breakout - "Kill them before they multiply" na terceira missão There Is No Place Like AAAhhh ZOMBIES! é só matar bastante zumbis até aparecer a notícia na barra vermelha. - Na nona missão Desert Rescue, antes do segundo posto de combustível estará Duke Nukem do lado de uma fogueira, resgate ele.
Operation Charlie Takedown - "Find the Blockhead stranded on Island" na nona missão All On The Table, quando a missão começar siga para a direita até encontrar a ilha Minecraft, e então resgate Blockhead.

trophy_4.png Oopsies :bronze:[topo]
Complete a level by killing all the rescuees

Recomendo fazer este troféu na 5ª missão depois das 4 primeiras q sao tutoriais. Basta matar todos os refens e voltar para a base que o trofeu aparecerá. Para mata-los você pode usar o helicóptero em cima deles ou, deixar os inimigos atirarem neles ou, caso algum suba no helicóptero, raspe o helicóptero no chão, isso vai fazer com que o refém morra, mas cuidado para não destrui-lo.

trophy_3.png Trigger Happy :bronze:[topo]
Kill 100 enemy soldiers on one level, without restarting the level

Faça a 5° missão, depois das 4 primeiras que são de tutorial e fique andando a fase toda sem resgatar ninguém que os inimigos ficam aparecendo sempre. Basta matar 100 que o troféu será conquistado. Importante lembrar que não pode reiniciar a missão. Fique ligado onde tem o posto de combustível para seu helicóptero não ser destruido por falta de combustível.

trophy_5.png Unfriendly Fire :bronze:[topo]
Kill 10,000 enemies across all the levels

Mate o maior numero de inimigos que você conseguir por fase. No final do jogo deve ter pelo menos 10.000 mortes para que o troféu apareça. Baixe a dlc que transforma os inimigos em zumbi que adiciona 4 novas fases e consequentemente mais inimigos para serem destruídos. Entre em opções e veja as estatísticas para saber quantos inimigos você ja matou.

trophy_7.png Get the Scoop! :bronze:[topo]
Save Scoop on every level he is present

Scoop é o reporter que é também o "Hidden Objective" (objetivo escondido) nas fases. Você sempre encontra ele e o cameraman juntos em algum ponto solitario das fases. As fases onde ele aparecem são:

Flight Control.
Training Day.
All Aboard.
Shooting Gallery.
Looking Ahead.
Operation Alpha Freedom.
Prison Break.
Jungle Boogie.
Feed A Cold.
Boogie Nights.
Trip Downtown.
Pain In The AA's.
Party's Over.
A Snowball's Chance.
Operation Bravo Breakout
Bug Out!.
Seek And Destroy.
There Is No Place Like AAAhhh ZOMBIES!.
Tank You!.
Hide And Seek.
The Sinking Feeling.
J-E-T-S Suck!.
Kitchen Sink.
Desert Rescue.
Operation Charlie Takedown
Urban Escape.
Supreme Power.
Zombie Nation.
Desert Showdown.
Shaken Not Stirred.
The High Life.
Hanging Around.
Raven's Down.
All On The Table.
All Your Devs Are Belong To Us.


Veja o vídeo no troféu :gold: All Star que consta a localização do Scoop.

trophy_9.png Dinner is Served :bronze:[topo]
Kill 1000 chickens

As galinhas podem ser encontradas na missão Prison Break em Operation Alpha Freedom, elas estão em todo o mapa e tem respaw delas. Você pode entrar na fase, matar as galinhas, explodir seu helicóptero e recomeçar até matar as 1000.

trophy_10.png Zombicide :bronze:[topo]
Kill 1000 zombies

Tem um DLC gratuito na PSN basta baixar ele e pronto em uma tela você mata 1000 zumbis fácilmente é só não resgatar ninguém até o troféu pipocar na tela. Você pode entrar na fase, matar os zumbis, explodir seu helicóptero e recomeçar até matas os 1000.

trophy_11.png Goat For It! :bronze:[topo]
Kill 100 goats

As cabras podem ser encontradas na missão Prison Break em Operation Alpha Freedom, elas estão no começo do mapa e não tem respaw como as galinhas. Você pode entrar na fase, matar as cabras, explodir seu helicóptero e recomeçar até matas as 100.



card.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana o guia cara..

Só arruma aqui por favor.

 

trophy_10.pngZombicide :bronze:[topo]

Kill 1000 zombies

 

tem um DLC gratuito na PSN e so baixar ele e pronto em uma tela vc mata 1000 zumbis facil e so não resgatar ninguem ate o troféu pipocar na tela. Você pode entrar na fase, matar as galinhas, explodir seu helicóptero e recomeçar até matas os 1000.

 

 

trophy_11.pngGoat For It! :bronze: <a href="https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/11523-choplifter-hd-guia-de-trofeus/#Indice" style="color: rgb(34, 89, 133); text-decoration: none; ">[topo]

Make 100 goats faint

 

As cabras podem ser encontradas na missão Prison Break em Operation Alpha Freedom, elas estão no começo do mapa e não tem respaw como as galinhas. Você pode entrar na fase, matar as galinhas, explodir seu helicóptero e recomeçar até matas as 100.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana o guia cara..

Só arruma aqui por favor.

 

trophy_10.pngZombicide :bronze:[topo]

Kill 1000 zombies

 

tem um DLC gratuito na PSN e so baixar ele e pronto em uma tela vc mata 1000 zumbis facil e so não resgatar ninguem ate o troféu pipocar na tela. Você pode entrar na fase, matar as galinhas, explodir seu helicóptero e recomeçar até matas os 1000.

 

 

trophy_11.pngGoat For It! :bronze: <a href="https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/11523-choplifter-hd-guia-de-trofeus/#Indice" style="color: rgb(34, 89, 133); text-decoration: none; ">[topo]

Make 100 goats faint

 

As cabras podem ser encontradas na missão Prison Break em Operation Alpha Freedom, elas estão no começo do mapa e não tem respaw como as galinhas. Você pode entrar na fase, matar as galinhas, explodir seu helicóptero e recomeçar até matas as 100.

 

Foi mal, é o famoso crtl + c e crtl + v. Ja foi arrumado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com o guia se você terminar o jogo e não pegou o troféu "Trigger Happy", você tem de apagar o Save do jogo.

 

Então ele "pode sim" perder o troféu se não fazer ele primeiro.

 

Atualiza essa informação no começo do guia.

 

(null)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um helicóptero no jogo que chama Agent Orange, não sei como liberei ele e é o melhor que tem, mas empaquei mesmo no penultimo nivel em Operation Bravo Breakout.

E outra coisa, arruma a dica do troféu No Stone Unturned e coloca como eu coloquei na dica do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um helicóptero no jogo que chama Agent Orange, não sei como liberei ele e é o melhor que tem, mas empaquei mesmo no penultimo nivel em Operation Bravo Breakout.

E outra coisa, arruma a dica do troféu No Stone Unturned e coloca como eu coloquei na dica do jogo.

 

Fiz o trofeu No Stone Unturned de acordo com o que eu escrevi, por isso deixei a dica do jeito que estava. E tem a fase que você precisa matar muitos zumbis e você não colocou isso nas suas dicas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe se tem algum helicoptero pra comprar na psn q possa ajudar na aquisiçao dos trofeus ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe se tem algum helicoptero pra comprar na psn q possa ajudar na aquisiçao dos trofeus ???

Tem sim, são 3. Um de cada "modelo" (O de transporte de reféns, o rápido e o de ataque). Cada um custa 0,99US$. Também tem o DLC free, o Zombie Zombie Zombie!, que traz um heli que carrega 14 reféns e todos os Stats bem altos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem sim, são 3. Um de cada "modelo" (O de transporte de reféns, o rápido e o de ataque). Cada um custa 0,99US$. Também tem o DLC free, o Zombie Zombie Zombie!, que traz um heli que carrega 14 reféns e todos os Stats bem altos.

 

Bom saber.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o game mas tava com preguiça de jogar kkk com o guia me animei e devo pegá-lo tbm p jogar hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No guia me pareceu tão fácil

Fiquei sem entender por que a dificuldade de 100% é 87/100 :duvida:

 

De qualquer forma, vou jogar seguindo o guia, quem sabe o cara conseguiu deixar tudo mais simples =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No guia me pareceu tão fácil

Fiquei sem entender por que a dificuldade de 100% é 87/100 :duvida:

 

De qualquer forma, vou jogar seguindo o guia, quem sabe o cara conseguiu deixar tudo mais simples =)

 

Man... O jogo é chato bagaray.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais são os helis recomendado para a compra? Existe 6 add-ons, um é gratuito retando assim 5 DLC's que custam $0,99 mas eu só tenho 3 doletas sobrando e lembro de passar raivas em algumas fases, pensando em terminar esse game, posso até comprar as dlcs, mas quais?

 

Albatross Chopper

Huely Chopper

Ostrich Chopper

Night Avenger Chopper

Arrowhead Chopper

 

Quem puder ajudar, já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por fabio_lokura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...